O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
19.277
Pontos
503
FabricioAngelo-jogo.png


Apesar de todos os problemas e bug's, não deixou de ser um jogaço.

Agora estou empenhando em buscar a platina. Futuramente quero fazer 1000g no Xbox.

Que venha as dlc's igual The Witcher 3


Não sabia que este jogo tinha campanha. Comprei ele de promoção, acho que custando menos 10 guedes.
então é praticamente online a campanha
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
19.277
Pontos
503
Conseguiu zerar sozinho ?

Eu comecei a jogar o 1 estava curtindo demais, mas em um momento para prosseguir meu level estava muito baixo e tinha que ficar "farmando XP" ou até mesmo repetir algumas missões para chegar no level das próximas missões.

Teve algum momento assim ou foi tudo tranquilo ? Se não tive isso eu vou pegar ele também ! :kgozo
Sim, consegui, não joguei o primeiro, então não sei se é mais difícil que esse, não precisei ficar farmando, segui em frente fazendo as missões abertas por todo o jogo
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.959
Pontos
2.164
Timespinner no Steam

Metroidvania delícia. É o metroidvania que mais se aproxima do maravilhoso Castle Order of Ecclesia.
Tem a vila com os personagens que você resgata, side quests, equipar 2 armas, magias, se baseia demais em Castle OoE.

A jogabilidade é bem ok, a mecânica de congelar o tempo não é muito bem explorada e fica de lado boa parte do tempo e a história é OK, o jogo tem 3 finais.
De negativo, só a lore mesmo. Não gostei disso, as sidequests e personagens em geral são bem qualquer coisa.

Fiz 94% do mapa, 2 dos 3 finais e finalizei em 4 horas e 15 minutos.

PS: O jogo no Vita teve alguns engasgos no começo que me incomodaram, mas não afetaram muito a jogabilidade e eventualmente eles pararam, então não sei se é a ISO do PKGJ, que a USA não rodou, então baixei a EUR. Recomendo, por via das dúvidas, jogar na Steam ou no Switch.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Passando só pra falar que tudo no multiplayer do the division 2 é épico.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Nioh 2 Remastered - PS5

header.jpg


Nota: 8

É basicamente o 1 com mecânicas melhores, mais armas e com chefes menos inspirados, mesmo assim muito divertido de se jogar, achei muito mais fácil que o primeiro(depois que descobri as tonfas o jogo virou um passeio no parque). De contra deixo os gráficos que mesmo sendo a versão remasterizada achei feios até pra um jogo de ps4.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Fazia um tempo que não terminava um joguete!

header.jpg


FIST - Playstation 5/ 20 horas

Jogo que me surpreendeu! fist é um metroidvania com tema cyberpunk e com um mundo de animais ai (a começar pelo protgagonista) o FIST é um brawler+metroidvania muito bem feito mas que vc ainda vê que é um jogo feito por um estúdio pequeno. Ainda tem coisas mal feitas tipo as animações mas não vai comprometer a sua diversão. O jogo tem tudo que vc espera num metroidvania, plataforming, bosses, backtracking, skills, etc e faz isso muito bem. O combate é bem legal, única coisa que achei que precisava polir mais são os combos usando armas diferentes, de resto é bem tranquilo.
O jogo é bem bonito tbm, é feito na unreal engine 4 por um time que ta naquele china hero project da sony.

Nota 8
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
213042

Cuphead - PS4

Quase postei ele no tópico de drop, faltou pouco. O rng do último boss é maldito, ora vem golpes impossíveis de esquivar ora vem golpes bem bobos. Achei um jogo bem difícil no geral. O dragão, a abelha e o trem fantasma quase me fizeram tacar o controle na parede. Já as fases são complicadas mas nem tanto. Falar sobre a arte e trilha sonora é chover no molhado, tudo extremamente bonito e bem feito. Apesar de jurar a mim mesmo que nunca mais jogo esse jogo na minha vida, queria mais notícias daquela DLC esquecida :(
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Wolfenstein 2009 é um jogo um pouco melhor do que mediano. O jogo inteiro é a mesma coisa, soldados nazistas com as mesmas armas se escondendo atrás de paredes, madeiras e sacos de areia. Repete até o fim. Tem uns sub chefes com armas mais fortes, mas o jogo é basicamente isso. Comparado com o F.E.A.R. ele é melhor em variedade de cenários, mas em termos de história é um pouco pior. O Wolfenstein com o poder de slow motion é quase igual ao F.E.A.R. Dá pra notar que é um jogo com level design muito bem feito, mas o gameplay dele é bem atrasado em relação a um bioshock por ex. Em comparação ao Shadow Warior é bem melhor pq no Shadow Warrior é ainda pior a repetição e no Shadow Warrior não tem puzzles. No Wolfenstein tem puzzles mas é bem menos do q no Jedi Knight 2.

O Jedi Knight 2 é melhor apesar de ser muito mais antigo pq o level design tem desafios progressivos e variados. O wolfenstein peca por só ter os mesmos tiroteios até o fim. Ele também não consegue aquela ambientação profunda do bioshock. A história no Jedi Knight 2 vai fazendo parte dos desafios nos levels. No F.E.A.R. tem toda uma descoberta sobre a origem do personagem, da ALMA e do vilão. No wolfenstein é mais clichê com nazistas descobrindo uma fonte de poder pra dominar o mundo. A história não chega a criar o mesmo clima de mistério do F.E.A.R. e nem tem aquelas sacadas do bioshock. Tanto o F.E.A.R. quanto o bioshock trouxeram história na forma de áudio q não pausa o jogo. O wolfestein comete o erro de trazer história na forma de papéis q obrigatoriamente param o jogo pra ler.

A dublagem é boa. A música também é. É legal o sotaque dos personagens. A IA é razoável. Os soldados jogam granadas e sabem se esconder.

O level design do Prey 2006 é completamente jogado sem pé nem cabeça. O do Shadow Warrior tem uma preocupação com o tema e parecer um lugar real mas a iluminação é totalmente errada. No Wolfenstein pelo menos isso fizeram direito. A iluminação faz oq é possível com a tecnologia do doom 3 / quake 4. É melhor do q o doom 3 pq não é tudo escuro e fechado, mas pra isso tb não tem aquelas sombras. O F.E.A.R. tem as mesmas sombras do doom 3, mas dá pra ver q o custo disso é ter poucos objetos pra compensar o peso das sombras. O level design do wolfestein é mais ou menos tão bom quanto o bioshock, mistura linear e partes abertas. As melhores partes são o hospital e o castelo, muito bem feito.

A física do Havok é decente, mas os objetos quebráveis são apenas enfeite. Não tem situações como derrubar o teto nos inimigos ou derrubar um árvore pra abrir caminho. O Shadow Warrior tb é assim, as coisas quebráveis são apenas perfumaria.

Os chefes são bem feitos. Cada um tem um desafio diferente e o jogo deixa claro como vencer.

No prey 2006 o poder do espírito é limitado pela vida do espírito. Vc gasta o próprio life pra atirar flechas. É a limitação mais imbecil q tem. No wolfenstein pelo menos funciona como se fosse o force power do jedi knight. Quando acaba vc recarrega em pontos q parecem saídas de ar quente q tem pelo level e como tem em todo lugar o suprimento é ilimitado.

Primeiro jogo q eu jogo q não tem vida. Não tem nem barra de vida. Vc só sabe q esta quase morrendo com a tela avisando. Vc procura um lugar pra esperar e a vida recupera sozinha. Não sei se foi a melhor escolha. No Halo CE o shield é igual, mas ainda assim tem medkit.
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
19.277
Pontos
503
Nioh 2 Remastered - PS5

header.jpg


Nota: 8

É basicamente o 1 com mecânicas melhores, mais armas e com chefes menos inspirados, mesmo assim muito divertido de se jogar, achei muito mais fácil que o primeiro(depois que descobri as tonfas o jogo virou um passeio no parque). De contra deixo os gráficos que mesmo sendo a versão remasterizada achei feios até pra um jogo de ps4.

Eu platinei o primeiro, esse eu dropei, achei extremamente desequilibrado... Um dia quem sabe eu volte a jogá-lo

o
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
apps.2805.65125427675965946.9a11f22d-d015-4e5d-8fe2-d22c387be19c.55436672-743e-4c6f-b104-ddca23969d53

Ontem terminei Dante's Inferno no Xbox 360.

Sem sombra de dúvidas os maiores pontos positivos desse jogo são a ambientação e a o áudio. A trilha sonora é épica e ao mesmo tempo sinistra, combinado com o som ambiente (como o som de almas gritando, por exemplo) e os cenários em sua maioria sombrios, o jogador realmente que está no inferno. A jogabilidade é muito boa e cumpre bem o seu papel, e os gráficos não deixam a desejar, rodando a 60 fps cravados, exceto nas cutscenes. Eu terminei o jogo na dificuldade Zealot, que é equivalente a dificuldade normal, e não achei o jogo difícil, embora eu tenha penado para superar certos trechos e chefes. Em resumo, detonar um monte de demônios nesse jogo é o máximo. A história tem lá suas falhas quem diabos aposta a própria alma com o coisa ruim só por apostar, sem motivo nenhum, que nem a Beatrice fez?, mas dá para relevar, pois a ação é que importa.

O maior ponto fraco é que faltou uma variedade maior nos cenários e inimigos. O jogador avança bastante no jogo e parece que ainda está no começo porque os cenários são idênticos uns aos outros, os inimigos também são os mesmos, só há uma variedade maior de cenários e inimigos quando o jogo passou da metade. E há quick-times events para tudo: para praticamente tudo: desde recarregar mana e energia nos pedestais até finalizar os inimigos. São quick-time events chatos e sem emoção que quebram o ritmo do jogo. Ah, e o minigame para absolver as almas condenadas de pessoas que se encontram pelo caminho é chato para caramba. "Ah, mas dá para pular esse minigame se você coletar certos itens durante o jogo", sim, mas ao fazer isso, a quantidade de almas (moeda do jogo usada para comprar upgrades) que o jogador recebe é muito baixa, então acaba não compensando.

Apesar de tudo, os pontos positivos compensam as falhas, e Dante's Inferno é um jogo muito bom e que merecia uma continuação (e a Visceral Games, desenvolvedora do jogo, realmente planejava uma continuação, mas a Visceral não existe mais).

Nota: 8,5/10.
 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei The Last Guardian no PS5.
Comprei esse game faz bastante tempo, ainda no PS4. Sempre jogava um pouco e parava, jogava e parava... Nunca engrenava pra mim.
Até, que com a compra do PS5, vi que esse game rodava a 60fps nele e dei mais uma chance. Dessa vez, peguei pra valer.
E que jogo bom! Não é nenhuma obra prima, mas os personagens cativam bastante e a trama, quando vai se desenrolando, fica bem legal.
Tem uns puzzles bem complicadinhos, fiquei preso algumas vezes sem saber o que fazer, o que pra mim é bem legal.
Os gráficos são simples e uma coisa me chamou a atenção, que é que o menino tem uma engine diferente do resto do jogo. Por que? Deve ser alguma escolha artistica, mas não sei se foi bem acertado. Porém, não chega a incomodar. O que vale destacar no jogo do ponto de vista de gráficos, são os gráficos do Trico, que tem ótimas texturas de penas/pêlos. E aqueles olhinhos!? :kawaii
Enfim, ótimo jogo. Até preferi ele que o Shadow of Colossus, que me forcei bem mais a terminar do que esse.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Ace Combate 7

Sem dúvida me supriu uma saudade imensa da série, pena o jogo ser meio curto. Ainda fiz todas as Challenges para pegar todas as skins de cada avião, deu um trabalhinho mas fiz mas pelo fator replay. O multiplayer dropei...

Acho que vou baixar a versão japa do AC3 Electrosphere para jogar no PSP...

Enviado de meu Pixel 4
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Resident Evil 7 no PS5.
Melhor Resident Evil que já joguei. E joguei todos (com excessão do 8).
Game que passa a sensação de tensão (ao menos no início, depois meio que dá pra se acostumar com o clima) de verdade, coisa que nunca senti na série Resident Evil.
Tive muita resistência em jogar esse jogo devido ser em primeira pessoa, agora, me arrependo de não ter feito isso antes.
História bem parecida com a de filmes de terror, mais pé no chão.
O que podia melhorar, na minha opinião é ser em terceira pessoa mesmo, os gráficos poderiam melhorar também, tem umas texturas bem zoadas e a modelagem dos bonecos não é das melhores. E por fim, se tivesse zumbis, mesmo que poucos, pra não ficar muito ação, seria ótimo.
Fiquei bem ansioso pra jogar o 8 agora, espero que caia de preço pra eu poder jogar em breve.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Returnal (Playstation 5)

Ezd-JtxVUAMD8L-.jpg


Melhor exclusivo do console até o momento, considerando o que eu joguei. Housemarque mantem o histórico de acertar em seus jogos, mantendo esse estilo "arcade". Sinceramente, não achei o jogo tão difícil quanto a mídia pregou. Mesmo caso do Cuphead. É mais uma questão de farmar e escolher as melhores armas para determinadas situações, visto que algumas armas praticamente "quebram" o jogo, de tão poderosa. O jogo também está sempre te enchendo de itens de cura ou itens que você pode trocar por itens de cura, então eu considero bem justo. O ponto é que o jogo exige que você preste a atenção e pense, antes de coletar itens. Muitos itens por aqui te dão vantagens, ao mesmo tempo que te dão desvantagens, então é saber equilibrar bem. Dependendo do parasita ou da quantidade de itens malignos que você coleta, a sua run vai acabar bem rápido e você não vai ter muito o que fazer.

A ambientação é fantástica, e embora não seja um jogo de horror, possui muitos elementos. Com o auxílio do áudio 3D, a imersão é inevitável. Você sente que aquele lugar é hostil e que não há muitas áreas seguras. Você pode abrir um baú para coletar itens e saírem inimigos de dentro dele, por exemplo. Os 6 biomas são bem variados, com destaque para o último, que não direi o motivo por conta de spoilers, mas consegue ser bem tenso até quando nada está ocorrendo. Quem gosta de horror cósmico, Lovecraft, Alien vai se curtir muito a experiência. A gameplay funciona muito bem, e a personagem responde aos comandos sem falhas ou delay.

De ponto negativo teria a aleatoriedade, mas isso é subjetivo. Acho que muitas runs são decididas na sorte, pois em uma você só pega itens e armas ruins, uma quantidade absurda de inimigos, enquanto em outra run você pega ótimos itens e enfrenta uma quantidade menor de inimigos, pelo que pude notar. Tem também a questão da visibilidade, já que em certo bioma eu precisei até aumentar um pouco o brilho da tv, porque eu nem estava conseguindo visualizar direito o caminho ou o que estava me atacando. Com o "show de luzes" que o jogo proporciona, é fácil se confundir, não ver um ataque que algum inimigo está preparando, ou você pode até confundir ataques inimigos com itens que você quer pegar. Os gráficos em si são "ok". Nada absurdo ou que grite next-gen, mas é tão rápido e fluído sem quedas, que eu não vejo o PS4 rodando com tanta facilidade. Dualsense, áudio 3D são muito bem aproveitádos, além dos gatilhos adaptráveis, já que um único gatilho pode funcionar como "dois botões".

No mais, ótimo jogo. Meu favorito da Housemarque.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.979
Reações
3.065
Pontos
453
270px-Yakuza_Kiwami_Ryu_Ga_Gotoku_Studio_Sega_capa_digital.png


Yakuza Kiwami - PS4 - Eu sempre gostei da série, tinha zerado até o quinto jogo, possuo os 2 kiwami, o zero e o 6 em mídia do ps4 aí resolvi jogar, eu tinha zerado o 1 a bastante tempo, parece que o game tem bastante extras em relação ao original, na verdade eu joguei mais para zerar mesmo devido ao backlog imenso, a jogabilidade é muito boa, as batalhas, 4 estilos de luta diferentes, bastante upgrades, muitas, mas muitas cgs, o jogo realmente é um remake, todo refeito, a história da série pra quem gosta é bem legal, nota 8.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
A principio comprei para meus filhos jogarem, zeraram e me fizeram comprar o 2 para Ps5. Com isso eles insistiram muito para que eu jogasse o primeiro, fiz a pedido deles e terminei curtindo muito o jogo, e eles já me fizeram engatar no 2, devo entar em 30% dele e curtindo tanto quando o primeiro:

D_NQ_NP_825259-MLA45583651180_042021-O.webp


Meu amigo @Versao recomenda juntamente comigo esse jogo.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
213773

Zombie Army 4

Se vcs curtem jogar coop, esse jogo é muito divertido! Estilo L4D2, porém sem bots pra encher o saco.

O problema é 2 que tenho com esse jogo apesar da recomendação: draw distance e micro transações.

Draw distance é ridiculo nas fases, chega a parecer o silent hill do PS1 em varios lugares com fumaças e luzes que bloqueiam a visão mais de longe. Uma hora eu achei q era problema tecnico do jogo, mas é decisão de direção de arte mesmo....quiseram fazer um efeito "macabro", mas ficou um efeito zuado e preguiçoso. Numa arena vc não consegue ver metade dela pq esse draw distance terrivel não deixa....ai tem hora q sai essa fumaça e vc pode ver tudo, após matar as ondas de zumbis. pqp

Micro transações. É um dos jogos mais gananciosos que ja vi na vida, é inacreditavel o quanto querem cobrar por cada coisinha extra q ja deveria estar no jogo. Se quiser gastar grana acho q da pra torrar uns 1000 reais em porcarias nesse jogo. Eu acho uma falta de respeito isso com os jogadores. O jogo é perfeitamente jogavel sem essas coisas ? É...mas ver monte de arma, skin legal, personagens, fases bloqueada atras de pagamento é de foder. E o jogo não é barato, na steam ta mais de 100 pila. Só to jogando pq é na gamepass, se não nem teria pegado.

Fora isso, ele é bem melhor que o Sniper Elite 4, mais divertido, se leva menos a sério e é mais focado em coop. Sozinho não recomendo jogar esse jogo não.

Nota 7,5/10
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
metro-exodus-superimagem.jpg


O único jogo da série Metro que eu tinha jogado foi o Last Light, e apesar de não lembrar nada eu achei um put* jogão. Em Exodus, jogamos com o mesmo protagonista dos outros dois jogos, mas o fato de eu não lembrar muito do Last Light não foi um problema, pois a história aqui é bem pé no chão e as referências ficam mais por conta dos personagens mesmo. Diferente de Last Light, onde pelo que me lembro a gente passava mais tempo no subterrâneo, em Exodus temos a oportunidade de explorar muito mais do território Russo, resultando em uma boa variação de cenários. A história é bem legal de acompanhar, mostra diversos perrengues que de fato me faziam refletir no que eu faria no lugar daqueles personagens.

Joguei no PS5, os gráficos são excelentes. Por mais que digam que ray tracing não é essencial, em alguns momentos fica muito bonito. O interior do trem, se vc parar pra observar, é quase foto realista em alguns ângulos.

Como ponto fraco eu destaco os diálogos e algumas animações dos personagens que são meio estranhas. O sotaque russo ficou uma mistura de legal e tosco em alguns momentos. Como seu personagem não fala, os outros ficam te dando instruções toda hora, as vezes parece que te tratam como um retardado. No começo eu achei meio chatão, toda hora "Artyom", "Artyom", "Artyom"...como sei que é característica da série ter protagonista mudo, entendo a decisão de não mudar, mas eu preferia que o protagonista falasse.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Visualizar anexo 213773

Zombie Army 4

Se vcs curtem jogar coop, esse jogo é muito divertido! Estilo L4D2, porém sem bots pra encher o saco.

O problema é 2 que tenho com esse jogo apesar da recomendação: draw distance e micro transações.

Draw distance é ridiculo nas fases, chega a parecer o silent hill do PS1 em varios lugares com fumaças e luzes que bloqueiam a visão mais de longe. Uma hora eu achei q era problema tecnico do jogo, mas é decisão de direção de arte mesmo....quiseram fazer um efeito "macabro", mas ficou um efeito zuado e preguiçoso. Numa arena vc não consegue ver metade dela pq esse draw distance terrivel não deixa....ai tem hora q sai essa fumaça e vc pode ver tudo, após matar as ondas de zumbis. pqp

Micro transações. É um dos jogos mais gananciosos que ja vi na vida, é inacreditavel o quanto querem cobrar por cada coisinha extra q ja deveria estar no jogo. Se quiser gastar grana acho q da pra torrar uns 1000 reais em porcarias nesse jogo. Eu acho uma falta de respeito isso com os jogadores. O jogo é perfeitamente jogavel sem essas coisas ? É...mas ver monte de arma, skin legal, personagens, fases bloqueada atras de pagamento é de foder. E o jogo não é barato, na steam ta mais de 100 pila. Só to jogando pq é na gamepass, se não nem teria pegado.

Fora isso, ele é bem melhor que o Sniper Elite 4, mais divertido, se leva menos a sério e é mais focado em coop. Sozinho não recomendo jogar esse jogo não.

Nota 7,5/10
Zerei a trilogia anterior desse jogo recentemente e como você mais ou menos disse: jogar sozinho não rola. Eu já estava zerando arrastado.
 
Topo Fundo