O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
Jogasso!! Sem mais!

770942_front.jpg
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.588
Pontos
1.044
Resident Evil 7,zerei pelo Xcloud, só tinha jogado a demo que tinham lançado quanto jogo tava quase sendo lançado e nunca pensei que ia jogar, agora zerei graças ao Xcloud
Em resumo...

Jogou através de que dispositivo ?
De 0 a 10 como foi a experiência com o jogo rodando em nuvem ?
Quanto pagou ?
Algum CONTRA ?

Não me refiro ao jogo, mas sim ao serviço
 

Ness64

Larva
Mensagens
6
Reações
12
Pontos
3
Joguei Xcloud pelo celular (mas tem como jogar pelo PC por app do Xbox ou navegador, também tá pra pelo console Xbox por navegador e eles já adicionaram o Xcloud nativamente no Xbox mas não chegou no Brasil)

A nota que dou pro serviço é 9/10,o serviço é ótimo e apenas com uma internet de 40 mbs ou até 20 mbs tá pra brincar muito no Xcloud e isso é bom pra quem não tem console ou Pc bom mas pode usar Xcloud pra jogar os games que quer

Pra usar o Xcloud você paga o Gamepass Ultimate,que pra pessoal novato é 5 reais o primeiro mês e depois fica 45 reais por mês (tem truques que faz você ter mais mês ou até 2 anos de Gamepass) e depois de ter Gamepass Ultimate você tem acesso aos jogos do Gamepass e o Xcloud

Acho que não tenho nada contra o serviço,pode ser que ele tá muito lag ou pixelizar muito mas se você testar no navegador,pelo celular,tv box (sim tem como usar pelo TV Box) e app do Xbox de Pc,você vê qual fica melhor,mas tudo depende se sua internet é estável,se forem jogar no PC,se possível joga com internet cabeavel e no celular,wi-fi de 5hgz é que Xcloud vai funcionar melhor mas tem como usar Xcloud com wi-fi de 2.4ghz

Talvez eu faça um tópico mais detalhado do Xcloud
 


JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
645
Reações
634
Pontos
543
228473

Bom jogo, mas nada mais.
Como postei em outro tópico, é praticamente impossível prosseguir nesse jogo sem um walkthrough. Tem algumas partes ridículas, que ou eu sou muito burro, ou realmente não tem como adivinhar... Como meu tempo é curto também não consigo ficar 3 horas explorando o mapa para descobrir algo.
Acabou que da metade pra frente do jogo, mais olhei o celular do que joguei ...
Falando em explorar mapa, é bastante vai e vem e o Link é bem lerdo, incomoda as vezes.
Arte é legal, mas gráficos pixelados demais. Outros jogos exclusivos no Switch se saem bem melhor.
Quedas de frames toda vez que entra em um cenário novo.

E uma opinião bem particular, achei forçado a inclusão de tantos easter eggs de Mario no jogo. Sei lá ...

Tirando todos esses pontos negativos, continua sendo um Zelda e a atmosfera do jogo, o Link, jogabilidade, variedade de chefes torna o jogo agradável de certa forma. Mas poderia ser bem melhor.
Zelda A Link Between Wolrds me diverti infinitamente mais, por exemplo.

O Switch não marca o tempo exato de jogo, mas foi entre 10 e 11 horas pelo registro.

Nota: 7,5
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Visualizar anexo 228473

Bom jogo, mas nada mais.
Como postei em outro tópico, é praticamente impossível prosseguir nesse jogo sem um walkthrough. Tem algumas partes ridículas, que ou eu sou muito burro, ou realmente não tem como adivinhar... Como meu tempo é curto também não consigo ficar 3 horas explorando o mapa para descobrir algo.
Acabou que da metade pra frente do jogo, mais olhei o celular do que joguei ...
Falando em explorar mapa, é bastante vai e vem e o Link é bem lerdo, incomoda as vezes.
Arte é legal, mas gráficos pixelados demais. Outros jogos exclusivos no Switch se saem bem melhor.
Quedas de frames toda vez que entra em um cenário novo.

E uma opinião bem particular, achei forçado a inclusão de tantos easter eggs de Mario no jogo. Sei lá ...

Tirando todos esses pontos negativos, continua sendo um Zelda e a atmosfera do jogo, o Link, jogabilidade, variedade de chefes torna o jogo agradável de certa forma. Mas poderia ser bem melhor.
Zelda A Link Between Wolrds me diverti infinitamente mais, por exemplo.

O Switch não marca o tempo exato de jogo, mas foi entre 10 e 11 horas pelo registro.

Nota: 7,5

Pra mim esse jogo foi o pior zelda que já joguei, chato demais. Qualquer outro jogo em 2d do Zelda quebra ele no meio. Foi aquele jogo que fechei na marra e não via a hora de terminar logo. Também tive que consultar algumas coisas, pois tem mta barreira nada a ver nesse jogo que o jogo não mostra direito como passar e qdo passar, ai vc fica a deriva naquele mapa sem graça. Fora os fps desse jogo que são péssimos.

Acho que só fã com nostalgia goggles amaram esse jogo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Finalizei Returnal esse fim de semana, o jogo tem um gameplay muito gostoso e aproveitei as 19 horas até derrotar o último boss.

Não tive paciência pra jogar o endgame, falta uma certa variedade que transforme cada ciclo em algo único e que existe em outros roguelikes como binding of isaac
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Terminei ontem a noite

Fatal Frame: Maiden of Black Water
Fatal-Frame-Maiden-of-Black-Water-anunciado-ps4-ps5.jpg
Uma franquia de terror ligeiramente popular na época do PlayStation 2, mas ficou preso nos consoles da Nintendo por muito anos , agora com o seu lançamento para os outros consoles decidir jogar ele , apesar dos gráficos meio defasado o game original foi feito para Nintendo WiiU, você sentir o clima tenso, o game é ambientado na montanha amaldiçoada de Hikami, "apesar do nome da montanha ser fictício" realmente muitas florestas em torno de montanhas no Japão são conhecidos por ser amaldiçoadas por causa numero grande suicídios nelas, no jogo você vai visitar bosques, templo abandonados e cemitérios Japoneses sinistros em clima chuvoso cheio de fantasmas de todo tipo.

O jogo têm um problema sério de controle de câmera muitas vezes ela vai ficar confusa quando você tentar correr com seu personagem que pode ferrar nos momentos de luta, "os inimigos são fantasma mas você pode usar a câmera obscuras como arma " a história é interessante, o tempo de jogatina é bom para esse tipo de jogo levei umas 16 a 18 horas, têm uma campanha bônus depois que você terminar game
Minha nota é 8,5 pois o jogo é tenso e ao mesmo tempo divertido e não é um game difícil , ele até é fácil quando se apreende a jogar " eu joguei no modo normal"

agora vou focar 100% no Shin Megami Tensei V
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
645
Reações
634
Pontos
543
Pra mim esse jogo foi o pior zelda que já joguei, chato demais. Qualquer outro jogo em 2d do Zelda quebra ele no meio. Foi aquele jogo que fechei na marra e não via a hora de terminar logo. Também tive que consultar algumas coisas, pois tem mta barreira nada a ver nesse jogo que o jogo não mostra direito como passar e qdo passar, ai vc fica a deriva naquele mapa sem graça. Fora os fps desse jogo que são péssimos.

Acho que só fã com nostalgia goggles amaram esse jogo.
Eu devo ser um dos poucos que não cresci jogando Zelda ... No N64 não joguei nenhum, fui jogar só um pouco de Twilight e Wind Waker no GC, então não tenho tanto apego à serie ...
Mas realmente Links Awakening é muito arrastado.
Vou partir pro BOTW que não deve ter erro
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Demon Slayer The Hinokami Chronicles Video Game Released – OwlFeed

Platinado!
Da mesma empresa que faz os jogos de Naruto, CyberConnect2, só que desta vez, publicado pela Sega.
A gameplay se assemelha de certa forma à de Naruto, mas mais simplificada e menos overpower, e o modo história engloba toda a história da primeira temporada e do Mugen Train. Os gráficos são belíssimos e se mostrar pra alguem desatento pode até confundir o jogo com o anime, pois o modo história passa mais tempo assistindo do que jogando, mas é meio chato a forma como foi feita.

7,5/10
Tem troféu online? É difícil platinar?
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.791
Pontos
453
egs-marvelsguardiansofthegalaxy-eidosmontral-g1a-00-1920x1080-289382e51c76.jpg


Marvel Guardians of the Galaxy - PS5 - Eu comprei esse jogo por ter lido alguns reviews que me agradaram mas comprei com 1 pé atrás, não me arrependi, eu zerei no ps5, achei os gráficos ótimos, boa jogabilidade, bem simples até, você pode dar alguns comandos de ataques para a sua equipe, o que achei limitado foi a quantidade de upgrades, o ponto forte é a história, o jogo possui uma ótima narrativa, é praticamente o jogo todo os personagens falando, fazendo piadas, se você sai da rota os personagens criticam, zombam com o protagonista, o jogo possui algumas decisões mas acredito que não altere o final da história, eu finalizei ele com 21h, fiquei indo atrás dos colecionáveis, mas o jogo foi uma ótima surpresa, nota 8,5.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Scarlet Nexus
scarlet-nexus-xbox-one-cover-cdkeys_1_.jpg

Rapaz, adorei esse jogo!

É um RPG todo legendado em PT-BR, que conta com uma árvore de habilidades, permite vc fazer missões paralelas ótima história, com elementos de ficção científica, viagem no tempo, conspirações, dublagem excelente. A história é narrada com elementos de Visual Novels, mas, em certos momentos, animações com personagens surgem dando mais percepção de como os gráficos desse game são lindos ao estilo anime. Tem momentos mais lentos, outros mais urgentes e emocionantes. O ponto central é que fui fisgado, curti a história, as mecânicas de gameplay, direção artística. Há uma série de críticas sociais ao longo da narrativa ficcional que, de modo inteligente, reflete nossos problemas reais.

A mecânica de combate é a mesma de Nier Automata , ou seja, é ótima, com muitos combos fluídos, animações no estilo de finalização inspiradas em God of War. Depois de um tempo, você vai inventando as possibilidades de combos face os poderes únicos que cada personagem tem, sempre com uma bela aparição do rosto do personagem ao invocá-lo para ajudar com algum poder.

Vale lembrar que a estrutura do jogo é no estilo FFXIII/VII RMK, onde se anda sempre pra frente e com backtracking, mas nada de enigmas ou labirintos. É bem simples, até demais, nesse ponto. Acho que é o único ponto negativo dele. Durante todo o jogo, as fases são acessadas a partir de uma tela, na qual você escolhe seu destino.

Enfim, é um jogão! Joguei, do início ao fim, pelo xCloud em 46h. Recomendo demais esse game.

Nota 9/10.:kluv
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Scarlet Nexus
scarlet-nexus-xbox-one-cover-cdkeys_1_.jpg

Rapaz, adorei esse jogo!

É um RPG todo legendado em PT-BR, que conta com uma árvore de habilidades, permite vc fazer missões paralelas ótima história, com elementos de ficção científica, viagem no tempo, conspirações, dublagem excelente. A história é narrada com elementos de Visual Novels, mas, em certos momentos, animações com personagens surgem dando mais percepção de como os gráficos desse game são lindos ao estilo anime. Tem momentos mais lentos, outros mais urgentes e emocionantes. O ponto central é que fui fisgado, curti a história, as mecânicas de gameplay, direção artística. Há uma série de críticas sociais ao longo da narrativa ficcional que, de modo inteligente, reflete nossos problemas reais.

A mecânica de combate é a mesma de Nier Automata , ou seja, é ótima, com muitos combos fluídos, animações no estilo de finalização inspiradas em God of War. Depois de um tempo, você vai inventando as possibilidades de combos face os poderes únicos que cada personagem tem, sempre com uma bela aparição do rosto do personagem ao invocá-lo para ajudar com algum poder.

Vale lembrar que a estrutura do jogo é no estilo FFXIII/VII RMK, onde se anda sempre pra frente e com backtracking, mas nada de enigmas ou labirintos. É bem simples, até demais, nesse ponto. Acho que é o único ponto negativo dele. Durante todo o jogo, as fases são acessadas a partir de uma tela, na qual você escolhe seu destino.

Enfim, é um jogão! Joguei, do início ao fim, pelo xCloud em 46h. Recomendo demais esse game.

Nota 9/10.:kluv
Esse jogo é dividido em , gosta de assistir as cutscene/foi pego pela história ou ficou de saco cheio com a falta de gameplay e dropou. Meu caso foi o segundo

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
228962
Resident Evil Village - PS5

Já tinha terminado pelo Youtube e apesar de achar a história toda uma caca, eu achei o gameplay e o fator replay bem interessantes. Daí apareceu pela metade do preço na black friday e acabei pegando. Ele é praticamente uma homenagem ao RE4 onde parece que tudo é uma referência, desde atirar em corvos até catar dinheiro dos corpos. Continuo achando a história muito bobona e enche o saco ficar toda hora ouvindo o Ethan dizer coisas como "A Rose é minha filha bla bla bla". Eu preferia o Ethan calado do VII. Os gráficos variam muito de soberbos para feiosos dependendo do local. E o gameplay na minha opinião é onde o jogo brilha. É muito divertido ficar explorando a vila seja atrás de recursos, tesouros, animais ou até chefes extras. Uma pena que o segundo e o terceiro ato são tão curtos, acho que dava pra ter aproveitado mais eles. Por fim não curti o modo Mercenaries, acho que não combina muito com jogo em primeira pessoa não.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Acabei de terminar

Star_Wars_Jedi_Fallen_Order_capa.png


Jogão da porra. Nem gosto muito de Star Wars mas fiquei bem surpreso com esse jogo. De início só joguei por causa do Cameron Monaghan

tumblr_nzud7uIWR01ui74blo1_400.gif


Mas é um baita jogo. A história é bacana, os personagens são bacanas, a jogabilidade é bacana. A exploração dos locais são bacanas. A progressão do jogo é suave e impõe algumas dificuldades e alguns inimigos e situações dão trabalho, assim como ir para determinados locais que dependem de habilidades que conseguimos depois.

Parece haver um rumor forte sobre uma continuação. Também havia um rumor sobre Cal aparecer em The Mandalorian, embora as épocas sejam diferentes. Espero que encaixem o Cameron em alguma obra live action porque é um ótimo ator e o jogo ficou muito bem feito.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
Gostei muito do Risen 1 e comprei o Risen 2... Mataram o jogo... Tive que arrastar até o fim essa aberração. Talvez o jogo seja bom no pc, mas no xbox 360 ele tem queda de frames e travamentos as vezes durante o jogo. O combate foi piorado também. na verdade tudo foi piorado em relação ao 1. Pelo que li aqui, o risen 3 está um pouco melhor que o 2 mas não supera o 1. Não vou animar de jogar o 3....uma pena, pois a historia do jogo eu gostava.

182315_front.jpg
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Acabei de terminar

Star_Wars_Jedi_Fallen_Order_capa.png


Jogão da porra. Nem gosto muito de Star Wars mas fiquei bem surpreso com esse jogo. De início só joguei por causa do Cameron Monaghan

tumblr_nzud7uIWR01ui74blo1_400.gif


Mas é um baita jogo. A história é bacana, os personagens são bacanas, a jogabilidade é bacana. A exploração dos locais são bacanas. A progressão do jogo é suave e impõe algumas dificuldades e alguns inimigos e situações dão trabalho, assim como ir para determinados locais que dependem de habilidades que conseguimos depois.

Parece haver um rumor forte sobre uma continuação. Também havia um rumor sobre Cal aparecer em The Mandalorian, embora as épocas sejam diferentes. Espero que encaixem o Cameron em alguma obra live action porque é um ótimo ator e o jogo ficou muito bem feito.
O Final desse jogo achei sensacional.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
229417

Life Is Strange True Colors - PS5

Eu não esperava muito dele já que eu detestei o último jogo, mas até que foi legal. O ritmo é BEM lento e só vai acontecer algo mesmo lá pelo capítulo 4 (de 5). O capítulo 3 mesmo é uma total perda de tempo e não agrega nada na história (apesar dele ser divertido). Eu esperava uma carga bem mais dramática no jogo em si devido aos poderes da protagonista mas infelizmente são raras as ocasiões que isso ocorre (e ainda podem ser perdíveis). Gostei da "maior" (bem entre aspas) liberdade que o jogo tem em relação aos anteriores. Tem vários diálogos e mini quests que podem ser perdidos se você não explorar bem a cidade. Sobre a história, eu não achei nada demais. Principalmente o mistério final que pra mim foi fraquíssimo. Acho que o ponto forte fica no desenvolvimento dos personagens mesmo.
Por fim eu achei ele BEM melhor que o 2 mas não chega nem perto do 1.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Isso pq nosso char estava overpower.....kkkkk mas nem arranhou.......
Eu senti falta
da ajuda da Merrin. Ela entra relativamente tarde para o grupo e acaba que até ajuda a levá-los para a superfície e poderia colaborar ali mais.

Eu acho que seria muito interessante se ela fosse inserida em um próximo jogo tipo a Elika em Prince of Persia (2008).
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Hitman 2 dentro do Hitman 3 - PS5
capsule_616x353.jpg


Nota: 8

Nunca tinha parado pra jogar esses Hitman novos e como tava sem nada pra jogar no PS5 resolvi dar uma chance e gostei bastante, apesar de uma historia bem passável, o fator replay do jogo é bem alto também porque a graça do jogo ta em ficar procurando as varias maneiras de assassinar os alvos.

Por sorte descobri que se baixar o hitman 1 que a plus já tinha dado no console ele libera também na engine do 3 e agora vou partir pra ele.

OBS: Considero obrigatório botar as dicas de historia pro modo minimal, senão o jogo fica apontando tudo que tem que fazer no mapa.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
229523

Nunca tinha jogado nenhum jogo da franquia Souls até esse ano. Comecei pelo 2, depois fui para o 3 e finalmente joguei o 1. Gostei bastante do 2 e do 3, mas o 1, pra mim, é o melhor deles. A gameplay, ritmo do jogo, cenários e dificuldade me agradaram bem mais que os outros dois. Pena que só tenho PC para jogar, então não consigo jogar o Bloodborne e Demon's Souls, mas já tô no hype para Elden Ring depois desse jogo aqui. 10/10!!!!
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Eu senti falta
da ajuda da Merrin. Ela entra relativamente tarde para o grupo e acaba que até ajuda a levá-los para a superfície e poderia colaborar ali mais.

Eu acho que seria muito interessante se ela fosse inserida em um próximo jogo tipo a Elika em Prince of Persia (2008).
Mas o que eu penso é que justamente deixaram em aberto para ter uma sequência, logo logo lançam o Fallen 2.
 
Topo Fundo