O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
header.jpg


Terminei no modo mais difícil, deu muito trabalho.

O jogo é muito bom, nem parece jogo da Ubisoft :klolwtf

A única coisa a reclamar é dos save points que são bem imbecis, o que acaba dificultando ainda mais o jogo.

Mas nem era da Ubisoft mesmo, o jogo é da Crytek, mas foi o único que ela fez da franquia.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Marvel's Spider-Man: Miles Morales PS4 & PS5

Terminei essa delícia. Agora a caminho da platina. Jogo relativamente curto mas maravilhoso em todos os aspectos, a jogabilidade pouco mudou em relação ao primeiro.
Os gráficos desse jogo são de outro mundo, é lindo demais simplesmente ficar passeando entre os prédios e curtindo a cidade. Spider é o único open world que me dá essa sensação tão gostosa
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.171
Reações
42.082
Pontos
1.003
51YvbLOP2vL._AC_SY445_.jpg


Primeiro jogo da série que jogo na vida, além de ser um dos primeiros hack'n slash que jogo. Esse aqui tem um elemento de desafio porque é necessário lutar variando os golpes para conseguir recompensas melhores ao final de cada missão, e alguns golpes são bem complexos de serem executados. O jogo é bonito, roda a 60 fps no Xbox 360 (nas cutscenes roda em um framerate menor), e tem boa trilha sonora, só a jogabilidade que achei um pouco mais complexa do que deveria ser. As fases são boas, mas tem algumas que são maçantes (a penúltima, ugh! fiquei preso nela por 40 minutos!). Gostei do jogo a ponto de me interessar em jogar os outros jogos da série.

Nota 8,5/10

Eu acho foda que Devil May Cry 4 é o jogo inteiro praticamente você andando uns 5 quarteirões, vai até o final e volta tudo :kkk
 


LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
81XmzKjxu4L._AC_SX342_.jpg


Eis um daqueles jogos que a gente vê muita gente reclamando e quando vamos jogar chegamos cheio de preconceitos pra depois sermos surpreendidos positivamente. Foi assim comigo até mais ou menos a metade do jogo, mas na segunda parte as coisas mudaram da água pro vinho. Tinha o Rise como meu favorito até o momento, mas depois de fechar Shadow, posso dizer que ele é o melhor da trilogia e não desbanca Uncharted 4 por muito pouco. Eu gosto do tom mais sério dessa trilogia, coisa que não acontece em Uncharted.
Graficamente é o mais bonito dos três, mas fiquei com a sensação de que as expressões faciais do Rise são superiores (até o cabelo da Lara parece ter sofrido downgrade). Em algumas cenas a Lara parece ter saído de Kingdom Hearts.
O enredo é mais cativante e o vilão mais verossímil e melhor trabalhado que o do Rise. As cenas de ação/fuga são maravilhosas e muito melhores que as do jogo anterior. Muitos reclamam do jogo ser monótono e ter pouco combates, mas pra mim parece estar tudo equilibrado, embora meu relato seja viesado por eu gostar de ficar explorando. Lara modo Rambo é massa demais!
Meu veredito é; se você jogou os dois primeiros então tem a obrigação de fechar a trilogia. Não vai se arrepender, apenas tenha um pouco de perseverança, pois o inicio pode ser um pouco meh.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.171
Reações
42.082
Pontos
1.003
Sou um colecionador! E deste o Atari, me desfiz de 2 jogos em toda minha vida... DMC 4 é um deles.
Jogo ruim do cacete

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu acho foda de bom, tipo um jogo de 8/12hrs acontece numa distância de 5 quarteirões, o que é engraçado e diferente se olhar bem
 
Ultima Edição:

Cantalupo

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
296
Pontos
238
The Last Of Us 2.
Aos trancos e barrancos parando e voltando várias vezes. Terminei. Uma história ambiciosa que falha miseravelmente em entregar a premissa. A jogabilidade não me empolgou o suficiente para tankar as dezenas de horas segurando pra cima e escutando diálogos. É um desenho de jogo ultrapassado que não dá agencia alguma ao jogador. Eu acho que se fosse um filme seria melhor. ( pelo menos não ter 20 horas de duração).
6 de 10.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
control.jpg


No começo eu não tava curtindo muito não...tudo muito confuso, eu não entendia o que tava acontecendo, mas fui jogando. Terminei sem entender tudo, mas acabei gostando bastante depois que entendi como tudo funcionava. O mapa no jogo não é muito intuitivo, é preferível usar as placas que aparecem no caminho pra se orientar. Gostei muito da jogabilidade, os poderes te dão bastante liberdade, e jogar em 60fps no PS5 fica bem gostoso. Gostei da arte com os tons de vermelho, acaba tornando o visual do jogo meio único. A trilha sonora não impressiona, mas tem uma parte que achei do c***lho.

Quando o zelador te dá o walkman dele pra passar um labirinto, começa a tocar uma música muito louca e o labirinto fica todo psicodélico

Acho que vou jogar as sidequests, se não tiver nenhum troféu escroto acho que dá pra platinar.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
03180031743l.jpg


DUCKTALES - REMASTERED- (2013)

Plataforma: PC (Steam)

Comprei no último dia de venda na steam há muitos anos atrás por uns 10 reais (não sei se voltou pra loja desde então) e joguei um pouco na época mas larguei. Retomei agora e joguei por inteiro.

DuckTales é um remake/remaster do jogo de NES, tendo basicamente a mesma estrutura. São 5 fases que você pode escolher jogar em qualquer ordem, cada uma com um tesouro diferente. O remaster trás ainda duas fases exclusivas que não tinha no original (Caixa-forte, basicamente um tutorial) e Monte Vesúvio. No anterior o chefe final era na Transylvania, que tinha que ser revisitada pra enfrentá-lo, agora ele está no Monte Vesúvio.
As fases não são exatamente lineares, já que é preciso ir e voltar pra algumas salas e é possível fazer em diferentes ordens, mas no fim é preciso ir em todos lugares de qualquer forma. Em cada fase é necessário achar alguns itens e depois enfrentar um chefe.

O jogo é extremamente fácil, só tive alguma dificuldade na última fase, mas foi só questão de aprender alguns padrões. Se você perde todas vidas precisa jogar a fase desde o começo, mas como ela são muito curtas não é exatamente um problema. Os chefes também são tranquilos de bater.

Cada fase tem alguns poucos segredos que costumam ser meio óbvios. Cada fase também é recheada de gemas que valem dinheiro que pode ser usado para abrir uma galeria de imagens e música do jogo e do seriado. O gameplay em si é divertido, você usa a bengala do Patinhas como um pogo para causar danos nos inimigos e quebrar rochas. Diferente do original, você não precisa apertar pra baixo pra ativar, é só apertar um botão enquanto no ar. Segurando o botão mantém o Patinhas saltando.

Gostaria que tivessem tomado a liberdade pra fazer algo mais diferente, no fim é basicamente a versão do NES mas bastante facilitada e com umas cutscenes chatinhas. Os gráficos e animações são bastante bonitos. A música também, são versões refeitas dos temas 8 bits do original. A música da fase da lua é e sempre foi linda. A música tema principal é daquelas que nunca sai da cabeça hehe. É só ouvir que automaticamente se começa a cantar DUCK TALES, UH UH, SÃO OS CAÇADORES DE AVENTURA, UH UH.


Em suma, recomendo só pra quem gosta bastante do seriado/quadrinhos e quer matar saudade dos personagens clássicos, vários ainda dublados pelo pessoal original (ao menos em inglês). Pra quem curte o original talvez valha por curiosidade e pra rever o jogo em gráficos lindos e ouvir a música refeita.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Terminei o KATANA ZERO pelo MENDIGAOPASS.


Olha, meio decepcionante. Quer dizer, eh bonzinho, mas nego fez tanto escandalo em cima desse jogo que esperava algo bem melhor. A jogabilidade eh competente, mas muito basica e com pouca variacao. O estilo de nao poder tomar nenhum dano pra replicar um samurai, eh ate interessante mas acaba enchendo o saco as vezes pq algumas telas tem bastante inimigos e um tamanho maior e se tu der um vacilozinho sequer, recomeca a tela toda. Mas ainda bem que as telas maiores e com mais inimigos nao sao tantas assim e esse problema nao chega a atrapalhar tanto.

A historia eh interessante, mas um pouco confusa em alguns momentos. Poderia ter sido melhor trabalhada, ate pq deixa um cliffhanger no final sem explicar varias coisas, inclusive alguns personagens. O ponto mais alto do jogo, pra mim, sao os dialogos. Divertidissimos, engracadissimos e que conseguem trazer vida e personalidade pra varios personagens, ate npcs que estao la so pra morrer imediatamente. A historia nem eh essas coisas, como disse, mas os dialogos sao impecaveis. So pra ler os dialogos ja valeria jogar.

Por fim, tem gráficos legais e eh curtinho, o que eh bom pro que o jogo se propoe. Pelo mendigaopass vale a pena jogar, mas se fosse pra pagar, no maximo uns 40 reais.

Nota 6.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Batman Arkham Knight no Xbox One X.

Gráficos horrorosos, granulado e serrilhado ao extremo. Pouquíssima evolução em comparação aos jogos anteriores nesse quesito. Pelo menos o Batman tá mais natural, não parecendo um armário como nos anteriores.
Entretanto, achei esse o melhor jogo da série. Gostei da inserção do batmóvel e a história é a mais legal da série.

Espero que aperfeiçoem os combates em um próximo jogo.

Outro ponto, é que o jogo crashou 4x.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
7.249
Pontos
904
terminei ghost of tsushima no ps4 base, jogaço, esse jogo no pc seria perfeito

terminei tbm homem aranha (base) bom jogo ,mas as side quests e o final são uma m****

e por fim little nightmares 2, esse foi FODASTICO, que jogão, recomendo demais
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Terminei Batman Arkham Knight no Xbox One X.

Gráficos horrorosos, granulado e serrilhado ao extremo. Pouquíssima evolução em comparação aos jogos anteriores nesse quesito. Pelo menos o Batman tá mais natural, não parecendo um armário como nos anteriores.
Entretanto, achei esse o melhor jogo da série. Gostei da inserção do batmóvel e a história é a mais legal da série.

Espero que aperfeiçoem os combates em um próximo jogo.

Outro ponto, é que o jogo crashou 4x.

Eu achei esse jogo bem feio no xone tb, em especial a chuva. Mas no ps4 eu nao acho feio nao, nao sei se eh impressao, mas no ps4 eu achava melhor graficamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Spiderman remastered, jogo ok, mas sem saco de fazer as missões secundárias (não via a hora de zerar e encostar) e o miles morales, claramente uma dlc, mas melhor refinado que o original. Gráficos muito bonitos no modo desempenho com ray tracing.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
174872

Tava afim de jogar um Pokémon e aproveitei que nunca tinha jogado esse e peguei zerar. O jogo é legal, as trials ao invés dos ginásios foram uma mudança legal ( apesar de eu achar que poderiam ser mais interessantes, pois a grande dificuldade mesmo foram algumas batalhas contra os pokémons totens), levei um terço do jogo só com o inicial e depois capturei outros três pokémons e para a liga usei o lendário no time. Nem precisei farmar muito, já cheguei na liga com o time no level 60 praticamente. Aí comprei uns potions e deu bom. Vi que tem bastante coisa no pós-jogo, mas, pelo menos agora, não me animei pra fazer.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Just Cause (PS4)

iu


Olha, o jogo tinha todas as qualidades pra eu abandoná-lo: mundo aberto gigantesco, deslocamento lento no início - já que você termina uma missão na put a keep are you, depois tem de ira na outra pqp... mas com o tempo a gente abre ou encontra uns veículos bacanas e isso melhora.
O nível de destruição nos cenário é bem gostosinho. Achei ÓTIMO a gente não perder tempo subindo nível de personagem com coisas que a gente nem usa. Eu até curti a dublagem BR.


Bound (PS4)
iu


Rapay, se viagem de dorgas for assim, quero overdose agora :klolwtf
Visual incrível pra uma história 'traumática' por trás. É um jogo contemplativo, sem inimigos e curtinho (pra mim foi mais agradável que o Abzu).
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
175155

Primeira vez que zero esse jogo e curti demais quase tudo nele. O único ponto negativo foi o lance de ficar jogando itens no chão (que ainda tem limite por sala) e ter ficar indo e voltando apenas para carregar itens para o próximo ponto do jogo. Fora isso, jogo continua muito bonito ainda hoje, bastante puzzle, jogabilidade clássica (que curto muito), trilha sonora excelente, o jogo tem uma boa duração e fora que enriquece a narrativa da série como um todo.

Já tinha lido alguns comentários antes do pessoal por aqui sobre esse jogo e era meio um misto de boas e más avaliações, mas eu pra mim foi um dos que mais curti da série.
 
Topo Fundo