O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
0T6Wn6X.jpg


Terminei a dlc do resident evil 7 tenho o jogo original , mais a dlc eu peguei na versão da garota que frequenta academia :ksafado , achei ok a dlc , de graça mesmo , se tive-se comprado teria achado que gastei dinheiro a toa :klol

50 minutos para terminar

6/10 :kduvida
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.116
Reações
14.763
Pontos
503
Cabei de zerar Death Stranding. Confesso que comecei a jogar ele meio que "por obrigação", porque foi presente de um amigo.

Durante horas eu achei o game um saco, embora tirasse o chapéu pro enredo bem criativo e pela ousadia do Kojima em criar um jogo com um gameplay bem diferente.

Conforme eu ia avançando, desbloqueando as coisas, aprendendo a usá-las e conhecendo tudo que o jogo tinha a oferecer, as coisas foram melhorando e eu comecei a ter uma impressão bem melhor dele, embora ainda achasse o gameplay chato e maçante em vários momentos, principalmente nas partes das montanhas com neve, mas às vezes era divertido criar estratégias pras entregas e lidar com os inimigos. Quando uma entrega difícil era finalizada, a satisfação era grande.

Ao mesmo tempo eu ia me envolvendo ainda mais com o enredo, e foi isso que mais me motivou a zerar. Achei foda demais a história e seus personagens.

Resumindo, comecei não gostando e terminei gostando bastante, mas ainda assim não é aquele tipo de jogo que eu zero e fico sentindo falta depois. Queria zerar ele logo pra ver o desfecho da história. Meu apego foi muito mais a ela do que ao gameplay.

100759
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


Eu ainda não consegui fazer a última fase, mas decidi dar as minhas impressões pois já me dei por satisfeito, não sei se irei continuar insistindo por muito tempo.

Muita gente fala que Impossible Lair é um sucessor espiritual do Donkey Kong Country, mas eu discordo um pouco, o jogo tem sim muitos elementos característicos do jogo da Nintendo, mas o pacing dele é muito mais lento. Ele parece mais um plataforma 3D que foi transportado para a dimensão 2D, as fases são muito mais focadas na exploração do que na travessia, tanto que o jogo não é tão difícil e possui vários checkpoints para te deixar confortável para procurar as moedas e pegar o máximo de penas. Apesar de fazer muito bem o que se propõe, eu não gosto tanto de plataformas 2D com pacing mais lento com foco na exploração.

A única coisa que eu achei imprecisa na jogabilidade é a mecânica de agarrar cordas, por algum motivo eu constantemente errava o meu pulo ou deixava de agarrar os emaranhados de cordas mesmo apertando pra cima, não gostei. Em outros momentos tive erros de hit detection tanto a favor quanto contra, mas não foi algo que me incomodou tanto.

Particularmente achei o a arte do jogo meio genérica, faltou ter mais identidade. Pega o exemplo do Banjo e Kazooie, o protagonista é um urso que toca banjo, usa short e carrega uma mochila com um pássaro dentro, já o Yooka Laylee é só um camaleão com um morcego como companheiro sem nenhum toque especial, até o barulho das vozes é sem graça. O mesmo vale para os estágios que variam pouco entre florestas, vilas medievais ou fábricas.

Pra mim o jogo brilha mesmo é no overworld quando o transformam numa grande dungeon do Zelda 2D. Esse artifício já foi muito utilizado em plataformas 3D, como no Mario 64 e Banjo e Kazooie, mas nunca vi nessa escala num plataforma 2D. É muito divertido resolver os puzzles para liberar novas variações de fases e achar tônicos. Chega a ser engraçado imaginar que uma ideia genial como essa não veio da Nintendo num novo New Super Mario Bros.

Já o tão famoso último level Impossible Lair acessível desde o início, como o Castelo do Zelda Breath of the Wild, é realmente impossível para iniciantes, essa mecânica deve ser um deleite para os speed runners. Não considero a dificuldade dele algo ruim, o jogador pode curtir 95% do jogo sem nenhum problema com o Impossible Lair sendo encarado como algo extra para os mais dedicados.

Isso sem contar que os tônicos que você pega no overworld podem oferecer desafios extras para quem amou o jogo tentar passar das fases de uma forma diferente, como botões trocados, tela invertida, sem checkpoints, inimigos mais resistentes etc.

Yooka Laylee é um plataforma 2D bem completo e cheio de conteúdo. É recomendadíssimo pra quem o ganhou de graça na loja da Epic, principalmente se gostar de plataformas 2D com pacing mais lento focado na exploração.

Nota: 8/10
 
Ultima Edição:

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Finalmente consegui fechar o game do cabeça de teia:

images


Impressionante como esse jogo consegue ser melhor do que qualquer filme do Aranha. Eu acompanhei a trajetória do herói desde a década de 70 até meados dos anos 2000 e fiquei impressionado com o trabalho da Insomniac, mesmo com toda a modernização do universo.
Em termos de gameplay, eu não me cansava de me balançar pela cidade depois de me acostumar com os movimentos. Tirando os chefes, achei as batalhas um pouco repetitivas e, é claro que o jogo sofre com vários problemas típicos de jogos open-world.
Mas a verdade é uma só: nenhum fã raiz do Aranha tem o direito de morrer sem jogar esse game, fazendo, é claro, vista grossa frente às típicas adaptações.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.366
Pontos
703
Comecei 2020 zerando de novo meu jogo favorito da geração. Vi muitas coisas que não tinha percebido na primeira jogada.
100823

Platinado; masterpiece.
100820

Platinado; ótimo jogo de futebol, tirando o UT que piorou bastante.
100821

Platinado; jogo coop muito bom, do que tipo que está fazendo falta ultimamente.
100822
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Finalmente consegui fechar o game do cabeça de teia:

images


Impressionante como esse jogo consegue ser melhor do que qualquer filme do Aranha. Eu acompanhei a trajetória do herói desde a década de 70 até meados dos anos 2000 e fiquei impressionado com o trabalho da Insomniac, mesmo com toda a modernização do universo.
Em termos de gameplay, eu não me cansava de me balançar pela cidade depois de me acostumar com os movimentos. Tirando os chefes, achei as batalhas um pouco repetitivas e, é claro que o jogo sofre com vários problemas típicos de jogos open-world.
Mas a verdade é uma só: nenhum fã raiz do Aranha tem o direito de morrer sem jogar esse game, fazendo, é claro, vista grossa frente às típicas adaptações.

Jogaço mesmo.

Narrativamente pra mim só fica atrás do Spider Man 1 e 2 do Sam Raimi (tanto que o jogo se inspirou bastante neles), agora em relação aos outros filmes tanto da Sony quanto da Disney é muito, mas muito, muito mesmo, melhor.

Recomendo demais, a jogabilidade também é bem gostosa e divertida deixando até as missões fetch quests palatáveis.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Shank 2 (PC)
100872


Um excelente jogo estilo plataforma com ação pra cansar os dedos e deixar quem ta segurando o controle levemente puto pelo nível moderado do desafio. Não há muito aprofundamento do enredo e na verdade isso nem fez falta, pq eu sequer me interessei por entender ele... O grande destaque aqui é gameplay fluido e divertido. Há uma boa quantidade de inimigos diferentes com estratégias de combate igualmente diferenciadas que faz o jogo não cair na mesmice. Por mais que não seja algo extraordinário, os gráficos no estilo cartoon apresentam uma boa qualidade visual e um bom nível de detalhamento :kjoinha

Achei o volume das vozes dos personagens um pouco baixo e como o jogo não tem legenda, ficava difícil de entender o que eles estavam falando nas cutscenes. A campanha com curta duração e sem gameplay cooperativo são os pontos que mais me deixaram decepcionados. Levei apenas 5 horas pra terminar o modo história :kduvida
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Zerei aqui o Yooka Laylee and the Impossible Lair.

A porcentagem de progresso da última fase engana demais.

Quando fiz o post anterior tinha pouco mais de 50% e achava que ainda faltava muito, mas na verdade a parte depois da terceira luta é bem rapidinha e o último trecho é bem fácil (apesar de ter morrido uma vez por não me atentar ao tempo com 6 abelhas sobrando :facepalm).

Quando morri no finalzinho com 99%. :kkk

sTFAkp3.png


Depois zerei gastando todas as abelhas.

bmMOnMU.png


fdVE4eT.png
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.116
Reações
14.763
Pontos
503
Ontem, logo depois de zerar o Death Stranding, terminei de zerar o Miranha. Esse foi um game que eu enrolei bastante pra jogar. Já fazia vários meses que queria pegar ele.

Disparado o melhor jogo de super-herói que já joguei. Agora quero ver se corro atrás da platina dele pra aumentar a vida útil do jogo. Parece ser uma daquelas platinas gostosas de fazer.

100877
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Estou aproveitando esses dias em casa pra jogar pra valer meu PS4. Desta vez eu terminei o LADA dos games, esse negócio aqui:
large.jpg


Pra quem não sabe o que é um LADA, é isso daqui:
ebay147728543425509.jpg


Assim como seu camarada automobilístico, Syberia 3 é o pior produto que a Mãe Rússia pode apresentar. Comprei essa bagaça no escuro, porque estava barato mas depois da experiência tenho minhas dúvidas se R$ 30,00 nesse game foi demais. O que me chamou atenção é que esse jogo seria um "point n' click", mas 3D. Realmente esses elementos de adventure estão presentes, mas o jogo é uma desgraça técnica!

Chega a ser uma heresia colocar o disco desse game no PS4 e nem os features do modelo PRO ajudaram a disfarçar a cagada. Logo quando o jogo inicia já dá pra perceber pra que veio: o logo da Unity Engine está todo borrado e cheio dos serrilhados. Isso é só pra preparar seu coração meu amiguinho. O jogo é feio! O primeiro tapa na cara é jogar um jogo de PS4 que apanha em termos de gráficos pra um jogo de PS2, duas gerações atrás. Mas quem vê gráficos não vê diversão, não é mesmo? Ainda mais vindo do Piga aqui que joga de tudo desde o Pong! Mas quando chega na hora de jogar é que o bagulho enrola de vez!

Porra, todo mundo sabe que por mais TOSCO que um jogo seja, se tiver um bom controle, a jogabilidade salva o fiasco. E esse aqui não era pra ter furo, é um point n' click basicamente!!!! O que que os caras fizeram MEU DEUS????? O CONTROLE É UM LIXO!! Unity fellas, a engine já tem tudo pronto, é ctrl-c crtl-v e pá, está pronto. Até nisso os caras vacilaram! Tirando a movimentação "tanque" comum nos primeiros jogos 3D de antigamente (o que é uma vergonha em um jogo lançado em 2017!) a movimentação do personagem e os botões são truncados demais, fazendo puzzles simples como por exemplo, o Ice Breaker do Krystal, quase ser impossível de resolver pois precisa de uma certa velocidade e A PRAGA DO CONTROLE NÃO LHE PERMITE SER RÁPIDO! Pra completar a nojeira dos puzzles, a câmera não ajuda em nada, e muitas e muitas vezes fiquei preso em algum ponto por não conseguir fazer aparecer os hotspots pra dar prosseguimento no jogo! Pra completar a posição das câmeras nos cenários é um horror! Muitas vezes a câmera muda abruptamente e esquerda vira direita, cima vira baixo, uma meleca! Nunca vi algo tão bisonho nem nos piores jogos do Nintendo 64!

Vamos falar dos cenários. São grandiosos, existem si partes bacanas se levarmos em conta a ideia que existe por trás. Porém o princípio de um adventure 3D é a exploração, certo? Então sabe todo esse espaço? É pura e simplesmente espaço, pois não tem nada lá. Andar pelo cenário só serve pra perder tempo, pois nem pra olhar presta, pois muitas vezes a câmera do game não deixa. E agora que vem os piores defeitos técnicos. Já mencionei que o jogo é feio? As texturas são nível PS2, porém sem o polimento desse sistema. Você vê TODAS AS EMENDAS GRÁFICAS QUE O JOGO POSSUI! Além disso o jogo sofre de stuttering constantes, o que ocasiona quedas medonhas de FPS, além de FRAME SKIPPING a dar com o pau! As animações são uma tragédia a parte, com NPCs secundários passando por dentro dos objetos e a própria Kate Walker parece flutuar no game pois seus pés não tocam o chão, suas mãos não seguram em nada e inexiste uma animação que não tenha algum defeito. Não raro texturas e cenários de fundos inteiros somem do nada! E as CGs nível PSX?? NUM JOGO DE 2017 pra PS4!!!

A falta de esmero é total e absoluta! A mecânica do jogo é totalmente oposta o que se espera de um adventure clássico, onde você explora tudo e conversa com todo mundo. Sobre a exploração, a última coisa que falta falar é sobre o inventário. Quando você verifica um item, o cursor aparece sabe-se lá aonde, nunca em cima do objeto. E ao virar o objeto em questão, nota-se como o controle é descalibrado, pois você NÃO CONSEGUE CENTRAR onde você quer, o que faz ser um martírio achar os hotspots! Os diálogos com os NPCs são inúteis, é o verdadeiro papo de maluco, onde um fala de banana e outro fala de salmão. Nada acrescenta a história.

E a história é nosso último parágrafo. Eu não entendi b*sta nenhuma! Não há um resumo sequer do que aconteceu nos outros dois Syberias. Sua protagonista acorda no meio do nada e é resgatada por um grupo nômade. Aí na trama existe uma médica que é ligada a um grupo paramilitar porque sim e esse grupo paramilitar não gosta dos nômades porque sim. Não há explicação NENHUMA no game! Do nada aparece um detetive particular atrás da protagonista e assim como aparece, some e você termina o jogo e o dito cujo tomou Doriu, porque sumiu. E o final? WTF?? A protagonista é pega pelo grupo paramilitar, nada acontece feijoada e the end, os créditos sobem! Até nos créditos tem glitches!!!!

Aí existe uma DLC chamada The Automaton With a Plan, que é gratuita (ainda bem que pois Syberia 3 já é vergonha demais). NELA EXPLICA O QUE ACONTECEU COM O DETETIVE c***lho!!! É bem curtinha e não adiciona mais nada na história e tem todos os problemas do jogo principal. Pra não dizer que nada presta, a dublagem em inglês dos personagens e a trilha sonora são bem feitinhas. E só!

Syberia 3 é um jogo feito a culhão! Passem longe!

Achei foda, nunca tinha ouvido falar desse jogo. PS4 tem muitos jogos até.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Finalizei ontem a campanha. Joguei somente em coop/party.
Pra mim, por ter jogado com amigos bolando estratégias pra passar certas partes e compartilhando loot foi divertido. Deu pra distrair enquanto não pegamos uma promo de borderlands 3.

Agora deixando a diversão de lado, é um jogo com o selo Ubisoft...paredes invisíveis no meio das ruas do cenário, travando o simples caminhar de um lugar pro outro. Bugs e uma vez que o server caiu no meio da penúltima missão. Outro ponto caótico é o botão de cover ser o mesmo pra pular quando se quer fugir de um inimigo...então diversas vezes que eu queria fugir, o boneco ia lá e se agachava na frente de um encosto, bem na frente dos caras.

Como custou um precinho, o saldo da experiência rende uma nota 7. Mas não recomendo pra ninguém que pense em jogar single player.

101091
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
GRID 2 (PC)
101107


Não sou o melhor pra avaliar jogos de corrida, pois são poucos os que eu gosto. Grid 2 tem uma jogabilidade divertida e amigável que pode atrair muitos jogadores que fogem de uma simulação hardcore e se agradam com algo mais arcade. Graficamente o jogo é muito bonito no que se diz respeito ao detalhamento dos carros e das pistas. Os cenários de fundo são bonitos e não deixam nada a desejar pros jogo de corridas mais famosos. E falando de cenário, o público desse jogo parece vivo e não um monte de bonecão de papelão que nem nos Gran Tursimo (outro jogo de corrida que eu gosto muito). As batidas causam efeitos negativos que na maior parte das vezes atrapalham na condução dos veículos e aumentam o desafio significativamente :kjoinha

O modo carreira não é tão profundo e até dá um sentimento de ascensão, mas não é la grandes coisas. A forma como se adquire os diferentes carros também não é a mais divertida e a sensação de recompensa é pouca. O jogo não é difícil em sua totalidade, mas a última temporada é um pé no saco. Os adversários são apelões e só de encostar um pouquinho no seu carro, já causam um descontrole absurdo na direção. O maior desafio desse jogo é ter paciência pra superar a grande quantidade de repetições de eventos até chegar ao final. Completei todos os eventos do modo carreira em aproximadamente 28 horas e confesso que acho muito mais do que suficiente :kduvida
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
To na mesma linha... muitas secundárias e nada da principal... já to no nivel 52 de tanta secundária

Fora que, neste jogo, aumentar de LVL não significa porra nenhuma, exceto o aumento do preço dos equips ou do que se gasta para forjar (e o que faz alguns pularem etapas e gastarem com micro-transações).
Mesmo assim eu gosto do jogo. Só não podia deixar meu parco tempo disponível só para ele, visto que tenho outros para iniciar ou terminar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.366
Pontos
703
Zerei esses 2 ontem:


ABZU

101447


Não tem como negar que esse jogo é uma obra de arte. Bonito demais. Não recomendo ver vídeo. Só jogando pra entender a beleza do jogo. Como JOGO mesmo, não me agradou, mas o visual compensa as 2 horas de duração.

ONECHANBARA Z2 CHAOS

101448


Não gostei. Talvez seria menos pior se o jogo fosse ainda mais curto e não tivesse tantos inimigos tão resistentes. Tem inimigo que você fica 10 horas batendo até ele morrer. O visual é ruim, o combate é cansativo, os efeitos sonoros são ruins (tem um que é irritante) e a história não tem pé e nem cabeça. Eu jogava 1 capítulo e parava um pouco para descansar.
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Fora que, neste jogo, aumentar de LVL não significa porra nenhuma, exceto o aumento do preço dos equips ou do que se gasta para forjar (e o que faz alguns pularem etapas e gastarem com micro-transações).
Mesmo assim eu gosto do jogo. Só não podia deixar meu parco tempo disponível só para ele, visto que tenho outros para iniciar ou terminar.
Vou matar todos os ocultistas e aí vou terminar. O jogo é bom demais, deixou 100% de lado o que era a série, tá muito mais RPG que assassins.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Vou matar todos os ocultistas e aí vou terminar. O jogo é bom demais, deixou 100% de lado o que era a série, tá muito mais RPG que assassins.

Se você tiver as DLCs, o jogo vai muito além de matar os Cultistas. Vão ter novos mapas em que você vai ter que matar mais um bando de inimigos (não me recordo o nome dado a eles), seguindo a mesma ideia dos Cultistas (uma grade de inimigos para liquidar).

ACO é um ótimo jogo para quem não tem grana para investir em muitos jogos, mas quer jogar por muito tempo o mesmo jogo. Eu não tenho problema com isso. Afinal de contas, sou fã de DISGAEA, um jogo que, para você se qualificar para enfrentar os piores bosses do jogo, tem que jogar ele por centenas de horas a fio, para evoluir o suficiente os personagens.

E sim, eu também não curtia o estilo antigo de AC. Agora gostei muito mais, com os elementos RPG, até porque RPG é o meu gênero preferido.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Medievel Ps4.
Fechado e platinado.

101588

Que delicia de game. Exatamente como me lembrava de jogar há 20 anos atrás... Chegar em casa e jogar uma fase por noite, fazendo os 100%, pegando os cálices, procurando as 9 garrafinhas de vida pra poder lutar com o chefão final.

Parece que foi ontem... Muita coisa ainda me lembrava como fazia, o caminho das saídas, a ordem das runas, só lembranças boas. Enfim, pra mim é um jogo que envelheceu muito bem. Não é aquele masterpiece da Sony para o console, mas um game que consegue divertir bastante e bem old school do gênero.

A parte mais complicada no remake é para obter os troféus de recuperar as almas e colocar as mesmas pra descansar. Esse desafio só libera na última fase e faz você rejogar o game de novo capturando cada uma delas. Outra parte chatinha, que já era chata no original é a fase do formigueiro, aquilo lá sem um mapa é complicado.

Bom, pra mim esses remakes podiam sair em maior número.

Nota 8/10.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


De longe, mas de longe mesmo, a melhor campanha FPS/ shooter que joguei nessa geração.

Titanfall 2 tem partes plataformas com um level design muito divertido, mas o gun fight não é tão memorável e é curtíssimo.

Já o DOOM tem o melhor dos dois mundos.

Eu gostei muito dos primeiros 2/3 da aventura, acho que conseguiram mesclar bem a parte de exploração com o gun fight contra hordas de inimigos. Já no último terço exageraram demais na quantidade de hordas, colocando uma atrás da outra e sem novidades ficando um pouco massante.

Podiam ter continuado com as fases exploráveis cheias de segredinhos e upgrades, se fosse assim daria um 10/10 fácil.

Apesar desse problema, DOOM não deixa de ser uma aula para os shooters atuais que são chatíssimos por terem gun fights monótonos que enjoam antes da metade da aventura e para quebrar o gelo investem em eventos scriptados mais chatos ainda, eu quero mais shooters que dêem liberdade ao jogador, com variedade grande inimigos, arsenal e com fases exploráveis, nem que sejam contidas como as do DOOM.

Jogão, realmente não esperava que fosse tão bom por puro preconceito dos shooters atuais.

Nota: 9/10

101595
 
Ultima Edição:

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Medievel Ps4.
Fechado e platinado.

Visualizar anexo 101588

Que delicia de game. Exatamente como me lembrava de jogar há 20 anos atrás... Chegar em casa e jogar uma fase por noite, fazendo os 100%, pegando os cálices, procurando as 9 garrafinhas de vida pra poder lutar com o chefão final.

Parece que foi ontem... Muita coisa ainda me lembrava como fazia, o caminho das saídas, a ordem das runas, só lembranças boas. Enfim, pra mim é um jogo que envelheceu muito bem. Não é aquele masterpiece da Sony para o console, mas um game que consegue divertir bastante e bem old school do gênero.

A parte mais complicada no remake é para obter os troféus de recuperar as almas e colocar as mesmas pra descansar. Esse desafio só libera na última fase e faz você rejogar o game de novo capturando cada uma delas. Outra parte chatinha, que já era chata no original é a fase do formigueiro, aquilo lá sem um mapa é complicado.

Bom, pra mim esses remakes podiam sair em maior número.

Nota 8/10.
fez qm qnt tempo?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
fez qm qnt tempo?

Para platinar deve ter dado umas 40 horas amigo. Pelos meus cálculos. Agora se vc só quiser fechar e fazer as 20 fases na correria, só pegando as runas e sem upar nada, acredito que esse número caia para umas 10 horas. O problema é que se vc não pegar os cálices não tem acesso as armas boas e a mais garrafas de vida pra ter chance contra os 2 últimos chefes.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
GEARS OF WAR (2006)

images


No momento eu estou sem nenhum console da geração atual (tirando meu switch que deu uma enjoada), meu sobrinho tava com o x360 dele lotado de jogo pegando poeira, resolvi desenterrar o bicho e encarar o famigerado gears, que sempre tive um rancinho besta por achar que era um shooter genérico, mas vish, engoli a língua, apesar de ser um jogo com uma palheta de cores morta pra c***lho, ele esbanja personalidade em todo o resto. Sem dúvidas é meio repetitivo, mas o fato de ser direto ao ponto (sem cutscenes de 20 minutos, lenga, lenga, tutoriais imbecis e afins) além da jogabilidade redondinha e responsiva faz ele ser dinâmico pra c***lho e bem divertido.

Nota: 8.0

__

GEARS OF WAR 2 (2009)

images


Como queimei a língua com o anterior, já corri pro segundo assim que terminei e PQP, fiquei sem palavras de como eles melhoraram tudo que era fraco no primeiro. O jogo é lindo! bem mais colorido, possui cenários bem distintos e vivos (se pá era o pior defeito do 1). A jogabilidade é basicamente cover/atira, mas achei perspicaz dos desenvolvedores de colocarem as situações mais diversas ao redor disso pra quebrar a monotonia: explorar o interior de uma minhoca gigante, uma tempestade assassina, um laboratório de um cientista louco, sobreviver a um leviatã numa barquinha frouxa, controlar criaturas inimigas gigantescas e vai longe.... A diversidade de armas e inimigos também está bem melhor e esbanjam personalidade na execução. Destaque pra história e personagens que ganham umas camadas a mais deixando tudo mais emocionante. Nem tem cara de ser da década passada. Jogaço!

Nota: 9.5


Agora já parti pro terceiro, mas diminui a marcha pra não enjoar tão rápido, to jogando de boinha, mas já posso dizer que tá mantendo a qualidade do segundo e meo deos, que gráficos!

Enfim, nem sei o que falar, só sei que fico feliz de ter queimado a língua e descoberto essa put* franquia, que venham os próximos.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Bem, como eu não lembro qual o último exatamente que mencionei aqui no tópico, vou citar os que terminei nas últimas semanas:

Rime (Switch) - bom jogo, mas com problemas técnicos graves. Ainda assim, ótima experiência, mas que só acho que valeu porque peguei em promoção por um preço bem baixo.

Bastion (Switch) - outro bom jogo, com um combate bem agradável e ótimos gráficos. Peguei na promo de black friday, então achei que valeu a pena. O preço full no Switch não vale nem a pau.

Transistor (Switch) - outra promoção de black friday. Gostei menos que do Bastion, apesar de os gráficos serem lindos. Acho que se não tivesse pago menos de 3 dólares ia ficar um pouco desapontado, pois é bem curtinho.

Doom 3 (Switch) - também peguei na black friday. Esse valeu muito a pena. Nunca tinha terminado e essa foi a primeira vez. É bem diferente de Doom 1, Doom 2 e Doom 2016, mas ainda assim achei muito bom!

Turok 1 Dinossaur Hunter (Switch) - outro de black friday. Esse já conhecia, claro, mas quis pegar pois adoro o jogo, hehe!

Isso foi o que terminei no último mês e meio mais ou menos.

Também terminei FFVIII, mas acho que esse já tinha mencionado aqui.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei no sábado The Last of Us Remastered, incluindo aí o Left Behind.
Já tinha terminado no PS3 na época do lançamento, mas resolvi re-jogar visto que a part 2 está perto de sair.
E eu não havia jogado o Left Behind, então foi bom por isso também.
 
Topo Fundo