O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Pior que não acho, prefiro o 1 por inúmeros motivos, mas reconheço a qualidade do segundo game.

Acho o 2 melhor em todos os sentidos.
Melhores gráficos, melhor jogabilidade, melhor som e efeitos..
Talvez perca na duração do jogo que realmente é curta.

E também talvez esse jogo tenha certa importância pra mim porque tem certo apelo emocional; foi o primeiro jogo original que meu pai comprou pra mim, há uns 20 anos atrás.
O cartucho custou UMA FORTUNA. Tipo, quase 1 salário mínimo na época!!!

Foda!
 

dieguitobueno

Veterano
Mensagens
2.688
Reações
68
Pontos
134
Infamous 2
Quase terminei Fallout New Vegas, mas não conseguia mais subir de nível, então larguei de mão
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Max Payne 3. Ainda tenho pra acabar: CoD MW3, Tomb Raider, GoW Judgement, BF 3 e Saints Row 4. O último provavelmente vou abandonar. E ainda tenho GTA Episodes from Liberty City, estou na metade do TBOGT e do TLAD.
 


abarth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.581
Reações
250
Pontos
799
Max payne 3

Nunca matei tanto funkeiro e corrupto em um jogo só !!!! e até o " favela Kid " eu quis mete bala !!!
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.231
Pontos
1.339
Homem morcego: cidade de Arkham


Essa série me surpreendeu demais. Otimo jogo.
Agora terminei (na verdade semana passada) Metroid other M , e antes disso Super Metroid do Snes:klol
Sim comecei a jogar a série Metroid bem atrasadoooo e pelo menos uma vez na vida teria que virar algum jogo da série
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Zerei Killzone 2 e que jogo é esse?

Achei muito bom mesmo,a atmosfera do jogo é simplesmente incrível e os gráficos são espetaculares mesmo para um jogo de 2009 KZ 2 é uns dos top gráficos fácil da Gen.A estória se saiu muito bem em minha opinião e...Radec eita cara fdp :klol
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Injustice_Gods_Among_Us_cover_art.png


Comecei e terminei ontem mesmo... excelente. Não sou muito fã de jogos de luta, mas esse me conquistou.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
fecho quase todos todos jogos que começo a jogar

ontem terminei Skyrim
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
10/10 e tudo que tu fala é "Não decepciona"?
Fala um pouco do jogo aí caraio.


Cara! eu curto a serie, então sou suspeito, mas as missões estão muitos boas e dificeis. Graficos foda e jogabilidade está bem pratica.

Curtiu o review agora?
:klol
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Acabei quase agora o God of War 3 no nível Titan. Tinha terminado no hard no lançamento, mas quando
comecei no Titan tinha ficado preso na luta contra o Cerberus. Depois de muuuuuito tempo peguei e consegui passar pra ficar
preso no ultimo chefe que foi foda demais pra passar. Tive que recorrer ao youtube pra pegar umas dicas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.610
Pontos
1.839
Essa semana eu terminei Uncharted (Vita) e Far Cry Blood Dragon, alem de Prehistoric Island 1 e 2 e Vigilante (MAME).
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Tomb Raider II. Vai ser bão lá longe, trem.
E Torchlixo. Chatíssimo. Espero que o multiplayer do 2 salve o conceito da franquia pra mim.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Cheguei no último chefe no Ristar e morri...foda, viu.

Não lembro qual foi o último jogo que terminei.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Os últimos foram o DMC, The Last of Us, Shadow of the Colossus(enésima vez), Diablo 3(ps3) e estou no começo de Ni Nu Kuni, que parece ser um jogo gigantesco.
Dei uma parada com os multiplayers online pois estava tomando muito tempo e os jogos comprados já estavam aos montes.
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.824
Pontos
884
Assassins Creed 2 so porque veio de graca na live, senao nao teria sido nenhum.
 

Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.400
Pontos
584
Mario&Luigi Dreamteam, um jogão do 3ds.
Antes disso foi the last of US, jogão também.
Agora tô jogando pikmin 3 e Luigi's Mansion.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Depois de 6 anos de espera, um PS2 incapaz de rodar o jogo, um PS3 roubado com meu save da versão Collection, eu finalmente terminei essa jóia no PS3:

images


Jogo excelente. Estou empolgado até agora. Que venha o GOW 3 pra mim he he
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Depois de 6 anos de espera, um PS2 incapaz de rodar o jogo, um PS3 roubado com meu save da versão Collection, eu finalmente terminei essa jóia no PS3:

images


Jogo excelente. Estou empolgado até agora. Que venha o GOW 3 pra mim he he

Terminei a poucos dias também. Pena que vou ter esperar um bom tempo antes de jogar o 3 :ksnif
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Terminei a poucos dias também. Pena que vou ter esperar um bom tempo antes de jogar o 3 :ksnif



E o final do jogo te deixa louco para ver o próximo he he. Mas eu também vou esperar, pois tenho outros na fila agora. Fico imaginando a emoção do povo ao ver esse final e depois jogar o GOW 3.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Last of Us foi o último... Antes disso teve Super Mario Bros Wii U e no momento to terminando God Of War Ascension

Enviado do meu Nexus 4
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Terminei essa semana Heavy Rain e Duck Tales Remastered no WiiU.

Próximos da lista:

- Metal Gear Peace Walker
- L.A. Noire
- God of War 2 e 3
- Luigi's Mansion (3DS)
 
Topo Fundo