O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
header.jpg

Curto, divertido e ótima ost
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
8198n68BmTL._SX385_.jpg

Peguei numa promoção na PSN só tendi visto uns vídeos no PS4. Me surpreendi, gostei do jogo, não é perfeito mas dá para se divertir, alguns personagens possuem diálogos divertidos, a jogabilidade é boa depois que você se acostuma.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
Fechei o Rise of the Tomb Raider e pqp que jogão ! Superou muito minhas expectativas. Esse é um dos poucos jogos em que é divertido caçar os coletáveis.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
God-of-War-II-PC-Cover.jpg


Gof of War 2 da série collection do ps3
Plataforma - Ps3

Ai você pensa, impossível baterem o primeiro...Pensou errado tudo que era bom no primeiro melhoraram no segundo, os gráficos estão ainda mais bonitos, arte melhor , combate continua fluído com novos movimentos e novas mecânicas , o jogo é maior.
A proposta do game é a mesma do anterior um jogo simples pra vc descer o braço nos Deuses fanfarrões e outros coitados que aparecerem na sua frente.
O jogo conta um pouco mais do lore do universo olimpiano próprio da série principalmente sobre os titãs e zeus, as cgs são maravilhosas pqp!
No arsenal ainda temos as blades of chaos que continuam fodas, e também temos armas secundárias! um martelo que é foda pacarai, uma lança locona e uma lâmina do olimpo que é fudidona.
Magias novas tbm foram adicionadas e bem legal de se usar, os cenários continuam épicos, desde entrar em um titã, como pântanos, florestas , templos.
Um recurso legal pra fazer puzzles junto com plataforma é um item de fazer o tempo ficar lento, ficou bem legal.
As lutas com os bosses continuam épicas pra c***lho pqp! temos mais lutas com chefes e inimigos novos tbm, o jogo é foda demais, e percebi como ele envelheceu bem.
Agora é jogar o Ghost of Sparta, e como um amigo do meu irmão sumiu com o meu terceiro game do ps3 ¬¬ comprei a marmita do ps4, pois curto muito o terceiro apesar de achar o 2 o mais fodão.
Nota : 10 :kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
L.A. Noire (PS3)

LA-Noire-cover-art.jpg


L.A. Noire é um jogo curioso. É claro que muito da ideia original que o Team Bondi tinha para o game foi alterado seja por ideia do próprio dev ou pra conseguir o aceite da Rockstar. Enquanto a ideia que o jogo te vende é sobre investigar cenários, coletar pistas, interrogar suspeitos e solucionar crimes (e, de fato, tem tudo isso lá), o mundo aberto bonito mas ordinário e os constantes tiroteios desinteressantes parecem estar lá quase como condições para o jogo ser publicado pelos responsáveis por GTA.

A história do herói de guerra Cole Phelps, e sua ascensão pelo LAPD enquanto tenta manter sua moral no meio de um sistema corrupto é bacana e faz jus ao "Noire" carregado no nome do jogo. É sempre claro que o mundo é um lugar sujo, e os anos 40 é muito bem representado com todo o seu racismo, machismo e hipocrisia moral. Porém, os personagens e os relacionamento entre eles são muito mal apresentados, sendo que algumas situações ficam até confusas. Não raro alguém que já havia aparecido num caso anterior surge novamente algum outro momento do jogo, mas é tudo tão esquecível que a história nunca parece tirar proveito disso.

Visualmente o jogo é muito agradável, e a tecnologia aplicada para a modelagem dos rostos é realmente impressionante. Algumas vezes destoa do resto do corpo, mas pelo menos pra mim num geral passou uma naturalidade boa. O mesmo não posso dizer sobre a aplicação dela no gameplay, já que nas poucas vezes que um suspeito fala a verdade ele mantém uma expressão quase imóvel, aí qualquer movimento diferente da pessoa já denuncia uma mentira, restando saber se a prova contra isso já foi descoberta ou não. No fim me parece um uso muito simplório para algo tão caro e complexo.

Falando sobre as interrogações, eu li que a ideia original era que as opções para cada resposta de um suspeito (Verdade, Dúvida ou Mentira) seriam "Coagir, Forçar e Mentira" o que faria muito mais sentido para o jogo, já que muitas vezes quando duvidamos de um suspeito a reação do Cole é um tanto explosiva e aparentemente desproporcional para a opção, já que o interesse maior é achar um culpado mesmo antes de solucionar o caso.

Uma parte onde o jogo realmente brilha é no som. As músicas conseguem trazer a ambientação certa para cada momento em cada caso, e os sons que são integrado no gameplay durante a investigação de um cenário funcionam muito bem.

Acho que os maiores pontos fracos do jogo estão totalmente ligados ao fato de ele ser um open-world e se sentir na obrigação de ter "coisas de jogos open-world". As missões paralelas são patéticas, quase sempre se resumindo a um tiroteio num único cenário ou alguma perseguição rápida. Existem quase uma centena de carros a disposição, só que nenhuma motivação para usar algum outro que não seja o padrão do departamento. Ainda tem várias fitas espalhadas pelo mapa, geralmente em pontos onde, se não fosse por esse coletável totalmente insignificante, nem faria sentido aquele cenário ter sido feito... É quase contraditório ter um jogo com "livre exploração" mas que limita os momentos onde você pode sacar uma arma, atirar ou entrar em combate corpo-a-corpo.

O pior é imaginar que o investimento no open-world e nas tentativas de justificá-lo poderia ter sido utilizado para um maior capricho nas investigações, mais liberdade nos interrogatórios, mais desdobramentos em cada caso, enfim... Sempre há alguma desculpa para a situação descambar em porradaria, perseguição ou tiroteio, e o que num primeiro momento parecia exigir inteligência e raciocínio logo vira esse clipe:



Só que sem a comédia...

O que mais me surpreende em se tratando de L.A. Noire é o quão bem avaliado ele foi, mesmo com vários elementos bem medíocres compondo boa parte do game. Mas, mesmo com as limitações impostas, as partes investigativas trazem uma experiência diferente da maioria dos jogos com esse tipo de orçamento, e em alguns momentos o jogo consegue unir gameplay e ambientação e cria momentos bem marcantes, pra mim especificamente os casos de homicídio, o jeito que eles se conectam e a conclusão definitiva dessa pasta são um ponto muito alto de toda a história. Pena que tanto capricho não é suficiente pra valer uma visita a LA dos anos 40 mais de uma vez...

Nota: 6.5
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.927
Reações
33.240
Pontos
1.554
Bloodborne... que jogo cara... que jogo!
Que level vc terminou o jogo? Teria como tirar uma screen das suas habilidades?
Acabei de matar o chefe "O Renascido", estou longe de terminar será? Espero que sim...rs

Ta aí um jogo que tenho dó de jogar, estou no level 82, é pouco? Estou numa parte boa pra evoluir, vou ver se consigo mais alguns levels, só tenho dúvida no que escolher agora.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Que level vc terminou o jogo? Teria como tirar uma screen das suas habilidades?
Acabei de matar o chefe "O Renascido", estou longe de terminar será? Espero que sim...rs

Ta aí um jogo que tenho dó de jogar, estou no level 82, é pouco? Estou numa parte boa pra evoluir, vou ver se consigo mais alguns levels, só tenho dúvida no que escolher agora.

Evoluir é importante sim, mas não é o essencial pelo que vi, eu zerei acho que no level 90, Eu sei de cabeça mais ou menos, mas depois eu tiro sim. Devo estar assim:

VIT: 30
RES: 30
FOR: 35
PER: 15
MAT: 15
ARC: 20

Adiciona lá na PSN que te ajudo nos boss.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Que level vc terminou o jogo? Teria como tirar uma screen das suas habilidades?
Acabei de matar o chefe "O Renascido", estou longe de terminar será? Espero que sim...rs

Ta aí um jogo que tenho dó de jogar, estou no level 82, é pouco? Estou numa parte boa pra evoluir, vou ver se consigo mais alguns levels, só tenho dúvida no que escolher agora.
Tem bastante coisa se tiver o dlc tb
Acho que tu tá OP demais pra essa parte do jogo, passei dela lá pelo lv 70
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
86675.jpg


Dead Rising 3 - Nota 9/10

Na minha opinião esse é o melhor jogo da série. :kjoinha
Ele conseguiu reunir tudo de bom dos games anteriores, tem uma história divertida e a variedade é fantástica.
Destaque para a dublagem fantástica em PT BR, uma das melhores que vi em jogos.

Nesse jogo temos carros, motos, caminhões, vans, trator e ainda podemos fazer combos com eles, a moto + rolo compressor é o melhor do jogo ! :kcool

Antes as combinações de armas eram feitas em lugares específicos, agora podem ser feitas em qualquer lugar, só achar o projeto e mandar bala. (Muito mais prático e dinâmico).

O jogo te dá a opção de fazer as missões secundárias, os confrontos com psicopatas e tudo com um tempo bem a vontade e nada de correria como era nos outros jogos.

Outro coisa que melhorou muito foram os sobreviventes que andam com você, eles são mais espertos e ajudam bastante a eliminar a zumbizada. :kbeca

Joguei 4 dias seguidos e ainda deixei muito coisa para fazer, é um jogo MUITO divertido, descompromissado, engraçado e com certeza vale a pena jogar. :kjoinha
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
86675.jpg


Dead Rising 3 - Nota 9/10

Na minha opinião esse é o melhor jogo da série. :kjoinha
Ele conseguiu reunir tudo de bom dos games anteriores, tem uma história divertida e a variedade é fantástica.
Destaque para a dublagem fantástica em PT BR, uma das melhores que vi em jogos.

Nesse jogo temos carros, motos, caminhões, vans, trator e ainda podemos fazer combos com eles, a moto + rolo compressor é o melhor do jogo ! :kcool

Antes as combinações de armas eram feitas em lugares específicos, agora podem ser feitas em qualquer lugar, só achar o projeto e mandar bala. (Muito mais prático e dinâmico).

O jogo te dá a opção de fazer as missões secundárias, os confrontos com psicopatas e tudo com um tempo bem a vontade e nada de correria como era nos outros jogos.

Outro coisa que melhorou muito foram os sobreviventes que andam com você, eles são mais espertos e ajudam bastante a eliminar a zumbizada. :kbeca

Joguei 4 dias seguidos e ainda deixei muito coisa para fazer, é um jogo MUITO divertido, descompromissado, engraçado e com certeza vale a pena jogar. :kjoinha

esse game é legal demais e muito divertido, dei muita risada jogando ele pqp as combinações de armas e veiculos é demais, aquela moto com rolo compressor é foda aehaeuaheuaehuaehuae
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Ori and The Blind Forest (PC)

http://overloadr.com.br/wp-content/uploads/2015/03/Ori-11.jpg

Coisa mar linda de papai. O jogo começou todo bonzinho, parecendo jogo infantil. Mais pra frente quase vira um Super Meat Boy. As fases de escapada são safadas, mas não superam o trauma do Battletoads. Se não fosse visita familiar, tinha sido o último jogo de 2015 (+- 1h20 de hoje).
Enfim, o jogo merece a adoração que teve. Valeu a quem postou ele :kkong
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Minha namorada me deu o SNES dela ontem. Botamos Super Mario World e usei o talho da estrela e zerei :klol

Primeiro jogo zerado de 2016.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Terminei Metal Gear Solid V Phantom Pain
Tecnicamente o jogo é muito bom, gráficos ótimos, jogabilidade ótima, sem bugs, correndo liso sem queda de frame.
Mas tem muitos pontos negativos, a divisão por capítulos é muito ruim, ter que ver créditos da Konami e o nome do Kojima toda hora é demais, esse capítulo fui eu que fiz, esse também, esse também, e esse também, pra quê isso? O entra e sai do helicóptero é muito cansativo também, acho que vc fica só uma hora nesse entra e sai, poderia ser algo mais continuo, que vc não precisasse ficar chamando toda hora. Administrar mother base achei muito chato e a história meio mé.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Kirby - Returno to Dreamland
Jogo muito bom, ultrapassou para mim o Sonic 3 & Knuckles, referencia para mim até então no quesito plataforma. É um jogo completo, unindo variedade, excelente level design, ótima trilha sonora e muitos, muitos extras. Quando vc pensa que terminou,ai que começa o jogo de verdade. Recomendo a todos que gostam do estilo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Ori and The Blind Forest (PC)

[img]http://overloadr.com.br/wp-content/uploads/2015/03/Ori-11.jpg[/img]

Coisa mar linda de papai. O jogo começou todo bonzinho, parecendo jogo infantil. Mais pra frente quase vira um Super Meat Boy. As fases de escapada são safadas, mas não superam o trauma do Battletoads. Se não fosse visita familiar, tinha sido o último jogo de 2015 (+- 1h20 de hoje).
Enfim, o jogo merece a adoração que teve. Valeu a quem postou ele :kkong
Terminei Ori and The Blind Forest ontem, caras, já sabia desde antes que só o visual era infantil, mas putz, que jogo fenomenal. Na verdade é o segundo jogo que zerei no XOne (comprei em novembro) mas eu digo que é um dos jogos que mais me emocionou ao terminar em quase 15 anos. Meu pai faleceu exatamente 6 meses antes e não deu pra não chorar no final do jogo.
De resto, essas fases de fuga são realmente espetaculares, eu joguei mil vezes a última fase, tava tenso no último, toda vez que morria dizia que ia jpgar só mais uma vez e continuava jogando...
Os personagens então, até mesmo o vilão vc percebe que tinha motivos para agir como vilão (não que justificasse)...

Mal posso esperar pelo próximo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
eFyq8kk.jpg


Halo 5 - Nota 5/10

Sabe aquele jogo que você torce pra acabar logo porque não aguenta mais jogar ? É esse.
Que jogo repetitivo !
Que história mais sem graça !
Pura enrolação do começo ao fim !
Essa coisa de jogar com 2 personagens é só pra encher linguiça, porque a jogabilidade é igual para os 2. :kzangado

Os inimigos você não aguenta mais matar no final do jogo e a quantidade vai aumentando conforme vai chegando ao final. Tem um chefe que você enfrenta umas 5x e é a mesma coisa. :kclassic

Os gráficos tem hora que é bem bonito e tem hora que é normal. A física dos inimigos é muito podre, as vezes você vê até caindo por etapas e as explosões são bem pobres. :klingua2

Tem alguns pontos positivos: Gráficos das cut scenes é muito top, os cenários passam uma imersão de tamanho bem legal, a jogabilidade dos veículos continua muito boa ,as músicas são top e a dublagem é bem feita. (Mas o Master Chief tem a língua presa :lolwtf)

Recomendação: Se for jogar, jogue aos poucos.
Se tiver em dúvida de pegar ou não, eu não recomendo se for só jogar o Single. :kops
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
eFyq8kk.jpg


Halo 5 - Nota 5/10

Sabe aquele jogo que você torce pra acabar logo porque não aguenta mais jogar ? É esse.
Que jogo repetitivo !
Que história mais sem graça !
Pura enrolação do começo ao fim !
Essa coisa de jogar com 2 personagens é só pra encher linguiça, porque a jogabilidade é igual para os 2. :kzangado

Os inimigos você não aguenta mais matar no final do jogo e a quantidade vai aumentando conforme vai chegando ao final. Tem um chefe que você enfrenta umas 5x e é a mesma coisa. :kclassic

Os gráficos tem hora que é bem bonito e tem hora que é normal. A física dos inimigos é muito podre, as vezes você vê até caindo por etapas e as explosões são bem pobres. :klingua2

Tem alguns pontos positivos: Gráficos das cut scenes é muito top, os cenários passam uma imersão de tamanho bem legal, a jogabilidade dos veículos continua muito boa ,as músicas são top e a dublagem é bem feita. (Mas o Master Chief tem a língua presa :lolwtf)

Recomendação: Se for jogar, jogue aos poucos.
Se tiver em dúvida de pegar ou não, eu não recomendo se for só jogar o Single. :kops

Um das coisas mais horriveis que joguei esse ano, fraco, fraco, fraco, genérico ao extremo pqp cagaram demais, e mano os caras não mudam AS ARMAS NUNCA put* QUE O PARIL! isso me emputece demais :kflame
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
1425931500_Halo_5_Guardians_icon.png


Halo 5 Guardians - Campanha Coop Modo Heróico - Tempo de Jogo: 10h


O jogo é dividido em 15 capítulos.

03 capítulos com John-117 (Master Chief). O lado bom é que são 03 capítulos bem grandes.
03 capítulos que vc não faz nada, é só andar do ponto A até o B.
09 capítulos com o Locke.

Cutscenes e ambientação muito bem feitas.

O jogo peca na história. Muita enrolação!

Só tem um boss no jogo! Que aparece o tempo todo!!

Nota: 6,0
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
eFyq8kk.jpg


Halo 5 - Nota 5/10

Sabe aquele jogo que você torce pra acabar logo porque não aguenta mais jogar ? É esse.
Que jogo repetitivo !
Que história mais sem graça !
Pura enrolação do começo ao fim !
Essa coisa de jogar com 2 personagens é só pra encher linguiça, porque a jogabilidade é igual para os 2. :kzangado

Os inimigos você não aguenta mais matar no final do jogo e a quantidade vai aumentando conforme vai chegando ao final. Tem um chefe que você enfrenta umas 5x e é a mesma coisa. :kclassic

Os gráficos tem hora que é bem bonito e tem hora que é normal. A física dos inimigos é muito podre, as vezes você vê até caindo por etapas e as explosões são bem pobres. :klingua2

Tem alguns pontos positivos: Gráficos das cut scenes é muito top, os cenários passam uma imersão de tamanho bem legal, a jogabilidade dos veículos continua muito boa ,as músicas são top e a dublagem é bem feita. (Mas o Master Chief tem a língua presa :lolwtf)

Recomendação: Se for jogar, jogue aos poucos.
Se tiver em dúvida de pegar ou não, eu não recomendo se for só jogar o Single. :kops

Sabe aquele jogo que você torce pra acabar logo porque não aguenta mais jogar ? É esse.

Tá assim é? Então não vou nem comprar, gosto de Halo mas longe de ser uma das minhas franquias favoritas, to jogando o collection e tô me arrastando para terminar, tá insuportável de chato, rsrs, também pudera, já joguei no 360, só o 2 que é inédito.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.873
Reações
56.758
Pontos
2.164
Ori and the Blind Forest - Xbox One

medium_cover.png

Um jogo belíssimo. Gráficos e trilha sonora soberbos, uma história bonita porém com algumas coisas que me desagradaram:

Depois de concluído, não se pode retornar ao game.
Combate muito raso e não empolga.

Pra mim são 2 defeitos graves em um Metroidvania, mas não tira o brilho do jogo.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Kirby - Returno to Dreamland
Jogo muito bom, ultrapassou para mim o Sonic 3 & Knuckles, referencia para mim até então no quesito plataforma. É um jogo completo, unindo variedade, excelente level design, ótima trilha sonora e muitos, muitos extras. Quando vc pensa que terminou,ai que começa o jogo de verdade. Recomendo a todos que gostam do estilo.
Tb curti muito, jogão!


Enviado do Reino do Cogumelo
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Hatred

Terminei o modo história e joguei um pouco do modo de sobrevivência

Um jogo para quem gosta de games bem violentos ala Mortal Kombat, GTA e Hot Line Miami, você encarna um serial killer que quer acabar com a humanidade, então sai na rua metendo bala em tudo que se move. Um pouco repetitivo, mas ele é bem curto pra jogar de vez em quando sem compromisso.

Nota: 6,5/10

Hatred_Steam_Greenlight.jpg
 
Ultima Edição:

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
Bloodborne_Cover_Wallpaper.jpg

Bloodborne, eu terminei os 2 finais mais fáceis e agora estou nos cálices pra conseguir a platina, que jogo foda.
Fazia um tempo que não entrava num jogo assim.
10/10
 
Ultima Edição:
Topo Fundo