O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Jogo: The Forest
Plataforma: PC- Steam

Primeiro jogo de sobrevivência que jogo. Nele, você e seu filho sobrevivem a um acidente de avião, que cai numa região isolada, e seu filho é levado por um canibal sem que você consiga impedir, começando assim a sua grande busca para sobreviver na natureza ao mesmo tempo que busca pistas para encontrar o garoto. É necessário se preocupar com fome, sede, infecções, frio, abrigo e todo tipo de adversidade que possa surgir; além de fugir e se esconder de tribos canibais e outros tipos de ameaças que surgem ao longo da jornada.

No geral, eu gostei do jogo. Existem alguns bugs como itens que não se pode pegar, ou itens que deveriam ser únicos mas que aparecem novamente no mesmo local, mas nada que comprometa muito a experiência. Joguei sozinho mas acredito que jogar em grupo deva ser interessante também. Recomendo!

Visualizar anexo 236889


the-forest-1920-1080.jpg
Lembra um pouco a história de Far Cry 3.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Zerei rapidinho

the-medium-review-capa_6qgd.jpg


Bem bacaninha. Fazia tempo que não jogava um jogo com câmeras fixas e dá uma certa agonia. É um jogo de terror legal, direto e foi bom jogar algo tão linear e curto após quase 100 horas de Yakuza 7. Acho que devo ter fechado em umas 8 horas.

A ideia de dividir o jogo em dois mundos ficou bacana, lembrando um pouco Devil May Cry e também Onimusha 3 (quando temos que fazer coisas no passado para resolver coisas no presente). Ora as cenas ocorrem em tempo real nos dois mundos, ora ocorrem de forma separada.

Gostei do estilo do jogo, pois tem uns puzzles bacanas, um clima sinistro e uma história bem interessante. Gostei do que criaram ali e o final só dá margem para interpretação. Seria interessante se fizessem uma continuação.

Nem entro no mérito dos gráficos ou da jogabilidade porque é tudo bem mais ou menos. O lado ruim é que o desempenho do jogo é irregular, o que denota uma otimização não muito boa.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Streets of Rage 4 (PS5) | Nota: 10

H2x1_NSwitchDS_StreetsOfRage4_image1600w.jpg


Masterpiece. Já miletei no Xbox e pretendo platinar no Playstation, eventualmente. Tinha esquecido de postar aqui no tópico.

Spider-man Miles Morales (PS5) | Nota: 8,0

rfp5iiwah3a51-1.png


Melhor que o Spider, mas ainda insiste em puzzles extremamente chatos e repetitivos, além de personagens sem carisma algum. Se focasse mais nos combates, eu teria me divertido mais, mas ficar naqueles puzzles toscos de eletricidade toda hora é foda. Também senti falta de mais vilões grandiosos, porque você passa o jogo todo batendo em NPC genérico, e ainda tem um boss que você enfrenta duas vezes.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
RE Village

Antes de mais nada, sou fã dos clássicos e blablabá.
Achei o 7 foda.stico e estava animado pro 8, porém com o que fizeram com meu RE favorito (3 remake) e, depois que vi foto do inventario do 8 com moeda parecido com o RE 4 fiquei com um pé atrás.
Vi que os desenvolvedores quiseram mesclar todos os RE. E realmente fizeram isso, e foram ainda mais longe inserindo os X-men (tem o Magneto, a Mística e o Wolverine (que perto do Ethan é uma criança, falo da ultima parte)), também pegaram Transformes (não sabia que o Chris era mestre em robótica e mecânica) e MasterChef.
Não tem como negar que eles inseriram terror e ação na medida certa, mas a parte do terror é longe do 7 e os mais antigos. Ele começa bem mas depois cai muito, o medo em avançar não existe depois do castelo. As parte de caça ao tesouro tiram toda a tensão que um survivor horror precisa, as partes dos animais é uma vergonha.
Os Bakers são infinitamente mais interessantes e carismáticos que os o do 8, até tem a Dimitrescu mas é tão rápido que é esquecível e o Heisenberg o que fizeram na luta contra ele é muito bizarro.
Deram uma facilitada no inventario já que os itens "tipo chave" aqui não ocupam espaço, ficam até em outra aba.
Os puzzles são ridículos.
Outra coisa que eles vem nerfando desde o 3 remake é o desmembramento.

Fiz certo em esperar o desconto e jogar sem expectativa de jogar um RE como os antigos.
No fim das contas ele é divertido e muito melhor que o 4, 5 e 6 (esse eu nunca joguei mas sei que é uma bomba).
 


JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
655
Reações
635
Pontos
543
1642602443555.png

Donkey Souls Kong
Jogos difíceis não são muito do meu agrado, mas alguns eu insisto. Recentemente zerei Guacamelle 2 e adorei DK, mas rapaz, tem parte que é treta.
Na real DK nem é tão difícil, mas tem fases que se vc não decorar a sequência de pulos e acontecimentos, vai morrer várias vezes. Principalmente no chefes que acabam sendo batalhas longas e morrer na última sequência da uma vontadezinha de jogar o controle na Tv

Mas curti bastante, gráficos competentes, cenários e fases bem variados. E apesar das fases de kart e barril serem estressantes, são as mais legais.
Já vi algumas pessoas reclamando da jogabilidade, mas acho que ela é muito bem feita. O DK é pesado mesmo...

Tem várias fases secretas, com saídas secundárias, mas tirando isso é um jogo curto.

Enfim, recomendo
Nota 9,0
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.719
Pontos
1.474
Batman Return to Arkham City.

Quando ví os dois primeiros jogos da trilogia por R$ 25,00 remasterizados, praticamente meus dedos fizeram a compra sozinhos.

Arkham City é sensacional demais, estória, ambientação, música, é simplesmente perfeito. Não rejoguei, me deliciei com cada segundo, de boa só passeando já peguei 420 dos 440 troféus, se bem que tem um BUG da interrogação no metrô que não vai deixar pegar todos, mas já fiz o final do Charada.

As fases do Ra´s Al Ghul, do Chapeleiro Louco, Pinguim, Sr. Frio, o próprio Strange, jogásso. Arkham Knight mesmo sendo muito maior não passou a mesma coisa.
 
Ultima Edição:

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
1642612671153.png

Ori and the Will of the Wisps - Nintendo Switch

Que jogo incrível! Ele consegue melhorar todos os pontos negativos do primeiro ao mesmo tempo que melhora tudo que já era bom. Agora temos mais personagens presentes, sistema de quests, várias armas, sistema de upgrade (ao invés da árvore de habilidades) e finalmente bosses. O sistema de exploração é extremamente prazeroso e ao contrário do primeiro onde eu deixei várias coisas para trás por preguiça de voltar, nesse eu fiz questão de ir atrás de tudo antes da última dungeon.
As habilidades agora são equipáveis e tem várias bem interessantes (algumas delas até dificultam o jogo). Sobre a dificuldade eu achei bem no nível do primeiro porém nesse eu quase não me irritei e nunca morri várias vezes no mesmo lugar. As partes de fuga estão bem melhores e mais intuitivas. E as lutas contra os bosses estão muito legais também, dando aquele sentimento de satisfação quando são derrotados. A história continua bonitinha e até com uma carga dramática pouco maior que o primeiro e de novo a arte ajuda muito nisso.
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
655
Reações
635
Pontos
543
Visualizar anexo 237266

Ori and the Will of the Wisps - Nintendo Switch

Que jogo incrível! Ele consegue melhorar todos os pontos negativos do primeiro ao mesmo tempo que melhora tudo que já era bom. Agora temos mais personagens presentes, sistema de quests, várias armas, sistema de upgrade (ao invés da árvore de habilidades) e finalmente bosses. O sistema de exploração é extremamente prazeroso e ao contrário do primeiro onde eu deixei várias coisas para trás por preguiça de voltar, nesse eu fiz questão de ir atrás de tudo antes da última dungeon.
As habilidades agora são equipáveis e tem várias bem interessantes (algumas delas até dificultam o jogo). Sobre a dificuldade eu achei bem no nível do primeiro porém nesse eu quase não me irritei e nunca morri várias vezes no mesmo lugar. As partes de fuga estão bem melhores e mais intuitivas. E as lutas contra os bosses estão muito legais também, dando aquele sentimento de satisfação quando são derrotados. A história continua bonitinha e até com uma carga dramática pouco maior que o primeiro e de novo a arte ajuda muito nisso.

Esse jogo é perfeito !
Top 3 dos meus favoritos, fácil.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
village.jpg

Bom game. Começa muito bem, mas da metade para o fim o campanha cai drasticamente a qualidade. A maioria das mudanças em relação ao RE 7 para mim não deram certo, inventário muito ruim, partes mais focadas em ação na minha opinião são as mais fracas do game, e o ápice é quando o suspensa está mais presente.

Ponto alto fica para os 4 "lordes", especialmente a dupla feminina, as duas ainda não atingem o nível dos Bakers e Eveline, mas são baita personagens. Já a antagonista principal, não gostei.

Por fim, é inevitável comparações, assim o modo história é consideravelmente inferior ao RE 7.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.092
Pontos
1.564
capsule_616x353.jpg


Hollow Knight

Fiz 91% do jogo e os 3 finais possíveis na campanha principal (embora eu ache que treinando bastante eu consiga concluir o panteão, eu não tenho a menor vontade disso pelo formato imbecil do mesmo).

Eu adoro Super Metroid e eu amo Castlevania, o estilo Metroidvania é certamente um dos que mais gosto exatamente porque, quando bem feito, pega as melhores características de cada um.

Hollow Knight é um que beira a perfeição, a jogabilidade é primorosa, os poderes absurdamente bem implementados e úteis, a navegação uma delícia quando se tem bastante formas de se locomover e os inimigos, em sua maioria, muito criativos e desafiadores sem serem irritantes (embora existam alguns irritantes).

Os bosses desse jogo são um negócio completamente a parte, são no conjunto os melhores bosses já criados para um metroidvania. Existem jogos que chegam perto, mas nenhum se iguala a Hollow Knight.

A criatividade e cuidado dos criadores exala em cada batalha, vc dificilmente sente que o jogo quer TE FODER, os padrões são bem claros e a dificuldade está justamente no timming e controle da própria ansiedade e um pouco de destreza nas mãos. Essas características deixam as batalhas justas, emocionantes e vc nunca sente que passou na cagada pelo fato do Boss não ter usado um padrão apelão ou algo assim.

Sofri pouco em alguns tidos como difíceis (guardões do Castelo ou Tirano das Almas) e me fodi em outros como Hornet 2 e o chefe final Radiância (esse aqui me irritava pq a batalha é "dupla", uma desgraça).

A exploração e plataforma são de uma elegância e simplicidade geniais, as partes onde mais é exigido velocidade e habilidade no controle são nelas, mais que nos bosses, algumas são realmente memoráveis... e quando vc pega o poder que lhe permite "pular" essas partes com facilidade, a sensação de "agora fiquei foda" é mto real e tangível... esse sentimento vem do fato de tudo ser muito bem feito e montado.

A história é o ponto fraco, ela É boa e interessantes, tem ótimos personagens e o lore é bem rico... mas o formato de frases soltas e eventos que não se ligam e devem ser "montados" (estilo Dark Souls) é paia, o jogo não precisava disso na minha opinião. Ao menos o "fio da meada" do roteiro deveria ser contado de uma forma mais interessante.

Trilha sonora vai do bom -- na maior parte do tempo -- ao excelente, como por exemplo os temas da Radiância e da Cidade das Lágrimas. A trilha da cidade das lágrimas é um negócio absurdo, a forma como ela casa com sua chegada lá é emocionante pra c***lho, algo bem difícil em um jogo de plataforma.

Infelizmente nunca joguei Ori... e nem devo conseguir já que tenho um Macbook (onde joguei Hollow) e um PS5, dito isso, para Hollow Knight é o melhor metroidvania já criado e entrou no meu Top 10 da vida, talvez no 5.

Que jogo foda, que jornada maravilhosa... e que sopro de esperança no mercado de games em geral, esse tipo de pérola com tanto conteúdo, cuidado a um preço justo e sem práticas mercenárias deve ser sempre exaltado.

Obrigado Team Cherry... e que venha Silksong, hoje disparadamente meu jogo mais aguardado.

Nota: 10
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.125
Pontos
453
capsule_616x353.jpg


Hollow Knight

Fiz 91% do jogo e os 3 finais possíveis na campanha principal (embora eu ache que treinando bastante eu consiga concluir o panteão, eu não tenho a menor vontade disso pelo formato imbecil do mesmo).

Eu adoro Super Metroid e eu amo Castlevania, o estilo Metroidvania é certamente um dos que mais gosto exatamente porque, quando bem feito, pega as melhores características de cada um.

Hollow Knight é um que beira a perfeição, a jogabilidade é primorosa, os poderes absurdamente bem implementados e úteis, a navegação uma delícia quando se tem bastante formas de se locomover e os inimigos, em sua maioria, muito criativos e desafiadores sem serem irritantes (embora existam alguns irritantes).

Os bosses desse jogo são um negócio completamente a parte, são no conjunto os melhores bosses já criados para um metroidvania. Existem jogos que chegam perto, mas nenhum se iguala a Hollow Knight.

A criatividade e cuidado dos criadores exala em cada batalha, vc dificilmente sente que o jogo quer TE FODER, os padrões são bem claros e a dificuldade está justamente no timming e controle da própria ansiedade e um pouco de destreza nas mãos. Essas características deixam as batalhas justas, emocionantes e vc nunca sente que passou na cagada pelo fato do Boss não ter usado um padrão apelão ou algo assim.

Sofri pouco em alguns tidos como difíceis (guardões do Castelo ou Tirano das Almas) e me fodi em outros como Hornet 2 e o chefe final Radiância (esse aqui me irritava pq a batalha é "dupla", uma desgraça).

A exploração e plataforma são de uma elegância e simplicidade geniais, as partes onde mais é exigido velocidade e habilidade no controle são nelas, mais que nos bosses, algumas são realmente memoráveis... e quando vc pega o poder que lhe permite "pular" essas partes com facilidade, a sensação de "agora fiquei foda" é mto real e tangível... esse sentimento vem do fato de tudo ser muito bem feito e montado.

A história é o ponto fraco, ela É boa e interessantes, tem ótimos personagens e o lore é bem rico... mas o formato de frases soltas e eventos que não se ligam e devem ser "montados" (estilo Dark Souls) é paia, o jogo não precisava disso na minha opinião. Ao menos o "fio da meada" do roteiro deveria ser contado de uma forma mais interessante.

Trilha sonora vai do bom -- na maior parte do tempo -- ao excelente, como por exemplo os temas da Radiância e da Cidade das Lágrimas. A trilha da cidade das lágrimas é um negócio absurdo, a forma como ela casa com sua chegada lá é emocionante pra c***lho, algo bem difícil em um jogo de plataforma.

Infelizmente nunca joguei Ori... e nem devo conseguir já que tenho um Macbook (onde joguei Hollow) e um PS5, dito isso, para Hollow Knight é o melhor metroidvania já criado e entrou no meu Top 10 da vida, talvez no 5.

Que jogo foda, que jornada maravilhosa... e que sopro de esperança no mercado de games em geral, esse tipo de pérola com tanto conteúdo, cuidado a um preço justo e sem práticas mercenárias deve ser sempre exaltado.

Obrigado Team Cherry... e que venha Silksong, hoje disparadamente meu jogo mais aguardado.

Nota: 10
jogue também the messenger, ori 1 e 2, record of war e ender lilies
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Resident Evil 7: Biohazard (PS4)

71PIJEZ+YNL._AC_SX569_.jpg


Melhor Resident Evil desde os três clássicos do PS1, até que enfim a Capcom voltou a acertar a mão com a franquia. Temos aqui terror, horror, ação na medida certa para o gênero e a volta dos puzzles. Ansioso para jogar o Village.
Mas os "entendidos" de resident evi dizem que a capcom se perdeu. Se perdeu meu p@u, tanto esse quanto o Village são jogos muito bem feitos e o principal: divertidos.

O preferido dessa galera entendida é o Code verônica q é um lixo de chato, oh joguinho ruim, mas complementa a lore.

Os caras querem Chris socador de pedra e Leon jedi em todo jogo, não cansam

Enviado de meu SM-A225M usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Mas os "entendidos" de resident evi dizem que a capcom se perdeu. Se perdeu meu p@u, tanto esse quanto o Village são jogos muito bem feitos e o principal: divertidos.

O preferido dessa galera entendida é o Code verônica q é um lixo de chato, oh joguinho ruim, mas complementa a lore.

Os caras querem Chris socador de pedra e Leon jedi em todo jogo, não cansam

Enviado de meu SM-A225M usando o Tapatalk
Eu adoro Code Veronica e também gostei muito do 7 e do 8. Não acho que a Capcom tenha se perdido, na verdade, ela conseguiu renovar a franquia com o 7 e o 8.
fim do offtopic
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.539
Pontos
1.024
Twelve-Minutes-Poster.jpg


Adorei esse jogo, lembra "escape the room" mas é muito mais interessante. Seu personagem se encontra em um "loop" temporal, onde toda vez ele chega no apartamento, a esposa dá um beijo nele, depois de uns minutos chega um cara dizendo ser um policial, ameaça o casal e diz estar procurando um relógio, te mata e você volta pra entrada, com a esposa te beijando denovo. É um jogo curto em que levei algumas horas pra terminar porque não sabia o que fazer, as vezes fazia cagada em um dos loops e precisava voltar tudo pra fazer as coisas de um jeito diferente. Explorei muito as opções do que era possível fazer contra o policial e morri inúmeras vezes. Apesar de um elemento meio bizarro ali, achei a história legal de descobrir.

De negativo, um ponto é não poder acelerar alguns momentos depois de já ter visto 498465419874 vezes (alguns até dá pra acelerar sim, outros não), e outro é não poder dar "new game" pra recomeçar após terminar...quero ver os outros finais. Acho que vou ter que excluir meu save da nuvem.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Lost Odyssey, no Xbox Series S pela retrocompatibilidade.
Já havia começado esse jogo e ido até parte do segundo disco quando eu tinha um Xbox 360. Por n motivos, acabei não terminando.
Recomecei o jogo e que bom que fiz isso. O jogo é ótimo! Pra quem gosta de RPG de turno mais tradicional, vai adorar esse.
Acho o game, de certo modo, parecido com final fantasy x, seja pelo esquema de camera fixa, pelo world map, história, combate focado em descobrir as fraquezas do inimigo e por aí vai.
Infelizmente, o game envelheceu mal do ponto de vista de gráficos, achei bem serrilhado e borrado.
Por ter jogado na retrocompatibilidade, passei por um problema (inclusive, aconteceu a mesma coisa em blue dragon) que é o fato de quando entra no menu do console ou põe o console em repouso, o contador de horas continua rodando, então não sei com precisão quantas horas levei pra terminar. O jogo mostra 400h.
É isso. Pra quem sente falta de um jRPG mais raíz, recomendo esse game.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.092
Pontos
1.564
TotheMoonCapa.jpg


To the Moon

Não é bem um JOGO né... é mais uma aventura interativa com uns quebra cabeças safados rsrs

Por isso não vou avaliar como um jogo, não darei nota.

Só quero recomendar fortemente essa obra, a história contada aqui é humana, linda, intrigante, emocionante.

A forma em que ela é contada é simplesmente genial, vc tem dois pontos de vista contados de uma forma assim, animal, eu não tenho palavras para descrever o quão fora da caixa é o enredo desse jogo. Os últimos 30 minutos, quando eu ia fazendo conexões neurais e entendendo as coisas... impossível não me emocionar... terminei ontem a noite e fiquei sem sono pensando na história.

Caras, esse jogo é lindo. Sério, é simplesmente lindo. Só isso que tenho a dizer.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.539
Pontos
1.024
capsule_616x353.jpg


Hollow Knight

Fiz 91% do jogo e os 3 finais possíveis na campanha principal (embora eu ache que treinando bastante eu consiga concluir o panteão, eu não tenho a menor vontade disso pelo formato imbecil do mesmo).

Eu adoro Super Metroid e eu amo Castlevania, o estilo Metroidvania é certamente um dos que mais gosto exatamente porque, quando bem feito, pega as melhores características de cada um.

Hollow Knight é um que beira a perfeição, a jogabilidade é primorosa, os poderes absurdamente bem implementados e úteis, a navegação uma delícia quando se tem bastante formas de se locomover e os inimigos, em sua maioria, muito criativos e desafiadores sem serem irritantes (embora existam alguns irritantes).

Os bosses desse jogo são um negócio completamente a parte, são no conjunto os melhores bosses já criados para um metroidvania. Existem jogos que chegam perto, mas nenhum se iguala a Hollow Knight.

A criatividade e cuidado dos criadores exala em cada batalha, vc dificilmente sente que o jogo quer TE FODER, os padrões são bem claros e a dificuldade está justamente no timming e controle da própria ansiedade e um pouco de destreza nas mãos. Essas características deixam as batalhas justas, emocionantes e vc nunca sente que passou na cagada pelo fato do Boss não ter usado um padrão apelão ou algo assim.

Sofri pouco em alguns tidos como difíceis (guardões do Castelo ou Tirano das Almas) e me fodi em outros como Hornet 2 e o chefe final Radiância (esse aqui me irritava pq a batalha é "dupla", uma desgraça).

A exploração e plataforma são de uma elegância e simplicidade geniais, as partes onde mais é exigido velocidade e habilidade no controle são nelas, mais que nos bosses, algumas são realmente memoráveis... e quando vc pega o poder que lhe permite "pular" essas partes com facilidade, a sensação de "agora fiquei foda" é mto real e tangível... esse sentimento vem do fato de tudo ser muito bem feito e montado.

A história é o ponto fraco, ela É boa e interessantes, tem ótimos personagens e o lore é bem rico... mas o formato de frases soltas e eventos que não se ligam e devem ser "montados" (estilo Dark Souls) é paia, o jogo não precisava disso na minha opinião. Ao menos o "fio da meada" do roteiro deveria ser contado de uma forma mais interessante.

Trilha sonora vai do bom -- na maior parte do tempo -- ao excelente, como por exemplo os temas da Radiância e da Cidade das Lágrimas. A trilha da cidade das lágrimas é um negócio absurdo, a forma como ela casa com sua chegada lá é emocionante pra c***lho, algo bem difícil em um jogo de plataforma.

Infelizmente nunca joguei Ori... e nem devo conseguir já que tenho um Macbook (onde joguei Hollow) e um PS5, dito isso, para Hollow Knight é o melhor metroidvania já criado e entrou no meu Top 10 da vida, talvez no 5.

Que jogo foda, que jornada maravilhosa... e que sopro de esperança no mercado de games em geral, esse tipo de pérola com tanto conteúdo, cuidado a um preço justo e sem práticas mercenárias deve ser sempre exaltado.

Obrigado Team Cherry... e que venha Silksong, hoje disparadamente meu jogo mais aguardado.

Nota: 10
Eu fiquei um tempo nesse dilema do panteão, mas acabou que nas horas vagas eu ficava jogando e vi que o problema maior são os três últimos. Como dá pra treinar cada chefe individualmente, fiquei treinando até conseguir passar eles de primeira (ou quase sempre de primeira), então comecei a me arriscar. Uma hora foi, e foi minha platina de maior orgulho. Recomendo demais.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.092
Pontos
1.564
Eu fiquei um tempo nesse dilema do panteão, mas acabou que nas horas vagas eu ficava jogando e vi que o problema maior são os três últimos. Como dá pra treinar cada chefe individualmente, fiquei treinando até conseguir passar eles de primeira (ou quase sempre de primeira), então comecei a me arriscar. Uma hora foi, e foi minha platina de maior orgulho. Recomendo demais.

Eu deixei instalado aqui, mas joguei tanto que deu uma enjoada, vou aguardar passar para voltar... tem a DLC do Vampiro tb que quero jogar.

O Panteão eu imagino que é treino e tempo pra "gastar" nele... mas eu me considero um cara com reflexos ruins para jogos scroll assim... então não sei se devo me estressar nisso kkkk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.539
Pontos
1.024
Eu deixei instalado aqui, mas joguei tanto que deu uma enjoada, vou aguardar passar para voltar... tem a DLC do Vampiro tb que quero jogar.

O Panteão eu imagino que é treino e tempo pra "gastar" nele... mas eu me considero um cara com reflexos ruins para jogos scroll assim... então não sei se devo me estressar nisso kkkk
Jogue a DLC do Grimm, o melhor boss do jogo aparece nela
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu deixei instalado aqui, mas joguei tanto que deu uma enjoada, vou aguardar passar para voltar... tem a DLC do Vampiro tb que quero jogar.

O Panteão eu imagino que é treino e tempo pra "gastar" nele... mas eu me considero um cara com reflexos ruins para jogos scroll assim... então não sei se devo me estressar nisso kkkk

Matei(acho) que todos os bosses desse jogo, inclusive o Grimm que dizem ser muito difícil. Mas não venci Radiance, porque fiz apenas o final lá que não precisa, mata-lo.

Não jogo faz ano já, será que se eu voltar só pra matar Radiance consigo? Acho que não...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.092
Pontos
1.564
Matei(acho) que todos os bosses desse jogo, inclusive o Grimm que dizem ser muito difícil. Mas não venci Radiance, porque fiz apenas o final lá que não precisa, mata-lo.

Não jogo faz ano já, será que se eu voltar só pra matar Radiance consigo? Acho que não...

A falta de treino vai dificultar mas é totalmente possível, é um Boss extremamente bem feito porque ele não exige nada que não teve nos outros bosses.

No caso dele e chave é ter paciência para desviar dos ataques e atacar apenas nas janelas BEM CLARAS de ataque, na segunda fase dele é a mesma coisa mas se o chão rs

Vale a pena, é um boss bolado com muito carinho e cuidado, é bem claro isso. A batalha É DIFÍCIL, para mim foi difícil pra c***lho mas é bem possível.
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
655
Reações
635
Pontos
543
Eu fiquei um tempo nesse dilema do panteão, mas acabou que nas horas vagas eu ficava jogando e vi que o problema maior são os três últimos. Como dá pra treinar cada chefe individualmente, fiquei treinando até conseguir passar eles de primeira (ou quase sempre de primeira), então comecei a me arriscar. Uma hora foi, e foi minha platina de maior orgulho. Recomendo demais.
Hollow Knight é muito difícil ?
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
263
Reações
947
Pontos
538
Jogo: GRIS
Plataforma: PC - STEAM

Um jogo do gênero que eu defino como "contemplativo" (assim como Journey ou ABZÛ), esse é GRIS. Trata-se de um jogo 2D de plataforma em que você controla uma garota que aparentemente perde a voz e mergulha num mundo que é, ao mesmo tempo, estranho e maravilhosamente belo.

A arte desse jogo é uma das coisas mais bonitas que vi no mundo dos games nos últimos anos. Não tenho muito conhecimento sobre arte em geral mas a deste jogo me parece misturar elementos de diversos movimentos artísticos como: o Renascimento, o Cubismo e principalmente o Surrealismo. Essa mistura orna muito bem com a narrativa e com a música, que é outro primor diga-se de passagem.

Não, você não precisa se preocupar com inimigos e nem mesmo com a sua vida aqui, o que importa são os sentimentos e lições que você pode abstrair da experiência. Como o jogo não conta com diálogos fica muito fácil cada um interpretar a história a sua própria maneira, porém, fica bem claro a ideia que os desenvolvedores queriam passar ao verificar a galeria de artes após finalizá-lo.

Em suma, num mundo em que a indústria mainstream parece cada vez mais ir no sentido de seguir receitas e fórmulas prontas, é sempre bom ver jogos indies como GRIS vindo na contramão e nos presenteando com uma jornada completamente não usual. Recomendado!

Sem título.png

ss_631d99cc6462cce94081032b7e600a6b87c3f7d3.0.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Serious Sam 4 (Series X) | Nota: 7,5

680162-serious-sam-4-windows-front-cover.jpg


É um Doom baixa renda, com gráficos de Xbox 360, quedas constantes de FPS, mas ainda mais frenético, com uma quantidade absurda de inimigos na tela. Pra quem quer uma diversão descompromissada, é uma boa pegar no Gamepass e jogar.
 

Tyler_Durden

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
145
Pontos
203
tlou_part_II_standard.png


The Last of Us II


Finalizei recentemente o The Last of Us 2. Gostei bastante, tem uma pegada um pouco diferente do primeiro jogo, não tem nem como comparar, mas ainda sim muito bom. História muito boa, novos personagens bem introduzidos, pude notar um foco maior em inimigos humanos, não tem muito combate com infectados (pelo menos eu achei). Tem a mina lá q a Ellie tá pegando, a princípio não curti, mas depois comecei a gostar dela. Uma coisa nova q foi introduzido neste jogo foram o uso de cordas e fios que podem ser arremessados dando mais opções para o jogo, porém algumas vezes ficava meio perdido, nunca sabia o que fazer ao certo, onde arremessar, as vezes irritava um pouco. Como disse a historia é muito boa, em alguns momentos, bem pesado, particularmente acho legal, me fez lembrar do Metal Gear Solid 5, um pouco 'dark'. No geral, pra mim o jogo é bem foda, obviamente não se compara ao primeiro, mas ainda sim é uma boa continuação, espero que tenha um terceiro jogo.

A Ellie continua bem gata, ela é viada, mas pelo menos tem a Abby que é bonitinha, apesar de ter mais músculos que eu, falando nisso, gostei da Abby, não sei o que os fãs acharam dela pq ela matou o Joel e tals, mas com o passar da história entendemos o que aconteceu. Uma coisa que eu queria saber mais era sobre a história dos 'scars' (esqueci o nome que é dado ao grupo), durante o jogo descobrimos várias coisas sobre eles, mas achei que aprofundariam um pouco mais, o que não aconteceu.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
nier-automata-steam-upgrade-destaque.jpg


Nier: Automata (PC)

Nier Automata é um jogo que sempre quis jogar, pois pelas descrições que já tinha lido e ouvido, seria um jogo quer me agradaria bastante. Adoro o gameplay da platinum e a trilha sonora do Okabe (escutava as musicas sem nunca ter jogado o jogo). Faltava para mim saber sobre como o Yoko Taro iria trabalhar os temas que ele propõe, pois existem muitos que propões temas super interessantes e só entregam superficialidade e mediocridade. Uma coisa que me afastava de dar uma chance é um preconceito que desenvolvi por ser mal acostumado por AAA, acho extremamente enfadonho em wall of texts que não são narrados, aquela coisa de um efeito sonoro indicar a passagem das palavras ou letras.
Pois bem, finalmente venci meu preconceito e hoje de tarde finalizei o final E.
Quem diria que preconceitos nos afastam de coisas que potencialmente podem ser do nosso agrado?
Mais do que isso, Nier Automata me destruiu e depois construiu novamente. Como a ideia do eterno retorno que o jogo tão bem trabalha.
NA é um jogo absolutamente sensível e inteligente, quebra paradigmas e nos apresenta coisas que quase nunca um jogo apresenta.
O final E é uma peça de arte pura quando entendemos nosso papel como jogadores.
A trilha sonora está entre uma das melhores coisas que já ouvi. Os gráficos são fracos porém as animações muito boas e dinâmicas.
A 2B com certeza é a waifu definitiva de qualquer plataforma.
Com certeza estarei atento a tudo o que o Yoko Taro produzir e pretendo jogar Replicant em breve.

10/10
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.044
Pontos
1.003
475babaa0ad7b0fa14b9252207ee6838f98aefa0.png



Gostei do jogo, só fiquei decepcionado que os lords são meio que rushados, chega lá, uma parte rápida e boss fight.... meh

O castelo de Dimitrescu foi um desperdício enorme que poderia rolar o jogo inteiro naquele castelo
Beneviento tbm foi um desperdício e poderia ter dao mais contéudo para ela.
Moria foi meh, deu dó dele, isso sim.

O final do jogo foi foda, principalmente com o destino do personagem que nao quero spoilar.
A reviravolta da Mãe Miranda trabalhar com o Spencer e ser a responsável por toda desgraça da franquia, achei foda pra krl
E o Chris continua fodão.

Nota 8/10
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
GRW_StandardCapsule-1920x1080-62b7dd9ccafb91e4303fb563b93d91589bb7ebf1.jpg


Finalmente terminado em coop, mais de 60h de pura diversão! Esse jogo até hj é fantástico e o melhor mapa open world que já vi, é inacreditável oq a Ubisoft fez. E o pior é que o mapa é tão grande e dahora que faltou missões pra utilizar ele melhor, tem áreas do mapa que são praticamente inúteis ou foram totalmente mal utilizadas, eeee Ubisoft... =/

Pra quem curte coop e tem um ou mais amigos legais pra jogar, é OBRIGATÓRIO esse jogo! Muito bem feito e dezenas de horas de zueira pra matar narcos, policiais corruptos e desmantelar um cartel de drogas inteiro.

7d8ae25a-0de1-43d1-b6b7-fa861f131f87.jpg

Todos os buchons, sub chefes, chefes de operação,, missões secundárias e chefe do cartel morto. Que jornada.

Ha pontos negativos como: dirigibilidade de veiculos zuada pra kct (depois de um tempo acostuma), missões muito repetitivas (por isso que coop que faz esse jogo ser divertido msm), inimigos agressivos demais e vão na sua direção q nem zumbis, base policial que spawna policias infinitamente.

Podem jogar que ta sempre em promo, acho que paguei uns 26 conto nesse jogo na ubisoft store.

Nota : 9/10
 
Ultima Edição:
Topo Fundo