O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.225
Reações
4.127
Pontos
453
Sem comentários pra este fps, agora da Microsoft. Excelente.

843446_front.jpg
pega o new colossus
é melhor em tudo, exceto na jogabilidade
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
capsule_616x353.jpg


Death's Door - PC (Incluso no gamepass) - 5 horas e 43 minutos

Joguete de aventura que vc incorpora um corvo ceifador de almas, sua missão é....ceifar almas! ao mesmo tempo que existe alguns mistérios nesse mundo.
O jogo é bem bonito, a arte dele é bem agradável a ost é bacana tbm, mas alguns lugares eu achei meio sem inspiração (nada que atrapalhe).
Eu acho que da pra comparar esse jogo com os zeldas antigos, muito puzzle em área pra vc fazer e acessar locais (assim como tbm existe backtracking devido estar te faltando alguma habilidade para acessar tal local). O combate é bacana mas eu achei ele muito básico e as vezes sem inspiração...basicamente só usei o ataque normal e o arco e flecha, pouco usei a bola de fogo e a bomba, acho que da pra trabalhar mais nisso em alguma continuação. Os bosses do jogo são bacaninhas tbm, está na medida.
As armas tbm são completamente sem inspiração, basicamente muda só a velocidade e o tamanho dos ataques, consegui abrir todas e acabei usando só uma mesmo. Achei o jogo curto (mas não fui atrás de tudo não to com tempo) achei a dificuldade ok só tendo trabalho com um chefe.
Mas definitivamente vale a jogada, espero que essa DEV faça algo novo ou continue a franquia mesmo tem potencial!

Nota - 8 :kpirata2
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.059
Pontos
1.564
mark-of-the-ninja-remastered-switch-hero.jpg


Mark of the Ninja

Com esse, eu termino os jogos que tinha iniciado em algum momento ano passado (pela compra do Macbook, queria testar rs) e não tinha terminado, por isso tenho 8 jogos terminados esse ano... é bem incomum para mim.

O jogo é legal, tem quebra cabeças simples mas dinâmicos, as stealth kills são bem maneiras embora tenham poucas animações.

A história é bem simples mas fechadinha.

Joguinho mediano em tudo, mas nunca é ruim.

Nota: 6.5
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.684
Reações
79.473
Pontos
1.839
Halo Infinite - Campanha

Esse jogo é muito estranho. Ele retorna á raízes de gameplay (não sendo CODificado como Halo5), mas também retorna ás raízes em seu contexto grafico por ser demasiadamente minimalista em sua atualização - basicamente é Halo1 feito em 2022.

halo.jpeg

Master chief - o homem de poucas palavras e Echo 216, o homem de pouca coragem.

O Conceito sandbox de arena volta (parte boa) com todas as suas nuances de gameplay que quem joga sabe quais são, mas por outro lado parece re-aproveitar todo o asset usado em Halo1 (tirando uma classe de inimigos ainda) e ignorar toda a evolução do universo criado que veio entre Halo2 e Halo5 (parte ruim).

Logo que eu terminei instalei Halo5 para ver se era essa "pobreza" mesmo que notei em Halo Infi., e como eu lembrava...não era. Halo 5 você tem por baixo um enredo que possui entre protagonistas e ajudantes, umas 20 personalidades. Em Halo Infi. tem meia duzia. Halo 5 tem 3 classes de raças, em Halo Infi. tem apenas uma e ainda faltando pedaço. O jogo tem apenas 3 bosses diferentes. E um deles se repete dezenas de vezes.

O gameplay em sandbox classico da série e os detalhes que fazem cada luta ser ligeiramente única estão lá. E por isso tu joga as 20 horas numa boa, o jogo te desafia com mix diferentes de inimigos, e mix diferentes em topografias diferentes com recursos diferentes disponíveis até o final (parte boa), mesmo sendo os mesmos inimigos na mesma floresta do Canadá em sábado de sol durante as 20 horas (parte ruim).

Resumo: altos e baixos aí no Craig Infinito. E pior que o jogo deveria ser chamado assim mesmo por te fazer enfrentar o Craig Infinitamente durante 20 horas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.440
Reações
28.140
Pontos
1.053
Air Zonk (Pc Engine, 1992)
Primeiro jogo zerado do ano em um sistema bastante desconhecido até, air zonk é um divertido e criativo shooter, onde assumimos o lugar de zonk que é nada mais que um bonk robotizado do futuro, devo ressaltar que deve ser um dos poucos shooters que terminei na minha vida, assim iremos á

Qualidades : Design muito bonito e criativo, tudo nesse jogo é muito "vivo", muito único, personagens, poderes, inimigos, companheiros de luta, gosto muito de jogos assim, a soundtrack é excelente também, controles bem leves, soltos e que respondem bem o que é sempre preciso para jogos desse genero, o nivel de dificuldade do jogo é honesto na maior parte do tempo o que é ótimo para quem é mais casual nesse tipo de jogo.

Fatores médios: o jogo é curto , não é algo que me atrapalha mas pode ser um fator muito ruim para quem quer se estender um pouco a mais no jogo.

Ruindades: Única reclamação minha é a última fase, extremamente longa, depois de algumas tentativas usei save state nesssa fase após passar de um nível, pra se ter uma ideia ela deve ter uns 6 níveis e muitas boss battles incluindo o chefão final com dois niveis de poderes sendo o ultimo apelão, não queria usar save state mas sei das minhas limitações, parabens pra quem consegue terminar sem mas pra mim demoraria dias ate fazer a run perfeita.

Nota final 8/10, seguramente um dos melhores jogos do console e um dos melhores shooters da geração.

air-zonk-e-o-videogame-equivalente-a-sugar-rush.jpg
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.967
Reações
6.117
Pontos
999
0652d1_0728ca54f55b474d9c401c2d76da0e68~mv2.jpg


Ja devem fazer cerca de uns 10 anos desde que zerei o capitulo anterior, Chaos Theory, mas enfim retomei a saga do Sam Fisher!

E o que falar de Double Agent? Bom, como o subtitulo sugere Sam aqui se encontra infiltrado numa celula terrorista (JBA), o que realmente me parece uma otima premissa! Uma pena que achei bem mal executada, apresentando o enredo mais desinteressante da saga ate entao... E ate apresentam um mecanica contextualizada do quanto as organizacoes (NSA vs JBA) confiam em voce, mas eh uma parada bastante rasa que nao oferece desafio administrativo algum.

As missoes sao bem inconstantes tambem, sendo algumas bem tediosas e outras um pouco mais empolgantes. E quanto aos graficos, levando em conta que estamos falando de um jogo lancado ha 16 anos, tao minimamente aceitaveis.

Enfim, por curtir muito a saga Splinter Cell bem como a tematica de espionagem, ainda consegui extrair algum entretenimento de uma obra com tao problematica quanto Double Agent...


NOTA: 5,5
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
2e94ba0b4747b98bef3c40688b409d9d.jpg

c2701ac1d2526918c2c2767e163df91d.jpg


Super Mario 3D Land. Muito fácil e divertido, o único desafio é pegar as 3 moedas em cada fase. Depois q termina tem o mundo especial, q nada mais é q as mesmas fases só q com mais inimigos, por isso eu não quis jogar essa parte e considerei zerado. 9/10


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689
Não ando terminando muito jogo mas terminei dois recentemente;

O primeiro foi o Ratchet & Clank Em Uma Outra Dimensão.

Primeiro tenho que falar do elefante na sala, os gráficos. Não dá para jogar e não se impressionar com os gráficos desse jogo. Já no primeiro momento naquela parada em que o Ratchet é homenageado, você já percebe que está jogando algo em que os gráficos se sobressaem.

Nessa nova aventura dos companheiros Ratchet e Clank, o Clank quer dar de presente para o Ratchet um aparato que consegue abrir portais para outras dimensões e assim, dar a oportunidade para o Ratchet voltar à seu planeta natal e conhecer sua família. Claro, tudo dá errado quando o Dr. Nefarious consegue pôr suas mãos nesse equipamento e começa a abrir portais pela galáxia na tentativa de dominá-la. Premissa simples mas que diverte. A história não é tão boa quanto o Ratchet & Clank anterior, mas ainda assim é divertida. A inclusão da Rivet como personagem jogável achei meio desnecessário, já que não muda em nada o jogo, já que ambos tem as mesas armas e habilidades. Se pelo menos houvesse alguma mudança no gameplay entre Ratchet & Rivet.... mas nada acontece.

Para mim, a maior qualidade da série é o seu gameplay, com várias armas que funcionam de forma diferente e são úteis de acordo com o inimigo que se está enfrentando. É muito divertido e até cômico ver os inimigos morrendo de formas diferentes de acordo com cada arma. A exploração de cada planeta também é bem interessante, onde alguns coletáveis desbloqueiam modificadores de jogo como skins e modos diferentes. Mais uma vez, perderam a chance de fazer algo legal de fato com a Rivet, já que ela é igual ao Ratchet em tudo.

O jogo é bem bonito e vale a pena ser jogado, principalmente porque é um jogo muito belo. Tudo é bem dinâmico, como os famosos portais que te transferem de um planeta a outro de forma bem rápida.

LObQ6OU.jpg


Outro jogo que terminei foi Blasphemous.

Que jogo divertido. Um metroidvania 2D no estilo clássico, várias habilidades e mapas para explorar.

Você é o Penitente Silencioso e acorda com uma simples missão, derrotar aqueles que deturparam o "Milagre". Neste mundo, o primeiro milagre aconteceu quando um cidadão, cheio de culpa em sua alma, pediu punição aos céus e assim, teve seu desejo realizado. A partir desse momento, mais aparições do milagre começaram a ocorrer, e cada um desses milagres fizeram com que uma multidão começasse a adorá-lo. No melhor estilo de jogos "Souls", os detalhes da história estão nas entrelinhas, e assim você vai aprendendo sobre o mundo à sua volta.

Como o jogo lembra muito um "Souls" em 2D, muitas mecânicas conhecidas estão presentes. Habilidades para serem achadas, atalhos para serem descobertos, chefes bastante únicos para serem aniquilados e claro, suas mortes que não passam sem punição. Considero Blasphemous um jogo bem "fácil" se comparados aos jogos do mesmo estilo. Para começar o jogo não é tão punitivo assim com a sua morte, fazendo você não perder nada que coletou, apenas voltando ao último ponto de checagem e vendo os inimigos que já tinham sido mortos, reaparecer. Um ponto de destaque na minha opinião são seus itens e habilidades, todos muito úteis e interessantes, com relíquias que te ajudam a passar por obstáculos, orações que te ajudam a matar inimigos e nós do terço, que melhoram seu personagem e podem ser colocadas ou tiradas ao seu dispor. Sua arma, a "Mea Culpa" também pode ser melhorada com novas habilidades. Por isso, o jogo te incentiva muito a explorar o mapa, já que cada sala nova esconde algum item muito útil para você.

Eu não consigo jogar esse jogo sem comparar a outro jogo muito parecido em essência, o Hollow Knight. Hollow Knight tem mais carisma, um mundo mais interessante, mas você passa muito mais tempo indo de um canto para outro do mapa, sem nada interessante no meio do caminho. Blasphemous, apesar de ser menos carismático, tem muito mais coisas interessantes para se fazer e descobrir.

No fim, Blasphemous é um "must-play" para quem curte jogos metroidvania com uma pegada de "Souls" em 2D. Jogo muito bom.

nNI6rmE.png
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.059
Pontos
1.564
Não ando terminando muito jogo mas terminei dois recentemente;

O primeiro foi o Ratchet & Clank Em Uma Outra Dimensão.

Primeiro tenho que falar do elefante na sala, os gráficos. Não dá para jogar e não se impressionar com os gráficos desse jogo. Já no primeiro momento naquela parada em que o Ratchet é homenageado, você já percebe que está jogando algo em que os gráficos se sobressaem.

Nessa nova aventura dos companheiros Ratchet e Clank, o Clank quer dar de presente para o Ratchet um aparato que consegue abrir portais para outras dimensões e assim, dar a oportunidade para o Ratchet voltar à seu planeta natal e conhecer sua família. Claro, tudo dá errado quando o Dr. Nefarious consegue pôr suas mãos nesse equipamento e começa a abrir portais pela galáxia na tentativa de dominá-la. Premissa simples mas que diverte. A história não é tão boa quanto o Ratchet & Clank anterior, mas ainda assim é divertida. A inclusão da Rivet como personagem jogável achei meio desnecessário, já que não muda em nada o jogo, já que ambos tem as mesas armas e habilidades. Se pelo menos houvesse alguma mudança no gameplay entre Ratchet & Rivet.... mas nada acontece.

Para mim, a maior qualidade da série é o seu gameplay, com várias armas que funcionam de forma diferente e são úteis de acordo com o inimigo que se está enfrentando. É muito divertido e até cômico ver os inimigos morrendo de formas diferentes de acordo com cada arma. A exploração de cada planeta também é bem interessante, onde alguns coletáveis desbloqueiam modificadores de jogo como skins e modos diferentes. Mais uma vez, perderam a chance de fazer algo legal de fato com a Rivet, já que ela é igual ao Ratchet em tudo.

O jogo é bem bonito e vale a pena ser jogado, principalmente porque é um jogo muito belo. Tudo é bem dinâmico, como os famosos portais que te transferem de um planeta a outro de forma bem rápida.

LObQ6OU.jpg


Outro jogo que terminei foi Blaspheous.

Que jogo divertido. Um metroidvania 2D no estilo clássico, várias habilidades e mapas para explorar.

Você é o Penitente Silencioso e acorda com uma simples missão, derrotar aqueles que deturparam o "Milagre". Neste mundo, o primeiro milagre aconteceu quando um cidadão, cheio de culpa em sua alma, pediu punição aos céus e assim, teve seu desejo realizado. A partir desse momento, mais aparições do milagre começaram a ocorrer, e cada um desses milagres fizeram com que uma multidão começasse a adorá-lo. No melhor estilo de jogos "Souls", os detalhes da história estão nas entrelinhas, e assim você vai aprendendo sobre o mundo à sua volta.

Como o jogo lembra muito um "Souls" em 2D, muitas mecânicas conhecidas estão presentes. Habilidades para serem achadas, atalhos para serem descobertos, chefes bastante únicos para serem aniquilados e claro, suas mortes que não passam sem punição. Considero Blasphemous um jogo bem "fácil" se comparados aos jogos do mesmo estilo. Para começar o jogo não é tão punitivo assim com a sua morte, fazendo você não perder nada que coletou, apenas voltando ao último ponto de checagem e vendo os inimigos que já tinham sido mortos, reaparecer. Um ponto de destaque na minha opinião são seus itens e habilidades, todos muito úteis e interessantes, com relíquias que te ajudam a passar por obstáculos, orações que te ajudam a matar inimigos e nós do terço, que melhoram seu personagem e podem ser colocadas ou tiradas ao seu dispor. Sua arma, a "Mea Culpa" também pode ser melhorada com novas habilidades. Por isso, o jogo te incentiva muito a explorar o mapa, já que cada sala nova esconde algum item muito útil para você.

Eu não consigo jogar esse jogo sem comparar a outro jogo muito parecido em essência, o Hollow Knight. Hollow Knight tem mais carisma, um mundo mais interessante, mas você passa muito mais tempo indo de um canto para outro do mapa, sem nada interessante no meio do caminho. Blasphemous, apesar de ser menos carismático, tem muito mais coisas interessantes para se fazer e descobrir.

No fim, Blasphemous é um "must-play" para quem curte jogos metroidvania com uma pegada de "Souls" em 2D. Jogo muito bom.

nNI6rmE.png

Esse Blasphemous está comprado aqui para ser jogado, não joguei ainda mas achei a arte dele MUITO FODA em todas as fotos que vi.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.151
Reações
16.563
Pontos
1.379


Somente hoje terminei esse Fallout.
Adoro essa tematica, na minha opinião o melhor Fallout de longe....mas de longe mesmo.
Das expansões The Divide foi épica.
Action RPG in his finest.

Abraço a todos.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.684
Reações
79.473
Pontos
1.839
Não ando terminando muito jogo mas terminei dois recentemente;

O primeiro foi o Ratchet & Clank Em Uma Outra Dimensão.

Primeiro tenho que falar do elefante na sala, os gráficos. Não dá para jogar e não se impressionar com os gráficos desse jogo. Já no primeiro momento naquela parada em que o Ratchet é homenageado, você já percebe que está jogando algo em que os gráficos se sobressaem.

Nessa nova aventura dos companheiros Ratchet e Clank, o Clank quer dar de presente para o Ratchet um aparato que consegue abrir portais para outras dimensões e assim, dar a oportunidade para o Ratchet voltar à seu planeta natal e conhecer sua família. Claro, tudo dá errado quando o Dr. Nefarious consegue pôr suas mãos nesse equipamento e começa a abrir portais pela galáxia na tentativa de dominá-la. Premissa simples mas que diverte. A história não é tão boa quanto o Ratchet & Clank anterior, mas ainda assim é divertida. A inclusão da Rivet como personagem jogável achei meio desnecessário, já que não muda em nada o jogo, já que ambos tem as mesas armas e habilidades. Se pelo menos houvesse alguma mudança no gameplay entre Ratchet & Rivet.... mas nada acontece.

Para mim, a maior qualidade da série é o seu gameplay, com várias armas que funcionam de forma diferente e são úteis de acordo com o inimigo que se está enfrentando. É muito divertido e até cômico ver os inimigos morrendo de formas diferentes de acordo com cada arma. A exploração de cada planeta também é bem interessante, onde alguns coletáveis desbloqueiam modificadores de jogo como skins e modos diferentes. Mais uma vez, perderam a chance de fazer algo legal de fato com a Rivet, já que ela é igual ao Ratchet em tudo.

O jogo é bem bonito e vale a pena ser jogado, principalmente porque é um jogo muito belo. Tudo é bem dinâmico, como os famosos portais que te transferem de um planeta a outro de forma bem rápida.

LObQ6OU.jpg


Outro jogo que terminei foi Blasphemous.

Que jogo divertido. Um metroidvania 2D no estilo clássico, várias habilidades e mapas para explorar.

Você é o Penitente Silencioso e acorda com uma simples missão, derrotar aqueles que deturparam o "Milagre". Neste mundo, o primeiro milagre aconteceu quando um cidadão, cheio de culpa em sua alma, pediu punição aos céus e assim, teve seu desejo realizado. A partir desse momento, mais aparições do milagre começaram a ocorrer, e cada um desses milagres fizeram com que uma multidão começasse a adorá-lo. No melhor estilo de jogos "Souls", os detalhes da história estão nas entrelinhas, e assim você vai aprendendo sobre o mundo à sua volta.

Como o jogo lembra muito um "Souls" em 2D, muitas mecânicas conhecidas estão presentes. Habilidades para serem achadas, atalhos para serem descobertos, chefes bastante únicos para serem aniquilados e claro, suas mortes que não passam sem punição. Considero Blasphemous um jogo bem "fácil" se comparados aos jogos do mesmo estilo. Para começar o jogo não é tão punitivo assim com a sua morte, fazendo você não perder nada que coletou, apenas voltando ao último ponto de checagem e vendo os inimigos que já tinham sido mortos, reaparecer. Um ponto de destaque na minha opinião são seus itens e habilidades, todos muito úteis e interessantes, com relíquias que te ajudam a passar por obstáculos, orações que te ajudam a matar inimigos e nós do terço, que melhoram seu personagem e podem ser colocadas ou tiradas ao seu dispor. Sua arma, a "Mea Culpa" também pode ser melhorada com novas habilidades. Por isso, o jogo te incentiva muito a explorar o mapa, já que cada sala nova esconde algum item muito útil para você.

Eu não consigo jogar esse jogo sem comparar a outro jogo muito parecido em essência, o Hollow Knight. Hollow Knight tem mais carisma, um mundo mais interessante, mas você passa muito mais tempo indo de um canto para outro do mapa, sem nada interessante no meio do caminho. Blasphemous, apesar de ser menos carismático, tem muito mais coisas interessantes para se fazer e descobrir.

No fim, Blasphemous é um "must-play" para quem curte jogos metroidvania com uma pegada de "Souls" em 2D. Jogo muito bom.

nNI6rmE.png

Comecei está semana, To achando mais interessante que o Hollow.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Pokémon Legends: Arceus. 30h de uma ótima jogatina.
Os gráficos não me incomodaram muito, exceto em alguns momentos que ficam umas bordas brancas nos personagens, que fica bem tosco. Ou, quando se está na água e as coisas ficam com textura de Nintendinho (isso os trailers não mostraram). Tem uns artefatos que aparecem eventualmente, na grama (ela fica tremendo).
De resto, gostoso como todo Pokémon, combate mais ágil agora que é no próprio mapa. Foi uma ótima evolução em relação ao que tinhamos.
Espero que evolua para um game de mundo aberto da próxima vez e com temática contemporanea.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
Terminei Dirt 5. O jogo é divertido, bem arcade, fácil de jogar. Tem uns momentos em que os gráficos são bonitos, nas transições de clima, noite/dia. No geral, os carros parecem de papelão, há graves problemas no som e uns slow downs cabulosos… Só joguei porque veio na plus.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.046
Reações
9.769
Pontos
779
R.751d144bdad5c948c8b8d76ee44cdcf1


E o primeiro jogo que termino em 2021 é o Megaman Xtreme de Game Boy Color. O jogo é basicamente um demake 8 bit (muito bem feito por sinal) dos Megaman X e X2, com uma historinha original. Se o jogador não tiver preconceito com gráficos e sons 8 bits, vai encontrar em Xtreme um jogo bem legal, embora curto e um tanto quanto apelão em certas partes (mais precisamente o chefe final). |Terminei no modo Xtreme. Recomendo.

Nota: 8,5/10.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Narita Boy (XSS 2021)

images


Ganhamos esse jogo no Pass e foi um belo presente. É um jogo plataforma 2d retro, lindasso, mais Metroid que 'Vania'. Não tem mapa então tem boas chances de a gente se perder. Às lutas nas últimas fazes foram ou pouco irritantes.
Creio que rendeu menos de 10h.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
redimensionar2.php


Uma incrível surpresa no gamepass. O primeiro jogo que me viciou no series. Muito divertido e viciante. Todas as formas(imagem) são divertidas e possuem jogabilidades únicas. O jogo está em português e conta com muito humor e personagens hilários e marcantes. A progressão do jogo é muito parecido com o mapa do A Link To The Past, mas cada masmorra muda cada vez que vc entra nela. Aliás é uma melhor que a outra e cada uma com um tema diferente. O desafio mais divertido, na minha opinião, é desbloquear todas as formas- depois que consegui acho que até perdeu a graça um pouco, mas já estava liberando a luta final com o boss- o que foi bem conveniente.

Nota 10/10
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
being.jpeg

Esse final de semana zerei 2x o jogo Being a Dik e tenho só uma palavra: sensacional!

Não sei bem qual a classificação de genero do jogo, talvez a forma mais clara seja um simulador romântico, estilo aventura (quase um point and click), para maiores de 18 anos.

Achei o jogo por acaso, vendo algumas pessoas comentando a versão torresmo em um site que acompanho. Nunca costumei gostar desses jogos de potaria (sempre achei mais fácil ir no xvideos direto), mas era tanta gente falando bem e, em especial, falando que a potaria era a parte menos interessante (apesar de muito legal) que resolvi dar uma chance.

Sendo bem sincero, o jogo se desenrola quase como um livro te contando uma história, mas onde você decide como fazer as coisas. A estória, personagens, reações, mini-games e qualidade da imagem são sensacionais. Me apaixonei, literalmente, por cada personagem e pelo jeito de desenrolar a trama, evolução de interação entre personagens e etc.

Me surpreendi demais e recomendo para quem quer uma coisa leve, desde que saiba que terá imagens de potaria :kkk (ou seja, só 18+).
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
654
Reações
635
Pontos
543
1643649770400.png

The Division 2

Ótimo jogo. Joguei sozinho, acredito que jogando em equipe a experiência seja melhor ainda.
Achei gráficos excelentes, cenários variados, ambientes internos caprichados sempre cheio de "decoração", itens, etc., Gunplay muito gostoso e eu particularmente adoro temática pós apocalíptica. Se vc jogar imaginando que a história se baseia em covid, acaba dando uma imersão maior ainda... Aliás, a história não é o forte do jogo, mas funciona bem como um background.
As missões são bem repetitivas, mas como disse acima, o gameplay é gostoso então encobre.

Um ponto que me incomoda bastante é quando jogos te obrigam a fazer missões secundárias para ficar upando de level e seguir na história. The division 2 até que foi suave nesse quesito até a última parte do game, mas a última missão principalmente você precisa estar em um level específico para acessá-la.
Foi o que mais me incomodou, mas que pode ser tranquilo para muitos jogadores.

Não presenciei nenhum bug, para constar.

Nota: 8,5
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.225
Reações
4.127
Pontos
453
Ender lilies finalmente zerado com o final verdadeiro
que jogo maravilhoso e viciante
obrigatório para os fãs de metroidvania
superou o meu favorito de antes como bloodstained e the messenger
o único pecado é a jogabilidade como para usar o especial segura o pra cima e pra entrar em algumas salas ou pegar as cosias é o mesmo botão de troca de habilidades
trilha sonora é boa, mas nao superior e mais variada que o bloodstained
até se torna um pouco repetitiva
joguei no pc

50 seguros desemprego na steam
xbox e psn custa 100 :kawaii
se abaixar de preço nas lojinhas de marca, comprem sem pensar

peguei todas as conquistas mas faltou uma sala para ter 100% em tudo :kcry
não sei mais o que fazer e nem vejo dicas na net

nota: 9,5
 

Anexos

  • ender-lilies.jpg
    ender-lilies.jpg
    95,5 KB · Visualizações: 20

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Forza Horizon 3 - PC

Após a decepção que tive com o 2 que tinha bons gráficos, mundo aberto expandido porém abusou de corrida repetidas e isso me irritou demais.

O 3 ele expande o mundo do jogo, com ambientes diversos (de desertos a florestas) e com gráficos maravilhosos.

As exibições são legais porém tudo muito scriptado e sem emoção.

A jogabilidade continua impecável porém não consegue superar o 1 que na minha opinião continua reinando com tranquilidade.

Nota: 8,5/10

Forza Horizon 3 24_12_2021 14_58_03.jpg

Forza Horizon 3 27_12_2021 09_41_33.jpg

Forza Horizon 3 29_01_2022 17_30_10.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.059
Pontos
1.564
Ender lilies finalmente zerado com o final verdadeiro
que jogo maravilhoso e viciante
obrigatório para os fãs de metroidvania
superou o meu favorito de antes como bloodstained e the messenger
o único pecado é a jogabilidade como para usar o especial segura o pra cima e pra entrar em algumas salas ou pegar as cosias é o mesmo botão de troca de habilidades
trilha sonora é boa, mas nao superior e mais variada que o bloodstained
até se torna um pouco repetitiva
joguei no pc

50 seguros desemprego na steam
xbox e psn custa 100 :kawaii
se abaixar de preço nas lojinhas de marca, comprem sem pensar

peguei todas as conquistas mas faltou uma sala para ter 100% em tudo :kcry
não sei mais o que fazer e nem vejo dicas na net

nota: 9,5

Tanto ele quanto Bloodstained estão aqui na lista da PSN aguardando promoção
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
virtua-cop.jpg


Jogo 6 - Virtua Cop 1 - PS2


Jogo retrô que vi a primeira vez no Saturn e sempre quis jogar.

Felizmente tem uma coletânea para PS2, lançada apenas na Europa e Japão onde é possível jogar com o controle. :kluv

Recomendo colocar no Easy, pois no normal o tempo para mira é muito curto e feito para a Guncon.

Sem contar que muitas vezes a câmera só atrapalha e complica.

No mais é um ótimo e divertido shooter on rails e recomendo a todos !


Nota: 8/10


Obs: E na mesma coletânea tem o 2 também ! :kjoinha
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.059
Reações
11.527
Pontos
1.024
virtua-cop.jpg


Jogo 6 - Virtua Cop 1 - PS2


Jogo retrô que vi a primeira vez no Saturn e sempre quis jogar.

Felizmente tem uma coletânea para PS2, lançada apenas na Europa e Japão onde é possível jogar com o controle. :kluv

Recomendo colocar no Easy, pois no normal o tempo para mira é muito curto e feito para a Guncon.

Sem contar que muitas vezes a câmera só atrapalha e complica.

No mais é um ótimo e divertido shooter on rails e recomendo a todos !


Nota: 8/10


Obs: E na mesma coletânea tem o 2 também ! :kjoinha
Foi um dos primeiros jogos que tive no PS2, era legal.

Mas eu tinha jogado Confidential Mission do Dreamcast pouco antes e foi inevitável comparar, gostei bem mais dele que do Virtua Cop. Recomendo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.059
Pontos
1.564
Diesel%2Fproductv2%2Fhuntdown%2Fhome%2FEGS_Huntdown_EasyTriggerGames_G1C_00-1920x1080-01905f172045edf7226fcd9a9798bdba0013a7e6.jpg


Huntdown

Antes de mais nada: VIVA o algoritmo do Steam, do contrário eu jamais teria conhecido e comprado esse jogo.

É um jogo de plataforma que veio para trazer ares de Contra e Metal Slug, ele basicamente pega o que tem de MELHOR NOS DOIS e junta num jogo com estética oitentista cheia de testosterona.

A jogabilidade é o clássico jogo de plataforma, vc tem áreas, cada área tem 4 fases e cada fase tem um Boss.

Os chefes desse jogo são um show, cada um com uma temática, one-liners bem bolados e exigem estratégias distintas em cada situação, são bem criativos mesmo.

Terminei no Hard e achei o desafio na medida, alguns bosses são BEM chatos de se vencer mas nenhuma batalha é ruim de jogar.

Os gráficos são pixelados, estilo antigão mas com muitas cores e detalhes, achei eles bem bonitos.

As fases são LOTADAS de easter eggs, tem referências bem obvias e claras a Predador, Akira, Gremlins, Aventureiros do Bairro Proibido, Operação Dragão, Fuga de Los Angeles e por aí vai. O Snake Plisken aparece por exemplo, em uma área secreta.. assim como o Akira.

Delícia, sempre bom jogar algo feito pra quem tem bolas e não ta afim de personagem andrógeno em conflito o tempo todo.

Nota: 8,5
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.125
Reações
41.941
Pontos
1.003
capsule_616x353.jpg


7 horas arrendondando aí

Basicamente é uma especie de game jam, na qual juntam 7 jogos de terror e colocam num compilado aí.

Os joguinhos são daora dessa coleção, todos focados em caçar algo ou alguem, os melhores são Uktena 64, the fruit e o house of unrest

Joguinhos simples, porém, pra quem gosta de algo mais aquém de algo AAAA, vale a pena. :kpaixao
 
Topo Fundo