O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Dead or Alive 6 (PS5) | Nota: 8,0

Slika-48-1024x576.jpg


Spider-Man Remastered + DLC (PS5) | Nota: 9,0

marvels-spider-man-the-city-that-never-sleeps-dlc-chapters-image-block-01-ps4-us-21dec18


Horizon Forbidden West (PS5) | Nota: 5,0

588973


Sniper Elite 5 (Series X) | Nota: 7,0

Cover-Image.png


Yu-Gi-Oh! Duel Links (PC/Mobile) | Nota: 9,0

de01rn6-eee44eda-4a75-425c-9987-86dcefb1c71e.png
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
Fuga: Melodies of Steel | Baixe e compre hoje - Epic Games Store

Zerei esse rpg no Switch, Baita surpresa!
É um strategy rpg baseado na segunda guerra, onde o Alemanha é representada por um país dos cachorros e os gatos é a França, e você controla um grupo de crianças em um tanque.
A jogabilidade é muito boa, assim como a trama inicial, o jogo realmente te cativa.

Só achei que faltou um pouco mais de conteúdo na história, ela ficou em segundo plano em boa parte da história.
Zerei 2 vezes, a primeira com 17 horas e a segunda em 7, onde fiz o final verdadeiro.

Nota 8.5
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Assassin's Creed Origins

Ótimo jogo, acertou em muitas coisas.
Combate excelente, HUD mínimo, missões secundárias únicas, mecânica de caça útil, etc.

A história começa interessante, cansa um pouco no meio e depois fecha muito bem.

Adorei explorar as pirâmides.

Nota 8

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.191
Pontos
1.564
Assassin's Creed Origins

Ótimo jogo, acertou em muitas coisas.
Combate excelente, HUD mínimo, missões secundárias únicas, mecânica de caça útil, etc.

A história começa interessante, cansa um pouco no meio e depois fecha muito bem.

Adorei explorar as pirâmides.

Nota 8

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk

Foi esse que teve um patch next gen há pouco tempo?
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei SpiderMan Miles Morales no PS5. Jogo baixado através da nova PS Plus.
Jogo curto, mas bem divertido e bonito graficamente. Achei a história bem parecida com as coisas que se vê nos quadrinhos, então curti demais.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
header.jpg


Warhammer Inquisitor Martyr - PS5\Cerca de 50 horas.

Se você estiver procurando um jogo no estilo de diablo, eis aqui um joguete para dar uma conferida quando estiver no precinho maroto.
O melhor é justamente ser feito no universo do 40K, então tem de tudo um pouco aqui monstros grandes, inimigos e mais inimigos hordas, etc.
Trata-se de um action rgp isométrico , a diferença maior aqui é o uso de armas automáticas e isso tbm ajuda demais no gameplay que é bem rápido e tudo bem fluído. Vc tem algumas classes pra escolher como todo jogos do estilo e usando as bases do warhammer. Eu joguei como cruzado que é o cara que vai pra cima da capetagem pra moer tudo e transformar o chão em uma gosma de monstro moído.
O grande problema desse jogo é como ele foi portado pra console, o port é bem meia bomba e na versão de ps4 roda ruim com tearing e o escambau (no ps5 roda melhor e sem problemas). Recentemente a produtora disse que vai fazer versões pros consoles novos mas não anunciou se quem tem vai poder baixar de graça ou vai ter que desembolsar uma grana...Outro problema do jogo é a pobreza dos cenários e sua diversidade tem porr@ nenhuma muito diferente é tudo muito que igual, as missões não variam muito tbm mas cumpre a proposta do jogo que é moer capeta. O jogo tem loot e funciona basicamente como todos os jogos que se baseaim nisso (normal, superior, único, fodalhão).
Belo joguete e pra jogar co-op é melhor ainda pois fica tudo mais divertido e tem um bom desafio tbm.

Nota - 8 :rox
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.973
Reações
6.124
Pontos
999
Fuga: Melodies of Steel | Baixe e compre hoje - Epic Games Store

Zerei esse rpg no Switch, Baita surpresa!
É um strategy rpg baseado na segunda guerra, onde o Alemanha é representada por um país dos cachorros e os gatos é a França, e você controla um grupo de crianças em um tanque.
A jogabilidade é muito boa, assim como a trama inicial, o jogo realmente te cativa.

Só achei que faltou um pouco mais de conteúdo na história, ela ficou em segundo plano em boa parte da história.
Zerei 2 vezes, a primeira com 17 horas e a segunda em 7, onde fiz o final verdadeiro.

Nota 8.5
Jogos com esse tipo de gameplay não me atraem muito, mas com essa direção de arte e temática, tenho que conferir!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Dead or Alive 4 (Series X) | Nota: 8,0

37098734dccb61eaabfad732003e4325.jpg


O jogo em si é bom, imagino que eu teria gostado muito mais se tivesse conhecido lá na época do x360, mas não entendi pra que deixaram o modo história tão difícil. Mesmo na menor dificuldade, a IA é bem complicadinha de se lidar. Pra quem não tem muita habilidade ou experiência com jogos de luta ou com a franquia, é pedir para se estressar.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Finalizei os as duas primeiras historias da série The Dark Pictures. Ainda preciso conferir o House of Ashes.
Apesar de ambos os titulos que joguei serem muito bons, nenhum dos dois conseguiu superar o Until Dawn que pra mim é um jogo nota 10 no gênero. A Supermassive Games sabe elaborar esse tipo de jogo, ainda que a mecânica de gameplay seja bem mais simples que os jogos da Quantic Dream tendo o Detroit Became Human como obra suprema desse estilo na minha opinião.

Voltando aoThe Dark Pictures... Aqui o importante são suas escolhas durante a narrativa com a possibilidade de todos os personagens sairem vivos ou mortos, numa mecânica de gameplay simples e igual em ambos os jogos, mas que requer atenção, pois cada escolha e interação certa ou errada é uma sentença de vida ou morte para cada personagem . Considero esse estilo de jogo indispensável e divertido, pra mim são os sucessores dos saudosos "point and click" da Lucasfilm Games da decada de 90.
Jogos bons para jogar sem estresse e curtir a história (a não ser quando você perde um personagem e fica puto, mas esse é um dos pontos positivos do game, pois adiciona desafio e atenção). Ao finalizar o jogo pela primeira vez você pode jogar no modo Curator's Cut, que é um modo que você acompanha os acontecimentos pelo ponto de vista de outros personagens e com partes inéditas de gameplay, que adiciona um fator replay bem legal.


1f0e4793-ae48-4266-8ad0-9738d43e65e4.jpeg
Man of Medan
Grupo de pessoas alugam um barco para fazer uma pequena expedição nos destroços de um avião que caiu no fundo do mar durante a Segunda Guerra Mundial. A partir dai as coisas começam a dar errado quando são atacados por um grupo de piratas e vão parar num navio fantasma em algum lugar do oceano. Além de lutar para escapar dos seus raptores o grupo precisa enfrentar as forças sobrenaturais que habita esse navio.

Bom gráficos e bom jogo no geral. A história tem ampla varidade de escolhas que impactam bastante durante o gameplay, mas não tem nada de terror psicológico aqui, boa parte é na base da tensão entre os pesonagens e cheio de jump scare, mas é bem divertido.

Nota: 7.5




littlehope00.jpg

Little Hope
Motorista de busão sai do seu destino levando um grupo de passageiros e devido a um acidente, é orientado por um policial a desviar de rota e passar por Little Hope, uma cidade abandonada e isolada, com um passado obscuro envolvendo a morte de alguns habitantes acusados de bruxaria no século XVI.

Adorei o jogo, gráficos ótimos e historia excelente e pesadíssima, mas você só vai entender tudo no final do game. Enfim achei muito mais interessante que Man of Medan. A história é muito triste, mas como o nome do titulo (e da cidade) sugere, ainda resta uma pequena esperança, ainda que a realidade seja perturbadora em seu desfecho.

Terror psicológico e jump scare são bem combinados nesse jogo, a atmosfera é mais elaborada que o game anterior e com maior tensão.

Nota: 9
 
Ultima Edição:

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
263
Reações
950
Pontos
538
Dark Souls III - The Fire Fades Edition (PS4)

dark-souls-iii-fire-fades-edition-ja-esta-disponivel-na-xbox-storeshare-facebook.jpg


Depois de quase dropar pela segunda vez seguida do Days Gone, resolvi dar um tempo e jogar o último jogo da série da souls que me faltava jogar. Depois de quase 80h para matar todos os chefes do jogo base e das DLCs (Nameless King e Midir sendo os mais malditos) explorei tudo que eu podia e finalmente terminei. Só tenho elogios pra essa obra prima da From Software.

PREVIEW_SCREENSHOT1_109885.jpg


Agora que tenho que voltar pro Days Gone percebo e aceito que não suporto mais jogos de mundo aberto. Estou com Red Dead Redemption II e Horizon Zero Dawn lacrados até hoje; dropei do Mad Max, Metal Gear 5 e só não larguei Days Gone ainda porque tenho a sensação de que estou FINALMENTE chegando próximo do final. Acredito que se essa tendência de transformar TUDO em mundo aberto durar muito vou acabar me afastando da indústria mainstream e focando somente no cenário indie por um bom tempo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Acredito que se essa tendência de transformar TUDO em mundo aberto durar muito vou acabar me afastando da indústria mainstream e focando somente no cenário indie por um bom tempo.
Sinto falta de jogo de fase, chefão, fim. Jogo linear, como o God of War 1 e 2. Mundo aberto é legal, mas não pode ser todos os jogos assim.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Assassin%27s_Creed_III_Game_Cover.jpg


Apos quase 3 anos desde que zerei o Revelations, e 10 anos apos o seu lancamento, finalmente joguei AC 3. E olha, tenho muitas criticas viu?

Comeco falando da intro mais longa que ja vi num game, put* m**** hein... Serio, depois de um trecho longo do Haytham + jovem Connor, tipo umas 3 fucking horas, enfim pude entrar no flow e me sentir solto...

Bom, essa tambem foi a primeira vez que joguei um AC no PC, entao nao sei se tem muito a ver mas olha o jogo eh bugado pra cacete (joguei a versao original, nao remastered), o modo como as carrocas desaparecem do nada por exemplo eh bizarrissimo!

Com relacao a trama, sou um grande fa de historia e sempre curti muito a franquia por me inserir no meio de locais e personagens iconicos, mas admito que a independencia americana nao tem muito apelo comigo. E as cidades de Boston e New York desse periodo sao bem parecidas e pouco marcantes para mim...

E na boa, tirando uma ou outra das principais e aquelas de Peg Leg, de maneira geral as missoes sao sem criatividade e repetitivas...

CONTUDO

d76wn8f-4d355b22-2015-4586-b634-7cda399d248c.gif


put* m**** as navegacoes e batalhas maritimas sao lindas e divertidissimas! :rox
Serio, to ansioso para jogar Black Flag por conta delas! Na real, ate esse Skull and Bones que nao tava chamando minha atencao, agora com certeza a tem!

Por fim, a trama do Desmond sempre foi algo de menor interesse, e apesar de apresentar alguns conceitos sci fi interessantes, a sua conclusao foi bem apressada e precaria...

Assim, apesar das varias criticas nao diria que Assassin's Creed 3 seja necessariamente um jogo ruim (ate porque se fosse eu nao teria jogado ate o fim) mas nao passa de uma obra bem mediana...


NOTA: 6,0
Vai gozar litros com Black Flag.
O jogo é maravilhoso.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.878
Pontos
1.353
Terminei um jogo de celular muito.... MUITO divertido.
My Friend Pedro: Ripe for Revenge


os comandos foram adaptados pra jogar em Touch sem apelar pra coisas automaticas.
Fiquei até com vontade de jogar a versão de PC do My Friend Pedro. Não faço idéia de como é o gameplay no PC/Console, olhando uns videos aqui, os comandos "parecem comuns".
No Ripe for Revenge, a gente não controla "diretamente" o movimento do protagonista. Passa a ser uma espécie de gangorra parecida com estilingue (meio Angry Birds, mas sem a cataputa). E os tiros, ele atira com toque na tela na reta que o dedo foi, é bem mais facil acertar o inimigo se clicar nele na tela. Explicando assim parece sem graça, mas achei um jeito muito bom de jogar.


Só esse play for free ai que é meio zuado, tu vai ver mais propaganda do que jogo. Paguei 300 yens na versão premium, "3 dolares+-", e pela qualidade "foi de graça".


Eu tava jogando um tal de "Summer in Mara" no switch, até encostei quando percebi a maravilha que eu tinha baixado no celular.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
CrossfireX: Operation Catalyst (Series X) | Nota: 6,0

maxresdefault.jpg


Campanha FPS genérica e sem qualquer caracteristica marcante, mas pra quem quer passar 3 horas atirando e jogando granada sem pensar muito, até que vale instalar pelo Gamepass.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.243
Reações
2.611
Pontos
703
Shadow Warrior 3 ps5
Gostei muito do 2o jogo, joguei no PC na época.

Este ei fiquei um pouco decepcionado. Cenarios extremamente lineares, inimigos meio "cartoon" demais, dificuldade alta, até no modo normal, no hard eu tive muitos problemas. Inimigos desbalanceados que acabam quebrando o ritmo do combate. As vezes arenas pequenas, ficando dificil sobreviver. O jogo tentou ser DOOM ETERNAL, mas não conseguiu infelizmente.

Os pontos positivos eu daria para o dialogos que são engracados, embora ele não cale a boca, o gore é legal também, o design das armas também é bom. E quando o combate engrena ele fica bem divertido, porém tem um tipo de inimigo que quebra todo o "flow" do jogo.

Positivos:
armas
Violencia
dialogos engraçados
trilha sonora legal

Negativos:
Design de inimigos bobo
cenarios feios (a maioria)
Dificuldade que acaba quebrando o combate
Mapa linha reta e sem exploração quase nenhuma

Nota 7.
Vale a pena se estiver em algum serviço.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
StarOcean.jpg

A primeira vez que li sobre Star Ocean foi numa revista lá no final dos anos 90, mas só agora que peguei pra jogar algum jogo dessa série (o único que tem na Steam).

Acho que o ponto alto do jogo são os combates. O início é meio engessado, mas esse aspecto desenvolve bem no decorrer do game. Apesar dos mobs normais não terem tanta dificuldade, os chefes são um tanto difíceis (pelo menos na primeira vez que se enfrenta) e tem que ter paciência e pensar numa estratégia para vencer. Não foi um jogo que exigiu farm, só seguindo a história já dá pra levar.
Outros dois pontos positivos que posso citar: dublagem e trilha sonora. São bem feitas e a dublagem japonesa achei melhor que a americana e dá outra vida aos personagens.
De resto acho que não tem muita coisa muito boa nesse Star Ocean. A história é clichê, os personagens tirando um ou outro são sem graças e o desenvolvimento dos mesmos também não é tão interessante (ainda utilizam de private actions, que são interações em momentos específicos, para desenvolver mais os personagens, mas não deu muito certo). A parte visual é ok, mas nada que impressione (mesmo pensando no ano que foi lançado), além de não ter nenhum lugar muito bonito que possa se lembrar depois que termine o jogo. O pior pra mim foi o ritmo do jogo que era quebrado por cutscenes extremamente longas e recorrentes. Pelo menos dava pra pular e o jogo te dava um resumo se fizesse isso. Terminei o jogo em 36h e acredito que deve ter rolado pelo menos umas 10h cutscenes.
É um jogo OK, dá pra jogar, mas não espere muito. Pelo menos e pelo o que eu li é considerado um dos jogos da série que o pessoal menos gostou, o que me anima a testar os outros, principalmente o de PS1 e o de PS2.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Final Fantasy XII The Zodiac Age, no PS5.
Aparentemente, o jogo corre a 30fps, o que é triste, pois pelo que vi, no PC e no Xbox One X, roda a 60fps.
Já é a terceira vez que termino esse jogo. Sensacional!
Sistema de combate ótimo, história muito boa, músicas excelentes, backtracking na medida e sem corredores lineares na maior parte do jogo.
O defeito são alguns personagens, como o Vaan e o Larsa. Personagens andróginos não fazem muito meu estilo. Outro defeito é a grande repetição de tipos de inimigos. Talvez seja uma limitação da época em que o jogo foi lançado.
No mais, fiz todas as hunts e peguei todos os espers, em aproximadamente 65h.
Acelerar o jogo em certas partes de grind ou de batalhas muito longas, é uma mão na roda.

Enfim, ceertamente esse jogo figura entre os melhores FFs pra mim.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Visualizar anexo 264682

A primeira vez que li sobre Star Ocean foi numa revista lá no final dos anos 90, mas só agora que peguei pra jogar algum jogo dessa série (o único que tem na Steam).

Acho que o ponto alto do jogo são os combates. O início é meio engessado, mas esse aspecto desenvolve bem no decorrer do game. Apesar dos mobs normais não terem tanta dificuldade, os chefes são um tanto difíceis (pelo menos na primeira vez que se enfrenta) e tem que ter paciência e pensar numa estratégia para vencer. Não foi um jogo que exigiu farm, só seguindo a história já dá pra levar.
Outros dois pontos positivos que posso citar: dublagem e trilha sonora. São bem feitas e a dublagem japonesa achei melhor que a americana e dá outra vida aos personagens.
De resto acho que não tem muita coisa muito boa nesse Star Ocean. A história é clichê, os personagens tirando um ou outro são sem graças e o desenvolvimento dos mesmos também não é tão interessante (ainda utilizam de private actions, que são interações em momentos específicos, para desenvolver mais os personagens, mas não deu muito certo). A parte visual é ok, mas nada que impressione (mesmo pensando no ano que foi lançado), além de não ter nenhum lugar muito bonito que possa se lembrar depois que termine o jogo. O pior pra mim foi o ritmo do jogo que era quebrado por cutscenes extremamente longas e recorrentes. Pelo menos dava pra pular e o jogo te dava um resumo se fizesse isso. Terminei o jogo em 36h e acredito que deve ter rolado pelo menos umas 10h cutscenes.
É um jogo OK, dá pra jogar, mas não espere muito. Pelo menos e pelo o que eu li é considerado um dos jogos da série que o pessoal menos gostou, o que me anima a testar os outros, principalmente o de PS1 e o de PS2.
Esse jogo é o início da decadência dessa série.
O que vem depois, ainda é pior, porque além de ter os mesmos pontos negativos, ainda tem um agravante: Os personagens não tem colisão com o cenário e com outros personagens, ou seja, você passa por dentro de coisas do cenário e de personagens como se não fossem nada.
Mas, eu discordo quanto aos gráficos. Eu joguei esse game no lançamento, ainda no Xbox 360 e achava os gráficos lindíssimos. Os bonecos pareciam feitos de borracha, mas eu achava a engine gráfica bonita. hehe
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.481
Pontos
503
The Quarry
Tempo de jogo:
~13h
Nota: 9/10
Completado em: 20 de Junho
Plataforma: PC (Steam)

S5d5dHx.png


Terminei agora, mas voltarei pra fazer os outros finais e pegar a platina. Gostei demais, não tem como não comparar com Until Dawn (dark pictures nem comento pq só joguei o man of medan e é bem mediano), e eu achei melhor q Until Dawn, tanto graficamente, como narrativamente (e olha q sou muito fã de filmes slashers), agora os personagens ainda prefiro do Until Dawn e até o gameplay, pois achei q nesse aki faltou mais interatividade, não q seja pouca, mas pelo q me lembro, pois faz tempo, no Until Dawn tinha mais, principalmente nakelas sessões de "prender a respiração", no ps4 tinha akele lance de vc não mexer o controle, akilo era animal demais, e aki é apenas segurar um único botão (talvez na versão do ps4/ps5 tenha isso do controle, ae nào sei dizer, mas se não tiver, perderam uma oportunidade aki). Graficamente o jogo é um espetáculo visual, queria muito q essa dev fizesse um jogo survival horror no estilo Silent Hill/Resident Evil das antigas, com gameplay msm de atirar, encontrar recursos, pq nessas partes onde a câmera fica meio fixa, dá pra ver q ainda cabe atualmente e eles são muito bons no aspecto visual/atmosfera.

Tem um filtro dentro do jogo q gostei muito, esqueci o nome, algo em relação aos filmes da década de 80, onde ele aplica um Film Grain q jogando fica excelente (pelo menos na tv), mas acho q em foto não fica muito bom hehe, aki um print

tyW9SV3.jpg


Acho q vou começar a adotar esse filtro (no reshade tem um filtro desse) em jogos assim mais cinemáticos (vou testar depois no beyond two souls e life is strange pra ver como fica), pq gostei bastante do resultado em movimento.

Então é isso, pra mim, o melhor jogo da Supermassive Games, agora deu até vontade de contnuar os dark pictures, devo pegar o little hope agora.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.918
Pontos
753
The Quarry
Tempo de jogo:
~13h
Nota: 9/10
Completado em: 20 de Junho
Plataforma: PC (Steam)

S5d5dHx.png


Terminei agora, mas voltarei pra fazer os outros finais e pegar a platina. Gostei demais, não tem como não comparar com Until Dawn (dark pictures nem comento pq só joguei o man of medan e é bem mediano), e eu achei melhor q Until Dawn, tanto graficamente, como narrativamente (e olha q sou muito fã de filmes slashers), agora os personagens ainda prefiro do Until Dawn e até o gameplay, pois achei q nesse aki faltou mais interatividade, não q seja pouca, mas pelo q me lembro, pois faz tempo, no Until Dawn tinha mais, principalmente nakelas sessões de "prender a respiração", no ps4 tinha akele lance de vc não mexer o controle, akilo era animal demais, e aki é apenas segurar um único botão (talvez na versão do ps4/ps5 tenha isso do controle, ae nào sei dizer, mas se não tiver, perderam uma oportunidade aki). Graficamente o jogo é um espetáculo visual, queria muito q essa dev fizesse um jogo survival horror no estilo Silent Hill/Resident Evil das antigas, com gameplay msm de atirar, encontrar recursos, pq nessas partes onde a câmera fica meio fixa, dá pra ver q ainda cabe atualmente e eles são muito bons no aspecto visual/atmosfera.

Tem um filtro dentro do jogo q gostei muito, esqueci o nome, algo em relação aos filmes da década de 80, onde ele aplica um Film Grain q jogando fica excelente (pelo menos na tv), mas acho q em foto não fica muito bom hehe, aki um print

tyW9SV3.jpg


Acho q vou começar a adotar esse filtro (no reshade tem um filtro desse) em jogos assim mais cinemáticos (vou testar depois no beyond two souls e life is strange pra ver como fica), pq gostei bastante do resultado em movimento.

Então é isso, pra mim, o melhor jogo da Supermassive Games, agora deu até vontade de contnuar os dark pictures, devo pegar o little hope agora.

queria jogar, mas o jogo está custando R$350 em todas as plataformas :ksnif
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.481
Pontos
503
queria jogar, mas o jogo está custando R$350 em todas as plataformas :ksnif
Dei sorte, pq no dia do lançamento, eles liberaram o prólogo na steam, tendo q comprar o jogo pra jogar o resto, mas tipo, era a licença do jogo pra todo mundo, ae quem comprasse o jogo, meio q desbloqueava uma "dlc" para o jogo completo...ae no dia seguinte, descobri q quem já tinha pego esse prólogo, dava pra desbloquear por alguns meios hehe, ae agora eles retiraram esse prólogo pra geral pegar...ae é isso, quem adicionou na biblioteca no primeiro dia, ainda dá pra desbloquear pro jogo completo
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.918
Pontos
753
Dei sorte, pq no dia do lançamento, eles liberaram o prólogo na steam, tendo q comprar o jogo pra jogar o resto, mas tipo, era a licença do jogo pra todo mundo, ae quem comprasse o jogo, meio q desbloqueava uma "dlc" para o jogo completo...ae no dia seguinte, descobri q quem já tinha pego esse prólogo, dava pra desbloquear por alguns meios hehe, ae agora eles retiraram esse prólogo pra geral pegar...ae é isso, quem adicionou na biblioteca no primeiro dia, ainda dá pra desbloquear pro jogo completo

olha só kkkkkkkkkk
o piratinha não saiu pra pc né?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Nintendo_Switch_Fatal_Frame_Maiden_of_Black_Water_Key_Art.jpg


Joguei no Series X. O jogo é muito inferior à trilogia do PS2, mas não sei até que ponto a nostalgia fala mais alto, faz tempo que joguei os três. A arte e gráficos parecem a mesma coisa daquela geração, apenas a resolução e framerate são mais altos aqui. A estrutura do jogo é meio zoada, os capítulos são como "fases". FF1 e FF2 lembravam mais os antigos survival horror onde você era mais solto no mapa para explorar. Algumas coisas nesse jogo parecem terem sido feitas para agradar japoneses tarados. Mas que as personagens são lindas, isso são. :kvergonha

A história não é boa, mas achei bastante macabra. Os documentos que você encontra e que explicam a lore tornam-se bastante repetitivos, várias vezes falam a mesma coisa.

Os confrontos com os fantasmas são bem legais, só é ruim quando os fantasmas entram na parede e vc tem que esperar se aproximarem, mas tem uns recursos legais, é bastante satisfatório dar na cara de um fantasma que se aproxima muito. Eu tive ele no WiiU mas nunca joguei, a jogabilidade nele deve ser meio cansativa.

Por fim, ainda preciso jogar FF4, mas que preguiça de pensar no controle do Wii pra jogar...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Uma pena ser tão curto. Gostei de tudo, inclusive dos gráficos que estão lindos.

É o típico jogo onde você tem que platinar pra extender a diversão. Então, fui atrás dos troféus. Mas parei, pois aquele de levar todos os personagens ao nível 10, que é fácil, mas tomaria tempo. O mesmo para a de matar o Super Destruidor sem levar dano.

Voltarei a jogar depois.
82c6f5a0934cb34ee02be90fdde25dec.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo