O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Mario Kart 7 - 3DS

919L5NSGB6L._SX385_.jpg


Jogo maravilhoso e na minha opinião achei mais divertido que o 8.
As pistas do jogo base são um espetáculo, as últimas de cada copa variando a cada volta é muito bom.

E as pistas dos outros jogos todas refeitas e adaptadas as novas transformações de veículos do jogo. :kluv

9,5/10

GTA III - PC

GTA-III-56a9c39c3df78cf772aa56fa.jpg


Que jogo atemporal e Rockstar é fantástica. :kpaixao
Envelheceu muito bem, tem uma ótima história, personagens carismáticos como sempre (apesar do personagem ser mudo) e missões bem variadas.

Destaque para a jogabilidade no mouse e teclado, porque jogar nos consoles é sofrível por causa da mira fixa.

9/10

Castlevania SOTN - PS1 (ePSXe)

castlevania_symphony-of-the-night.jpg


Outro jogo que não envelheceu nada e continua muito atual.

O jogo é tudo muito bem feito e se tornou referência dos gênero como uns dos melhores jogos de todos os tempos.

Quase todos os Metroidvania atuais são baseados nele, fui jogando e percebendo todas as referências. :kcool

9/10

Battlefield 3 - PC

5a850cf8ae653ad6fb0e8493


O jogo é bem legal, com missões variadas em solo ou com veículos, gráficos muito bonitos, som espetacular e boa história mostrando os dois lados da guerra.

Única reclamação é do final com um QTE bem m**** e sem graça. :kkk

7,5/10

Mario Kart não tem nem o que falar.... Perfeito.
GTA 3 estou querendo dar uma chance para ele no PS2, o que me falta é tempo e disposição. Eheheheheheh
Castlevania sempre temos que rejogar, um jogão sem comparação.
BF3 joguei muito no Xbox o online, tomava altas pancadas, mais sempre voltava e foi meu primeiro jogo que joguei online e é muito bom a conexão com a live.

Abraços
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.229
Reações
42.237
Pontos
1.003
imagem.aspx

Dogma do dragão

Baita jogo

10/10

Fiquem com o print da minha maga (pawn) mandando bandidos pro além no sentido literal

70F15623D9460C2F6BD282EE979D50627BA707CC
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Mario Kart não tem nem o que falar.... Perfeito.
GTA 3 estou querendo dar uma chance para ele no PS2, o que me falta é tempo e disposição. Eheheheheheh
Castlevania sempre temos que rejogar, um jogão sem comparação.
BF3 joguei muito no Xbox o online, tomava altas pancadas, mais sempre voltava e foi meu primeiro jogo que joguei online e é muito bom a conexão com a live.

Abraços

O GTA 3 se tiver oportunidade jogue no PC, já tinha tentado no PS2 e Xbox, mas como tem a mira automática e ainda não tinha sistema de cover naquela época fica bem mais complicado.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Essa versão do PC tem cover?

Não, mas como a mira é livre é muito mais fácil de atirar ou se livrar dos tiros.

A mira fixa no GTA 3 era bem confusa e sem contar que no PS2 a movimentação de câmera não existe, é tudo em um analógico só. :krip
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Terminei no final de semana. Finalizei no lvl33 com umas 35h +-. Sobraram várias side quests e coisas de mundo aberto por fazer, mas já são outros jogos assumindo o controle do ps4
ce5832e53b87fff8af4265e4841452ad.jpg
 

Anexos

  • unnamed.jpg
    unnamed.jpg
    20,2 KB · Visualizações: 32
Ultima Edição:


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
Terminados no PS Vita:

imagem.aspx


Um dos melhores Platformers 2D que já joguei e a versão de Vita é um dos melhores, se não o melhor port do aparelho. Tenho uma preferência maior pelas versões para consoles sem Touch graças as fases do Murphy funcionarem de uma forma diferente (você controla o Rayman/etc. normalmente com o joystick ao invés dele nas fases, prefiro esse controle total dos personagens), mas elas não são ruins. Na verdade, são bem divertidas.

D_Q_NP_455511-MLB20557580930_012016-Q.jpg

Meu jogo de corrida favorito. Enquanto a versão do Vita não é totalmente perfeita (há alguns slowdowns aqui e ali e a Burning Depths, a pista de Burning Rangers, sofreu um downgrade que a deixou bem feiosa), ela é tão divertida quanto a de console e é surpreendente vê-la rodar no portátil.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.974
Pontos
1.044
SHADOW OF TOMB RAIDER

Olha, comprei o "cabeça de teia" e Lara juntos. Comecei o cabeça de tia, brinquei de me pendurar pelos prédios e até quando ficou massivo, resolvi intercalar - foi então que não parei mais.

Esse Tomb Raider é épico na minha humilde opinião. O mais bonito. O mais raiz. Você sente que está jogando um jogo de videogame. Nesse jogo, para aqueles que não possuem um PS4, o jogo conseguiu ser o Uncharted. O jogo é extenso, imersivo. Lindo / deslumbrante. A narrativa faz você se sentir num bom filme de aventura da Sessão da Tarde.

Como disse esse pra mim é de longe o melhor de todos os TR e, assim como enxerguei em Assassin Creed Origins, esse TR pra mim é o verdadeiro reboot da série.

Paguei caro e não me arrependo por R$ 1,00.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
SHADOW OF TOMB RAIDER

Olha, comprei o "cabeça de teia" e Lara juntos. Comecei o cabeça de tia, brinquei de me pendurar pelos prédios e até quando ficou massivo, resolvi intercalar - foi então que não parei mais.

Esse Tomb Raider é épico na minha humilde opinião. O mais bonito. O mais raiz. Você sente que está jogando um jogo de videogame. Nesse jogo, para aqueles que não possuem um PS4, o jogo conseguiu ser o Uncharted. O jogo é extenso, imersivo. Lindo / deslumbrante. A narrativa faz você se sentir num bom filme de aventura da Sessão da Tarde.

Como disse esse pra mim é de longe o melhor de todos os TR e, assim como enxerguei em Assassin Creed Origins, esse TR pra mim é o verdadeiro reboot da série.

Paguei caro e não me arrependo por R$ 1,00.
Gostei dos outros, jogarei esse , mas tão falando tão mal dele que o hype baixou um pouco.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.974
Pontos
1.044
Gostei dos outros, jogarei esse , mas tão falando tão mal dele que o hype baixou um pouco.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Eu não dava nada pra ele, até que vi o Aranha receber nota 83 e o Tomb Raider 10/10, depois outra crítica reforçou a nota que o jogo já havia recebido. Aí não deu outra ! Arrisquei e não parei mais. Paguei R$ 250,00....mas com prazer.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Super Bomberman R (Xbox One)

large.jpg


Curti o game, até prq curto a franquia, mas o meu preferido ainda é o Bomberman Online, do Dreamcast.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
CI_NSwitch_OctopathTraveler_Overview_Adventure_fhd_image950w.jpg

Terminei Octopath Traveler!
E digo, bom jogo. levei cerca 60-70 horas...
Jogo com gráficos que lembram bem o SNES, me lembrou bem os clássicos J-RPG antigos mesmo. FF da vida.

Curti bastante, mas fiquei overpower bem facilmente / senti falta de batalhas em que as condições dos personagens fossem mais importantes do que apenas danos. Salvo alguns boss fights onde vc realmente achava que iria morrer quando ficava "stunado" por 2-3 turnos seguidos.. Ou uma batalha em que meus personagens estavam 9 turnos silenciados e eu sem itens para curar isso. Aquela batalha que vc tem q salvar antes, e dar um load quando vê que não tem como, e te obriga a mudar as configurações dos personagens / equip / skills passivas. Deveria ter isso em encontros "especiais" / raros de mato msm!

O grid nem é tão necessário, aliás, o simples fato de ir andando até as cidades e fazendo as "Tales" dos personagens já te upam de boa. Ou talvez umas sides quests pra nivelar. Realmente não me senti na necessidade de fazer grid. Talvez para pegar um dinheiro pra comprar um item que não dava pra ser roubado :/.. aliás, nada como roubar e escrutinar a cidade toda! DAHSUIHDASUDHSAU.. E a mercadora te dá uma grana absurda, melhor ainda só roubando os mobs com skill de x2 do ladino.

Aliás, algo lindo desse jogo são as passivas dos personagens! Dá para fazer umas combinações bem apelonas / interessantes!

Comecei com o Cyrus! E literalmente ele é meu team killer. Mando um buff da dancer, um BP donate da merchant que começa com 2 BP, e no primeiro turno já mato maioria dos mobs com magias de 3 ticks, talvez isso tenha me deixado meio enjoado do jogo depois das 50 horas... Pra boss fight, literalmente isso, porém com um Healer e todos os 4 do grupo podendo ser curados além do máximo da vida. Personagem com 9999 de vida e lá de boa!

Recomendo pra quem curte jogar 1-2 horas em um intervalo e ter uma história contada. Cada capítulo dos personagens duram +- isso... 8 personagens * 2 horas * 4 capítulos = 64 horas. + o tempo para as sides que são bem simples e abusam as habilidades dos personagens fora da batalha. :D...

Simbora para o Bravely e Second Assault :D!
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
unnamed.jpg

Sofri em alguns chefes desse maldito jogo pqp, só que eu fiz a cagada de aprender uma magia lá preguiça e caras o jogo fica muito facil depois perde a graça os inimigos e os bosses ficam lentos se vc usar ela.
Mas gostei do jogo só podia ser mais curto e não repetir tanto os inimigos.

132596900_1GG.jpg

Achei um jogaço só não curti muito as side quest, são muito repetitivas e o foda que o jogo te obriga a fazer elas para vc subir de level.Teve uma hora que liguei o foda se e fui para umas missões com quatro level abaixo do recomendado para completalas,um golpe do inimigo e já era, só que quando eu conseguia chegar no boss dava pra matar tranquilo ele, mesmo estando com o level bem abaixo dele.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Batman: Arkham Knight (PS4)
batman.png


A muito tempo eu tinha jogado o primeiro Batman dessa franquia da Rocksteady, o Arkham Asylum e tinha adorado e não sei por qual motivo eu não cheguei a jogar suas continuações até agora que peguei o Arkham Knight. O jogo é excelente, um dos melhores jogos baseado em super herói que tive a oportunidade de jogar, você joga horas e mais horas e não vê a hora passar. Recomendo a todos, excelente!!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
KINGDOM HEARTS 2

Demorei umas 2 semanas para terminar o Kingdom Hearts 2 enquanto o primeiro demorei uns 4 dias, o motivo é que achei o jogo chatíssimo.

É incrível como apesar de todos os problemas de level design e objetivos confusos a proposta do primeiro jogo da série era bem melhor. Nele o jogador tinha a liberdade para explorar os mundos sem ser interrompido a todo momento e com o jogo segurando na mão do jogador.

Parece que depois das críticas ao level design e objetivos confusos a Square ao invés de enfrentar o problema preferiu se abster dele no Kingdom Hearts 2.

O início do jogo é chatíssimo, são umas 5 horas de pura conversa mole até assumir o controle de Sora e começar a viajar pelos mundos.

Mas depois continua chato pois não existe exploração alguma, quem conduz todo o jogo são as cutscenes: assiste 5 minutos de cutscene, luta 3 minutos contra os inimigos e vai para a próxima tela assistir mais 5 minutos de cutscene.

Dificilmente consegui jogar mais do que 2 horas seguidas sendo interrompido a todo momento com cutscenes.

Para terem uma ideia, Kingdom Hearts 1 possui 4h30m de cutscene e no geral demorei 20h para terminá-lo, ou seja, tem em torno de 3/4 de gameplay.

Já Kingdom Hearts 2 tem incríveis 13h de cutscene e no geral demorei 23h para terminá-lo, ou seja, mais da metade do jogo é cutscene!!!





Isso sem contar as cutscenes irrelevantes como as antes das batalhas para avisar o óbvio "mate todos os heartlesss".

Não gostei do caminho que tomaram, preferia ver o formato do Kingdom Hearts 1 com mais liberdade porém aperfeiçoado e polido.

Apesar disso tudo as batalhas estão melhores com mais opções e combos mais variados, é o ponto alto do jogo. Não lembro de ter tido problemas com a câmera como no primeiro da série. Só não gostei da forma como usaram o comando no botão triângulo, diversas vezes soltava o comando errado por me aproximar de um parceiro na batalha por exemplo.

Senti falta de uma cidade hub com o carisma de Traverse Town. As que possuem no jogo, Twilight e Hollow Bastion, são bem sem graça.

Quanto a história é uma encheção de linguiça feita para parecer complexa mas só é confusa e cheia de buracos. A força do jogo está no incrível carisma dos personagens, a Square soube muito bem dar vida ao mundo criado por ela junto com o mundo Disney. O jogador realmente se importa com Sora e partilha das suas emoções. A mensagem em torno da amizade é bem agregadora.

Notas:

Kingdom Hearts 1 = 8,0

Kingdom Hearts 2 = 6,5


JAa2oxr.jpg
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
"Terminei" o Cities Skylines no PS4. Uma das melhores coisas dessa geração é essa onda de jogos de PC nos consoles. Para mim que as vezes sinto dores de LER no braço direito, eu raramente consigo jogar mais que meia hora no PC sem sentir alguma dor no braço. Então sempre que sai algum jogo desse estilo "builder" nos consoles, eu tenho que jogar, já que é um dos meus gêneros favoritos.

Esse jogo é muito viciante, passei horas nele e é um sucessor de respeito ao finado Sim City. Espero que lancem mais DLCs nos consoles, sem dúvida nenhuma pegarei. É um jogo que claramente foi reduzido em funcionalidades para funcionar nos consoles, mas acho que foi um trabalho bem feito. Jogando aqui no PS4 Pro, cheguei a fazer uma cidade com mais de 250mil habitantes e em nenhum momento senti o jogo mais pesado, com exceção à velocidade máxima, que é mais rápida quando a cidade é menor.

Recomendo a todos que sintam falta de um Sim City e afirmo que o jogo funciona bem no PS4 Pro.

gEMxVcr.jpg
 

v_skinner

Larva
Mensagens
1
Reações
3
Pontos
3
header.jpg


Metal Gear Solid V Phantom Pain
Jogo completissimo, historia animal, jogabilidade, e nos PCS hoje em dia o jogo está bem "leve".
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Knack
images.jpeg
Resolvi tentar jogar de novo pra mudar de opinião,mas infelizmente não aconteceu.
O jogo é horrível.
O pior jogo que joguei na vida.
O personagem é lento e fraco.
Durante as fases você morre milhares de vezes.
Qualquer ataque e o infeliz morre.
O personagem caminha como se tivesse um tamanco enfiado no cu de tão lento que é.
É um jogo frustrante que desperta a raiva o tempo todo.
É mais frustrante que partida rankeada.
O jogo só é bonito.
A jogabilidade,trilha sonora e personagens são ridículos.
Nota 0/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.929
Reações
39.395
Pontos
2.044
Knack
Visualizar anexo 53637
Resolvi tentar jogar de novo pra mudar de opinião,mas infelizmente não aconteceu.
O jogo é horrível.
O pior jogo que joguei na vida.
O personagem é lento e fraco.
Durante as fases você morre milhares de vezes.
Qualquer ataque e o infeliz morre.
O personagem caminha como se tivesse um tamanco enfiado no cu de tão lento que é.
É um jogo frustrante que desperta a raiva o tempo todo.
É mais frustrante que partida rankeada.
O jogo só é bonito.
A jogabilidade,trilha sonora e personagens são ridículos.
Nota 0/10
Quantos exageros!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.666
Pontos
1.044
Spider-Man (PS4)

Caraleo, a história foi melhor que todos os filmes do teioso, a Insomniac se superou! Pena a dublagem brasileira não ser tão boa quanto a de Sunset Overdrive. A jogabilidade é uma delícia, ótimos gráficos. Fazer 100% do mapa pode cansar um pouco.

10/10.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
54860095-4-zoom.JPG

Jogo épico. Gostei do respeito que tiveram com o Peter do início e, principalmente, até o fim do game.
Desafio na medida certa. Recomendado é pouco!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
87a03b57-ce2f-4dff-bdad-9fb8e8a42e9a.jpg


Acabei o primeiro da série, 9 Hours, 9 Persons, 9 Doors (Não fiz todos finais ainda, mas fiz o true ending).
E esperava mais, bem mais.
Fui vítima de ter jogado Danganronpa antes. Fui esperando personagens fantásticos, puzzles legais e uma história misteriosa e satisfatória.
Ganhei personagens beeeem medianos, puzzles ridículos (e repetitivos demais) e uma história que achei fraquíssima e meio idiota pra ser sincero. Por cima de tudo a arte é bem mediana também.
Espero que a série melhore E MUITO nas sequências.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.666
Pontos
1.044
Watch_Dogs (Xbox One)

Zerei o 2 antes do 1, e é nítido o quanto a franquia evoluiu. WD não é um jogo ruim, mas ficou totalmente ofuscado pelo GTA V. Vale mais pra entender a história e partir pro WD2.

7/10.

Edit: Terminei a expansão Bad Blood também, se passa depois do jogo principal e controlamos Raymond Kenney. Ela é mais focada, achei melhor que o jogo principal... o fato do Kenney e do Frewer serem bem mais carismáticos que o Aiden Pierce ajuda bastante :klol

8/10.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
Quantos exageros!
Acontece quando a pessoa só joga no Very Easy e pega um jogo um pouco mais difícil pra jogar.

Não é, nem de longe, essa m**** toda que o user mencionou.

Sim, os personagens são rasos e genéricos, a história é bobinha, mas é um jogo bem divertido. Jogo com meu filho, é massa.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
The Lord of the Rings: War in the north (PC)

Um dos jogos mais simples e mais divertidos que eu joguei nos últimos meses. Tenho que admitir que não há nada de excepcional, porém eu acredito que esse é um dos melhores jogos no universo de Senhor dos anéis que eu já joguei. Pra quem também gosta dos filmes/livros é um adição perfeita ...

Existe uma mecânica de diálogo com NPC com escolhas de respostas, mas nada disso influencia no desenrolar da história. Cada personagem tem uma árvore de skill com três segmentos distintos, mas nada muito difícil de entender. Muitos dos itens de armadura e armas realmente mudam a aparência do boneco que você está jogando. A linearidade do jogo é absurda, mas não tira nenhum pouco a graça de estar mais uma vez na terra média.

Esse jogo é uma grata surpresa que eu tive e fico muito triste que não tenha feito o sucesso. A história usa os acontecimentos do livro como pano de fundo e os personagens não são lá muito carismáticos, a não ser o Beleram! Por favor, não chama ele na batalha final!!!! O tempo de gameplay foi em torno das 17 horas e eu achei suficiente.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
yJhSuUD.jpg


tao bom quanto o primeiro ! pena que seja tao curto , sao apenas 7 capitulos porem as fases sao mais longas que o primeiro , mais é um jogao !!

9/10
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Finalmente consegui terminar

81fH1dcefKL._SX342_.jpg


Excelente jogo. Do 1º para o 2º teve um salto, para o 3º teve um salto maior ainda. O 4º em uma nova geração teve um grande salto como esperávamos e o jogo ficou muito bonito, muito polido, jogabilidade ainda melhor. Muito boas as implementações da corda e da estaca para escalar. O jogo em si supera em tudo os antecessores mas talvez ainda ache o 2º o meu preferido. Fiquei uma boa parte do jogo esperando a Elena aparecer e apareceu, graças a Deus. A adição do Sam foi muito boa, novamente a dinâmica de mostrar o Nate no passado ficou legal e bem implementada. Elena fodona como sempre, Sully fodão como sempre. A adição da Nadine e do Rafe também ficaram bacanas. Uma coisa que achei bacana foi o HDR do jogo, pois foi o mais bem implementado que vi até então. O jogo fica lindo demais. Pelo que eu vi ali em termos de estética, jogabilidade e tudo mais, acredito que se a Naughty Dog quiser fazer um jogo em mundo aberto algum dia, com certeza o resultado será muito bom.

Sobre o final
Eu sabia que Nate e Elena iriam ter um filho mas imaginei que fosse aparecer tipo um bebê. Interessante a opção que escolheram em trazer logo uma adolescente.

Não ouvi falar sobre algo para o futuro mas do jeito que terminou ainda dá para explorar novas aventuras com certeza.

Btw, a maravilha que fica com HDR
iTB19L2.jpg

7vatrOk.jpg
[/IMG]
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
images

Celeste
Jogo bonito, com uma historia muito boa, mecanicas simples mas que vai aumentando o desafio. O jogo vai aumentando de dificuldade com o tempo e tem aquelas partes em que vc chega e vai morrer varias vezes ate passar, da pra passar uma boa raiva em algumas partes. Achei muito bem feito, e simples em sua proposta. Jogao.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
8Y6eAL7.jpg


acabei ! infelizmente terminei ! QUE JOGO !! PQP ! fiquei abismado com a qualidade do game ... jogo obrigatório para quem tem um PS4

10/10 :kkong

zHaT3Nw.jpg
 
Topo Fundo