O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Dando uma pausa de vez em quando no Final Fantasy X, paralelamente estou jogando o Black.
Jogo simplesmente perfeito e dá pau "LITERALMENTE', em vários Call of Dutty da vida ai.
Sem mais palavras para descrever esse Jogaço.

Começando os níveis Hard Core agora....EHehehehhehehehhe
Desculpem a imagem muito grande.

804%20-%20Black%20-%208%20-%20Shooter%20-%2028-02-2006.jpg
 

Dkflpp

Bam-bam-bam
Mensagens
155
Reações
53
Pontos
213
The evil within 2.
Impressionante o design de alguns inimigos é maravilhoso. Os bosses são marcantes demais. Apesar da história ser um pouco forçada

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.182
Reações
31.173
Pontos
903
Rise of tomb raider.

Bem ok, algumas partes dão um cansaço, acho o estilo do primeiro, mais contido bem melhor.

Esse segundo os mapas são bem abertos, muita caverna e desafios iguais aos outros, da uma enjoada.

História bem fraquinho também.

Acho que o primeiro é melhor em tudo, mas o segundo é bem ok.

Também acho o primeiro superior.

O que achei zoado na sequência é o fato de ser um clone do primeiro game, mas não em mecânicas, isso eu já esperava e não me importo. Gosto da jogabilidade e espero que seja praticamente a mesma no Shadow.

Não abra o spoiler abaixo se não quiser ler revelações sobre o enredo.
A história Rise é praticamente igual a do primeiro game. Um clone. Inimigos humanos e mais pra frente você começa a lidar com coisas sobrenaturais. Mesma coisa. Só muda o tipo de inimigo. Achei que estava jogando o primeiro. lol

São bons games, mas o primeiro é melhor em tudo.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.546
Pontos
754
Persona 5 - PS4


Como todo mundo já sabe, P5 é um jogo maravilhoso, grandioso em todos os sentidos, com certeza o ápice dos JRPGs da atualidade. Uma história principal q deixa o tempo todo o jogador envolvido, um mundo criado com tanta dedicação e perfeccionismo q vc se sente na vida do personagem do início ao fim. Fora a trilha sonora q com certeza é uma das melhores da história dos vídeo games, não tem como não se apaixonar por essas musicas q ditam o clima e as situações de toda a aventura. A parte de gameplay tbm é muito boa, principalmente nos palácios (dungeons), gostei demais das batalhas tbm, quem já jogou algum game da série ja sabe oq esperar, com o diferencial q agora ta tudo mais estilizado e intuitivo. Sistema de fundir personas e tbm a parte dos confidentes são muito viciantes, passei hrs mexendo nisso.
Dito isso tudo, o ponto q quero chegar é oq me incomodou em Persona 5, q foi justamente toda a sua grandiosidade e esse perfeccionismo em todas as partes, mas principalmente nos diálogos e em como esse jogo se estende, á um ponto, pra mim, que eu não estava mais tendo prazer em continuar. São tantos diálogos desnecessários, explicações, q eu acho q os desenvolvedores pensam q os jogadores são burros, tem coisas do enredo ou do gameplay q tá lá, todo mundo já viu e entendeu, mas aí vem um diálogo á mais, uma explicação do q já foi explicado. Isso depois de mais de 100hrs de jogo, não tem como não irritar.
Eu queria falar tudo q senti com esse jogo, foram tantas hrs,125hrs pra ser mais exato. Eu dormi com o controle na mão umas 3x nas 20 primeiras hrs, onde é um grande tutorial disfarçado. Eu me peguei viciado e pensando na história até umas 60hrs de jogo, eu desanimei e achei q não ia terminar depois de umas 80 hrs e dei um bom tempo do jogo. Voltei a jogar e me empolguei novamente e nas últimas 20 hrs, eu só queria tirar esse jogo da minha lista. Não vou mentir q dei skip em um monte de coisa no final, q quando acabou eu só pensei finalmente, só quero descansar minha cabeça desse mundo. Desculpa o testemunho, nem sei se alguém vai ler isso tudo, mas eu precisava falar de Persona 5, um jogo q é lindo e maravilhoso, mas q pode se tornar um cansativo pra algumas pessoas.


ba3e459836bb0e070b2dd77fe8219ded.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
header.jpg


Bom jogo. Impressionante como se consegue fazer jogos com histórias muito bacanas como Injustice e a série Arkham, fora as próprias animações, mas quando se trata de filmes a Warner/DC caga no pau.

Achei bem maneira a inserção da Supergirl e terem escolhido o Brainiac como vilão. Aliás, lembrou-me um pouco a série Krypton que tem ele como vilão.

Mudaram radicalmente a estrutura do jogo e agora tem muita coisa para fazer e se a pessoa ficar ficar jogando direto sempre terá conteúdo para ficar jogando e jogando, coletando mother boxes e novas peças para as armaduras. O multiverso foi uma sacada genial. E os caras ainda estão capitalizando em cima da versão mobile do jogo.

Agora, história ruim. Esperei abaixar de preço durante um bom tempo e finalmente comprei na última sabe do Steam, embora não tenha sido tão barato. Fui rodar o jogo e achei uma completa b*sta decepcionante. Estou falando de
43618_medium.jpg


Odiei o jogo e não consegui jogar mais do que uma hora. Achei chato, não gostei do level design, a jogabilidade é ruim, o gráfico defasado, achei totalmente absurdo você matar um oponente, descer a escada e subir e novamente o mesmo oponente aparecer lá. Isso é coisa de jogo das antigas. Uma outra coisa que já não tenho mais paciência é ficar fazendo as mesmas coisas novamente e os saves nos obrigam a isso. O jogo é difícil, então você mata um cara difícil, depois outro mais difícil e depois outro mais difícil e aí morre. Aí você tem que voltar para o primeiro cara e ir lutando tudo de novo até chegar no último e tentar não se foder novamente. Achei uma m**** isso. Enfim, tentei pedir o reembolso mas não rolou porque só pode ser pedido até duas semanas após a compra.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Persona 5 - PS4


Como todo mundo já sabe, P5 é um jogo maravilhoso, grandioso em todos os sentidos, com certeza o ápice dos JRPGs da atualidade. Uma história principal q deixa o tempo todo o jogador envolvido, um mundo criado com tanta dedicação e perfeccionismo q vc se sente na vida do personagem do início ao fim. Fora a trilha sonora q com certeza é uma das melhores da história dos vídeo games, não tem como não se apaixonar por essas musicas q ditam o clima e as situações de toda a aventura. A parte de gameplay tbm é muito boa, principalmente nos palácios (dungeons), gostei demais das batalhas tbm, quem já jogou algum game da série ja sabe oq esperar, com o diferencial q agora ta tudo mais estilizado e intuitivo. Sistema de fundir personas e tbm a parte dos confidentes são muito viciantes, passei hrs mexendo nisso.
Dito isso tudo, o ponto q quero chegar é oq me incomodou em Persona 5, q foi justamente toda a sua grandiosidade e esse perfeccionismo em todas as partes, mas principalmente nos diálogos e em como esse jogo se estende, á um ponto, pra mim, que eu não estava mais tendo prazer em continuar. São tantos diálogos desnecessários, explicações, q eu acho q os desenvolvedores pensam q os jogadores são burros, tem coisas do enredo ou do gameplay q tá lá, todo mundo já viu e entendeu, mas aí vem um diálogo á mais, uma explicação do q já foi explicado. Isso depois de mais de 100hrs de jogo, não tem como não irritar.
Eu queria falar tudo q senti com esse jogo, foram tantas hrs,125hrs pra ser mais exato. Eu dormi com o controle na mão umas 3x nas 20 primeiras hrs, onde é um grande tutorial disfarçado. Eu me peguei viciado e pensando na história até umas 60hrs de jogo, eu desanimei e achei q não ia terminar depois de umas 80 hrs e dei um bom tempo do jogo. Voltei a jogar e me empolguei novamente e nas últimas 20 hrs, eu só queria tirar esse jogo da minha lista. Não vou mentir q dei skip em um monte de coisa no final, q quando acabou eu só pensei finalmente, só quero descansar minha cabeça desse mundo. Desculpa o testemunho, nem sei se alguém vai ler isso tudo, mas eu precisava falar de Persona 5, um jogo q é lindo e maravilhoso, mas q pode se tornar um cansativo pra algumas pessoas.


ba3e459836bb0e070b2dd77fe8219ded.jpg

To com 75 h desse jogo e concordo, tanto que parei de jogar ele pra jogar GoW e depois volto, pq ja tava mtu enjoativo. Explicação em cima de explicação e conversas redundantes sobre sempre o mesmo assunto que não chegam a lugar nenhum. Simula a vida real, de whats app os assuntos serem reduntantes, mas é jogo neh. Todo dia chegar no café la a noite e receber msg de texto falando a mesma coisa sobre o proximo objetivo (pelo menos os desenvolvedores não foram preguiçosos e usar dialogos repetidos) e até entendo que serve pra dar desenvolvimento e quimica pros personagens, mas é exagerado. Q nem qdo vc acha uma safe room e tem opção de conversar com o pessoa, eu só fiz isso na primeira dungeon pq depois vi que são papos genéricos.

Grande problema do Persona 5 seria isso mesmo, muito papo furado que não desenvolve a trama. Aliás a trama para quando começa a contagem pro palácio. São dias dos personagens batendo na mesma tecla todo santo dia "ai será q vai dar tempo?" "temos apenas x dias pessoas, vamos resolver logo", "será que vamos conseguir mudar o coração dele?", "espero que isso acabe logo". Ai força o jogador a começar a se envolver menos, se preocupar menos com os personagens e a pular diálogos.

Oq me motiva a voltar é querer saber como vai ser o final dessa história e oq vai acontecer. Só espero não me decepcionar com o final.

E tem pessoas que fecham esse jogo e começam uma NG+ ja, sinceramente não sei como a pessoa tem saco pra continuar jogando do zero pra ver algumas mudanças sutis só.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
O "pacing" do P5 é muito ruim. Uma hora ficavam vários dias só de conversinha e eu doido para ir para alguma dungeon, outra hora era o contrário, ficava dias só em dungeon e eu doido para relaxar com as conversinhas.

Sem falar que me pareceu haver menos momentos de descontração do grupo, como em P4.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
O "pacing" do P5 é muito ruim. Uma hora ficavam vários dias só de conversinha e eu doido para ir para alguma dungeon, outra hora era o contrário, ficava dias só em dungeon e eu doido para relaxar com as conversinhas.

Sem falar que me pareceu haver menos momentos de descontração do grupo, como em P4.

Sim, notei isso tb, que falta momentos mais descontraídos do grupo como tinha no P4. Falta tb mais alívio cômico, ás vezes as conversas ficam sérias demais. A viagem do Havai eu achei ridicula, pois eles nem se divertiram direito, só ficaram preocupados la com a fama dos Phantom THieves e não moveu a trama em nada. Sei la, qlq coisa seria mais divertida que eles chegando em mina na praia. E a viagem não alterou em nada na história. Eles ficam pilhados com palacio sempre e esquecem de se divertir, de sair.

Tb teve o dia que foram ver os fogos de artificio, mas choveu. PQP serio? deixa os personagens se divertirem meus caros desenvolvedores.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Dando uma pausa de vez em quando no Final Fantasy X, paralelamente estou jogando o Black.
Jogo simplesmente perfeito e dá pau "LITERALMENTE', em vários Call of Dutty da vida ai.
Sem mais palavras para descrever esse Jogaço.

Começando os níveis Hard Core agora....EHehehehhehehehhe
Desculpem a imagem muito grande.

804%20-%20Black%20-%208%20-%20Shooter%20-%2028-02-2006.jpg

BLACK é fantástico.
Joguei no PS2 na época e era muito à frente de tudo. Rejoguei esses dias no XBOX OG e continua representando muito bem.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
BLACK é fantástico.
Joguei no PS2 na época e era muito à frente de tudo. Rejoguei esses dias no XBOX OG e continua representando muito bem.
Vou começar os níveis fodasticos....
Depois de olhar estou com 30 por cento do jogo completo...

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Salt & Sanctuary.
Jogabilidade quase perfeita ( as vz não pendurava nos precipícios ,talvez problema seja eu ).

Gráficos estilosos ,tudo preto kkkkk mas tá valendo.

Dificuldade da medida ,até mesmo OP vc morre se vacilar ( malditos unicórnios).

Trilha Show.

Que venha o 2.

Cansado de correr na direção contrária.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
.jpg


Acabei de zerar, é bem curtinho.
Achei meio sem sal, faltou tempero.
Tudo é meio genérico.
Os poderes que mudam pouco de um pra outro.
Os inimigos.
E as missões secundárias bobinhas.
Em nenhum momento tenta surpreender o jogador com poderes diferentes, inimigos ou missões secundárias novas.
É tudo igual do início ao fim.
A minha grande crítica em relação ao gameplay é a movimentação parkour. Nos momentos que você precisa subir uma escada ou escalar uma parede é um sacrifício.
A história não é original, lembra muito X-men dos mutantes serem vistos como uma ameaça pelos poderes que tem. Também é bem clichê, mas ela é bem contada, então consegue prender a atenção do jogador.
Apesar das críticas da pra divertir, como o jogo é curto você vai terminar antes de começar a ficar entediado.

Nota: 7
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sim, notei isso tb, que falta momentos mais descontraídos do grupo como tinha no P4. Falta tb mais alívio cômico, ás vezes as conversas ficam sérias demais. A viagem do Havai eu achei ridicula, pois eles nem se divertiram direito, só ficaram preocupados la com a fama dos Phantom THieves e não moveu a trama em nada. Sei la, qlq coisa seria mais divertida que eles chegando em mina na praia. E a viagem não alterou em nada na história. Eles ficam pilhados com palacio sempre e esquecem de se divertir, de sair.

Tb teve o dia que foram ver os fogos de artificio, mas choveu. PQP serio? deixa os personagens se divertirem meus caros desenvolvedores.

Persona 5 apesar de ser muito bom tem muita encheção de linguiça.
Se fosse mais conciso seria 10/10 fácil.
Não precisava ter essas mais de 100h de jogo. Se tivesse umas 60 a 70h tava de bom tamanho.
Por enquanto to achando um jogo nota 9.
Essa viagem do Havaí mesmo, pulta evento chato e sem necessidade. Pulei 90% dos diálogos.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.971
Pontos
1.044
The evil within 2.
Impressionante o design de alguns inimigos é maravilhoso. Os bosses são marcantes demais. Apesar da história ser um pouco forçada

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Dropei ele na primeira semana que comprei por ter jogabilidade truncada e desenvolvimento lento....depois dei mais uma chance e estou me amarrando. To no capitulo 12.
 

Dkflpp

Bam-bam-bam
Mensagens
155
Reações
53
Pontos
213
Dropei ele na primeira semana que comprei por ter jogabilidade truncada e desenvolvimento lento....depois dei mais uma chance e estou me amarrando. To no capitulo 12.
Já está perto do fim então. Que bom que deu uma nova chance. O game lembra bastante o clássico re 4, nas suas proporções é claro

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Os últimos 4 jogos que terminei foram esses, na sequência. Recomendo todos eles.

81xBnqm3QWL._SX342_.jpg

128831209_1GG.jpg

184806020025353.jpg

133481303_1GG.jpg
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.182
Reações
31.173
Pontos
903
Salt & Sanctuary.
Jogabilidade quase perfeita ( as vz não pendurava nos precipícios ,talvez problema seja eu ).

Gráficos estilosos ,tudo preto kkkkk mas tá valendo.

Dificuldade da medida ,até mesmo OP vc morre se vacilar ( malditos unicórnios).

Trilha Show.

Que venha o 2.

Cansado de correr na direção contrária.

Fico muito contente quando vejo alguém positivando esse game. É um dos melhores que já tive o prazer de jogar em toda minha vida. Não canso de dizer isso.

Desejo muito por uma sequência, mas infelizmente não foi anunciado pelo que andei pesquisando.

E esses unicórnios são terríveis mesmo, não importa em que level você esteja, é quase hit kill. haha
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Death's Gambit e Dead Cells estão devidamente "pré ordados".
Acredito muito nesse primeiro ,já que o segundo existe no Pc e é um sucesso.
Fico muito contente quando vejo alguém positivando esse game. É um dos melhores que já tive o prazer de jogar em toda minha vida. Não canso de dizer isso.

Desejo muito por uma sequência, mas infelizmente não foi anunciado pelo que andei pesquisando.

E esses unicórnios são terríveis mesmo, não importa em que level você esteja, é quase hit kill. haha

Cansado de correr na direção contrária.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Terminei Hellblade: Senua's Sacrifice ontem, terminei empurrado :klolz, não gostei não, teve um ou outro momento melhorzinho, se fosse dar nota acho q seria um 4/10 ou 5/10.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Terminei Hellblade: Senua's Sacrifice ontem, terminei empurrado :klolz, não gostei não, teve um ou outro momento melhorzinho, se fosse dar nota acho q seria um 4/10 ou 5/10.
Tb não curti esse jogo não, a ideia do jogo é boa, os gráficos lindos, mas achei chato. Faltou algo. Aí jogando o novo GoW sabia oq faltava, combate decente e progressão.
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Terminei o Chrono Trigger e é simplesmente fantástico realmente um dos melhores JRPG de todos os tempos eu já havia começado o jogo umas 2 vezes e parado, acho que é um jogo quase obrigatório para todo mundo. Sistema de Combate muito bom, Gráficos 16 bits evoluíram muito bem as animações dos personagens são excelentes, trilha sonora linda e os personagens putz depois que eu zerei deu até uma saudade deles, infelizmente joguei pelo emulador a versão de SNES e não foi a melhor experiência joguei em inglês mas mesmo assim a tradução tem alguns erros, pretendo jogar a versão de DS futuramente mas está bem cara, então estou pensando em jogar o FF7 mas ainda não decidi me parece ser bem mais complicado. Mas tá aí um jogo que envelheceu muito bem.
fa8ab61cb7ab2788242d37c782890c2f.jpg


Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Gravity Rush Remastered
images~2.jpeg
Curti o jogo, estava me divertindo e conseguindo tolerar bem alguns momentos difíceis com a câmera. Considerava uma nota 8 pela experiência mas o final do jogo deixou bastante a desejar, torço que tenham retomado no 2 todas as pontas que ficaram soltas. No fim, vale uma justa nota 7.

Crash Bandicoot. O Primeiro da trilogia remasterizada
images~3.jpeg
Terminar essa trilogia vai trazer uma felicidade de desinstalar o jogo do HD, nao por ser ruim, mas pelas frustracoes com o pulo. O 2 por enquanto ta sendo mais ameno.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
É síndrome de complecionista, tipo Sheldon Cooper kkk
sim infelizmente sim ! e um problema que eu tenho depois que eu começo nao consigo abandonar , tambem acontece isso com series ... terminei semana passada o luke cage segunda temporada , sofri ate o ultimo episodio mais nao parei de ver aquela desgraça , nao sei como parar com isso :ksnif

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Fiz o final A do NieR Automata ontem. Nossa, ainda bem que o jogo foi concebido com a intenção de que vc jogue mais de uma vez. Eu não imaginava que estava indo pro encerramento da campanha com a 2B.

NieR A. no geral é muito bem avaliado mas, mesmo assim, superou minhas expectativas. Realmente é um put* jogo, vou entrar na rota B com o 9S muito em breve.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Life Is Strange (PS4)

Lembro que fiz o primeiro tópico do jogo aqui, mas não criei hype depois.

Joguei só agora.
Não me envolvi tanto (joguei tudo direto), mas até que curti.

Bom drama teen com várias referências bacanas.

Jogabilidade bem fluida, bem melhor do que a dos jogos da QD e TT.

Ponto mais fraco é o sistema de escolhas e consequências que não parece ser tão complexo, pelo que vi tem apenas 2 finais.

NOTA 8


Soul Reaver (PSX)

Jogo que tem fama por sua história mas que achei que se destaca muito mais pelo seu gameplay.

Metroidvania da melhor qualidade e com puzzles bem interessantes.

Combate básico mas que cumpre seu papel, incluindo chefões que exigem estratégia única.

A história é bacana, terminando com um belo gancho pro próximo jogo, e o lore é bem intrigante.

Ambientação e trilha sonora fantásticas.

NOTA 9
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
header.jpg


Já havia zerado o jogo base, new game+ e platinado ele no PS4 em 2015 com umas 220h de gameplay, mas agora zerei no PC. Foram 292h de jogo e terminei o jogo base, as DLCs Hearts of Stone e Blood and Wine( fazendo todas as missões, investigando todos os pontos de interesse e com todas as armaduras dos sets do bruxo), New Game+, as DLCs no New Game+( também fiz todas as missões, investiguei todos os pontos de interesse, fiz todas as armaduras, poções, elixires etc) e, por fim, a platina.
É, sem dúvidas, um dos melhores games que já joguei e está no meu Top 10 de melhores de todos os tempos. Tanto é que fiz tudo ou praticamente tudo do jogo no PS4 e depois no PC. Esse vale sempre ser rejogado !!!
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
DLCs Hearts of Stone e Blood and Wine( fazendo todas as missões, investigando todos os pontos de interesse e com todas as armaduras dos sets do bruxo)
Agora que zerei o jogo base posso perguntar: Vale a pena jogar essas duas DLCs ? Se sim eu compro pois a Hearts of Stone está por 16 conto na PSN BR
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Agora que zerei o jogo base posso perguntar: Vale a pena jogar essas duas DLCs ? Se sim eu compro pois a Hearts of Stone está por 16 conto na PSN BR
Vale a pena sim !!! Principalmente a Blood and Wine. A Hearts of Stone tem uma boa história, mas não adiciona tanto conteúdo assim como Blood and Wine. Essa segunda tem um mapa novo, com muito mais missões e adiciona mais horas de gameplay. De qualquer forma, recomendo jogar as duas.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Agora que zerei o jogo base posso perguntar: Vale a pena jogar essas duas DLCs ? Se sim eu compro pois a Hearts of Stone está por 16 conto na PSN BR
Não só vale a pena, como são obrigatórias se tu curtiu o jogo base. Excelentes, conteúdo pra c***lho. Blood and Wine é fantástica.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Peguei emprestado o ps3 e o ps4 do meu irmão, para zerar esses jogos foram esses.
images.jpg
images (0).jpg
images (1).jpg
images-1.jpg
images (2).jpg
download.jpg
Todos jogos fodas pqp só o The witcher 3, que achei a jogabilidade travada, principalmente depois de jogar o BloodBorne deveria ter jogado ele antes.
 
Ultima Edição:

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Topo Fundo