O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Hitman (2017 - PS4)
download-3.png


Gosto muito da franquia, mas penso bem antes de recomendar este. São 6 missões (ou episodios como foi vendido na época). Gostosinho naquele estilo do jogo de roubar identidade da galera, mas acaba sendo rápido quando você sabe o que fazer. O fator de rejogada é cumprir uns desafios tontos que não me dão muito prazer (eliminar o alvo com alguma roupa ou situação específica; conversas paralelas que te levam ao inimigo que você acabou de matar várias vezes [??], etc).
É bom mas é pouco.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
51kJ8LXuxEL.jpg



Excelente jogo, um dos melhores games da série, adorei o Aria of Sorrow do GBA que este considero o melhor Castlevania estilo metroidvania, então fui atras da sequência Dawn of Sorrow do DS. A mecânica é a mesma do anterior e com a adição do Doppelganger Soul a jogabilidade fica ainda melhor, curti tbm desenhar os símbolos com a stylus pra lacrar os bosses (vc tbm pode quebrar obstaculos na tela), foi uma desculpa pra usar a tela touch mas foi bem empregada. No geral um pouco inferior ao Aria mas ainda sim um jogasso.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
220px-Castle_of_illusion_Mickey_mouse.jpg


Acho que junto com SF2 Turbo, foi o jogo que mais aluguel na infancia. Amava ele, mas nunca consegui fechar, lembro q se coloasse na dificuldade mais facil vc não via o final e talz. E a ultima fase é bem chatinha...fora que não tem continues ilimitados.

Bem, o jogo é relativamente fácil, mas o pulo é extremamente exagerado e flutuante, não tem muita variedade. É um jogo bem simples típico de começo de geração. Marcou minha infância, mas não envelheceu bem não.

No mais fácil era praticamente uma demo, jogava um pedacinho minusculo de cada nível, mudava a dificuldade e era outro jogo... Mas foda mesmo era o do Master System, muito mais dificil que o do Mega Drive...

Ele recebeu um Remake "delicia"...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
No mais fácil era praticamente uma demo, jogava um pedacinho minusculo de cada nível, mudava a dificuldade e era outro jogo... Mas foda mesmo era o do Master System, muito mais dificil que o do Mega Drive...

Ele recebeu um Remake "delicia"...

Putz e por alguma razão eu sempre jogava esse demo, por isso achei estranho algumas fases que eu nunca tinha visto. Quando joguei tinha sei la, 6, 7 anos, então não sabia que se mudasse de dificuldade mudava o jogo.

Eu joguei o remake dele e na época não curti não kkkk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Terminei o God of war ps4 e não acreditei que o jogo acaba ali?Sério?
O jogo é só isso? Uns ogro,uns dragões mais ou menos, umas valkirias, 3 semi deuses que mais parecem hipster lenhadores e só?motivo que move o enredo pífio, parece que o jogo acaba na metade.

Esse GoW ficou muito abaixo do 2 e do 3, saudade das batalhas épicas, vou da um 8.0 só pelo nome, o final foi brochante, vou da um tempo e depois tentarei platinar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Fechei a história do God of War. Olha, começou lento e eu quase dropei, mas perseverei. Então, ali pelo meio, ocorreu um evento de arrepiar, no qual eu pensei: "agora sim, seus fio da put*, brrrr", mas o jogo logo em seguida voltou a ficar meh. Vou seguindo e chego na luta final, gente do céu, que luta mais boba, que vilão mais sem carisma e bocó, fora que boa parte da luta é scriptada. Não gostei tanto assim do jogo, apesar da jornada e história serem interessantes. Senti falta da raiva, violência e outros quetais dos jogos anteriores. A mudança foi boa pra série, não critico ela ter ocorrido, só não correspondeu às expectativas. Pra mim, é um jogo 7/10 e não me deixou empolgado para seguir para a platina.

Terminei o God of war ps4 e não acreditei que o jogo acaba ali?Sério?
O jogo é só isso? Uns ogro,uns dragões mais ou menos, umas valkirias, 3 semi deuses que mais parecem hipster lenhadores e só?motivo que move o enredo pífio, parece que o jogo acaba na metade.

Esse GoW ficou muito abaixo do 2 e do 3, saudade das batalhas épicas, vou da um 8.0 só pelo nome, o final foi brochante, vou da um tempo e depois tentarei platinar.
Concordo.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.251
Pontos
1.053
Fechei a história do God of War. Olha, começou lento e eu quase dropei, mas perseverei. Então, ali pelo meio, ocorreu um evento de arrepiar, no qual eu pensei: "agora sim, seus fio da put*, brrrr", mas o jogo logo em seguida voltou a ficar meh. Vou seguindo e chego na luta final, gente do céu, que luta mais boba, que vilão mais sem carisma e bocó, fora que boa parte da luta é scriptada. Não gostei tanto assim do jogo, apesar da jornada e história serem interessantes. Senti falta da raiva, violência e outros quetais dos jogos anteriores. A mudança foi boa pra série, não critico ela ter ocorrido, só não correspondeu às expectativas. Pra mim, é um jogo 7/10 e não me deixou empolgado para seguir para a platina.


Concordo.
Você enfrentou as Valquírias na dificuldade Normal (sem colocar no easy) ou no difícil?

Fez o reino do fogo e o da névoa também no normal, pelo menos?

Para mim, esse pós game dá um desafio muito bom ao game.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Fechei a história do God of War. Olha, começou lento e eu quase dropei, mas perseverei. Então, ali pelo meio, ocorreu um evento de arrepiar, no qual eu pensei: "agora sim, seus fio da put*, brrrr", mas o jogo logo em seguida voltou a ficar meh. Vou seguindo e chego na luta final, gente do céu, que luta mais boba, que vilão mais sem carisma e bocó, fora que boa parte da luta é scriptada. Não gostei tanto assim do jogo, apesar da jornada e história serem interessantes. Senti falta da raiva, violência e outros quetais dos jogos anteriores. A mudança foi boa pra série, não critico ela ter ocorrido, só não correspondeu às expectativas. Pra mim, é um jogo 7/10 e não me deixou empolgado para seguir para a platina.


Concordo.

God of War é top 5 do PS4 para mim, mas as tuas reclamações são válidas. Os chefes são extremamente dececpionantes e faltou variedade de inimigos. Faltou conteúdo mesmo. Creio que se atrapalharam demais desenvolvendo a engine e lidando com questões técnicas e acabaram cortando muitas coisas. Pelo menos é isso que interpreto após ver as entrevistas em que os desenvolvedores relatam as dificuldades durante o desenvolvimento.

Com respeito à história, é realmente dececpionante. No GOW1 acabamos virando o Deus da Guerra. No 2, subindo o Olimpo atrás dos deuses. No 3, matando o Zeus e praticamente destruindo o mundo. Nesse novo subimos a montanha para jogar as cinzas da esposa morta... A perda de escala, grandiosidade e dramaticidade nos acontecimentos é muito grande.

O que torna esse jogo uma masterpiece é o sistema de combate fenomenal que colocaram.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Fechei a história do God of War. Olha, começou lento e eu quase dropei, mas perseverei. Então, ali pelo meio, ocorreu um evento de arrepiar, no qual eu pensei: "agora sim, seus fio da put*, brrrr", mas o jogo logo em seguida voltou a ficar meh. Vou seguindo e chego na luta final, gente do céu, que luta mais boba, que vilão mais sem carisma e bocó, fora que boa parte da luta é scriptada. Não gostei tanto assim do jogo, apesar da jornada e história serem interessantes. Senti falta da raiva, violência e outros quetais dos jogos anteriores. A mudança foi boa pra série, não critico ela ter ocorrido, só não correspondeu às expectativas. Pra mim, é um jogo 7/10 e não me deixou empolgado para seguir para a platina.


Concordo.
As mudanças foram boas, o jogo foi que deixou a desejar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Você enfrentou as Valquírias na dificuldade Normal (sem colocar no easy) ou no difícil?
Fez o reino do fogo e o da névoa também no normal, pelo menos?
Para mim, esse pós game dá um desafio muito bom ao game.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Sim, joguei no normal, nunca diminui disso. No entanto, eu não reclamo do desafio em si, mas do chefe final ter sido decepcionante comparado aos demais jogos.
As mudanças foram boas, o jogo foi que deixou a desejar.
Exatamente!
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Sim, joguei no normal, nunca diminui disso. No entanto, eu não reclamo do desafio em si, mas do chefe final ter sido decepcionante comparado aos demais jogos.

Exatamente!

O melhor chefe do novo GoW é inferior ao pior chefe dos jogos antigos... Não tem nem comparação. Mas eu boto muita fé na sequência.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Semana passada terminei FFXII Remaster (PS4) e Zelda Breath of the Wild (já tinha terminado no WiiU, agora joguei no Switch).
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Zerei o spider man do ps4 e é um bom jogo. Bem divertido, com jogabilidade bacana, principalmente no combate e no balançar de teias pela cidade, gráficos bons também e uma história agradável, nada que seja épico, mas um enredo que te prende o suficiente pra continuar em frente.
Uma coisa que não gostei foram bugs, em que algumas vezes fiquei preso em prédios e tive que reiniciar a partida.
Outra coisa que não me agradou foi o áudio. Muitas vezes a dublagem não sincronizava e o fato de usarem os nome em inglês fica, no mínimo, estranho.
Fora isso o jogo cumpre bem seu papel e fica a frente dos outros jogos do teioso na minha opinião.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
2295_front.jpg


Castlevania: Symphony of the Night - Playstation

O que dizer de um clássico supremo e um dos melhores jogos da história? Não há o que ser dito além da palavra perfeito. Nem vou me alongar muito, pois poderia falar dele durante horas e horas sobre os mais variados aspectos, ou até mesmo de como ele mexeu com a indústria na época.
Já zerei ele algumas dezenas de vezes no passado, e pra celebrar o relançamento pra PS4, desta vez zerei ele no Vita, emulando PS1.

11/10
 
Ultima Edição:

berna1987

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
143
Reações
127
Pontos
724
Far Cry 3 - PS3

images (3).jpeg

Que jogo srs, que jogo.
Depois de alguns meses, tirei a poeira do meu PS3 e decidi jogar esta pérola. E que experiência espetacular. Como pude demorar tantos anos para conhecer esta obra prima. Imperdoável da minha parte.

Pontos positivos: história incrível, personagens espetaculares, gráficos ótimos pra época, jogabilidade muito boa, ótima trilha sonora e sons. Dublagem muito competente e um protagonista com uma jornada completa e bem construída.

Contra: infelizmente, depois da luta com Vaas, o jogo cai muito. O chefão final não é tão carismático e a última ilha possui missões bem impossíveis, o que destoa do restante do jogo que encaixava a dificuldade baseando-se na ideia de um cara normal que se torna um assassino guerreiro insano psicopata louco que precisa lutar por si e seus amigos.

Enfim, nota 9. Clássico absoluto. Impressionante como este jogo mexeu comigo. Que jornada, que aventura...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
SteamWorld_Dig_2_pre-release_Steam_header.jpg


O jogo melhorou demais em relação ao 1. Em todos os aspectos.
Metroidvania bastante competente, cheio de power ups e upgrades, e que vicia ficar camelando pra pegar as pedras preciosas.
Só achei que faltou mais boss fights. Tem pouquíssimas.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Terminei o God of war ps4 e não acreditei que o jogo acaba ali?Sério?
O jogo é só isso? Uns ogro,uns dragões mais ou menos, umas valkirias, 3 semi deuses que mais parecem hipster lenhadores e só?motivo que move o enredo pífio, parece que o jogo acaba na metade.

Esse GoW ficou muito abaixo do 2 e do 3, saudade das batalhas épicas, vou da um 8.0 só pelo nome, o final foi brochante, vou da um tempo e depois tentarei platinar.
Eu achei o jogo incrível.
O melhor de todos os God of War.
Então a sony deu de grátis na plus o God of War 3,e Jesus como mudaram o Kratos.
Ele estava louco no 3.
Parece que feminirizaram ele nesse novo.
E a tendência é só piorar.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu achei o jogo incrível.
O melhor de todos os God of War.

Então a sony deu de grátis na plus o God of War 3,e Jesus como mudaram o Kratos.
Ele estava louco no 3.
Parece que feminirizaram ele nesse novo.
E a tendência é só piorar.

Como vc acho o melhor de todos os GoW se não tinha jogado os outros?
Eu não vejo como eles possam melhorar esse jogo em uma continuação, o final foi tão morno que por mim podem acabar a série ali, não tem motivos para uma continuação.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Como vc acho o melhor de todos os GoW se não tinha jogado os outros?
Eu não vejo como eles possam melhorar esse jogo em uma continuação, o final foi tão morno que por mim podem acabar a série ali, não tem motivos para uma continuação.
Joguei todos.
Tem como melhorar sim.
Thor,Odin e companhia irão aparecer.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Zelda BotW.
Minha opinião é irrelevante sobre esse jogo ,não mereço opinar.

436f818317c3cbf8c523b48cf732c6bf.jpg


Cansado de correr na direção contrária.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.251
Pontos
1.053
Eu achei o jogo incrível.
O melhor de todos os God of War.
Então a sony deu de grátis na plus o God of War 3,e Jesus como mudaram o Kratos.
Ele estava louco no 3.
Parece que feminirizaram ele nesse novo.
E a tendência é só piorar.
Você não jogou o Assention, não é?

Porquê o jogo é uma desgraça e você vê como a fórmula estava desgastada. Era preciso mudar ou a franquia ia para a geladeira!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Guacamelee! 2 (PC)

the-luchador-brawler-guacamelee-2-is-out-now-for-ps4-and-pc-header.jpg


Jogo delicioso, mais até que a própria guacamole :p Só Prazer!!!
Tirando a doença que joguei no teclado, não sei pq o jogo ficava desconectando meu controle. Então o tal desafio das chaves eu pulei sem dó.
E o humor do jogo é muito bom também:
A privada dourada é reservada para as galinhas iluminati
É bom saber que no inferno reside o centro da zueira e dos memes
Você adotou a zueira. Eu nasci nela... Cresci nela.
O humor de galinha é muito idiota, mas relinchei que nem um besta. Numa parte você ganha a habilidade de botar ovo e
...se o milagre do nascimento não te impressiona, saia..
:klol:klol:klol:klol:klol
Quem não conhecer esse castlevania do mexiverso, dê uma chance.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Você não jogou o Assention, não é?

Porquê o jogo é uma desgraça e você vê como a fórmula estava desgastada. Era preciso mudar ou a franquia ia para a geladeira!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
O jogo e ruim mesmo. Dá pra jogar de boa até o 3.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Furi
header.jpg


Joguei no PC e levei umas 10 horas para terminar.
Com uma estética marcante e autoral, Furi é um jogo de até 10 boss battles, que exigem do jogador um processo de aprendizado contínuo. O título combina elementos de um top down shooter (com direito a bullet hell) e um sistema de combate a curta distância.


A história de Furi vai sendo construída aos poucos, partindo sempre de conversas entre o personagem principal e a misteriosa figura do homem vestido de coelho que o acompanha durante toda a jornada de fuga da prisão que se encontram. Essas conversas se desenvolvem a partir dos adversários que serão enfrentados, abrindo interpretações sobre os seus posicionamentos, criando reflexões sobre a sua própria posição ali, levando a todo um processo de amadurecimento.

No gameplay, Furi é precisão. Ao longo de cada combate, o jogador tem suas habilidades lapidadas. Durante as batalhas fica nítido que dependendo do chefe e da etapa (os padrões de ataques mudam em cada barra de vida) exigem estratégias diferentes, com momentos claramente distintos de atacar (com o tiro ou espada), desviar e usar o parry. Entretanto o mais impressionante é como o título constrói esse processo de evolução. Antes combates que parecem impossíveis, começam aos poucos se tornarem administráveis, para finalmente se tornarem vitórias. - tudo bem que as vezes alguns inimigos são bem mais árduos que outros.
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Ontem ainda consegui terminar o DMC4 que estava parado ,aquecendo para o 5.

Fechei o que está disponível no gamepass ,já havia terminado no 360 na época de lançamento.

Ao meu ver o jogo envelheceu muito bem ,fórmula hack' slash que me deixou de boca aberta nos primórdios do DMC original de PS2...saudades...

Cansado de correr na direção contrária.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
deemo-the-last-recital-vita-pronta-entrega-menor-preco-D_NQ_NP_721572-MLB27581645705_062018-F.jpg


Deemo - Vita

Concluí todas as músicas. Embora a história não tenha ido até o fim, porque ela exige que você repita muitas vezes as músicas, considero finalizado.
Jogo de música touch, que nasceu pra Android/iOS e saiu port para consoles, o jogo conta com músicas praticamente só no piano. Algumas são lindíssimas, em especial a Wings of Piano e a Reverse - Parallel Universe. O compositor V.K. tem músicas belíssimas.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
41XhX1BRXmL.AC_SX215_.jpg


Comprei mais cedo e já fiz todas as fases.
Fiz duas na dificuldade 2. Depois de morrer várias vezes enjoei de ficar refazendo a mesma fase e diminui para a dificuldade 1.
É um jogo muito arcade pro meu gosto, baseia-se muito na repetição das poucas fases porém numa dificuldade maior.
Prefiro jogos com maior progressão com várias fases, inimigos, cenários e upgrades.
Por R$ 6,00 valeu a diversão.

Nota: 7 mas é pra quem gosta de jogo de navinha bem arcade, tipo o Geometry Wars.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
41XhX1BRXmL.AC_SX215_.jpg


Comprei mais cedo e já fiz todas as fases.
Fiz duas na dificuldade 2. Depois de morrer várias vezes enjoei de ficar refazendo a mesma fase e diminui para a dificuldade 1.
É um jogo muito arcade pro meu gosto, baseia-se muito na repetição das poucas fases porém numa dificuldade maior.
Prefiro jogos com maior progressão com várias fases, inimigos, cenários e upgrades.
Por R$ 6,00 valeu a diversão.

Nota: 7 mas é pra quem gosta de jogo de navinha bem arcade, tipo o Geometry Wars.

Tb me decepcionei com isso desse jogo, não tem progressão e morrer volta do começo. Uma pena pq é bem divertido
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Ontem terminei o Spider Man do ps4. Que jogo espetacular!! Incrível como no fim o jogo fica frenético! Estória excelente, jogabilidade deliciosa. Um dos melhores da geração.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
007 GoldenEye Reloaded (PS3)

Desde que lançou pro Wii, eu sempre tive vontade de jogar esse remake por ser muito fã da franquia de filmes. Não é um jogo ruim, longe disso. É um fps nos moldes dos Call of Duty da mesma época com a skin de Jame Bond.

Na dificuldade 007 Classic, que é a mais desafiadora, vc é forçado a ser bom ou então tentar muitas vezes até conhecer a estratégia dos inimigos. A luta final com o vilão me tomou nada mais nada menos que 3 horas, de tão difícil que foi. Sair atirando que nem um louco vai ser fracasso, tem que usar a cobertura, ser furtivo na hora certa e saber o melhor momento de recarregar a arma. Multiplayer e um modo extra de missões estão disponíveis, mas dispensei ambos por motivos de backlog. Diversão aqui é o que não falta!

Comparando os acontecimentos do jogo com os do filme, eu fiquei um pouco incomodado. Nada a ponto de fazer com que eu desistisse, mas me fez questionar a decisão dos produtores em fazer o que fizeram. Mudar todos os atores, ok! Entendo que deve haver um custo extra pra contratar os atores originais do filme e isso talvez nem fosse o ideal. Agora pegar e mudar o contexto e a sequência de alguns acontecimentos não fez sentido nenhum pra mim.

Quanto ao impacto do jogo, nem se compara ao original lançado lá nos anos 90. Eu sonhava em ter um Nintendo 64 só pra jogar aquele jogo, mas para um moleque de 8 anos era impossível por motivos financeiros. Tive que esperar quase duas décadas pra jogar o remake mesmo...
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Fechei o Spider de ps4 ontem, achei a história bem legal e gostei dos inimigos que aparecem no jogo, esperando já a continuação
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.976
Pontos
1.044
Ontem terminei o Spider Man do ps4. Que jogo espetacular!! Incrível como no fim o jogo fica frenético! Estória excelente, jogabilidade deliciosa. Um dos melhores da geração.
Também zerei nesse último domingo e digo tranquilamente que para quem pretende comprar um PS4 agora, pode tranquilo comprar ele como primeiro jogo e aproveitar ao máximo, pois ele justifica a compra de um console.

Que batalha final irada é aquela, que gráficos, que conclusão, que fidelidade ao personagem, que deixa para o próximo. Quanto respeito da produtora pela franquia.

17/10 (sabedores saberão)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
listing-ab9b00ff-7d25-4814-9748-6103a384216a.jpg


Comprei depois da recomendação de um user, fiquei curioso por ser da Santa Monica Studios.
A média no metacritic também não é ruim (75), porém achei o jogo uma merd@ monumental.
Metade das cobrinhas peguei sozinho, já o restante foi com detonado pois o level design desse jogo é horrível e o gameplay é entediante.
A ideia é você descobrir como pegar as cobrinhas explorando o cenário, mas muitas vezes não fica claro qual é o objetivo.
Porém mesmo se o jogo tivesse um level design melhor continuaria tendo um gameplay entediante.
Não recomendo, é jogar dinheiro fora.
"Ainnn como você zerou se o jogo é tão ruim?"
Jogo tem menos de 1 hora com detonado.

Nota: 1/10
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Judge Dredd - Dredd VS Death
judge-dredd-dredd-vs-death-pc.jpg

"I AM THA LAAAAAAAAAW"
Dredd VS Death é um caso estranho em que as pessoas ligam mais pro modo arcade e multiplayer do que o modo single. O que é uma pena, porque, apesar de curto, ele se esforça pra entregar um jogo com narrativa combinada com gameplay bem legal, respeitando a obra original. E é divertido à beça, bem arcade com um arsenal de armas pequeno, mas eficiente, na verdade, apenas a pistola do Dredd com seus diversos tipos de disparos já dá um caldo pro apocalipse. Pra quem procura um jogo com bastante ação sem compromisso e é fã dos quadrinhos da 2000 AD, então esse é pra você.

Far Cry3 - Blood Dragon
image

Tido por muitos como uma expansão melhor standalone melhor até que seu jogo base, Blood Dragon é uma carta de amor aos anos 80. Elementos visuais vetoriais, neon, diálogos cheios de trash-talk, trilha sonora com muito synthwave, protagonista fodão e a ação de Far Cry 3, tudo misturado, só que mil vezes melhor. Talvez seu maior defeito seja a duração da campanha, de apenas quatro horas, mas há muito para ser feito aqui, como limpar bases inimigas e tomar posse delas, missões secundárias de assassinato e resgate, dentre vários outros elementos espalhados pelo mapa. Mesmo já sendo relativamente um jogo velho, continua esplêndido.
 
Topo Fundo