O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.277
Pontos
1.053
Joguei 15 minutos do unity dropei e desinstalei, vi uns comentários positivos por ai baixei denovo agora vcs tão me convencendo a dropar denovo, nunca joguei assasims só o primeiro a uns 10 anos atrás e achei estranho e não joguei muito, não quero recomeçar a serie com um jogo que todo mundo acha um lixo...
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Joguei 15 minutos do unity dropei e desinstalei, vi uns comentários positivos por ai baixei denovo agora vcs tão me convencendo a dropar denovo, nunca joguei assasims só o primeiro a uns 10 anos atrás e achei estranho e não joguei muito, não quero recomeçar a serie com um jogo que todo mundo acha um lixo...
Esse foi meu quarto Assassin's Creed e o único que eu achei realmente ruim até agora. Eu super recomendo os outros três que joguei: Syndicate, Origins e Odyssey (principalmente os dois últimos).
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Joguei 15 minutos do unity dropei e desinstalei, vi uns comentários positivos por ai baixei denovo agora vcs tão me convencendo a dropar denovo, nunca joguei assasims só o primeiro a uns 10 anos atrás e achei estranho e não joguei muito, não quero recomeçar a serie com um jogo que todo mundo acha um lixo...

Tem muita gente que gosta dele, então eu recomendo tentar, mas se não curtir,tente o Origins, é o melhor Ac dessa geração na minha opinião.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
iu


Super Castlevania IV (PC)

Joguei pela coleção de aniversário que lançaram nas plataformas atuais.

E pqp, que jogão! É um remake do primeiro de NES para SNES e provavelmente o melhor até então (meu preferido ainda é o SotN, mas entendo quem disser que prefere esse.

Essa coleção tem save state e o escambau, mas optei por jogar como se fosse no hardware original. Felizmente o jogo dá passwords, então não precisa acabar em uma tacada só e dá pra continuar de onde parou. Continues infinitos também.

Esse jogo é lindo demais pra sua época, super atmosférico também. Uma bela jornada passando por cenários diversos, do vilarejo até o castelo do Drácula, e lá dentro vários aposentos diferentes. Uma verdadeira aventura. As fases são bastante criativas e relembrando agora tem muita coisa diferente, como a famosa parte que o cenário tá girando como se você estivesse dentro de um tubo, a parte que a fase gira e você tem que ficar pendurado, a clássica fase das engrenagens que tem que ter em todo Castlevania, usar o chicote pra se balançar...

A música dispensa comentários. Castlevania sempre tem música foda pra c***lho, e esse não é diferente. Nas fases finais ainda tem algumas versões refeitas dos 3 anteriores. Incríveis.

O gameplay é excelente, ainda mais em comparação com os anteriores. Castlevania de NES é sinônimo de controle duro e engessado, esse dá muito mais liberdade, principalmente com saltos e ataques. Aquela coisa frustrante de receber um hit e sair voando pra um buraco e morrer direto praticamente não acontece (mas acontece). Na última fase tem uma seção com escadas que foi bem frustrante também até eu perceber o que tava errando. Continuou um pouco frustrante mesmo depois de descobrir. No fim ainda o jogo é MEGA leniente, com uma sequência de 4 chefes seguidos, mas que a cada um passado, dá pra continuar de onde está mesmo depois de morrer todas vidas. Tem um checkpoint bem na porta do Drácula inclusive. Falando em Drácula, o ponto negativo mesmo que vou ter que trazer desse jogo é o mesmo de todos Castlevanias que já joguei: os chefes são muito sem graça. Todos bem simples, alguns até pouco inspirados no design/batalha. Quando matei o Drácula foi um misto de alegria por ter teminado com decepção por ter sido muito fácil/simples. Esperava pelo menos mais uma fase da luta com mais uma barra de life dele. Outra coisa que incomodou muito foram os constantes slowdowns. Tem umas partes que parece que vão de slideshow por causa dos efeitos. Até no último chefe dá umas paradas quando o drácula faz os foguinhos, super chato e compreensível pra época e pro Snes, mas no mínimo deveriam ter arrumado isso pra essa coletânea... sem sentido nenhum continuar com o desempenho ruim.

Mas enfim... é um jogão de todas as formas.

Recomendo bastante, pretendo dar um jeito de jogar ele no SNES de verdade.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
81iDFyqqzSL._AC_SX342_.jpg


O mais simples e fácil de todos, só é interessante por conta do uso dos sensores do vita.

-

D_NQ_NP_607150-MLB43238358291_082020-O.jpg


Um burnout paradise com policia, pra jogar no vita é divertido. inclusive o online ainda tem uma pá de gente jogando.

Não joguei a versão para consoles de mesa... a versão do vita não deixa a desejar, possui algumas quedas de frame, mas nada que atrapalhe o gameplay.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
iu


Super Castlevania IV (PC)

Joguei pela coleção de aniversário que lançaram nas plataformas atuais.

E pqp, que jogão! É um remake do primeiro de NES para SNES e provavelmente o melhor até então (meu preferido ainda é o SotN, mas entendo quem disser que prefere esse.

Essa coleção tem save state e o escambau, mas optei por jogar como se fosse no hardware original. Felizmente o jogo dá passwords, então não precisa acabar em uma tacada só e dá pra continuar de onde parou. Continues infinitos também.

Esse jogo é lindo demais pra sua época, super atmosférico também. Uma bela jornada passando por cenários diversos, do vilarejo até o castelo do Drácula, e lá dentro vários aposentos diferentes. Uma verdadeira aventura. As fases são bastante criativas e relembrando agora tem muita coisa diferente, como a famosa parte que o cenário tá girando como se você estivesse dentro de um tubo, a parte que a fase gira e você tem que ficar pendurado, a clássica fase das engrenagens que tem que ter em todo Castlevania, usar o chicote pra se balançar...

A música dispensa comentários. Castlevania sempre tem música foda pra c***lho, e esse não é diferente. Nas fases finais ainda tem algumas versões refeitas dos 3 anteriores. Incríveis.

O gameplay é excelente, ainda mais em comparação com os anteriores. Castlevania de NES é sinônimo de controle duro e engessado, esse dá muito mais liberdade, principalmente com saltos e ataques. Aquela coisa frustrante de receber um hit e sair voando pra um buraco e morrer direto praticamente não acontece (mas acontece). Na última fase tem uma seção com escadas que foi bem frustrante também até eu perceber o que tava errando. Continuou um pouco frustrante mesmo depois de descobrir. No fim ainda o jogo é MEGA leniente, com uma sequência de 4 chefes seguidos, mas que a cada um passado, dá pra continuar de onde está mesmo depois de morrer todas vidas. Tem um checkpoint bem na porta do Drácula inclusive. Falando em Drácula, o ponto negativo mesmo que vou ter que trazer desse jogo é o mesmo de todos Castlevanias que já joguei: os chefes são muito sem graça. Todos bem simples, alguns até pouco inspirados no design/batalha. Quando matei o Drácula foi um misto de alegria por ter teminado com decepção por ter sido muito fácil/simples. Esperava pelo menos mais uma fase da luta com mais uma barra de life dele. Outra coisa que incomodou muito foram os constantes slowdowns. Tem umas partes que parece que vão de slideshow por causa dos efeitos. Até no último chefe dá umas paradas quando o drácula faz os foguinhos, super chato e compreensível pra época e pro Snes, mas no mínimo deveriam ter arrumado isso pra essa coletânea... sem sentido nenhum continuar com o desempenho ruim.

Mas enfim... é um jogão de todas as formas.

Recomendo bastante, pretendo dar um jeito de jogar ele no SNES de verdade.
Falou tudo! Este é um dos melhores Castlevania feitos e, para a época, foi algo surpreendente e inacreditável.

Único detalhe é que este jogo não é remake do Castlevania 1 de Nes. É um novo jogo mesmo. É trás muitas novidades: uma melhor movimentação, defesa com o chicote, personagem maior, todos os inimigos clássicos dos filmes:histórias de terror como chefes,...

O próprio efeito Dr girar a tela, ou aumentar os pixels era uma novidade inédita do snes.

E a dificuldade, principalmente dos chefes, foi um pouco suavizada porque nos anteriores era muito alta.

Por fim, vale falar da ost. Sempre um show a parte, neste tem músicas orquestradas, lindas e que ouço até hoje.

Enfim, Castlevania é uma das melhores séries já feitas e este jogo é fantástico.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Falou tudo! Este é um dos melhores Castlevania feitos e, para a época, foi algo surpreendente e inacreditável.

Único detalhe é que este jogo não é remake do Castlevania 1 de Nes. É um novo jogo mesmo. É trás muitas novidades: uma melhor movimentação, defesa com o chicote, personagem maior, todos os inimigos clássicos dos filmes:histórias de terror como chefes,...

O próprio efeito Dr girar a tela, ou aumentar os pixels era uma novidade inédita do snes.

E a dificuldade, principalmente dos chefes, foi um pouco suavizada porque nos anteriores era muito alta.

Por fim, vale falar da ost. Sempre um show a parte, neste tem músicas orquestradas, lindas e que ouço até hoje.

Enfim, Castlevania é uma das melhores séries já feitas e este jogo é fantástico.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Opa.. quando eu disse que era remake é porque é a mesma história do primeiro, não é sequência nem prequel do ponto de vista do enredo. Eles tão recontando o primeiro jogo, mas daí sim, colocam um monte de novidade no gameplay, fases, inimigos.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.652
Pontos
1.124
Beat n up! muito bom!
4442_front.jpg
Esse jogo tem umas partes que e dificil pra c***lho, jogaço demais.


Uncharted 3: Drake's Deception

60


Tem uns elementos novos de combate, a história em certo ponto se repete igual ao segundo de encontrar uma cidade perdida e você lidar com vilões, não muda muita coisa, a não ser que vc sempre tem que sozinho tem que lidar com um mob de minions e matar todos, o meio do jogo e a parte mais interessante do jogo, o final e como vc tivesse no segundo jogo so que em outra cidade.

6.5/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.913
Reações
52.237
Pontos
1.564
judgment-1.jpg


Judgment: Esse estúdio é muito competente em criar histórias e personagens ANIMAIS.
O jogo segue a mesma fórmula que os jogos Yakuza -- a mesma fórmula literalmente -- mudando a roupagem e alguns ponto da jogabilidade, nesse caso com algum foco na investigação.
Tecnicamente é um dos pontos altos do PS4 (joguei no 5 com 30fps travados), é um jogo LINDO e vivo.
Eu joguei mtos Yakuzas (0, Kiwami, Kiwami 2 e agora Judment) em menos de 5 meses... a fórmula deu uma cansada. Quero jogar o Like a Dragon mas antes quero jogar o 3,4,5 e 6... então vai demorar eu acho rs.
Mesmo eu tendo cansado da fórmula, o jogo é maravilhoso e a história e personagens MUITO acima da média te prendem e estimulam a finalizar.
Cada capítulo parece um episódio FODA de um seriado policial foda com cenas de luta sensacionais e roteiro mto bem feito.

Nota: 9
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Esse jogo eh maravilhoso.. lembro que comprei de um camelo na frente da escola em que eu trabalhava na época... Isso numa sexta. Joguei o fds inteiro sem parar. Pra mim eh masterpiece do PS1.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

eu tbm achei muito divertido. Ele so tem uma falha. O pulo do jackienão responde como deveria. Me ocasionou várias mortes
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Visualizar anexo 181154

Assassin's Creed Unity - PS4

Há muito tempo eu não me estressava tanto com um jogo. Todos os problemas presentes no Syndicate (que não chegam a irritar tanto assim) estão no limite aqui. Jogabilidade TOTALMENTE travada e que não responde bem; sistema de nível ridículo onde seu nível depende das roupas que você veste; armas de fogo e arremessáveis com jogabilidade terrível e que você prefere nem usar de tão mal feito que são; milhares de coletáveis que não agregam em absolutamente nada, são só bolinhas brilhantes voando pelo mapa; missões coop que de novo, não agregam em nada; stealth não funciona como deveria; IA horrível etc.
Mas o pior de todos os defeitos pra mim foi o combate. É simplesmente tenebroso, parece que o jogo está rodando a 5fps na hora das lutas. Eu achei que a câmera lenta seria apenas pra mostrar como é, coisa de turorial. Mas é assim o jogo inteiro. Eu achei que o grande problema desse jogo fossem só os bugs (aconteceu um comigo que impedia o progresso da missão, tendo que dar restart nela) mas tá bem longe disso. Eu estou com tanto desgosto por esse jogo que não quis nem olhar para a cara da DLC (que é gratuita ainda por cima). Platinar nem pensar, dá vontade de vomitar quando você olha o mapa com quase 1000 ícones de coletáveis.
Não sabia se postava aqui ou no tópico do drop porque eu simplesmente desisti de jogar na última missão, pra mim já deu. Dei uma olhada no final pelo Youtube e segui em frente. Pode ser que um dia eu termine e faça a DLC mas vai ser daqui a muito tempo, quando a raiva passar. Eu só fico imaginando a cara de quem pagou R$250,00 nesse jogo no lançamento. :kbozo

melhor que eles conseguiram regredir...rs
o black flag pra mim é o melhor... digo até o unity.. pq dele pra frente ainda nao joguei.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Watch dogs - Xbox Series S

Que jogo maravilhoso!

Nunca tinha tido muito contato com ele antes, foi o primeiro que comecei a jogar no XSS. Campanha envolvente, gameplay fantástico, sides interessantes.

Só fiquei com uma dúvida, por que diabos a Ubisoft não usou o Aiden Pierce nos próximos jogos da franquia?
put* personagem carismático, as falas dele casam direitinho com o seu sentimento indo atrás dos vilões.

Espero que os outros jogos sejam tão bom quanto.

181439
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Watch dogs - Xbox Series S

Que jogo maravilhoso!

Nunca tinha tido muito contato com ele antes, foi o primeiro que comecei a jogar no XSS. Campanha envolvente, gameplay fantástico, sides interessantes.

Só fiquei com uma dúvida, por que diabos a Ubisoft não usou o Aiden Pierce nos próximos jogos da franquia?
put* personagem carismático, as falas dele casam direitinho com o seu sentimento indo atrás dos vilões.

Espero que os outros jogos sejam tão bom quanto.

Visualizar anexo 181439
aiden é dlc
nao sei se missão ou apenas o boneco
talvez tu goste do 2 ou do legion
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Watch dogs - Xbox Series S

Que jogo maravilhoso!

Nunca tinha tido muito contato com ele antes, foi o primeiro que comecei a jogar no XSS. Campanha envolvente, gameplay fantástico, sides interessantes.

Só fiquei com uma dúvida, por que diabos a Ubisoft não usou o Aiden Pierce nos próximos jogos da franquia?
put* personagem carismático, as falas dele casam direitinho com o seu sentimento indo atrás dos vilões.

Espero que os outros jogos sejam tão bom quanto.

Visualizar anexo 181439
O 1 é o melhor mesmo.

Do 2 em diante ficou muito colorido. O personagem faz finalização com um ioiô mano.

Muita lacração e nerdisse pro meu gosto refinado.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
181443

Bem old school. Para o bem e para o mal. As sessões de combate - se é que dá pra chamar assim - e de "hide and seek" são bem travadonas e fracas. Já a câmera fixa foi um acerto e casou bem com a proposta do jogo. O world building é ótimo. Direção de arte no ponto (belos cenários) e trilha sonora competente. A história consegue ser intrigante e prende o jogador. Uma reclamação que precisa ser feita é sobre um bug gráfico que aparece de tempos em tempos durante todo jogo. Artefatos coloridos começam a piscar na tela com alguma frequência. Se você não estiver informado sobre isso, pode até imaginar que seu videogame está indo para o saco. Mesmo problema parece surgir em outros games no Series X/S. Não sei o porquê.

Enfim, bom jogo. 7.5/10.
 
Ultima Edição:

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
O 1 é o melhor mesmo.

Do 2 em diante ficou muito colorido. O personagem faz finalização com um ioiô mano.

Muita lacração e nerdisse pro meu gosto refinado.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
Nossa que m****, os caras conseguem cagar na franquia mesmo
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
181588
AC Odyssey - Melhor game da franquia que joguei. Pra que curte a história da Grécia antiga é uma diversão sem fim.

Tem muita coisa na história que é contada que eu não conhecia, e depois fui atrás e achei muito interessante algumas passagens.

A parte mitológica também é muito fod@. Fiz os 100% com gosto. Recomendo demais.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Super Mario World: Super Mario Advance 2 no PC com Retroarch/mGBA.

Esse é um port do jogo do SNES para o GameBoy Advance.
Apesar dos gráficos e sons estarem um pouco piores que o original, foram adicionados vários extras como jogar com Luigi, um final extra e salvar em qualquer parte do mapa, por exemplo. Finalizei completando os 96 caminhos e com todas as moedas de yoshi.

Muito bom e obrigatório pra quem gosta do gênero.

supermarioadvance2-suiej3o.png


supermarioadvance2-suknj35.png
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Terminei mais um final de Steins Gate Zero (PS4), Vega and Altair.Só que o troféu NÃO VEIO!Estou em Milky Way Crossing.Passado esse fase, se chega ao final verdadeiro (true ending)
181605
 
Ultima Edição:

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
181652

Último game antes de vender o Switch (breve relato: apesar de ser super boa a pegada do switch lite, jogar nele por muito tempo cansa. E tem horas que eu queria muito estar tendo a experiência na Tv, caso do Luigi mesmo. No Switch lite fica tudo muito pequeno)

Sobre o jogo (jogão)
Os gráficos são muito bonitos para um game Nintendo, sem menosprezo, claro, mas tem uma arte muito boa.
O Luigi com medo o tempo todo é um show a parte, super engraçado. Os momentos que aparece o Polterpuppy são muito legais.

Andares e chefes completamente variados, cada um com personalidade própria e estratégias diferentes para derrotá-los.

Zerei em torno de 11 horas sem ficar caçando os colecionáveis, que existem vários.

NOTA: 10
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
apps.36567.71571739681700792.c61fa2d7-3d69-4edf-8e51-accc41d47823.a8c614fc-0dcb-4788-89ed-958635753296


Já tinha terminado no PC, mas peguei pra platinar e terminei uma caralhada de vezes nos últimos dias. Esse jogo é maravilhoso, fico feliz que as transformações do William tenham sido fiéis as do jogo original (apesar da personalidade do doutor ter ficado um pouco pior, ele pareceu mais bundão que o original). O The 4th Survivor e o Tofu foram boas implementações.

Outro ponto que achei interessante nesse jogo foi a parte do orfanato. O que colocaram ali ficou bem pesado: O chefe de polícia entregava crianças para o William usar de cobaias para o G-Virus. Tem um documento que diz que deu uma m**** lá e ele mandou matar todas as crianças. com álibi para a vizinhança e os c***lho a quatro. Doidera.

Eu fico triste que não tiveram o mesmo esmero com o remake de Resident Evil 3. Nemesis cachorro foi uma tristeza que só...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Esse jogo tem umas partes que e dificil pra c***lho, jogaço demais.


Uncharted 3: Drake's Deception

60


Tem uns elementos novos de combate, a história em certo ponto se repete igual ao segundo de encontrar uma cidade perdida e você lidar com vilões, não muda muita coisa, a não ser que vc sempre tem que sozinho tem que lidar com um mob de minions e matar todos, o meio do jogo e a parte mais interessante do jogo, o final e como vc tivesse no segundo jogo so que em outra cidade.

6.5/10

Sobre o jogo do Jackie Chan é um Masterpiece e ouso dizer que o melhor Beat and up já feito , impressionante não terem lançado nada aaltura até hoje , na verdade o MK Shaolin Monks tarde foi um baita jogao no mesmo estilo . E teve um também do Jet li por o PS2 que era muito bom , joguei bastante na época


Sobre o Uncharted 3 ele é o mas memoravel para mim . Já nao lembro quase nenhuma cena dos outros Uncharteds , mas do 3 várias delas estao ainda viva nas minhas memorias como as cenas do avião, do deserto e principalmente a do Navio . O hype era enorme no lançamento desse jogo , peguei no lançamento e nao me arrependi , jogao.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Watch dogs - Xbox Series S

Que jogo maravilhoso!

Nunca tinha tido muito contato com ele antes, foi o primeiro que comecei a jogar no XSS. Campanha envolvente, gameplay fantástico, sides interessantes.

Só fiquei com uma dúvida, por que diabos a Ubisoft não usou o Aiden Pierce nos próximos jogos da franquia?
put* personagem carismático, as falas dele casam direitinho com o seu sentimento indo atrás dos vilões.

Espero que os outros jogos sejam tão bom quanto.

Visualizar anexo 181439

O 1 é o único que presta , ele tem algumas falhas mas é um jogo competente

Ele foi malhado na época pelo terrível downgrade que teve e por ser um GTA de pobre rs
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.277
Pontos
1.053
Inside (PC, 2016)
Bom, primeiramente tenho que falar sobre a historia do jogo, sei que ele ganhou um status de cult mas bem não me importo a um certo tempo com coisas cult, então pra mim a história foi o ponto que praticamente mais ignorei em toda gameplay, ao meu ver os produtores fizeram a boa sacada de deixar a historia em aberto, mesmo que eu não tenha gostado e queria uma resolução, assim cada um imagina a sua criando várias teorias, passei o jogo imaginando ser um garoto lutando contra o sistema mas o fim me deixou duvidoso sobre todo o jogo, ainda mais descobrindo como é o final alternativo, porém continuei pois estava interessado no fim, e o jogo é muito bem feito principalmente nos puzzles, são bem fora da caixa e ao mesmo tempo nada complexo ao extremo, prazerosos de resolver, encaixe com um controle liso como os melhores jogos de plataformas, a iluminação, o ambiente, a fragilidade do personagem principal, tudo isso junto faz um ótimo jogo, recomendo a todos.

8,8/10
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Terminei agora pouco Quantum Break

Infelizmente ele lembra muito o The Order no quesito decepção

Ambos tem uma boa trama e narrativa , otimos personagens , graficos de ponta , ambientacao e jogabilidade de primeira qualidade mas, mas,......

O jogo é todo quebrado no level design e principalmente no andamento do gunplay e isso é frustrante demais pqp. Sabe quando você termina uma área de gunplay do Uncharted e bate aquela satisfação para prosseguir , tanto em Quantum Break quanto em The Order isso não existe, pois quando você esta começando a se empolgar o gunplay acaba .

Outra falha grave do Quantum Break é que o seu personagem é muito Overpower , joguei na dificuldade mais difícil como faço com todo jogo e morri umas tres vezes só , quando zerei apareceu que somente 3% dos jogadores zeraram nessa dificuldade, vergonha ,pois no normal nao deve ter desafio algum e isso que upei os podeeres somente tres vezes , se você vasculhar bem e achar os upgrades deve dar para upar os poderes umas quinze vezes

Jogo ainda apresentou 3 bugs que não deixava prosseguir e tive que reiniciar as missoes


E para completar ainda temos a infeliz ideia de colocar episódios de serie reais entre os atos com quarenta minutos de duração para terminar de deixar o jogo quebrado . Muito mal implementado , jogo ja tem bastante cg , não havia necessidade , poderiam ter feito um único episodio depois que zerasse o jogo

Mesma nota do The Order 6/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.913
Reações
52.237
Pontos
1.564
Terminei essa belezinha aqui no PS5.... como é bom jogar a 60FPS...pra mim todos os jogos deveriam ser a 60FPS, é outra coisa

Agora é so esperar pelo Rift Apart



Só tinha jogado no PS2 e nunca tinha terminado... estou jogando agora no PS5 e esse jogo é animal DEMAIS.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Terminei agora pouco Quantum Break

Infelizmente ele lembra muito o The Order no quesito decepção

Ambos tem uma boa trama e narrativa , otimos personagens , graficos de ponta , ambientacao e jogabilidade de primeira qualidade mas, mas,......

O jogo é todo quebrado no level design e principalmente no andamento do gunplay e isso é frustrante demais pqp. Sabe quando você termina uma área de gunplay do Uncharted e bate aquela satisfação para prosseguir , tanto em Quantum Break quanto em The Order isso não existe, pois quando você esta começando a se empolgar o gunplay acaba .

Outra falha grave do Quantum Break é que o seu personagem é muito Overpower , joguei na dificuldade mais difícil como faço com todo jogo e morri umas tres vezes só , quando zerei apareceu que somente 3% dos jogadores zeraram nessa dificuldade, vergonha ,pois no normal nao deve ter desafio algum e isso que upei os podeeres somente tres vezes , se você vasculhar bem e achar os upgrades deve dar para upar os poderes umas quinze vezes

Jogo ainda apresentou 3 bugs que não deixava prosseguir e tive que reiniciar as missoes


E para completar ainda temos a infeliz ideia de colocar episódios de serie reais entre os atos com quarenta minutos de duração para terminar de deixar o jogo quebrado . Muito mal implementado , jogo ja tem bastante cg , não havia necessidade , poderiam ter feito um único episodio depois que zerasse o jogo

Mesma nota do The Order 6/10

Não consegui descobrir um jeito de matar o chefão final nessa dificuldade. Fiquei correndo e fugindo das explosões e ainda não achei o timming da parada... Vou jogar de novo esses dias. Só me falta essa conquista para militar.
 
Topo Fundo