O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Povo pega no pé porque a galera que não consegue jogar gosta de falar que X jogo é chato, é ruim, é falho, é pior que o outro etc. levando alguém que tem a possibilidade de prosperar no game não jogá-lo por ser levado a erro.

A coisa seria muito mais simples se rolasse apenas um "Não consigo jogar por ser difícil"
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
É um dlc do mankind divided?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Era um jogo que saiu pra mobile e foi portado pra PC.

A história tem mais ligação com Human Revolution.

Todo mundo fala mal dessa série hauahauhauahaua, nunca me animei em jogar por causa disso.

O primeiro é muito antigo, os gráficos são super datados, mas continua sendo um jogo bem legal.

O Human Revolution é tão bom quanto o primeiro.

Não joguei o último, mas deve ser bom também.

O 2 e esse que eu terminei não recomendo, ambos são bem ruins.

Esse é um jogo/franquia que eu muito provavelmente só vou jogar se achar por menos de 70 reais.

Na steam tá sempre em desconto a franquia, deve dar menos que isso a série toda lá :klolwtf
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
206384

Primeira vez que jogo esse game e só consegui parar depois de zerar. Jogo bom demais, a mecânica da pá funciona muito bem e o level design é bem criativo e desafiador. Curti bastante também o lance de achar as relíquias e as partituras nas telas. Os upgrades de armadura e arma ficaram bem equilibrados também e a quantidade de dinheiro que perdia nas telas não era algo absurdo e fazia você ter mais cuidado na hora de voltar até onde tinha morrido. Recomendo demais o game!
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Wizard of Legend (PC)

Bom jogo roguelike de ação frenética. As lutas envolvem a utilização de 6 elementos: água/gelo, fogo, ar, terra, eletricidade e caos. No início eu não passava nem da primeira fase, mas agora consigo fechar, inclusive já tenho todas as arcanas do caos. O jogo recentemente estava em promoção na Steam, mas eu tinha por conta do Amazon Prime, que forneceu de graça para os assinantes há alguns meses. Algumas pessoas acharam repetitivo e é um pouco mesmo, mas eu gostei mesmo assim.

206486
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.979
Reações
3.065
Pontos
453
270px-Assassins_Creed_Valhalla_capa.png


Assassin's Creed Valhalla - Xbox Series X - Até que enfim terminei esse jogo, parecia que nunca teria fim, deu cerca de 110h, acho que levei uns 2 meses pra terminar, isso que após a metade do jogo eu parei de pegar tudo e parei de fazer todas as secundárias, o gráfico do jogo está muito bonito no series x, mas que jogo bugado, quando estava com 91h deu um bug em uma missão em york que travava, fora quando o boneco travava no chão, na parede, inimigos voando, girando, tive que voltar um save 2h que tinha, assim como os assassins anteriores a maioria dos npcs parecem que tem tudo a mesma cara, mas gostei mais do estilo de batalha do valhalla, dos chefes, mas como nos últimos assassins o jogo acaba de tornando maçante, mas não deixa de ser um bom jogo - nota 8.
 


Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Voltei no Shadow Warrior e zerei, mas foi com cheat kakkk. Ativei um cheat pra pegar todos os skills e poderes de uma vez só.

Foi por uma boa causa. Shadow Warrior é uma aula de leveldesign errado. Fui tirando prints das coisas erradas q fizeram no jogo. Uma coisa q fizeram o jogo inteiro: o caminho q vc deve seguir esta escuro e difícil de ver. Já um beco sem saída tem uma luz fortíssima lá. Não é a toa q o Shadow Warrior 2 e 3 tem esse estilo hiper saturado com cores fortes demais, eles querem um visual diferenciado com cores muito fortes e fazem isso sacrificando completamente a navegação pelas fases.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Hades (Series S)

9AcM3vy5t77zPiJyKHwRfnNT.png


Surpresa muito positiva. Não gosto do gênero, mas o jogo é realmente viciante e provoca o desejo de continuar terminando novas runs, visto que ele te enche de novidades. A cada derrota, os personagens possuem novas falas, novas reações, e isso provoca uma eterna sensação de progressão, que não te permite enjoar logo. O jogo flui muito bem e o combate é divertido, tanto para quem quer algo mais tranquilo, como para os que buscam um desafio. É até difícil imaginar defeitos para Hades, dá pra entender toda a "aclamação" em cima desse jogo.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Era um jogo que saiu pra mobile e foi portado pra PC.

A história tem mais ligação com Human Revolution.



O primeiro é muito antigo, os gráficos são super datados, mas continua sendo um jogo bem legal.

O Human Revolution é tão bom quanto o primeiro.

Não joguei o último, mas deve ser bom também.

O 2 e esse que eu terminei não recomendo, ambos são bem ruins.



Na steam tá sempre em desconto a franquia, deve dar menos que isso a série toda lá :klolwtf
Mais eu só jogo no ps4 mesmo.Acho mais fácil, e tudo o que eu quero é evitar aborrecimentos na hora de jogar videogame.:kold
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.241
Reações
4.147
Pontos
453
Inside

Segui jogando o jogo seguinte da playdead e novamente um jogão. É a evolução de Limbo em todos os aspectos. Sinto falta apenas de algo mais relacionado a história etc mas eles tem a intenção de deixar em aberto
faça ou veja o final secreto...
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Final Fantasy 7 - Remake - Versão PS5
Nota :8,5
OBS: Quando os japoneses vão aprender a fazer side quest interessantes!? PQP!
Como grande fã do FF7 clássico(está no meu top 5 de melhores jogos) não gostei do que fizeram com o finaln dando uma carta em branco pra mudar o que quiserem da historia, ficou muito enrolação aquilo ali. Porém achei legal adição do Zack, só faltou tocar o price of freedom na hora.

GTA IV - PC
Nota: 7,5
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Dodgeball Academia (PC)

Joguinho RPG de queimada desenvolvido por um Estúdio brasileiro (Pocket Trap).
O jogo tem um visual parecido com alguns desenhos do Cartoon Network, tem uma historinha OK, o mundo do jogo/Cidade/Escola gira em torno do Esporte Queimada e seu objetivo é se tornar o maior jogador de queimada.
O combate do jogo é RPG em tempo real (jogo de queimada tem que acertar o adversário com a bola), cada personagem tem uma habilidade diferente: segurar ou rebater a bola, recuperar vida, etc.
O jogo tem algumas piadas que só brasileiro vai entender (pelo menos eu acho), bem bacaninha essa parte.
Recomendo o jogo.


207268

207269



The Legend of Korra (PC)


Jogo de ação desenvolvido pela Platinum Games e lançado em 2014.
O jogo é OK, não é muito bom, mas é bem curtinho, talvez valha a pena pra quem gosta do desenho ou quer ver/jogar a maioria dos jogos da PG.


207273



Twelve Minutes (PC)

É um jogo de Aventura/Point and Click, onde o personagem está em loop temporal de 12 minutos/Dia da Marmota.
O jogo é bem simples, tem que ficar revivendo o mesmo dia tentado fazer as coisas diferentes, liberando novos diálogos para entender o que aconteceu.
Não é um jogo para todo mundo, eu fiquei um bom tempo trancado no mesmo período, sem saber o que fazer. Acho que de tanto reviver o mesmo dia (12 minutos), eu não me importei com nenhum personagem, queria que morresse todo mundo (Queria matar todo mundo).
O jogo tem basicamente 3 cenários da casa (Cozinha, Banheiro e Quarto), tem um visual ok, e a dublagem/atuação é legal/boa (Daisy Ridley, James McAvoy e Willem Dafoe).
Se Deathloop for assim, vai ser chato pra caramba.
E eu não quero ver mais relógio na minha frente.
Eu recomendo o jogo pra quem quer um experiência diferente, mas não é um jogo para todo mundo, fica repetitivo e chato muitas vezes.


207275


:kawaii
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
capsule_616x353.jpg


O jogo é bem curto(pra finalizar kkk), acho que terminei com menos de 5hs, mas valeu muito a pena. A cada descoberta me instigava ainda mais a descobrir o que tava acontecendo. Me irritou perceber que muita coisa alí tá só pra enganar...mas o plot twist no final valeu muito a pena- fiquei igual ao personagem pra assimilar o que tinha acontecido hahaha
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
113075PxnarzRek4cRpjrRWSpLfrcBd23B5e_Yj2azms6nWYKmySv4h3a22G5_R1CM4BQUmSRD6oOArDROKv041NUkgun78-.png


Achei jogão, com alguns pesares. O fã mais purista normalmente encrenca com o sistema de batalha, mas pra mim ficou muito bom, esquema por turnos não rola mais não. Nenhum problema com os personagens novos que acrescentaram, ficaram legais. Eu nem lembro tanta coisa do FFVII, não lembrava se alguns personagens morriam ou sobreviviam no original, então tive que ver uns videos pra ter certeza. E aí que eu começo a ficar alarmado, tão cutucando coisas da história que começam a desviar significativamente do original. Dá pra fazer um esquema pé no chão ainda na parte 2, mas pelo final ali, creio que a tendência é que mudem mais coisas ainda...e tem muita coisa que eu gostaria que não mudasse. Eu queria um remake...só isso. Podem por uns extras, é bom, mas essa tendência me assusta um pouco.

No mais, excelentes gráficos...por mais jogos com esse capricho. Joguei a versão PS5 em 4k@30, achei a queda na resolução drástica demais pra jogar em 60fps.

Midgar é exatamente como eu gostaria que fosse, o prédio da Shinra é lindo por dentro, mó chique.
Me apaixonei por quase todas as personagens femininas desse jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Doki Doki Literature Club Plus! (Series S)

207462

É um jogo complicado de analisar, embora eu goste bastante. Ele é um visual novel, mas a interação é quase nula. Você praticamente fica só lendo 90% do tempo, e ocasionalmente faz algumas escolhas praticamente inúteis, ou então cria seus poemas, que é uma das mecânicas do jogo. DDLC era um jogo gratuíto até receber essa versão Plus!, que vem com pouquíssimas novidades, então eu até compreendo a simplicidade do projeto. Ele acabou chamando a atenção da mídia e ganhando alguma fama por conta da sua parte "terror", que no meu caso não funcionou, mas eu considero criativa o suficiente para ser uma boa qualidade. Se fosse só mais um dating sim genérico, provavelmente passaria despercebido e ninguém se importaria. Por outro lado, esse jogo também me passa uma certa sensação de "forçado". Dá pra ver que foi um jogo criado para streamers, com jumpscares bobos ocasionais, inclusive um secreto, que só ativa quando você está jogando e transmitindo a sua partida. Acho que o jogo seria melhor se focasse na trama, na construção das personagens, mais do que em ser um jogo pra streamer, mas também entendo que foi isso que provocou o sucesso desse produto.

Mas o jogo tem bons méritos, inclusive méritos que já existem na versão gratuíta do jogo, como a trilha sonora e até a personalidade de algumas personagens, que é bem realista, enquanto outras já parecem um pouco mais forçadas, mas nunca se tornando personagens ruins. Eu facilmente jogaria um jogo mais longo com essas quatro personagens, porque gostei de cada uma delas. No geral, acho uma boa experiência. Não é um jogo absurdo ou maravilhoso, mas eu diria que é uma experiência diferente e barata o suficiente, ao ponto de merecer um teste, principalmente na versão PC, onde certas coisas presentes no jogos ficam mais aceitáveis.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
TMNT (Arcade)

Achei bem fraco, com hitbox horrível e vale a pena apenas pela nostalgia, dica: joguem o Turtles In Time. :kjoinha

6/10

umdksqwnngna5rrfs5lk.jpg


Doom 3 - Ressurection of Evil - PC

Que saudades estava desse mundo e não joguei a expansão quando tive o Xbox 1.

Aproveitando o Gamepass resolvi visitar e que surpresa agradável, o jogo envelheceu muito bem, tem ótima jogabilidade no controle, ambientação muito boa e adrenalina em alta.

Recomendo esse clássico a todos.

Nota: 9/10

207465
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
É mediano ou pior que o Sniper elite 4?

E jogou em coop ou single?
É mediano eu jamais compraria , não deu dizer se e melhor ou não que Sniper elite 4 porque esse ainda não joguei ... E eu joguei sozinho mesmo , o começo e meio chato porque as armas estão tudo no mínimo com o passar do tempo vc vai dando up nas armas e vai ficando mais fácil

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
É mediano ou pior que o Sniper elite 4?

E jogou em coop ou single?
É mediano eu jamais compraria , não deu dizer se e melhor ou não que Sniper elite 4 porque esse ainda não joguei ... E eu joguei sozinho mesmo , o começo e meio chato porque as armas estão tudo no mínimo com o passar do tempo vc vai dando up nas armas e vai ficando mais fácil

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
É mediano ou pior que o Sniper elite 4?

E jogou em coop ou single?
Eu gosto bastante do Sniper Elite 4.

Pena que os outros Sniper Elite não são no mesmo nível do 4. Comprei o III e o V3 e parecem demos de tão crus. Mas isso é porque a empresa é pequena. Então demorou bastante para eles refinar em a engine e entregarem algo decente.

Como esse Zombie Army usa a mesma engine do Elite 4, também queria saber se presta. Aliás, pelo que sei, a série era uma DLC do Sniper Elite (igual ao modo zumbi do COD) que virou um jogo separado. Essa produtora, a Rebelion, ainda tem mais uma série de jogos na mesma engine que é o Strange Brigade.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
capsule_616x353.jpg

Gates of Hell: Ostfront​

RTS segunda guerra mundial dos mesmos desenvolvedores da franquia Men of War. Para quem não conhece, assemelha-se ao estilo de jogos da franquia Company of Heroes.

O game possui 10 campanhas, 5 para cada lado: Rússia e Alemanha. Cada campanha possui sua característica e sua própria historia, como por exemplo, invadir um território de forma furtiva, defender um vilarejo de um ataque ou atacar posições estratégicas.

O jogo tem como objetivo transmitir um certo tipo de realismo no gerenciamento das suas unidades. Esse realismo pode não agradar, pois em algumas campanhas, você precisa planejar o terreno do mapa, posicionar suas unidades, munições, minas terrestres, deslocar um médico para curar um ferido durante uma batalha e assim por diante...

GoH_PagePreview_02.gif
Em relação ao gameplay, a mesma formula de games de estratégia de selecionar unidades e clicar, apenas com um detalhe: você tem a opção de controlar diretamente, por exemplo, um tanque de forma individual, com opção de altenar a camera para terceira pessoa ou até em primeira pessoa. E nessa parte, o game fica demais.

Por fim, o jogo me surpreendeu. A parte visual e sonora eu achei muito bem feita. E os desenvolvedores sempre disponibilizando campanhas e updates do game. Para quem gosta do gênero, recomendo.

p.s. O game é uma DLC. Para comprá-lo, é preciso ter o jogo principal, Call to Arms que não precisa ser instalado no PC. Na steam, o game é vendido em pacote!
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.831
Pontos
699
RESIDENT EVIL 7.
D_NQ_NP_990466-MLA44503466930_012021-O.jpg

Terminei esse jogão. Engraçado que, quando comprei na Steam, não tive coragem de jogar e encostei no backlog, mas, desde que baixei pelo bug da PSN, fui jogando aos poucos e fui avançando, além de quando joguei no PC. Quando dei por mim, já estava no segundo ato do game, envolvido pela mesma atmosfera que me deu tanto medo na primeira vez.

Jogar um RE em primeira pessoa, com elementos "sobrenaturais" é muito bom. Foi bom pra série a perspectiva em primeira pessoa.

O plot Twist do final do verdadeiro vilão é bem bolado e um dos arquivos do jogo dá a dica de quem é.

Fiz o final 2, em 17h de game, no qual tentei ser o mais minucioso possível, mas, às vezes, tinha que sair correndo dos monstros.

Minha esposa até comentou que eu estava dedicado mesmo ao game pra terminá-lo. Já terminei vários RE, porém não eram em 1 pessoa. Quando lançaram, pensei que nunca ia jogar. Imagina só. Envolvidaço no jogo. Viciante.:kluv

Tive que esperar 4 anos pra ter coragem pra jogar, mas foi bom pacas. Excelente!

10/10

PS.: Comprei esse game na Steam, mas joguei pelo PS4 no bug. Então, as forças do universo estão equilibradas :ksorriso
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Bioshock 2:

Depois de terminar o 1 no X360, gostei mas achei que envelheceu mal, achei a história meio zoada mas enfim. Até curti…

Comecei o 2, logo no início não tinha gostado da pegada de não ter os botões próprio para recuperar EVE e Vida mas depois me acostumei e achei bem melhlor…

A historia eu achei bem mais maneira que a do 1 e achei a pegada do jogo mais dahora também. Tanto que curti muito mais os momentos finais do 2 do que ao 1.

A única coisa é que tem drop de frames no 360, e realmente é um incomodo. Principalmente porque isso quebra a mecânica do jogo aonde tem inimigos meele hand fortes que voam pra cima de você e arrancam sua vida.

Nos dois jogos taquei o fodasse mateis todas as menininhas, como jogo pouco e tenho pouco tempo para jogar, optei pelo sistema rápido mesmo e dei harvest em todas elas sabendo do final ruim. Os bons eu assisti depois no YT…

As armas eu senti falta apenas da espingarda estilosa do 1.

Mas, agora e arranjar tempo e começar o 3 (e a DLC do 2…)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo