O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.388
Reações
44.062
Pontos
1.339
Recentemente, depois de anos enrolando fechei Ryse
114699
Combate repetitivo, Qte a rodo, e inimigos repetidos pra caramba. Se tivesse um combate mais dinâmico ficaria legal. Visualmente deve ter sido lindo na época de lançamento mas o que realmente gostei foi o modo de história de trás pra frente e o final do personagem. Curti mais isso do que o jogo em si.

Agora estou debulhando MK 10 XL
114700
Comprei o jogo bemmmmmmm atrasado mas veio com todo conteúdo. Realmente entendo os motivos de raiva de chamarem a cantora Pitty para dublar. Ela quebra toda harmonia das dublagens dos outros personagens. Não tem convição, sei lá está muito sem sal. O resto da dublagem adorei e é bem divertido.
Alias o jogo só pelo modo história vale demaisssssss. A história de MK é muito detalhada e entretêm muito. Poxa devo ter umas 2 horas de jogo e não fechei ela hahaha. Em termos de gameplay e diversão estou adorando pq é muito completo. Terminando esse vou comprar MK11
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
control-the-foundation.jpg


Control: Foundation

Terminei agora pouco o DLC Foundation de Control, não acrescenta muita coisa nova e no fundo é mais do mesmo. Apesar de ter amado o jogo base, achei essa DLC bem decepcionante. Vale pelo Boss na Swift Plataform e um pouco pela pontinha de Lore solto amarrada. Porém é visível que perderam uma grande oportunidade de falar mais sobre a fundação, que era um dos lugares no jogo que eu mais tinha vontade de conhecer.
O jogo base mantém os 9, porém a DLC fica nos 7,5.
Até desanimei de pegar agora. O jogo é muito bom, mas a estória deixou muitas pontas soltas. Esperava que nos DLCs eles deixassem a maconha de lado e desenvolvessem mais o enredo. Vou deixar para pegar quando o season pass cair o preço.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ajuda 1 : Como ultimamente estou nessa pegada de jogos mais narrativos e lineares, alguém tem mais jogos para indicar que sejam nessa pegada ou do A plague tale? Obs: Já zerei todos da quantic dream.
Ajuda 2: Existe algum jogo de ação ou RPG que tenha um combate parecido com esse?

  1. What Remains of Edith Finch é uma boa pedida
  2. O jogo mais parecido com o gameplay de Hellblade, só que MUITO melhor é God o War.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
frknZKD.jpg

Uncharted 4 - A Thief's End (PS4)

Rapaz, que jogaço! Incrível como o nível que a Naughty Dog consegue alcançar é muito alto. Jogo cheio de detalhes, conversações, muita interação com objetos, falas de personagens em tempo real, jogabilidade maravilhosa e gráficos lindos. Sempre tento avaliar um jogo no seu completo constructo, ir vendo tudo que ele tem de bom e ruim, mas confesso que muito é difícil achar pontos negativos nesse jogo, simplesmente não tem erro.

Algo fundamental que tem que ser destacado é a história e os personagens, cara, os roteiristas definitivamente conseguem elevar o nível a cada jogo produzido pela desenvolvedora, seja Uncharted ou The last of us. Nos primeiros Uncharted não tinha muito apego a história, era até meio pastelão lol, mas os caras vão, jogo a jogo fazendo a gente se apegar cada vez mais aos personagens, a historia de cada um, e construindo uma enredo maravilhoso com personagens cativantes e esse jogo aqui, em termos de trama mesmo, foi o melhor enredo dessa série. Impressionante como o jogo consegue prender até aquele jogador, como eu, que não se faz tocar com Uncharted (prefiro mais The last of us). Primeiro que só pela aquela introdução na prisão do Drake com o irmão dele Sam já me ganhou (isso e o jogo não ter loadings), excelente intro, me lembrou até a introdução de Metal gear Solid V, claro, resguardadas as devidas proporções, os jogos são bem diferentes.

mN8Rers.jpg


7nyuK4n.jpg



Os gráficos são lindos, com certeza, um dos melhores da geração, não bate o The Order, é claro, disparado como melhor da geração, mas ficou maravilhoso, aliás a Naughty Dog sabe trabalhar muito bem com cores, o jogo me lembrou muito o Uncharted 2, sempre inovando com cenários e cores. Não sei como tem gente que tem a cara de pau de dizer que o gráfico ficou ruim, sim teve downgrade, mas imagina se não tivesse tido, os gráficos seriam de PS5, pra ver o nível que os caras alcançaram. Só deixo como negativo mesmo o motion blur, que praticamente não existe e com isso, aparece uns serrilhados em movimentações mais rápidas de câmera de lado a lado.
A trilha sonora é maravilhosa, e encaixa bem gostoso com os momentos mais sérios da história, como a relação vivida entre os irmãos Drake ou a relação do casal Nathan e Elena, a gente consegue sentir a sincronia com a trama com o que o jogo pretende oferecer, dá mais profundidade ainda.
Como citei a interação dos personagens com o ambiente e entre eles é muito boa. Muito divertido de se jogar com o Sam como parceiro e ele junto com seu irmão sempre de piadinhas toda hora e conversando, bem realista mesmo. Até um simples ''obrigado'' ou ''valeu'' quando a gente ou o parceiro é levantado pra subir em tal lugar, coisas pequenas que fazem muito a diferença em conquistar quem ta jogando. Aliás essa mecânica de parceiros no jogo adorei, por certos períodos temos parceiros e os personagens são maravilhosos, deixa o gameplay mais suave com os diálogos entre eles, um carisma que só a naughty dog investe. Mais desenvolvedoras deveriam investir mais nisso, os diálogos ente parceiros em ações a pé.

A jogabilidade creio que deva ser o ápice da série, sem nenhuma reclamação, bem gostosa de jogar, modo furtivo muito bom, a IA dos inimigos finalmente conseguiu ser arrumada, demorou mas conseguiram, foi o primeiro jogo da série que joguei na dificuldade normal, pois os 3 primeiros eram extremamente fáceis e a IA meio fraca, tive que jogar na dificuldade difícil todos. Esse jogo também tem miras de armas muito boas, um recoil maior, eu que sou meio ruim em usar controle de console tive certa dificuldade, meio vesgo, acertando tiro em tudo quanto é lugar menos na cabeça do inimigo. Tiro na virilha e nas pernas é o meu padrão kkkkkk que vergonha; e o health do personagem ficou menor, ajustando ainda mais a dificuldade, definitivamente a dificuldade e IA foram a 100% nesse jogo.
O uso de veículos, não lembro, mas acho que é a primeira vez que aparece na serie e ficou excelente, conseguiram trabalhar com carros e barcos em um jogo que não é open world.
A variação de armas ficou ótima também, muitas armas tops, algumas com fire rate alto bem no estilo CoD que é sensacional, tem até RPG. Armas com miras em primeira pessoa, snipers, até machine gun. A corda foi uma boa adição, agora aquela estaca, nem sei o nome, que o Drake usa pra escalar (na mão mesmo lol) achei que foi pouco utilizado e meio sem graça até. Nesse caso, prefiro da Lara Croft usado no Rise of the tomb raider, muito visto no gelo.
As cenas de sequencia de ação ficaram no padrão Uncharted como sempre, aquelas mentiradas deliciosas de o mundo caindo ao nossos pés e a gente matando
os nego tudo numa perseguição alucinante. Só acho que nos jogos anteriores teve mais disso, nesse senti que foram poucos, não sei. Destaco a perseguição ao Sam na moto, melhor momento do jogo.

W7HQwf6.jpg


Dyxrhjq.jpg


g8UTPoj.jpg


Como ponto negativo, difícil ver algo de ruim efetivamente, mas só posso citar a forma linear mesmo, jogo bem padrãozão, pra sentar e jogar descompromissado, eu gosto de jogos mais desafiadores, mas é opinião minha mesmo, afinal Uncharted é feito para atingir todos os públicos. E também os problemas pontuais que eu tinha como a dificuldade e a IA foram resolvidos, então não tenho reclamações. Também posso citar a tradução das legendas em português, um trabalho horrível pela parte dos tradutores, com vários erros de tradução colocando coisas diferentes do que o personagem tá falando. Algumas, tudo bem, apenas uma diferença semântica, mas outras verdadeiramente parece que tentaram tirar de ouvido, parecia uma pessoa que ta aprendendo inglês ainda no primeiro dia de estudo, bizarro. Sem falar dos palavrões, a gente sabe que Uncharted é pra garotada em geral, por isso NENHUM personagem nunca vai falar um palavrão sequer, nem um ''fuck'' da vida. Aí a legenda vem cheio de ''f.ilho da p.uta", e outros xingamentos nada a ver. E olha que gosto de um palavrão hein, mas tem que usar somente quando ele é realmente dito.

Enfim, o jogo é muito foda, pra mim, o melhor continua sendo o Uncharted 2: Among Thieves, mas esse é pau a pau com o 3, bem foda. Os destaques pra mim são a história, que trabalharam muito bem com a profundidade dos personagens e sentimentos, sem falar de plot twists inteligentes e a jogabilidade, ponto ápices de toda a serie. O Sam ficou muito bom, primeira vez que aparece e já conseguem fazer um personagem carismático, cativante e foda. O fato de não ter loadings vai me deixar mal acostumado rs. Porra nunca tinha visto isso mano, tem uma cutscene e depois entra logo no gameplay e vice versa. O foda era quando tinha cutscence, depois ia pro gameplay, depois voltava pra custscene sem a gente perceber! lol parecia um jogo de CG, muito foda! Até os vilões ficaram os melhores da série, sinceramente nem consigo lembrar dos outros dos jogos anteriores, só um pouco o do 2º jogo. O sully é o mesmo sully de sempre, agora o casal de protagonistas, drake e elena, put* evolução de personagens, os diálogos entre eles são muito bons, demonstram que um realmente se importa e ama o outro, parecem bem realistas, mais uma vez o trabalho de roteiro se destaca e é sensacional. É um casal perfeito, não tem erro é tipo Lois e clark do superman. Até xonei um pouco na elena rs (de novo). Só senti falta mesmo da Chloe, queria ver ela de novo com novos gráficos. Fica a minha recomendação, jogaço.

Gostei do final, me interessei por continuações da serie com a filha deles. Já tava interessado em uma continuação com o Sam mesmo rs. Mas aí fizeram a
aquele epilogo lá e me interessei pela filha deles, afinal ela e mais jovem que o Sam. Só acho que deviam dar uma envelhecida na menina, lá parecia que ela
tinha uns 11 anos. Bota a mina com pelo menos 18 ou 20 (e mais bonitinha tbm). Ainda da pra colocar o nathan e o sam como participações especiais nos
próximos jogos, tipo como ''conselheiros'', mas dá pra trabalhar.

K13u7KF.jpg


J5JFJzi.jpg


WQsPVnO.jpg


dRlFXEC.jpg


QlOMzjv.jpg


69PJrXb.jpg


XQ3K5ER.jpg


l0suwtB.jpg


rQjnTSc.jpg


Qqzqfgn.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.221
Pontos
1.564
Recentemente, depois de anos enrolando fechei Ryse
Visualizar anexo 114699
Combate repetitivo, Qte a rodo, e inimigos repetidos pra caramba. Se tivesse um combate mais dinâmico ficaria legal. Visualmente deve ter sido lindo na época de lançamento mas o que realmente gostei foi o modo de história de trás pra frente e o final do personagem. Curti mais isso do que o jogo em si.

Agora estou debulhando MK 10 XL
Visualizar anexo 114700
Comprei o jogo bemmmmmmm atrasado mas veio com todo conteúdo. Realmente entendo os motivos de raiva de chamarem a cantora Pitty para dublar. Ela quebra toda harmonia das dublagens dos outros personagens. Não tem convição, sei lá está muito sem sal. O resto da dublagem adorei e é bem divertido.
Alias o jogo só pelo modo história vale demaisssssss. A história de MK é muito detalhada e entretêm muito. Poxa devo ter umas 2 horas de jogo e não fechei ela hahaha. Em termos de gameplay e diversão estou adorando pq é muito completo. Terminando esse vou comprar MK11

O que seria um modo de trás para frente que vc citou em Ryse? O nome é meio obvio mas não consigo imaginar como é e pq tu achou tão legal.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Torchlight II (PC)

apps.16869.66034900387983919.3854c773-95fe-4a92-83c1-06870fb668c3.5fb11fe6-c942-4372-97c7-977f9f11e4cf


c***lho, que delícia de jogo. Zerei com outlander no normal e logo depois já comecei uma campanha com berserker no veteran. Eu comprei ele ano passado na Steam, até joguei umas horinhas consideráveis, mas botei de lado assim que comecei Zelda BotW (rs) e nunca mais voltei.

Fiquei surpreso que mesmo tendo formatado o pc e tudo, meus personagens e loot de outrora ainda estavam salvos no perfil, ainda sim comecei do zero e esse jogo tem um Juice que é difícil explicar, o looping de matar, pilhar e equipar é viciante e eu passava horas falando "só mais um level, só mais um chefe". A história é bem qualquer b*sta, só pano de fundo pra vc explodir monstros, mas o jogo possui muita variedade de inimigos, cenários, equipamentos, além de possibilidades de builds, tanto que em ambos os gameplays que tive as abordagens foram bem diferentes e cada uma foi divertida a sua maneira.

Acho a jogabilidade bem fluida também, tudo é dinâmico e pratico de ser feito, o próprio fato de poder mandar o pet pra cidade vender as tralhas e comprar itens essenciais é um exemplo perfeito disso. Muitos jogos do tipo empacam no pacing, gerenciamento de inventario, crafting, que mesmo possuindo o gráfico mais lindo do mundo, ficam entediantes por causa de tanta burocracia de menus e afins.

A galera mete o pau no estilo artístico cartunesco, mas eu pessoalmente gosto bastante, então não foi um demérito.

Por fim, se tá procurando um ARPG pra dar porrada sem se preocupar em pensar, recomendo muito!

Nota: 9
 


_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Terminei hj The Vagrant.
Joguinho muito bom. Action RPG 2D, inspirado nos títulos da Vanillaware.

Curtinho. Terminei em pouco mais de 13h, farmando mana e gold, fazendo a dungeon opcional e correndo atrás da true ending. Se não fosse isso, seria na faixa de 8/9h de jogo.

Jogabilidade divertida e gráficos bonitos. A parte das artes que ilustram a história achei que ficaram devendo um pouco. Como clone de Odin Sphere e cia, eu diria que ele é BEM COMPETENTE.

Pra quem gosta do estilo de jogo ou é fã da Vanillaware, eu recomendo. (e tá baratinho na Steam)

114887
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
the-foundation.jpg


Estava aqui de bobeira então decidi jogar essa DLC curtinha, devo ter gasto umas 2 horas e pouco.

O legal dela é que a gente já começa com todas as habilidades e tem umas partes plataformas bem legais.

Mas no geral é mais do mesmo, não tem muita novidade em relação aos inimigos.

Não recomendaria a compra imediata, acho que é melhor esperar uma versão GOTY do Control ou pagar baratinho em todas elas daqui um tempo.

7/10
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Recentemente, depois de anos enrolando fechei Ryse
Visualizar anexo 114699
Combate repetitivo, Qte a rodo, e inimigos repetidos pra caramba. Se tivesse um combate mais dinâmico ficaria legal. Visualmente deve ter sido lindo na época de lançamento mas o que realmente gostei foi o modo de história de trás pra frente e o final do personagem. Curti mais isso do que o jogo em si.

Nota: 6/10
Acabei de zerar e faço das suas palavras as minhas tirando que a historia de trás pra frente não fez diferença nenhuma pra mim.
Fora a campanha curta de tamanho de jogos FPS, se bem que no final eu já tava torcendo pra acabar.,
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
lancamento-far-cry-5-confira-detalhes-e-pre-venda-do-game-photo235160013-44-1c-2b.jpg


Eu entendo que é um jogo bem criticado, acho que nunca vi ninguém falando bem, mas eu gostei muito. Tem seus defeitos, mas tem muitas qualidades também. Joguei ele pelo PC na TV, em 1440p com HDR. Alguns cenários - as montanhas principalmente - ficaram um absurdo, todos aqueles campos abertos são uma put* viagem pelo interior dos EUA. Dos três chefes eu só gostei de um, os outros dois achei meio bostinhas, mas serviram de pretexto pra seguir o jogo. O chefão mesmo eu achei bacana, principalmente depois daquele final.
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.241
Reações
4.150
Pontos
453
71qWdMRpNGL._AC_SL1000_.jpg

Esse jogo foi uma montanha russa de emoções
Como tinha dito em outro tópico, achei desbalanceado demais
no começo vc não tem muniçao e precisa fugir
sendo q nem sempre é possível quando se está em corredores estreitos e os zumbis te agarram quando tu tenta o Dibre"
e pra piorar tem o mister x e os carniças
gráficos ótimos, som envolvente
causa grande impacto nos momentos de tensão
jogabilidade poderia ser melhor
algo que achei estranho foi que eu e meu irmão jogando a primeira vez, ficamos enjoados demais com poucos minutos jogando
fui nas opções e alterei a parte de mira ou camêra
consegui jogar até o fim sem passar mal de novo
achei os puzzles interessantes
teve uma parte do esgoto que acho que tem erro de tradução pois o recado no mural não corresponde as peças do xadrez
ah...quase que esqueço
tive que ver no youtube um segredo de um cofre devido a falta de munição nesta parte dos esgotos
gostei dos chefes
bem desafiadores e o visual incrivel
nota: 8,5

tiveram duas partes que não entendi:

Ada cai lá de cima no laboratório
mais para frente ela te ajuda colocando o lança misseis para vc matar o mister x transformado
também não entendi porque ele fica igual ao doutor william que se auto injeta o vírus

cena pós crédito
tem um bicho ainda vivo, acho que dentro do trem
é continuação para o 3?
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
71qWdMRpNGL._AC_SL1000_.jpg

Esse jogo foi uma montanha russa de emoções
Como tinha dito em outro tópico, achei desbalanceado demais
no começo vc não tem muniçao e precisa fugir
sendo q nem sempre é possível quando se está em corredores estreitos e os zumbis te agarram quando tu tenta o Dibre"
e pra piorar tem o mister x e os carniças
gráficos ótimos, som envolvente
causa grande impacto nos momentos de tensão
jogabilidade poderia ser melhor
algo que achei estranho foi que eu e meu irmão jogando a primeira vez, ficamos enjoados demais com poucos minutos jogando
fui nas opções e alterei a parte de mira ou camêra
consegui jogar até o fim sem passar mal de novo
achei os puzzles interessantes
teve uma parte do esgoto que acho que tem erro de tradução pois o recado no mural não corresponde as peças do xadrez
ah...quase que esqueço
tive que ver no youtube um segredo de um cofre devido a falta de munição nesta parte dos esgotos
gostei dos chefes
bem desafiadores e o visual incrivel
nota: 8,5

tiveram duas partes que não entendi:

Ada cai lá de cima no laboratório
mais para frente ela te ajuda colocando o lança misseis para vc matar o mister x transformado
também não entendi porque ele fica igual ao doutor william que se auto injeta o vírus

cena pós crédito
tem um bicho ainda vivo, acho que dentro do trem
é continuação para o 3?

Você só terminou com Leon?
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Seguindo a recomendação do @Shibito terminei:

SOMA-PS4-900x503.jpg


De fato um jogão pra quem curte um enredo muito bem construído, personagens bem desenvolvidos, muita tensão e imersão. Não se enche muita linguiça, pois o jogo é curto, um ponto positivo já que se passa a maior parte do tempo num cagaço desgraçado. Enfim, gostei muito mesmo e recomendo, em particular, quem gostou de Amnésia e Alien Isolation, tem o dever moral de dar uma chance pra Soma.

Já quem estuda inteligência artificial e suas implicações práticas (por exemplo, a criação de uma AGI - Artificial General Intelligence), certamente vai gostar muito do enredo de Soma.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
71qWdMRpNGL._AC_SL1000_.jpg

Esse jogo foi uma montanha russa de emoções
Como tinha dito em outro tópico, achei desbalanceado demais
no começo vc não tem muniçao e precisa fugir
sendo q nem sempre é possível quando se está em corredores estreitos e os zumbis te agarram quando tu tenta o Dibre"
e pra piorar tem o mister x e os carniças
gráficos ótimos, som envolvente
causa grande impacto nos momentos de tensão
jogabilidade poderia ser melhor
algo que achei estranho foi que eu e meu irmão jogando a primeira vez, ficamos enjoados demais com poucos minutos jogando
fui nas opções e alterei a parte de mira ou camêra
consegui jogar até o fim sem passar mal de novo
achei os puzzles interessantes
teve uma parte do esgoto que acho que tem erro de tradução pois o recado no mural não corresponde as peças do xadrez
ah...quase que esqueço
tive que ver no youtube um segredo de um cofre devido a falta de munição nesta parte dos esgotos
gostei dos chefes
bem desafiadores e o visual incrivel
nota: 8,5

tiveram duas partes que não entendi:

Ada cai lá de cima no laboratório
mais para frente ela te ajuda colocando o lança misseis para vc matar o mister x transformado
também não entendi porque ele fica igual ao doutor william que se auto injeta o vírus

cena pós crédito
tem um bicho ainda vivo, acho que dentro do trem
é continuação para o 3?
Você não chegou a jogar o RE2 original né?
Tem que terminar com o Leon e fazer a 2nd run com a claire ou vice versa, aí sim você vai ter o final do jogo.

Sobre o Mr X, no RE2 original eu lembro que ele caía numa caldeira, pegava fogo e sofria a mutação, no remake se eu não me engano foi menos dramático mas quase a mesma ideia
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.241
Reações
4.150
Pontos
453
Você não chegou a jogar o RE2 original né?
Tem que terminar com o Leon e fazer a 2nd run com a claire ou vice versa, aí sim você vai ter o final do jogo.

Sobre o Mr X, no RE2 original eu lembro que ele caía numa caldeira, pegava fogo e sofria a mutação, no remake se eu não me engano foi menos dramático mas quase a mesma ideia
joguei mas não lembrava disto
zerei na época
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.543
Pontos
754
Judgment - PlayStation 4
114975
Recentemente terminei Judgment no PS4. Pra quem não conhece é um spin of da franquia Yakuza, só q mais focado em investigação. É um baita jogo, q mantém o nível alto dos jogos feito pelo estúdio Ryu Ga Gotoku, com sides quests hilárias e uma história principal q na maior parte do tempo é muito bem conduzida, só la pro meio do jogo q da uma caída, e foi justamente quando cheguei nessa parte q dei uma cansada do jogo e deixei ele um pouco de lado, agora meses depois voltei e foi muito bom ir até o fim... pra quem nunca jogou nenhum jogo da franquia yakuza e tem curiosidade, recomendo esse jogo pra sentir o gostinho, as investigações não são cansativas e o sistema de batalha contínua sendo uma delícia, com um detalhe q o protagonista de Judgment ser bem mais ágil q o Kazuma Kyriu dos jogos Yakuza. E Judgment em certos momentos me lembrou bastante Shenmue, pelas partes investigativas e pelas perseguições cheias de QTE...
Nota: 9,0
 
Ultima Edição:

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
FINAL FANTASY 7 REMAKE

Fantástico, fodástico, muito além das minhas expectativas! Levei ele na boa, sem pressa de acabar, fazendo tudo o que poderia ser feito. Foram quase 53 horas de muita diversão, nostalgia, sentimentos diversos e algumas dúvidas a serem esclarecidas nos próximos jogos.

Agora já não tenho nenhum jogo fixo para encarar. Até tenho o TLOU, mas não tenho vontade alguma de iniciar, para ver se vou gostar. Então fico zapeando entre o PES 2020, TD2 e outros, bem mais esporádicos. Na espera de Cyberpunk2077!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.241
Reações
4.150
Pontos
453
Judgment - PlayStation 4
Visualizar anexo 114975
Recentemente terminei Judgment no PS4. Pra quem não conhece é um spin of da franquia Yakuza, só q mais focado em investigação. É um baita jogo, q mantém o nível alto dos jogos feito pelo estúdio Ryu Ga Gotoku, com sides quests hilárias e uma história principal q na maior parte do tempo é muito bem conduzida, só la pro meio do jogo q da uma caída, e foi justamente quando cheguei nessa parte q dei uma cansada do jogo e deixei ele um pouco de lado, agora meses depois voltei e foi muito bom ir até o fim... pra quem nunca jogou nenhum jogo da franquia yakuza e tem curiosidade, recomendo esse jogo pra sentir o gostinho, as investigações não são cansativas e o sistema de batalha contínua sendo uma delícia, com um detalhe q o protagonista de Judgment ser bem mais ágil q o Kazuma Kyriu dos jogos Yakuza. E Judgment em certos momentos me lembrou bastante Shenmue, pelas partes investigativas e pelas perseguições cheias de QTE...
Nota: 9,0
eita
jurava que esse jogo ainda estava em desenvolvimento
nunca mais ouvi falar dele
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
FINAL FANTASY 7 REMAKE

Fantástico, fodástico, muito além das minhas expectativas! Levei ele na boa, sem pressa de acabar, fazendo tudo o que poderia ser feito. Foram quase 53 horas de muita diversão, nostalgia, sentimentos diversos e algumas dúvidas a serem esclarecidas nos próximos jogos.

Agora já não tenho nenhum jogo fixo para encarar. Até tenho o TLOU, mas não tenho vontade alguma de iniciar, para ver se vou gostar. Então fico zapeando entre o PES 2020, TD2 e outros, bem mais esporádicos. Na espera de Cyberpunk2077!
Uma dúvida, está em português???

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Uma dúvida, está em português???

Legendas em português, sim!

E aproveito este espaço para avisar a quem ficou na dúvida com o fato do jogo ser por episódios, que só esta parte dele vale mais que muitos jogos "inteiros" lançados nos últimos anos. Jogaço! Depois de chegar ao fim, duvido que tenha alguém que não vá querer uma continuação. Ou várias!
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
tiveram duas partes que não entendi:

Ada cai lá de cima no laboratório
mais para frente ela te ajuda colocando o lança misseis para vc matar o mister x transformado
também não entendi porque ele fica igual ao doutor william que se auto injeta o vírus

cena pós crédito
tem um bicho ainda vivo, acho que dentro do trem
é continuação para o 3?

Pelo que Assisti da série:

Essa da ada não tem muita explicação, deve ter se salvado de algum jeito, não era tão fundo onde ela caiu pelo jeito, mister X foi feito em laboratório, com o mesmo vírus é normal ter uma mutação parecida, o 3 e o 2 terminam juntos as histórias, só que o 3 começa antes do Leon e Claire chegarem na cidade, zerou com a Claire já? Você enfrenta o monstro no final dela.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
F1-2019-740x3501-1.jpg

PC
Nota: 9/10

Tinha alguns anos(8 talvez?) que eu não jogava jogos de corrida mas esse jogo me viciou demais, você nota facilmente sua evolução durante cada corrida.

Obs: Esse jogo não tem bem uma finalizada, mas como fui campeão do modo carreira vou contar como zerado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
header.jpg


É um bom jogo mas me cansou um pouco. A versão completa com DLCs tem muita coisa pra fazer e vai ficando um pouco cansativo com o tempo.

Acaba sendo mais do mesmo, com um ou outro incremento como o Rise foi em relação ao primeiro mas não tem tanta novidade.

Para mim Tomb Raider > Rise of the Tomb Raider > Shadow of the Tomb Raider.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
header.jpg


É um bom jogo mas me cansou um pouco. A versão completa com DLCs tem muita coisa pra fazer e vai ficando um pouco cansativo com o tempo.

Acaba sendo mais do mesmo, com um ou outro incremento como o Rise foi em relação ao primeiro mas não tem tanta novidade.

Para mim Tomb Raider > Rise of the Tomb Raider > Shadow of the Tomb Raider.

Concordo, a única coisa em que o shadow é melhor é nos gráficos (que ficam lindos em 4k no ultra), e nas tumbas que agora tem em maior quantidade.
A história é disparada a pior dos 3, sendo inclusive absurdamente anti-climática. A Lara está chata pra cacete na maior parte do jogo. A RPGzada nas vestimentas é completamente inútil.
Agora não sei qual caminho que a Square dará para a série (que apesar desse shadow, ainda é uma franquia enorme). Se irão rebotar (denovo), ou fazer um 4° jogo usando uma Lara mais experiente, nos moldes que fizeram no uncharted 4.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Concordo, a única coisa em que o shadow é melhor é nos gráficos (que ficam lindos em 4k no ultra), e nas tumbas que agora tem em maior quantidade.
A história é disparada a pior dos 3, sendo inclusive absurdamente anti-climática. A Lara está chata pra cacete na maior parte do jogo. A RPGzada nas vestimentas é completamente inútil.
Agora não sei qual caminho que a Square dará para a série (que apesar desse shadow, ainda é uma franquia enorme). Se irão rebotar (denovo), ou fazer um 4° jogo usando uma Lara mais experiente, nos moldes que fizeram no uncharted 4.
A progressão de roupas e armas é péssima. Fui upando tudo por upar porque desde quase o início já vi o que valia e pena e mantive.

Concordo contigo também nesse aspecto. Ali fizeram um encerramento sobre o pai dela, com ela mesma falando que sempre errou ao descobrir coisas o invés de proteger etc. e tal. Seria muito esquisito simplesmente fazerem um quarto jogo que fosse antes ou depois do Shadow nos mesmos moldes. Mais do mesmo de novo não dá. Essa ideia com ela mais experiente e dentro de outros contextos bem diferentes pode valer a pena. Reboot não acho boa ideia porque não creio em algo tão diferente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Tava há semanas embromando, mas hoje fechei a história e vi o final verdadeiro de Resident Evil 2. Fechei com o Leon. Bom jogo. Não entendo o tanto de reclamações do pessoal lá no tópico do drop com o RE 2. Baita jogo!
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
NFS Rivals. Voltei depois de muito tempo e que grata surpresa. Mais simples e divertido que o novo Heat

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo