O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tiny Toon Adventures do Mega Drive, zerei no próprio console, sempre gostei desse jogo e acho q deviam falar mais dele, já tinha jogado algumas vezes , mas nunca zerado e agora enfim zerei, gráficos muito bons, nada de extraordinário mas muito bom, ótima trilha sonora, ótima jogabilidade(as vezes o coelho da umas escorregadas fatais em plataformas, mas muito raro), enfim um jogão nota 9,0.

Só não dou 10 por dois motivos, nas fases de gelo que é um dos últimos mapas do jogo, vc espera jogar com uma música foda(geralmente fases de gelo tem músicas marcantes) e a música se repete de uns estágios anteriores, foi muita decepção e também por que o último mapa, pra ir de encontro ao chefe, esse mapa tem 3 fases e mais a fase do chefe, se vc morrer e perder todas as vidas, vc tem q fazer TODAS as fases do último mapa de novo, achei isso um erro grosseiro, nas outras partes do mapa não era assim, vc morria e voltava da última fase jogada.
E complica por que perto do chefe final, vc tem q fugir de uma menina maluquinha lá de cabelo ruivo e é bem complicadinha essa parte, demorei pra pegar o jeito de passar. kkkkk
Enfim nota 9,0.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.747
Reações
40.655
Pontos
1.053
Touhou: Scarlet Curiosity

header.jpg


Legalzinho mas muito repetitivo. Nota 6.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.408
Pontos
1.279
capsule_616x353.jpg


O que da pra dizer é que é uma versão bem barata do Until Dawn, significamente mais curta e menos variada, mas tb vamos ser justos, esta saindo pela metade do preço usual.

E sim, existe uma infinidade de ramificações e tudo que vc fala ou faz altera algo, seja a curto ou longo prazo.
Um susto aqui outro ali, mas nada que te deixe tenso.
Só se vc jogar no modo "cooperativo" com até 5 jogadores, onde se vc conseguir compartilhar essa experiencia com 5 amigos, a porra pode ficar realmente bem tensa e imprevisível.
Mas a partir do momento que vc descobre o que realmente esta acontecendo, pelo menos pra mim, o valor replay foi pro espaço.

7/10
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Zerei Persona 5 no PS4.

imagem.aspx


Tempo de jogo: 117 horas (level 72).

Resumo

Pontos positivos:


Jogabilidade clássica por turnos, com algumas inovações que nunca vi num JRPG;
Trama extremamente envolvente, que te deixa com muita vontade de continuar jogando pra ver o desenrolar da história;
O jogo não tem gráficos ultra realistas, mas compensa com um estilo de arte único, principalmente nos menus;
Uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos, com músicas de batalha tão boas que não enjoam nunca;
Grande variedade de coisas para fazer, que vai desde trabalhar pra ganhar dinheiro, como malhar pra aumentar HP e SP;
Personagens muito carismáticos, com boa dose de humor e um excelente trabalho de dublagem;
Capturar Personas e brincar com fusões é muito viciante, aumentando seu leque de opções em batalha;
Diversas cutscenes em formato Anime, aumentando a imersão com o jogo;

Pontos negativos:

Em alguns momentos, tem um certo excesso de diálogos pra avançar na história, mas há opção de avanço rápido;

Considerações finais:

Um jogo grande e sensacional, com trama muito envolvente, personagens carismáticos, boa jogabilidade e trilha sonora extraordinária.
Entrou no meu TOP 5 de todos os tempos. Virei fã da série, e certamente jogarei os jogos anteriores.

Nota Final: 10 (MASTER PIECE)
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.124
Pontos
999
TheLastOfUsTitle.jpg


O que falar de The Last of Us?
Na boa, são tantas qualidades envolvidas que é até difícil escolher por onde eu devo começar, mas vamos lá!

Mesmo após 6 anos de seu lançamento, os gráficos do game continuam simplesmente belíssimos! E pegue esse alto nível gráfico e some com vários (e diversificados) cenários ricos em cada pequeno detalhe, tudo muito bem ambientado; e ainda acrescente trilha e efeitos sonoros fodas; por fim, insira personagens carismáticos e com profundidade.

Resultado? Um dos games mais imersivos já feitos! :rox

Caras, como essa obra me prendeu! É tão bom encontrar um game tão bem feito em cada detalhe! É simplesmente muito prazeroso sair explorando cada bosque, rua, casa, cômodo e etc. atrás não só de itens que ajudem na nossa sobrevivência, como também informações a respeito do enredo e da localidade que nos encontramos no momento. De qualquer forma, destaco que todo o esquema de melhorias dos equipamentos, armas ou atributos do próprio personagem, existem mas sem a necessidade de inserir longas e cansativas árvores de habilidades, mas estão lá de formas simples e objetivas!

E a Ellie... Melhor companion desde a Alyx de HL2! Claro, admito que é bizarríssimo quando ela tá bem na frente do inimigo e este simplesmente não a enxerga, chega destoa de todo o resto que o game nos apresenta, mas entendo que isso foi feito para não estragar o jogo (afinal, ninguém curte missão de escolta), e ressalto que é um micro problema numa enxurrada de pontos positivos!

Sinceramente, a Naughty God fez outro fucking clássico, e vou sentir muita falta de acompanhar a história dos laços entre Joel e Ellie. E saliento que só não rejogo essa obra prima de imediato pois vou encarar o Left Behind!

No mais:


NOTA: 10 :kkong
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.757
Pontos
964
Zerei Persona 5 no PS4.

imagem.aspx


Tempo de jogo: 117 horas (level 72).

Resumo

Pontos positivos:


Jogabilidade clássica por turnos, com algumas inovações que nunca vi num JRPG;
Trama extremamente envolvente, que te deixa com muita vontade de continuar jogando pra ver o desenrolar da história;
O jogo não tem gráficos ultra realistas, mas compensa com um estilo de arte único, principalmente nos menus;
Uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos, com músicas de batalha tão boas que não enjoam nunca;
Grande variedade de coisas para fazer, que vai desde trabalhar pra ganhar dinheiro, como malhar pra aumentar HP e SP;
Personagens muito carismáticos, com boa dose de humor e um excelente trabalho de dublagem;
Capturar Personas e brincar com fusões é muito viciante, aumentando seu leque de opções em batalha;
Diversas cutscenes em formato Anime, aumentando a imersão com o jogo;

Pontos negativos:

Em alguns momentos, tem um certo excesso de diálogos pra avançar na história, mas há opção de avanço rápido;

Considerações finais:

Um jogo grande e sensacional, com trama muito envolvente, personagens carismáticos, boa jogabilidade e trilha sonora extraordinária.
Entrou no meu TOP 5 de todos os tempos. Virei fã da série, e certamente jogarei os jogos anteriores.

Nota Final: 10 (MASTER PIECE)
Como está nesse level com esse tempo? Tô com 140h, level 58 e não zerei ainda.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Me forcei a zerar o primeiro jogo da trilogia Spyro.

Medíocre é elogio. Mesmo na época do ps1 o que não faltava era jogo do gênero com mais variedade, controle, habilidades e level design superiores. Os chefes desse jogo então? Praticamente inexistentes.

Como disseram que os outros são melhores, vou testar agora.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.444
Reações
20.897
Pontos
1.044
Me forcei a zerar o primeiro jogo da trilogia Spyro.

Medíocre é elogio. Mesmo na época do ps1 o que não faltava era jogo do gênero com mais variedade, controle, habilidades e level design superiores. Os chefes desse jogo então? Praticamente inexistentes.

Como disseram que os outros são melhores, vou testar agora.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Eu dropei na fase da floresta....falta 1 dragão que fica no alto de um morrote mas eu não tenho a menor noção de como chegar lá. Fora isso, os Loadings dele são massacrantes.

É um jogo lindo !
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Como está nesse level com esse tempo? Tô com 140h, level 58 e não zerei ainda.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Perto do final do jogo os inimigos dropam bastante EXP, ganhei vários levels nas últimas 10 horas.
Tem também o melhor método pra farmar EXP, no Reaper da FLU Season.

Eu acabei nem aproveitando isso, porque só funciona em certas datas que eu já havia passado no calendário, mas vale muito a pena.

 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Silent Hill
silent-hill-playstation-1-D_NQ_NP_596501-MLB20363585836_072015-F.jpg


Esse jogo comeu cus e bocetas a duas décadas atrás e continua comendo cus e bocetas duas décadas depois. Agora, por quê esse jogo de terror com jogabilidade tanque e movimentação limitada continua comendo cus e bocetas?

O Silent Hill original foi desenvolvido numa época em que a Konami não utilizava de orçamentos milionários para desenvolver os seus jogos, e para o Team Silent, migrar do universo 2D para o 3D não foi nem um pouco fácil. Diversas especulações, mudanças durante o desenvolvimento e ter que lidar com as limitações técnicas do PS1 trouxeram soluções críveis que não só resolveram os problemas de um desenvolvimento estressante para o Team Silent, mas também ajudou a moldar a identidade visual da franquia. Usando a fog para limitar os limites de renderização do PSX e manter o framerate estável durante (quase) a maior parte do jogo, aumenta a tensão. Mesmo durante ao dia, a cidade não é segura, e os inimigos são inúmeros, com patterns diferenciados, e o fato do combate do jogo ser horrendo também não ajuda muita coisa. Voltar a jogar um jogo de controles de tanque foi foda durante o início, mas depois de uma hora ou duas, eu já tava no grau, e na hora que eu peguei o martelão vermelho no hospital, já era, o jogo ficou passeio no parque. Desbravei durante oito horas pelos cenários, coletando o máximo de itens e seguindo os objetivos necessários para conseguir o Good Ending+, isso sem usar um único medkit o jogo inteiro. Porra, eu tava muito pesado. E falando em itens, exploração é o primor em Silent Hill, seja explorando a cidade ou ambientes internos, é um jogo feito pra quem é maníaco por level design e interligações no mapa. E o primeiro jogo faz isso muito bem, contudo eu me via repentinamente usando o mapa, porque por mais que eu me lembrasse dos objetivos, a câmera me deixava desorientado fácil demais, e eu acabava checando o mesmo cômodo duas vezes.

Mas a segunda melhor coisa depois da exploração é a atmosfera. Esse jogo deixa o cara ouriçado, sejam pelos cenários sujos e mórbidos ou pela trilha sonora e efeitos de sons criados por Akira Yamaoka, dispensando os violinos característicos de filmes de terror, optando por usar músicas industriais e sons que ativam até mesmo o sexto sentido do jogador. O cagaço é iminente e a sensação de desconforto persegue o jogador do início ao fim.

Eu amo o primeiro Silent Hill, de verdade. Silent Hill 2 e 3 podem ter feito melhor, mas o primeiro tem um lugar mais que reservado no meu coração. A cada vez que eu jogo, eu sempre encontro alguma conquista visual ou técnica da qual eu não havia percebido antes. Os gráficos envelheceram, o enredo é simplista e por vezes bagunçado ao chegar nos momentos finais, mas as texturas em baixa resolução e aquele feito warp encontrado nos gráficos de PS1 só fizeram aumentar ainda mais o charme de Silent Hill, tornando-o em uma relíquia do passado, evocando as melhores das minhas lembranças, de quando a vida era mais simples. Mas, sem soar piegas, esses motivos descritos são os verdadeiros motivos de Silent Hill continuar comendo cus e bocetas. E eu acredito que ele continuará comendo por mais alguns anos. Um grande legado pra uma franquia que já foi a mais assustadora do mundo dos jogos eletrônicos.

Nota: FODIDO/10
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Opa, calma aí que deu tempo de mais um, amiogo.

Castlevania: Rondo of Blood

Dracula_x_j_front.jpg


Chegamos naquele que considero o meu Castlevania favorito da era side-scrolling. Rondo of Blood é fantástico do início ao fim, sejam na apresentação, gráficos detalhados e uma das melhores trilhas sonoras da franquia, graças à qualidade de CD do PC Engine CD. Me faltam palavras pra descrever esse jogão, porque eu sinto que não vou fazer jus ao jogo se tentar resumir em palavras. Joguem o original, não joguem a versão de SNES, essa aqui é a definitiva.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Opa, calma aí que deu tempo de mais um, amiogo.

Castlevania: Rondo of Blood

Dracula_x_j_front.jpg


Chegamos naquele que considero o meu Castlevania favorito da era side-scrolling. Rondo of Blood é fantástico do início ao fim, sejam na apresentação, gráficos detalhados e uma das melhores trilhas sonoras da franquia, graças à qualidade de CD do PC Engine CD. Me faltam palavras pra descrever esse jogão, porque eu sinto que não vou fazer jus ao jogo se tentar resumir em palavras. Joguem o original, não joguem a versão de SNES, essa aqui é a definitiva.
KUnami não utilizou esta versão para o recente port, não é?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.662
Pontos
1.374
Opa, calma aí que deu tempo de mais um, amiogo.

Castlevania: Rondo of Blood

Dracula_x_j_front.jpg


Chegamos naquele que considero o meu Castlevania favorito da era side-scrolling. Rondo of Blood é fantástico do início ao fim, sejam na apresentação, gráficos detalhados e uma das melhores trilhas sonoras da franquia, graças à qualidade de CD do PC Engine CD. Me faltam palavras pra descrever esse jogão, porque eu sinto que não vou fazer jus ao jogo se tentar resumir em palavras. Joguem o original, não joguem a versão de SNES, essa aqui é a definitiva.


Jogou a versão japa do PC engine?

Pois fui jogar aquela versão e não consegui fechar nem usando save state de tão dificil que é.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Jogou a versão japa do PC engine?

Pois fui jogar aquela versão e não consegui fechar nem usando save state de tão dificil que é.
Yos, foi a versão do PC Engine CD mesmo, usei o Mednafen. Confesso que usei savestate umas duas ou três vezes porque tava foda, a segunda aparição do Grim Reaper é escrota demais, tem muita coisa voando na tela, é mais difícil que o boss final, o Dracula do Rondo talvez seja um dos mais fáceis da série.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034


Vou para o céu paguei todos os meus pecados em vida ! terminei DMC 5 :eek: imaginei que ia ser ruim mais não tanto :klol

load>cutscene>gameplay>load>cutscene>load>cutscene>gameplay>load>cutscene>cutscene>cutscene>cutscene>load>load>cutscene>gameplay>cutscene>load

e vai assim ate o fim :lolwtf

4/10 :kpuke
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
87383

Jogo muito estiloso, praticamente um Hotline Miami side-scroller... é o que John Wick seria se fosse um jogo.

A história é interessante, embora a narrativa seja meio sacal (interrompe o ritmo do gameplay)... também é um tanto quanto repetitivo, embora seja curto (umas 4 horas).

De qualquer forma, recomendado.

 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.662
Pontos
1.374


Vou para o céu paguei todos os meus pecados em vida ! terminei DMC 5 :eek: imaginei que ia ser ruim mais não tanto :klol

load>cutscene>gameplay>load>cutscene>load>cutscene>gameplay>load>cutscene>cutscene>cutscene>cutscene>load>load>cutscene>gameplay>cutscene>load

e vai assim ate o fim :lolwtf

4/10 :kpuke

Eu nunca consegui gostar de DMC tb. Os unicos que fechei foram o primeiro, segundo, quarto e o odiado DMC. Terceiro odiei e o quinto até tava gostando, mas começou uma encheção de linguiça e aquele V é um b*sta.

Pra mim Bayoceta quebra essa série inteira no meio.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Eu tava jogando essa carniça aqui
images (14).jpeg
Terminei com Akuma e C.Viper, joguinho bonzinho pra passar o tempo e só, os comandos são facilitados então fica fácil demais o jogo, fiz o final normal contra M.Bison com Akuma e o final extra contra Evil Ryu entretanto eu tinha esse jogo aqui que eu não tinha terminado com nenhum personagem
manual-instrucoes-jogo-super-street-fighter-iv-4-ps3-usado-D_NQ_NP_741111-MLB20495456570_11201...jpg
Como eu só tinha jogado umas partidinhas mesmo pra testar o game quando eu comprei eu meio que abandonei ele aqui em casa, e essa jogada nesse jogo de Android me incentivou a zerar esse jogão com o Mendigo porradeiro, e caras esse jogo é um must buy pra qualquer fã de jogos de luta, e isso só deixa mais claro pra mim como Stress Fighter V nem chega perto desse jogo (sim joguei muito essa porcaria haha).
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Gears of War (O vanilla de 2006)
30131757536594.jpg


Já faz tempo, mas parece que foi ontem que eu lia a respeito de Gears of War na EGW. Um dos primeiros jogos que vieram pra mostrar o que a geração Xbox 360 e PS3 era capaz de fazer, e nada era mais next-gen que os gráficos estonteantes, trilha sonora orquestrada e estilo cinematográfico de ação que o primeiro Gears, e dentre essas características são as principais pela qual a franquia é conhecida até hoje.

Pois é, hoje em dia a versão vanilla não é tão especial como antes, mas não é culpa do jogo. Gears of War foi extremamente popular no passado, e isso influenciou numa caralhada de jogos de tiro em terceira pessoa do mesmo estilo. Quase tudo aqui soa defasado tem termos de jogabilidade, o controle não é mais tão responsivo como antes, na verdade, os controles de Gears 2 e 3 já eram bem melhores que o primeiro, que é pesado, rígido e por muitas vezes obedecem ações contrárias às do jogador. O enredo é muito mais simples que seus sucessores, Gears 1 não tinha um enredo tão profundo e focado nos males que as guerras trazem como as sequências, mas o carisma dos personagens é onipresente, todos funcionam bem em tela.

Eu não me lembrava desse jogo ser tão curto também, mas talvez ele tenha o tempo necessário, uma campanha mais longa provavelmente faria o jogo cair no ostracismo, já que ele faz o possível pra não ser repetitivo. Foi legal de revisitar, mas eu não recomendaria o vanilla hoje em dia, a versão Ultimate Edition é anos luz melhor, com novas animações, jogabilidade refinada, mas mantendo as principais características que fizeram de Gears uma franquia de sucesso.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.725
Pontos
503
The Witcher 3. Que obra prima, put* m****. Já é um dos meus jogos preferidos de todos os tempos. Fiz questão de fazer cada side quest no jogo. Só não finalizei umas três que acabaram fracassando.

Agora tenho as DLCs pra zerar. Comecei a Hearts of Stone ontem e tô curtindo bastante. Ainda bem que segui uns conselhos e peguei a versão completa do jogo.

Já tô me preparando pro vazio enorme que vai ficar quando eu terminar tudo. :ksnif
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.757
Pontos
964
Nossa! Eu zerei com 99 horas e level 75. A última dungeon tem um spot bom pra grind, então nem faz sentido ficar grindando, já que o jogo nem é difícil
Que spot eh esses? Terminei ela, falta enviar o cartão.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Heavy Rain Remastered pro Ps4.

Já tinha jogado na época do Ps3 e feito um final lá que nem me lembro direito... Peguei esse fds pra jogar a versão do Play4 e fiz todos os finais. Bacana como as coisas se desenvolvem. Tudo bem, não tem muita diferença no fim com relação ao assassino, mas os epilogos mudam bastante.

Uma platina legal de se fazer.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.662
Pontos
1.374
66520f22d4ce4b70a84c5c2d6ab96f86.jpg


Última vez que tinha fechado eu tinha uns 13 em 97. E na época meu save era de um grupo fraco e eu não conseguia derrotar o Sephiroth na forma final. Então um amigo do meu irmão me emprestou o save dele no lvl 84 com todas as summons e melhores materias, fiquei abismado com oq tinha perdido no jogo. Eu via varias vezes o Knights of the round e me maravilhava com o absurdo que era aquela summon. Enquanto no meu save os personagens davam 2000-2500 de dano, o save do amigo do meu irmão dava 9999 de dano.

Ai consegui fechar finalmente e fechava varias vezes só pra ver o final, adorava a música do Sephiroth (one winged angel), adorava ver ele dando summon no Supernova e o final. Mesmo não sabendo ingles na época eu percebi hj em dia que entendi uns 80% das coisas ali por contexto.

Ai resolve jogar de novo no emulador do PSX do android já que to sem nenhum console e não me agrada mesmo jogar em PC. E vi que o jogo não envelheceu tão mal em geral, apesar de hj em dia ter uns defeitos graves pra um rpg, é claro, mas na época foi inovador demais.

Vi que muita pessoa reclamava dos gráficos dos persoangens que eram deformed e esquisitos. Realmente são esquisitos mesmo, mas nada absurdo, se acostuma. Os gráficos do cenário em pre render pra época eram maravilhosos, por isso eu tinha aversão aos jogos de 64 que queriam fazer todo cenário em 3d, pois eu preferia cenário estático e bem feito do que todo em 3d parecendo um vomito pixelado.

É um rpg classico que todo fã de rpg deveria jogar pelo menos uma vez na vida. Personagens fantásticos, história maravilhosa, vilão inesquecível... e a música, pqp, a música. Grande parte desse jogo ser oq é, foi pela composição genial e extremamente inspirada do gênio Nobuo Uematsu.

Eu nem quis pesquisar nada sobre cruzar chocobos, pois sempre achei essa premissa uma m****, então deixei de pegar varias matérias boas por causa disso.

É um jogo que merece até hoje sim todos os elogios e ser colocado no patamar como foi colocado. Pra mim ele é o "Ocarina of time" da Sony.

PORÉM, como é 2019 eu notei várias coisas que poderiam ser melhoradas e ficaram datadas no jogo:
  • Quando algum personagem sai da sua party ele leva as matérias juntas. Isso é um saco no começo do jogo.
  • Não tem opção de importar ou exportar matéria diretamente pra outro personagem, tem que colocar no menu e depois selecionar o outro personagem e colocar a matéria nele.
  • Poderia ter uma descrição melhor nas matérias, a maioria eu nem sabia pra que servia. Hoje é fácil saber com internet, mas na época não tinha internet pra consultar combos de matérias.
  • Gold saucer eu achei uma b*sta, era pra ser uma Disney do jogo, mas não tem nada de util pra fazer la direito. Espero que no remake caprichem nisso.
  • Não achei nenhuma matéria que evitasse random encounters, deve ter, mas deveria ser algo pra ter fácil acesso
  • Random encounters envelheceu mal, enche o saco isso pqp
  • Summons demorados demais. A primeira vez é legal ver a animação dele, mas em toda batalha ENCHE O SACO
  • Falta uma barra mostrando a ordem de ataque que nem no FFX
  • Inimigos low level deveriam fugir da batalha ou dar insta kill neles
  • O triangulo amoroso entre Cloud, Tifa e Aerith é bem patético e não da em NADA. Não importa as opções que vc escolha, a Aerith vai morrer e a Tifa no final não vai dar pro Cloud. São romances que não vão a lugar nenhum.
  • É horrivel andar pelos cenários, pois não é fácil identificar onde da pra andar ou não. Tanto que se apertar select aparecer o cursor no personagem e nas entradas e saidas do mapa pra ajudar, fizeram justamente isso pq sabiam era confuso
  • Faltou um mapa mostrando o nome de cada locação. Ai o próximo objetivo é voltar em Junon, por exemplo, mas vc ta uma semana sem jogar e esqueceu onde fica , ai é foda voltar la.


De qualquer forma foi legal revisitar esse jogo. Mas só tive paciência mesmo usando fast foward no emulador pra pular algumas coisas, se não ia ficar louco.

E o final me tirou lágrimas.

Jogão, não vejo a hora de jogar o remake.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Gears-5-early-access-1174126.jpg


Ótimo jogo!

Achei que seria mais longo. Não sei o tempo que terminei, fiz todas as missões, mas não medi o tempo.

Muito melhor que o 4 obviamente.

Um ótimo trabalho da Coalition. Acho que independente de ismo todos deveriam jogar esse jogo.

Acho que vai entrar na briga pelo Goty.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
capsule_616x353.jpg


Fantástico. Arte linda, controles precisos, mecânicas legais e trilha sonora que não fica atrás. Tudo é muito bem feito, dando muita imersão ao jogo!

Tem pegada um pouco souls, pela dificuldade de alguns inimigos e perda de "dinheiro" ao morrer (dá pra recuperar). Enfim, recomendo!
 
Topo Fundo