O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
635a40d7c6.jpg


Finalmente completei a trilogia. Este é excelente, mas o meu favorito é o segundo jogo.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Fechei duas hacks de Sonic. Foi uma experiência divertida, não tenho o hábito de ficar jogando hack, mas tô pensando em começar a explorar mais esse mundo.

A primeira foi Sonic the Hedgehog 2: Pink Edition. É o Sonic 2 do Mega Drive, mas a gente joga com a Amy e com a Cream ao invés de jogar com Sonic e Tails. Achei interessante, pois apesar de ser o mesmo jogo, ele muda bastante devido à jogabilidade da Amy.

A outra foi Knukles the Echidna in Sonic the Hedgehog. O nome mesmo já diz do que se trata. É o primeiro jogo do Sonic, mas jogamos com o Knuckles com direito a planar e escalar paredes.
 
Ultima Edição:

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Não, é um que tu esquiva de um ataque com arma branca, entra um QTE e se tu acertar, ela revida com uma flecha. Se upar outra habilidade além dessa (não lembro o nome), ela mata na hora.
Deve ser mais pra frente então, ela deve ser aquela habilidade que precisa desbloquear alguma antes. Essa do barro deve ser bem antes dela.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
ORI and the Will of the Wisps
Ori_and_the_Will_of_the_Wisps.jpg


Fechei com umas 11 ou 12 h, tem a duração ideal e é extremamente desafiante o tempo todo. Os gráficos são os mais lindos em 2d que já vi, a música desse jogo é inacreditavelmente boa, a história é bem emocionante e a jogabilidade é super refinada. Achei que ainda o combate deixa a desejar, os upgrades na grande maioria eu achei fracos e só usava alguns.

Os bosses são fantásticos, todos extremamente bem feitos e divertidos de lutar contra.

Inimigos achei muito agressivos, morri demais pra eles, pq o combate não é lá muito bom.

Plataforma perfeito, dos metroidvanias esse pra mim fica acima até de hollow knight em termo de plataforma e desafio (divertido), vc se move como uma pena com movimentações fluidas e loucas, é cada salto absurdo q é sensacional fazer.

Por melhor que seja, ainda acho que não vai superar o Silk Song.

Nota 9
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.714
Reações
34.890
Pontos
903
Far Cry 4. Só falta as missões secundárias, mas estou meio sem paciência para termina-las.
Comecei a jogar The Witcher 3 agora, jogão.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
full-trophy_0.png

Platinei o J-Stars Victory VS+ do PS Vita.

Eu comprei esse jogo praticamente junto com o meu Vita (apesar de ter sido digital), pois na época ele estava em promoção na PS Store e muito barato. Fechei um dos quatro arcos da história e depois encostei o jogo.

Recentemente peguei pra jogar novamente e fechar os outros 3 arcos da história, além de fazer os troféus que faltavam...

O jogo é um fan-service legal pra quem é muito fã desses animes da Shounen Jump, mas fora isso é um jogo bem dispensável e com o tempo fica muito repetitivo (principalmente se for atrás dos troféus).
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
header.jpg


Jogo monstro. Prova de que um jogo não precisa ter ótimos gráficos, jogabilidade mais refinada ou ser isento de bugs bisonhos, mas ainda sim ser excelente. Tema sobre máquinas, androides e sobre o que é ser humano trabalho com maestria. Narrativa muito interessante ed rejogar parte do jogo na perspectiva do outro personagem com algumas inserções novas na perspectiva inimiga e tal. Até em promoção saiu caro mas esse valeu muito a pena.

ps: trilha sonora maravilhosa. Melhor trilha sonora com línguas que nunca existiram.
 
Ultima Edição:

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Doom Eternal. Na minha opinião erraram a mão nas fases finais, o jogo ficou muito cansativo, não me lembro do DOOM 2016 ter sido assim. Eu recomendaria jogar uma meia horinha por dia, maratonar não acho uma boa ideia não.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
75-756676_ori-and-the-blind-forest-definitive-edition.png

zerado finalmente
jogo maravilindo
tem fases difíceis demais
trilha sonora, gráficos soberbos
o único defeito é a jogabilidade que poderia ser melhor
o golpe de rolamento pra baixo é executado com um comando não correspondente
achei isso bizarro
e o ato de planar que Às vezes não funcionava
achei o estilo metroidvania mais diferente e criativo dos que joguei
vou jogar o ori 2 mais pra frente
nota 9
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.322
Pontos
1.449
75-756676_ori-and-the-blind-forest-definitive-edition.png

zerado finalmente
jogo maravilindo
tem fases difíceis demais
trilha sonora, gráficos soberbos
o único defeito é a jogabilidade que poderia ser melhor
o golpe de rolamento pra baixo é executado com um comando não correspondente
achei isso bizarro
e o ato de planar que Às vezes não funcionava
achei o estilo metroidvania mais diferente e criativo dos que joguei
vou jogar o ori 2 mais pra frente
nota 9
Tem umas fases que são chatinhas mesmo. Confesso que como estava maratonando ( o que não costumo fazer com jogos ) eu já estava meio cansado fadigado no final do jogo, nas fases da lava.

Mas o jogo é maravilhoso demais.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Meu ultimo foi o Nioh (ps4) este final de semana.

Depois de muitas horas enrolando, só para caçar equipamentos melhores, subir de nível atoa. Resolvi fechar para abrir espaço para novos jogos.
Com platina, mas deletei antes de ver o tempo de jogo. :facepalm
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


São jogos como esse que me fazem amar essa mídia. É videogame na sua melhor forma, tudo tem um propósito.

Doom Eternal é construído em 3 pilares pra ter um pacing perfeito e nunca deixar o jogador entediado: combate, plataforma e exploração.

O combate nesse jogo é simplesmente maravilhoso. Diferente de outros tantos shooters que as armas são todas semelhantes variando só a qualidade, aqui cada uma tem a sua excepcionalidade, propósito e utilidade. Ainda no final do jogo estava utilizando a variação da shotgun para os monstros voadores que engolem granadas.

A variedade de inimigos é enorme e, de novo, diferente dos outros shooters, cada um tem uma abordagem diferente de ataque e também fraqueza para ser derrotado. A ideia é que o combate seja o mais dinâmico possível com o jogador variando entre armas para administrar munição e derrotar os inimigos de acordo com a sua fraqueza.

Ao contrário do Doom 2016 que tinha bastante fartura de munição e o escudo não era tão útil, no Eternal o jogador precisa ficar atento para não ficar sem suprimentos sempre lembrando de usar a serra elétrica para dropar munições e o lança chamas na hora que os inimigos te encurralarem para manter o escudo sempre cheio e não morrer.

A parte plataforma assim como em outros shooters como Titanfall 2 tem a função de dar um pacing mais agradável pro jogo.

Uma das minhas reclamações em relação ao Uncharted 4 é que as partes plataforma logo ficavam entediantes por não existir desafio e atenção do jogador, só posicionando o direcional pro lado e apertando "pulo" o seu personagem escalava tudo sozinho. Isso não estragava o pacing nos outros jogos da série por serem mais curtos, agora no 4 por ser bem mais longo consequentemente as partes plataforma também estão bem maiores deixando as escaladas tornarem-se chatas e repetitivas com o tempo.

Expliquei isso para mostrar a sabedoria das partes plataformas do Doom Eternal. Nele a construção do level design das partes plataforma lembra muito os jogos do Mario, sempre quando uma mecânica está perto de ficar chata introduzem uma nova para manter o jogador interessado. As escaladas também exigem um pouco de atenção do jogador, pois não basta pular para se prender nas paredes, é preciso apertar o botão de "agarrar" para se manter nelas ou usar o "dash". Graças a esses elementos elas nunca ficam chatas e entediantes.

Já a parte de exploração contribuem para o pacing na forma de pequenos puzzles, upgrades e segredos escondidos pelo cenário.

Eu recorri muito a falar em pacing pois pra mim o único problema que me incomodou no Doom 2016 foi a quebra ritmo perto do final quando começam a introduzir demais uma batalha atrás da outra sem dar tempo para o jogador respirar quando já não introduziam novos inimigos, armas ou upgrades, então isso deixou essas partes um pouco massante e repetitivo. No Doom Eternal isso não acontece, até o último boss o jogo tem um pacing agradável.

A única vantagem do Doom 2016 em relação ao Eternal na minha opinião são os bosses.

Agora bem rápido pela minha impressão já estar ficando longa.

Gráficos excepcionais almejando 60 fps estáveis. As animações dos monstros são surreais.

A trilha sonora do jogo é fantástica.

A história entretém e possui partes bem engraçadas, mas quem quiser jogar pulando as cutscenes não tem problema, o jogo não vai te deixar perdido ao fazer isso.

E a minha crítica maior fica sendo em relação ao excesso de tutoriais no jogo, alguns são úteis mas muitos deles podiam ser evitados deixando para o jogador descobrir sozinho as coisas.

Não existe jogo perfeito, mas existe jogo com uma jogabilidade refinada e level design inteligente, Doom Eternal tem as duas coisas e por isso é merecedor de um 10/10.

Nota: 10/10
 
Ultima Edição:

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.337
Reações
9.553
Pontos
754
Terminei o Persona 4 Arena na retro do x360 no xone. Zerei com todos personagens o modo história e o arcade. Jogo bem da hr, bom pra desligar o cérebro ...
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Detroit: Become Human (PS4 - presente bom da psn)

diesel_productv2_detroit-become-human_home_detroit_become_human_pc_screenshot_9-1920x1080-dd4f4e6c26721a91e62ad81cf6bbc1f9102c9f9a-768x432.jpg


Novelão bem bacanudo - acompanhamos alguns androids e as lutas pela quebra de consciência. Ao invés de carregar uma complicação desnecessária na história principal, tipo num filme, aqui as nuâncias ficam nas histórias alternativas [ coisa que não vou correr atrás (porque tou véio, enjoado e cheio de jogo na fila)]. Lindo de dar raiva, várias vezes me perguntei porque uma nova geração.
Mesmo bla bla de sempre: personagens durões, controle estranhão e tal, mas é o charme/perfil do jogo. Foram boas e más lembrancas do heavy rain.

#AindaBemQueFoiDeGraça :klol
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Spider-man do PS4. Que jogo bom! Fiz quase 100% e o tempo passou tão rápido que eu mal percebi.

Apesar de ter o Batman como meu super herói favorito, devo admitir que o jogo do miranha é superior ao jogo do batima (só joguei o primeiro Batman), principalmente no que diz respeito a narrativa, que passa uma emoção que o jogo do Batman não passa, acho que devido mostrar um pouco da história do Peter, não só ele como homem aranha.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
61iAjp3ODCL._SY445_.jpg


E finalmente terminei todos os jogos da série no Xbox 360 (ou quase isso, porque ainda falta eu terminar a campanha Aftermath). A campanha Judgment é bem curta, o que me deixou no final com o pensamento de "é só isso?". Além disso o jogo tem as missões de horda que eu particularmente achei um saco.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.197
Reações
27.256
Pontos
1.053
Terminei Spider-man do PS4. Que jogo bom! Fiz quase 100% e o tempo passou tão rápido que eu mal percebi.

Apesar de ter o Batman como meu super herói favorito, devo admitir que o jogo do miranha é superior ao jogo do batima (só joguei o primeiro Batman), principalmente no que diz respeito a narrativa, que passa uma emoção que o jogo do Batman não passa, acho que devido mostrar um pouco da história do Peter, não só ele como homem aranha.
O final do Arkham Knight é depressivo. E olha que o Aranha é que é conhecido por ser "sofrido".

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
images

Terminei no Steam com um pouco mais de 8 horas, fiz uns 80% do jogo e os dois finais. Até tem um fator replay depois de terminar, só que não acho que animarei por enquanto.
Após a época de ouro dos beat n´up nos fliperamas, o gênero ficou bem esquecido durante bastante tempo, com pouca qauntidade e qualidade de títulos (só lembro de Scott Pilgrim como exceção).
Felizmente River City Girls é uma excelente retomada da pancadaria de rua. Além da ótima jogabilidade (fator obrigatório para esse gênero), o título também tem bastante conteúdo e carisma. Inicialmente estranhei um pouco a velocidade das personagens e os poucos golpes, mas esses fatores vão evoluindo a medida que sobem o nível a a quandidade de golpes e combos aumenta muito a medida que o jogador compra novos golpes nos dojos. A história é simples como todos desse estilo, só com papeis invertidos e muito toque de humor e algumas cenas animadas e páginas de mangás.
Comprei por R$40 usando o cupom de 50 no paypal, nesse ponto acho que o jogo ainda está em um preço um pouco salgado, mas em uma promoção pegaria sem dúvida.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Terminei a história de Sonic Mania. Estou completamente mal acostumado com os jogos atuais e sofri pra fechar esse jogo, em especial as fases finais. O level design da última fase me encheu o saco a ponto de quase largar o jogo. Mas persisti porque sou fã da velha guarda. O jogo é legal, mas estressante demais pra quem está mal acostumado com a inexistência de punição dos jogos atuais. Vou tentar pegar todas as esmeraldas pra ver o final de verdade. Falando em esmeraldas, que b*sta a forma como colocaram elas no jogo. Detestei. Já que é revival, poderiam ter usado a forma do Sonic 1 do Master System, que é a mais legal de todas ou o “túnel“ do Sonic 2 do Mega.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.636
Pontos
703
Fechei control no ps4 e gostei do jogo, achei os gráficos muito bonitos, combates e efeitos de destruição maravilhosos, coisa que não se vê mais nessa geração, com gráficos cada vez mais bonitos, mas cenários mortos e sem nenhuma interatividade.

Porém achei a AI dos inimigos meio burra, assim como o jogo muito fácil, não tendo a possibilidade de escolher dificuldade, a história também é muito confusa.

Mas o pior do jogo é o mapa, vc não entende nada dele é horrível

No geral daria uma nota 8.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
111173

Segunda vez que tentei jogar, dessa vez terminei. Achei o jogo um 7/10, achei bem genérico, mas ok. Única coisa que me tirou do sério foi um bug que ficava zerando a munição da arma em cada checkpoint, quase me fez desistir do jogo
 
Topo Fundo