O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
75-756676_ori-and-the-blind-forest-definitive-edition.png

zerado finalmente
jogo maravilindo
tem fases difíceis demais
trilha sonora, gráficos soberbos
o único defeito é a jogabilidade que poderia ser melhor
o golpe de rolamento pra baixo é executado com um comando não correspondente
achei isso bizarro
e o ato de planar que Às vezes não funcionava
achei o estilo metroidvania mais diferente e criativo dos que joguei
vou jogar o ori 2 mais pra frente
nota 9


Terminei esse agorinha tbm.
Terminei no difícil. Acho que morri mais de 500x.
jogo lindo mesmo.
E o único defeito que me deixava zangado são os auxílios que tem nos pulos, quiseram ajudar mas ficou super ruim andar e cair de beiradas sem
avançar um metro de distancia.

Estou no ori 2 e ficou muito melhor.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
Fechei control no ps4 e gostei do jogo, achei os gráficos muito bonitos, combates e efeitos de destruição maravilhosos, coisa que não se vê mais nessa geração, com gráficos cada vez mais bonitos, mas cenários mortos e sem nenhuma interatividade.

Porém achei a AI dos inimigos meio burra, assim como o jogo muito fácil, não tendo a possibilidade de escolher dificuldade, a história também é muito confusa.

Mas o pior do jogo é o mapa, vc não entende nada dele é horrível

No geral daria uma nota 8.

Tbm achei o mapa uma coisa terrível! Fez me largar o game.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
9.433
Pontos
754
Terminei o Code Vein no Xbox one X. Gostei Do Game, principalmente do sistema rpg dele, q lembra o sistema de jobs dos rpgs classicos! Jogabilidade é bem redondinha tbm, pra quem curte dark souls e animes é um prato cheio. Só a história q achei meio cansativo, principalmente o lance de rever as memórias dos personagens... no fim tava pulando todas!
Nota: 8,5
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Sekiro.... uma obra prima de jogo, pqp, mas é cansativo demais, as batalhas são épicas, vc vibra, você precisa evoluir, estudar os bosses, treinar, perseverar, mas o gosto da vitória é maravilhoso, as principais batalhas foram épicas demais. Mas é um jogo que te suga, vc fica cansado hauahuahuah... nota 10
 


marcelo_kbca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
153
Pontos
729
Ori and the Will of the Wisps, obra prima, jogaço. Gráficos, jogabilidade, história, trilha sonora. Sensacional. Se não rolassem umas travadas de vez em quando eu daria nota 10, mas por esse motivo 9.8.

É ainda melhor que o primeiro Ori
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
111431

Depois de jogar a demo do Trials of Mana fiquei morrendo de vontade de rejogar o Secret of Mana.

Lembro de tê-lo jogado há muito tempo atrás, porém empaquei no meio do jogo e pelos detonados na época serem grandes textões era meio trabalhoso achar onde estava (isso foi quando a internet ainda estava começando, muitos detonados além de serem textões sem fotos também eram em inglês).

Depois de zerá-lo eu vejo que nem a pau conseguiria chegar ao final sem detonado, os objetivos no jogo são bem confusos.

Mas com um detonado do lado Secret of Mana ainda diverte pra caramba com o seu sistema de batalha, apesar de ter que dar uma relevada nos menus confusos e pouco práticos, sem contar que muita informação deve vir no manual como era de praxe antigamente.

Engraçado como a Square atualmente se estrangula pra fazer um action RPG decente enquanto em 1993 lançava grandes jogos do gênero como Secret of Mana.

Jogão.

Alguém sabe o motivo do remake ter flopado? Vi a nota dele no metacritic e assustei.

111430

f3KlHNO.jpg
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Depois de jogar a demo do Trials of Mana fiquei morrendo de vontade de rejogar o Secret of Mana.

Lembro de tê-lo jogado há muito tempo atrás, porém empaquei no meio do jogo e pelos detonados na época serem grandes textões era meio trabalhoso achar onde estava (isso foi quando a internet ainda estava começando, muitos detonados além de serem textões sem fotos também eram em inglês).

Depois de zerá-lo eu vejo que nem a pau conseguiria chegar ao final sem detonado, os objetivos no jogo são bem confusos.

Mas com um detonado do lado Secret of Mana ainda diverte pra caramba com o seu sistema de batalha, apesar de ter que dar uma relevada nos menus confusos e pouco práticos, sem contar que muita informação deve vir no manual como era de praxe antigamente.

Engraçado como a Square atualmente se estrangula pra fazer um action RPG decente enquanto em 1993 lançava grandes jogos do gênero como Secret of Mana.

Jogão.

Alguém sabe o motivo do remake ter flopado? Vi a nota dele no metacritic e assustei.

Visualizar anexo 111430
eita pleura
nunca ouvi falar desse remake
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Visualizar anexo 111431

Depois de jogar a demo do Trials of Mana fiquei morrendo de vontade de rejogar o Secret of Mana.

Lembro de tê-lo jogado há muito tempo atrás, porém empaquei no meio do jogo e pelos detonados na época serem grandes textões era meio trabalhoso achar onde estava (isso foi quando a internet ainda estava começando, muitos detonados além de serem textões sem fotos também eram em inglês).

Depois de zerá-lo eu vejo que nem a pau conseguiria chegar ao final sem detonado, os objetivos no jogo são bem confusos.

Mas com um detonado do lado Secret of Mana ainda diverte pra caramba com o seu sistema de batalha, apesar de ter que dar uma relevada nos menus confusos e pouco práticos, sem contar que muita informação deve vir no manual como era de praxe antigamente.

Engraçado como a Square atualmente se estrangula pra fazer um action RPG decente enquanto em 1993 lançava grandes jogos do gênero como Secret of Mana.

Jogão.

Alguém sabe o motivo do remake ter flopado? Vi a nota dele no metacritic e assustei.

Visualizar anexo 111430

f3KlHNO.jpg

O remake foi feito pensando em celulares, por isso nao ficou exatamente uma maravilha. Mas eh bom de se jogar, principalmente no psvita, apesar dos graficos terem sido prejudicados pelos celulares. Ah, e tirou notas medianas tb pq reclamaram que tava muito dificil.

Esse trials of mana eh o primeiro remake dessa serie que eh feito pensado em consoles e com grande esmero. Os dois anteriores foram feitos com foco nos celulares.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Acho que foi TW3 pra Pc pela milésima vez.

Aproveitando pra não ter que criar um tópico só pra isso: Me add aí na PSN, galera. Depois de dois anos após perder meu PS4 e minha antiga conta, estou recomeçando do zero. Por enquanto só tenho UFC 3, TLOU, Bloodborne e possivelmente segunda eu pego Uncharted Collection. Focarei, obviamente, somente nos exclusivos pro PS4 e deixarei os multiplataforma pro Palomino rodar.

Que saudade que eu tava do Bloodborne, pqp. Corri pra PSN pegar a versão completa dessa maravilhosa desgraça. :klolwtf
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
DOOM ETERNAL
doom_eternal_bg_date_m_w.jpg


Ele faz muitas coisas bem, mas no fim das contas ele é um jogo feito pra jogadores experientes de FPS e não pra um jogador casual que só quer se divertir e sair atirando em demonios. Ele exige demais do jogador com regras e trocentos upgrades extremamente necessarios pra progressão e quando vc acha que ta adaptado e ficando bom, vem demonios piores ou aumenta a quantidade de inimigos na tela.

A dificuldade desse jogo é "normal do eternal= hard do doom 2016" e "easy do eternal = normal do doom 2016". Eu joguei no normal, mas o ultimo boss mudei a dificuldade pra easy pq aquilo é ridiculo. Me fez até ter trauma da epoca do chefe final do doom 2 que eu tentava e tentava e nunca conseguia fechar. Mas é muito dificil esse jogo, mas muito mesmo. É gratificante tb quando vc passa de uma area que tava lotada de inimigos e vc achou q iria morrer la. Mas é estresssante demais esse jogo, acelera seu coração e aumenta sua adrenalina, mas por periodo prolongado não é bom...toda hora q eu parava de jogar doom eu me sentia cansado e aliviado, pq o jogo demanda demais msm.

O jogo é divertido até um certo ponto, é bem feito, graficos lindos, musica sensacional...mas calma la minha gente, muita gente ai dizendo que é o melhor FPS ja feito...calma la, não é bem assim. Sei que ta no hype do momento, mas não vamos exagerar. Primeiro que ele não é nem melhor que o Doom 2016. "ain mais esse é mais estrategico", f**a-se! Se quero jogar estratégia eu baixo e jogo starcraft ou civilization. A estrategia do jogo de atirar em pontos fracos, usar motoserra pra munição, chamas pra armadura e glory kills pra vida é interessante, mas o jogo se estrutura apenas nisso como fundação. Vc fica dependente desse ciclo se não morre.

Ao contrario de muita gente, eu até achei divertido a plataforma desse jogo, algumas são meio chatas, mas nada impossível. Eu gostei.

As armas são muito boas e o impacto delas nos inimigos são ótimos.

Agora sobre o jogo em si. Ele é um arena shooter tipo Quake arena só que single player e com fases. Vc sai de uma arena e vai pra outra, nesse meio tempo tem segredos pra achar, alguns puzzles bem idiotas, cutscenes desnecessárias e plataformas. E toda arena nova é implacavel. O pico de dificuldade pra mim não foi nem quando veio o fdp do Marauder que todo mundo odeia, mas e sim o desgraçado Arch Vile que que deixa todos os inimigos da area mais fortes e ainda por cima pra matar ele é um c***lho. Sinceramente qdo apareceu o Cyber demon foi até um alivio, pq ele perto do marauder e arch ville, é um coitado.

Eu não tive nenhum interesse ou saco pra fazer os desafios extras, tentei fazer uns 2, morri e nem voltei mais. Pq adivinha, esses desafios são uma arena com trocentos inimigos, coisa q vc ja ta cansado de enfrentar no jogo normal.

O jogo é muito bom em certos aspectos, mas não é essa coca cola toda não minha gente. Não é um jogo pra qlq um tb. Ele seria um sekiro dos FPS. Outra coisa, eu achei ele longo demais, parece que começaram a esticar o jogo sem colocar novidade e não gosto disso. Logico que tem gente que adora jogos longos pra valer oq pagou...eu ja prefiro uma campanha de 8h bonitinha e bem feita do que um jogo de 15h esticado.

Ah e a história desse jogo é uma m****. Sinceramente não entendo pq quiseram se focar tanto nela com cutscenes, preferia o estilo do doom 2016 sem mta enrolação. Se é pra contar uma historia ruim sem personagens bons e inimigos memoráveis, melhor deixar quieto isso. Ou conta a história pelo cenário que nem jogos como Half Life fazem.

Enfim, é um jogo elitista como dark souls, bloodborne, sekiro, etc...de gente que se ver quem não gostou vai dizer "git gud" como ja vi mtu youtuber fazendo. Nada contra esses jogos, eu amo Dark Souls e Bloodborne, fechei todos 2x. Mas por isso comparei esse jogo a Sekiro, pq é uma dificuldade mais roubada e um jogo mais frustrante, é um dificil por ser dificil.

Sim, o jogo tem regras novas e trouxe novidades. Mas se ele evoluiu ou mudou vai do ponto de vista da pessoa. É subjetivo isso. Pra mim foi uma mudança e pra pior. Pra muita gente foi evolução isso. Eu prefiro algo mais desmiolado como Doom 2016 q vc atira pra kct, nunca se preocupa com munição, não precisa ficar atirando em ponto fraco de inimigo, pois a proposta do jogo é fazer o gamer se divertir sem frescuras. Mas essa é minha opinião.

Nota Doom Eternal: 7,5 ( pro Doom 2016 eu daria nota 9,5)

PS: E como em qualquer jogo extremamente dificil sempre tem as pessoas:

34-344001_movie-monocle-monocle-meme.png

"Dificil vc disse? Eu fechei esse jogo no very hard com um volante de ps3 enquanto fazia o imposto de renda. "
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Acho que foi TW3 pra Pc pela milésima vez.

Aproveitando pra não ter que criar um tópico só pra isso: Me add aí na PSN, galera. Depois de dois anos após perder meu PS4 e minha antiga conta, estou recomeçando do zero. Por enquanto só tenho UFC 3, TLOU, Bloodborne e possivelmente segunda eu pego Uncharted Collection. Focarei, obviamente, somente nos exclusivos pro PS4 e deixarei os multiplataforma pro Palomino rodar.

Que saudade que eu tava do Bloodborne, pqp. Corri pra PSN pegar a versão completa dessa maravilhosa desgraça. :klolwtf
Como perdeu o ps4?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Q m**** isso, pessoal se aproveita sem pensar
Conseguiu pagar o aluguel?

Sim, depois disso arrumei um trampo na época que me ajudou a segurar as pontas por pouco tempo, mas depois saí, fiquei um ano desempregado e agora tô trampando de novo na área industrial e prestando concurso público pra sair de vez dessa coisa maldita que é trabalhar pra instituição privada. Aprendi uma lição com a perca: Além de não ser trouxa, não me deixar levar pelo desespero em situação nenhuma. Se eu tivesse me mantido mais tranquilo, estaria com meus quase 40 jogos na conta e meu ps4zinho intacto. Fazer o quê. Pelo menos agora arrumei um usadinho que parece estar nos conformes.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
DOOM ETERNAL
doom_eternal_bg_date_m_w.jpg


Ele faz muitas coisas bem, mas no fim das contas ele é um jogo feito pra jogadores experientes de FPS e não pra um jogador casual que só quer se divertir e sair atirando em demonios. Ele exige demais do jogador com regras e trocentos upgrades extremamente necessarios pra progressão e quando vc acha que ta adaptado e ficando bom, vem demonios piores ou aumenta a quantidade de inimigos na tela.

A dificuldade desse jogo é "normal do eternal= hard do doom 2016" e "easy do eternal = normal do doom 2016". Eu joguei no normal, mas o ultimo boss mudei a dificuldade pra easy pq aquilo é ridiculo. Me fez até ter trauma da epoca do chefe final do doom 2 que eu tentava e tentava e nunca conseguia fechar. Mas é muito dificil esse jogo, mas muito mesmo. É gratificante tb quando vc passa de uma area que tava lotada de inimigos e vc achou q iria morrer la. Mas é estresssante demais esse jogo, acelera seu coração e aumenta sua adrenalina, mas por periodo prolongado não é bom...toda hora q eu parava de jogar doom eu me sentia cansado e aliviado, pq o jogo demanda demais msm.

O jogo é divertido até um certo ponto, é bem feito, graficos lindos, musica sensacional...mas calma la minha gente, muita gente ai dizendo que é o melhor FPS ja feito...calma la, não é bem assim. Sei que ta no hype do momento, mas não vamos exagerar. Primeiro que ele não é nem melhor que o Doom 2016. "ain mais esse é mais estrategico", f**a-se! Se quero jogar estratégia eu baixo e jogo starcraft ou civilization. A estrategia do jogo de atirar em pontos fracos, usar motoserra pra munição, chamas pra armadura e glory kills pra vida é interessante, mas o jogo se estrutura apenas nisso como fundação. Vc fica dependente desse ciclo se não morre.

Ao contrario de muita gente, eu até achei divertido a plataforma desse jogo, algumas são meio chatas, mas nada impossível. Eu gostei.

As armas são muito boas e o impacto delas nos inimigos são ótimos.

Agora sobre o jogo em si. Ele é um arena shooter tipo Quake arena só que single player e com fases. Vc sai de uma arena e vai pra outra, nesse meio tempo tem segredos pra achar, alguns puzzles bem idiotas, cutscenes desnecessárias e plataformas. E toda arena nova é implacavel. O pico de dificuldade pra mim não foi nem quando veio o fdp do Marauder que todo mundo odeia, mas e sim o desgraçado Arch Vile que que deixa todos os inimigos da area mais fortes e ainda por cima pra matar ele é um c***lho. Sinceramente qdo apareceu o Cyber demon foi até um alivio, pq ele perto do marauder e arch ville, é um coitado.

Eu não tive nenhum interesse ou saco pra fazer os desafios extras, tentei fazer uns 2, morri e nem voltei mais. Pq adivinha, esses desafios são uma arena com trocentos inimigos, coisa q vc ja ta cansado de enfrentar no jogo normal.

O jogo é muito bom em certos aspectos, mas não é essa coca cola toda não minha gente. Não é um jogo pra qlq um tb. Ele seria um sekiro dos FPS. Outra coisa, eu achei ele longo demais, parece que começaram a esticar o jogo sem colocar novidade e não gosto disso. Logico que tem gente que adora jogos longos pra valer oq pagou...eu ja prefiro uma campanha de 8h bonitinha e bem feita do que um jogo de 15h esticado.

Ah e a história desse jogo é uma m****. Sinceramente não entendo pq quiseram se focar tanto nela com cutscenes, preferia o estilo do doom 2016 sem mta enrolação. Se é pra contar uma historia ruim sem personagens bons e inimigos memoráveis, melhor deixar quieto isso. Ou conta a história pelo cenário que nem jogos como Half Life fazem.

Enfim, é um jogo elitista como dark souls, bloodborne, sekiro, etc...de gente que se ver quem não gostou vai dizer "git gud" como ja vi mtu youtuber fazendo. Nada contra esses jogos, eu amo Dark Souls e Bloodborne, fechei todos 2x. Mas por isso comparei esse jogo a Sekiro, pq é uma dificuldade mais roubada e um jogo mais frustrante, é um dificil por ser dificil.

Sim, o jogo tem regras novas e trouxe novidades. Mas se ele evoluiu ou mudou vai do ponto de vista da pessoa. É subjetivo isso. Pra mim foi uma mudança e pra pior. Pra muita gente foi evolução isso. Eu prefiro algo mais desmiolado como Doom 2016 q vc atira pra kct, nunca se preocupa com munição, não precisa ficar atirando em ponto fraco de inimigo, pois a proposta do jogo é fazer o gamer se divertir sem frescuras. Mas essa é minha opinião.

Nota Doom Eternal: 7,5 ( pro Doom 2016 eu daria nota 9,5)

PS: E como em qualquer jogo extremamente dificil sempre tem as pessoas:

34-344001_movie-monocle-monocle-meme.png

"Dificil vc disse? Eu fechei esse jogo no very hard com um volante de ps3 enquanto fazia o imposto de renda. "
Seria legal voce rejoagar o16 so pra ver se voce continua achando a mesma coisa ou esta exagerando ja que ta meio de saco cheio de jogos. O 16 acho muito bom mas esse vou esperar uma promo esperta ja que ja pre ordei o RE3
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
hovcti2xkbg5vjewuutsjzahzhmheun4qz52kogp0oelhbgdccwumtdytqxut4g2.jpg

Terminei essa maravilha
gráfico desenhado a mão
que capricho!
muito legal você poder alternar entre a versão clássica e a nova
achei estranho que o jogo original parece ser mais bonito....este parece nintendo 8 bits
e o master system tinha mais capacidade...
jogabilidade simples e direta
adaptação perfeita podendo trocar seus equipamentos usando apenas os gatilhos, sem precisar pausar o jogo
difícil pra baralho
passei muita raiva e Às vezes desistia de jogar
voltava só no dia seguinte :kgrr
o jogo não tem save a todo momento o que complica mais
porém vale a pena quando passa por uma parte que estava preso
aliás, fiquei preso em uma e tive q recorrer ao vocetuba, coisa que raramente faço
se não olhasse a dica, jamais adivinharia
trilha sonora maravilinda

depois de terminar, não sei o que fazer da vida gamer
Quero começar outro jogo, mas não quero abandonar o wonderboy :kcry:coolface
parafraseando meu colega acima
 

Anexos

  • 00001.jpg
    00001.jpg
    65,3 KB · Visualizações: 26
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Daí primos, tô doentão, abatido pela gripe (não é COVID-19 não, fica tranquilão aí) então tô quarentenado, então pra não ficar crazy in the coconut, decidi revisitar um velho amigo e joguei dois games que acabei de comprar.

Wolfenstein 2009

256651-wolfenstein-windows-front-cover.jpg


Jogo picagrossamente foda, mesmo com elementos constantemente remetendo à franquia Call of Duty, mas ainda é um Wolfenstein em sua essência, pelo menos com sua anterior reencarnação, Return to Castle Wolfenstein, porém aqui, os elementos sobrenaturais dão mais as caras. O combate é frenético, as armas são extremamente divertidas de se usar e o jogo possui um fator replay satisfatório, com direito a vários coletáveis e upgrades disponíveis para o arsenal. Pode não ser melhor que The New Order e The Old Blood, mas é infinitamente superior à The New Colossus e The New Blood, as últimas duas entradas medíocres da franquia.

Doom 64

doom64.jpg


Um presente aos fãs e provavelmente o único jogo que você lerá 64 no subtítulo, Doom 64 é uma remasterização que faz o que propõe. Adição de filtros de textura, jogabilidade adaptada ao padrão dos jogos de tiro contemporâneos, além de rodar em altas resoluções. Doom 64 é um jogo extremamente divertido, porém bastante fácil, e um tanto repetitivo em alguns momentos, porém pelo preço e acessibilidade, é extremamente recomendável. E com a adição de um novo episode chamado The Lost Levels, fica mais fácil recomendar Doom 64.

Onimusha: Warlords - Remastered

t620x300-23ba36c3af73f353cec4bf7a3bf1148c.jpg


O jogo do onimusheiro louco continua do c***lho mesmo a quase vinte anos atrás, esse jogo foi um dos que fazia parte da composição da lineup do PS2 e fez muito console ser vendido na época. A remasterização conta com gráficos e modelos em alta resolução, os cenários ainda são pré-renderizados e mostram sinais de velhice, mas é no combate e sistema de jogo que Onimusha brilha, com um arsenal de armas e sistema de evolução que deixa as batalhas extremamente viscerais e divertidas. A trilha sonora também não fica pra trás com seu estilo tradicional japonês, com toda aquela pompa dos jogos da Capcom. Keiji Inafune pode ter escorregado no quiabo na última geração e não ter feito nada grandioso ultimamente, mas a umas três gerações passadas, ele provou seu valor como game designer com toda certeza.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
hovcti2xkbg5vjewuutsjzahzhmheun4qz52kogp0oelhbgdccwumtdytqxut4g2.jpg

Terminei essa maravilha
gráfico desenhado a mão
que capricho!
muito legal você poder alternar entre a versão clássica e a nova
achei estranho que o jogo original parece ser mais bonito....este parece nintendo 8 bits
e o master system tinha mais capacidade...
jogabilidade simples e direta
adaptação perfeita podendo trocar seus equipamentos usando apenas os gatilhos, sem precisar pausar o jogo
difícil pra baralho
passei muita raiva e Às vezes desistia de jogar
voltava só no dia seguinte :kgrr
o jogo não tem save a todo momento o que complica mais
porém vale a pena quando passa por uma parte que estava preso
aliás, fiquei preso em uma e tive q recorrer ao vocetuba, coisa que raramente faço
se não olhasse a dica, jamais adivinharia
trilha sonora maravilinda

depois de terminar, não sei o que fazer da vida gamer
Quero começar outro jogo, mas não quero abandonar o wonderboy :kcry:coolface
parafraseando meu colega acima
pega o monster boy, n vai se arrepender.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Shadow of the Colossus (PS4)

Uj6TEInSa9YnY-1bpdSw50CVfaWohUKYLyIQvVTua5PXUDJFA8DwB5DfqkPm5q1nszKaQV6_h_L3Nb5AOPUzaQq46y2hE698LqVmH6a62XB8fIhs1Z2elEYGHQFRsn7jZ6pd11vaEsnUb2NP

shadow-of-the-colossus-march-ps-plus-all-colossi-size.jpg


O original de ps2 só joguei uma vez e prometi rejogar. Prometi tanto que requentaram o jogo e refizeram nessa geração. Eu lembrava que o o controle do cavalo era difícil, mas nessa versão o caralhudo tá arredio demais, só passei raiva. Fora isso a maravilha da experiência foi lá pra cima. Conversão merecida. Foi outro presentão inacreditável da plus.


OneChanbara Z2 Chaos (PC)

maxresdefault-8-1024x576.jpg

vd-nNxjtXrNjiHCqNhtyzTJrjZq_WqBlBCioYK4Sys7GMw3YPXgXBDlWiZwCkg4hWKz7XJDGSkfqsGMG9DCC6WYPpIF3y9i6YGZtfVWs_tsBAxXsdTEjKJAhpac


Jogo de rasgação e porrada frenética. Foi relaxante, só andar pra frente, sentar a porrada, trocar de boneca e bater mais. Nenhuma inovação no estilo.

 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Far Cry Primal (PS4)
111600


Aqui temos uma clara tentativa da Ubisoft em sair da mesmice e tentar algo novo. Logicamente que não se pode dizer que esse jogo é uma fonte de criatividade e autenticidade. Na verdade mudou-se a temática pra algo muito pouco explorado e repetiu-se tudo o que já vinha sendo desde Far Cry 3.

São pouquíssimos jogos que exploram o período pré-histórico e talvez há de se dar o crédito aos produtores por investirem nesse assunto. Não sou um estudioso de história da humanidade em toda sua existência, mas têm alguns elementos que os desenvolvedores inseriram no jogo que não parecem pertencer aquele momento histórico. Posso estar falando besteira, mas também não foi algo que me incomodou...

Na verdade eu me diverti bastante com esse jogo. O enredo não é fantástico, mas agrada. Os personagens são bem carismáticos, o meio ambiente selvagem é denso, muito bonito e diversificado na medida. Por vezes vemos NPCs realizando atividades aleatórias. Não há um sentimento tão forte de sobrevivência, mas alguns animais hostis te atacam e as vezes seus recursos se esgotam e vc é obrigado a correr e se virar. Nada muito avançado nessa questão....

Tem uma falha técnica ou outra. Coisa normal em jogo requentado, feito as pressas, mas nada que impeça a diversão de fato. O que incomoda mesmo é que falta criatividade da Ubisoft na questão de diversificar os tipos de missões e sempre povoar os mapas dos seus jogos com tanta atividade repetida e entediante. Por sorte a platina desse jogo não requeria completação de 100%. Eu levei por volta de 32 horas e fiz quase 80% do jogo pra terminar e platinar.

111601
 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Te invejo. Não consigo jogar o 2 sem comparar com o 1.

Por isso não consigo progredir no jogo.


Não joguei o 1, mas antes de ni no Kuni 2 platinei o Dragon Quest XI. Baita diferença de qualidade, mas eu curto RPG em geral então foi indo. Até que o jogo tem várias coisas pra fazer e tal.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304

Zerado:
Rise-of-the-Tomb-Raider-04-HD.png

Análise AQUI

Jogando :​
Resident-Evil-HD-Remaster-Headline.jpg


Para esse eu estou usando um trainer que me permite salvar sem o Ink Ribbon e munição infinita.
Para mim isso não está alterando a tensão que o jogo passa nem estou perdendo o lançe dos puzzles e tal então estou gostando bastante.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.924
Pontos
1.044
Visualizar anexo 109979

Zerei o Assassin's Creed Odyssey nesse fim de semana. Gostei bastante. Vou listar alguns pontos positivos e negativos que lembro agora e acho mais importantes de citar.

PONTOS POSITIVOS:

• Gráficos bem bacanas. Aliás, uma coisa que melhorou em relação ao Origins foi o realismo do rosto do protagonista, embora ele pareça meio robótico às vezes.
• Ambientação foda na Grécia antiga. Os cenários do game tão bem bonitos e detalhados.
• Tem várias quests secundárias muito boas. Dá pra passar muito tempo fazendo elas. Várias chegam até ao nível das secundárias do The Witcher 3, que pra mim é um jogo referência nesse quesito.
• Além das quests, tem outras coisas secundárias muito legais de fazer, como matar as feras mitológicas, investigar o Culto do Cosmo, descobrir seus membros e matá-los, caçar animais lendários, etc.
• Ótima dublagem em PT-BR, porém, embora o dublador que fez o Alexios seja ótimo, acho que em certos momentos ele pisa na bola. Por exemplo, tem partes onde ele exagera na atuação, fazendo o diálogo num tom meio bravo demais ou meio engraçadão desnecessariamente, quando seria melhor atuar num tom normal de fala. Isso é bem recorrente. Mas no geral a dublagem é ótima, contando com várias vozes conhecidas da dublagem brasileira.
• Curti essa ida ainda maior pro lado RPG. Além do sistema de escolhas, dou destaque pras habilidades ativas que você pode selecionar pra usar e upar. Pelo que lembro, no Origins você só upava habilidades passivas pro seu personagem ir ficando mais forte.
• Quem vê o jogo por cima pode achar que ele é só uma cópia do Origins, mas tem muita coisa nova nele. Isso eu achei bem legal e me surpreendeu. Tava esperando bem menos inovação.

PONTOS NEGATIVOS:

• Uma coisa que me incomoda muito nesse jogo são os NPCs. Tu tá lá numa luta, o fdp se mete no meio e toma dano, aí em vez de programarem o NPC pra correr de medo, ele pega a primeira arma que vê pra te atacar, aí às vezes tu é obrigado a matar ele e teu nível de procurado sobe por causa disso, e quando tu menos espera tem dois ou três caçadores de recompensa vindo pra cima de ti. Isso quando os NPCs não te atacam mesmo sem você ter atacado eles.

• Esse é o AC menos AC que tem. Você normalmente vai esquecer que tá jogando um jogo da franquia. Isso quer dizer que ele é ruim? Longe disso. Eu mesmo nem liguei pra isso. O jogo é um excelente action RPG, um grande título dessa geração, mas pra quem curte todo aquele lance de assassinos e templários da franquia ou pra quem é fã mais do que ela era nas origens num geral, vai sentir falta de algumas coisas ou pode se frustrar com o jogo. A única coisa que fez eu me lembrar que tava num Assassin's Creed foi o lance de Atlântida.

• Final m**** (essa parte tem spoilers). Assim, a história eu achei legal, o desfecho foi ok, todo mundo feliz e tal (pelo menos na escolha que fiz), mas meu, foi muito mal desenvolvido. Uma hora a Deimos tá ali disposta a te matar, tinha acabado de matar um dos teus melhores amigos (RIP Brasidas), sofreu lavagem cerebral desde bebê pra ser uma assassina sem coração, e DO NADA ela simplesmente fica tipo "ai nossa, eu fiz coisas horríveis", começa a chorar e todo mundo se abraça. Forçado demais. Sei que a personagem já devia estar questionando o Culto e talvez a si mesma há um tempinho, mas ali precisava de pelo menos mais um capítulo longo pra desenvolver essa ida da Deimos pro lado da família ou a morte dela caso o jogador escolha outro final. E como se não bastasse isso, do nada também a família toda tá lá reunida na casa como se nada tivesse acontecido, inclusive o Nikolaos, que foi o responsável pela destruição da família, além do filho novo dele, que odiava o Alexios. Tudo isso do nada, sem um bom desenvolvimento. Como eu disse, ali faltou pelo menos mais um longo capítulo com a Deimos indo pro lado do Alexios e o Nikolaos também se unindo a sua antiga família e ganhando o perdão deles. Claro, tô falando essas coisas baseado nas escolhas que fiz (não lutar contra a Kassandra no penhasco, não matar o Nikolaos, etc), e no meu caso o protagonista era o Alexios.

• O jogo te obrigar a fazer secundárias pra chegar no nível das quests principais é sacanagem. Pra mim isso não foi problema porque fiquei fazendo muita coisa secundária, tanto que zerei o jogo quase no nível 50, mas pra quem se interessa mais na história principal, isso vai ser um saco. Ao meu ver secundárias devem ser opcionais, só pro cara que quer curtir algo mais do game ou ficar ainda mais forte pra enfrentar as missões principais.

• Poderia ter uma variedade maior de golpes no jogo. Ao meu ver as batalhas seriam bem melhores com um sistema de golpes parecido com o do Darksiders 3, onde você usa o mesmo botão pra vários golpes diferentes. O que dita qual golpe será executado é o ritmo com que você pressiona o botão. Aí não tem essa de "faltou botão pra fazerem outros golpes".




É isso aí. Talvez tenha algo mais que eu pudesse comentar, mas acho que o principal era isso. No geral achei um excelente jogo e recomendo fortemente, assim como o AC Origins, que também foi muito bom. Fico feliz da Ubisoft ter dado a volta por cima com a franquia, embora ela tenha se distanciado das suas origens.
A longevidade desse jogo mês faz jogar ele até hoje depois de já ter zerado N vezes...jogaço.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Terminei alguns jogos recentemente...

Shadow Tactics: Blades of the Shogun - Jogão, adorei e recomendo a todos que curtiram Commandos e Desperados.
A história não é lá grande coisa, mas o jogo em si é muito bom e com uma ótima dificuldade, são 13 fases e em algumas levei mais de 2h para concluir.

Power Rangers: Battle for the Grid - Me surpreendeu um jogo de luta dos power rangers que tem personagens tão diferenciados entre si, um modo história satisfatório e algo interessante que não me recordo de ter visto é que na história só jogamos com o lado vencedor, se for uma parte que o vilão precisa vencer, jogamos com o vilão, nada de dar uma surra no vilão e depois conta a história que o vilão na verdade quem venceu.

Omega Rally - Joguinho bem meia boca, mas que lembra bastante Over Top do Neo Geo, se melhor trabalhado poderia ser tão divertido quanto.
3 pistas e 3 carros (que representam os niveis de dificuldade) totalizando 9 corridas e só... Como citado, poderia ser bom se melhor trabalhado, mas dessa forma achei no máximo razoável, como esta(va) de graça, nenhuma reclamação.

Monument Valley 2 - Muito bom como o primeiro, mas os níveis do primeiro (principalmente o Cubo) achei melhores. De toda a forma, Monument Valley, tanto o 1 quando o 2 são jogos de celular que realmente são muito bons, diria imperdível para quem curte puzzles.

State of Decay 2 - Meu comentário é de jogar após a atualização juggernaut edition... Bom ainda presenciei alguns bugs, o ultimo muito chato que foi na missão final, um dos inimigos ficou com vida infinita e não morria de forma alguma, tive que fechar o jogo abrir novamente e (como já era esperado) com as armas já todas danificadas e sem munição e tendo que recomeçar a missão toda novamente. Mas no geral está MUITO melhor que no lançamento. Minha critica fica com a história, que sem graça, criar um legado e pronto, fim...Não curti isso. Nem um pouco... Do jogo em si, gostei bastante, as diversidade de construções e habilidades foram uma grande melhoria em relação ao primeiro, após a conclusão me peguei ansioso pela sequencia...
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Metroid Samus Returns

Peguei um New 2DS e tô aproveitando pra tirar o atraso nós jogos do aparelho ( já que tava sem um a uns 4 anos mais ou menos ), comecei por esse Metroid, que como todos os jogos da saga, são muito bons, esse segue o mesmo modelo do game pra SNES, não tenho muito o que comentar dele, já que pra mim segue na mesma pegada dos anteriores. Agora só falta jogar o de Wii, mas não acho que vou jogar ele tão cedo, não tenho mais PC e não vou pegar um Wii ou WiiU só pra jogar esse. E espero que anunciem um novo Metroid nesses moldes, não fiquem só no Prime.

Pokémon X

Primeiro pokémon que jogo pra valer, sempre tive curiosidade mas nunca paciência pra jogar esse tipo de game. Comecei por esse porque vi pela internet que era um dos mais simples e curtos pra jogar. De início tudo de boa, bem legal, evolução dos pokémons também, mas depois de umas 10 horas de jogo, comecei a enjoar, fiquei com os mesmos pokémons até o final, não pretendo voltar tão cedo a algum game da franquia. Não é ruim, mas não é pra mim.

Acho que agora vou partir pra ver como é o Xenoblade, não cheguei a jogar o Wii, mas dizem que é ótimo, então vamos ver se é tudo isso mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo