O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

ragecom

Supra-sumo
Reações
1.380
Pontos
173
Matei esse (versão Android):

Dan-The-Man-poster.jpg

Achei um beat'em up bem divertido, e de quebra os chars lembram um pouco os das séries da kunio-kun da era NES. Carisma puro.

Satin Chic

Veterano
Reações
876
Pontos
128
1654624791966.png

Kingdom Hearts: Melody of Memory - PS4

Achei fraquíssimo ao que ele se propõe, que é ser um jogo rítmico. A jogabilidade é confusa (no começo) e parece não ser muito precisa. Na verdade acho que esse jogo foi só um mimo para os fãs mesmo enquanto o próximo não sai. Já que ele se escora em ficar relembrando tudo que aconteceu ao longo de todos os jogos com várias cutscenes entre as músicas. Até criaram um sistema de level (inútil) e de criação de itens que são bem meh. Aí no fim colocam uma cutscene nova só pra dizer que o jogo é canônico...
Paguei bem barato então não vou reclamar mas na minha opinião esse jogo não vale nunca os 60 dólares que é cobrado. E isso porque eu adoro Kingdom Hearts.

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Reações
25.589
Pontos
553
Mas falando sério agora, é bizarro jogar o Zero Dawn depois de jogar o Forbidden West.
Lembro que quando joguei o primeiro, achei maravilhoso no PS4 Pro, os gráficos, as paisagens, era tudo lindo.

Fui jogar esses dias e as conversas são travadonas :klol
Realmente o segundo melhorou e muito, e falando nisso, o FW tem alguma DLC para complementar como foi no ZD com Frozen Wilds ?

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
49.339
Pontos
1.014
Nada, Horizon é um jogão também, só não é melhor que Days Gone, normal.

Days Gone ainda não joguei.
Mas joguei os 2 Horizon. O 2 é muito melhor que o 1, o 1 dropei 1 vez e na segunda, me esforcei bastante pra avançar, o jogo demora pra engrenar.

Maior problema de Horizon pra mim é a personalidade da Aloy, ela é uma péssima pessoa

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
49.339
Pontos
1.014
Jogou algum antes ou foi direto para o 3 ?

As vezes penso em começar, mas só de ver a quantidade de jogos dá uma baita preguiça. :klol

Começa do 1. A história é extremamente amarrada, se começar do 3 não vai entender nada.

Pode jogar o BBS também, que é maravilhoso, o prequel da série

Se realmente quiser entender, vai ter que jogar todos. Eu fiz assim, joguei o 1, 2, BBS, prologo do 3 e o 3. O resto eu assisti os filmes ou vi resumos.

He.Souloff

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.319
Pontos
624

Star_Wars_Jedi_Fallen_Order_capa.png

Star Wars - Fallen Order (Eletronic Arts/Respawn) - 7.5/10
Jogo bem legalzinho, graficos bons, a historia segue aquela dinâmica de sempre que a gente vé nos
conteúdos periféricos da historia principal da serie. Muito provavelmente vai ser ignorado para adaptação
em series etc, apesar do enredo ser bem legal. Graficamente e um jogo bem bonito a unreal serviu muito bem
uma coisa que eu achei estranho e que tem um certos bugs que incomodam durante os combates, a jogabilidade
em si e legalzinha so que no combate acho que peca um pouco, as vezes pelo menos comigo achei que os comandos
não estavam sendo totalmente respondia, o boneco hora conseguia defender hora não, sei-la acho que isso
e algo que vindo a sequência provavelmente eles iram pulir mais, achei o jogo mas curto do que achei que fosse.​

Sieg Wahrheit

Bam-bam-bam
Reações
5.398
Pontos
494
Life is Strange True Colors

Começa bobinho mas vai ficando cada vez mais intrigante.

O poder e a trama final não é tão interessante quanto dos anteriores mas pelo menos é algo diferente... Esse é mais pessoal e intimista.

Mesmo não sendo um "adolescente descolado" vc acaba envolvido, os caras manjam de narrativa.

Destaque pra parte do LARP que é bem criativa.

NOTA 9

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
9.550
Pontos
374
Life is Strange True Colors

Começa bobinho mas vai ficando cada vez mais intrigante.

O poder e a trama final não é tão interessante quanto dos anteriores mas pelo menos é algo diferente... Esse é mais pessoal e intimista.

Mesmo não sendo um "adolescente descolado" vc acaba envolvido, os caras manjam de narrativa.

Destaque pra parte do LARP que é bem criativa.

NOTA 9

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
Também me senti tragado pela narrativa

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
49.339
Pontos
1.014
Voice of Cards: The Isle Dragon Roars | Aplicações de download da Nintendo  Switch | Jogos | Nintendo

Rpg com jogo de tabuleiro lançado pela Square Enix.
Jogo estranho, mas bem interessante, dirigido pelo Yoko Taro (Nier), com trilha sonora de Keiichi Okabe e com uma arte incrível.

Jogo curtinho, zerei em 12 horas. Fiz o true ending, são 4 finais.
Pra quem quer um rpg rápido, agradável e com uma dificuldade tranquila e uma bela trilha sonora, vale a pena jogar.

Daria uma nota 7,5/8

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Reações
25.589
Pontos
553
Voice of Cards: The Isle Dragon Roars | Aplicações de download da Nintendo  Switch | Jogos | Nintendo

Rpg com jogo de tabuleiro lançado pela Square Enix.
Jogo estranho, mas bem interessante, dirigido pelo Yoko Taro (Nier), com trilha sonora de Keiichi Okabe e com uma arte incrível.

Jogo curtinho, zerei em 12 horas. Fiz o true ending, são 4 finais.
Pra quem quer um rpg rápido, agradável e com uma dificuldade tranquila e uma bela trilha sonora, vale a pena jogar.

Daria uma nota 7,5/8U
Um Arquivo.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.276
Pontos
553
1654885834920.png

Esse é aquele tipo de jogo que nunca seria feito por ocidentais. O carisma, o bom humor, a originalidade, o desenho dos personagens, as expressões, os sons, etc. É um bom e velho jogo japonês. Zerei pela primeira vez em 2007 se não me engano e agora zero de novo 15 anos depois com a mesma satisfação. Agora comecei o Justice for All que é um pouco inferior pelo que lembro. Mas depois tem o Trials and Tribulations que é melhor.

Little Pig

Bam-bam-bam
Reações
798
Pontos
329
1654988005922.jpeg

Platinei hoje no PS4 (NG+ só para completar mesmo)

Sensacional o jogo, sempre aquela tensão de encontrar os zumbis e passar os perrengues, cuidar os recursos.
Mas acho que a expectativa era maior para o jogo.

Uma coisa que me cansou bastante é o tanto de cenas, toda hora tem uma, algumas bem longas de colocar o controle até pro lado.

Topo Fundo