O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.666
Pontos
1.374




"Metroidvania" bonitão, com ambientes únicos e alguns dos melhores bosses no gênero. Tem elementos de Souls e é um dos mais difíceis até aqui, mas vale muito a pena.
Incrivelmente bem feito pra um estúdio pequeno e novato de Israel


Comecei a jogar e curti muito. A única coisa que não gostei foi a UI bem zuada.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Não recomendo nenhum dos dois jogos.

145083_front.jpg


84556_front.jpg
pareciam jogões. Obrigado por avisar, quase peguei
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
GOD OF WAR II - PS3

205389


GOW 2 Remaster para PS3 finalizado. Obra prima, pra mim o melhor da franquia até agora sem tirar os méritos dos demais. GOW 2 conseguiu manter o PS2 no topo em 2007 mesmo com a nova geração de consoles na época. Jogo eletrizante com várias batalhas contra chefes divertidas e um final épico que deixou aquela ansiedade pela continuação. Gráficos, trilha sonora e jogabilidade excelentes.

NOTA: 10/10



 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Ys Chronicles 1 : Amazon.com.br: Apps e Jogos

Zerei o primeiro Ys. Meu primeiro Ys também, já que resolvi começar pelo primeiro, já são 9.

Que rpg delicioso! Remake do original de 87 pro PSP.
Jogo curto, deu aproximadamente 6 horas.
Jogabilidade muito boa, apesar que estranhei um pouco atacar correndo em direção aos outros kkk mas me habituei rapidinho.
Trilha sonora muito boa, principalmente a original, muito sintetizador e bem com cara de rpg daquela época. Os arranjos modernos também são muito bons(dá pra escolher a musica), mas preferi a original

De aspecto negativo, só algo que é muito comum nos rpgs daquela época, em alguns momentos ele deixa sem a menor pista de pra onde ir hahaha!
 


The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303



É um game diferente do primeiro, a ponto de não parecer muito continuação seriada. Foi-se o arsenal e foco em hacking; ganha level design e ideias inéditas no gênero. Desta vez, dois mundos convergem por meio de "layers", adicionando maior complexidade e ferramentas para contorná-la.
Eu, como fã de boss fights bem realizadas, tenho como maior crítica o papel diminuto delas aqui, mas recomendo o game pelo level design de qualidade.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Tem alguma dica para iniciantes noob?
É o primeiro rogue like que jogo e estou apanhando pra caramba.

Minha experiência mudou depois que fiz duas coisas no menu “definições”: 1. Ativei corrida o tempo todo, ao invés de ter que gerenciar correr ou não apertando o direcional, o jogo exige respostas rápidas e movimentação continua, então nada melhor que correr o tempo todo/pular/esquivar enquanto atira. Mantenha se em movimento, habilite essa função, logo tudo ficará integrado e você terá um prazer enorme em entrar nas salas que tenham muitos inimigos, como uma dança sincronizada. Só ativar a corrida fixa já tornou o jogo MUITO menos difícil na minha experiência, eu diria até “possível”, porque estava pra desistir… 2. Ativar ajuda de mira automática ou algo assim nas definições, dá um suporte de mira que ajuda demais na dinâmica do jogo, isso aqui é sútil, não vai “lockar” os inimigos no ponto fraco e tornar o jogo “easy”, não tem jogo easy em Returnal… mas isso aqui sutilmente tornará sua jornada menos frustrante; 3. Não desista, o jogo é difícil mesmo, mas extremamente recompensador, diz sessões de 3h sem perceber o tempo passando e abusei do recurso de deixar o console em “modo descanso” pra não perder a sessão e retomar onde parei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.355
Pontos
2.599
Finalmente terminei

71PqM1pqVeL._AC_SX466_.jpg


Que jogo, que jogo. Fiquei impressionado.

Na primeira sentada achei bem meh, pois achei tudo ok, porém mais do mesmo e estava achando até Days Gone mais interessante.

Contudo, conforme fui jogando e as coisas foram avançado vi que foi um jogo feito com muito cuidado. A progressão do Jin é bem dosada e a jogabilidade é bem agradável. Gráficos bacanas considerando vir do PS4. Criaram um mundo interessante com uma história interessante.

Uma coisa que me chamou muita atenção no jogo foram as side quests. A gente sabe que o mais comum é ter meia dúzia de side quests que se repetem n vezes a assim você fica 50 horas jogando um jogo com muita repetição. Neste caso os caras evitaram isso e achei uma grande sacada o lance das micro-histórias de cada personagem parceiro, pois se focam em histórias interessantes, diferentes entre si e que agregam valor ao universo e aos personagens. Pontualmente há outras quests, porém mais diferentes entre si.

Foi fabulosa a construção do personagem fazendo toda essa transição de samurai para ninja. Trouxeram uma história original e muito bem feita. É um jogo que te prende pelo que ocorre com o Jin e trabalha bem essa questão da honra x fazer o que precisa ser feito e no meio disso ainda traz coisas marcantes como as histórias do sensei Ishikawa com a Tomoe, a história triste da senhora Masako, todo o relacionamento que começa com a Yuna salvando o Jin e o fazendo virar o que virou, os acontecimentos com o Taka, a inserção pontual e importante do cachaceiro, o relacionamento complicado dele com o amigo de infância Ryuzo, o arco muito bonita com a senhora Yuriko que o criou, o relacionamento turbulento entre Jin e lorde Shimura e tal. Conseguiram executar muita coisa boa e bem feita em um único jogo. Muito impressionante.

Jogão. E gostaria muito de ver qual será o caminho do Jin na expansão e principalmente em um futuro jogo.
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Finalmente terminei

71PqM1pqVeL._AC_SX466_.jpg


Que jogo, que jogo. Fiquei impressionado.

Na primeira sentada achei bem meh, pois achei tudo ok, porém mais do mesmo e estava achando até Days Gone mais interessante.

Contudo, conforme fui jogando e as coisas foram avançado vi que foi um jogo feito com muito cuidado. A progressão do Jin é bem dosada e a jogabilidade é bem agradável. Gráficos bacanas considerando vir do PS4. Criaram um mundo interessante com uma história interessante.

Uma coisa que me chamou muita atenção no jogo foram as side quests. A gente sabe que o mais comum é ter meia dúzia de side quests que se repetem n vezes a assim você fica 50 horas jogando um jogo com muita repetição. Neste caso os caras evitaram isso e achei uma grande sacada o lance das micro-histórias de cada personagem parceiro, pois se focam em histórias interessantes, diferentes entre si e que agregam valor ao universo e aos personagens. Pontualmente há outras quests, porém mais diferentes entre si.

Foi fabulosa a construção do personagem fazendo toda essa transição de samurai para ninja. Trouxeram uma história original e muito bem feita. É um jogo que te prende pelo que ocorre com o Jin e trabalha bem essa questão da honra x fazer o que precisa ser feito e no meio disso ainda traz coisas marcantes como as histórias do sensei Ishikawa com a Tomoe, a história triste da senhora Masako, todo o relacionamento que começa com a Yuna salvando o Jin e o fazendo virar o que virou, os acontecimentos com o Taka, a inserção pontual e importante do cachaceiro, o relacionamento complicado dele com o amigo de infância Ryuzo, o arco muito bonita com a senhora Yuriko que o criou, o relacionamento turbulento entre Jin e lorde Shimura e tal. Conseguiram executar muita coisa boa e bem feita em um único jogo. Muito impressionante.

Jogão. E gostaria muito de ver qual será o caminho do Jin na expansão e principalmente em um futuro jogo.
Concordo com você, o jogo fez muito bem o que pretendia fazer e ultrapassou qualquer jogo, ao meu ver, na qualidade de história, imagem e desenvolvimento do personagem. Foi uma platina 100% com todo o gosto do mundo!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Ys: The Oath in Felghana | Utomik

Terminei Ys Oath in Felghana, fazia tempo que não me apaixonava assim por um jogo.
É simplesmente maravilhoso.

É um jogo simples no seu formato, foram só 9 horas. Terminei no level 51, fiz um grindzinho leve no final, é um jogo e que tem uma jogabilidade simplesmente fantástica, uma trilha sonora de outro mundo que dá pra dizer que é uma das melhores do PSP, um desafio muito bom jogado no normal e personagens muito bacanas.

Prós:

  • Trilha Sonora de outro Mundo;
  • Jogabilidade frenética e extremamente responsiva;
  • Mundo pequeno e prazeroso de explorar;
  • Dificuldade acima da média, raramente passava um chefe de primeira.

Contras:

- Dublagem tosca;
-Gráficos poderiam ser melhores
- Acaba rápido =(
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Finalmente terminei

71PqM1pqVeL._AC_SX466_.jpg


Que jogo, que jogo. Fiquei impressionado.

Na primeira sentada achei bem meh, pois achei tudo ok, porém mais do mesmo e estava achando até Days Gone mais interessante.

Contudo, conforme fui jogando e as coisas foram avançado vi que foi um jogo feito com muito cuidado. A progressão do Jin é bem dosada e a jogabilidade é bem agradável. Gráficos bacanas considerando vir do PS4. Criaram um mundo interessante com uma história interessante.

Uma coisa que me chamou muita atenção no jogo foram as side quests. A gente sabe que o mais comum é ter meia dúzia de side quests que se repetem n vezes a assim você fica 50 horas jogando um jogo com muita repetição. Neste caso os caras evitaram isso e achei uma grande sacada o lance das micro-histórias de cada personagem parceiro, pois se focam em histórias interessantes, diferentes entre si e que agregam valor ao universo e aos personagens. Pontualmente há outras quests, porém mais diferentes entre si.

Foi fabulosa a construção do personagem fazendo toda essa transição de samurai para ninja. Trouxeram uma história original e muito bem feita. É um jogo que te prende pelo que ocorre com o Jin e trabalha bem essa questão da honra x fazer o que precisa ser feito e no meio disso ainda traz coisas marcantes como as histórias do sensei Ishikawa com a Tomoe, a história triste da senhora Masako, todo o relacionamento que começa com a Yuna salvando o Jin e o fazendo virar o que virou, os acontecimentos com o Taka, a inserção pontual e importante do cachaceiro, o relacionamento complicado dele com o amigo de infância Ryuzo, o arco muito bonita com a senhora Yuriko que o criou, o relacionamento turbulento entre Jin e lorde Shimura e tal. Conseguiram executar muita coisa boa e bem feita em um único jogo. Muito impressionante.

Jogão. E gostaria muito de ver qual será o caminho do Jin na expansão e principalmente em um futuro jogo.
Disse tudo.

Juntamente a Bloodborne, são os melhores jogos do PS4.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.666
Pontos
1.374
HIqxbHX_350x200_1x-0.jpg


Sniper Elite 4

Jogo extremamente mediano em tudo oq faz.

Joguei em coop com um amigo e sinceramente acho q é um dos raros jogos que a experiência piora em coop, pq são 2 snipers atirando da m****, 99% do tempo era a gente chamando atenção dos inimigos e tendo que atirar que nem o rambo.

E tb se ficar querendo fazer tudo stealth e matar um por um sem alertar é outro pé no saco.

Jogo apenas de sniper pra ser realmente divertido não da mesmo, entendo que essa produtora fez o máximo que deu pra esse jogo ser divertido, a visão de raio x quando vc mata alguém é muito satisfatória por exemplo.

Nota 7/10
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.841
Pontos
903
HIqxbHX_350x200_1x-0.jpg


Sniper Elite 4

Jogo extremamente mediano em tudo oq faz.

Joguei em coop com um amigo e sinceramente acho q é um dos raros jogos que a experiência piora em coop, pq são 2 snipers atirando da m****, 99% do tempo era a gente chamando atenção dos inimigos e tendo que atirar que nem o rambo.

E tb se ficar querendo fazer tudo stealth e matar um por um sem alertar é outro pé no saco.

Jogo apenas de sniper pra ser realmente divertido não da mesmo, entendo que essa produtora fez o máximo que deu pra esse jogo ser divertido, a visão de raio x quando vc mata alguém é muito satisfatória por exemplo.

Nota 7/10
Joguei ano passado mas dropei um pouco depois do começo por achar meio chato
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.634
Pontos
1.054
a-plague-tale-innocence---button-fin-1551381934614.jpg


Jogo linear e bem facinho, mas estória MUITO MUITO MUITO boa, gráficos excelentes e personagens secundários bem cativantes, chega a se emocionar com o destino de alguns. As curiosidades coletadas durante o game contam um pouco do período da peste negra e da guerra dos 100 anos. Imagino a molecada de hoje se tivesse vivido nesse período, o mimimi que seria.

Tem a duração no ponto exato pra mim, fechei em 11hrs sem pressa, belos cenários tanto externos quanto internos, rato pra tudo o que é lado e um combate final digno de chefão de Ninja Gaiden (não pela dificuldade, mas pela doidera mesmo :klol).

Liguei o dane-se pro Stealth e parti pra cima, foi pedra pra tudo o que é lado! :klol:klol:rox

Falo memo, não ganho nada com isso: OBRIGADO GAMEPASS! Quem tem PS5 invista num Xbox Series S da vida e aproveite! Já é o quinto jogo que conheço graças a ele, pois não teria pago o preço cheio.

Esse jogo saiu na plus... Gostei muito também exceto no level final que foi excessivo no combate e o jogo não combina com isso
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Wario land shake it! (Wii)
206156

Jogo plataforma 2D divertidíssimo do Nintendo Wii! Design artístico lindo e alto fator replay pra quem tem coragem (ou paciência) de completar 100% todas as missões e encontrar todos os tesouros. Ao meu ver é um jogo bem desafiante e o nível de dificuldade varia de médio a muito alto, principalmente nos chefões. De negativo mesmo só o controle do Wii, que é negativo em praticamente todos os jogos que eu experimento nesse console. A obrigação de ficar balançando e movimentando o Wii mote é um saco...

Deus Ex Mankind Divided (PS4)
206158

Não é melhor que o Human Revolution, mas é um jogo tão bom quanto. Oferece uma narrativa densa que não se limita a história principal, contando com histórias secundárias e muitos elementos extras espalhados pelo mundo do jogo. A ambientação futurista e o pequeno mundo aberto bem detalhado ajudam bastante na imersão que esse jogo proporciona. A Gameplay é bem diversificada, podendo o jogador escolher por uma abordagem mais furtiva ou mais violenta. Eu terminei sem matar nenhum inimigo e sem disparar nenhum alarme. Se utilizei as armas não letais umas 10 vezes foi muito.

A coisa que mais me incomodou foi o tempo de carregamento em geral. Seja na primeira vez que liga o jogo, seja um carregamento rápido no meio da jogatina, não leva menos do que 30s. Os modelos dos personagens em geral são até bem feitos, mas as vezes as animações ficam meio estranhas e o desempenho do jogo no PS4 base não é lá grande coisa.
 
Ultima Edição:
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
SIGIL_title.png


Doom Sigil é uma aula de design:

  • Qualidade >> quantidade. Tem poucos monstros, mas eles estão colocados de tal maneira que fica difícil. No doom é normal os monstros se atacarem, mas o posicionamento e a escolha de quais colocar em cada lugar muda tudo. Dependendo do lugar é viável deixar um monstro atacar o outro por trás e economizar munição, mas em outros a única opção é atirar mesmo.
  • A maior parte da dificuldade advém do espaço ser pouco. Não tem pra onde correr. No doom original tinha muita munição e vida nas fases, no Sigil tem pouco e é proposital.
  • No doom não tem programação de eventos, só tem gatilhos. Mas mesmo assim, o Romero coloca gatilhos pra abrir paredes, fechar portas, liberar monstros, em lugares muito bem pensados. Tem lugar que é um corredor fechado, dali a pouco ativa um botão que faz as paredes abrirem espaço pra um lugar muito amplo escondido atrás das paredes. O que era um corredor fechado e escuro se torna um precipício. Tem vários sustos com monstros aparecendo onde vc menos espera.
  • Doom não suporta geometria 3D, mas mesmo assim os mapas tem escadas, plataformas, pilares, barreiras, que realmente dão uma imersão 3D. É totalmente viável construir um castelo, uma masmorra, prisão, o mundo dos mortos, no doom num plano 2D.
  • O Romero pegou o tema do inferno e fez lugares que realmente parecem um inferno. São corredores estreitos, muito zig-zag nas paredes, caveiras, sangue, fogo. Como o Sigil é feito para computadores modernos os mapas tem muito mais enfeites e geometria mais complexa do que no doom episódio 3.
  • No doom original já era possível ter mapas não lineares, bastando por várias barreiras bloqueando o final. O Romero fez isso muito bem. Tem lugar que já começa com vários caminhos abertos e tanto faz a ordem, o final da fase esta bloqueado com todas as três chaves coloridas e a ordem não importa.
  • No doom original a maioria dos segredos era óbvia por causa de uma luz piscando, uma textura diferente ou pilares, tochas, marcando o lugar. O Romero colocou os segredos em lugares quase impossíveis de achar. Vc precisa olhar cada canto por uns 30s e notar algo de diferente. Às vezes tem um buraco minúsculo numa parede ou uma rachadura q nem dá pra ver direito indicando uma entrada ali.
  • Tem uso inteligente dos recursos do próprio jogo como telefrag. Telefrag vira uma arma contra bosses.
  • Tem coisas q não são apenas enfeite, são pistas deixadas para avisar o jogador. Então antes de entrar numa sala com teto que esmaga vc passa por um corredor com uma grade q mostra um teto q esmagou e destroçou monstros. Um traje contra radiação numa pequena piscina de sangue radioativo, ué? Acontece q vc vai precisar pq parece q é só correr q vc não vai tomar dano ou vai perder pouca vida, isso se vc não notar q ali tem um segredo e q o traje foi colocado lá pq vc vai precisar ficar mais tempo pisando ali pra abrir a porta secreta.
  • Tem coisas q o Romero coloca nos mapas pra ensinar o jogador. Depois q vc aprende, todas as fases seguintes repetem o mesmo tipo de desafio ou segredo. Bioshock faz isso, vc aprende q o skill de fogo derrete gelo q bloqueia uma porta e isso se repete em outras fases. Path of exile faz isso com armadilhas q se repetem. Todo tipo de jogo com poderes ou desafios faz isso.
  • As músicas são perfeitas para o tema. Algumas lembram Heretic.
O arquivo tem só 4 MB e são 4 MB que valem por uns 10 GB de outros jogos.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Doom Ethernal, jogo muito bom, frenético, forçou um pouco a barra na falta de munição e etc...

8.5 está bem de acordo.

E6OI6L5WUAE8oZw
Pois é, estou jogando ele no GAMEPASS mas, confesso, preferi o 1o Doom. Essa história de escassez de munição, e vida, está me azedando um pouco. Como estou no começo do jogo, o drop seria menos doloroso.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pois é, estou jogando ele no GAMEPASS mas, confesso, preferi o 1o Doom. Essa história de escassez de munição, e vida, está me azedando um pouco. Como estou no começo do jogo, o drop seria menos doloroso.

Achei o Doom 2016 mais legal tb, mas ver os desfechos da história do Ethernal é bacana tb. Só que tem umas horas que vc joga por obrigação mesmo pra fechar hehe.

Mas no geral é um jogo muito bom.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.666
Pontos
1.374
Achei o Doom 2016 mais legal tb, mas ver os desfechos da história do Ethernal é bacana tb. Só que tem umas horas que vc joga por obrigação mesmo pra fechar hehe.

Mas no geral é um jogo muito bom.

Pelo jeito somos a minoria quem preferiu o Doom 2016 do que o eternal. E criou uma fanbase tóxica que nem Dark Souls, que se vc falar que não curtiu essas mecânicas novas, vão falar "git gut" ou q vc é jogador leite com pera.

Eu entendo que se fizesse tudo igual ao 2016 seria zuado, mas acho que evoluiu pra algo hardcore demais...pois ouvi falar que as dlcs são mais dificeis ainda que o jogo principal. E duvido que a Bethesda vai querer um jogo dela pra agradar nicho só.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
sotc02.png


Shadow of the Colossus Remake (Ps5)

Tinha jogado até metade na época do PS2, porém tive que parar quando o leitor deu pau e nunca mais continuei.
Até hoje.
Finalmente terminei hoje de tarde e fiquei com sentimentos mistos com relação ao jogo.
Gosto muito da sensibilidade de como o Ueda conduz a história, nunca contando demais e nem de menos. É uma medida muito boa do que precisamos saber e do que vamos somente imaginar. Até o final a história existe um véu de mistério, porém com uma quest simples guiando sempre o jogador. Amo esse tipo de narrativa que lembra muito mitos que são simples em sua base, porém possuem todo um espectro por trás se quisermos vasculhar.
Os gráficos estão muito bonitos e a direção de arte ajuda a dar a sensação de você ser pequeno tamanho o cenário. Os penhascos são de fato enormes, as montanhas gigantes, as cachoeiras , os desertos, as florestas... Todo ambiente é um show e muito bem construído e natural.
Com relação aos Colossus, alguns de destacam muito mais do que outros. Pessoalmente achei os "pequenos" mais chatos do que os maiores. Sendo a maioria deles muito mais puzzles do que batalhas em si, porém mesmo assim épicos e emocionantes de se enfrentar.
Minha maior reclamação com o jogo fica por conta da câmera e dos controles que entregam que é afinal de contas um jogo de PS2, tendo todos os problemas dos jogos daquela época em relação aos problemas citados. Sinto que muito da dificuldade que tive em alguns colossus foi mais pela imprecisão dos controles e da câmera do que algo mecânico em si.

08/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.335
Pontos
2.044
Finalizei a história da obra-prima Ratchet & Clank: Rift Apart. Agora, vamos pra platina. Desenho animado jogável. Coisa linda.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.758
Pontos
964
Pelo jeito somos a minoria quem preferiu o Doom 2016 do que o eternal. E criou uma fanbase tóxica que nem Dark Souls, que se vc falar que não curtiu essas mecânicas novas, vão falar "git gut" ou q vc é jogador leite com pera.

Eu entendo que se fizesse tudo igual ao 2016 seria zuado, mas acho que evoluiu pra algo hardcore demais...pois ouvi falar que as dlcs são mais dificeis ainda que o jogo principal. E duvido que a Bethesda vai querer um jogo dela pra agradar nicho só.
Achei o Doom 2016 mais legal tb, mas ver os desfechos da história do Ethernal é bacana tb. Só que tem umas horas que vc joga por obrigação mesmo pra fechar hehe.

Mas no geral é um jogo muito bom.
Mais um que preferiu o 2016.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
206245

The Ascent

Belíssimo jogo. Boas mecânicas, ótimo gameplay, mas com menus um pouco confusos, legendas minúsculas. Mas nada que tire o brilho do que o jogo é realmente forte que é o gameplay.

No geral eu gostei muito do jogo, curti a história a ambientação que é fantástica.

Tem até um vídeo mostrando o jogo em primeira pessoa.




Recomendo
8.5/10
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Pelo jeito somos a minoria quem preferiu o Doom 2016 do que o eternal. E criou uma fanbase tóxica que nem Dark Souls, que se vc falar que não curtiu essas mecânicas novas, vão falar "git gut" ou q vc é jogador leite com pera.

Eu entendo que se fizesse tudo igual ao 2016 seria zuado, mas acho que evoluiu pra algo hardcore demais...pois ouvi falar que as dlcs são mais dificeis ainda que o jogo principal. E duvido que a Bethesda vai querer um jogo dela pra agradar nicho só.

Só que Doom Eternal ao menos tem um modo easy, por isso não considero jogo hardcore. Jogos da From te obrigam a saber jogar, tanto que eu só comprei Bloodborne, joguei 2 horinhas, droppei e nunca mais comprei algo da empresa. Doom Eternal, por outro lado, não só tem a dificuldade "normal" bem mais fácil que um Bloodborne, como tem a dificuldade easy, justamente pra todo mundo poder jogar. Mas sim, é bem mais difícil que o 2016.
 
Topo Fundo