O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
AO Tennis 2 (PS5) | Nota: 7,5

9c4c827794c24ecb929ecb8f47bf35e8.jpg


Screenshot_20220814-183601_PS_App.jpg
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.023
Pontos
453
trek_yomi_capa.jpg

Trek to Yomi - Xbox Series X - Esse jogo me interessou pela temática de samurais, estava na minha wishlist da steam mas acabei jogando no gamepass, o jogo é todo em preto e branco, a jogabilidade dele alterna entre 2D e 3D, quando você explora os cenários é em 3D, nas batalhas 2D, o jogo possui uma jogabilidade simples, colecionáveis, chefes nos finais dos capítulos, se não me engano são 7 capítulos, me parece que possui 3 finais porque ele te dá 3 opções no decorrer da história, zerei com cerca de 6h, é um indie bem legal, vale a pena jogar no gamepass ou pegar em alguma promoção, nota 7,5.

iki-island-056833.webp

Ghost of Tsushima - IKi Island - PS5 - Outro jogo com temática de samurai, eu já tinha platinado o ghost of tsushima quando lançou, um dos melhores exclusivos do ps4, aí saiu a dlc com upgrade para o ps5 e eu comprei mas acabei não jogando, fui terminar semana passada, assim como o jogo é ótimo, achei muito legal a história da dlc, adicionaram algumas coisas novas na dlc, a parte da flauta, desafio de arco e flecha, mas mesmo com a missão principal e secundária a ilha é bem curta, vale a pena jogar quem pegou agora na plus extra/deluxe, o preço que paguei não, acho que fiz tudo na ilha com 12h, mas pela história já vale a dlc, nota 8,5.

E2vZwVaDJbhLZpJo7Q10IyYo.png


Stray - PS5 - Esse é um jogo que eu achei que não iria jogar porque não gosto de gatos kkkkk, mas acabei testando e gostei tirando o gato, a história do jogo é ok, não ligo muito pra temática futurista, pós apocalíptica, o jogo é de aventura, possui alguns puzzles, algumas partes de stealth, algumas partes de fuga, procure o item aqui e entregue ali, em algumas partes como a favela senti a falta de um mapinha mas nada que atrapalhasse muito, achei que por ser um indie o jogo tem belos gráficos, eu zerei o jogo com 5h, achei o tamanho ok, acho que se fosse muito maior talvez ficasse um jogo enjoativo, quem tem plus extra/deluxe é uma bela adição, agora comprar o jogo eu não pagaria mais do que 30, 40 reais nele, mas gostei do estilo, nota 8.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
capsule_616x353.jpg


Eu terminei há muitos anos no PS3, hoje resolvi jogar denovo na versão do 360.

É meio sofrido jogar em 720p hoje em dia, mas eu lembrava vagamente que o final do jogo era ótimo, precisava rejogar pra relembrar os detalhes.
Na primeira vez havia feito somente um final, dessa vez fiz todas as variações.

Os gráficos não envelheceram tão bem, creio que por conta da baixa resolução, acostuma mas ainda assim...o ponto forte aqui é a história. Esse jogo tem tudo pra parecer somente mais um jogo de guerra genérico, porém ele aborda muito mais o lado psicológico do protagonista e as consequências de seus atos, com um final que achei espetacular, independente de suas variações. O jogo se passa em uma versão de Dubai onde a cidade foi devastada por tempestades de areia. A princípio, a missão seria evacuar os civis, mas logo tudo se torna um verdadeiro inferno, o protagonista se depara com situações e decisões terríveis.

Eu gostaria que esse jogo tivesse sido lançado com a tecnologia que temos hoje, mas por hora fico feliz que exista uma obra como essa.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
Sekiro.jpg

Finalmente terminei Sekiro. O início foi meio difícil de pegar o jeito, mas depois fluiu bem. Gostei dos cenários e da mecânica da cordinha pra explorar, me lembrou Tenchu. Os chefes teve uns que foram complicados de pegar os padrões e que tomavam pouco dano, então o erro tinha que ser mínimo pra conseguir vence-los. Gostei bastante do jogo, mas nesse bolo de soulslike ainda prefiro o Dark Souls 1 e Nioh (apesar desse ter coisas diferentes).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
capsule_616x353.jpg


Eu terminei há muitos anos no PS3, hoje resolvi jogar denovo na versão do 360.

É meio sofrido jogar em 720p hoje em dia, mas eu lembrava vagamente que o final do jogo era ótimo, precisava rejogar pra relembrar os detalhes.
Na primeira vez havia feito somente um final, dessa vez fiz todas as variações.

Os gráficos não envelheceram tão bem, creio que por conta da baixa resolução, acostuma mas ainda assim...o ponto forte aqui é a história. Esse jogo tem tudo pra parecer somente mais um jogo de guerra genérico, porém ele aborda muito mais o lado psicológico do protagonista e as consequências de seus atos, com um final que achei espetacular, independente de suas variações. O jogo se passa em uma versão de Dubai onde a cidade foi devastada por tempestades de areia. A princípio, a missão seria evacuar os civis, mas logo tudo se torna um verdadeiro inferno, o protagonista se depara com situações e decisões terríveis.

Eu gostaria que esse jogo tivesse sido lançado com a tecnologia que temos hoje, mas por hora fico feliz que exista uma obra como essa.
A versão Pc é muito boa e roda bem. Próxima vez joga lá que a resolução e melhor
 


JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
capsule_616x353.jpg


Eu terminei há muitos anos no PS3, hoje resolvi jogar denovo na versão do 360.

É meio sofrido jogar em 720p hoje em dia, mas eu lembrava vagamente que o final do jogo era ótimo, precisava rejogar pra relembrar os detalhes.
Na primeira vez havia feito somente um final, dessa vez fiz todas as variações.

Os gráficos não envelheceram tão bem, creio que por conta da baixa resolução, acostuma mas ainda assim...o ponto forte aqui é a história. Esse jogo tem tudo pra parecer somente mais um jogo de guerra genérico, porém ele aborda muito mais o lado psicológico do protagonista e as consequências de seus atos, com um final que achei espetacular, independente de suas variações. O jogo se passa em uma versão de Dubai onde a cidade foi devastada por tempestades de areia. A princípio, a missão seria evacuar os civis, mas logo tudo se torna um verdadeiro inferno, o protagonista se depara com situações e decisões terríveis.

Eu gostaria que esse jogo tivesse sido lançado com a tecnologia que temos hoje, mas por hora fico feliz que exista uma obra como essa.

Não esqueço a parte
onde em determinado momento o personagem está todo ferrado e uns civis começam a cercar ele. No "desespero" eu atirei nos civis para passar, mas se atirasse para cima eles também se afastariam. Mas o clima do momento direcionava a gente a atirar neles
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Não esqueço a parte
onde em determinado momento o personagem está todo ferrado e uns civis começam a cercar ele. No "desespero" eu atirei nos civis para passar, mas se atirasse para cima eles também se afastariam. Mas o clima do momento direcionava a gente a atirar neles
Você mata um monte de civis usando white phosphorus, um deles ainda vivo e todo queimado diz, antes de morrer: "...por quê? a gente tava ajudando..."

Nessa parte que vc comentou eu atirei pra cima, mas essa do white phosphorus eu fiquei tentando matar os inimigos sem usar, não tem jeito, o jogo não te dá escolha
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.057
Pontos
903
Eu pensei em jogar no PC, mas queria as conquistas :klol

Como o colega disse, tem as conquistas no Steam.

Esse aí gostei tanto que platinei. Zerei mais de cinco vezes. Jogaço.

Primeira vez que joguei foi no meu note, rodava em 720p com quedas de frame, mas quando o jogo é bom isso que importa. haha
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
81AS-lQdqfL._AC_SY445_.jpg

Sem delongas.

A Monolith é de longe, mas de muito longe, a melhor desenvolvedora de JRPGs.

É a nova Squaresoft da década de 90 e início dos anos 2000 que fazia jogos ambiciosos.

Sendo assim, Xenoblade 3 é um jogo indispensável para quem gosta do gênero.

Openworld gigantesco com muitos lugares pra explorar.

Sistema de combate divertido.

E uma história envolvente.

Zerei com umas 120 horas sem ter nenhuma fadiga da aventura.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
377430-adventures-of-mana-ps-vita-front-cover-_4__gsekvc.jpg

Terminei esse com 10 horas, o estilo do jogo me lembra os jogos de Zelda antigos, tem algumas referências a Final Fantasy como Chocobo, Moogle que aparecem aqui, é um jogo fácil de se perder, às vezes eu não fazia a mínima ideia do que fazer e para onde ir, tive que consultar guias, outra coisa é que se você entrar na dungeon e esqueceu de um item importante, você se deu mal, você vai ter que fazer todo o caminho de volta para pegar esse item e depois voltar para a dungeon.
 
Ultima Edição:

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.134
Pontos
453
Zerei o jogo mais doidão que joguei até hoje.

bioshock-infinite.jpg

A primeira gameplay foi arrastada, não estava entendendo nada além do objetivo inicial. Quando vi que estava perto do fim joguei apressado pra zerar logo, fiz a burrada de pesquisar sobre um ponto específico do enredo e descobri spoilers pesados. Logo em seguida joguei novamente com mais calma e atenção, desta vez curti bem mais e entendi coisas que ainda eram inéditas pra mim. Pra melhorar o entendimento, dei umas lidas no wiki do Bioshock Infinite.

Gostei muito da interação da Elizabeth e do Booker, não precisar defendê-la foi um grande alívio e ela ainda ajuda da maneira que consegue.

Graficamente achei o jogo incrível, ainda mais por ter quase dez anos.

Coisas que não gostei:

- os equipamentos que aparecem são aleatórios. Se pegou um legal entre um checkpoint e outro, se jogar essa parte de novo provavelmente o equipamento no mesmo local será outro.
- as esquivas dos inimigos são irritantes demais :klol
- achei a história confusa demais pra ser entendida na primeira gameplay, inclusive acho que pra entender pra valer só se aprofundando no wiki.

(edit) achei um easter egg intrigante na terceira gameplay: quando a Elizabeth abre a fenda no tempo futuro (anos 1980) na frente do cinema em Paris, reparei no nome do filme. É o Retorno do Jedi, mas com o nome original que foi trocado antes do lançamento, que seria Vingança do Jedi.
 
Ultima Edição:

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.057
Pontos
903
header.jpg


Muito bom, mas não diferente dos open world que tem por aí: Campanha, missões secundárias, coletáveis e mais do mesmo. A campanha é muito boa.

Batalhas contra chefes decepcionam. Meio scriptado e fáceis demais. Não rola aquele sentimento de "esse eu venci na raça".

Os gráficos são estonteantes. Lindíssimos, mesmo. Com RT fica belíssimo.

Combate estilo Batman Arkham, porém mais dinâmico e refinado. Gostosinho as batalhas. Alguns QTE chatos demais. Isso devia ser abolido. Bagulho já perdeu a graça.

Otimização boa, mas senti quedas de frames ao transitar de prédio em prédio. Fora isso, não rolou queda de frame. Meu hardware já tá ficando pra trás. Deve ser isso.

É um jogo muito acima da média, mas dessa leva de exclusivos da Sony que joguei no PC (Spider, GOW, Day's e HZ) o que mais curti foi o Day's Gone.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.027
Pontos
753
Death Stranding
images.jpeg

Não acreditei que fosse gostar do jogo. O início foi complicado, pois é tudo diferente do tradicional. Com o tempo fui entendendo a proposta do jogo, e finalmente acabei gostando. Não é um jogo perfeito, muito longe disso. Eu entendo perfeitamente quem não gostou, mas eu tive sorte de gostar muito. É um dos jogos mais bonitos do PS4 e uma das melhores trilhas sonoras que já escutei em um jogo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.191
Reações
42.111
Pontos
1.003
Zerei o jogo mais doidão que joguei até hoje.

Visualizar anexo 273467

A primeira gameplay foi arrastada, não estava entendendo nada além do objetivo inicial. Quando vi que estava perto do fim joguei apressado pra zerar logo, fiz a burrada de pesquisar sobre um ponto específico do enredo e descobri spoilers pesados. Logo em seguida joguei novamente com mais calma e atenção, desta vez curti bem mais e entendi coisas que ainda eram inéditas pra mim. Pra melhorar o entendimento, dei umas lidas no wiki do Bioshock Infinite.

Gostei muito da interação da Elizabeth e do Booker, não precisar defendê-la foi um grande alívio e ela ainda ajuda da maneira que consegue.

Graficamente achei o jogo incrível, ainda mais por ter quase dez anos.

Coisas que não gostei:

- os equipamentos que aparecem são aleatórios. Se pegou um legal entre um checkpoint e outro, se jogar essa parte de novo provavelmente o equipamento no mesmo local será outro.
- as esquivas dos inimigos são irritantes demais :klol
- achei a história confusa demais pra ser entendida na primeira gameplay, inclusive acho que pra entender pra valer só se aprofundando no wiki.

(edit) achei um easter egg intrigante na terceira gameplay: quando a Elizabeth abre a fenda no tempo futuro (anos 1980) na frente do cinema em Paris, reparei no nome do filme. É o Retorno do Jedi, mas com o nome original que foi trocado antes do lançamento, que seria Vingança do Jedi.
Aqui vai uns comentarios interessantes.....

Tem uma parte que a elizabeth abre uma fenda e está tocando tears for fears

E tem outra, essa é BEM MAIS PESADA, que é quando o booker e a elizabeth caem na praia depois do songbird perseguir eles na torre, enquanto a elizabeth está dançando com os musicas lá, se vc deslgiar todos os sons e só deixar do cenário ligad, tu vai ouvir uma versão polifônica de '' girls wanna to have fun '' no quesito do JOGO, a elizabeth só quer ser feliz e viver a vida dela, mas ela ta presa e sendo perseguida pelo constock, essa musica com a situação atual do jogo, dá uma bad no jogador... rapaz.....
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.134
Pontos
453
Aqui vai uns comentarios interessantes.....

Tem uma parte que a elizabeth abre uma fenda e está tocando tears for fears

E tem outra, essa é BEM MAIS PESADA, que é quando o booker e a elizabeth caem na praia depois do songbird perseguir eles na torre, enquanto a elizabeth está dançando com os musicas lá, se vc deslgiar todos os sons e só deixar do cenário ligad, tu vai ouvir uma versão polifônica de '' girls wanna to have fun '' no quesito do JOGO, a elizabeth só quer ser feliz e viver a vida dela, mas ela ta presa e sendo perseguida pelo constock, essa musica com a situação atual do jogo, dá uma bad no jogador... rapaz.....
Fui pra mais uma gameplay e parei exatamente quando eles caíram na praia, coincidência. Vou tirar o som pra conferir.

Essa fenda que está tocando Tears For Fears é a mesma do cinema, quando vem um caminhão dos bombeiros. Bem mais pra frente essa música da Cindy Lauper toca através de uma fenda, e quando ela fecha a música do tears for fears toca em uma versão que parece aquelas músicas antigonas do início do século XX.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.191
Reações
42.111
Pontos
1.003
Fui pra mais uma gameplay e parei exatamente quando eles caíram na praia, coincidência. Vou tirar o som pra conferir.

Essa fenda que está tocando Tears For Fears é a mesma do cinema, quando vem um caminhão dos bombeiros. Bem mais pra frente essa música da Cindy Lauper toca através de uma fenda, e quando ela fecha a música do tears for fears toca em uma versão que parece aquelas músicas antigonas do início do século XX.
Vou aguardar seus comentarios, essa parte ai mds do ceu :ksnif
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
1661253011503.png

Tales of Arise - Xbox Series S

Jogo muito bom, gostoso de jogar, não enjoa do começo ao fim.

Pontos positivos:
+ Jogabilidade muito boa, legal de fazer combos, descobrir novas combinações.
+ História muito bem construída, reviravoltas doidas e que finaliza muito bem.
+ Personagens principais marcantes, cada um com sua personalidade que vou lembrar por um bom tempo.

Pontos negativos:
- Achei extremamente linear. Não tem uma área aberta pra explorar, não instiga muito a conhecer os cantos do cenário, fazer missões secundárias. É ponto A ao B e pronto.
- Tirando os personagens da party, todos os outros são completamente esquecíveis. Não tem nenhum personagem secundário legal que valha a memória.

Observação adicional
A parte 2 do jogo dá uma boa caída no ritmo. Em determinado momento, contado pelo horário do save, teve 1h e 10 minutos de história ininterruptas. Sem contar outras partes que anda, fala, anda fala. Claro que é um momento crucial da história e que revela bastante coisa, mas acho que poderia ser "dissolvido" melhor ao invés de um filme praticamente :klol

Nota 8,0 :kjoinha
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.134
Pontos
453
Vou aguardar seus comentarios, essa parte ai mds do ceu :ksnif
Se tu não dissesse, acho que eu não perceberia. Dá uma bad mesmo depois que percebe e faz a ligação, ela diz "o que pode ser melhor do que isso", sendo que ela só estava dançando, uma coisa bem simples, mas pra ela estava sendo o máximo.

Junta essa parte com a música que ela canta com o Booker, dá uma apertada no coração
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Ambos jogos terminados via o Retrojogo da Quinzena

Disney's Magical Quest 3 starring Mickey and Donald (Snes, 1995)
O game foi uma surpresa positiva, realmente justifica a fama do combo capcom + disney de antigamente, sendo um dos primeiros que eu terminei ( meu currículo gamer não é tudo aquilo, o jogo utiliza diversas mecânicas amigáveis ao jogador que seriam implementadas nos jogos modernos que já haviam se livrado do problema da dificuldade artificial para durar mais e incrementar suas vendas bom, vamos avaliar pontos positivos e outros nem tanto:
+ o jogo tecnicamente é perfeito ao snes, não é um jogo que parece de outra geração mas claramente se vê como ele utiliza tudo que o console oferece fazendo um jogo muito bonito, fluido, belas animações, como disse, o melhor no sentido 2d que o snes oferece
+ artisticamente tudo é muito bonito e convidativo para jogar, inclusive as músicas
+ level design muito bom, algum deslize aqui ou ali mas nada de tão relevante, a sacada com roupas e diferentes poderes é algo bem acima da média do que a maioria dos jogos oferecia
+gameplay bem fluída, nenhum grande erro, algumas vezes vc tem que usar a cabeça pois o jogo não te da indícios do que fazer, mas nada de exageradamente impossível
+ o jogo não é daqueles viciantes que te prende totalmente, mas é divertido e por ter muitas qualidades somando a ser um game extremamente convidado ao player faz ele se tornar uma boa experiência
+- a dificuldade é tranquila, o menos fica pela ultima fase que achei bem apelativa, e pensando que esse game é do estilo, jogar até o fim parece que foi colocada bem difícil com o propósito de esticar o tempo de jogo, visto que as maiores dificuldades são plataformas e enfrentar dois boss repetidos
+- sei que a história importa pouco mas é bem sem sal, os diálogos engraçados salvam bastante, mas pensando se tratar da Disney sempre se espera mais
- apesar dos cenários serem bonitos muitas vezes o fundo acabou me confundindo e me levando a perder vida, visto que existem desenhos idênticos a plataformas, ou que levam a creer ser um lugar que de para pular, único ponto realmente negativo que me incomodou.

Magical Quest 3 é o que podemos chamar de jogo "redondo" tudo nele é muito bom e bem feito, tendo qualidades a mais do que games concorrentes a época, é uma bela experiência, seria algo quase obrigatório a quem pudesse jogar no meio da década de 90 em seu snes, e hj em dia indicado com toda certeza tmb, deve muito pouco a certos plataformas 2d que são lançados atualmente, a nota não fica maior por questão de gosto pessoal mesmo, 7.8/10

Visualizar anexo 273963


Return of The Ninja (GBC, 2001)
Um dos games que entra em diversas listas de melhores deste portátil e tmb de cartuchos mais raros a se conseguir, devo confessar que esperava mais, havia jogado a primeira fase deste game tempos atrás e deixando de lado, esperando uma outra oportunidade, tinha um certo hype visto que achei os gráficos e gameplay muito bons do game, mas ao jogar mais se mostrou um jogo mediano e "morno".
+ Gráficos bem acima do gbc, óbvio que seu lançamento foi no fim da vida do console mas certeza que o jogo extrai tudo do portátil
+ jogabilidade é divertida e eficaz, os poderes acrescentam muito no jogo e poderiam ser melhor acrescentados
+- sons no geral não são marcantes, nem ao ponto positivo ao negativo
+- história e ambientação normais para um jogo de "ninja" da geração nes-gb-gbc
+- dificuldade moderada, claro, usei save state, o jogo no console original deve ser um saco de terminar, podia haver sistema de passwords ou recuperação de vida ao passar da fase
+- no quesito diversão, o jogo tem seu pontos altos mas é esquecível ao analisar toda a obra. Por sorte é curto não tornando maçante.
- muitas vezes a paleta de cores do fundo escondem inimigos ou armadilhas que tiram vidas
- boss mal feitos, parece que fizeram na correria de terminar o game
-- level design achei bem ruim, fases confusas com um toque de labirinto, posicionamento de inimigos perto da entrada de fases ou de pulos onde vão te acertar sempre, ponto mais fraco de todos do Jogo.

Acredito que return of the ninja faz um bom trabalho pro console que foi lançado, em um portátil que se destaca por outros tipos de jogo, ocupa o espaço de ser um dos melhores jogos de aventura/plataforma do gbc, assim, se tornando uma boa pedida a ser jogada na epóca, hj em dia dificilmente indicaria para alguém, tirando pessoas de um nicho especifico, existem opções melhores a ser testadas ou jogadas. Nota Final 6/10
Visualizar anexo 273964
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.023
Pontos
453
The-Quarry-1-900x503.jpg

The Quarry - PS5 - Assim como os outros jogos da supermassive games, the quarry é um jogo com temática de terror, onde as escolhas que você fizer podem afetar o rumo dos seus personagens no decorrer da história, todos os jogos da empresa eu tento fazer o final com todos os personagens vivos, e o the quarry eu consegui, fiz umas cag@das nos últimos capítulos, mas aí quando zerei rejoguei os capítulos finais, finalizei com 9h, o jogo é um pouco maior que os outros jogos da empresa, a história é tipo aquelas de terror adolescente, mas uma história legal, bons gráficos, o jogo se passa quase inteiro de noite, muito escuro, aí a sobrevivência dos personagens depende das suas escolhas e acertar os QTE, é um gênero que gosto bastante, nota 8.
 
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
Terminei e platinei o Yakuza like a dragon, vou falar da platina em outro tópico, mas teve UM troféu que me deixou doido, de completar a ultima dungeon do jogo, na entrada do jogo ele já recomenda level 99. Mas enfim, historia muito boa, muito boa mesmo, várias reviravoltas, personagens carismáticos demais, valeu muito a pena as 100 horas que coloquei nesse game, que venha o próximo.

1661463046267.png
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.424
Reações
2.544
Pontos
353
images.jpeg

Simplesmente uma obra-prima irretocável. Um dos melhores jogos que concluí e uma experiência obrigatória pra quem gosta de boas histórias.

Tive que rushar só fazendo as missões principais no PS5 mas já comprei pra PC (porque quero ter esse jogo na minha coleção)

Absurdo!
 
Topo Fundo