O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
97424_front.jpg
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
91spkY3n6VL._AC_SY500_.jpg


Platinum como sempre lendária, a jogabilidade desse jogo é um absurdo, muito rápida e dinâmica, o jogo te força a mudar seu estilo e se adaptar contra os mais variados estilos de inimigos. As boss fights também são boas pra cacete. Ambientação, trilha sonora, tudo nesse jogo é foda. Uma pena que aparentemente vai passar batido por muita gente.

Valfaris.jpg


Do mesmo criador do Slain, pegaram a jogabilidade de Contra, colocaram num mundo de aliens estilo Metroid, tacaram Heavy Metal com um lindo pixel art e pronto, um jogo absurdamente foda, dificil, rápido e visceral. Recomendo demais pra quem curte esses run'n'gun com uma pegada mais retro.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
105161

Já que saiu na Plus desse mês, aproveitei pra rejogar um dos meus jogos preferidos.

Cara, que jogo fantástico. Vou sempre recomendar ele como um must play, assim como o BioShock Infinite.

Eu já tinha jogado o remaster no PC e foi horrível, era muito mal otimizado. Dessa vez, no PS4, felizmente foi de boa.
 


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Shadow_of_the_Tomb_Raider_capa.png


Shadow of the Tomb Raider

Melhor que o anterior, inferior ao reboot. Deixaram os combates intermináveis (e chatos) do Rise de lado e apostaram mais na exploração, nas raízes da série.

Os puzzles poderiam ser mais elaborados e a história menos confusa.

Já os gráficos são ótimos.

Nota 8.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
resident-evil-hd-remaster-remastered-pc-original-digital-D_NQ_NP_22190-MLB20225175468_012015-F.jpg

Resident Evil Remake - Remastered (PS4)

Gostei bastante do jogo, é um pouco mais complicado do que esperava, é verdade, mas é muito bom e segue o alto nível dos primeiros jogos da série com tank controls. A história é bem mais simples do que eu esperava, achava que dariam mais profundidade por ser o primeiro da série, mas não é ruim ou fraca igual a do Resident Evil 0, por exemplo, que na minha opinião deve um pouco nesse quesito. Na verdade segue o padrão do Resident Evil 2 , Resident Evil 3, descaradamente a mesma trama e temática, ou seja, só do primeiro ao quarto jogos não houve muitas mudanças, mas mesmo assim cada um é bem diferente do outro, de uma forma única, é difícil explicar, incrível. Só o Code Veronica que se destaca mesmo, sendo o melhor resident evil, na minha modesta opinião.

Joguei na dificuldade ''climbing a mountain'', que acho que é a mais difícil, pra pegar a dificuldade do jogo do lançamento e não tive grandes dificuldades no gameplay contra zumbis, crimson heads e outros, só os merdas dos hunters que me fodem sempre, uma vez tinha avançado bastante e não tinha salvo, encontrei um desgraçado desse e o bicho me deu instakill, definitivamente não me lembrava que eles davam instakill, só desses troços que me dão uma agonia no jogo porque eles matam numa tacada, pois convenhamos o jogo não tem nada de terror hoje em dia, tem um estilo muito ultrapassado, nunca senti medo em resident evil algum. Também não tive grandes problemas com herbs e munição, sempre tenho problema com isso, sempre vou na emoção até o ultimo suspiro rsrsrsrs, ainda assim, claro que cheguei no final sem munição alguma pra pistola e shotgun lol, mas consegui guardar a Magunm e suas munições quase intactas até o final e foi bem tranquilo. Só tive dificuldades mesmo com alguns puzzles, esses sim me lasquei e como não tenho muito tempo pra jogar e se fosse tentar na marra alguns deles via tentativa e erro demoraria ''uns 6 meses'' pra conseguir lol, acabei apelando uma vez ou outra pra vídeo na internet. Sim, dei uma de leite com pera e não me orgulho. Primeira vez que fiz isso num jogo do Resident Evil :ksnif. Ainda assim, senti que o jogo durou bem mais do que tive como resultado final, não entendi.

A jogabilidade atualizada foi uma put* mão na roda, só não gostei de algumas vezes a direção do personagem mudar, pois a os ângulos da câmera são fixos e às vezes ficava uma confusão com o analógico mirado pra um lugar e o personagem andando pra outro. Os gráficos são sensacionais, ficaram melhores do que esperava e olha que o jogo é de 2015, mas parece mais novo que isso, toda a remasterização ficou sensacional, as cutscenes, as vozes e o próprio gameplay. Os personagens são bons, gostei de jogar com o Chris, nunca joguei com ele, pois nunca joguei resident evil 5, tem a Rebbeca tbm que ficou extremamente ''deslocada'', usarei esse termo pra não dar spoilers. A Jill ficou muito boa tbm, mas prefiro ela no resident evil 3. O Chris é muito bom pq me lembra a Claire, minha personagem favorita de resident evil, eles tem uma característica de personagem bem carismáticos de bom samaritano, a Claire sendo um pouco mais ativa.
Enfim o jogo é muito foda, como esperado, confesso que foi difícil de me acostumar com os gráficos atuais, é muito estranho mesmo sendo muito bons rs,
mas eu super recomendo. E tendo jogado agora do 0 até o 3 (Resident Evil 0, Resident Evil Remake, Resident Evil 2, Resident Evil 3 e RE Code Veronica X), todos os de jogabilidade tanque, pra mim a ordem desses o melhor é o Code Veronica, seguido do 3, depois o 2, depois Remake e por fim o 0. Agora, rumo aos novos e aos remakes do 2 e do 3!

Tempo de Jogo
105197

Sobre o Wesker, confesso que esperava BEM mais, esperava que eles explicassem mais de sua história, de seus conluios. Primeiro que ele quase não aparece, é beeeem menos que em outros jogos da franquia, e no final ele ainda morre bizarramente kkkkkkkkkkk. A Jill é outra que só deve ter aparecido em 2 cenas, até a rebbeca aparece mais que ela.
Citei que a Rebbeca ficou deslocada pq ela tava bem burrinha e inutil no jogo, nem parece que ela enfrentou o que enfrentou com o Billy no RE 0, muito estranho.
Ahhaaa
105198

A vontade de ir no banheiro, mas tem um zumbi na frente
105199


105200



105202

105203

105204

105205
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Visualizar anexo 105161

Já que saiu na Plus desse mês, aproveitei pra rejogar um dos meus jogos preferidos.

Cara, que jogo fantástico. Vou sempre recomendar ele como um must play, assim como o BioShock Infinite.

Eu já tinha jogado o remaster no PC e foi horrível, era muito mal otimizado. Dessa vez, no PS4, felizmente foi de boa.
Vc jogou no PS4 ? Se sim, tá bonito ?

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Visualizar anexo 105161

Já que saiu na Plus desse mês, aproveitei pra rejogar um dos meus jogos preferidos.

Cara, que jogo fantástico. Vou sempre recomendar ele como um must play, assim como o BioShock Infinite.

Eu já tinha jogado o remaster no PC e foi horrível, era muito mal otimizado. Dessa vez, no PS4, felizmente foi de boa.
O que tem pior desempenho nessa coleção e o Infinite
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Comecei a jogar Bioshock. Não cheguei a jogar na época do Ps3. Não consegui gostar e dropei. Ainda vou dar mais uma chance, mas sei lá, é só mais um jogo de tiro, pra mim. No entanto, acredito que essa minha percepção seja devido ao fato de não ter jogado na geração passada.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
header.jpg


6/10

Jogo é mediano, mas por algum motivo dá vontade de continuar jogando, difícil de explicar :klol
Seria melhor se não tivesse um salto de dificuldade no epílogo q leva pro true ending
Jogo vira Dark Souls, obrigando ao grind e várias tentativas até vencer os bosses extras
Não acho que valha o esforço, então fiquei com o ending normal, q é usado na continuação acredito
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
105273

Zerado com 40hrs. Agora é correr atrás da platina nesse sabadão.

Jogão. Foi um dos mais aguardados por mim nessa geração. Minha única crítica maior é em relação às side quests, que poderiam ser melhores. Até a saga Freeza eu fazia todas que via, mas depois fui largando mão. Muitas são sem graça.

Espero que o próximo jogo do DB nesse estilo seja com um enredo novo, criado só pra ele, tipo como foi com o FighterZ. Foi muito legal rever todos os acontecimentos do anime em forma de game, mas também seria legal uma história nova onde você não sabe o que vai acontecer.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Comecei a jogar Bioshock. Não cheguei a jogar na época do Ps3. Não consegui gostar e dropei. Ainda vou dar mais uma chance, mas sei lá, é só mais um jogo de tiro, pra mim. No entanto, acredito que essa minha percepção seja devido ao fato de não ter jogado na geração passada.
Eu odiei pela demo que tinha baixado na psn
meu irmão pegou o jogo emprestado e eu não tinha nada pra fazer, comecei a jogar
adorei
achei um dos melhores jogos de tiro já feito
inclusive acho o 2 melhor ainda, apesar das críticas terem sido severas
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Eu odiei pela demo que tinha baixado na psn
meu irmão pegou o jogo emprestado e eu não tinha nada pra fazer, comecei a jogar
adorei
achei um dos melhores jogos de tiro já feito
inclusive acho o 2 melhor ainda, apesar das críticas terem sido severas
Nunca joguei o 2. O primeiro e o Infinite são muito bons. Acho que irei jogar o 2.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
Depois de iterações aleatórias no conjunto {escalada, tiroteio, puzzle, crap, cutscene} finalmente terminei:

uncharted_4_a_thiefs_end_ps4.jpg


Já joguei todos os Uncharted lançados (inclusive o do Vita), e confesso que até então a minha experiência com a franquia tinha sido no máximo OK. Isso me fez ficar com esse jogo lacrado por dois anos e uns meses (ganhei num amigo secreto), mas depois de jogá-lo me senti culpado por não tê-lo jogado antes.

Vamos primeiramente deixar de lado as inconsistências que todo mundo comenta, tipo: "Mas heim? Escalei essa montanha por horas pra chegar no topo e ter caminhões que trouxeram trocentos mercenários?" Eu particularmente não ligo pra isso, já que estou jogando videogame e não assistindo um documentário ou algo do tipo. Se isso te incomoda, esse jogo não é pra você.

Eu pensei que já tinha visto de tudo em termos gráficos nessa geração. Joguei The Order, Horizon, GoW, Spiderman e tantos outros jogos que me deixaram de boca aberta em termos visuais, mas não tem como negar: Graficamente, Uncharted 4 é o jogo mais lindo dessa geração e o mais orgânico (?). Tudo parece muito vivo e realista, da vegetação ao terreno, da água às construções e por aí vai. Os modelos dos personagens são absurdamente realistas e expressivos; eu realmente nunca vi nada igual. Não fiquei procurando defeitos nas texturas como uns retardados por ai; simplesmente fui jogando e vez ou outra me pegava parado apreciando a vista. Acho que nesse quesito a ND é imbatível, um benchmark para gráficos e animações.

Como não dei muita bola pro jogo, acabei ficando imune aos spoilers, o que me fez curtir o enredo ao máximo. Por falar nele, achei o mais legal da franquia. Meio clichê como sempre, mas acho que conseguiram embutir mais emoção dessa vez. Só não gostei do final, achei bem sem sal:

Eu fiquei esperando alguém muito importante morrer, já que o nome do jogo aponta pra isso. Inclusive pensei que o Drake morreria, o que faria o final ser inesquecível. Quando vi que nenhum mocinho morreu fiquei com cara de meh.

A jogabilidade é aquela de sempre: é só ler a primeira linha dessa análise. Eu acho divertida, mas com certeza tem coisa muito melhor por aí.

Eu nunca pensei que colocaria um Uncharted como um dos jogos que mais gostei na geração, mas faço isso com Uncharted 4 com muito gosto. Só fico tentando imaginar o que a ND vai entregar com TLoUs 2. O primeiro também foi um jogo OK pra mim, mas agora meu hype aumentou consideravelmente.

Por fim, não sei se recomendaria os outros Uncharted pra alguém, mas Uncharted 4 é mais do que recomendado; indispensável pra quem tem um PS4 (joguei no PRO).
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
Resultado de imagem para nfs heat


A jogabilidade é deliciosa, a história é bobinha mas o suficiente pra fazer o jogo seguir em frente, o jogo tem bastante conteúdo e correr à noite com polícia e tráfego intenso é foda!

Se quiserem um bom jogo de corrida, sem muita firula, muitos carros, customização e uma boa jogabilidade, eu recomendo que joguem isso. Mesmo sendo dessa empresa cretina chamada EA.

Únicos pontos negativos pra mim foram: trilha sonora sem graça, excesso de blur nos gráficos e valores dos carros são meio altos.

Zerei com aproximadamente umas 12 horas e vou pro post game que é onde destrava os eventos mais difíceis e os melhores carros.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
need-for-speed-the-run-xbox-360-original-frete-r15-D_NQ_NP_883873-MLB30262541227_052019-F.jpg

Pior Need for Speed que joguei na minha vida. Que física horrorosa! Que jogabilidade terrível!:kpuke
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Monster Boy and the Cursed Kingdom

header.jpg


Platinado. Jogaço.
Prato cheio pra quem gosta de metroidvania, Shantae e similares. Nota 9,5.
Quantas horas ?

Adoro metroidvania, já zerei vários inclusive o último jogo que zerei

Monodora
images


Bom jogo, é bem curtinho, tem uma arte legal, um bom nível de desafio desde o início do jogo, ser envenenado é um roubo, tem no gamepass.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Quantas horas ?

Adoro metroidvania, já zerei vários inclusive o último jogo que zerei

Monodora

Bom jogo, é bem curtinho, tem uma arte legal, um bom nível de desafio desde de o início do jogo, ser envenenado é um roubo, tem no gamepass.
Levei 25 horas pra fazer tudo e pegar todos os achievements. Se não for jogar pelos 100% acho que dá pra terminar em umas 10~15h.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.529
Pontos
453

5bfdc3f3eb0cb.jpg

Completei a campanha principal de Soul Sacrifice Delta do PS Vita. Há um certo tempo atrás, tive um problema com o portátil e acabei perdendo o meu save original do game, porém, após um bom período sem tocá-lo graças a frustração de perder várias horas de progresso, fiquei com saudades de jogá-lo e finalmente o terminei.

O jogo é um Action RPG ao estilo de Monster Hunter, mas suas missões são totalmente focadas nas batalhas contra monstros e acontecem num único local ao invés de um mapa dividido em áreas. Ao contrário da maioria dos games do mesmo gênero, as armas utilizadas pelo jogador - chamadas de "Oferendas" - são finitas e se quebram caso forem usadas repetidamente. Dependendo da facção de feiticeiros escolhida por você, a única forma de recarregá-las é sacrificar, salvar ou "deixar o destino decidir" o fim de uma criatura menor que aparecer durante os confrontos.

O interessantíssimo enredo sombrio (e não uso "interessantíssimo" a toa, esse é um dos melhores, se não o melhor enredo que já vi num videogame) é apresentado na forma de um livro mágico falante chamado "Librom" que contém várias histórias e fabulas trágicas em relação a monstros, feiticeiros, locais estranhos, cobiça e entre outros. Enquanto há uma quantidade considerável de texto para ler, tudo é dividido em capítulos imersivos bem breves e o jogador possuí a opção de ir diretamente para as missões caso não esteja interessado neles.

Soul Sacrifice Delta é um dos meus games favoritos de todos os tempos e espero que a Sony considere uma sequência ou pelo menos um remaster para o futuro PS5 pois enquanto a emulação do PS Vita estiver em fase inicial, pouquíssimas pessoas terão a chance de experimentar essa IP maravilhosa.
 
Ultima Edição:

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Detroit: Become Human

Ao contrário de Heavy Rain onde caguei tudo e consegui um dos piores finais, nesse acho que fiz um dos melhores, na medida que dá pra fazer sem seguir guia pela primeira vez.

Nenhum dos 3 principais morreram, a revolução foi bem sucedida, Kara chegou no Canadá, Connor e Hank ficaram amigos. Quem morreu foi o Luther, Jerry, Josh e Simon, não me importo com nenhum deles

Vou passar mais tempo no YouTube vendo as situações alternativas do que levei jogando.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
Resultado de imagem para frostpunk

Jogão! Não sou muito fã de jogos de coleta de recurso e gerenciamento, mas esse aqui foge à regra.

Desesperador é a palavra quando as pessoas começam a morrer ou ficarem doentes e com fome, e o frio só aumentando hahaha

Frostpunk basicamente é um Sim City de sobrevivência no inverno severo. A coleta de recursos serve pra criar os lares, aquecer as construções, dar comida as pessoas enquanto a temperatura vai só diminuindo.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Spyro the dragon (PS4)
105826

Quando meu PS1 reinava soberano lá nos anos 2000, eu tive a oportunidade de jogar por alguns dias o primeiro jogo do Spyro na mídia piratona. Seja lá por qual motivo, o jogo travava ao final de uma das fases e nada que eu fizesse adiantava pra avançar além daquilo ali. Agora com o remaster em mãos, finalmente pude terminar um dos jogos que não terminei na época certa.

A história do jogo é bem simples, quase inexistente. Não há objetivos claros a não ser coletar todos os tesouros das fases, eliminar os inimigos e salvar os dragões do reino que ficaram “cristalizados”. Independentemente de ser apenas isso, é um jogo divertido, bonito, com um gameplay bastante agradável. Acredito que levei entre umas 8 e 10 horas pra terminar e fiz questão de conquistar a platina. Não é difícil não...

Minha única reclamação é em relação a câmera. Por mais que agora tenhamos a liberdade de visualizar o dragãozinho da forma que preferirmos, por vezes a câmera mostrou-se irritante se posicionado de maneira inadequada em certas regiões.

105824
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Comecei a jogar Bioshock. Não cheguei a jogar na época do Ps3. Não consegui gostar e dropei. Ainda vou dar mais uma chance, mas sei lá, é só mais um jogo de tiro, pra mim. No entanto, acredito que essa minha percepção seja devido ao fato de não ter jogado na geração passada.
Quando joguei a primeira vez, também dropei. Não sei porque cargas d'agua resolvi jogar denovo algum tempo depois de dropar, e dessa vez consegui me envolver mais com a história. Hoje ele é um dos meus jogos favoritos, acabei até lendo um livro sobre ele.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
106162

Cabei de fechar o BioShock 2 remastered. Concordo com a grande maioria de que esse é o mais fraco da trilogia, mas ainda assim é um excelente jogo, além de ser um complemento legal pro primeiro.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.521
Reações
2.887
Pontos
959
106230

Achei uma b*sta.
Adoro o primeiro jogo (e DLCs), adoro a pegada do Mikami, com diálogos toscos e elementos clássicos do terror.

O segundo jogo tenta ser levado a sério, tem umas reviravoltas bem forçadas e um final ridículo. Odiei a mecânica mundo aberto... todo jogo "AAA wannabe" agora quer ter mundo aberto. Tudo é repetitivo, os cenários são genéricos, as side quests tão ali só pra encher linguiça... 20 horas de jogo que poderiam ser 10 se não fosse o conteúdo copiado e colado que enfiaram ali. Tem até opção de diálogo pra escolher, sem necessidade porque não influencia em porra nenhuma.

Pessoal tem que parar com essa mania de jogo open world com elemento de RPG em tudo que é gênero. Tá enchendo o saco.
 
Topo Fundo