O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.232
Pontos
453
Sistema souls é igual para todos, o que diferencia é prática, repetição e resiliência.

Muito provavelmente ele só tem muito mais tempo de jogo do que você.

Pra quem jogou os demais souls e Nioh, Demon's acaba sendo mais fácil mesmo.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Coisa linda platinar Astro's Playroom. Se tivesse 200 fases faria 100% em todas.
É um jogo incrível mesmo. Eu passei ele inteiro rindo sozinho de bobo por conta dos Easter eggs, das reações dos robôs e de como ele me fez ter nostalgia por algo que eu nem sabia que tinha.
As vezes me pego cantarolando:
"I'm your GPU
GPU
GPU
Tell me what to do, and I'll do it for you".



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
xK2b8gY5A5oyYlc1pnUUVEm5.png


Faltam alguns troféus do ME3, com esses eu terei platinado a trilogia pela segunda vez.
c***lho, como eu amo Mass Effect.

EDIT: Platinados os três jogos da coletânea

E4dCREAXEAg5xgu


E4cdWzcX0AUnxcT


E4dCRQ2WUAQ-9Ai
 
Ultima Edição:

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
Zerei uns jogos mais curtos no final de semana:

195675

Jogo bonito demais, com bom gameplay, bastante possibilidades de armas, os bônus do templo (achei interessante todos darem um contraponto ao player) e boa trilha sonora. Só não achei muito divertido, mas é um bom jogo.

195676

Esse era um jogo que já queria jogar a tempo, agora que deram de graça eu aproveitei. Curti tudo nesse jogo, a ambientação dele, trabalho de som, mecânicas e jogabilidade, pena que ele acaba muito rápido. Em 1h30 eu já tinha zerado.

195677

Esse aqui foi difícil, hein? Passei umas horas nele até pegar o jeito de cada fase, mas não conseguia parar de jogar mesmo morrendo pra caramba. O personagem é bom demais e o visual do jogo ficou muito bonito. A jogabilidade ficou bem boa, só era difícil controlar o Tcheco quando acertava um inimigo no pulo e ele saía na cambalhota ou quando a ele saia da visão da câmera nas cambalhotas.
 


foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
Se eu jogasse hoje pela primeira vez também não iria gostar. Mas na época marcou muito.
Eu já tinha o jogado na época do ps1. Fui rejogar pra entender melhor a história pq na época não tinha entendido toda a história.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
demon1.jpg


Demon´s Souls Remake (PS5)

Ontem de noite terminei Demons souls e agora tive um tempo para escrever a respeito.
DeS é o último jogo da leva nova(DeS em diante) da From que faltava para mim. Jogando ele percebi como Dark Souls carrega o legado visto em Demons, quase todas as ideias já estavam lá.
Eu gostei muito de cada Archstone, sendo cada uma delas quase uma grande fase, dá-se a possibilidade de criar mundos muito diferentes e únicos entre si. As torres de Latria com aquela luz verde, o pântano com aquele tom de imundice e decadência, a ilha da tempestade e aquela chuva constante, as forjas no deserto.... Tudo é muito bonito e único. Acho que de todos os Souls que já joguei, Demons é o que tem maior variedade de cenários, também os mais bonitos talvez (Muito por conta do PS5 que entrega gráficos lindos).
Não gostei muito dos Bosses, sendo somente o Old king Allant um pouco mais desafidor, sendo qe até nele só morri ums 3 vezes até pegar o jeito. Nem se compara para as dezenas de vezes no Coruja Pai, no Isshin, no Orphan, no Fume Knight.... Fora que tem chefe-puzzle demais ali. Alias, tirada o Old King Allant, todos chefes finais de área são meio puzzles.
Faltou também um boss final da história épico estilo Isshin, Gwyn, Gehrman, Soul of cinder....
Também faltaram os DLC´s épicos que os Souls seguintes tiveram.
Porém é um Souls com pedigree em todos os sentidos.
Impossível dar nota menor que 9.

Demon's tem os chefes mais fáceis no geral do que os Dark, mas as fases são as mais encardidas de todos, na minha opinião, Tower of Latria e o pântano são duas desgraças
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
195851

Na época do 360 eu falei que ia pegar todas as conquistas desse jogo e não o fiz, agora paguei a dívida comigo mesmo.

Mesmo a versão remaster sendo cagada no PC, sofri só com glitch de uma little sister nao aparecer, mas depois de tanto dar load até essa arrombada aparecer, finalmente deu boa!

Bioshock nao envelheceu em NADA e até hoje é um FPS digno.

Agora... partiu para o 2!

195853
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Demon's tem os chefes mais fáceis no geral do que os Dark, mas as fases são as mais encardidas de todos, na minha opinião, Tower of Latria e o pântano são duas desgraças

Verdade, acho essas fases que você citou bem encardidas, porém ainda sim divertidas.
Acho que a dificuldade de Demons está também em ter poucas bonfires e atalhos pra encurtar caminhos. Dark Souls 3 tem uma bonfire por esquina quase, o que torna o processo mais tranquilo. Já Dark Souls 1 tem o mapa mais cheio de atalhos. Sekiro as fases são fáceis demais. Já Bloodborne consegue ter uma medida boa proxíma do ideal para o meu gosto.
Dark Souls 2 é todo estranho em tudo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Bloodborne é impossível. Qualquer erro e vc já morre e vc tem que matar TODOS os inimigos do mapa. Souls não é para mim, não.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Bloodborne é impossível. Qualquer erro e vc já morre e vc tem que matar TODOS os inimigos do mapa. Souls não é para mim, não.

Se você morreu pra um boss é só correr sem matar ninguém que chega lá rapidinho... só foge mesmo, precisa matar todos não.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
195872

O único ponto negativo é a dificuldade, que é bem reduzida na maior parte do jogo, mas no final isso melhora bastante, fora que a jogabilidade é boa, e dá pra jogar com alguns personagens secundários, o que torna a jogatina mais interessante.

O jogo em si é até meio genérico, mas eu curti muito.É legal jogar um jogo desse anime, pena que não fizeram mais.

8/10 :kkong
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
A way out - PS5

capsule_616x353.jpg


Nota: 7

Jogo coop e curto, joguei com um amigo e zeramos em 2 jogadas de 3horas. As mecânicas são meio datadas/travadas mas da pra se divertir, o gameplay no final do jogo fica bem legal, inclusive com uma sacada genial.

OBS: Só precisa de uma copia pra jogar em coop.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284
ImgW.ashx


Ratchet and Clank Rift Apart - PS5 - 20 horas

Uma série muito querida por mim de volta em grande estilo com jogo novo dessa vez!
O começo do Rift apart é engraçado pois mostra o ratchet sendo homenageado e ai vc percebe que a série ja tem 20 anos de idade pra mais! assim como muitos jogos tbm. Inicialmente o deslumbre visual ja me causou um baita impacto , o jogo é incrivelmente bonito put* m****! Insomniac é fora de série pra construir universos é de babar. Gostei muito da adição da Rivet! é muito bacana essa brincadeira com multiverso tem muita referência aos jogos mais antigos tbm.
O Gameplay é o Ratchet que a gente já conhece armas+plataforming esquive, gire, pule, etc e sente bala nos inimigos. As armas como sempre muito bacanas tbm com boas adições nessa edição da série, o grande rolê agora são as fendas que vc pode usar pra saltar instantaneamente de um lugar pro outro naquela área, uma adição interessante e adiciona um bom dinamismo ao gameplay mas acho que poderiam ter explorado mais esse recurso. Tbm temos uns puzzles bem legais com o Clank pra vc passar por 3 fases em cada um e tem elementos legais de velocidade, peso, levitação e ta bem dosado ao meu ver.
Os personagens são bem carismáticos e o Nefarius ta demais aqui tudo isso juntando as outras qualidades fazem um belíssimo jogo, mas que não se arriscou muito em trazer coisas realmente muito novas pra série (e talvez nem fosse o objetivo) O jogo tbm é feito na medida pra vc se divertir, os tiroteios estão muito bons e tem uma boa duração no jogo além da exploração que é bem funcional.

Nota: 9 :kpaixao
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
195894

Ninja Gaiden 2 Sigma - Versão Remastered Xbox

Impressionante como um jogo de 2008 ainda impressiona! Gostem ou não Ninja Gaiden 1 e 2 foram jogos a frente de seu tempo. Impressionante um jogo de apenas 5 Giga entregar tanto como Ninja Gaiden entrega.

Sempre reparei uma certa semelhança na modelagem de Ninja Gaiden e os jogos Yakuza, e nos creditos de Ninja Gaiden 2 aparece uma "Sega Engine" que foi usada, Sega era foda mesmo.

Sou Noob e tenho dedos lentos, então a versão Sigma foi perfeita pra mim. Gosto da Lunar Staff pra bater nos inimigos "leves" como ninjas inimigos pois é a arma que mais "humilha" eles. :klolJogar pro alto e ficar rodando e batendo é sensacional. A beleza dos combos é impressionante! Ninja Gaiden não é só bater e seguir em frente, é bater com ESTILO!

Tem fases como a cidade que imita Veneza e a "Cidade das águas" que são belíssimas, sem falar a da fase inicial. Pena que o 3 se perdeu, mas vou jogar mesmo assim.

Espero MUITO um Ninja Gaiden 4, imagino o que a nova geração pode fazer por essa franquia.

Nota 10/10 com gosto!
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
Bloodborne é impossível. Qualquer erro e vc já morre e vc tem que matar TODOS os inimigos do mapa. Souls não é para mim, não.
Não tem que matar todos não. Vc pode correr e driblar vários até pararem de te perseguir.
Não lembro se dá pra upar antes do primeiro boss, mas se der, mata alguns só até pegar sangue suficiente pra subir de nível, vai subindo um pouco até chegar num ponto em que fica mais tranquilo.

É muito satisfatório passar um chefe difícil nesse jogo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Não tem que matar todos não. Vc pode correr e driblar vários até pararem de te perseguir.
Não lembro se dá pra upar antes do primeiro boss, mas se der, mata alguns só até pegar sangue suficiente pra subir de nível, vai subindo um pouco até chegar num ponto em que fica mais tranquilo.

É muito satisfatório passar um chefe difícil nesse jogo.
Com muito sacrifício eu chego no primeiro Boss às vezes. Já deixei ele com menos de 1 cm de barra de sangue porém nunca o venci.
E ainda assim ele é o mais lindo de todos da From.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
EL_overview_gif_001.gif




Características do jogo
■Imersão na exploração - Um mapa amplo e intuitivo para você explorar por todos os lados.
  • Mistérios e descobertas surgem continuamente, fazendo da aventura uma experiência viciante.
  • Você escolhe que área explorar e quais inimigos derrotar primeiro.

■Batalhas: tensão e realização
  • Experimente batalhas cheias de tensão, onde uma pequena distração pode levar à morte.
  • Combine esquiva, arranque e ataque de forma estratégica para vencer.
  • Conquiste as 26 habilidades (espada, arco e flecha, magia, etc.) derrotando os Corrompidos que encontrar durante a jornada.
  • Escolha as habilidades que mais combinam com o seu estilo de batalha.
  • Equipe Relíquias para personalizar os parâmetros e desenvolver a personagem como preferir.
  • Seja persistente e não desista até conseguir a libertação, que lhe trará uma sensação de realização inigualável.

■Encontre beleza no cenário desesperador
  • Personagens contrastantes: uma garota inocente e Cavaleiros Imortais
  • Um fantástico mundo retratado com belas artes 2D, animações e agradável trilha sonora.
  • A aventura da garota colocada em situações difíceis e obrigada a lutar contra aqueles que já foram seus amigos. O desfecho da história será definido pelas suas escolhas.









Metroidvania com arte muito boa e aquele climão desolador de Hollow Knight, além de ser um jogo bem bacana.

nota 8.73
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
EL_overview_gif_001.gif




Características do jogo
■Imersão na exploração - Um mapa amplo e intuitivo para você explorar por todos os lados.
  • Mistérios e descobertas surgem continuamente, fazendo da aventura uma experiência viciante.
  • Você escolhe que área explorar e quais inimigos derrotar primeiro.
■Batalhas: tensão e realização
  • Experimente batalhas cheias de tensão, onde uma pequena distração pode levar à morte.
  • Combine esquiva, arranque e ataque de forma estratégica para vencer.
  • Conquiste as 26 habilidades (espada, arco e flecha, magia, etc.) derrotando os Corrompidos que encontrar durante a jornada.
  • Escolha as habilidades que mais combinam com o seu estilo de batalha.
  • Equipe Relíquias para personalizar os parâmetros e desenvolver a personagem como preferir.
  • Seja persistente e não desista até conseguir a libertação, que lhe trará uma sensação de realização inigualável.
■Encontre beleza no cenário desesperador
  • Personagens contrastantes: uma garota inocente e Cavaleiros Imortais
  • Um fantástico mundo retratado com belas artes 2D, animações e agradável trilha sonora.
  • A aventura da garota colocada em situações difíceis e obrigada a lutar contra aqueles que já foram seus amigos. O desfecho da história será definido pelas suas escolhas.








Metroidvania com arte muito boa e aquele climão desolador de Hollow Knight, além de ser um jogo bem bacana.

nota 8.73

Que jogo lindo, não conhecia. Foi pra wishlist.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.714
Pontos
889
EL_overview_gif_001.gif




Características do jogo
■Imersão na exploração - Um mapa amplo e intuitivo para você explorar por todos os lados.
  • Mistérios e descobertas surgem continuamente, fazendo da aventura uma experiência viciante.
  • Você escolhe que área explorar e quais inimigos derrotar primeiro.
■Batalhas: tensão e realização
  • Experimente batalhas cheias de tensão, onde uma pequena distração pode levar à morte.
  • Combine esquiva, arranque e ataque de forma estratégica para vencer.
  • Conquiste as 26 habilidades (espada, arco e flecha, magia, etc.) derrotando os Corrompidos que encontrar durante a jornada.
  • Escolha as habilidades que mais combinam com o seu estilo de batalha.
  • Equipe Relíquias para personalizar os parâmetros e desenvolver a personagem como preferir.
  • Seja persistente e não desista até conseguir a libertação, que lhe trará uma sensação de realização inigualável.
■Encontre beleza no cenário desesperador
  • Personagens contrastantes: uma garota inocente e Cavaleiros Imortais
  • Um fantástico mundo retratado com belas artes 2D, animações e agradável trilha sonora.
  • A aventura da garota colocada em situações difíceis e obrigada a lutar contra aqueles que já foram seus amigos. O desfecho da história será definido pelas suas escolhas.








Metroidvania com arte muito boa e aquele climão desolador de Hollow Knight, além de ser um jogo bem bacana.

nota 8.73


Quanto tempo pra zerar?
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Quanto tempo pra zerar?
fiz em 17h quase tudo. Tem muita coisa pra encontrar, 3 finais, bosses opcionais que também dão poderes como os principais. É o filho de Order of Ecclesia, Hollow Knight (não tão grandioso, mas pelo climão) e alguma inspiração temática nos souls.
Daora que vc não pega a espada X e vira a garota mestra da espada. Vc pega a alma do guerreiro e faz ele lutar por vc, manifestando materialmente. É cosmético mas deixa bem estiloso.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.714
Pontos
889
fiz em 17h quase tudo. Tem muita coisa pra encontrar, 3 finais, bosses opcionais que também dão poderes como os principais. É o filho de Order of Ecclesia, Hollow Knight (não tão grandioso, mas pelo climão) e alguma inspiração temática nos souls.
Daora que vc não pega a espada X e vira a garota mestra da espada. Vc pega a alma do guerreiro e faz ele lutar por vc, manifestando materialmente. É cosmético mas deixa bem estiloso.

Ah legal! Tinha visto q era só umas 3 horas de jogo aí achei q não valia a pena… mas 17 horas já fica melhor


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
196197

Final Fantasy VII Remake Intergrade (PS5)

Nunca tive a oportunidade de jogar o FFVII clássico na sua época, PS1 era artigo de luxo nos anos 90, então é a primeira vez que joguei o Final Fantasy VII, gostei muito. Sei que esse remake representa apenas 1/4 da história original, e todos os spoilers já foram soltos nesses 20 e poucos anos, mas com certeza vou querer jogar o que falta, espero que não demore outros 10 anos para o próximo capítulo. Ainda falta (comprar) e jogar a DLC.

Tempo de jogo: 45 horas. Nota: 9.0

196198

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 (PC/Epic Store)

Outro jogo que aproveitei pouco na época, só joguei na casa dos parentes, fui jogar mais um pouco quanto tive um Dreamcast, mas nunca fiz 100%, primeira vez que termino com todos os personagens, ainda falta liberar alguns secretos. O jogo está excelente, muito fiel aos clássicos, melhoraram muito a jogabilidade. A parte ruim é ter que estar sempre online pra jogar e do modo online eu não fiz nada e vou passar longe. O multi local ainda não testei, nesses tempos de peste nem tem como. No PC usei um controle de Xbox Series conectado pelo bluetooth. No geral curti muito o jogo.

Tempo de jogo: 40 horas. Nota 8,9
 
Topo Fundo