thiago_solid
Bam-bam-bam
- Reações
- 32.548
- Pontos
- 403
Julgando pelo teu comentário, a impressão que dá é que nota 8 tá alta.
Particularmente, eu achei Horizon um 5 e cansei antes da metade. Todo mundo é chato nesse jogo, inclusive a Aloy, que é uma das protagonistas mais sem molho dessas grandes produções. Ser mundo aberto não serviu de nada a experiência, apenas pra aumentar as distâncias entre um ponto e outro, muito desinteressante de explorar. Teria sido bem melhor se fosse mais enxuto e linear.
Jogo de gráficos bonitos e só.
Eu sinceramente daria um 7, mas não quero ser injusto prq apesar desses pontos que eu citei, ele ainda assim é um jogo bom tecnicamente, ótimos gráficos, jogabilidade boa (apesar de achar bem ruim a seleção de itens no direcional digital, é muita coisa pra usar no mesmo local, poderia ter sido melhor implementado), parte sonora ok, a história não é ruim só não me pegou muito e como eu disse, eu cheguei com expectativas muito altas, talvez isso tenha me feito ser tão crítico.
Não sei jogou no Hard, o gameplay de caça e combate de Horizon nas dificuldades mais altas é mto estratégico e recompensador.
Gameplay desse jogo é EXTREMAMENTE subestimado porque ele é lindo e foi o ponto mais marketeado dele.
Não, joguei no normal mesmo, eu tô aproveitando e botando meu backlog de psx em dia, aproveitando os jogos do plano, dou uma zerada e parto pro próximo, não tenho tempo pra pensar em platinar ou fazer um new game+, a não ser que o jogo seja muito do meu agrado, ai eu posso mudar os planos, mas acredito que o desafio seja bem maior no hard mesmo, porém não achei as batalhas ruins pelo desafio, mas sim prq achei que fossem mais legais mesmo, com mais destruição, armas fodas e etc... Por exemplo a arma de armadilha com cordas, que precisa prender em dois pontos, eu mal usei, tava indo só nas flechas, corpo a corpo, umas armadilhas simples e estingue.... a corda de prender as máquinas achei útil com algumas máquinas e só, faltou armas mais legais.
. Perderam uma baita oportunidade de fazer algo grandioso.

... no começo eu tava achando as partes do Leon muito curtas e parecia que era só pra encher linguiça até controlar a Grace de novo, Raccoon City foi a parte do jogo que eu mais gostei. Bem legal quando aquele inimigo clássico aparece