O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Far Cry New Dawn finalizado. Gostei demais desse jogo. Já havia gostado muito do FC5. Agora vou pra platina. Se alguém ainda tem esse jogo e puder me dar um auxílio, preciso de alguém pra abrir um troféu online, são 3 missões com um amigo.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.433
Reações
4.831
Pontos
699
Gears of War Ultimate Edition
71L4Kd2hrbL._AC_SX342_.jpg


Jogo decente que gostei muito. Ainda mais com tudo refeito e dublagem BR.
É a 3ªx que terminei (360 e X1.retro), mas faltava no PC, na qual terminei hj. Aliás, tem 5 fases a mais no PC.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Wolfenstein The new order (PC)

113683

Eu lembro que na época da divulgação desse jogo uma das principais propagandas era de ser um grande shooter oldschool. Tem alguma coisa de oldschool nele mas é bem pouco... Mas isso é o de menos, pq esse jogo é muito bom. Me diverti demais! Levei aproximadamente 18 horas pra finalizar a campanha na dificuldade média e o desafio foi equilibrado e justo.

Muitos personagens bons e que se tornam marcantes dentro do jogo. A história alternativa da Alemanha nazista vitoriosa na segunda guerra por mais que as vezes pareça absurda consegue ser interessante. Ponto positivo pros cenários bonitos e a tecnologia futurista reimaginada. Os vilões são desgraçados e odiosos e é uma pena que a oportunidade pra derrotar eles são poucas...

Jogar esse jogo em um notebook foi o maior desafio de todos. Não recomendo a ninguém, porém apesar dos pesares, rodou no médio e numa qualidade quase aceitável. Pensei que o problema de carregamento de texturas era do meu pc, mas vi em análises antigas que isso acontece também na versão dos consoles.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Peguei pra terminar Fallout 1 e 2, que tenho no GoG faz anos, apesar de joga-los desde moleque, nunca tive folego pra ir até o final de ambos por sempre esbarrar em algo: dificuldade, limitação do idioma, fadiga de ler tanta informação, falta de tempo, saves perdidos em formatações e vai longe.

Mas agora nessa quarentena e com o inglês mais afiado era hora de matar essa pendência e meu deus, como valeu a pena.

FALLOUT 1

71flJ2CsLQS._AC_SL1074_.jpg


Jogaço! Provavelmente entra no meu top5 da vida. História maravilhosa, escrita afiada, combate por turnos divertidíssimo e imprevisível, ambientação maravilhosa, personagens cativantes, escolhas e consequências que fazem sentido, Role Playing com R maiúsculo e negrito. A sensação em ir pra The Glow ou conseguir uma power armor pela primeira vez é indescritível.

Nota: 9.8

FALLOUT 2

fallout-2-a-post-nuclear-role-playing-game-cover.jpg


Em time que tá ganhando não se mexe. Fallout 2 tem os mesmíssimos gráficos e mecânicas do primeiro, mas é muito maior em conteúdo e duração, diria em umas 3x. A história permanece fantástica, assim como a qualidade dos personagens e diálogos, possui vários bugs e uma dificuldade bem punitiva, mesmo no normal. Eu acho o primeiro bem mais dinâmico e redondinho na sua execução, mas o excesso de conteúdo e diferentes coisas pra se fazer no 2 dão a ele seu próprio charme. Ainda sim, imperdível.

Nota: 9.0

A m**** de zerar esses dois jogos magníficos é que fiquei órfão dessa experiência. Tentei jogar o New Vegas e não desceu muito bem, parece que envelheceu mais que os originais e estranhei muito a perspectiva. Também tentei Planescape da própria Black Isle e embora seja lindão, o combate não desceu de jeito nenhum (não foi esse negócio de ficar pausando e despausando pra atacar). Quero ver se rola testar Wasteland 2 pra suprir isso.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
Zerei Nier Automata com 17h, aí descobri que agora tem opção de jogar o jogo na perspectiva do 9S [emoji54].

Jogabilidade 10
Gráficos 7.5 tudo muito simples
Som 8.5
História ... Edit, descobri que não terminei ainda
Replay 10

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Só se zera Nier Automata com os 4 finais, pode voltar lá kkkk
 


Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Gears 5

No geral, achei um jogo melhor que o 4, não mudou muita coisa. Teve momentos que me fizeram recordar Gears 2.
A mecânica do robô achei meio inútil, não senti a necessidade de "apelar" pro robô, não sei como fica em outras dificuldades. (joguei no normal)
Poderiam usar esse robô e criar uns puzzles no meio do game mais diversificados.
Esses personagens novos ainda não me conquistaram como os antigos, 2° jogo e tenho a sensação de estar jogando com adolescentes tipo Malhação.

Nota: 8,5/10, um bom Gears, mas ainda falta um sal.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.517
Reações
2.883
Pontos
959
113791

Já entrou pro meu top 3 jogos mais decepcionantes de todos os tempos.
Quando finalizei bateu até uma tristeza, sério mesmo... Fiquei relembrando do original e quase entrei em depressão.
Péssimo Remake. Terminei uma vez pra nunca mais.


113792

Pra compensar minha frustração com Resident Evil, comecei a jogar SOMA e put* que pariu meus amigos.
QUE JOGO!!! Já tinha comprado há tempos mas nunca encostei.
Top demais, fácil um dos melhores adventures já criados. Merecia muito mais atenção que Amnesia (jogo da mesma produtora mas beeeem inferior).
Pessoal da Frictional Games merece todo sucesso do mundo! Não deixem de comprar essa maravilha na primeira oportunidade. Vale até fullprice.
10/10
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Visualizar anexo 113791

Já entrou pro meu top 3 jogos mais decepcionantes de todos os tempos.
Quando finalizei bateu até uma tristeza, sério mesmo... Fiquei relembrando do original e quase entrei em depressão.
Péssimo Remake. Terminei uma vez pra nunca mais.


Visualizar anexo 113792

Pra compensar minha frustração com Resident Evil, comecei a jogar SOMA e put* que pariu meus amigos.
QUE JOGO!!! Já tinha comprado há tempos mas nunca encostei.
Top demais, fácil um dos melhores adventures já criados. Merecia muito mais atenção que Amnesia (jogo da mesma produtora mas beeeem inferior).
Pessoal da Frictional Games merece todo sucesso do mundo! Não deixem de comprar essa maravilha na primeira oportunidade. Vale até fullprice.
10/10

Seu relato me fez lembrar que ganhei Soma na Plus. Vou colocar pra baixar!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
CONTROL-feature-672x372.jpg


WTF!?

Não entendi poha nenhuma do final e a parte que entendi achei bem boring.

A história do jogo parece aqueles filmes que apresentam um grande mistério no início e que no final não dão em nada, ao menos isso é o que achei fazendo toda a aventura sem ler os arquivos e escutar os áudios.

E desculpa, esse tipo de artifício tem que ser usado como algo opcional pra entender uma história.

"Ah! Mas Dark Souls é assim e ninguém fala nada."

Dark Souls tem uma jogabilidade e level design geniais, então da pra curtir o jogo sem entender bulhufas da história.

No geral achei a jogabilidade legalzinha por causa das habilidades sobrenaturais, a direção de arte é magnífica parecendo uma viagem de LSD e é incrível ver os cenários sendo destruídos nos mínimos detalhes tamanho o poder da personagem (isso numa época que todo mundo cobra por melhores físicas nos jogos).

Mas o jogo também tem muitos pontos negativos como a história que achei boring (as vezes pode ser boa pra quem perder tempo lendo os arquivos), o level design meio ruim com muitos ambientes parecidos confundindo onde devemos ir, o mapa ser horrível dificultando a navegação (deveria ser 3D como no Doom Eternal) e os inimigos são desinteressantes com uma AI bem ruim.

CADÊ OS BOSSES c***lho!?:facepalm

Bons bosses fazendo uso inteligente da jogabilidade podiam ter aumentado um pouco o patamar do Control.

Eu estava botando mais fé na história desse jogo pra compensar os pontos negativos, mas acabou que saí bem decepcionado, não sei se o recomendaria para alguém, tem outros shooters mais divertidos por ai.

7/10
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Tem alguns bosses opcionais que são bons. Chegou a enfrentar o da âncora?

E poxa, a história da Oldest House é super interessante. Pelo menos para mim foi, me prendeu desde o início. Muito da história está nos documentos também.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tem alguns bosses opcionais que são bons. Chegou a enfrentar o da âncora?

E poxa, a história da Oldest House é super interessante. Pelo menos para mim foi, me prendeu desde o início. Muito da história está nos documentos também.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Esse da âncora não enfrentei.

Depois da metade do jogo decidi só fazer as main quests mesmo por não achar as sides que tinha feito até ali tão interessantes.

As vezes melhora no final, mas não estou com vontade de jogá-lo mais.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
_ Pra que final boss? Vamos colocar no final apenas hordas de inimigos.

_ Mas o que vamos fazer com esse boss legal que criamos?

_ Coloca numa side mission qualquer que ninguém irá jogar.

Esses desenvolvedores tem m**** na cabeça só pode.

:facepalm

 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Zerei seguidão na mesma semana, tava zerando os 3 juntos.

Cover_Art_of_Doom_Eternal.png

Muito Bom
Achei bem melhor que o 2016 em tudo, acabou e fiquei querendo jogar mais, o 2016 eu tava querendo que acabasse logo no final.



Halo_Collection.jpg

Jogo legal, mas achei tremendamente repetitivo as fases, como to zerando o TMCC no pc que comprei, vindo depois de zerar o reach, foi difícil de aguentar, muito inferior em tudo, mesmo com a ótima repaginada nos graficos do original.



Devil_May_Cry_5.jpg

Grafico lindo
jogabilidade ótima.
Só odiei n ter suporte a ultra wide.
Achei um pouco chato 80% das fases ser naquelas gosmas sangrentas, fica meio repetitivo.
Por outro lado, muito bom a variedade de inimigos e bosses, historia bem legal
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Não sou muito de postar nestes tipos de tópico.
Mas zerei Ori 2 hoje, jogaço.
Se fosse dar uma nota é 9.
A luta final é bem épica e muito bem feita.
Só não dou 10, pq achei que algumas partes foram mais pra encher linguiça.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Vai continuar a passar raiva.

Não mais. :kcool:klol


Jogo finalizado.

Lindão demais, rodei bastante no mapa, subia em tudo que dava.
Uma pena foi não pegar o trofeu dos santuarios, faltou 1, que estava longe do ultimo chefão e fiquei com preguiça de ir pegar.

Mas pqp, o jogabilidade que me irritou.
O cavalo dispensa comentários.
Não matei ele porque num tinha como. hahahahhah Ta mais pra um bicho preguiça gigante.
A do personagem também não ajuda muito, pulos falham, direciona pra um lado, pula pra outro.
Ao menos o jogo é difícil de morrer, então não precisa dar load toda hora.

A parte boa é que o jogo é curto, então a raiva passa logo. hahahahah

Mas o cenário, sensacional. Só pra dar role no mapa o jogo já vale a pena.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
A_Plague_Tale_capa.jpg


Maravilha de jogo, dou 9.9 pq apesar de lindo é muito mal otimizado, não consegui rodar a 60fps de jeito nenhum.

Quem não jogou aproveita que tem no gamepass de graça e joguem!

Vou começar a parar de ver review......só não tinha jogado ainda, porque vi uma review onde falam mal do jogo. Mas com você...já são vários que avaliam muito bem o jogo.

Vou parar de ver reviews

:kawaii
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Control, no Xbox One. Mesmo jogando no Xbox One X, o desempenho é bem ruim, teve uma vez que o jogo crashou inclusive.
Sobre os gráficos, eu gostei do realismo, mas não gostei do estilo "borrado" (não é que seja borrado, mas ele não é muito nítido).
As músicas são boas, destaque para a música Take Control ( ).
A jogabilidade me fez raiva em muitos momentos, as vezes eu apertava para correr e não corria, as vezes eu apertava para se abaixar e não se abaixava, era uma m**** isso.
Gostei muito dos poderes e habilidades da personagem principal, foge bem dos jogos de tiro em terceira pessoa.
A história é confusa pra cacete. O que eu entendi, eu achei fraco, mas pode ser que eu deixei passar alguma coisa que deixava a história mais legal, até porque eu não tenho saco de acompanhar história por colecionáveis e esse jogo tem MUITO disso.
A duração do jogo é boa, então não chega a entediar (terminei em umas 10h).
Pra quem gosta de fazer tudo, esse jogo tem muito conteúdo, mas uma coisa que não gostei é que eu sempre matava todo mundo e minha árvore de habilidades não chegou nem a 1/3 de completa. Então, acredito que tem que "grindar" MUITO pra terminar ela.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.433
Reações
4.831
Pontos
699
Vou começar a parar de ver review......só não tinha jogado ainda, porque vi uma review onde falam mal do jogo. Mas com você...já são vários que avaliam muito bem o jogo.

Vou parar de ver reviews

:kawaii
Terminei recentemente e reforço que o game é muito bom. Gráficos lindos, gameplay muito bom e, além disso, uma bela aula de história, pois retrata um contexto que a gente tá passando. O ano na qual a história se passa é 1349 (+ou-), ano que a peste negra assola a Europa. Tudo que estamos passando com o Covd-19, é bem retratado com a peste bubônica.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Ori and the Will of the Wisps (PC)

header.jpg


Espetacular, achei ainda melhor que o primeiro (que já foi masterpiece).
Jogabilidade extremamente fluida, trilha sonora épica, gráficos lindíssimos, ótimo sistema de upgrades, história mais uma vez bem emocionante..

Não é um jogo, é uma obra de arte.
10/10 MASTERPIECE
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.834
Pontos
803
Vou começar a parar de ver review......só não tinha jogado ainda, porque vi uma review onde falam mal do jogo. Mas com você...já são vários que avaliam muito bem o jogo.

Vou parar de ver reviews

:kawaii


Melhor coisa do mundo é deixar de ir pelos reviews alheios, eu estava dando uma olhada no Filmow e "pura" que pariu, se eu fosse me basear pelas suas opiniões eu deixava de curtir muita coisa, e isso é porque é cinema.

Games então?
O que tem gente que se diz entendido nessa industria, rapaz......
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Zerei Bioshock 1 no PS4, fiz os dois finais salvando as garotas e tirando as parada delas lá.
Ambientação arte do jogo nota 10, porém o jogo em geral pra mim é nota 8,5.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.033
Pontos
753
Shadow of the Colossus Remake
114066


É um clássico épico e um dos melhores jogos de todos os tempos, e também sou muito fã do Fumito Ueda.:klol

O jogo é muito bonito no PS4, capricharam bastante nesse aspecto, mas esqueceram completamente da jogabilidade, envelheceu mal. A movimentação do personagem é ruim e a câmera também é falha. É um jogo com gráficos de PS4 e jogabilidade de PS2. A maioria das batalhas são cinematográficas e a trilha sonora é excelente.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.914
Reações
8.167
Pontos
453
Acabei de zerar esse jogão

114079

Achei um jogo bem diferente, o enredo bem legal, mas admito que já mais pro final já estava achando cansativo. Pelo menos na Steam, a conclusão de cada capítulo dá uma conquista, vi que a diferença da primeira para a última decaiu muito, muita gente deve ter abandonado.

114072

114073

Achei o jogo muito linear e a jogabilidade limitada, até mesmo a funda não pode ser usada a qualquer momento, mas o conjunto da obra - principalmente os personagens, cenários e a ambientação - me fizeram relevar esses aspectos.

Gostei demais da trilha sonora. O violoncelo, que eu já achava um instrumento que dava um certo clima pesado em várias músicas de fundo, caiu bem demais nas músicas tensas.

Morri milhões de vezes no último chefe. Admito que, quando estava por um triz de dar um soco no monitor, fui catar alguma dica na internet. Já estava tão nervoso por ter falhado tanto e ansioso pra terminar, que não me dei conta do óbvio :klol terminei na primeira tentativa depois disso.

Já fui irritado para a segunda parte, e ficava correndo pra lá e pra cá pra desviar das colunas de ratos e dos buracos, em vez de usar a esquiva. Foi só começar a usá-la e pimba, deu certo de primeira.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Shadow of the Colossus Remake
Visualizar anexo 114066


É um clássico épico e um dos melhores jogos de todos os tempos, e também sou muito fã do Fumito Ueda.:klol

O jogo é muito bonito no PS4, capricharam bastante nesse aspecto, mas esqueceram completamente da jogabilidade, envelheceu mal. A movimentação do personagem é ruim e a câmera também é falha. É um jogo com gráficos de PS4 e jogabilidade de PS2. A maioria das batalhas são cinematográficas e a trilha sonora é excelente.
Esse jogo ta mais pra um mega Remaster q pra um Remake, é o jogo do PS2 com gráficos melhores, mas é que nem vc falou problemas de câmera, jogabilidade, movimentação tudo igual o de PS2.
Eu finalizei ele poucos dias atrás e fiquei um pouco decepcionado, esse jogo merecia um Remake mais grandioso, com movimentação muito melhor, câmera melhor, incluir os Colossos q ficaram de fora do jogo original e merecia até gráficos melhores, principalmente dos bonecos e Colossos.
Esse jogo foi impressionante graficamente falando no PS2 e merecia ser do mesmo jeito num Remake de PS4.
 
Topo Fundo