O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
icon0.png
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Life is Strange True Colors


Começa bobinho mas vai ficando cada vez mais intrigante.

O poder e a trama final não é tão interessante quanto dos anteriores mas pelo menos é algo diferente... Esse é mais pessoal e intimista.

Mesmo não sendo um "adolescente descolado" vc acaba envolvido, os caras manjam de narrativa.

Destaque pra parte do LARP que é bem criativa.


NOTA 9

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.482
Pontos
1.024
Life is Strange True Colors


Começa bobinho mas vai ficando cada vez mais intrigante.

O poder e a trama final não é tão interessante quanto dos anteriores mas pelo menos é algo diferente... Esse é mais pessoal e intimista.

Mesmo não sendo um "adolescente descolado" vc acaba envolvido, os caras manjam de narrativa.

Destaque pra parte do LARP que é bem criativa.


NOTA 9

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
Também me senti tragado pela narrativa
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.764
Pontos
2.164
Voice of Cards: The Isle Dragon Roars | Aplicações de download da Nintendo  Switch | Jogos | Nintendo

Rpg com jogo de tabuleiro lançado pela Square Enix.
Jogo estranho, mas bem interessante, dirigido pelo Yoko Taro (Nier), com trilha sonora de Keiichi Okabe e com uma arte incrível.

Jogo curtinho, zerei em 12 horas. Fiz o true ending, são 4 finais.
Pra quem quer um rpg rápido, agradável e com uma dificuldade tranquila e uma bela trilha sonora, vale a pena jogar.

Daria uma nota 7,5/8
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Voice of Cards: The Isle Dragon Roars | Aplicações de download da Nintendo  Switch | Jogos | Nintendo

Rpg com jogo de tabuleiro lançado pela Square Enix.
Jogo estranho, mas bem interessante, dirigido pelo Yoko Taro (Nier), com trilha sonora de Keiichi Okabe e com uma arte incrível.

Jogo curtinho, zerei em 12 horas. Fiz o true ending, são 4 finais.
Pra quem quer um rpg rápido, agradável e com uma dificuldade tranquila e uma bela trilha sonora, vale a pena jogar.

Daria uma nota 7,5/8U
Um Arquivo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
1654885834920.png

Esse é aquele tipo de jogo que nunca seria feito por ocidentais. O carisma, o bom humor, a originalidade, o desenho dos personagens, as expressões, os sons, etc. É um bom e velho jogo japonês. Zerei pela primeira vez em 2007 se não me engano e agora zero de novo 15 anos depois com a mesma satisfação. Agora comecei o Justice for All que é um pouco inferior pelo que lembro. Mas depois tem o Trials and Tribulations que é melhor.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
1654988005922.jpeg

Platinei hoje no PS4 (NG+ só para completar mesmo)

Sensacional o jogo, sempre aquela tensão de encontrar os zumbis e passar os perrengues, cuidar os recursos.
Mas acho que a expectativa era maior para o jogo.

Uma coisa que me cansou bastante é o tanto de cenas, toda hora tem uma, algumas bem longas de colocar o controle até pro lado.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
719FqvaVOXL._AC_SX342_.jpg


Dragon Quest Heroes 1 - PS4

Esse foi uma baita surpresa neste ano, já aproveitei para conhecer o gênero Musou e a série Dragon Quest de uma só vez.

Achei a história bem divertida, com personagens carismáticos e interessante até o final.

A jogabilidade é excelente, boa variação de inimigos, tem muitos poderes e a possibilidade de trocar de personagem durante as batalhas é excelente.

O único defeito é que tem hora que os companheiros não ajudam (missões de defesa) e tem que se matar para conseguir proteger. :klol

Nota: 9/10

1655050451967.png

Metal Slug Advance - GBA

Amo a série e esse estava faltando na lista.

Adaptação excelente para o portátil, tem barra de vida, itens de plataforma e a cada parte que passa é um checkpoint, deixando o jogo bem mais acessível.

Uma dica é ligar o autofire e ajuda muito para finalizar o jogo.

Nota: 8,5/10

1655050482614.png

Capcom vs SNK - Dreamcast

Amo crossover e só tinha terminado o 2 no Xbox a muito tempo atrás.

O jogo continua excelente, com ótimos gráficos, direto e bem objetivo.

A minha única dificuldade é fazer os combos, gosto mais do estilo do Marvel vs Capcom.

Nota: 8/10

1655050558872.png

Virtua Tennis 1 - Dreamcast

Esse eu tenho uma história de duras batalhas no arcade no shopping e perder para o terceiro adversário.

Mas no Dreamcast é possível alterar o nível de dificuldade e consegui terminar pela primeira vez.

Jogo ótimo, diversão rápida, com jogabilidade muito boa e bem arcadão.

Nota: 9/10
 

Anexos

  • 1655050379349.png
    1655050379349.png
    338,8 KB · Visualizações: 17

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Trek to Yomi (Serie S)

Exclusive-Trek-to-Yomi-Tracks-Samurai-Games-Soundtracks.jpeg


Bem bonito e artístico. As lutas pra mim foram uma luta (pá dum) porque as vezes os combos acertam, as vezes não. Lá pro final foi bem irritante. Os combates acontecem em '2d', e exploração em 3d com câmera fixa. Essa exploração ficou bem legal, me deu umas lembranças boas do MK Shaolin Monks.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Star_Wars_Jedi_Fallen_Order_capa.png


Star Wars: Fallen Order

Em um resumo: O jogo começa bem PRA c***lho, até umas 3 horas de jogo ele é MTO bom, aí depois ficam horas e horas de um jogo pra lá de mediano e as 1,5 ou 2 horas finais são excelentes com 15 minutos finais absurdos de bom.

O problema desse jogo, no geral, é essa barriga.

Se ao menos o combate e exploração fossem excelentes, essa barriga seria mto boa de se jogar, mas as duas coisas são medianas.

Combate é meio souls mas mais rápido, o problema é que ele é pouco preciso, as vezes a defesa não pega e vc morre, ou as vezes um inimigo no meio de um golpe que vc desviou "corrige" o caminho dele te acertando. Joguei no HARD e achei isso irritante, principalmente em bosses.

A exploração sofre não apenas pelo mapa HORRÍVEL mas pela própria estrutura das fases que não são mto inspiradas e normalmente são confusas e com cenários repetidos.

Graficamente é mediano tb, no geral é bonito e a parte inicial da uma bela duma enganada. No geral os cenários são legais mas claramente falta polimento. Os modelos do personagens são estranhos, as vezes quando se está deslizando (e tem mto disso) o pé do personagem simplesmente SOME no chão e é isso rsrs... vergonhoso para um jogo desse calibre.

A aventura, tirando a barriga que falei, tem bons persongens (o robô que lhe acompanha é carismático até dizer chega), uma trama interessante que, se canônica, seria mto foda.. e alguns vilões bem legais. A parte final eu não sabia que tinha no jogo, fui pego de surpresa e, como sempre, uma grata surpresa, foi mto bem trabalhado.

Dá até dó. Tem mto potencial desperdiçado nesse jogo.

Nota: 7,5
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
1655082789685.png

Layers of Fear - PS4

Achei que fosse um terrorzão mas é só um walking simulator com toques de terror. A ambientação é bem legal, tem uns sustos bons mas não tem nenhum inimigo ou tipo de combate. A história é bem subjetiva e toda fragmentada em files/memórias encontrados pelo cenário. Dá pra terminar em poucas horas mesmo explorando bem.

DLC Inheritance

Continuação que mostra a mesma história mas do ponto de vista de outra personagem. Em termos de gameplay não muda muito em relação a campanha principal. A principal diferença é que a personagem tem uns diálogos consigo mesma que ajudam a entender melhor a história. É bem mais curto e achei que teve menos sustos mas vale a pena pra concluir a história do jogo ao todo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034


Terminei no PS4 Pro

o jogo é bem melhor que o primeiro mesmo , so duas coisa que me irritou foi o fato da aloy nao escalar em qualquer lugar , melhorou em relação ao primeiro mais ainda continua ruim , é o fim da picada vc ter que dar uma volta por que ela não escala um barranco :klol e outra é ela falar pelos cotovelos , e acaba repetindo muitas frases

tirando isso o resto esta otimo

8/10 :rox

94 Horas de Gameplay :eek:
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Operation Tango (PS5)
capsule_616x353.jpg


Um jogo complexo pra se conseguir jogar. Só pode ser jogado em dupla e a dupla precisa estar conectada por áudio. Veio em algum mês da Plus e ficou na biblioteca até o primeiro brother comprar um PS5 também.
Um joga como o agente infiltrado e o outro é o hacker. O que cada um vê na tela é completamente diferente do que o outro vê, e o jogo força muito que vcs dialoguem em vez de cada um mostrar sua tela pro outro ou coisa parecida. Lembra um pouco "Imagem e ação", que vc precisa decifrar o que a pessoa quer dizer.
Foi bacana pra conhecer uma proposta diferente mas nada além disso. Chega a ficar cansativo e uma missão por dia era o limite da paciência.

The Outer Worlds (PS5)
The_Outer_Worlds_Cover_Art.png


Jogo bacana, tem sua diversão e lembra bastante Fallout, naturalmente.
Uma pena essa versão PS4 ter uns loadings tão frequentes e demorados. No que se acostuma ao SSD, essas pausas dão um peso maior na experiência.
Agora expectativa por alguma promoção nas expansões.

Maneater (PS5)
Maneater_capa.png


Acho que o público-alvo desse jogo é pra faixa de 10-12 anos. Tem um humor bem bobo, um narrador zé graça e pouquíssima variedade na mecânica.
Teria gostado mais se tivesse finalizado em 8h somente na missão principal.
Como veio na PS+, deu pra dar um desconto. Alguém que comprou esse jogo daí tem bastante do que reclamar.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Operation Tango (PS5)
capsule_616x353.jpg


Um jogo complexo pra se conseguir jogar. Só pode ser jogado em dupla e a dupla precisa estar conectada por áudio. Veio em algum mês da Plus e ficou na biblioteca até o primeiro brother comprar um PS5 também.
Um joga como o agente infiltrado e o outro é o hacker. O que cada um vê na tela é completamente diferente do que o outro vê, e o jogo força muito que vcs dialoguem em vez de cada um mostrar sua tela pro outro ou coisa parecida. Lembra um pouco "Imagem e ação", que vc precisa decifrar o que a pessoa quer dizer.
Foi bacana pra conhecer uma proposta diferente mas nada além disso. Chega a ficar cansativo e uma missão por dia era o limite da paciência.

The Outer Worlds (PS5)
The_Outer_Worlds_Cover_Art.png


Jogo bacana, tem sua diversão e lembra bastante Fallout, naturalmente.
Uma pena essa versão PS4 ter uns loadings tão frequentes e demorados. No que se acostuma ao SSD, essas pausas dão um peso maior na experiência.
Agora expectativa por alguma promoção nas expansões.

Maneater (PS5)
Maneater_capa.png


Acho que o público-alvo desse jogo é pra faixa de 10-12 anos. Tem um humor bem bobo, um narrador zé graça e pouquíssima variedade na mecânica.
Teria gostado mais se tivesse finalizado em 8h somente na missão principal.
Como veio na PS+, deu pra dar um desconto. Alguém que comprou esse jogo daí tem bastante do que reclamar.
Mal otimizado pra KCT
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Como faz tempo que não posto aqui vai em formato de lista o que zerei de abril pra cá, do melhor pro pior:


  1. Elden Ring = 10
    provavelmente o GOTY desse ano e definitivamente um dos melhores jogos que já joguei.
  2. BloodBorne = 9,5
    Já tinha dropado três vezes mas por causa do treino com ER platinei de forma muito fácil, passei de todos os chefes de primeira ou segunda sem invocar ninguém.
  3. Tunic = 9
    Grande surpresa, acabei de zerar pelo gamepass, delicia de Zelda Souls
  4. Horizon Forbidden West = 9
    Uma grande decepção tudo culpa do modo performance, estragou bastante minha experiência com o jogo.
  5. Gran Turismo 7 = 8,5
    Um otimo jogo de corrida porém muito subaproveitado nas mecânicas offline.
  6. The Surge 2 = 8
    Bom souls like com ideias e mecânicas próprias.
  7. Guardiões da Galáxia = 8
    Bom jogo de ps2 com gráficos atuais e bons diálogos.
  8. The Surge 1 = 7,5
    Um bom souls like que envelheceu um pouco mal.
 

Argamandel

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
70
Pontos
28
Star_Wars_Jedi_Fallen_Order_capa.png


Star Wars: Fallen Order

Em um resumo: O jogo começa bem PRA c***lho, até umas 3 horas de jogo ele é MTO bom, aí depois ficam horas e horas de um jogo pra lá de mediano e as 1,5 ou 2 horas finais são excelentes com 15 minutos finais absurdos de bom.

O problema desse jogo, no geral, é essa barriga.

Se ao menos o combate e exploração fossem excelentes, essa barriga seria mto boa de se jogar, mas as duas coisas são medianas.

Combate é meio souls mas mais rápido, o problema é que ele é pouco preciso, as vezes a defesa não pega e vc morre, ou as vezes um inimigo no meio de um golpe que vc desviou "corrige" o caminho dele te acertando. Joguei no HARD e achei isso irritante, principalmente em bosses.

A exploração sofre não apenas pelo mapa HORRÍVEL mas pela própria estrutura das fases que não são mto inspiradas e normalmente são confusas e com cenários repetidos.

Graficamente é mediano tb, no geral é bonito e a parte inicial da uma bela duma enganada. No geral os cenários são legais mas claramente falta polimento. Os modelos do personagens são estranhos, as vezes quando se está deslizando (e tem mto disso) o pé do personagem simplesmente SOME no chão e é isso rsrs... vergonhoso para um jogo desse calibre.

A aventura, tirando a barriga que falei, tem bons persongens (o robô que lhe acompanha é carismático até dizer chega), uma trama interessante que, se canônica, seria mto foda.. e alguns vilões bem legais. A parte final eu não sabia que tinha no jogo, fui pego de surpresa e, como sempre, uma grata surpresa, foi mto bem trabalhado.

Dá até dó. Tem mto potencial desperdiçado nesse jogo.

Nota: 7,5

Eu tinha muitas expectativas por esse jogo. Namorei por um bom tempo até decidir comprá-lo numa promo da psn, e a decepção foi total. Achei o combate horrível e dropei o jogo depois de 20min - pra nunca mais voltar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Eu tinha muitas expectativas por esse jogo. Namorei por um bom tempo até decidir comprá-lo numa promo da psn, e a decepção foi total. Achei o combate horrível e dropei o jogo depois de 20min - pra nunca mais voltar.

Eu fui igual vc, altas expectativas e peguei em promo.

E ainda ADOREI os primeiros minutos, a parte do trem etc é legal para c***lho.

Depois o negócio desandou em marasmo, mas não o suficiente para eu dropar pq amo a franquia.

A maior pena para mim é o combate, tem boas ideias mas é meio molenga e roubado... aí ficar andando pelo mapa e enfrentando inimigos é um porre, mesmo com todos os poderes.

Um combate estilo Batman ou Spiderman com toques de Dark Souls seria melhor eu acho.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
719FqvaVOXL._AC_SX342_.jpg


Dragon Quest Heroes 1 - PS4

Esse foi uma baita surpresa neste ano, já aproveitei para conhecer o gênero Musou e a série Dragon Quest de uma só vez.

Achei a história bem divertida, com personagens carismáticos e interessante até o final.

A jogabilidade é excelente, boa variação de inimigos, tem muitos poderes e a possibilidade de trocar de personagem durante as batalhas é excelente.

O único defeito é que tem hora que os companheiros não ajudam (missões de defesa) e tem que se matar para conseguir proteger. :klol

Nota: 9/10

Visualizar anexo 263530

Metal Slug Advance - GBA

Amo a série e esse estava faltando na lista.

Adaptação excelente para o portátil, tem barra de vida, itens de plataforma e a cada parte que passa é um checkpoint, deixando o jogo bem mais acessível.

Uma dica é ligar o autofire e ajuda muito para finalizar o jogo.

Nota: 8,5/10

Visualizar anexo 263531

Capcom vs SNK - Dreamcast

Amo crossover e só tinha terminado o 2 no Xbox a muito tempo atrás.

O jogo continua excelente, com ótimos gráficos, direto e bem objetivo.

A minha única dificuldade é fazer os combos, gosto mais do estilo do Marvel vs Capcom.

Nota: 8/10

Visualizar anexo 263532

Virtua Tennis 1 - Dreamcast

Esse eu tenho uma história de duras batalhas no arcade no shopping e perder para o terceiro adversário.

Mas no Dreamcast é possível alterar o nível de dificuldade e consegui terminar pela primeira vez.

Jogo ótimo, diversão rápida, com jogabilidade muito boa e bem arcadão.

Nota: 9/10

Cara por incrível que pareça eu gosto mais do SNK vs Capcom 1 do que do 2. Apesar do 2 ter mais personagens e tal, mas eu curto mais os cenários desenhados a mão do primeiro.
E tem propaganda da Kaiser nas opções também, o que conta muito a favor.:klolz

Virtua Tennis do Dream é jogão demais. Um dos poucos jogos de esporte que eu curto.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Como faz tempo que não posto aqui vai em formato de lista o que zerei de abril pra cá, do melhor pro pior:


  1. Elden Ring = 10
    provavelmente o GOTY desse ano e definitivamente um dos melhores jogos que já joguei.
  2. BloodBorne = 9,5
    Já tinha dropado três vezes mas por causa do treino com ER platinei de forma muito fácil, passei de todos os chefes de primeira ou segunda sem invocar ninguém.
  3. Tunic = 9
    Grande surpresa, acabei de zerar pelo gamepass, delicia de Zelda Souls
  4. Horizon Forbidden West = 9
    Uma grande decepção tudo culpa do modo performance, estragou bastante minha experiência com o jogo.
  5. Gran Turismo 7 = 8,5
    Um otimo jogo de corrida porém muito subaproveitado nas mecânicas offline.
  6. The Surge 2 = 8
    Bom souls like com ideias e mecânicas próprias.
  7. Guardiões da Galáxia = 8
    Bom jogo de ps2 com gráficos atuais e bons diálogos.
  8. The Surge 1 = 7,5
    Um bom souls like que envelheceu um pouco mal.

Cacetada! Tu andou trabalhando hein bicho. Esse tanto de jogo nesse período é coisa pacas pra mim. Eu tô enrolando pra terminar o último Batman tem uns 3 meses já.:karrepio
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
PRfYtTZQsuj3ALrBXGL8MjAH.jpg


Miles Morales

Melhor que o jogo original em tudo: Gráficos, ritmo, roteiro e jogabilidade.

Incrível o que conseguiram realizar aqui sendo uma "DLC".

No modo fidelidade com VRR o negócio fica BASTANTE impressionante ainda.

Jogo delicioso.

Nota: 9
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Eu tinha muitas expectativas por esse jogo. Namorei por um bom tempo até decidir comprá-lo numa promo da psn, e a decepção foi total. Achei o combate horrível e dropei o jogo depois de 20min - pra nunca mais voltar.

Eu recenemente finalizei ele também e a parte do combate acho que foi o que mais eu acho que eles vacilaram... a historia e bacaninha tem uma barriga ali num mundo onde tem um outro Jedi exilado malucão da porra, mas o combate em si eu acho que foi um dos aspectos mais falhos.
 
Topo Fundo