O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Fechei o 1, agora estou no 2. Aliás o ME2 melhorou bastante o visual hein!

mass-effect-legendary-edition-pode-correr-a-120fps-na-xbox-series-x-contra-60fps-na-ps5-1620253332737.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.154
Reações
53.601
Pontos
1.284
capsule_616x353.jpg


Empire of Sin - PC (incluso no gamepass) - Cerca de 12 horas

Um jogo que mescla combate a lá x-com, com gerenciamento de império da Máfia. É um jogo bem honesto, ele não faz nada que se sobressaia muito mas é competente.
Algo que notei é que as animações dos personagens é algo bem mequetrefe nível me andrômeda em alguns momentos.
O jogo é um tanto confuso em algumas mecânicas como tomar regiões, mas de alguma forma é intuitivo o suficiente pra vc fazer. A parte técnica é pobrezinha, mas o estúdio é pequeno então da nada. A ambientação é boa e a ost é ok.

Nota 7,5
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Os 4 últimos:

Miles Morales: um jogo tão medíocre que me deixou confuso, preocupado e me fez repensar toda a indústria dos videogames. A vontade que eu tive foi de nunca mais colocar um AAA ocidental no meu videogame. Lá vem desabafo:
Confuso: porque lembro de ter gostado bastante do Spider 2018. Minha única reclamação foi o conteúdo secundário mais ou menos. Porém, pelo que lembro, o jogo não era muito diferente desse novo. A principal diferença é que a história era muito mais empolgante, emocionante, divertida e com vilões icônicos.

Preocupado: porque não acho que esse gameplay com 1 combinho automático de quadrado e essa dúzia de finalizações geradas aleatoriamente sustentariam um terceiro jogo.
Os poucos chefes são misturas de set pieces de Uncharted, script, tutoriais e move assist.
Eu sei que isso é jogo pra vender +20 milhões e atingir todos os públicos, mas eu gostaria que a Insomniac buscasse um equilíbrio entre a casualidade extrema e algo mais "videogame".
Acho que se tivesse 2 botões pra bater e fazer combinações já ajudava.
Não cheguei a tocar no conteúdo secundário porque na campanha mesmo eu já cansei do que o jogo tinha a oferecer. Imagino que deve ter bases inimigas pra ficar apertando quadrado até liberar a finalização aleatória.
Eu amo Ratchet e Clank, mas é uma franquia que também não muda muito o gameplay desde o PS2. Espero que a Insomniac faça algumas mudanças para tornar o Spider 2 mais interessante pra mim porque com 1 jogo e meio já cansou.
Não precisa e nem deve ser profundo como um Nioh da vida, mas também não precisa ter a profundidade de uma piscina de bolinhas.
Parece até que o jogo joga sozinho. Acho curioso como falam que os jogos da Nintendo são para crianças, sendo que esse Miles é todo automático. Até meu sobrinho de 8 meses deve zerar. Já um Tropical Freeze da vida eu duvido que o coitadinho do Gabriel passa do começo.

O jogo também sofre um pouco desse fogo no cu da Sony por "narrativa em formato de gameplay". Não tenho nada contra cutscenes. O problema é fazer a gente jogar momentos de filme interativo. Ainda bem que o jogo é curto porque aposto que teriam enfiado mais partes de filme interativo se fosse mais longo. Esse estilo para alguns pode servir para aumentar a "imersão", mas pra mim é um dos grandes males do século XXI. Isso mata o fator replay de qualquer jogo. Recentemente zerei o MGS3 de novo. O jogo é cheio de cutscenes, mas acho uma maravilha como todo a parte "não-videogame" é skipável.

Tudo bem que foi um jogo menor, funcionando como um "DLC Standalone", mas a Naughty Dog fez um trabalho muito melhor com Uncharted: The Lost Legacy que não perde em nada para as aventuras do Drake.

Desabafo foi meio longo mas é isso aí mesmo. Paguei 30 conto no aluguel de uma conta com o jogo e achei que saiu caro.

m.jpg

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots: zerado pela quarta vez, agora sem alertas. Ótimo jogo, por mais que seja inferior aos anteriores na minha opinião. Gostei da maioria dos chefes. Pessoal reclama do exagero de cutscenes, mas pelo menos todo conteúdo "não-videogame" é skipável, diferente da m**** medíocre do Miles Morales com aqueles momentos de filme interativo. put* que pariu naquele jogo.

7adfkt1nt4d61.jpg


Haunting Grounds: o jogo de terror meio esquecido da Capcom para o PS2. Ideias legais, cachorro legal, cenários bacanas. Bom jogo. Compraria um remaster.

468599-Header.jpg


Kena: Bridge of Spirits: jogo bacana. Aproximadamente 460 vezes mais videogame que o Miles Morales que só serve pra tirar screenshot. E é só o primeiro game da Ember Lab. Vamos ver o que vem por aí.

kena-bridge-of-spirits-review_hpuk.jpg


O próximo vai ser Elden Ring.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Os 4 últimos:

Miles Morales: um jogo tão medíocre que me deixou confuso, preocupado e me fez repensar toda a indústria dos videogames. A vontade que eu tive foi de nunca mais colocar um AAA ocidental no meu videogame. Lá vem desabafo:
Confuso: porque lembro de ter gostado bastante do Spider 2018. Minha única reclamação foi o conteúdo secundário mais ou menos. Porém, pelo que lembro, o jogo não era muito diferente desse novo. A principal diferença é que a história era muito mais empolgante, emocionante, divertida e com vilões icônicos.

Preocupado: porque não acho que esse gameplay com 1 combinho automático de quadrado e essa dúzia de finalizações geradas aleatoriamente sustentariam um terceiro jogo.
Os poucos chefes são misturas de set pieces de Uncharted, script, tutoriais e move assist.
Eu sei que isso é jogo pra vender +20 milhões e atingir todos os públicos, mas eu gostaria que a Insomniac buscasse um equilíbrio entre a casualidade extrema e algo mais "videogame".
Acho que se tivesse 2 botões pra bater e fazer combinações já ajudava.
Não cheguei a tocar no conteúdo secundário porque na campanha mesmo eu já cansei do que o jogo tinha a oferecer. Imagino que deve ter bases inimigas pra ficar apertando quadrado até liberar a finalização aleatória.
Eu amo Ratchet e Clank, mas é uma franquia que também não muda muito o gameplay desde o PS2. Espero que a Insomniac faça algumas mudanças para tornar o Spider 2 mais interessante pra mim porque com 1 jogo e meio já cansou.
Não precisa e nem deve ser profundo como um Nioh da vida, mas também não precisa ter a profundidade de uma piscina de bolinhas.
Parece até que o jogo joga sozinho. Acho curioso como falam que os jogos da Nintendo são para crianças, sendo que esse Miles é todo automático. Até meu sobrinho de 8 meses deve zerar. Já um Tropical Freeze da vida eu duvido que o coitadinho do Gabriel passa do começo.

O jogo também sofre um pouco desse fogo no cu da Sony por "narrativa em formato de gameplay". Não tenho nada contra cutscenes. O problema é fazer a gente jogar momentos de filme interativo. Ainda bem que o jogo é curto porque aposto que teriam enfiado mais partes de filme interativo se fosse mais longo. Esse estilo para alguns pode servir para aumentar a "imersão", mas pra mim é um dos grandes males do século XXI. Isso mata o fator replay de qualquer jogo. Recentemente zerei o MGS3 de novo. O jogo é cheio de cutscenes, mas acho uma maravilha como todo a parte "não-videogame" é skipável.

Tudo bem que foi um jogo menor, funcionando como um "DLC Standalone", mas a Naughty Dog fez um trabalho muito melhor com Uncharted: The Lost Legacy que não perde em nada para as aventuras do Drake.

Desabafo foi meio longo mas é isso aí mesmo. Paguei 30 conto no aluguel de uma conta com o jogo e achei que saiu caro.

Visualizar anexo 239978

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots: zerado pela quarta vez, agora sem alertas. Ótimo jogo, por mais que seja inferior aos anteriores na minha opinião. Gostei da maioria dos chefes. Pessoal reclama do exagero de cutscenes, mas pelo menos todo conteúdo "não-videogame" é skipável, diferente da m**** medíocre do Miles Morales com aqueles momentos de filme interativo. put* que pariu naquele jogo.

7adfkt1nt4d61.jpg


Haunting Grounds: o jogo de terror meio esquecido da Capcom para o PS2. Ideias legais, cachorro legal, cenários bacanas. Bom jogo. Compraria um remaster.

468599-Header.jpg


Kena: Bridge of Spirits: jogo bacana. Aproximadamente 460 vezes mais videogame que o Miles Morales que só serve pra tirar screenshot. E é só o primeiro game da Ember Lab. Vamos ver o que vem por aí.

kena-bridge-of-spirits-review_hpuk.jpg


O próximo vai ser Elden Ring.

into-the-spiderverse-spider-man.gif
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
katana-zero-switch-hero.jpg


Katana Zero

As vezes eu fico sem jogar por MESES, aí volto e fico obcecado com algum estilo... nas últimas semanas tem sido plataforma em geral.

O bom disso é que me permitiu conhecer mais a fundo esse cenário indie maravilhoso atual... com obras como Huntdown, Hollow Knight etc.

Katana Zero é dessa leva, é um jogo de plataforma onde vc tem situações para superar com tempo limitado, estilo Hotline Miami, com poderes de freiar o tempo por exemplo.

A jogabilidade é padrão, os desafios são legais, as fases são bem inspiradas... o jogo é bem GOSTOSO de jogar, achei bastante desafiador nas partes finais.

A história, embora tenha um pano de fundo batido, é MUITO bem contada, o enredo é excelente... porra, como esses jogos de plataforma evoluíram nisso né? Eu não lembro de nenhum jogo de plataforma antigão com roteiros fodas assim, não adianta falar em limitação de hardware, pq Katana Zero rodaria num vg antigo com algumas mudanças.

Graficamente é um espetáculo, está, ao lado de Hollow Knight, no meu top do gênero. TUDO tem bom gosto, seja a movimentação, as cores, a velocidade do texto, os sons... tudo é feito de uma forma cuidadosa e gostosa de viver/jogar.

Jogo é curto, acho que levei umas 6 horas, mas vale mto a pena.

Nota: 8,5
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
capsule_616x353.jpg


Empire of Sin - PC (incluso no gamepass) - Cerca de 12 horas

Um jogo que mescla combate a lá x-com, com gerenciamento de império da Máfia. É um jogo bem honesto, ele não faz nada que se sobressaia muito mas é competente.
Algo que notei é que as animações dos personagens é algo bem mequetrefe nível me andrômeda em alguns momentos.
O jogo é um tanto confuso em algumas mecânicas como tomar regiões, mas de alguma forma é intuitivo o suficiente pra vc fazer. A parte técnica é pobrezinha, mas o estúdio é pequeno então da nada. A ambientação é boa e a ost é ok.

Nota 7,5
Não é do criador do doom?

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
259
Reações
904
Pontos
538
Jogo: Metro 2033 - Redux
Plataforma: PC - Steam

Só conhecia o jogo por imagens e pequenos trechos de gameplay, por conta disso esperava uma trama bem diferente. Porém, ao longo do jogo comecei a gostar mais da história que foi contada do que essa que eu tinha fantasiado na minha cabeça.

Apesar de ter gostado do jogo e recomendá-lo, destaco algumas coisas que me incomodaram um pouco, como:
  • O fato do personagem ser apenas uma câmera com mãos voadoras durante o gameplay pois ao olhar para baixo não se enxerga suas pernas. Isso acaba dando uma quebrada na imersão pois o jogo é muito detalhado em outros aspectos.
  • Em alguns momentos fica um pouco confuso o caminho que deve ser seguido, apesar do jogo ser linear.
  • Algumas mecânicas simplesmente não são explicadas. Eu só fui entender como recarregar a bateria da lanterna bem adiante na história porque simplesmente não é citado como fazer dentro do jogo.
  • Há momentos em que o excesso de inimigos acaba deixando o trecho um pouco menos "cinematográfico" do que se tivesse menos inimigos, mas mais difíceis.
  • Ouve-se a voz do personagem durante os loadings narrando os acontecimentos, mas ao interagir com outros personagens durante o jogo ele permanece sempre mudo.
No geral, eu gostei da experiência a ponto de querer ler os livros que inspiraram o jogo, mas aparentemente só saiu a tradução do primeiro para PT-BR e mesmo esse é relativamente difícil de encontrar.

metro.png

8cb906ac-79f6-41e5-851f-06570c6c24f7.jpg
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.256
Pontos
1.003
Jogo: Metro 2033 - Redux
Plataforma: PC - Steam

Só conhecia o jogo por imagens e pequenos trechos de gameplay, por conta disso esperava uma trama bem diferente. Porém, ao longo do jogo comecei a gostar mais da história que foi contada do que essa que eu tinha fantasiado na minha cabeça.

Apesar de ter gostado do jogo e recomendá-lo, destaco algumas coisas que me incomodaram um pouco, como:
  • O fato do personagem ser apenas uma câmera com mãos voadoras durante o gameplay pois ao olhar para baixo não se enxerga suas pernas. Isso acaba dando uma quebrada na imersão pois o jogo é muito detalhado em outros aspectos.
  • Em alguns momentos fica um pouco confuso o caminho que deve ser seguido, apesar do jogo ser linear.
  • Algumas mecânicas simplesmente não são explicadas. Eu só fui entender como recarregar a bateria da lanterna bem adiante na história porque simplesmente não é citado como fazer dentro do jogo.
  • Há momentos em que o excesso de inimigos acaba deixando o trecho um pouco menos "cinematográfico" do que se tivesse menos inimigos, mas mais difíceis.
  • Ouve-se a voz do personagem durante os loadings narrando os acontecimentos, mas ao interagir com outros personagens durante o jogo ele permanece sempre mudo.
No geral, eu gostei da experiência a ponto de querer ler os livros que inspiraram o jogo, mas aparentemente só saiu a tradução do primeiro para PT-BR e mesmo esse é relativamente difícil de encontrar.

Visualizar anexo 240268

8cb906ac-79f6-41e5-851f-06570c6c24f7.jpg

O esquema do Artyon falar durante os loadings, é que você entre aspas está lendo o ''diário'' e ouvindo a mente dele falar, no gameplay ele é caladão, talvez seja do personagem em si.

Porém, grande jogo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
1*SgRMI74dFIp9t-2jCviqRg.png


Fui testar o jogo e acabei terminando. Achei muito bacana e bem melhor que as versões do Master/Mega, tem uma variedade legal de inimigos e boas animações. Achei curto, mas gastei bastante fichas. Boa trilha sonora, como já era de se esperar, mas uma pena que não tenham portado uma versão mais parecida com essa para os consoles, pq nos arcades da vida era muito difícil conseguir ouvir a música do jogo, sempre tem muito barulho em volta.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
421
Reações
301
Pontos
489
Visualizar anexo 238052

Terminei The Evil Within, que é um jogo que sempre tive curiosidade de jogar desde quando lançou, mas que sei lá eu porque acabei nunca jogando. Agora, peguei ele numa promo da PSN e passei a última semana intercalando entre ele e alguns outros jogos. O jogo se propõe a ser um verdadeiro survival horror, gênero que já viu dias melhores e carece de representantes de peso hoje em dia, principalmente com a morte de Silent Hill, apesar de ter voltado um pouco aos holofotes depois de RE 7, que é posterior a Evil 1.

Por ser um survival horror, é completamente esperável que a jogabilidade não vá ser a de um TPS estilo Uncharted, mas mesmo assim, aqui mora o primeiro problema do jogo pra mim : a jogabilidade do game é excessivamente truncada e atrapalhada por alguns bugs e escolhas dos desenvolvedores.

Pra começo de conversa, o combate corpo a corpo é ridículo, praticamente não serve pra nada se tu não tiver um machado ou tocha na mão(que tu pode usar pra dar apenas um hit kkk). O seu personagem se movimenta de maneira estranha e simplesmente tem o pulmão mais carcomido pelo cigarro do que o Cowboy da Marlboro, pois no começo do jogo o cara simplesmente CANSA E FICA IMÓVEL depois de 4 SEGUNDOS de corrida. Eu entendo que um Survival precise impor certas dificuldades ao player e que o protagonista não deva ser um Nathan Drake da vida, mas me parece completamente ilógico que o cara canse depois de 4 segundos de corrida, ainda mais com uns demônios correndo atrás dele. Fora isso, os comandos atrapalham às vezes, muitas vezes você vai se abaixar e entra em um armário sem querer, ou então quer subir em algo para fugir e acaba parando pra pegar um item no chão, algo que mais de uma vez me fez levar hits de graça. O stealth do jogo também é bem ruim e fica difícil às vezes saber como os inimigos te spotam.

Outro problema são os pequenos bugs, do tipo dar um tiro no MEIO DA CABEÇA do bicho e a bala simplesmente passar por ele, como se ele não estivesse ali. Isso é extremamente frequente no jogo, num nível que eu acho ser impossível que alguém tenha virado esse game sem presenciar isso ao menos umas 7-8 vezes.

A história do jogo é muito confusa e excessivamente pretensiosa. Por boa parte do jogo, tu não entende bulhufas do que está acontecendo, e o foda é que grande parte disso segue sem elucidação no final. A forma como a história é contada também é confusa e mal organizada. Eles claramente perderam a mão no meio do caminho, dentre tantas referências de outros jogos e filmes.

O protagonista reage de maneira irreal perante os absurdos que ocorrem diante dos olhos dele, ele parece aceitar aquela situação fácil demais. Não é um bom protagonista, mas de alguma forma eu consegui gostar dele, eu sei lá pq.

Agora, o jogo consegue criar um clima de terror muito bom quando o quer. Há tempos eu não me sentia com tanto medo jogando um jogo, assusta MUITO mais que Resident Evil 7, além de ter um clima muito mais opressor também.

O arsenal de armas é bom e bem interessante, realmente funciona bem e te dá a possibilidade de diferentes abordagens pra bosses e outros inimigos.

O jogo é relativamente longo. Uma pena que o terror, em alguns capítulos, tenha sido deixado de lado por pew pew sob a luz solar, algo que pra mim sempre quebra o clima nesses jogos. Há também vários inimigos e bosses assustadores e memoráveis, algo que sempre é muito legal nesse tipo de jogo.

No fim, The Evil Within foi uma experiência bem satisfatória pra mim. Uma pena que tenha tantos probleminhas chatos do ponto de vista técnico e uma história confusa, mas eu realmente gostei do clima do game e da forma como o terror foi trabalhado aqui. Evil é um escopo do que SH deveria ter virado após o PS2, ao menos em termos de estilo de gameplay e ambientação. Acho que com um pouco mais de competência na parte técnica e uma história mais bem contada, poderia ser muito melhor. Agora, pretendo jogar o 2 em algum momento, e espero mesmo que ele tenha melhorado nesses aspectos citados.

NOTA: 7,5
Amo esse jogo, gosto mais desse do que o 2. Estou na espera do 3 até hoje.
.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
421
Reações
301
Pontos
489
Por coincidência eu vou começar o division 2 com meu amigo em coop, mas não joguei o primeiro.

Esse jogo é mais tático, vc mata inimigos com poucos tiros e tb morre com poucos tiros, não é que nem division que é por level e pelo q vi tem inimigos q precisam de trocentas balas pra ir pra vala.

Ghost recon é totalmente open world sandbox, vc pode fazer as missões na ordem que quiser e ir pra onde quiser, tudo está liberado, pode usar fast travel, carros, motos, jipes, barcos, helicópteros e aviões.

Ele ta mais pra um Far cry sério e tático. Tanto que ha um modo imersivo q mtus jogadores amam, esconde o hud, não marca inimigos, não marca coisas no mapa, etc, tem que ir na raça.

Tb vc pode abordar uma missão de varias formas, descer longe ou perto ou pousar no meio da base inimigo e dar uma de rambo, da pra deixar um amigo de sniper e vc vai na surdina matando, da pros 2 irem um pra cada lado, plantar c4 pela base, usar drone pra distrair e/ou reconhecer a base, etc

A noite é mais facil stealth, da pra atirar em lampadas, se vc desligar ou explodir o gerador da base fica tudo sem luz (mas chama atenção dos inimigos q vão ficar em suspeita), porém vc tem visão noturna e visão termica (são habilidades desbloqueáveis), inimigos podem estar dormindo. De dia se vc desliga o gerador não causa suspeita, mas vc pode ser visto mais facilmente.

Pra ir pra uma missão vc pode ir com seu amigo no helicoptero por exemplo e um vai dirigindo e outro em passageiro, ou cada um pode ir do jeito q quiser (um de carro e outro de helicoptero), apostar corrida na ida, zuar o outro, mandar o drone nas helices e derrubar o helicoptero, colocar c4 no helicoptero e explodir no ar ele. Enfim, doidera tem pra fazer a vontade. A gente fechou o jogo e continuava la no mapa matando inimigos e zuando.



Veja esse video de como é a realidade da jogabilidade mesmo com amigos vs como seria num mundo ideal. kkk

Serio, teve momentos epicos nesse jogo que a foram não scriptados e isso que deixa uma experiência unica q nunca vamos esquecer como uma missão de extrair um inimigo sem poder matar ele. Chegamos na base e lotado de inimigos, a gente ja tinha jogado antes essa missão e falhado, mas ja sabiamos da rota de fuga desse inimigo, ai meu amigo fez uma barricada de carros pq o npc pega um carro e foge com ele, e eu entrava na base pra colocar um arquivo no pc e denunciar ele pro povo, ai qdo ele sai correndo eu aviso meu amigo q ele ta indo e levo um tiro, morro e meu amigo "porra ele passou pela barricada", ai ele pega um carro e segue ele, fecha o carro, pula do carro dele, atira no motor e incapacita o carro, pega o inimigo e precisa achar um carro pra extrair o cara enquanto ta trocentos inimigos e helicopteros indo atrás, nisso eu ja ressuscito, pego um helicoptero e vou atrás, nisso ele ja ta fugindo q nem louco e tomando tiro, eu vejo ele na estrada na pqp sendo perseguido e barricadas, aviso ele do perigo, ele qse não passa, mas qdo passa, uns seguem ele, ai como o helicoptero q eu tava não tinha metralhadora, eu na hora improvisei, pousei o helicoptero no meio da avenida pra formar meu proprio bloqueio, paralisei a perseguição e atirei nos inimigos pro meu amigo ganhar tempo, morri de novo pra q ele pudesse continuar a missão e nisso ele ainda sendo perseguido por helicopteros....e felizmente ele conseguiu, mas foi epico demais, pq cada um teve sua missão na fase e foi coisa nossa, não foi o jogo que decidiu, a gente poderia ter invadido juntos a base por exemplo. Entao o dahora é q vc faz seu merito ao terminar certas missões, pq depende da sua capacidade e dos seus companheiros.

Tipo o jogo te da a missão, vc faz do jeito q vc quiser.

E teve horas q a gente chorava de rir com certas situações, tipo tamo andando de carro e um fecha o outro e manda pra ribanceira abaixo, um pega helicóptero e pousa na cabeça do outro e mata, etc... da pra zuar bastante e criar situações hilárias q nem no video acima.

Seu relato sobre o jogo me fez ter muita vontade de jogar, acho que preciso de um jogo exatamente assim para jogar com meus amigos em coop, já que eles não curtem muitos "jogos diferentes" (eles são muitos chatos para jogos mesmo kkkk) esse cai como uma luva. Me vejo passando com eles a mesma emoção que você passou com seu amigo (se eles já curtem bastante de jogar o modo Survival do U4, imagina um modo campanha assim? kkkk)
Só uma dúvida, dá pra jogar o modo campanha com quantas pessoas em coop?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Seu relato sobre o jogo me fez ter muita vontade de jogar, acho que preciso de um jogo exatamente assim para jogar com meus amigos em coop, já que eles não curtem muitos "jogos diferentes" (eles são muitos chatos para jogos mesmo kkkk) esse cai como uma luva. Me vejo passando com eles a mesma emoção que você passou com seu amigo (se eles já curtem bastante de jogar o modo Survival do U4, imagina um modo campanha assim? kkkk)
Só uma dúvida, dá pra jogar o modo campanha com quantas pessoas em coop?
Da pra jogar com mais 3 pessoas em coop. A equipe tem 4 no máximo. E fica mais dificil quanto mais pessoas tem.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Uncharted 4 Remaster - Coleção legado dos ladroes - PS5

51dFZuLfSyL.jpg


Nota: 8,5

Jogo absurdamente bonito, porém não vi grandes melhorias em relação ao que lembrava da versão do PS4, os 60/120fps fizeram muito bem o jogo, porém esse uncharted segue como sendo o jogo mais filme que a Sony já fez, poucos momentos de ação pra muita cutscene.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
1644075974409.png

Pokémon Legends Arceus - Nintendo Switch

Muito feio graficamente porém muito divertido. Na minha opinião como jogador e fã a franquia deu uma boa renovada e espero muito que aproveitem várias adições feitas aqui na próxima geração. Minhas reclamações são a falta de batalhas contra treinadores (que existem mas são poucas), a falta das habilidades (que eu até entendo) e o modo das lutas em si. Achei confuso a ordem de quem ataca primeiro e achei a mecânica de agile/strong style bem inútil. Eu só a utilizei para evoluir uns pokémons específicos e na última batalha mesmo. A mecânica de status e de buff/debuff também mudou e eu não curti muito, mas não é nada horrível também. Acho que se o sistema de luta fosse como nos originais e tivessem mantido as abilities, daria pra fazer tranquilo um modo online com batalhas. Mas como o foco aqui é a captura, é algo que acaba não fazendo falta (as abilities). Terminei, fiz o post game e só me faltaram 5 ou 6 pokémons para fechar a dex (e fazer o grand finale).
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
capsule_616x353_nso5my.jpg

Terminei os três, e igual acontece com Spyro Reignited Trilogy é um jogo que pode ser desafiador em certos momentos se a pessoa quiser fazer 100%, algumas gemas para conseguir precisa passar a fase do começo ao fim sem morrer, Time Trials tem que passar a fase do começo ao fim sem morrer o mais rápido possível, etc.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Terminator Resistance

header.jpg


Esse jogo foi massacrado pela critica, mas na steam esta em positivo e os fas curtiram muito. Mas porque?
Bom o jogo nao e tao bem acabado. Os graficos sao mais ou menos, o gameplay e mais ou menos, alguns bugs.
Mas pra quem e fa da franquia vale muito a pena dar uma chance. Tem uma historia legal que foca nas partes que todo mundo queria ver, que e na guerra. A historia e bem legal e bem contada. A ambientacao tambem e boa, em que os t800 estao muito bem feitos, em que voce nao consegue elimina- los com qualquer arma, voce foge eles te seguem, tem outras maquinas bem legais mas nao vou falar pra quem se interessar vai achar do c***lho.
O gameplay e bem basico, mas bem feitinho. Tem as armas, voce se esconde quando precisa, tem arvore de habilidades, tem decisoes e conversar que podem mudar o rumo do jogo.
Enfim, um bom jogo, mas quem e fa vai curtir muito.
Tem ate um modo no novo em que voce encara o exterminador que e bem legal.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
The-Medium_10-09-20.jpg


Gostei bastante, embora ele tenha algumas falhas. É um pouco travado em alguns momentos, as partes onde você tem que cortar uns pedaços de pele pra abrir algumas áreas são bem chatinhas. A história é bem interessante, me prendeu bem e eu queria saber o que ia acontecer. Até chegar no final tava tudo bem, mas achei o final bem ruim. Sinto que no geral algumas coisas poderiam ser melhores, mas valeu o tempo investido, mesmo com aquele final ruim.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
https://forum.outerspace.com.br/index.php?attachments/images-2022-02-05t213938-320-jpeg.240570/


Corrigindo uma heresia, nunca tinha terminado!

O jogo é muito bom e tem um desafio bom também, mas depois que peguei um esquema de dois Hits e dois pra frente soco pra dar um combo com o Axel, facilitou muito as lutas contra os chefes
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
The-Medium_10-09-20.jpg


Gostei bastante, embora ele tenha algumas falhas. É um pouco travado em alguns momentos, as partes onde você tem que cortar uns pedaços de pele pra abrir algumas áreas são bem chatinhas. A história é bem interessante, me prendeu bem e eu queria saber o que ia acontecer. Até chegar no final tava tudo bem, mas achei o final bem ruim. Sinto que no geral algumas coisas poderiam ser melhores, mas valeu o tempo investido, mesmo com aquele final ruim.
Tô tentando jogar antes que saia do gamapass. Acabei de terminar naquela parte que vc controla outro personagem, falta muito pra acabar?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Pokémon Legends: Arceus
Nota: 9.3/10

PbQuVDs.png


Terminei a campanha, mas ainda não comecei o post game, o jogo é muito bom, um dos melhores pokémons já feitos e fazia tempo q não tinha uma entrada na franquia tão boa e renovada. Tudo q eu sempre reclamava da série, aki foi melhorado e espero q continue, pois sempre joguei a franquia em emuladores, e não sei como quem joga nos consoles aturam akela lentidão do jogo, desde a transição pra inicar a batalha e a batalha em si...sempre jogava com no mínimo a velocidade dobrada (até msm no sword), já aki é tudo muito rápido, basicamente não tem transição (só o grito do pokémon e já começa a batalha), a batalha tb é boa de se jogar, bem rápida, fora o processo pra capturar os pokémons no mapa aberto, tudo muito rápido.

MXZQcDF.png


Esse loop no gameplay alá Monster Hunter, ficar fazendo as tarefas da pokédex deu uma renovada monstra no jogo, com isso te incentivando a pegar todos os pokémons, pq diferente dos outros da franquia, aki vc não depende de outras pessoas pra completar, todos os pokémons estão no jogo (seja capturando, seja usando algum item pra ele evoluir), com isso, o incentivo a fazer tudo no jogo é altíssimo.

yFdULbJ.png


Em relação à história, confesso q não tava ligando muito, pq o resto do jogo é muito bom, e é basicamente o foco do jogo, tanto fiquei boa parte dele só explorando o mundo, capturando e fazendo as tasks, qdo vi, minha party já estava lá nos level 70 e ainda nem tinha enfrentado o terceiro chefe..ae nessa questão, não tive dificuldade nas batalhas da história (mas pq escolhi isso, quem for focar na main, certeza q vai ter um bom desafio).

zIiWvgd.png


Único ponto negativo são os gráficos, era só pegar a base do BOTW, tá tudo em casa, tudo da nintendo, q estaria muito bom, mas fazer o q...como joguei no PC, tem acesso a mods (no switch desbloqueado tb tem), e a comunidade tá fazendo alguns de texturas q já estão ficando muito bons.

mTAHwQo.png


Enfim, foi um jogaço, mas devo dar um tempo agora, antes de começar o post game e capturar o resto dos pokémons, pq tb quero jogar outras coisas, mas espero q venha umas expansões e quem sabe tenha uma continuidade desse spin-off Legends, pq daki a pra frente, só tem a melhorar ainda mais...e quem sabe o próximo jogo principal veja o q deu certo nesse, e adicione lá tb, mas acho q ainda vão jogar no seguro...então, pra mim, o hype é pro próximo legends, q vai ser com certeza melhor q esse.

DcUrlf0.png
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Acabei de terminar o jogo "Greak: Memories of Azur"

Jogo um tanto quanto curto, mas muito gostoso de jogar, diria que é um misto de Ori com The Lost Vikings.

Recomendo.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo