O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Zerei o shadow tatics: blades of shogun pelo mendigopass. Olha, se nao fosse o mendigopass, teria passado batido nesse jogaco. E nem eh pq nao compraria e sim pq compraria e deixaria pra depois. Mas o mendigopass te traz esse senso de urgencia e fui fechar o jogo.

Enfim, sobre o game, um dos melhores que joguei nos ultimos tempos e certamente o melhor do genero nessa geracao e em muito tempo. A historia eh simploria e o plot twist altamente previsivel. Os dialogos tb sao uma m**** e os personagens sao meio estereotipados, mas todos eles tem carisma. Dito isto, mesmo esses pontos fracos tem suas virtudes pois, mesmo a historia sendo simples e batida, ela tem alguns momentos marcantes e ate emocionantes.

A camera atrapalha um pouco nas duas fases finais, mas no geral nao tive problemas com elas e os graficos sao ok, nada lindo mas tb nao eh feio. Agora, o gameplay eh uma delicia. Ate acho que a nona fase (das 13 que o jogo tem) vc eh introduzido a uma mecanica diferente, o que mantem o jogo sempre interessante e evita a repeticao. Aliado a isso, temos um nivel de dificuldade EXCELENTE, na medida que todo jogo deveria ser, sendo bem desafiador sem ser exageradamente dificil. E isso na dificuldade normal, coisa que poucos jogos tem coragem de fazer hoje em dia, onde eles preferem transformar o normal em easy mode.

Enfim, nota 8,5. Jogaco e muito recomendado. Mal posso esperar pelo desperados 3, onde a thq nordic acertou na mosca e contratou a mesma developer. Com mais recursos, graficos bem melhores, setting igualmente interessante e mais possibilidades em gameplay, o desperados 3 tem tudo pra ser o jogo definitivo do genero.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Dishonored_2_capa.png


DISHONORED 2

Que obra prima!

Primeiramente, eu não sou muito fã de stealth, sou daqueles jogadores que quer jogar assim e acaba sendo visto e tem que sair correndo ou dar de rambo. Então jogos puramente stealth acabam me entediando, pq não tenho paciência pra ficar esperando os inimigos fazerem a rotas, matar um por um ser ser visto, etc. E esses dias atrás eu até dropei o último Deus Ex, pq achei um tédio.

Aí fui jogar esse sem muita esperança de me divertir, peguei pra testar mesmo e ver oq ia dar, e nossa senhor que surpresa, aliás é o jogo mais divertido que já joguei em anos. Nem lembro a última vez que um jogo me fez ter vontade de sair do caminho pra missão e ir explorando.

A definição que daria pra esse jogo é: playground. Vc tem um mundo pra se divertir e fazer as missões do jeito que quiser, tipo um MGS5 por exemplo (só que achei esse jogo mais divertido ainda, apesar de MGS5 ser bem maravilhoso). Esse jogo mesmo diz pra você jogar da forma que quiser, não tem penalidade se vc sair matando, se for não letal, se sair no duelo com inimigos, etc. Você cria sua diversão com oq o jogo te dá.

Aí você percebe que o jogo te da muito, mas muito mesmo, tipo, é inacreditável o level design desse jogo, é algo nível HL2, MGS1, nível épico mesmo. Tem uma mansão que ela é toda mecânica, você puxa manivela e vê os cômodos mudando em outras coisas, andares subindo, paredes girando, como se desse pra fazer algo assim na vida real caso algum rico quisesse, é surreal! Outro lugar é você pode pular pro passado e presente em tempo real e tem uma lente que te mostra em tempo real também o outro tempo, ou seja, os desenvolvedores fizeram 2 vezes o mesmo local pra você explorar, pois são cheio de mudanças e oq vc faz no passado altera o futuro.

Eu escolhi a Emily pra fechar, ela é a menina filha da rainha no primeiro jogo e nessa ela é a imperatriz, porém tem um golpe na coroa e vc deve escolher com quem jogar: o Corvo do primeiro jogo ou a Emily. Cada um com seus poderes (oq da um replay factor pra esse jogo inacreditável).

Mas o poder da Emily já desde o começo é o blink q vc escolhe a superfície que vai se teletransportar, e isso é uma delicia e nunca enjoa. Vc sai indo pra lugares altos com a maior facilidade e tendo vantagem estratégica sempre. E da pra desbloquear mais poderes como puxar os inimigos, objetos ou corpos pra vc. Da pra se transformar num ser das sombras q os inimigos não conseguem te ver (só se chegar mtu perto) e da pra matar eles com esse ser. Da pra ligar 2 inimigos numa corrente de energia e oq acontece com 1, vai acontecer com o outro, ai vc mata um e o outro tb morre. Tem poder de fazer ilusão, criar doppelganger, ver inimigos atrás das paredes, e fora os do Corvo que não pude jogar.

O jogo é linear nas missões e deixa claro pra onde vc tem que ir, ai como vc vai é com vc, quer sair matando geral antes, ir no mercado negro e comprar produtos como granadas, munição pra arma, flecha normal/de sono/de cegueira/de loucura, minas adesivas, armadilhas, runas, etc, ou se quiser, vc pode tentar conseguir destrancar a porta do fundo do mercado negro e roubar tudo, é super divertido isso, pois não é fácil, mas qdo vc consegue é uma felicidade só!

O jogo te julga se vc é um assassino doido ou se vc vai na tranquilidade só nocauteando os inimigos sem matar. Alguns dialogos mudam, o mundo ao seu redor muda, o seu personagem muda e o final tb.

Então nesse jogo não tem problema você ser visto, você pode correr dos inimigos, enfrentar eles, fazer eles te seguirem onde vc plantou armadilhas, de qlq jeito vc pode morrer ou se dar bem. E o legal é vc fazer experimentos, pega a cabeça do inimigo decapitado e joga em outro, taca garrafa no chão e faz os inimigos atrairem no barulho enquanto vc mata eles por tras, usa a corrente de poder nos inimigos e usa o poder de puxar eles pra um penhasco, vai os 2 juntos pra morte, viu um grupo de inimigos jogando cartas, joga uma granada la pra apimentar a jogatina deles, não consegue entrar numa porta? veja se tem buraco de rato por perto, se transforma numa forma das sombras e entra nela pra sair do outro lado. Achando caro os produtos do mercado negro? Procure um jeito de entrar na loja e roubar tudo. Um inimigo atirou em vc? congele o tempo, controle outro inimigo e faça ele entrar na linha de tiro e receber o tiro por vc.

Terminei o jogo com 16 h de pura diversão e com gostinho de quero mais. Tanto que já comecei o DLC Death of the outsider.

Nem acredito que nunca tinha dado uma chance pra esse jogo antes, pois ele é perfeito praticamente. É um jogo tão bem feito e criativo nas coisas que da pro jogador brincar, que nem sei como ele existe.

Nota 9,5/10

Quem quiser ver como da pra se divertir nesse jogo:

Jogão mesmo. Daqueles "underrateds". Foi o único nessa geração que, assim que o terminei (com o corvo), emendei um novo jogo (com a Emily).

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Dishonored_2_capa.png


DISHONORED 2

Que obra prima!

Primeiramente, eu não sou muito fã de stealth, sou daqueles jogadores que quer jogar assim e acaba sendo visto e tem que sair correndo ou dar de rambo. Então jogos puramente stealth acabam me entediando, pq não tenho paciência pra ficar esperando os inimigos fazerem a rotas, matar um por um ser ser visto, etc. E esses dias atrás eu até dropei o último Deus Ex, pq achei um tédio.

Aí fui jogar esse sem muita esperança de me divertir, peguei pra testar mesmo e ver oq ia dar, e nossa senhor que surpresa, aliás é o jogo mais divertido que já joguei em anos. Nem lembro a última vez que um jogo me fez ter vontade de sair do caminho pra missão e ir explorando.

A definição que daria pra esse jogo é: playground. Vc tem um mundo pra se divertir e fazer as missões do jeito que quiser, tipo um MGS5 por exemplo (só que achei esse jogo mais divertido ainda, apesar de MGS5 ser bem maravilhoso). Esse jogo mesmo diz pra você jogar da forma que quiser, não tem penalidade se vc sair matando, se for não letal, se sair no duelo com inimigos, etc. Você cria sua diversão com oq o jogo te dá.

Aí você percebe que o jogo te da muito, mas muito mesmo, tipo, é inacreditável o level design desse jogo, é algo nível HL2, MGS1, nível épico mesmo. Tem uma mansão que ela é toda mecânica, você puxa manivela e vê os cômodos mudando em outras coisas, andares subindo, paredes girando, como se desse pra fazer algo assim na vida real caso algum rico quisesse, é surreal! Outro lugar é você pode pular pro passado e presente em tempo real e tem uma lente que te mostra em tempo real também o outro tempo, ou seja, os desenvolvedores fizeram 2 vezes o mesmo local pra você explorar, pois são cheio de mudanças e oq vc faz no passado altera o futuro.

Eu escolhi a Emily pra fechar, ela é a menina filha da rainha no primeiro jogo e nessa ela é a imperatriz, porém tem um golpe na coroa e vc deve escolher com quem jogar: o Corvo do primeiro jogo ou a Emily. Cada um com seus poderes (oq da um replay factor pra esse jogo inacreditável).

Mas o poder da Emily já desde o começo é o blink q vc escolhe a superfície que vai se teletransportar, e isso é uma delicia e nunca enjoa. Vc sai indo pra lugares altos com a maior facilidade e tendo vantagem estratégica sempre. E da pra desbloquear mais poderes como puxar os inimigos, objetos ou corpos pra vc. Da pra se transformar num ser das sombras q os inimigos não conseguem te ver (só se chegar mtu perto) e da pra matar eles com esse ser. Da pra ligar 2 inimigos numa corrente de energia e oq acontece com 1, vai acontecer com o outro, ai vc mata um e o outro tb morre. Tem poder de fazer ilusão, criar doppelganger, ver inimigos atrás das paredes, e fora os do Corvo que não pude jogar.

O jogo é linear nas missões e deixa claro pra onde vc tem que ir, ai como vc vai é com vc, quer sair matando geral antes, ir no mercado negro e comprar produtos como granadas, munição pra arma, flecha normal/de sono/de cegueira/de loucura, minas adesivas, armadilhas, runas, etc, ou se quiser, vc pode tentar conseguir destrancar a porta do fundo do mercado negro e roubar tudo, é super divertido isso, pois não é fácil, mas qdo vc consegue é uma felicidade só!

O jogo te julga se vc é um assassino doido ou se vc vai na tranquilidade só nocauteando os inimigos sem matar. Alguns dialogos mudam, o mundo ao seu redor muda, o seu personagem muda e o final tb.

Então nesse jogo não tem problema você ser visto, você pode correr dos inimigos, enfrentar eles, fazer eles te seguirem onde vc plantou armadilhas, de qlq jeito vc pode morrer ou se dar bem. E o legal é vc fazer experimentos, pega a cabeça do inimigo decapitado e joga em outro, taca garrafa no chão e faz os inimigos atrairem no barulho enquanto vc mata eles por tras, usa a corrente de poder nos inimigos e usa o poder de puxar eles pra um penhasco, vai os 2 juntos pra morte, viu um grupo de inimigos jogando cartas, joga uma granada la pra apimentar a jogatina deles, não consegue entrar numa porta? veja se tem buraco de rato por perto, se transforma numa forma das sombras e entra nela pra sair do outro lado. Achando caro os produtos do mercado negro? Procure um jeito de entrar na loja e roubar tudo. Um inimigo atirou em vc? congele o tempo, controle outro inimigo e faça ele entrar na linha de tiro e receber o tiro por vc.

Terminei o jogo com 16 h de pura diversão e com gostinho de quero mais. Tanto que já comecei o DLC Death of the outsider.

Nem acredito que nunca tinha dado uma chance pra esse jogo antes, pois ele é perfeito praticamente. É um jogo tão bem feito e criativo nas coisas que da pro jogador brincar, que nem sei como ele existe.

Nota 9,5/10

Quem quiser ver como da pra se divertir nesse jogo:



Tenho esse jogo e Prey aqui no meu steam para jogar. Quando terminar Yakuza ou Metro vou iniciar um dos dois pq animei mto com as analises da galera.
Dishonored 1 eu terminei mas tipo, terminei meio que no automático total, achei legal e só... o 2 parece que evoluiu então.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Jogão mesmo. Daqueles "underrateds". Foi o único nessa geração que, assim que o terminei (com o corvo), emendei um novo jogo (com a Emily).

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Eu vi que os poderes do corvo são mais stealth que da Emily. O ultimo jogo , antes desse, que fechei e fiquei com vontade de jogar de novo foi Dark Souls 1. Realmente uma joia rara esse jogo, tava vendo uns videos e os combos de poderes são absurdos de divertidos como colocar uma armadilha no rato, possuir ele e levar até os inimigos pra explodir neles. Criar um doppelganger, usar a corrente de energia nele e mais inimigos, fazer os inimigos matar o doppelganger pra eles morrerem com isso.. Pessoal é mtu criativo.

Vou jogar o Death of the outsider e mais pra frente fecho de novo com o Corvo, pq tem mta coisa nesse jogo que não prestei atenção, mal li os livros do jogo e não explorei o stealth como poderia.

Tenho esse jogo e Prey aqui no meu steam para jogar. Quando terminar Yakuza ou Metro vou iniciar um dos dois pq animei mto com as analises da galera.
Dishonored 1 eu terminei mas tipo, terminei meio que no automático total, achei legal e só... o 2 parece que evoluiu então.

Acho que ver os videos do StealthgamesBR vai ajudar vc apreciar mais o jogo e brincar com as mecanicas. Pq se eu tivesse fechado sem ver antes provavelmente teria sido uma run bem monotona, tentando me esconder o tempo todo e usando raramente os poderes.

A partir do momento q vc aprende a se divertir com as mecanicas que o jogo tem que vira outro jogo.

Prey é outro jogo que testei e não consegui gostar, mas só joguei o começo. Depois vou ver se dou outra chance.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
sekiro-24-1534764186.jpg


Sekiro

Sekiro a cada dia que passa envelhece melhor.
Terminei o jogo no mês do lançamento e de tão animado com o jogo, já fiz um NG+ para fazer um final diferente logo em seguida.
Porém mesmo assim, ainda não sentia que havia terminado direito o jogo, pois ainda faltava um chefe para mim (Coruja em Hirata). Então há alguns dias atrás abri o jogo só para testar, comecei um NG++ e fui jogando sem compromisso. Quando percebi estava vidrado novamente e adorando cada pedaço e segundo.
Ontem de noite finalmente consegui derrotar o chefe que faltava, soltado um put* QUE PARIU no último golpe e comemorando como um gol de final de copa. Nenhum jogo me passa essa sensação de vitória como os títulos da From, da última vez que havia sentido algo assim foi contra o ihsin e antes disso contra o Orphan of Kos.
Não tem muito o que avaliar.

10/10
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Eu vi que os poderes do corvo são mais stealth que da Emily. O ultimo jogo , antes desse, que fechei e fiquei com vontade de jogar de novo foi Dark Souls 1. Realmente uma joia rara esse jogo, tava vendo uns videos e os combos de poderes são absurdos de divertidos como colocar uma armadilha no rato, possuir ele e levar até os inimigos pra explodir neles. Criar um doppelganger, usar a corrente de energia nele e mais inimigos, fazer os inimigos matar o doppelganger pra eles morrerem com isso.. Pessoal é mtu criativo.

Vou jogar o Death of the outsider e mais pra frente fecho de novo com o Corvo, pq tem mta coisa nesse jogo que não prestei atenção, mal li os livros do jogo e não explorei o stealth como poderia.



Acho que ver os videos do StealthgamesBR vai ajudar vc apreciar mais o jogo e brincar com as mecanicas. Pq se eu tivesse fechado sem ver antes provavelmente teria sido uma run bem monotona, tentando me esconder o tempo todo e usando raramente os poderes.

A partir do momento q vc aprende a se divertir com as mecanicas que o jogo tem que vira outro jogo.

Prey é outro jogo que testei e não consegui gostar, mas só joguei o começo. Depois vou ver se dou outra chance.
Prey é muito bom tbm. Adoro os 2 jogos.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 


Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Doom Eternal (PC)

doom-eternal-2020-top-625x352.png


As primeiras 'muitas' horas do jogo é uma apelação demoníaca, mas você vai conseguindo armas melhores e fica muito bom sodomizar os bichos feladaspu+a conforme avança. Bem naquela agonia de lutas do Quake arena. A trilha gostosa pra um carvalho.
Meu video é uma gtx 960, abaixo do mínimo e o jogo rodou com absolutamente no mínimo, abaixo do meio fio, mas foi extremamente fluido e lindo, pqp.
Pra quem reclama dos jogos 'mamão com açúcar' de hoje, dê uma chance pro Cara do Doom.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Crisis Core - Final Fantasy 7

ULUS10336-00002.jpg

Versão - PPSPP turbinado
Nota: 8 pro jogo e 10 pra historia.

Embalado que tinha zerado o FF7 original e que toda a historia tava fresca fui de Crisis Core, a ultima vez que joguei foi no ano que foi lançado, e acho que esse jogo faz total frente ao original pelo menos na parte da historia, como também tinha assistido Advent Children(Filme obrigatorio pra quem curtiu FF7) esse jogo fica melhor ainda de se jogar por causa da ligação de Zack mostrada no filme.

NMHO esse jogo merece um remake aos moldes do FF7R.


ULUS10336-00006.jpg

Agora é tentar configurar o Dirge of Cerberus(pior jogo do Lore) no PCSX2, que estou apanhando bastante pra conseguir os 60fps.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Live is Stranger 2 - Meio exagerado no fim, mas ainda achei interessante.

Island Saver - Gratuito e bem bacana, me pareceu ser feito para concientizar crianças dos 10 a 12 anos sobre meio ambiente, reciclagem e questões financeira básicas.
Tirando isso, como jogo mesmo, é bem competente e divertido, como está de graça, recomendo muito darem uma oportunidade...

Ambos os jogos terminados no Xone e com todas as conquistas feitas (são bem fáceis).

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Esse são alguns jogos que zerei ano passado e ainda não tinha postado, tem muito mais ainda. :klol

H2x1_NSwitchDS_FullMetalFuries_image1600w.jpg


Full Metal Furies (Switch) - Jogo extremamente divertido, com jogabilidade precisa, personagens carismático e ótimo desafio. :kcool
Nota: 8/10

maxresdefault.jpg


Marvel Ultimate Alliance 1 (PC) -
Particularmente eu amo esse jogo, joguei a versão remasterizada no PC e achei graficamente muito bem feito.
A história desse jogo é a minha preferida de toda a série, com vários personagens fodas e essa mistura toda é boa demais.
Nota: 9/10

SI_3DS_NewSuperMariosBros2_image1600w.jpg

New Super Mario Bros 2 (3DS) - Jogo bem simples por sinal, nada de surpreendente mas é divertido e o desafio é tranquilo.
Nota: 7,5/10

Witcher_3_blood_and_wine_cover_trans_NvBQzQNjv4BqowNqISY3YspEA8RYCd6mKmUV3nNqO9UQbO908DIGsw8.jpg

The Witcher 3: Blood and Wine (PC) -
Sinceramente esperava mais. O jogo é de alto nível, é um ambiente diferente, novos inimigos mas não me cativou tanto quanto o jogo base, na verdade nas dlcs estava ficando um pouco enjoativo.
Nota: 8/10

capsule_616x353.jpg


Bullestorm (PC) - Jogo muito divertido, remaster deixou os gráficos bem legais, tem muito sangue, porradas e mortes insanas. Em vários momentos os inimigos lembram os locusts do Gears of War.
Nota: 8/10

:kjoinha
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
capsule_616x353.jpg


DISHONORED DOTO

DLC do Dishonored 2, ou seja, continuação dos eventos e planejamento de assassinato nada mais nada menos que do deus desse mundo. Achei desnecessário essa missão, pois a personagem desse jogo só segue essa quest pq o mentor dela pede isso, sem muito contexto, tipo "olha oq ele nos deu, nos fez fazer", nada disso, graças a ele que os personagens tem poderes fudidos. O deus te da poderes e vc quer matar ele por isso? Nada a ver isso. Mas enfim, não to aqui pra discutir história e sim pq quero matar um monte de gente kkk

Ela ja ganha os poderes dela no começo e não tem upgrades, apenas algumas variações por amuletos de osso. Da pra se teletransportar, roubar o rosto de qualquer pessoa ou virar tipo um espirito e voar pelo cenário e marcar os inimigos com isso ou até criar um ponto pra se teletransportar.

Achei os poderes legais, mas ainda não se comparam ao do jogo original.

As missões são legais com lugares pra se explorar, mas são lugares menores também, com cara de DLC mesmo.

É um jogo bem pra quem ja fechou o segundo game e quer mais coisas pra fazer.

É bem feito, mas não chega perto da grandiosidade do segundo.

Nota 6,5/10
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
capsule_616x353.jpg


DISHONORED DOTO

DLC do Dishonored 2, ou seja, continuação dos eventos e planejamento de assassinato nada mais nada menos que do deus desse mundo. Achei desnecessário essa missão, pois a personagem desse jogo só segue essa quest pq o mentor dela pede isso, sem muito contexto, tipo "olha oq ele nos deu, nos fez fazer", nada disso, graças a ele que os personagens tem poderes fudidos. O deus te da poderes e vc quer matar ele por isso? Nada a ver isso. Mas enfim, não to aqui pra discutir história e sim pq quero matar um monte de gente kkk

Ela ja ganha os poderes dela no começo e não tem upgrades, apenas algumas variações por amuletos de osso. Da pra se teletransportar, roubar o rosto de qualquer pessoa ou virar tipo um espirito e voar pelo cenário e marcar os inimigos com isso ou até criar um ponto pra se teletransportar.

Achei os poderes legais, mas ainda não se comparam ao do jogo original.

As missões são legais com lugares pra se explorar, mas são lugares menores também, com cara de DLC mesmo.

É um jogo bem pra quem ja fechou o segundo game e quer mais coisas pra fazer.

É bem feito, mas não chega perto da grandiosidade do segundo.

Nota 6,5/10

Bom saber, eu particularmente não sou fã de dlc e não vai ser essa que vou pegar.

Vou jogar só o jogo base e está de ótimo tamanho. :kcool
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Bom saber, eu particularmente não sou fã de dlc e não vai ser essa que vou pegar.

Vou jogar só o jogo base e está de ótimo tamanho. :kcool

É que o jogo base ta num patamar tão alto de diversão e replay que esse DLC parece fraco, apesar de não ser, é que no final do DLC eu ja tava meio de saco cheio ja, pq os poderes começam a ficar meio repetitivos e ela ta fazendo uma missão que eu achei idiota desde o começo, sendo que não é motivação da personagem e sim do mentor dela. E ela não para pra questionar, apenas faz.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
maxresdefault.jpg


Huntdown

Rapaz, pensa num shooter divertido? é esse aqui.
Clima futurista bem daqueles filmes dos anos 80, ótimos gráficos, o jogo é direto ao ponto, você trabalha pra um agência que caça alvos, e ai entra 4 gangs que é necessário vc meter bala em todo mundo. Você tem 3 personagens pra escolher, cada um com uma habilidade única, e diferenças de jogabilidade.
Ost maravilhosa! e o jogo tem ótimo desafio , além de chefes muito bons!

Nota - 10 :kafro
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
álias esqueci de por no outro post :klol

thug2remix_review.jpg


Eu já não tinha gostado desse jogo quando joguei da primeira vez, e realmente não da. O jogo é muito fraco comparado com os outros jogos da série, os caras viajaram demais na maioneses e começaram a enfiar um monte de loucuras no meio do jogo, talvez a única mecânica nova que eu curti, foi sair do skate e depois jogar ele pra cima e voltar. As fases são extremamente chatas passa longe do legado do pro skater.
O estilo artístico tbm achei fraco os personagens são bem estranhos e caricatos.
Nota - 3 :kops

Tony+Hawk's+Pro+Skater+2+Cover.jpg


Tony Hawk's 2

Precisa dizer algo? continua uma masterpiece fodida!

 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
maxresdefault.jpg


Huntdown

Rapaz, pensa num shooter divertido? é esse aqui.
Clima futurista bem daqueles filmes dos anos 80, ótimos gráficos, o jogo é direto ao ponto, você trabalha pra um agência que caça alvos, e ai entra 4 gangs que é necessário vc meter bala em todo mundo. Você tem 3 personagens pra escolher, cada um com uma habilidade única, e diferenças de jogabilidade.
Ost maravilhosa! e o jogo tem ótimo desafio , além de chefes muito bons!

Nota - 10 :kafro

put* merdaa que jogo bom mesmo, nossa. Extremamente berm feito. Peguei pra testar e adorei. Tinha visto o trailer dele um tempo atrás e tinha me esquecido, mas é top. A voz do Tom Sawer não é a mesma do Duke Nuken?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Inside (PC)

Não estava preparado para este jogo. Não sei bem o que dizer, mas na falta de palavras vou dizer que ele é muito, muito perturbador.

Achei incrivel como que um jogo com controles tão simples, só tem o botão de pulo e de ação, pode ficar te surpreendendo o tempo todo. A cada nova seção novas mecânicas vão sendo apresentadas e o jogo vai ficando cada vez mais psicodélico (novamente me falta palavras). E nada, nada mesmo pode te preparar para os ultimos 30 minutos, só jogando mesmo.

Outra coisa legal é dificuldade. Quando você está começando a ficar frustando com uma seção, a ficha cai e você resolve. Nunca fiquei preso, mas também nunca resolvi nada de primeira. Perfeito.

Visualmente é muito lindo também. Pena que é curtinho.

Nota: 10
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Inside (PC)

Não estava preparado para este jogo. Não sei bem o que dizer, mas na falta de palavras vou dizer que ele é muito, muito perturbador.

Achei incrivel como que um jogo com controles tão simples, só tem o botão de pulo e de ação, pode ficar te surpreendendo o tempo todo. A cada nova seção novas mecânicas vão sendo apresentadas e o jogo vai ficando cada vez mais psicodélico (novamente me falta palavras). E nada, nada mesmo pode te preparar para os ultimos 30 minutos, só jogando mesmo.

Outra coisa legal é dificuldade. Quando você está começando a ficar frustando com uma seção, a ficha cai e você resolve. Nunca fiquei preso, mas também nunca resolvi nada de primeira. Perfeito.

Visualmente é muito lindo também. Pena que é curtinho.

Nota: 10

Inclusive Inside tem o final mais WTF?! que já vi num jogo.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.635
Reações
27.365
Pontos
1.053
maxresdefault.jpg


Huntdown

Rapaz, pensa num shooter divertido? é esse aqui.
Clima futurista bem daqueles filmes dos anos 80, ótimos gráficos, o jogo é direto ao ponto, você trabalha pra um agência que caça alvos, e ai entra 4 gangs que é necessário vc meter bala em todo mundo. Você tem 3 personagens pra escolher, cada um com uma habilidade única, e diferenças de jogabilidade.
Ost maravilhosa! e o jogo tem ótimo desafio , além de chefes muito bons!

Nota - 10 :kafro
Então já vi que passarei longe desse arquivo @Vaynard
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
Inside (PC)

Não estava preparado para este jogo. Não sei bem o que dizer, mas na falta de palavras vou dizer que ele é muito, muito perturbador.

Achei incrivel como que um jogo com controles tão simples, só tem o botão de pulo e de ação, pode ficar te surpreendendo o tempo todo. A cada nova seção novas mecânicas vão sendo apresentadas e o jogo vai ficando cada vez mais psicodélico (novamente me falta palavras). E nada, nada mesmo pode te preparar para os ultimos 30 minutos, só jogando mesmo.

Outra coisa legal é dificuldade. Quando você está começando a ficar frustando com uma seção, a ficha cai e você resolve. Nunca fiquei preso, mas também nunca resolvi nada de primeira. Perfeito.

Visualmente é muito lindo também. Pena que é curtinho.

Nota: 10
fez o final secreto??
jogou limbo??
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Resident Evil Revelations (PC)
119256


Resident Evil não é uma das franquias que eu mais amo no mundo dos videojogos, mas eu curto bastante alguns títulos. Com certeza esse jogo não é o melhor da série e nem o meu preferido mas, apesar de todos os seus altos e baixos, eu afirmo que é um bom jogo. Confesso que esperava muito mais devido algumas críticas que vi sobre, porém me decepcionei em partes. Levei aproximadamente umas 10 horas pra terminar a campanha na dificuldade média mas, pelo que eu vi, se souber onde ir certinho dá pra fazer tudo em menos de 6 horas.

A história em si não é muito original, mas em certos pontos ela desperta curiosidade pelo que vai acontecer ao longo dos capítulos. Tem algumas pegadinhas no desenrolar da trama e bem antes do final acontece um plot twist não muito surpreendente. Tem personagens antigos retornando, tem bons personagens novos aparecendo e tem aqueles personagens que não vão marcar a memória de ninguém. Algumas vezes o roteiro é interessante e os diálogos são maduros, porém em alguns momentos a Capcom faz questão de meter uma vergonha alheia aleatória e o facepalm é inevitável.

Sua parte técnica não é o melhor dos exemplos, mas também não é o pior jogo do mundo. A Jogabilidade é similar ao RE 4, 5 e 6. Tem seus defeitos, como movimentação muito rápida da câmera, o que pode atrapalhar algumas situações. Já a movimentação do personagem é lenta e pesada, coisa que as vezes é bem irritante. Eu não entendi até agora como se desvia dos golpes dos inimigos. Os mapas são bem lineares e os objetivos não valorizam muito a exploração, mas há algum backtracking como nos RE clássicos.

O clima do jogo alterna entre ambientes sombrios que favorecem o aumento da tensão e ambientes mais voltados para momentos de ação. Acho que é um jogo que pode agradar os fãs mais saudosistas assim como aqueles que entraram na franquia nas eras mais atuais.
 

Anexos

  • 1589741100983.png
    1589741100983.png
    56,6 KB · Visualizações: 29

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Terminado agora a pouco este game:

journey-ps4-usa-cover.jpg


Caras, o que falar desse jogo? Na verdade ele chega a ser uma experiência emocional. E me emocionou muito como quase nenhum jogo conseguiu fazer. Eu não sabia do que se tratava, peguei esse jogo grátis no giveaway da pandemia na PSN e resolvi jogá-lo sem compromisso. A princípio me pareceu um walking simulator (não deixa de ser um, já que suas ações de jogos são bem poucas e o que você faz praticamente é andar), porém eu comecei a prestar mais atenção logo de início, por causa da "história" que existe ao redor de tudo que se vê e que se ouve. O grande mérito do Journey não como game, mas como uma obra de entretenimento que visa mexer com suas emoções, é justamente permitir a quem está vivenciando a experiência, expor sua própria "história", sua interpretação, sua imaginação.

Achei os gráficos soberbos e a trilha sonora te envolve de uma maneira que é difícil descrever. Confesso que no fim eu lacrimejei um pouco, pois no geral a experiência se trata de vida, morte e renascimento, temas sobre os quais mexem emocionalmente comigo, pois quando chegamos a uma determinada idade, certas coisas que no passado seriam irrelevantes, hoje fazem sentido e são importantes. Desde o falecimento do meu pai a 7 anos atrás, eu não lido bem com a morte e temas ambíguos como vida após a morte e renascimento, e meus sentimentos em relação a isso são bem confusos na verdade e eu explico. Além da perda, sinto uma saudade e um vazio muito grande por todos aqueles que morrem, sejam entes queridos ou até mesmo animais de estimação. E com isso eu desejo que haja uma segunda vida a ser vivida a todos aqueles que se foram. Mas aí vem o contra-senso: Eu não me importaria caso seja eu morrendo e tão pouco desejo ter uma segunda vida pra viver coisas semelhantes que eu vivi nessa. Então como podem ver, a coisa é confusa, pois desejo uma coisa a quem eu gosto e não quero esse desejo pra mim.

E foi nesse ponto, de despertar esse tipo de sentimento que o game foi espetacular. Posso dizer que eu senti o que o personagem sentiu e fui solidário a ele, um sentimento e simpatia que não lembro de ter sentido jogando nenhum outro game, e olha que eu já joguei foi coisa nesses meus 40 anos. Recomendo fortemente pra quem quer sair do usual.

Flw e Vlw!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
header.jpg


Depois de dropá-lo há um tempo atrás finalmente decidi pegar o meu save antigo e zerá-lo.

A história do jogo é excelente e o universo é muito rico, o único problema é que achei o combate desinteressante assim como as skills e upgrades, por isso não conseguiu me prender tanto.

Quando cheguei na metade e percebi que era só isso que tinha pra oferecer fiquei desmotivado para continuar, gosto de jogos que sempre oferecem novas habilidades e desafios, achei The Witcher 3 muito monótono nesse quesito, basicamente pouca coisa muda ao longo da aventura, exemplo disso foram as inúmeras vezes que no final enfrentei bosses com o mesmo padrão de teleportar nas costas do personagem.

Sem contar que chega uma hora que cansa de fazer as mesmas missões: teleportar várias vezes para falar com NPCs em locais diferentes, seguir NPCs ou ficar seguindo pistas com o olho detetive do Geralt.

É um jogo muito bom pra quem gosta de uma boa história, os diálogos são sempre divertidos e mesmo as escolhas que não afetam a narrativa são interessantes pelo desenrolar da conversa, como uma piada que não aconteceria caso escolher a opção mais séria, mas pra mim só isso não basta pra me entreter numa aventura de 50 horas, tem que ter variedade de desafios, inimigos e habilidades que empolguem.

Voltando a jogar agora lembrei do quanto o jogo é bonito. É incrível o nível de detalhes que existem nas roupas ou objetos espalhados pelo cenário, os efeitos das tempestades são de cair o queixo. Como terminei o Final Fantasy VII Remake há poucos dias só ficava pensando em como a Square cagou legal nos gráficos dos cenários e NPCs comparado a um jogo openworld de 2015. A única coisa que poderia ter sido um pouco melhor no The Witcher 3 é a animação dos personagens que são bem robóticas, faltou um motion capture de qualidade.

Nota: 8/10
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Acabei de fechar Watch Dogs 1 no Xbox One, gostei do jogo mesmo passando um pouco de raiva com a I.A bugada e aquela encheção de saco que é "hackear" as coisas virando aqueles canos com linhas azuis e brancas, fora que é meio vergonhoso essa coisa dos personagens falando "tô aki raqueano o ping do botnet do ip desse hacker, depois vô raquear o script do Mac dele"...tirando isso, gostei da história, bem mais desenvolvida do que a manjada do GTA V. Peguei o jogo numa promoção da MS Store que dava o WD 1 e 2 por coisa de 50 reais, eu acho. Já tinha jogado um pouco no 360, mas só fui fechar agora no One.
119297
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
header.jpg


Tem um gameplay bem divertido, mas o gerador de mundo aberto acaba fazendo esse jogo ser enjoativo.

Sem contar que a história e os personagens são bem genéricos.

Terminei no PC via gamepass.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Mais 2 pra conta!

dc5306e1a6cbf1f71d2e73592e716cb4.jpg


Tony Hawk's Pro Skater 3 - PCSX2

Rapa aproveitando a onda que ta vindo com o remake, aproveitei pra rejogar o 2 que gosto muito, e seguir até o 4. O 3 é muiiito bom pqp, as pistas de skate são boas pra dedéu. Terminei o modo carreira com o Toninho Gavião mesmo, as goals de cada pista achei até de boa, mas sempre tem aquela casca grossa de fazer :klol o jogo roda muito bem no emulador, 60fps cravados (e rodava assim no ps2 na época já) e claro, não podia deixar de ter os famosos personagens secretos , wolverine darth maul alguns deles. Talvez a maior mudança do 2 pro 3, seja a adição do revert, quê é pra vc continuar a combar nas rampas, basicamente vc acerta a ultima manobra, e apertar o botão pro cara virar o lado do skate e assim continuar combando.

Nota - 10 :kchef

31889-tony-hawk-s-pro-skater-4-playstation-2-front-cover.jpg


Tony Hawk's Pro Skater 4 - PCSX2

No quarto jogo da franquia vc ainda pensa "Quê diabos vão por dessa vez pra inovar?" Dessa vez eles adicionaram os spine transfers vc pode mudar a direção do skatista e mudar de rampa pra rampa no ar, sem enfiar a cabeça no chão, outra mudança que fizeram existe transições de manuais, corrimão, começou no manual? aperte o botão e faça mais uma manobra efetuando manual no maior estilo Rodney Mullen, tbm da pra fazer isso no corrimão e mudar o estilo da manobra.
Terminei o modo carreira com o Bob, e aqui creio que é a maior mudança do modo carreira, agora nas pistas os objetivos são dados por pessoas no meio da tela, vc fala com o cara e começa o contador de 2 minutos. Esse eu achei bemm, mas bemmm mais desafiador quê os outros jogos da série até aqui, o jogo tá mais rápido tbm, não da pra explicar só a pessoa jogando mesmo.
Nota - 10:knoel

Foi ótimo revisitar esses jogos da franquia, continuam muito bons, menos o underground que achei uma b*sta :rox
 
Topo Fundo