O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
images


Nier Automata

Finalmente acabei o jogo, e que jogo, vale a pena dedicar muitas horas nele e fazer os finais, cheguei a pensar que seria maçante mas não é, sem dúvida está entre os melhores da geração.

Acho que agora vou jogar bloodborne,
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
130318

Já jogaram Her Story? :klol

Depois de me empolgar com ele decidi testar o Return of the Obra Dinn, outra recomendação de jogo investigativo do canal Game Maker's Toolkit.

A história dele gira em torno da morte dos 60 tripulantes de um navio e o objetivo é você descobrir o nome de quem morreu, como como morreu e o nome de quem o matou.

Para te auxilar nessa tarefa existe um relógio mágico que ao ser usado perto dos restos mortais de quem morreu faz você voltar ao passado para poder analisar o ambiente da hora da morte e escutar brevemente as falas que ocorreram nele.

O pulo do gato em relação ao level design é que o Return of the Obra Dinn te da 60 nomes e vários motivos de causas da morte, resultando assim em milhares de combinações erradas, então é preciso analisar bem os fatos como um detetive de verdade antes de adivinhar o que aconteceu. Diferente por exemplo de outros jogos que só te dão como escolha a opção correta e a falsa, ou seja, escolhendo a opção errada automaticamente o jogador já descobre qual a certa sem nenhum esforço.

Já sentiram a trabalheira, né?

Return of the Obra Dinn cobra para que o jogador use um pouco dos seus neurônios, mas para facilitar um pouco as coisas o jogo vai confirmar se está no caminho certo a cada 3 deduções corretas sobre a morte dos tripulantes.

Achei os gráficos muito criativos e gostei do voice acting, imagino que quem seja mais familiarizado com a língua inglesa consiga adivinhar quem é o personagem só pelo sotaque.

A história dele é bem simples e não tem tanto mistério, o jogo está mais preocupado com o quebra-cabeça. Acho que a trama podia ser um pouco melhor para deixar o jogador mais fisgado em descobrir o que aconteceu.

Outra reclamação é que a mecânica que envolve o relógio mágico podia ser mais prática, podendo voltar ao presente instantaneamente sem precisar sair pela porta. Também não gostei do jogo abrir o livro de forma automática depois de um tempo na primeira vez que analisamos um determinado ambiente, isso só me irritava por as vezes ainda estar explorando o local.

Diferente do Her Story, Return of the Obra Dinn é um jogo mais difícil de recomendar para todo mundo, a pessoa pessoa precisa gostar muito de resolver problemas, cruzar informações e fazer deduções, ele é mais focado no quebra-cabeça do que na história. Também não é um jogo curtinho, demorei em torno de 10 horas para zerá-lo e precisei analisar alguns ambientes várias vezes para chegar na resolução, então o pacing pode ser bem lento se estiver tendo problemas para descobrir a identidade de alguns personagens. Mas no final a experiência é bem gratificante por te fazer sentir um Sherlock Holmes.

Nota: 8,5/10

Recomendo demais Return of the Obra Dinn para quem gosta de quebra-cabeças como esse:

130316

Só assistam a análise do level design depois de zerá-lo para não tomar spoilers de algumas deduções:

 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.766
Reações
40.717
Pontos
1.053
Bloodstained: Curse of the Moon 2

header.jpg


Tão bom quanto o primeiro Curse of the Moon. Boa trilha sonora, jogabilidade legal, e dificuldade alta mas justa.
O único ponto negativo é que ele pode se tornar repetitivo se você tentar obter todos os finais e conquistas.
Nota 8,5/10
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Death Stranding (PS4 - 45 horas). O começo foi bem difícil por precisar me acostumar com os menus e a gameplay, mas a medida que foi avançando ficou um desafio que curti bastante. Valeu muito a pena jogar e tirar minhas próprias conclusões.

9394b42b09041d0ca051a258644d778a.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.960
Pontos
2.164
God of War - PS4 - Onde comprar a partir de R$ 60.21 | Compare Games

Zerei o que pra mim, é o melhor jogo dos estúdios da Sony do PS4 até 2019.
Havia dropado ele na época do lançamento, mas resolvi dar uma nova chance e não me decepcionei.

O jogo é grandioso. O sistema de batalha mudou completamente, desta vez, mais cadenciado e com muitas opções, o Atreus é vital nas lutas, seja causando dano, causando status negativos ou usando a summon dele.

A história inicialmente eu torci o nariz, acontecem algumas coisas em GoW 3 que fica difícil simplesmente relevar, mas o jogo trata isso muito bem e de longe, é o jogo com a melhor trama da série(não que precisasse muito).
A história do jogo é boa assim como os personagens, que também são ótimos.

O ritmo do jogo começa muito lento e até meio enfadonho, mas conforme a história avança, você se apega mais à dupla e o mundo criado, que é é sensacional.

Só acho que o jogo peca nas pouquíssimas lutas decentes contra chefes, inimigos muito repetitivos e no ritmo que inicialmente é bem lento.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Terminei ontem o jogo do Batman da Telltale...
Não sou muito fã de jogos que se assiste mais do que joga, mas talvez por ser a história do Batman, esse eu gostei bastante...
Acho que o principal diferencial foi ser do inicio da história do Batman, praticamente todos os personagens que apareceram foi "pela primeira vez"...
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.375
Reações
21.764
Pontos
603
Vou tentar ser mais ativo nesse tópico a partir de agora, sempre esqueço de postar.

Vou deixar em Spoiler o que zerei nos últimos 30 dias e fora o último que zerei, de fato.

The Last of Us Part II

24ddd70a-4a80-4e1e-bf07-89fba6221e18.__CR0,0,1464,600_PT0_SX1464_V1___.jpg


Simplesmente uma obra-prima. Mais uma vez a Naughty Dog e o Neil Acertaram em cheio em retratar as nuances humanas e todo os tons de cinza que vem com elas. Uma história pesada, corajosa, e que o tempo todo me causou diversos sentimentos, me impctando de tal forma que fiquei pensando no jogo por vários dias mesmo depois de zerar. Gameplay PERFEITO, evoluindo tudo que o primeiro entregou e mais; pacing agradável, com cenários enormes que permitem uma exploração deliciosa e diversas estratégias nos confrontos com os inimigos, além de ter uma dificuldade bem balanceada e customizável. Isso tudo, com um mar de detalhes e acabamento que colocam esse jogo um patamar acima de tudo que já vi na minha vida gamer.

Virou meu jogo favorito de todos os tempos, superando meu querido RDR2.

----

Uncharted 1 - Drake's Fortune

uncharted.jpg


Olha, não quero soar hater até pq eu realmente joguei de coração aberto e fui até o fim, mas o motivo desse jogo ser aclamado é e sempre será um mistério pra mim.

Como pode um game com temática de caça ao tesouro, exploração, aventura... não ter exploração?? O jogo se limita a te dar uma sessõezinhas de pulos absurdamente automáticos (até a câmera), com uns pontinhos brilhantes aqui e acolá de coletáveis, e de resto o jogo se resume a hordas e mais hordas de inimigos O TEMPO TODO. Sério, não é exagero, a cada fodendos 5 minutos vem ondas de inimigos dos lugares mais improváveis possível (vc chega numa caverna ultra sagrada inexplorada e adivinha? tem um exército te esperando), e fora isso os inimigos são esponja de danos absurdas (uma put* forma preguiçosa de aumentar a dificuldade do jogo - joguei no hard), com reações a seus tiros digna de jogos de ps1. Passando do capítulo 15 eu já tava jogando no automático implorando pro jogo acabar ou ao menos me dar 10 minutinhos de exploração sem ter que fica atrás de um cover.
E a cereja do bolo é um final boss patético, com novos inimigos bizarros.

Desculpem, eu sei que to soando hater, mas não tem como falar e não ser duro nas críticas. Pra esse jogo ser considerado mediano tem que fazer um esforço ainda. E não adianta falar que é pq é um jogo de 2007, pq tem jogo muito mais antigo que isso que não possuem esses problemas e jogo tranquilamente até hoje.

Pra ser justo, os gráficos são bonitos, a trilha sonora é fantástica e os personagem são extremamente carismáticos, o que me fez até curtir a histórinha boba sessão da tarde. O Sully tem mais carisma naquele mustache do que todos os personagens da franquia Tomb Raider. Mas é isso, todo o resto estraga o jogo.

Uncharted 2 - Among Thieves

fort-cover.jpg



Rapaz, que evolução, hein? put* que pariu. Parece até que o Uncharted 1 era uma versão de testes.

Esse sim, é um excelente jogo.
Cenários variados, o pacing não perfeito, mas muito mais agradável, com cenários mais abertos e com mais incentivos a se explorar, momentos de ação que não se limitam a cover-shoot, uma pitadinha de stealth que embora precário, ajuda a dar uma variada. Enfim, um autentico filme de ação interativo, foi isso que eu senti. Tem ótimas sacadas, como a sequência do trem, que é ótima. Porém, continua com o mesmo bullet sponge ridículo e o hit detection + reação tosca aos tiros. Enfim, um me diverti bastante, é um grande jogo, mas ainda não é essa masterpiece que pintam.

Journey

300px-JourneyLogo.png


Caras, que jogo gostoso de jogar. Direção artística perfeita, gameplay que aguça a curiosidade do player o tempo todo, e uma história aberta a interpretações. Realmente é uma jornada, fazendo jus ao nome, e uma jornada diferente e interessante. Adorei! Pena que é muito curto.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Death Stranding (PS4 - 45 horas). O começo foi bem difícil por precisar me acostumar com os menus e a gameplay, mas a medida que foi avançando ficou um desafio que curti bastante. Valeu muito a pena jogar e tirar minhas próprias conclusões.

9394b42b09041d0ca051a258644d778a.jpg

Eu to quase dropando esse jogo. Ele fica divertido mesmo? Eu to achando os menus muito ruins e confusos. E os encontros com eps não são divertidos.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Eu to quase dropando esse jogo. Ele fica divertido mesmo? Eu to achando os menus muito ruins e confusos. E os encontros com eps não são divertidos.
Eu tinha postado no tópico "O q vc está jogando nesse exato momento?" quando tava com 15h no Death Stranding. Naquela hora eu tava no episódio 3 e, além de considerar que o jogo começa pra valer depois desse ep (que é de longe o mais extenso), tava sendo muito difícil pra mim o jogo, tanto pelos menus quanto pela jogabilidade...equilibrar as encomendas e os confrontos com os BT's, ficava muito tenso, quase desagradável.

O ponto é que na minha experiência o desafio se tornou muito gratificante, algo como avançar/matar Bosses nos Soulsbornekiro. Eu postei lá que cogitava baixar a dificuldade pro Very easy pra ficar só na história, algo que estava curioso pelo fator Kojima.

Então eu sei que gostei muito do jogo pq me fez superar dificuldades sem baixar pro easy/Very easy. Death Stranding é de opiniões muito pessoais. Acredito que se vc chegar ao episódio 6 e não tiver sido atraído pelo desafio ou por entender a história, sobra muito pouco. A cada episódio concluído vc ganha um equipamento ou recurso que ajuda muito mas que não sustenta a continuidade da jogatina.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu to quase dropando esse jogo. Ele fica divertido mesmo? Eu to achando os menus muito ruins e confusos. E os encontros com eps não são divertidos.

Os menus desse jogo são um lixo mesmo, não havia nenhuma necessidade de serem confusos, mas depois acostuma.

O stealth e combate no Death Stranding são o básico do básico.

A diversão dele reside em usar equipamentos ou construções para moldar o mundo ao seu redor de forma que facilite as entregas, por exemplo construindo pontes ou estradas.

O problema é que a primeira metade do jogo o pacing é muito ruim e apenas na segunda metade que temos mais opções habilitadas para fazer as travessias.

Por isso é normal escutar comentários que algumas pessoas só passaram a gostar do Death Stranding depois de um tempo, esse "depois de um tempo" é justamente o prazo que demora pra começar a desbloquear as coisas legais.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Eu tinha postado no tópico "O q vc está jogando nesse exato momento?" quando tava com 15h no Death Stranding. Naquela hora eu tava no episódio 3 e, além de considerar que o jogo começa pra valer depois desse ep (que é de longe o mais extenso), tava sendo muito difícil pra mim o jogo, tanto pelos menus quanto pela jogabilidade...equilibrar as encomendas e os confrontos com os BT's, ficava muito tenso, quase desagradável.

O ponto é que na minha experiência o desafio se tornou muito gratificante, algo como avançar/matar Bosses nos Soulsbornekiro. Eu postei lá que cogitava baixar a dificuldade pro Very easy pra ficar só na história, algo que estava curioso pelo fator Kojima.

Então eu sei que gostei muito do jogo pq me fez superar dificuldades sem baixar pro easy/Very easy. Death Stranding é de opiniões muito pessoais. Acredito que se vc chegar ao episódio 6 e não tiver sido atraído pelo desafio ou por entender a história, sobra muito pouco. A cada episódio concluído vc ganha um equipamento ou recurso que ajuda muito mas que não sustenta a continuidade da jogatina.

Não consigo imaginar ninguem nessas primeiras 5 ou 6h de jogo pensando "c***lho, esse jogo ta mtu bom e divertido". Kojima poderia ter feito algo nesse aspecto pra manter a atenção das pessoas e evitar drops cedo, ctz que muita gente não vai suportar jogar esse jogo mais de 4h. Mas vou persistir por causa da quarentena, se fosse em outra epoca eu deletaria ja esse jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não consigo imaginar ninguem nessas primeiras 5 ou 6h de jogo pensando "c***lho, esse jogo ta mtu bom e divertido". Kojima poderia ter feito algo nesse aspecto pra manter a atenção das pessoas e evitar drops cedo, ctz que muita gente não vai suportar jogar esse jogo mais de 4h. Mas vou persistir por causa da quarentena, se fosse em outra epoca eu deletaria ja esse jogo.

Pra mim o primeiro mapa do Death Stranding que serve como tutorial sequer deveria existir, tudo que fazemos ali parece perda de tempo por ser desconectado do outro mapa.

Claro que depois a gente percebe que a experiência teria sido melhor se tivéssemos rushado, mas não tem como adivinhar isso, então acaba que perdemos tempo fazendo uma sidequest aqui e outra ali.

O jogo deveria começar no segundo mapa para dar valor nas suas atividades e a progressão deveria ser mais rápida.

Só no momento que pegamos o exoesqueleto que a gente vê uma luz no fim do túnel e nisso já foram quantas horas? 6 horas ou mais?

Acho também que o Kojima foi muito prejudicado por não ter todo o trabalho feito no Metal Gear Solid V a sua disposição, claramente da pra ver que o jogo poderia ter sido muito melhor com a reutilização de alguns assets, como as mecânicas de stealth e combate.

Mas depois que passa dessa primeira metade o jogo começa a melhoras com mais opções a sua disposição, vi muito potencial na franquia e gostaria de uma continuação corrigindo os problemas e com a implementação de mecânicas novas.

Um Death Stranding com as mecânicas de stealth e combate do Metal Gear Soid V seria um sonho, ai sim pra mim poderia vir a ser um master piece se corrigirem também os problemas de pacing.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.960
Pontos
2.164
Catherine: Full Body - Nintendo Switch

Um dos meus jogos favoritos da geração passada recebeu um port pra PS4/Switch com várias melhorias na gameplay.
O jogo que já era maravilhoso ficou ainda melhor.
Já joguei muito no PS3, então eu meio que pulei o jogo da Rapunzel.
Foram 11 horas de jogo nessa maravilha. Fiz um final neutro de freedom, um dos mais de 10 finais.
Rejogando pra fazer a rota dx Rin, que é bem específica nas respostas e pegar ouro nas fases.

Provavelmente um dos jogos que mais aborda com maturidade a vida adulta. Mas tem que jogar com a mente aberta pq tá cheio de bizarrices(bizarrices estas que tornam este jogo tão único e bom)
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Pra mim o primeiro mapa do Death Stranding que serve como tutorial sequer deveria existir, tudo que fazemos ali parece perda de tempo por ser desconectado do outro mapa.

Claro que depois a gente percebe que a experiência teria sido melhor se tivéssemos rushado, mas não tem como adivinhar isso, então acaba que perdemos tempo fazendo uma sidequest aqui e outra ali.

O jogo deveria começar no segundo mapa para dar valor nas suas atividades e a progressão deveria ser mais rápida.

Só no momento que pegamos o exoesqueleto que a gente vê uma luz no fim do túnel e nisso já foram quantas horas? 6 horas ou mais?

Acho também que o Kojima foi muito prejudicado por não ter todo o trabalho feito no Metal Gear Solid V a sua disposição, claramente da pra ver que o jogo poderia ter sido muito melhor com a reutilização de alguns assets, como as mecânicas de stealth e combate.

Mas depois que passa dessa primeira metade o jogo começa a melhoras com mais opções a sua disposição, vi muito potencial na franquia e gostaria de uma continuação corrigindo os problemas e com a implementação de mecânicas novas.

Um Death Stranding com as mecânicas de stealth e combate do Metal Gear Soid V seria um sonho, ai sim pra mim poderia vir a ser um master piece se corrigirem também os problemas de pacing.
Então vou dar uma rushada nessa parte do mapa e conectar logo as coisas ao invés de ficar tentando entragar tudo ou fazer back tracking. Ai se tiver no segundo mapa e ainda não estiver me divertindo, eu dropo mesmo. Mas ta foda, vontade qse zero de continuar. Isso que paguei 20 reais, se tivesse pagado 240 na versão do steam eu estaria chorando agora. Ctz que vai ter record de refund la.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Então vou dar uma rushada nessa parte do mapa e conectar logo as coisas ao invés de ficar tentando entragar tudo ou fazer back tracking. Ai se tiver no segundo mapa e ainda não estiver me divertindo, eu dropo mesmo. Mas ta foda, vontade qse zero de continuar. Isso que paguei 20 reais, se tivesse pagado 240 na versão do steam eu estaria chorando agora. Ctz que vai ter record de refund la.

Se ainda estiver no primeiro mapa pode rushar sem dó até o terceiro capítulo.

A ideia de fazer entregas continua a mesma depois, mas você vai poder usar um exoesqueleto que melhora o equilíbrio e te ajuda a correr mais rápido, usar um carrinho de mão pra te deixar mais livre de bagagem, é possível construir estradas pra poder levar as mercadorias de moto e outras melhorias que vou evitar de falar pra não dar spoiler.

Depois também tem alguns acampamentos para invadir e conseguir material para as construir equipamentos e obras de grande porte.

Como disse antes, a ideia do jogo é planejar as melhores rotas, adquirir novos equipamentos e mudar o mundo a sua volta para facilitar as travessias.

Está longe de ser perfeito, mas Death Stranding tem ideias bem legais, faltou saber aplicá-las da melhor maneira.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Se ainda estiver no primeiro mapa pode rushar sem dó até o terceiro capítulo.

A ideia de fazer entregas continua a mesma depois, mas você vai poder usar um exoesqueleto que melhora o equilíbrio e te ajuda a correr mais rápido, usar um carrinho de mão pra te deixar mais livre de bagagem, é possível construir estradas pra poder levar as mercadorias de moto e outras melhorias que vou evitar de falar pra não dar spoiler.

Depois também tem alguns acampamentos para invadir e conseguir material para as construir equipamentos e obras de grande porte.

Como disse antes, a ideia do jogo é planejar as melhores rotas, adquirir novos equipamentos e mudar o mundo a sua volta para facilitar as travessias.

Está longe de ser perfeito, mas Death Stranding tem ideias bem legais, faltou saber aplicá-las da melhor maneira.

E a historia, é boa no geral? Pq até agora não achei nada demais, apenas desnecessariamente confusa. O final é legal e bem feito? Pq se a historia me prendesse ja ajudaria tb.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
E a historia, é boa no geral? Pq até agora não achei nada demais, apenas desnecessariamente confusa. O final é legal e bem feito? Pq se a historia me prendesse ja ajudaria tb.

No início é meio confuso mas depois o Kojima até exagera na explicação tipo o Christopher Nolan nos seus filmes, então pode ficar tranquilo quanto a isso. :klol

A trama me predeu durante toda a aventura com os mistérios plantados. Quanto ao final o jogo tem dois plots principais, um eu gostei da resolução e o outro não.

Mas acho que valeu pela criatividade por ser uma história que só sairia da cabeça do Kojima, não é como um The Last of Us que apesar de ter uma ótima direção narrativa da pra listar várias obras com uma trama semelhante.

Como muita gente brinca, Kojima previu o futuro em relação ao coronavírus e escreveu o Death Stranding.:kkk
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
No início é meio confuso mas depois o Kojima até exagera na explicação tipo o Christopher Nolan nos seus filmes, então pode ficar tranquilo quanto a isso. :klol

A trama me predeu durante toda a aventura com os mistérios plantados. Quanto ao final o jogo tem dois plots principais, um eu gostei da resolução e o outro não.

Mas acho que valeu pela criatividade por ser uma história que só sairia da cabeça do Kojima, não é como um The Last of Us que apesar de ter uma ótima direção narrativa da pra listar várias obras com uma trama semelhante.

Como muita gente brinca, Kojima previu o futuro em relação ao coronavírus e escreveu o Death Stranding.:kkk

Cara, eu joguei mais uns 40 min agora...e não da, eu vou dropar. Eu prefiro ver tinta secar do que andar mais nesse cenario sem vida. É mtu entediante esse jogo meu deus! E ja fui sabendo que o ritmo desse jogo era lerdo no começo, imagine se eu tivesse alguma expectativa diferente? Não da, não é pra mim esse jogo. Eu queria ter gostado.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Cara, eu joguei mais uns 40 min agora...e não da, eu vou dropar. Eu prefiro ver tinta secar do que andar mais nesse cenario sem vida. É mtu entediante esse jogo meu deus! E ja fui sabendo que o ritmo desse jogo era lerdo no começo, imagine se eu tivesse alguma expectativa diferente? Não da, não é pra mim esse jogo. Eu queria ter gostado.
Idem aqui..eu queria muito ter gostado. Insisti até um pouco mais que você. Joguei 10 horas, dropei, depois de alguns dias mais umas 5 horas, dropei e vendi. E olha que falta de ação nunca foi problema pra mim, mas Death Stranding nao consegui suportar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Cara, eu joguei mais uns 40 min agora...e não da, eu vou dropar. Eu prefiro ver tinta secar do que andar mais nesse cenario sem vida. É mtu entediante esse jogo meu deus! E ja fui sabendo que o ritmo desse jogo era lerdo no começo, imagine se eu tivesse alguma expectativa diferente? Não da, não é pra mim esse jogo. Eu queria ter gostado.

O pacing desse jogo é meio complicado mesmo.

Depois da uma olhada nos equipamentos e construções do endgame, as vezes pode te animar um pouco.

Mas recomendaria jogar até ao menos pegar o exoesqueleto e começar a construir as estradas.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.599
Reações
19.306
Pontos
503
Acho o jogo lindo, mas não consigo passar do primeiro boss.
Cara tem que persistir, o grande problema realmente é o inicio do jogo, e não precisa sumonar ninguém, as duas vezes que platinei foram solo sem ajuda a curva de aprendizagem é muito grande e cada mestre derrotado é uma satisfação única, tente novamente mas persista sem desistir
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Last of UnitedStates: Parte 2 (PS4)

last-of-us-2.png


Guardo as mesmas observações do primeiro: mecânica simples mas bem polida, variedade suficiente de armas e umas 4 horas mais longo que meu 'saquinho' podia aguentar. Mais pro final o jogo fica bem Metal Gear e Hitman/Woman - bem delicia.
Captura de movimentos e expressões são de babar.

É uma put* obra que manteve a essência nos dois jogos. :rox

Entendi bem a proposta de fazer a gente criar empatia com a cavala Hebe, mas meio jogo pra ela..... :kzangado
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.979
Reações
3.067
Pontos
453
Depois de terminar o the last of us 2 eu fui relaxar com alguns indies, já que o last não me agradou igual o primeiro.

O gamepass nessas horas ajuda bastante.

Terminei o Guacamelee 2, ótimo jogo estilo metroidvania, já tinha gostado bastante do 1, esse é uma evolução, nota 8.
Terminei o Fe, esse joguei porque minha ea access está pra expirar, até que não é ruim, nota 7.
A maior surpresa foi o jogo remnant from the ashes, baixei e fui ver do que se tratava, é bem estilo souls mesmo, só que gráficos bem simples, até que ainda tem bastante gente jogando pra ajudar nos chefes, terminei com 16h, nota 8,5.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
header.jpg


Fiquei sabendo que esse jogo era parecido com Goof Troop e fui atrás para ver. É um indie brasileiro muito bem feito !
Tem bastante mecânicas e algumas são bem parecidas/iguais ao Goof Troop. O jogo conta com um sistema multiplayer local e também funciona aquele Remote Play Together da Steam. A arte, tanto dos personagens como das telas, é bem bonita. O gameplay ficou bem refinado. O level design acho que poderia ser melhor (tem um monte de mecânicas legais, mas muitas se utilizam pouquíssimas vezes) e ter uma dificuldade mais elevada (o jogo foi um tanto fácil de zerar).
No geral é um bom jogo e recomendo para galera jogar, principalmente para quem gosta de Goof Troop. Pena ser um tanto curto... Zerei em pouco menos de 2h e dos 14 troféus, conquistei 12 na primeira run.

Nota: 7,5/10
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Far Cry 5 - PC

Far_cry_5_cover.jpg


Nota: 7,5

Acho que esse jogo merece uma recepção melhor do que teve na epoca do lançamento, me diverti bastante até a metade do jogo mas depois as missões ficaram bem repetitivas, como todo Far Cry, em termos de historia acho que é o pior deles porém a jogabilidade ta bem refinada, joguei praticamente pra curtir o playground de destruição naquele ambiente extremamente bem feito. Um ponto a se destacar é a otimização desse jogo, é raro um multiplataforma ser bem otimizado no PC e mesmo com um notebook gamer modesto consegui rodar o jogo a 60fps e com um gráfico legal,
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.367
Pontos
703
714WqVUTPKL._AC_SL1020_.jpg


Uma das minhas maiores surpresas da geração. Gostei de praticamente tudo (combate, minigames, gráficos, trilha sonora, história, personagens, etc)
Único defeito pra mim foram aquelas missões de "stealth", mas como não é algo que estamos fazendo o tempo todo, acabou não incomodando tanto.
Recomendadíssimo.

Por enquanto é só para PS4, mas fico na torcida para que chegue ao PC/Xbox em breve para que mais pessoas possam jogar. Esse jogo merece.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
714WqVUTPKL._AC_SL1020_.jpg


Uma das minhas maiores surpresas da geração. Gostei de praticamente tudo (combate, minigames, gráficos, trilha sonora, história, personagens, etc)
Único defeito pra mim foram aquelas missões de "stealth", mas como não é algo que estamos fazendo o tempo todo, acabou não incomodando tanto.
Recomendadíssimo.

Por enquanto é só para PS4, mas fico na torcida para que chegue ao PC/Xbox em breve para que mais pessoas possam jogar. Esse jogo merece.
E tão enrolado que nem os Yakuza?
 
Topo Fundo