O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Frane: Dragons' Odyssey

header.jpg



Pequeno action-JRPG que achei na Steam. Não é nenhuma obra prima mas achei divertido. Personagens carismáticos, trilha sonora boa, história simples mas com alguns plot-twists interessantes.
Recomendo pra quem curte action-JRPGs antigos como Terranigma, Illusion of Gaia, Ys, Zwei, Soul Blazer e outros.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 - PS4

header.jpg


O segundo game da série Storm, esse aqui tem um modo história decente (vai do arco inicial do Shippuden até o arco do Pain), diferente do primeiro que tinha apenas textos resumidos e poucas Cgs, desta vez tem cenas muito bem animadas igual a um anime. O modo aventura também mudou em relação ao primeiro, diferente do mundo aberto do anterior aqui temos cenários com fundos pré-renderizados e segue o esquema de Backtracking, e não se limita apenas a Vila da Folha, dá pra visitar outros lugares. A história segue o mangá/anime e as missões secundárias não seguem cansativas e repetitivas (mas se quiser platinar é um saco), e a jogabilidade é simples com comandos fáceis de executar, e o ponto mais divertido são as "BOSS BATTLES".

NOTA: 7,9
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 - PS4

header.jpg


O segundo game da série Storm, esse aqui tem um modo história decente (vai do arco inicial do Shippuden até o arco do Pain), diferente do primeiro que tinha apenas textos resumidos e poucas Cgs, desta vez tem cenas muito bem animadas igual a um anime. O modo aventura também mudou em relação ao primeiro, diferente do mundo aberto do anterior aqui temos cenários com fundos pré-renderizados e segue o esquema de Backtracking, e não se limita apenas a Vila da Folha, dá pra visitar outros lugares. A história segue o mangá/anime e as missões secundárias não seguem cansativas e repetitivas (mas se quiser platinar é um saco), e a jogabilidade é simples com comandos fáceis de executar, e o ponto mais divertido são as "BOSS BATTLES".

NOTA: 7,9
Eu tenho o 3, ainda não zerei, eu tenho um problema sério de não focar em um jogo só e zerar, por isso nem sei como é o modo aventura ainda, mas o jogo é muito bom.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
[/QUOTE]
Eu tenho o 3, ainda não zerei, eu tenho um problema sério de não focar em um jogo só e zerar, por isso nem sei como é o modo aventura ainda, mas o jogo é muito bom.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Comprei a coleção com os 4 jogos numa promo da psn por menos de 80, terminei os 2 primeiros, mas pra não ficar enjoativo dou um tempo entre um jogo e outro.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
the-last-guardian-mobile-750x1334-01-04nov16


Achei que nunca ia tirar esse jogo do meu backlog. Eu comprei no lançamento, mas dropei várias vezes porque a jogabilidade dele me irritou muito. Muitas vezes eu sabia o que fazer e o bicho não me obedecia, me fazendo perder um tempão.

Colocando a parte frustrante de lado, a história é muito bonita e eu me emocionei no final. Tem muitos momentos durante o jogo que você vê o bicho se lascando e quer ajudar, a forma como os dois se ajudam é muito bacana.

Eu tinha um hate monstro nesse jogo pelos problemas que tive com a jogabilidade, mas agora sinto que valeu muito a pena ter jogado, não vou esquecer tão cedo.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Acabei de terminar a história do Spider Man. Uma obra de arte! Definitivamente feito por uma equipe incrível e muito apaixonada pelo personagem. Um novo padrão de jogos de mundo aberto desse estilo e para qualquer jogo de super herói. Eh o Batman (em games) da Marvel, mas melhor.

Me deixou no clima para a continuação mês que vem.

Agora eh lutar para fazer 100% do game ;D
f4d4a5b302757bdf3988fdc700569498.jpg
176e3dd97691ab185bee4c0c56efe1eb.jpg
0e635336804a060158776a1783ae4ea7.jpg
db8d5a5e0046fa9f78c06094d11a1c2e.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
AC Syndicate (PC)

Achei o jogo Ok, primeiro AC que eu terminei, gostei dos Personagens principais (são bem carismáticos), e da Ambientação de Londres. O Jogo é Bem Bonito até hoje...


147111
147112



Rise of The Tomb Raider (PS4)

Achei o Jogo praticamente igual ao Primeiro (Reboot 2013), gostei mais do primeiro (mas faz bastante tempo que joguei, pode ser que a minha memoria esteja errada). O jogo é bom, mas sinto que não preciso jogar o Ultimo que saiu, já estou satisfeito de Tomb Raider.


147113
147114



Contrast (PC)

Um jogo simples de Puzzle, achei um joguinho OK. Zerei em umas 2 horas.
Ainda não entendo o que a Microsoft viu na Compulsion Games...


147115
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
AC Syndicate (PC)

Achei o jogo Ok, primeiro AC que eu terminei, gostei dos Personagens principais (são bem carismáticos), e da Ambientação de Londres. O Jogo é Bem Bonito até hoje...


Visualizar anexo 147111
Visualizar anexo 147112



Rise of The Tomb Raider (PS4)

Achei o Jogo praticamente igual ao Primeiro (Reboot 2013), gostei mais do primeiro (mas faz bastante tempo que joguei, pode ser que a minha memoria esteja errada). O jogo é bom, mas sinto que não preciso jogar o Ultimo que saiu, já estou satisfeito de Tomb Raider.


Visualizar anexo 147113
Visualizar anexo 147114



Contrast (PC)

Um jogo simples de Puzzle, achei um joguinho OK. Zerei em umas 2 horas.
Ainda não entendo o que a Microsoft viu na Compulsion Games...


Visualizar anexo 147115
Preciso voltar para assassin's creed. Particularmente gostei mto do Syndicate, eh impressionante visualmente e em ambientação.

Nunca ouvi falar desse contraste, vou procurar aqui. :)

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
147120

Esse é um jogo da From Software para o PSVR, porém diferente dos outros jogos dela, a abordagem aqui é bem diferente. Nesse jogo você é uma fada e possui os poderes de tirar a vida/conceder a vida, usando dois anéis. Você também pode voltar/avançar no tempo. O jogo propositalmente começa com uma abordagem bem tranquila, no intuito de te fazer conhecer os personagens, mas em certo momento a história começa a ficar mais séria e chegou um ponto que eu passei a me preocupar de verdade com os personagens, eu queria ajudá-los e ao mesmo tempo ficava me perguntando o que diabos tava acontecendo. Pra quem é fã dos jogos da From, a arte característica do estúdio está lá, mas o jogo é outra coisa que não tem nada a ver com os outros MESMO. Se você tiver acesso a um PSVR vale bastante a pena jogá-lo, é uma história bonita de acompanhar.

Tem uma parte que um dos personagens pede para que você tome a vida dele para tentar salvar as crianças, é muito legal ver ele definhando na sua frente com os olhos abertos

O jogo também tem uns easter eggs de Bloodborne, talvez se passe no mesmo universo. Ou talvez sejam só easter eggs mesmo.
Pra quem gosta de troféus, o jogo também é uma platina fácil.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Crash 4! Jogado em:. Xbox One X.

Acabei de terminar o game! SEN SA CIO NAL! Um dos melhores crashes que ja pensei em jogar.

Da pra ver que a equipe que fez/planejou o game eh apaixonado pela franquia, eh uma boa obra de arte pra quem eh fã.

O jogo fica insanamente desafiador. Teve 2 fases em específico que morri mais de 90x, lembrou até o battletoads das antigas. Isso que eu terminei só fazendo o basico, agora começa o verdadeiro desafio das fases completas/ todos os itens, time attack e etc. Mesmo jogando só pra terminar, sem querer pegar tudo e etc, foram horas e horas de game.
Pra quem gosta de plataforma e quer se manter ocupado com horas de gameplay e desafios, esse é extremamente recomendado!

Nota 10, pq não achei defeitos reais. Pra quem curte o gênero é obrigatório. (ainda mais que vai ter upgrade nos next gen).

Uma parte do jogo joguei no celular (Xbox pode jogar mobile a qqr momento), o game fica perfeito mobile, dá até pra entender quem tem switch pq gosta tanto.
26bf86a0b3456ef7c76cb1d67753b9b5.jpg
76969d9118c08925b26e50a3abfca7ad.jpg
e26d9a4414bf16ff3bd5387020496e45.jpg
3b9d5cc0cd8ed8d3d5646f8ae923a4c8.jpg
a9384024f39c310172d99df91eebdca0.jpg
2a660d352db76f133a2bbb7b2bbbf330.jpg
a378966ecb6d9e99dd591d4e2b4efdf7.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

tua TV é a Samsung MU6100?
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
147241

Bom Indie. Curto e sem fator replay ,porém capaz de entreter na sua sua curta jornada.

Porém, por mais que se evite comparacoes, e difícil não traçar um pararelo com Inside, devido a proposta semelhantes de ambos os do games. Porém a semelhança é apenas na ambientação mesmo, pois Inside tem uma qualidade muito superior.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
capsule_616x353.jpg



Eu tava com esse jogo guardado por uns 3 anos, por que queria terminar coop, dae ultimamente eu to numa bad vibe e falei '' vai tudo pro inferno '' e fui jogar solo, nunca tinha ninguem pra jogar isso e fui sozinho

QUe jogo maravilhoso, a trilha sonora e as piadas, nao me arrependi, agora quero ver se vou encarar o dificil ou não


Resident evil 7 eu re-terminei, dessa vez original e continua sendo um dos melhores da série de longe, que jogo maravilhoso


Agora partiu terminar o GTA LCS no VITA e ir pro GTA 3
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Simplesmente joguem Hades, o jogo é incrível assim mesmo:

Visualizar anexo 147272



Poxa, eu tenho ele aqui mas essa repetição me deixa mto frustrado. Joguei umas 3hs e ficar toda hora no mesmo início me desanimou. Pior que eu sou ruim mesmo, o máximo que consegui chegar foi no Boss do segundo mundo. Não sei, as vezes dou outra chance.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
capsule_616x353.jpg



Eu tava com esse jogo guardado por uns 3 anos, por que queria terminar coop, dae ultimamente eu to numa bad vibe e falei '' vai tudo pro inferno '' e fui jogar solo, nunca tinha ninguem pra jogar isso e fui sozinho

QUe jogo maravilhoso, a trilha sonora e as piadas, nao me arrependi, agora quero ver se vou encarar o dificil ou não


Resident evil 7 eu re-terminei, dessa vez original e continua sendo um dos melhores da série de longe, que jogo maravilhoso


Agora partiu terminar o GTA LCS no VITA e ir pro GTA 3

Joga o 2. É tão bom quanto.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Poxa, eu tenho ele aqui mas essa repetição me deixa mto frustrado. Joguei umas 3hs e ficar toda hora no mesmo início me desanimou. Pior que eu sou ruim mesmo, o máximo que consegui chegar foi no Boss do segundo mundo. Não sei, as vezes dou outra chance.

Quando zerei comentei que achei o início dele tem uma progressão meio lenta, mas depois constantemente liberam upgrades para facilitar o processo de chegar a superfície.

Se jogou umas 3 horas já deve ter tido acesso ao espelho, diferentes armas e itens equipáveis.

A ideia agora é maximizar isso tudo com os materiais que carrega das runs.

Acho que cheguei a superfície na run número 20, mas nunca achei frustrante pelo jogo sempre oferecer alguma novidade, sejam novos upgrades, diálogos ou combinações de bênçãos resultando em novas builds.

A minha recomendação é:

1) No espelho invista no DESAFIO A MORTE e tente chegar ao final boss sem morrer, não se preocupe, com os upgrades e aprendendo os padrões uma hora vai conseguir isso com uma certa facilidade. São 4 bosses e você já chegou no segundo, está no meio do caminho.

2) O escudo é bem versátil por ter ataque corpo a corpo e a distância. É ótimo para quem ta começando.

3) A benção do Ares de maldição é excelente no início por dar muito dano de forma segura, então tente conseguir a sua benção no ataque especial do escudo e fique atacando os inimigos e bosses a distância.

4) Dê mel para o Ares pra conseguir o seu item equipável e ele sempre aparecer em todas as runs.

5) Sempre tente conseguir a benção do dash extra com o Hermes e a do seu dash refletir com a Athena, ambas ajudam bastante para esquivar dos ataques.

Dê uma segunda chance para o Hades que pode acabar amando assim como eu. Eu e o meu irmão já passamos de 40 horas na Steam, sem contar o tempo que jogamos no piratinha.
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Resident Evil 2 Remake

Terminei só a campanha do Leon, e acreditem que foi uma baita superação pra mim. A da Claire até comecei mas não continuei, depois vi no YT que tem pouca coisa diferente
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Quando zerei comentei que achei o início dele tem uma progressão meio lenta, mas depois constantemente liberam upgrades para facilitar o processo de chegar a superfície.

Se jogou umas 3 horas já deve ter tido acesso ao espelho, diferentes armas e itens equipáveis.

A ideia agora é maximizar isso tudo com os materiais que carrega das runs.

Acho que cheguei a superfície na run número 20, mas nunca achei frustrante pelo jogo sempre oferecer alguma novidade, sejam novos upgrades, diálogos ou combinações de bênçãos resultando em novas builds.

A minha recomendação é:

1) No espero invista no DESAFIO A MORTE e tente chegar ao final boss sem morrer, não se preocupe, com os upgrades e aprendendo os padrões uma hora vai conseguir isso com uma certa facilidade. São 4 bosses e você já chegou no segundo, está no meio do caminho.

2) O escudo é bem versátil por ter ataque corpo a corpo e a distância. É ótimo para quem ta começando.

3) A benção do Ares de maldição é excelente no início por dar muito dano de forma segura, então tente conseguir a sua benção no ataque especial do escudo e fique atacando os inimigos e bosses a distância.

4) Dê mel para o Ares pra conseguir o seu item equipável e ele sempre aparecer em todas as runs.

5) Sempre tente conseguir a benção do dash extra com o Hermes e a do seu dash refletir com a Athena, ambas ajudam bastante para esquivar dos ataques.

Dê uma segunda chance para o Hades que pode acabar amando assim como eu. Eu e o meu irmão já passamos de 40 horas na Steam, sem contar o tempo que jogamos no piratinha.

Vou seguir suas dicas e dar uma segunda chance então. Nem joguei com o escudo, vou iniciar outra run com ele.

Tem um amigo meu que está com 20hs e tá viciado tb. É isso que eu quero rsrs
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Hoje terminei Injustice:
34-15-e1592688214269.jpg


Aproveitei que tinha ganho esse jogo na Steam e como deu uma saudade nos jogos de luta resolvi testar! Gostei de terem adicionado uma história para motivar a jogar o game, porém essa troca constante de personagem para lutar dá um nó na cabeça, apesar dos comandos serem simples, eu fiquei enrolado pois não tem o esquema clássico dos jogos de lutas que é chutes e socos definidos.
Os gráficos são OK, mas os personagens femininos são muito esquisitos (a Mulher Maravilha parece quase um homem)

Não sei se com a experiência do 1 eu compraria o segundo game da série, pois não gostei muito de jogar com os personagens (Sou do tempo dos jogos de lutas antigos, Street Fighter, KOF e Mortal Kombat). Não joguei o Mortal Kombat novo, e confesso que não sei se compraria ele para testar, pois acho violento até de mais (questões de gosto pessoal).
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Ontem a noite terminei The Witcher III, pela primeira vez.
QUE JOGO!!!

Sempre via o pessoal falando muito bem, que era um dos melhores jogos da geração e talz... Eu sempre olhei com desconfiança.
Antes, os únicos jogos de mundo aberto que eu havia gostado nessa geração era Zelda BotW e Assassin's Creed Odyssey.
A mais de 1 anos atrás, eu havia comprado o jogo e jogado poucos minutos e não tinha gostado muito, por achar que tinham muitas opções logo de cara, menus confusos e gráficos fracos...

Daí, há umas 2 semanas atrás, dei outra chance... Que bom que dei essa chance...
Os gráficos de cara realmente parecem não ser bons, mas depois de um tempo percebi o quando tudo é muito bem trabalhado, com texturas excelentes, colorido... E passei a adorar os gráficos.
Os menus com um tempo fazem muito sentido e deixam de ser complicados.
A história é muito bem contada (apesar de ser até simples) e é bem cinematográfico, do jeito que eu gosto.
Sentir que as opções fazem diferença na história, é muito da hora.
O combate é bem simples, faltou um parry e mais variedades de armas e combos, mas é compreensível por ser um jogo do início da geração.
E pra quem jogou Zelda e Assassin's Creed, sente um pouco de falta da verticalidade.
Andar com o cavalo as vezes me frustrava e haviam muitos bugs no geral, mas nada disso tirou o brilho do jogo.
Terminei em 45h e até o tempo achei adequado, ao contrário de Assassin's Creed Odyssey, que é demasiadamente grande.

Joguei no Xbox One X e fica uma reclamação, não consegui usar o modo performance. Sempre que eu colocava nesse modo, voltava para o modo 4k.
Por sorte, o jogo não tem uma performance ruim. Tinha umas eventuais quedas de frames, mas não chegava a incomodar.

Enfim, um dos melhores jogos da geração sem dúvida, apesar que ainda não supera Zelda BotW, na minha opinião.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Hoje terminei Injustice:
34-15-e1592688214269.jpg


Aproveitei que tinha ganho esse jogo na Steam e como deu uma saudade nos jogos de luta resolvi testar! Gostei de terem adicionado uma história para motivar a jogar o game, porém essa troca constante de personagem para lutar dá um nó na cabeça, apesar dos comandos serem simples, eu fiquei enrolado pois não tem o esquema clássico dos jogos de lutas que é chutes e socos definidos.
Os gráficos são OK, mas os personagens femininos são muito esquisitos (a Mulher Maravilha parece quase um homem)

Não sei se com a experiência do 1 eu compraria o segundo game da série, pois não gostei muito de jogar com os personagens (Sou do tempo dos jogos de lutas antigos, Street Fighter, KOF e Mortal Kombat). Não joguei o Mortal Kombat novo, e confesso que não sei se compraria ele para testar, pois acho violento até de mais (questões de gosto pessoal).

O 2 melhora muito em todos os aspectos e tem uns personagens bacanas. Na promoção vale a pena.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Análise: Hotshot Racing peca pela superficialidade - Última Ficha

Outra grata surpresa indie do Gamepass.
Hotshot Racing é um jogo divertido que copia na maior cara de pau Ridge Racer e um pouco de Daytona USA.
O jogo tem 16 pistas, uma jogabilidade bastante agradável mas peca na falta de criatividade.
Zerei o modo Grand Prix no normal e fiz todas as corridas no arcade no hard.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
maxresdefault.jpg


Só depois de muito tempo joguei essa masterpiece, terminei com o Shovel e com o Plague, jogo espetacular, excelente jogabilidade, trilha sonora foda, level design divertido com desafios na medida certa, praticamente um Mega Man moderno, os personagens são carismáticos demais.

A jogabilidade do Plague Knight é muito esquisita e você demora um tempo pra se adaptar mas depois o jogo fica muito fácil, ele é apelão demais nas boss fights pela quantidade excessiva de recursos.

Depois vou jogar com os outros dois.

header.jpg


Outro indie bem interessante, da pra dizer que esse jogo é outra homenagem a Mega Man com umas pitadas de Castlevania, jogabilidade, ambientação, ost, tudo tem essa pegada bem 8 bits.

Seu personagem é um mecha gigante com uma pilota e você vai coletando armas durante as fases, essas armas você usar pra atacar, arremesar nos inimigos, estourar ela pra ganhar buffs e outras coisas, mecânica bem unica e interessante, alguns trechos das fases você precisa ejetar do robô e ir a pé, deixa as fases bem mais dinâmicas.

A dificuldade é um pouco desbalanceada, algumas fases são bem chatas com aqueles pulos quase pixel perfect, ai tem outras muito fáceis que você passa sem perder vida.

No geral vale a pena, um bom plataforma.
 
Topo Fundo