O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
53.724
Pontos
1.284
@Macbee
Oniken_digital_boxart.jpg


Depois de jogar as mesmas telas várias vezes para aprender os padrões dos inimigos e esquemas... Zerei !!
Jogo difícil, mas muito foda !!! Algumas vezes frustrante, mas foda de qualquer maneira. O desafio de zerar me manteve interessado no jogo.
Esse jogo tem secreto do Tcheco


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Também fico na mesma, sempre tenho a oportunidade de começar a jogar ele, e acabo jogando outra coisa, uma hora tenho que acabar com isso e começar a jogar ele logo.

Eu consegui zerar ele no Dolphin sem legendas BR nem nada, original do GC.

Na verdade tenho que me acostumar com o estilo do jogo, a minha vontade é de matar tudo e mandar bala, porém como a jogabilidade não tem como foco a mira precisa e balas a vontade, se passa a maior parte do tempo correndo e desviando da zumbizada. :klol

Porém o remake do 2 achei ideal mudarem a jogabilidade para algo mais atual e ter controle total da mira, vai ser lindo. :kluv
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
dark-souls_wallpaper7_1280x800.jpg

Antes de mais nada, ressalto logo que não foi o Remaster. Mas sim, a versão de PS3.

Enfim, mesmo já tendo jogado Demon's Souls, seu sucessor espiritual se mostrou uma experiência ainda mais incrível! E mesmo sem muitas mudanças gráficas ou no gameplay, o level design definitivamente ficou ainda mais primoroso, e os bosses bem mais ameaçadores e habilidosos!

Sem dúvidas Dark Souls oferece uma experiência gamística como poucos outros jogos conseguem proporcionar! E mesmo detestando games que me façam passar pelos mesmos cenários constantemente, toda a ambientação + gameplay são tão gostosos que acabo não me incomodando.
E já posso afirmar que em breve partirei para aquele que é considerado o patinho feio da série Soulsbourne: Dark Souls 2 ! :rox

Nota: 9,5
Sem patinho feio na série.

Pode jogar sem medo.
Aliás, sou grande fã de toda a série e não consigo fazer uma linha de quem é melhor que quem.

Pode ir no DS2 sem medo. Se puder jogar a versão cometa então, será melhor ainda!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Na verdade tenho que me acostumar com o estilo do jogo, a minha vontade é de matar tudo e mandar bala, porém como a jogabilidade não tem como foco a mira precisa e balas a vontade, se passa a maior parte do tempo correndo e desviando da zumbizada. :klol

Porém o remake do 2 achei ideal mudarem a jogabilidade para algo mais atual e ter controle total da mira, vai ser lindo. :kluv

É justamente disso que eu lembro, que eu vou passar a maior parte do tempo só desviando e não matando ninguém, por isso não começo :lolwtf
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
385820-nier-automata-windows-front-cover.jpg


Finalizei esse final de semana. Um game com uma história sensacional, muito bem construída e que te leva a pensar em muitas coisas. Único porém é que achei muito curto :/ Finalizei em torno de 12 horas. Preciso fazer mais runs para tentar desbloquear algumas coisas novas, mas com tanto backlog e pouco tempo, não tenho certeza.
As quests principais achei bem construídas, uma trama envolvente. Mas as side-quests achei meio fracas, com exceção de algumas envolvendo mais a parte sentimental.
As batalhas não achei nada complicado, muito pelo contrário, achei fáceis até demais. Consegui finalziar o jogo sem morrer uma única vez, jogando na dificuldade normal.

Recomendo fortemente para amantes do J-RPG, e não recomendo para quem estiver atrás de um Hack n Slash like DmC.

Nota 8/10

523925_front.jpg


Para amantes da série Souls, esse game é indispensável! A história bem "macabra" em relação a série souls, com uma jogabilidade mais ofensiva, mecânica de recuperação de life e sem escudo. Jogo essencial para quem tem um PS4. O final é memorável, aquele que você vai lembrar das falas por vários anos. Chefes gigantescos e complicados, alguns "feios" de até dar pesadelos AUEHUAEHUAHE Esse game em muitas partes não tem dó de você, quer mais que você se foda UAEHAUHEua mas achei ele mais tranquilo de farmar level, e até mesmo pela mecânica de recuperação de life, mais fácil que a série souls. Mas não se engane, não é tão fácil asism AUEHAUEHAU a IA vai judiar de você.

Assim como na série Souls (a comparação é inevitável), o lore você precisa ir buscar explorando os mapas, e tirando suas próprias conclusões. Tem muita coisa legal na net também para entender melhor sobre a velha Yarnham.

Nota 10/10.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
385820-nier-automata-windows-front-cover.jpg


Finalizei esse final de semana. Um game com uma história sensacional, muito bem construída e que te leva a pensar em muitas coisas. Único porém é que achei muito curto :/ Finalizei em torno de 12 horas. Preciso fazer mais runs para tentar desbloquear algumas coisas novas, mas com tanto backlog e pouco tempo, não tenho certeza.
As quests principais achei bem construídas, uma trama envolvente. Mas as side-quests achei meio fracas, com exceção de algumas envolvendo mais a parte sentimental.
As batalhas não achei nada complicado, muito pelo contrário, achei fáceis até demais. Consegui finalziar o jogo sem morrer uma única vez, jogando na dificuldade normal.

Recomendo fortemente para amantes do J-RPG, e não recomendo para quem estiver atrás de um Hack n Slash like DmC.

Nota 8/10

523925_front.jpg


Para amantes da série Souls, esse game é indispensável! A história bem "macabra" em relação a série souls, com uma jogabilidade mais ofensiva, mecânica de recuperação de life e sem escudo. Jogo essencial para quem tem um PS4. O final é memorável, aquele que você vai lembrar das falas por vários anos. Chefes gigantescos e complicados, alguns "feios" de até dar pesadelos AUEHUAEHUAHE Esse game em muitas partes não tem dó de você, quer mais que você se foda UAEHAUHEua mas achei ele mais tranquilo de farmar level, e até mesmo pela mecânica de recuperação de life, mais fácil que a série souls. Mas não se engane, não é tão fácil asism AUEHAUEHAU a IA vai judiar de você.

Assim como na série Souls (a comparação é inevitável), o lore você precisa ir buscar explorando os mapas, e tirando suas próprias conclusões. Tem muita coisa legal na net também para entender melhor sobre a velha Yarnham.

Nota 10/10.

Problema do Nier é que ele não se destaca nem como Hack n slash e nem como rpg.
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Problema do Nier é que ele não se destaca nem como Hack n slash e nem como rpg.

Concordo contigo, não acho que ele seja destaque também. A trilha sonora é um show a parte, isso não da pra negar. Mas a história eu gostei, "mexeu" comigo toda aquela trama. Achei bem interessante o ponto de vista, tudo que estava acontecendo... Acredito que vale a jogada, mas não tenho pique para jogar e fazer todos os finais e etc etc etc. Com a vida atual, preciso terminar e ir jogar outros, senão fico sempre no mesmo AEUHAEUHAUE
Você não achou interessante o core da história?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
385820-nier-automata-windows-front-cover.jpg


Finalizei esse final de semana. Um game com uma história sensacional, muito bem construída e que te leva a pensar em muitas coisas. Único porém é que achei muito curto :/ Finalizei em torno de 12 horas. Preciso fazer mais runs para tentar desbloquear algumas coisas novas, mas com tanto backlog e pouco tempo, não tenho certeza.
As quests principais achei bem construídas, uma trama envolvente. Mas as side-quests achei meio fracas, com exceção de algumas envolvendo mais a parte sentimental.
As batalhas não achei nada complicado, muito pelo contrário, achei fáceis até demais. Consegui finalziar o jogo sem morrer uma única vez, jogando na dificuldade normal.

Recomendo fortemente para amantes do J-RPG, e não recomendo para quem estiver atrás de um Hack n Slash like DmC.

Nota 8/10

523925_front.jpg


Para amantes da série Souls, esse game é indispensável! A história bem "macabra" em relação a série souls, com uma jogabilidade mais ofensiva, mecânica de recuperação de life e sem escudo. Jogo essencial para quem tem um PS4. O final é memorável, aquele que você vai lembrar das falas por vários anos. Chefes gigantescos e complicados, alguns "feios" de até dar pesadelos AUEHUAEHUAHE Esse game em muitas partes não tem dó de você, quer mais que você se foda UAEHAUHEua mas achei ele mais tranquilo de farmar level, e até mesmo pela mecânica de recuperação de life, mais fácil que a série souls. Mas não se engane, não é tão fácil asism AUEHAUEHAU a IA vai judiar de você.

Assim como na série Souls (a comparação é inevitável), o lore você precisa ir buscar explorando os mapas, e tirando suas próprias conclusões. Tem muita coisa legal na net também para entender melhor sobre a velha Yarnham.

Nota 10/10.
Bloodborne é um jogo que só ele vale a compra do ps4.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Concordo contigo, não acho que ele seja destaque também. A trilha sonora é um show a parte, isso não da pra negar. Mas a história eu gostei, "mexeu" comigo toda aquela trama. Achei bem interessante o ponto de vista, tudo que estava acontecendo... Acredito que vale a jogada, mas não tenho pique para jogar e fazer todos os finais e etc etc etc. Com a vida atual, preciso terminar e ir jogar outros, senão fico sempre no mesmo AEUHAEUHAUE
Você não achou interessante o core da história?
Gostei da história, mas não é algo que eu curta muito essa temática. Por isso só fechei uma vez e não aguentei mais. Vi que vai abrindo mais partes da trama depois, mas aguentar aquela jogabilidade repetitiva e as mesmas coisas q ja passei na primeira jogatina não vale a pena pra mim. O backlog é gigantesco, não da pra ficar fechando o msm jogo o tempo todo
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Rehoguei Fallout 4 pela quarta vez, agora no "muito difícil", pela steam. Fui pela ferrovia dessa vez e a dificuldade realmente não é nada excepcional, máximo uns bichos que tem tonelada de HP porém vc "buga" eles num lugar que eles não conseguem passar. Ahahahah.
Sobre o jogo, fazia tempo que não jogava ele, e ele continua a ser repetitivo depois de umas 10 horas de exploração. E as opções de diálogos realmente só importam para fazer seu companheiro te curtir ou não, pois de resto sempre vira a mesma coisa. O mesmo pra pick Locke e hackear computadores: os exemplos no qual o uso deles são um "atalho" para uma.missao são bem raros. O máximo que servem são para pegar itens extras. A versão na steam, ainda por cima, não dá para "platinado" se não tiver os dlcs. Até desisti de fazer uma comunidade ficar 100% quando vi que faltava conquistas de DLC. :/

Joguei pelo hype do Fallout 76, e felizmente o 4 fez o hype aqui diminuir bastante.
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Gostei da história, mas não é algo que eu curta muito essa temática. Por isso só fechei uma vez e não aguentei mais. Vi que vai abrindo mais partes da trama depois, mas aguentar aquela jogabilidade repetitiva e as mesmas coisas q ja passei na primeira jogatina não vale a pena pra mim. O backlog é gigantesco, não da pra ficar fechando o msm jogo o tempo todo

A história foi algo até que me pegou, por isso eu dei aquela nota. Mas o gameplay não tem um fator replay excepcional pra 10 runs. Não consegui pegar pra jogar novamente. E como você disse, precisamos dar fim ao backlog AUEHAUEHUAE
Uma coisa que poucos games conseguiram fazer é deixar as side quests interessantes (como the witcher 3, por exemplo), então nem animei de fazer aquelas missões repetitivas e muitas vezes chatas que não acrescentavam em nada :/

PS: Acho esse cavaleiro do zodiaco um dos mais interessantes UAEHUAHEUA lembro do seu nick desde quando entrei nesse fórum! AUEHUAEHUAHUE
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
A história foi algo até que me pegou, por isso eu dei aquela nota. Mas o gameplay não tem um fator replay excepcional pra 10 runs. Não consegui pegar pra jogar novamente. E como você disse, precisamos dar fim ao backlog AUEHAUEHUAE
Uma coisa que poucos games conseguiram fazer é deixar as side quests interessantes (como the witcher 3, por exemplo), então nem animei de fazer aquelas missões repetitivas e muitas vezes chatas que não acrescentavam em nada :/

PS: Acho esse cavaleiro do zodiaco um dos mais interessantes UAEHUAHEUA lembro do seu nick desde quando entrei nesse fórum! AUEHUAEHUAHUE

Depois que Lost Canvas foi cancelado pra lançarem aquelas merdas de Omega e Soul of Gold eu fiquei amargurado com CDZ :ksnif
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.882
Pontos
1.099
Terminei Nioh Souls.
Nota Honesta: 7.0

O jogo começa com uma ótima pegada samurai souls, no qual você vai precisar aprender mecânicas e posições de luta para enfrentar seus adversários com mais conforto, e isso desde logo me agradou muito. O jogo possui um Loot ridículo de grande, embora existam apenas 5 tipos de armas, pelo menos sem a expansão. O que começa muito bom e logo após umas 30 horas vira um verdadeiro pesadelo. O jogo cai num loop de repetição sem parar. Não apenas os cenários, mas os inimigos são reaproveitados amiúde. Depois de um tempo deu a impressão que eu estava jogando um beat' em up tamanha era a repetição dos inimigos, mudando a cor de sua roupa, um detalhe aqui ou acolá, acrescentando ainda o fato deles terem poucos movimentos. Depois de um tempo fica até impossível morrer já que eles fazem sempre as mesmas coisas. O jogo brilha mesmo nas boss battles e depois de um tempo era meu único incentivo para terminar um cenário. Se Nioh tivesse metade da duração, certamente seria o dobro do que foi. Não se deixem enganar: Nioh é muito bom e para evitar tamanha repetição eu recomendo fazer apenas as missões principais.
eXnRhD4rUfWS98vnWF2haC-1200-80.jpg

 
Ultima Edição:

berna1987

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
143
Reações
127
Pontos
724
God of War (PS4) - Jogo excelente, ótima reinvenção da franquia. Como foi dito, se trata de uma história simples com personagens complexos. A premissa para a aventura é básica, mas através dela as relações entre os personagens são construídas de maneira muito inteligente. Sobre o jogo em si, gostei bastante, mas não considero uma obra prima.

Para mim, a campanha se estica demais, apesar de nunca se tornar repetitiva. O mapa tem muitas áreas para exploração e as side quests são muito boas, sem se tornarem maçantes como em muitos Assassins Creed. Porém, senti falta de momentos mais épicos do jogo, como nos anteriores. Achei os deuses pouco inspirados, assim como a trilha sonora, elementos muito marcantes nos jogos anteriores.
Também acabei por platinar o jogo, mesmo não sendo um "caçador" de troféus. Foi apenas minha quarta platina desde 2012 quando comprei o PS3 e foi a terceira platina no PS4, junto com Horizon Zero Dawn e Bloodborne, este sim, para mim, uma obra prima e meu jogo favorito desta geração.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Uncharted 4

Não consigo entender o endeusamento dessa franquia.
Divertiu mas muito longe de ser essa coca-cola toda.
A Naughty Dog domina excepcionalmente a direção da narrativa do jogo, as cutscenes e os cortes lembram muito um filme.
Já o gameplay se resume em escalada Prince of Persia e TPS com cover enfrentando hordas de inimigos, os dois acabam ficando repetitivos e entendiantes mais para o final do jogo.
Os gráficos são bonitos, direção de arte ta de parabéns.
Daria uma nota 8.

270px-Uncharted_4_capa.png
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
Terminei Pillars of Eternity. Teve horas que bocejava, teve horas que arrancava meus cabelos, mas curti bastante, primeiro cRPG que jogo acho.

TrxIXMAh.jpg
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu tb. Tanto o zero quanto o remake. Aí peguei pro Wii maa sofreu downgrade. Compensa pegar pro PS4?

O Zero não zerei (que trocadilho infame kkk), mais então, peguei pro X360 e PC pois eram free e traduzidos PTBR saca, vou testar na GamePass esses dias no Xone, acredito que valha a pena, mais por ser original e ser ingles pra mim não vale comprar original.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.432
Reações
20.877
Pontos
1.044
Uncharted 4

Não consigo entender o endeusamento dessa franquia.
Divertiu mas muito longe de ser essa coca-cola toda.
A Naughty Dog domina excepcionalmente a direção da narrativa do jogo, as cutscenes e os cortes lembram muito um filme.
Já o gameplay se resume em escalada Prince of Persia e TPS com cover enfrentando hordas de inimigos, os dois acabam ficando repetitivos e entendiantes mais para o final do jogo.
Os gráficos são bonitos, direção de arte ta de parabéns.
Daria uma nota 8.

270px-Uncharted_4_capa.png

Curti demais sua análise, mas fiquei curioso e gostaria de saber um título que se difere da descrição dada por você (horda de inimigos, sobe, desce...).

Bloodborne ? Assassin Creed ?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Curti demais sua análise, mas fiquei curioso e gostaria de saber um título que se difere da descrição dada por você (horda de inimigos, sobe, desce...).

Bloodborne ? Assassin Creed ?

O problema é que o level design do Uncharted 4 é muito repetitivo.
As escaladas são as mesmas do início ao fim. Mais perto do final você ganha um item para se prender em determinadas paredes que não traz nenhuma novidade a mecânica de escalar.
Já o TPS com cover pouca coisa muda com o tempo também, ao longo de todo o jogo surgem apenas três inimigos para trazer um certo desafio que são: inimigos com coletes, snipers e bem no final do jogo inimigos com coletes reforçados com armas pesadas.
As partes com carro ajudam a quebrar um pouco o ritmo mas podiam ser melhores com combates enquanto dirige por exemplo.
Nos últimos capítulos estava tudo muito entediante por causa da repetição sem nenhuma novidade, já não via a hora de zerar logo.

A melhor franquia para analisar e aprender level design é Mario.
Apesar dos controles serem bastante simples em cada estágio os desenvolvedores oferecem alguma novidade que vai ser o mote principal daquele level, seja na forma de inimigo, plataformas com propriedades especiais ou power ups.
No Uncharted 4 as escaladas possuem o mesmo level design o jogo inteiro, em nenhum momento aparece algo novo.
Mesma coisa do TPS com cover, surgem apenas 3 inimigos novos ao longo do jogo porém para enfrentá-los não existe novidade alguma, os com colete é só mirar e atirar por mais tempo. Só os snipers que mudam um pouco a tática.
Já as armas usadas são bem sem graças, não possuem propriedades tão diferentes umas das outras. Não via diferença entre uma pistola e uma metralhadora, só a sniper que matava os inimigos com um tiro.

Veja o Bloodborn citado por você, nele existem várias emboscadas que exigem reações diferentes, vários inimigos com diferentes formas de se matar, vários bosses, várias armas com propriedades diferentes, ou seja, possui um gameplay muito mais criativo e completo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.692
Reações
11.085
Pontos
1.034
fAdCWhe.jpg


gostei achei mais divertido e facil que o primeiro , terminei com 12 horas de gameplay

8/10 :rox
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
upload_2018-6-20_10-54-43.jpeg

Depois de ter terminado o principal terminei a expansão. Achei que agregou valor, expandiu o universo, com bom tempo extra de jogo e complemente à história.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.432
Reações
20.877
Pontos
1.044
fAdCWhe.jpg


gostei achei mais divertido e facil que o primeiro , terminei com 12 horas de gameplay

8/10 :rox
Joguei o primeiro, zerei e gostei muito. Surgiu como uma opção paralela estilo Resident Evil....gostei demais. Ralei para achar o esse segundo no mercado de usados e nada. Até que comprei zero. Coloquei no console e para minha surpresa o jogo lacrado veio com uma marca de polegar no disco....demorei a entender porque dava erro na instalação, até que descobri e joguei. Parei logo quando o protagonista chega numa vizinhança noturna com uma neblina bem ao estilo SILENT HILL e está repleto de bichos ao redor...mal tem como você andar abaixado pois eles te encontram. Além da jogabilidade truncada e gráficos suspeitos (console), outrora darei outra chance.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.432
Reações
20.877
Pontos
1.044
Visualizar anexo 48401

Depois de ter terminado o principal terminei a expansão. Achei que agregou valor, expandiu o universo, com bom tempo extra de jogo e complemente à história.
Cara...quero muito jogar mais esse jogo, mas cheguei num ponto que não tá dando para fazer nada.
Devo estar com LVL 16 e só me restam missões principais (não faço secundárias) difíceis e uma delas é uma dentro de uma tundra gelada em que você desce e encontra um mega e amplo angar onde há um robô quadrupede daqueles gigannntes que te arregaça além dos soldados com RPG.

Não tem como passar daquilo ali. Encostei o jogo.

Mas o que eu realmente queria saber é como identificar no mapa as Main Missions !?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Cara...quero muito jogar mais esse jogo, mas cheguei num ponto que não tá dando para fazer nada.
Devo estar com LVL 16 e só me restam missões principais (não faço secundárias) difíceis e uma delas é uma dentro de uma tundra gelada em que você desce e encontra um mega e amplo angar onde há um robô quadrupede daqueles gigannntes que te arregaça além dos soldados com RPG.

Não tem como passar daquilo ali. Encostei o jogo.

Mas o que eu realmente queria saber é como identificar no mapa as Main Missions !?
Por que não quer fazer as secundárias? Te digo que tem uns monstros que mesmo estando em nível bem mais avançado que eles são duros de matar.

Você tem a aba das missões que aparecem como principais, secundárias, tarefas, missões de caça, tutoriais de armas, etc. Todas elas dão experiência que dá uma moral para aumentar de nível e um ou outro item que compensa. Todas as missões primárias, secundárias e tarefas aparecem no mapa com um losango branco quando não estão selecionadas e amarelo quando está. Quando passamos o cursor me cima aparece o nome da missão. Sugiro apenas ir na aba de missões, selecionar a que deseja e conferir no mapa onde está o losango amarelo na tela. Tipo isto
maxresdefault.jpg


Mas eu sugiro que dê um up nesse nível aí fazendo algumas missões mais fáceis. Tem uns tutoriais de armas bobos, umas caças bem tranquilas de fazer no tempo, assim como tarefas e missões secundárias que não são difíceis. Eu terminei o jogo principal no nível 52 se não me engano e a expansão Frozen Wilds no nível 59.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Bloodborn

From Software faz mais um bom jogo inspirado na mecânica do Demon's Souls.
Não considero o suprassumo da franquia SoulBorn como pintam por ai, nem possui tantas diferenças assim para a mecânica da franquia Souls.
A sua arma pode se transformar em outra completamente diferente, mas seria como trocar uma arma por outra no Souls, mas nesse ainda tem a variação de segurar com uma mão mais escudo ou duas mãos sem escudo, considero que assim da mais opções de combate. Isso sem falar que não tem magias, piromancias e milagres.
Adorei o esquema de colocar gemas nas armas para aumentar determinados status, podiam ter feito o mesmo no Dark Souls 3.
Usar a arma para dar parry é um ideia legal, muitos inimigos são bem mais fáceis de matar assim, mas ainda prefiro o parry do Souls e senti muita, mas muita falta do backstab tradicional.
Apesar de nunca ter ficado sem Blood Vials (é barato de comprar) mas ainda assim considero o Estus superior. A dificuldade do Bloodborn estre chefes caiu demais com o "Estus Infinitos" já que a todo momento os inimigos dropam 1 ou 2. Só nos chefes que as vezes morri muito e precisava comprar gastando umas "almas" de sangue.
Gostei da ideia de recuperar vida revidando rapidamente depois de sofrer um ataque, mas é pouco utilizada já que nunca fiquei sem Blood Vials e considerava melhor esperar alguma brecha do inimigo do que atacá-lo rapidamente podendo sofrer ainda mais dano.
Não achei que tem tantos bosses memoráveis, infelizmente depois do Dark Souls 1 a From Software passou a focar demais em bosses que dependem mais do reflexo para esquivar do que na criatividade por exemplo usando o cenário a seu favor, acho que grande parte da culpa é pela cobrança dos fãs em bosses cada vez mais difíceis.
Num primeiro momento achei a arte do jogo animal, mas com o tempo começa a ficar repetitivo demais. A paleta de cores escuras não ajudou muito. Nenhum cenário ficou marcado na minha cabeça e é sempre difícil lembrar dos caminhos pelos quais eu passei caso tenha que fazer o trajeto novamente.
Já o level design é muito bom, cheio de buracos para explorar e atalhos para abrir. Só acho que faltou dicas indicando onde deveria ir, não lembro de ter sido avisado como no Dark Souls 1 "toque os 2 sinos" ou "mate os bosses que estão em x lugares". Eu apenas fui me explorando os caminhos que iam abrindo na minha frente sem a menor ideia se aquilo era o caminho principal ou opcional.
Achei o jogo bastante curto também, quando matei o último boss e começou a rolar os créditos falei "como assim? Já?" e fiquei mais puto ainda quando começou o New Game + sem ter sido perguntado antes se era o que queria.
Apesar de não ter tido muita dificuldade por já ter experiência na franquia Souls considero Bloodborne mais difícil por causa dos chefes, mas não é o jogo mais difícil no caminho entre chefes.
É a segunda vez que termino o jogo, agora vou tentar explorar o endgame lendo detonados e afins.

Nota: 9

A título de curiosidade meu ranking da franquia Souls é: Dark Souls 1 > Dark Souls 2 (foi o que mais me diverti no multiplayer) > Demon's Souls > Bloodborne > Dark Souls 3.

latest
 
Ultima Edição:

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
eu dropei vampyr e gta 3 (por ser muito bugado). To jogando o antigo neverwinter nights enhanced edition, gosto de RPG espero terminar esse game, quem sabe.
 

kratos games

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
360
Pontos
78
large.jpg


Bloodborne!

Nota 10

Sem duvida melhor da serie souls.. e hoje considero um dos melhores jogos que ja joguei, junto com super metroid e Bioshock ( jogo é tão bom que eu cheguei a platinar, coisa que eu nunca fiz)

* Delicioso Combate, alem de recompensador
* Cenários lindos e macabros
* Melhor trilha sonora q ja escutei em um jogo, brilhante!
* Monstros incríveis e batalhas épicas (meu coração parecia que ia sair pela boca)
* Direção artística impressionante
* online satisfatório (muito divertido com os amigos)
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
092714_b1AlL.jpg


Terminei o modo história, curtinho, mas muito legal a história, gostei do Superman full pistola.

Acho que deve ter sido a melhor dublagem nacional que vi em games até agora, um excelente trabalho.

Terminei ele no PC.
 

kratos games

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
360
Pontos
78
Uncharted 4

Não consigo entender o endeusamento dessa franquia.
Divertiu mas muito longe de ser essa coca-cola toda.
A Naughty Dog domina excepcionalmente a direção da narrativa do jogo, as cutscenes e os cortes lembram muito um filme.
Já o gameplay se resume em escalada Prince of Persia e TPS com cover enfrentando hordas de inimigos, os dois acabam ficando repetitivos e entendiantes mais para o final do jogo.
Os gráficos são bonitos, direção de arte ta de parabéns.
Daria uma nota 8.

engraçado, ja acho unchated 4 nada repetitivo comparado os jogos de aventuras atuais, e se for analisar friamente todo jogo é repetitivo indo para o final (doom, halo, gears, dark souls) ...nem vou falar de jogo de luta ou de corrida..kkkk

Mas...

Uncharted 4 tem:
  • Tiroteios (varias armas)
  • Combates corpo a corpo (porrada tanto no chão quanto no ar com o gancho)
  • Escaladas (escalada tanto na floresta, monumentos, cidade e ainda escaladas com perseguição)
  • Ganchos (usado para puxar objetos, ou nos combates, ou balançar para passar uma área ou descer um abismo)
  • Stealth (algumas áreas pode passar despercebido ou matar os inimigos no stealth)
  • Perseguições (Tanto de carro, barco ou correndo)
  • puzzles (vai aumentando a dificuldade)
  • exploração (algumas áreas como da ilha que você pode explorar com o barco e mergulhando)

somando tudo isso...
Ele tem um bom level design, boa jogabilidade, ótima historia com personagens carismáticos e gráficos belíssimos!

por isso que ele é essa coca cola toda!
 
Ultima Edição:

kratos games

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
360
Pontos
78
large.jpg


nota: 8,5

Como não joguei o primeiro... fiquei viajando na historia...rsrs

mas é um bom game, tanto no level design (praticamente mundo aberto) quanto no combate (varios tipos de armas e ataque stealth) alem dos upgrades, tanto no personagens quanto nas armas!
achei a jogabilidade boa, e a inteligencia artificial dos inimigos decente...
Os gráficos também estão no nível bom!


 
Topo Fundo