O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
gunblade-ny-special-air-assault-force-la-machine-guns-rage-of-the-machines.jpg


Arcade Hits Pack - Gunblade NY e LA Machineguns - Wii (Dolphin)

Eu amo jogos de tiro on rails e comprei novamente uma Wii Zapper, Nunchuck e Wii Remote para aproveitar todos os jogos que deixei passar do Wii.

O Gunblade NY remete a minha infância e a falta de dinheiro para fichas. :lolwtfOs dois jogos são bem diretos e duram no máximo 30 minutos cada. Somente mandar bala sem dó, voando de helicóptero, matando muitos inimigos e sem cover.

Vale a pena para uma jogatina rápida e sem compromisso.

7/10

96acffe3dce6891efcc844d2dd0cfa6a4c0b94925363989d12218520bc1dbbc6.jpg


Broforce - PC

Esse jogo é uma delícia. :kluvGraficamente é todo pixel art, o cenário é 100% destrutível, jogabilidade precisa, tem uma boa variedade de inimigos e chefes para variar e não ficar tão cansativo.

O que me impressionou positivamente é a variedade de personagens de filmes clássicos e cada um com suas características, desde Rambo, Exterminador do Futuro e vários fodões. O Robocop poderia ter um jogo solo dele de tão bom que ficou. :rox

8/10
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Voltei a dar as caras por aqui, bem atrasadão, culpa do trabalho e também de jogatinas online, que me tiraram (e muito) o foco do meu backlog. Fiz algumas compras nessa última sale na Steam, admito que peguei um pouco menos leve do que deveria, mas saí com boas surpresas. Uma delas foi a oportunidade de revisitar a franquia Lost Planet.

Lost Planet - Extreme Conditions
xbox-360-lost-planet-extreme-condition-D_NQ_NP_795320-MLB26702195242_012018-F.jpg

O primeirão da série, e ainda é o meu favorito. É definitivamente um produto do seu tempo, movimentação diferenciada mas já limitada referente aos padrões modernos, gráficos datados, porém os efeitos visuais e apresentação se destacam, CAPCOM não errava a mão nos seus títulos visualmente. O enredo é pífio e nem um pouco original, é o que se vê nos mais genéricos animes que saem por quilos no mercado, mas o clima frenético e grandioso das batalhas e o estilo arcade ofuscam toda a atenção que o jogador poderia ter na história. E com grande mérito, Lost Planet é divertido ao extremo, e a versão Colonies conta com um arsenal ainda mais forte que a versão normal, a jogabilidade não é rápida, mas é dinâmica, fluída, e controlar os VS's são um show à parte, apesar de por diversas vezes a câmera atrapalhar o jogador, ainda mais nas batalhas contra chefes gigantescos. E falando neles, Lost Planet é um genuíno jogo fruto do mercado japonês, ele não é nem um pouco fácil, sua jogabilidade e estilo são bem arcades, e a dificuldade do título não é muito diferente. Jogadores entusiastas que gostam de jogos difíceis terão um bom desafio pela frente. Apesar de alguns problemas, LP1 passa no teste do tempo, mantendo o estilo que nenhuma outra franquia atingiu até hoje, em mais de 11 anos de lançamento.

Lost Planet 3
231377_front.jpg

LP3 é o prequel da série, um jogo que se passa muitos anos antes da história original. O cenário aqui é o mesmo e os cenários continuam grandiosos, e talvez bem mais bonitos que no original, mas a aventura segue linear, com caminhos pré-determinados, com exceção de alguns pontos exploráveis que estarão disponíveis para o jogador ao conseguir um upgrade específico para circular nestas áreas. O enredo é bem escrito, mesmo com carência de personagens carismáticos, com exceção do protagonista, o restante deles possui a expressividade de um bule de café. Se em LP1 o estilo era um jogo de tiro Run&Gun com toques e dificuldade arcade, LP3 segue o modelo dos RTS do início dos anos 2010, com sistema de cover, câmera sobre os ombros e, infelizmente, arsenal limitado a duas armas. Também não à uma variedade de VS's por aqui, o que é plausível, já que se trata de um prequel, não faria sentido incluir coisas melhores que os títulos antecessores, mas controlaremos um mecha que será seu melhor amigo durante boa parte das dez horas de campanha. Os inimigos são em sua grande maioria os Akrid, a espécie alienígena que habita o planeta gelado, e são formas de vidas extremamente hostis, alguns momentos são de puro frenesi, e são neles que vemos o potencial gráfico e visual que o jogo tem (ou tinha) na época. Alguns trechos mais claustrofóbicos e escuros alá Dead Space também estão presentes, mas não se enganem, são apenas os cenários, um barulho ou outro entre corredores escuros e apertados, repletos de inimigos. LP3 foi duramente criticado por ser diferente dos seus antecessores e pela total ignorância tanto da imprensa quanto do público ao receber comparações diretas a Dead Space 3, o que não é verdade. Caso tenha vontade de jogar no passado, mas as críticas mistas o tenham desencorajado, aproveite para jogar agora, ele ainda funciona e é um baita jogo. Não é uma joia rara nem nada, possui seus problemas e limitações, trechos e bugs em batalhas contra chefes que podem irritar o jogador, mas está longe de ser um jogo ruim, longe até mesmo de ser um jogo péssimo. Não é tão bom quanto os dois primeiros, mas ainda é Lost Planet.

E quando ao LP2, bom, esse aí tem campanha full co-op (apesar de ter modo com bots para o offline) e eu tô fazendo de tudo pra convencer meus amigos a jogarem comigo, mas tem sido complicado, porém pretendo revisitá-lo e terminar ele o mais rápido possível. Paz!
 

sunbrave84528

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
51
Pontos
38
Último jogo que terminei foi God of War 3.

Primeiro ponto do jogo é a violência gráfica explicita que é extrema não recomendo para pessoas sensíveis e menores de idade, a jogabilidade é boa o destaque mesmo é para o polimento do jogo, visualmente lindo com cenas épicas todos os personagens bem polidos e cenários épicos.
O jogo é épico e grandiosamente bonito ao mesmo tempo violento.
b400ceaa611ff1fb8f8b843d6006ed97.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.179
Reações
31.145
Pontos
903
Assassin's Creed Origins [PS4]

Gostei muito da ambientação do jogo, tanto é que explorei todo o mapa. As pirâmides são um espetáculo a parte.

O combate é bem simples, o que deixa o jogo fácil. O ponto fraco do jogo são as side quests, que são chatas e repetitivas e obrigatórias para upar o char para as missão principais. A história não empolga tanto.

Agora vou para as expansões...

Jogão, muito belo, mas as missões secundárias são repetitivas mesmo.

A DLC "A Maldição dos Faraós" é boa e muito grande. Muito grande mesmo. Levará um bom tempo pra fazer 100%.

E a história é sem comentários. Filminho da sessão da tarde.

E pelo visto o Odyssey vai ser o Origins com skin da Grécia. Vou jogar, mas nem tão cedo.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.433
Reações
4.831
Pontos
699
5a1417f45bafe37e831f2e13

Steam.
Eita, joguinho bão!
Simples e divertido.
Minha backlog agradece; agora, só faltam 111 games e vinte dias de férias para jogar. kkkkkkkk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.686
Pontos
1.374
Poizé....eu estou na mesma vibe que a sua. Deposeitei muito hype nesse jogo e quando saiu eu fiquei meio confuso e levemente decepcionado.
SIM. O jogo é lindo. Talvez um dos mais bonitos da geração.
Porém eu não consegui evoluir no jogo. Rolou o envolvimento, a sedução mas o jogo não me prende. Ele tem um "Q" de Monster Hunter que não me agrada.

Não me importo em ser "open world" mas me sinto perdido no jogo.

Quero muito gostar dele e jogar denovo.

"Q" de monster hunter? Putz não me desanima não, eu acabei de dropar o MH World, sendo que eu tava hypando esse jogo nas alturas, praticamente comprei o PS4 por causa dele e do Persona 5 (que graças a deus esse sim correspondeu meu hype). E comprei o Horirzon esses dias pq tava 80 reais com a expansão junto, pelo que joguei no começo não vi nada que se asselha a confusão maldita que é MH WOrld.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.112
Pontos
1.034
SzrUwB8.jpg


depois de quase 10 anos sem jogar nenhum god of war fechei o terceiro esses dias ! gostei mais achei um pouco repetitivo em algumas partes ! mais no geral é um bom jogo

8/10
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Resident Evil 2 Cenário B com o Leon
Joguei bastante na época do ps1, mas depois que comprei o jogo na psn só tinha terminado o cenário A com a Claire, nessa madrugada comecei o cenário B do Leon e foi bastante nostálgico fazer isso comendo esfiha do habib's, coisa q eu fazia muito nos finais de semana na época que jogava no ps1. Nem lembrava que habilitava o modo extreme battle depois disso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
God of War 3

large.jpg


É incrível como a Santa Monica na trilogia God of War soube usar tão bem as cutscenes e QTEs, muito melhor que a Naughty Dog.
As cutscenes são curtas e enérgicas seguidas por uma ação desenfreada não quebrando o ritmo do jogo.
As QTEs são utilizadas para dar maior tom épico as lutas e não para atos triviais como escovar os dentes.

Em relação a jogabilidade God of War 3 apresenta um hack n slash já datado desde o seu lançamento quando comparamos por exemplo ao Devil May Cry 3 e 4. Depois ainda surgiu a franquia Bayonetta que levou o gênero a outro patamar. É bem genérico.
Acho incrível quando usam o argumento para defender o God of War 2018 que "não tinha mais o que evoluir na jogabilidade da trilogia", oi? Muito pelo contrário, tinha MUITO o que evoluir, ainda mais quando comparamos com Devil May Cry 4 e Bayonetta 1 e 2. Quer defender o reboot na franquia? Então use outro argumento.

Agora o que mais me irritou muito durante o jogo foi o pulo duplo. Não sei porquê mas ele falhou várias vezes comigo e acabava morrendo caindo nos buracos.

Os puzzles não são excepcionais, mas são legais de fazer ao contrário por exemplo do Uncharted 4 que zerei recentemente.

Os gráficos são incríveis até hoje. A escala dos bosses é de encher os olhos. A epicidade das batalhas eleva a adrenalina ao último patamar. Cada fatality melhor que o outro.

O final do jogo poderia ser melhor, não gostei da quebra de ritmo quando temos que perseguir o fogo. É uma andança de lá pra cá durante uns 15 minutos.

Também podia ter uma duração maior, devo ter gastado umas 8~9h para zerá-lo.

Por fim, NOTA: 8.
 
Ultima Edição:

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Acabei de terminar Horizon Zero Dawn.

914QsRTPpEL._SX342_.jpg


Foi difícil terminar esse jogo, achei chato do início ao fim e não gostei da jogabilidade.
Joguei de pouco em pouco as missões principais para ao menos conseguir ver o final que é meio decepcionante pela longa jornada da protagonista.
O conceito base de Horizon é muito parecido com os jogos da Ubisoft, existem umas 6 torres no jogo que escalando libera várias marcações no mapa de localizações, missões e inimigos.

As histórias das missões secundárias são chatinhas. Acabei fazendo algumas só para pegar level.
Já a principal é chata no início, tive interesse em acompanhar só da metade para frente, antes cheguei até a pular vários diálogos, mas depois melhora por ir revelando os mistérios (apesar de serem previsíveis).

A jogabilidade é muito problemática.
A câmera próxima demais e muitas vezes confusa te deixa perdido quando luta com mais de um inimigo.
A esquiva não funciona tão bem como deveria.
O combate corpo a corpo é muito ruim sem uma trava de mira pelo foco ser o TPS.
Não poder agarrar em todas as plataformas e a falta de cover me irritou bastante, são premissas básicas que estão em qualquer jogo de TPS desde o PS3.
Várias vezes me deparei com uma plataforma de 1,5 metro e não conseguia subir, então se eu caísse de um desfiladeiro mesmo que pequeno precisava dar uma volta grande para subir novamente, isso quando não estava no meio de uma batalha e subir era questão de vida ou morte.
Podiam muito bem também ter retirado aquele ataque forte inútil e utilizado o botão para fazer cover.
Outra coisa que me irritou bastante é a fraqueza dos inimigos sumirem depois de um tempo quando se usa o aparelho, isso não deixou o jogo mais difícil e sim mais chato.
O steath é bem simples, basicamente só funciona quando se está na grama alta. Fora dela muitas vezes sem estar no campo de visão do inimigo o alerta é dado.
O level design dos ambientes é bem pobre, senti falta de usar o cenário a meu favor nas batalhas como acontece no Farcry. No máximo encontra raramente um barril de pólvora para explodir.

Críticas a parte, os gráficos são incríveis. É um dos jogos mais bonitos que já joguei nessa geração.
Masss... Tiveram um cuidado tão legal com os gráficos e não se preocuparam tanto com a física, por causa disso o mundo em volta parece morto.
As animações também não são das melhores. (cof cof como Uncharted 4).

Por fim, saí decepcionado. Era um dos jogos que mais tinha a curiosidade de jogar no PS4. Esperava encontra uma jogabilidade mais polida e que não fosse tão parecido com os tantos openworlds da Ubisoft. Se você gosta muito de Farcry e Assasin Creed talvez vá gostar mais do Horizon que eu.

Nota: 7
Parabéns por esse feito, já dropei três vezes esse jogo e não consigo terminar, provavelmente não jogarei mais.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
downloadfile.jpg
Terminei essa semana.
Excelente jogo, nem excluir do hd pq jogarei novamente, pra quem curti
Resident Evil e Silent Hill esse jogo é obrigatório.
À História do 2 superou minhas expectativas, sem clichés e bem criativa.



Nota 9/10.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Warhammer 40,000K - Space Marine
5e8f2514205fe733f7e111b64344c515.jpg

Revisitei o legalzudo Space Marine. Apesar de ser um spin-off e bem curto, é como jogar uma partida de RTS da franquia Dawn of War, só que com outro gênero, um híbrido de tiro em terceira pessoa com hack'n slash. A jogabilidade funciona bem para ambos e é divertido demais controlar os ultra marines, nome dado à unidade principal do jogo. O enredo é bem escrito e contém toda a pompa da série, sendo ilustrado por cenários grandiosos, é sério, a sensação de escala desse jogo é impressionante, mesmo sendo lançado a quase dez anos atrás. Infelizmente, as baixas vendas impossibilitaram o lançamento de uma sequência, o que é uma pena, ainda mais com um cliffhanger no final. Espero um dia que a franquia volte a experimentar novamente usando a mesma fórmula de Space Marine, não me divertia com um jogo da franquia desde DoW2, ainda mais depois do frustrante DoW3. Recomendadíssimo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
XCOM2_War_Of_The_Chosen.jpg

Xcom 2 + Dlc War of The Chosen - Steam

O quê falar dessa delicia de estratégia por turnos? o primeiro já é maravilho, mas o segundo? é tudo muito melhor, classes, armas, customização, com a dlc então, vc é constantemente caçado por esses 3 ai da foto, cada um com habilidades e fraquezas únicas, só acho que o jogo é muito curto, mas é 10.

Nex%20Machina.jpg

Nex Machina - Steam
Falar dos jogos da housemarque é muito fácil, jogabilidade ágil, desafio alto, gráficos bonitos, esse não foge da risca.
Visão isométrica, e um jogo totalmente arcade, em "atire em tudo que vc ver, não morra" o jogo é por fases com arenas em que vc tem que destruir os inimigos que vão aparecendo pra todo lado, boss legais, mas poucas fases. Nota 9

latest

Nuclear Throne - Steam
Um shooter porra louca, basicamente pegue armas e destrua a porra toda, os personagens tem habilidades diferentes, e da pra evoluir até o lvl 10, tem mais hp etc, jogo legal, mas não achei nada demais. Nota 8
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
doom-steam-pc-D_NQ_NP_701307-MLB26946877521_032018-F.jpg

q4vnwtedyub0gbb7g4rg.jpg


Jogo 10/10 e olha que não sou muito fã de FPS.
Sem enrolação com filminho, puro jogo old style , enfiar bala e rock rolando!!
A jogabilidade está ótima também, gráficos e cenário muito legais, é um jogo q vc nem pisca jogando, recomendo pra quem não jogou!
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Call of Duty: Black Ops III (PS4)
74818-call-of-duty-black-ops-3.png


Finalmente terminei meu primeiro Call of Duty, aproveitando que a Sony deu o jogo "di grátis" resolvi dar uma chance. FPS de "soldadinhos" nunca foi minha praia, a maior parte dos FPS's que terminei ou tinham temas futuristas, ou eram com alienígenas e o fato desse Call of Duty ter tema futurista me agradou muito, ponto positivo para as habilidades desbloqueáveis e também para a variedade de armas. E o modo Zumbies também é um bom adicional. Recomendo pra quem procura um FPS!
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.433
Reações
4.831
Pontos
699
Need-For-Speed-The-Run-Limited-Edition-PC-Game-Free-Download.jpg

Jogaço terminado no PC. Lindo nos gráficos e divertido na campanha, acrescentando que há pessoas no multiplayer tirando uns contras. Bom demais.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
265px-The_Evil_Within_boxart_capa.jpg


Nota 7.
O jogo tem uma história muito boa e intrigante, um conceito fantástico e cenários criativos, apesar de um ou outro monstro mais genérico, mas todos estão bem contextualizados no game.
A melhor parte é o design visual e variedade de cenários, o jogo é uma viagem: pense em Inception misturado com Silent Hill.
Problema é a jogabilidade horrenda, o controle sobre o personagem é pavoroso de ruim, o que faz um jogo que da desgosto jogar (NÃO intencional).
O jogo é cheio de ideias horriveis e decisões ruins: armadilhas escrotas q nao adicionam nada e só irritam, picos de dificuldade nojentos, regras inconsistentes que mudam toda hora só pra "pegar" o jogador. Bosses aparecem do nada e cada vez com uma regra diferente: tem horas q vc tem q fugir, outras que enfrentar, outras q resolver um puzzle...muitas vezes tem q fazer todos os tres, mas numa ordem especifica q é impossivel saber...o jogo faz o jogador de otario o tempo todo.
Eu ia dar nota 4 ou 5 pelo gameplay terrivel, mas na metade passei a usar faq assim q chegava nos bosses e sem esse bullshit, ficou mais agradavel. Recomendo jogar assim.

Enfim, vale a pena pelas loucuras do game.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Warhammer 40,000K - Space Marine
5e8f2514205fe733f7e111b64344c515.jpg

Revisitei o legalzudo Space Marine. Apesar de ser um spin-off e bem curto, é como jogar uma partida de RTS da franquia Dawn of War, só que com outro gênero, um híbrido de tiro em terceira pessoa com hack'n slash. A jogabilidade funciona bem para ambos e é divertido demais controlar os ultra marines, nome dado à unidade principal do jogo. O enredo é bem escrito e contém toda a pompa da série, sendo ilustrado por cenários grandiosos, é sério, a sensação de escala desse jogo é impressionante, mesmo sendo lançado a quase dez anos atrás. Infelizmente, as baixas vendas impossibilitaram o lançamento de uma sequência, o que é uma pena, ainda mais com um cliffhanger no final. Espero um dia que a franquia volte a experimentar novamente usando a mesma fórmula de Space Marine, não me divertia com um jogo da franquia desde DoW2, ainda mais depois do frustrante DoW3. Recomendadíssimo.

Esse jogo é fantástico. O que eu gosto mesmo é do visual dos Orcs...não sei pq mas são uma delícia de serem mortos, é tipo estourar plastico bolha.


Call of Duty: Black Ops III (PS4)
74818-call-of-duty-black-ops-3.png


Finalmente terminei meu primeiro Call of Duty, aproveitando que a Sony deu o jogo "di grátis" resolvi dar uma chance. FPS de "soldadinhos" nunca foi minha praia, a maior parte dos FPS's que terminei ou tinham temas futuristas, ou eram com alienígenas e o fato desse Call of Duty ter tema futurista me agradou muito, ponto positivo para as habilidades desbloqueáveis e também para a variedade de armas. E o modo Zumbies também é um bom adicional. Recomendo pra quem procura um FPS!

Esse foi um dos piorea jogos que tive o desprazer de jogar na vida. Terrivel. Não tive coragem de terminar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Esse jogo é fantástico. O que eu gosto mesmo é do visual dos Orcs...não sei pq mas são uma delícia de serem mortos, é tipo estourar plastico bolha.
Pra mim eles são a melhor parte desse jogo, o sotaque britânico carregado deles é impagável, principalmente quando eles te veem de longe e gritam "SPACE MARINE" em grupo, é engraçado demais.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Crash Bandicoot (PS4)
crash-bandicoot-n-sane-trilogy-6_cke.jpg


Esse foi um dos jogos que eu não tive a capacidade de terminar no PS1 pela falta de habilidade e paciência de repetir a mesma fase uma centena de vezes. Quando eu vi o remaster chegando fiquei tão cheio da nostalgia e assim que me sobrou um trocado comprei pro PS4. Terminei com 70% e futuramente vou tentar pegar todas as caixas, gemas e relíquias do jogo, pois apesar de ser um joguinho bem curto, ele é extremamente viciante e desafiador.

1 - Assassins Creed Unity (PS4)
2 - Rayman Origins (PS3)
3 - Horizon Zero Dawn (PS4)
4 - Killzone HD (PS3)
5 - Super Metroid (SNES)
6 - New Super Mario Bros. Wii (Wii)
7 - Assassin’s Creed Syndicate (PS4)
8 - Crash Bandicoot (PS4)
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
421
Reações
302
Pontos
489
Need-For-Speed-The-Run-Limited-Edition-PC-Game-Free-Download.jpg

Jogaço terminado no PC. Lindo nos gráficos e divertido na campanha, acrescentando que há pessoas no multiplayer tirando uns contras. Bom demais.
Adoro esse jogo, apesar de não ter a melhor das jogabilidades, e o online ser um pouquinho problemático(joguei no ps3), mesmo assim me divertiu muito(mesmo no online quanto a campanha). Essa idéia de viagem, atravessar os USA de ponta a ponta, com a variedade enorme de cenários, vários carros disponíveis e história divertida me fazem sempre volta-lo a jogar esse game.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Terminei 3 joguinhos curtinhos na Steam, todos gratuitos.

Drop Alive

30174901525165.jpg


Marie's Room

1523817310_maries-room-1.jpg


Dawn

header.jpg
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.433
Reações
4.831
Pontos
699
Adoro esse jogo, apesar de não ter a melhor das jogabilidades, e o online ser um pouquinho problemático(joguei no ps3), mesmo assim me divertiu muito(mesmo no online quanto a campanha). Essa idéia de viagem, atravessar os USA de ponta a ponta, com a variedade enorme de cenários, vários carros disponíveis e história divertida me fazem sempre volta-lo a jogar esse game.
Antes, eu jogava no 360 e jogava sem problemas, inclusive, eram frenéticas as disputas e a quantidade de players. Bem que a EA poderia vender o Most Wanted(2005) e, assim, facilitaria pq o Jack sparrow para ele é de difícil instalação.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O que achou deles? Tava pra jogá-los também quando desse um tempo (menos o Dawn, que não conheço).

Eu gostei muito do Drop Alive, o lance de ser uma gota e ir secando é muito legal, achei criativo os cenários.

Marie's Room é tipo Life is Strange, mas passa longe ser tá legal quanto, mas pela duração até que vale a pena.

Dawn eu não gostei, achei sem graça em todos os aspectos.

Mas todos eles duram no máximo 1 hora, ou menos .
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Horizon Chase Turbo - PC
fazia muito tempo que não VICIAVA em um jogo como nesse
terminei o modo principal "Volta ao Mundo" conquistando Ouro em todas as corridas de todos os países, conquistando todos os upgrades. Depois finalizei o modo torneio no amador e no profissional...... agora só vou dar uma jogadinha no modo resistência antes de desinstalar.

1526386103-3735-jaquette-avant.jpeg




Castle Crashers - PC
beat n upzinho com elementos leves de RPG bem divertido, com humor e um bom desafio nas fases finais.
Castle_Crashers_cover.jpg


.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Essa luta é sensacional! Mas velho, As duas que comentei foram absurdas de foda (dificuldade e sensação de batalha épica).
Eu não sei como você tá de spoiler, mas vou evitar falar os nomes porque um é bem surpresa.

Volta pra comentar quando terminar as DLCs :rox
Aos desavisados, spoiler sobre a primeira DLC de Dark Souls 3:
Senhor, Sister Friede

:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Journey

D_Q_NP_633200-MLB27036129808_032018-Q.jpg


Jogo com uma direção muito bonita.
Trilha sonora idem.
Porém oferece pouco desafio e é bastante curto.
Jogo crashou umas 2 vezes no PS4.

Nota: 8 pela fofura.
 

RyoHazuki

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
75
Pontos
28
Poizé....eu estou na mesma vibe que a sua. Deposeitei muito hype nesse jogo e quando saiu eu fiquei meio confuso e levemente decepcionado.
SIM. O jogo é lindo. Talvez um dos mais bonitos da geração.
Porém eu não consegui evoluir no jogo. Rolou o envolvimento, a sedução mas o jogo não me prende. Ele tem um "Q" de Monster Hunter que não me agrada.

Não me importo em ser "open world" mas me sinto perdido no jogo.

Quero muito gostar dele e jogar denovo.
Cara, o jogo é muito lindo e tal...mas, sei lá, a temática meio idade da pedra futurista com robôs meio dinossauros não conseguiu me prender ao jogo. É um baita open world, mas simplesmente não consegui me envolver com o jogo também. Parei perto das últimas missões.
Curti muito mais o AC Origins por exemplo.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Dying Light (Xbox one)

xbox-one-dying-light-edit.jpg

Pegaram tudo que haviam feito em dead island e melhoraram.
Excelente!
 

RyoHazuki

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
75
Pontos
28
Dying Light (Xbox one)

xbox-one-dying-light-edit.jpg

Pegaram tudo que haviam feito em dead island e melhoraram.
Excelente!
Um baita jogo! Peguei ele meio sem esperança, mas se saiu talvez o melhor jogo de zumbi da geração (não coloco na lista TLOU, que saiu originalmente para ps3). Eu curti muito. Pena que vendi e não joguei a expansão THE FOLLOWING
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
The Mummy Demastered, um joguinho 2D estilo metroid muito legal, mas não zerei 100%.
Queria platinar, mas tem um troféu q pede pra zerar sem morrer nenhuma vez e é TEEEENSO, acho q nem vou tentar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Gravity Rush 2

71T61uE4j8L._SX342_.jpg


Depois de zerá-lo meu sentimento é uma mistura de satisfação e raiva.

A mecânica da jogabilidade baseada na gravidade é divertida, mas as vezes funciona e outras não.
Quando funciona é geralmente com inimigos lentos, pequenos e em ambientes abertos.
Já não funciona com inimigos rápidos ou grandes e em ambientes fechados. Nessas ocasiões a câmera fica horrível, difícil de controlar.
Não existe nada mais frustrante que errar a voadeira nos inimigos sendo mandando para a pulta que pariu por causa da câmera ficar descontrolada.

A movimentação de andar nas paredes e tetos usando a gravidade também é muito ruim, faltou a mecânica gravitacional do Mario Galaxy de atrair o personagem para o chão. Sem contar que toda vez quando o personagem se posiciona numa parede ou teto a câmera fica maluca por alguns segundos antes de voltar ao normal.

No jogo as missões são divididas em:
1. Legais quando a jogabilidade flui.
2. Ruim quando a jogabilidade não flui.
3. Encheção de linguiça.

EU AMEI A PARTE DE COLETAR CRISTAIS PARA MELHORAR HABILIDADES, LEMBRA BASTANTE OS PLATAFORMAS DA ÉPOCA 8, 16 E 32/64 BITS. COM O TEMPOS OS JOGOS FORAM PERDENDO ISSO.

Tem bastante missões secundárias para prolongar o jogo, mas passei reto por elas devido a quantidade de jogos que tenho na fila.

No jogo são apresentadas três histórias diferentes divididas em três capítulos. A primeira achei a pior por ser bem pé no chão contando uma história de luta contra um governo ditatorial que privilegia poucos. A segunda e terceira são bem legais por lembrar aqueles animes que viajam bastante na maionese.

A arte do jogo é bem legal, achei as cidades bem bonitas.

Pela jogabilidade criativa eu vou dar uma nota 7,5 apesar da quantidade de problemas, mas a nota justa seria uns 7.

Como paguei R$20 acho que Gravity Rush 2 cumpriu o objetivo, mas pagar mais de R$50 já acho salgado.
 
Topo Fundo