O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Hoje trarei mais dois jogos terminados, e o primeiro deles é Urban Reign para PlayStation 2, terminado no dia 22 de maio.

67487_front.jpg


Urban Reign conta a história de Brad Hawk, um lutador de aluguel contratado para encontrar um membro de uma gangue que foi sequestrado na cidade de Green Harbor, nos EUA. Para isso, ele conta com a ajuda de Shun Ying Lee, uma espadachim habilidosa que ele conhece logo de cara na cidade. No decorrer do caminho, Brad acaba descobrindo que William Bordin, o prefeito da cidade, é corrupto. Esse, ao ter conhecimento do incômodo que Brad vêm causando, opta por contratar assassinos profissionais para detê-lo.

urban-reign-19.png


Urban Reign é um Beat'em-Up, onde, ao invés de avançarmos por uma fase derrotando inimigos, já entramos nela com uma quantidade estabelecida de de rivais de acordo com o andamento do enredo, podendo variar de 1 a até 5 inimigos simultâneos. Essas fases são rápidas, podendo durar cerca de 1 a 2 minutos dependendo da habilidade do jogador, porém, não pensem que isso é simples da forma que a descrição faz entender. Para começar, são 100 fases, e apesar de durarem pouco, o jogo é bem apelativo e requer muita estratégia. Quando jogamos, temos a impressão de que os inimigos são sempre muito superiores ao nosso personagem, e isso é verdade, principalmente quando nos deparamos em combates contra 2 ou mais inimigos. Como falei anteriormente, o jogo é bem apelativo, e os inimigos muitas vezes quando pegam o nosso personagem de jeito, começam a petecá-lo, não dando chance de reação ou contra ataque.

As vezes quando isso acontece logo de inicio, o melhor a se fazer é reiniciar a fase, pois, já me deparei em casos que me removeram cerca de 70% da energia e de fato não haveria chances de vencer a fase naquela altura. Alguns inimigos tem resistência, fazendo com que os golpes removam energia, mas não sejam capaz de derrubá-los, o que dificulta em certas fases quando eles vem acompanhados de outros inimigos, ou então, contra inimigos armados que acabam tendo a capacidade de realizar ataques a uma distancia um pouco maior. Mesmo assim, existem algumas fases que são bem fáceis de se passar.
Vale ressaltar que o objetivo de certas fases não é simplesmente derrotar os inimigos. Algumas se baseiam em causar danos específicos em certas regiões do corpo dos oponentes, ou então, derrotá-los utilizando apenas arremessos ou certas armas.

urban-reign-09.png


O domínio da jogabilidade é essencial nesse título, e apesar de simples, quando muito bem entendida pode trazer excelentes resultados nas fases. Temos um botão de arremesso, um de ataque, um de esquiva e um de correr que pode ser combinado as outros comandos. Também é possível utilizar armas, provocar, e quando estamos em uma fase com um parceiro, comandá-lo, pedir auxílio, solicitar sua arma e até jogar com ele. O jogo também conta com ataques especiais, sendo executados apertando ataque e arremesso simultaneamente. Vale ressaltar que a variação de todos os ataques são controlados utilizando uma direção específica do controle direcional ou analógico, logo, é possível se fazer uma vasta combinação de ataques e combinações apenas com esses comandos.

Ao passar as fases, ganhamos pontos para distribuí-los em atributos do personagem, como força de ataque, especial, energia do personagem e etc. O som do jogo é ok, e sinceramente não sou capaz de selecionar alguma faixa de música marcante no jogo. O enrendo não é o mais cativante de todos, então, chegou uma hora que acabei por nem prestar mais atenção nos textos introdutórios ao inicio de cada fase.

urban-reign-06.png


O veredito final pra mim, é que Urban Reign é um excelente jogo com uma proposta bem diferente, e apesar de certas fases causarem muita frustração para se conseguir passar, como são rápidas, acabam sendo motivadoras para que se tente mais uma vez. Levei cerca de 11 horas para concluir e desbloqueei cerca de 70% do conteúdo secreto do jogo. Vale também mencionar que o jogo conta com muitos personagens e modos de jogo para se desbloquear, incluindo personagens da série Tekken.
Esse jogo me lembrou muito Beat Down. Que é outro jogo bem difícil e com um combate muito técnico.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Terminei essa semana os seguintes jogos:

Storm Boy - Nem sei se da mesmo para chamar de jogo, anda para frente e faz meia duzia de mini games (que parecem nem ser obrigatórios em sua maioria) e pronto, jogo terminado em uma horinha e todas conquistas feitas...

Minecraft Dungeons - Joguinho honesto e nada mais, até é divertido jogar sozinho, mas achei o MP um tanto confuso, fui jogar com meus primos que já estavam em níveis alto (lv 29) e o meu ainda estava no lv 9, mas como o XP é compartilhado fiquei umas 3 fases só "mamando XP" até que só pude ajudar mesmo nas 2 ultimas...

Sonic 4 Episode 1 - É quase um mini Sonic do MD com jogabilidade ruim...
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
292
Reações
535
Pontos
278
Terminei Shantae and Pirate's Curse no 3DS. Primeiro jogo que joguei da série, curti bastante, é um jogo de plataforma curtinho, fácil e muito carismático. Também terminei as 8 jornadas do Octopath Traveler, gostei tanto do jogo que ainda continuo explorando o mapa e fazendo as side quests.


121942
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
mafia-2-definitive-edition-requisiti.jpg



Eu tinha jogado máfia 2 e dropei, agora resolvi encarar e terminar com a minha dívida

A evolução do Vito como pessoa é algo que curti demais de se ver, e o que ele passou, boa parte por conta do Joe que é retardado, porém sempre amigo.

Que jogo foda, e a morte do Tommy do primeiro jogo foi um ''PLUS'' que colocaram por querer mesmo, mas a história eu achei foda, ainda mais em PT-BR

E que gostoso dirigir os carros nesse game, ficar vendo o sistema de suspensão dele que é praticamente perfeito, o único defeito é ser por capitulo e o mapa não ser aberto, já que fica o objetivo na tua cara lá pra onde se deve ir...

Agora falta a dlc do jimmy que só no começo já achei pika e a do Joe
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Final Fantasy VII Remake

Terminei no fim de semana e ainda nao me decidi se vou platinar ou deixar.

O jogo poderia ser 10/10 se certas partes do cenario não fossem tão desleixadas. Ainda bem que depois.que se entra no prédio da Shinra tudo fica lindo.

Quanto a trilha sonora, personagens e gameplay estão todos perfeitos.

As mudanças no enredo me agradaram demais! Que continuem nesse caminho!
db5af74fd6bf3e9580aa6af5df921341.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Bioshock Infinite. Faz alguns dias e talvez semanas na verdade mas sempre me pego pensando de novo sobre como essa série de jogos é foda e sempre te pega de surpresa. Aquele final foi sensacional e me deixou de boca aberta.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.763
Pontos
2.164
Pyre | Square Enix revela linda box art oficial de Final Fantasy ...

Terminei essa pérola! Jogo maravilhoso, com uma parte técnica fantástica e um sistema de batalha maravilhoso. Um remake de verdade.

Só tenho 2 ressalvas. Uma delas é o ritmo do jogo. O jogo quebra demais o ritmo e demora muito pra engrenar e tem poucas lutas na maior parte do jogo. Passava o jogo pensando, cadê as lutas? hahahaha

E em spoiler abaixo sobre a história.

Não sei exatamente se é uma reclamação ou um medo. O último capítulo me deixou espantado. Por motivos bons, outros nem tanto. Mas o medo da Square cagar na história é grande, ainda mais com o Nomura encabeçando, sabemos a salada sem sentido que é a história de KH
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Bioshock Infinite. Faz alguns dias e talvez semanas na verdade mas sempre me pego pensando de novo sobre como essa série de jogos é foda e sempre te pega de surpresa. Aquele final foi sensacional e me deixou de boca aberta.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Joga a DLC, se jogou o primeiro game, a pontada no peito vai ser forte e a lagrima vem que vem
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
FF7 Remake!

final-fantasy-vii-remake.jpg


Logo na sequência já comecei de novo no Hard com a intenção de platinar.
Hoje estou no penúltimo capítulo e faltam só dois troféus. Provavelmente platino até o FDS.

Jogaço. Ao contrário do Vaynard, achei que o jogo tem bastante batalha, e inúmeros bosses. O que falta na real é lugar para grindar.

Em relação a historia, fiquei com o mesmo receio do Vaynard (de complicarem demais uma história que já é complicada). Mas jogando de novo, comecei a gostar mais da história e muita das mudanças fez mais sentido. Mas o perigo de cagarem na próxima parte é real.
Achei interessante que é um remake que pode até ser considerado como uma continuação. Como se a gente estivesse vendo a historia se repetir do ponto de vista de alguém que já passou por tudo aquilo e voltou no tempo tentando mudar o destino (Sephiroth e Aerith - que em alguns momentos parecem ter conhecimento total de tudo que está acontecendo). Talvez até o Cloud tenha vindo do "futuro", mas com a mente completamente zuada, já que tem vários "flashbacks" de coisas que ainda vão acontecer na história (mas que se for algum lance de viagem no tempo, acaba sendo um flashback mesmo - de alguma forma). E jogando de novo, fica claro exatamente o que os Whispers estão tentando impedir em cada cena que eles aparecem. Coisa que eu não tinha percebido na primeira jogatina.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
em maio zerei uns 10 jogos
o ultimo foi Hellblade: Senua's sacrifice, ontem.

como jogo é péssimo. como uma forma de compreender a mente de alguem que sofre de psicose... algo educacional, foi interessante. e teve umas cenas bem legais.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
122041

Maximo Ghosts to Glory - PCSX2 - 12 horas

Rapá fazia tempo que tava querendo terminar essa belezura novamente, pra quem não sabe Maximo nada mais é do quê Ghosts and Goblins trazido pro cenário 3D, e um universo novo. O Máximo é um Rei e precisa resgatar uma sua princesa (que coisa não?).
Bom pra começar ja vou descer o kct na câmera do jogo, pqp como é ruim ela é fixa, e vai girando conforme vc anda pelo cenário, mas é muito ruim, principalmente em partes onde vc precisa de precisão com pulos (e são várias vezes). Morri bastante em algumas sessões de plataforming justamente pela câmera não funcionar como deveria, isso irrita, e MUITO.
Agora de resto, o jogo é um action adventure com fases, cada mundo tem 5 fases e um chefe, cada fase tem suas peculiaridades, o objetivo é simples chegue até o final e desbrave aquele level, ao final vc recebe uma porcentagem de quanto vc masterizou aquele nível (isso inclui e te convida a explorar bem as fases e descobrir todo os segredos da mesma) claro que isso não é em vão, ao completar todas as fases vcv abre o modo mastery que é uma fase mais díficil.
O Maximo pode pular, pulo duplo, tbm temos sua espada e seus ataques básicos, a questão que aqui, pra vc ter acesso a mais golpes, é necessário coletar os power ups dos inimigos, e vc vai incrementando as habilidades de combate. Tem bastante upgrade pro personagem nesse quesito e cada um serve pra uma coisa, isso é bem bacana ao meu ver, é um rogue like afinal de contas, morreu? perdeu a porra toda do quê vc coletou. O jogo abusa de macetes, tem muito baú escondido, e é bacana explorar as fases, tem alguns que só achei com video pq pqp :klol nunca iria imaginar que aquela porra estava ali :klol
A cada boss morto vc salva uma princesa e ela te da 3 coisas pra escolher, e vc pode prosseguir pro próximo mundo. Graficamente eu acho o jogo bem bonito, ele é bem caricato mas é uma arte bacana, tem muita coisa legal tbm, tem um inimigo que te envelhece, outro toma controle do seu corpo, etc.
Os chefes são bacaninhas mas nenhum é tãããão díficil assim, as fases em si creio que tem mais desafio.
È uma bela transição de ghosts and goblins pra um jogo 3D , apesar da câmera ser irritante, recomendo qualquer um que curta a série mãe, e um desafio bacana. Agora é dar um tempo e jogar a continuação Maximo vs Army of Zin.

Nota 9 :kpaixao
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
em maio zerei uns 10 jogos
o ultimo foi Hellblade: Senua's sacrifice, ontem.

como jogo é péssimo. como uma forma de compreender a mente de alguem que sofre de psicose... algo educacional, foi interessante. e teve umas cenas bem legais.
só terminei porque a historia tava interessante
pra mim esse jogo é techdemo
e deu certo, logo depois a microsoft comprou o estudio :klolwtf
 

Thiago1409

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
280
Pontos
248
Jogos que acabei ou voltei pra platinar esse ano:

Red Dead Redemption 2 - Fiquei uns 3 meses pra acabar esse jogo, fui acabar em janeiro, mas que jogão, quanto mais perto do final, melhor vai ficando. - Nota 10

Little Nigthmares + DLC - Pra quem gosta de Limbo e Inside é diversão garantida. Admito que teve umas partes que deu calafrio na espinha - Nota 9

Abzu - Esteticamente lindimais, e acho que é por isso que vale mesmo, você fica meio perdido na história e a jogabilidade é bem simples, é bem curtinho e joguei já que deram na plus. - Nota 7

Outlast - O 1º jogo que eu comprei pra ps4 lá em 2015, cheguei a começar mas não me pegou, mas dessa vez foi, e é um jogo interessante, no começo dá até um cagacinho, mas pela duração dele acabei achando um pouco repetitivo, podia ter metade do tempo, acho que seria uma experiência melhor. - Nota 7

Beyond Two Souls - Dos 3 da quantic achei o mais chatinho, joguei a história do jeito que foi lançado, que ela fica indo e voltando na timeline, e eu sinceramente não vi motivo pra isso, não faria a menor diferença contar na ordem cronológica(até por isso adicionaram a opção de jogar desse jeito), mas vale a pena pra quem gosta de jogos nesse estilo. - Nota 7

Shadow of Colossus - Anos e anos ouvindo o quão mágico era esse jogo e finalmente joguei graças a plus. Achei bem divertido matar o colossus, gostei do mistério da história e tal mas que c*aralho de controles e câmera né. No último boss em particular e perdi a paciência com a câmera, o único jogo que tinha me tirado do sério até então era o FIFA haha. - Nota 7,5

Platina: Horizon Chase turbo - Voltei pra platinar, jogo bem divertido pra quem gosta do estilo, é basicamente um Top Gear repaginado. Achei o desafio da platina meio desnecessário, pq é basicamente ficar corrento uma dezena de vezes nas mesmas pistas. - Nota 8

Overcooked + 100% - Jogo divertidíssimo pra jogar acompanhado, joguei com minha namorada que nunca tinha jogado nada na vida e ela adorou, fizemos 3 estrelas em todas as fases. No aguardo de uma promoção pra pegar o 2. - Nota 9/10

Platina: Dragon Ball Xenoverse - Adorei o jogo na época, agora buscando a platina admito que fiquei com um pouco de ódio, demora DEMAIS, pq demanda uma sorte que não depende do jogador. Esse jogo me fez lembrar o quanto dbz é divertido. Pretendo pegar o kakarot. - Nota 7,5

Platina: Unravel - Jogo lindo, platina é facinha até. pra quem curte o estilo é pedida certa, outro que pretendo pegar o 2. - Nota 8,5

Platina: Uncharted drake's collection - último que voltei pra platinar, todos ótimos, mas admito que no último já não aguentava mais pegar tesouro hehe - Nota 9

Agora to pra acabar o FF XV e pretendo platinar também, tem algumas coisas que me incomodaram, mas em geral to gostando bastante. Fiquei com vontade de pegar o 7 inclusive.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Xeodrifter

header.jpg


Bom metroidvania, mas bem curto. Bom sistema de upgrade para a arma que permite personalização, e as habilidades do personagem são legais.
O controle e movimentação são bons quando você se acostuma, mas a princípio parece um pouco rápido ou leve demais.
A trilha sonora é boa, mas não muito memorável.
Falta variedade nas lutas contra chefes.

Nota 7,5/10
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Jogos que acabei ou voltei pra platinar esse ano:

Little Nigthmares + DLC - Pra quem gosta de Limbo e Inside é diversão garantida. Admito que teve umas partes que deu calafrio na espinha - Nota 9
pra mim maior decepção do ano passado esse jogo
achei inside e limbo maravilhosos
little nightmares tem uma jogabilidade horrível :kgrr
muita gente recomendou
comprei a full price :kgrr:kgrr:kgrr
 

Thiago1409

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
280
Pontos
248
pra mim maior decepção do ano passado esse jogo
achei inside e limbo maravilhosos
little nightmares tem uma jogabilidade horrível :kgrr
muita gente recomendou
comprei a full price :kgrr:kgrr:kgrr

Eu acabei pegando em uma promoção por 26 já com as dlc.

E não lembro que passar raiva com a jogabilidade, acho que passei direto por isso, entrei bastante no clima do jogo.

Mas pagar full price e não gostar deve ser triste demais :kpalha
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
social-share-image.jpg


Depois de um bom tempo sem terminar nada, acabei pegando o COD MW por causa do Warzone, achei a gunplay do jogo bem divertida e resolvi pegar ele por causa do MP.

Sobre o MP:
Eu tinha largado COD no Black Ops 2, eu sinceramente não via graça em guerras futuristas e corre pela parede e da pulo duplo e 30 mil coisas acontecendo na tela. De longe meu COD favorito é o MW2, a campanha, o Spec Ops, o multiplayer, onde quando tudo é overpower, nada é overpower tinha umas 1.900 horas de jogo e até hoje em dia eu pego pra jogar um pouco, em clientes alternativos com servidores dedicados. Também tinha gostado bastante do MW3, mas joguei bem menos. Peguei o Reboot e digo que estou gostando bastante, tem seus problemas, mas está um jogo bem gostoso de passar horas no MP. E agora tem o Warzone que tá bem divertido, só me falta amigos pra fechar os squads kkkk.

Sobre a campanha:
E já que tinha comprado o jogo por que não jogar a campanha? É um COD, continua sendo COD, não tem profundidade, não é aquela história que te prenda e te deixe estasiado, mas ela cumpre bem seu papel, é divertida e gostosa de jogar, principalmente as missões da SAS com os night vision goggles, invadir uma casa, em squad, ir limpando os quartos, os andares é bem legal, lembrou um pouco os antigos jogos da S.W.A.T.
Os personagens são bem carismáticos, a volta de alguns, a construção de outros, os novos também, e um belo gancho no finalzinho pra um personagem bem querido, e um vilão também. A história é na medida certa, não tem barriga e não é grande, se fosse maior talvez ficaria enjoativa, até gostaria de mais missões com o
night vision goggles mas acho que o restante é na medida certa. Nada a reclamar, esperava o "Michael Bay pew, pew, pew" de sempre e foi isso mesmo. Tem um belo gostinho de nostalgia pra quem jogou e gostou da séria Modern Warfare. E conseguiu me trazer de volta com essa temática de guerra contemporânea, sem as maluquices de outros COD's.

And

tumblr_psbwqxQz731th1illo4_500.gifv


Bravo six, going dark.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Gato Roboto zerado, fiz 100% nele e terminei em 4:42.
Bem curtinho, mas para quem quer um jogo bem descompromissado, ele cumpre bem o papel.

5cf0e66c7e696c7b2d2466a2


Zerei no game pass, mais um que não preciso comprar na steam \o/
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Jogo curto, no inicio joguei os dos primeiros capitulos e deu aquela vontade de dropar, porem insisti e a campanha foi melhorando e quando ficou boa, acabou. Não sou muito fã da franquia, porem esse jogo ficou divertido.

4307079.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Jogo curto, no inicio joguei os dos primeiros capitulos e deu aquela vontade de dropar, porem insisti e a campanha foi melhorando e quando ficou boa, acabou. Não sou muito fã da franquia, porem esse jogo ficou divertido.

4307079.jpg
Estou jogando bastante o modo guerra, no multiplayer. Primeira vez que um modo de jogo on-line me atrai.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Estou jogando bastante o modo guerra, no multiplayer. Primeira vez que um modo de jogo on-line me atrai.
Multi dele ainda não joguei, vou dar uma olhada, agora em questões graficas, foi o Cod mais bonito que joguei, apesar que não joguei muitos Cods por não ser fã da franquia.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
3bcd29102824ae7eed35633870e4b64a-700.jpg

Admito que tinha expectativas bem baixas com Lollipop Chainsaw, mas felizmente o resultado final foi muito melhor do que eu esperava.
Esse título tem a cara dos dois principais nomes envolvidos: Suda 51 e James Gunn. O clima do jogo é zueiro do início ao fim, combinando humor e bons diálogos para contar essa absurda história. O meu maior temor ficava pela jogabilidade, que lembro foi bastante criticada nos reviews. Ok, o gameplay não surpreende, sendo simples, porém consegue se sustentar e evoluir ao longo da aventura, com golpes e habilidades que dão um folego a mais. Resumindo um feijão com arroz bem feito.
O jogo contem uma introdução mais 6 fases, com média de 25~40 minutos e muitos itens desbloqueáveis.
Recomendo bastante o título para quem curte um hack and slash com uma duração não tão longa.
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
social-share-image.jpg


Depois de um bom tempo sem terminar nada, acabei pegando o COD MW por causa do Warzone, achei a gunplay do jogo bem divertida e resolvi pegar ele por causa do MP.

Sobre o MP:
Eu tinha largado COD no Black Ops 2, eu sinceramente não via graça em guerras futuristas e corre pela parede e da pulo duplo e 30 mil coisas acontecendo na tela. De longe meu COD favorito é o MW2, a campanha, o Spec Ops, o multiplayer, onde quando tudo é overpower, nada é overpower tinha umas 1.900 horas de jogo e até hoje em dia eu pego pra jogar um pouco, em clientes alternativos com servidores dedicados. Também tinha gostado bastante do MW3, mas joguei bem menos. Peguei o Reboot e digo que estou gostando bastante, tem seus problemas, mas está um jogo bem gostoso de passar horas no MP. E agora tem o Warzone que tá bem divertido, só me falta amigos pra fechar os squads kkkk.

Sobre a campanha:
E já que tinha comprado o jogo por que não jogar a campanha? É um COD, continua sendo COD, não tem profundidade, não é aquela história que te prenda e te deixe estasiado, mas ela cumpre bem seu papel, é divertida e gostosa de jogar, principalmente as missões da SAS com os night vision goggles, invadir uma casa, em squad, ir limpando os quartos, os andares é bem legal, lembrou um pouco os antigos jogos da S.W.A.T.
Os personagens são bem carismáticos, a volta de alguns, a construção de outros, os novos também, e um belo gancho no finalzinho pra um personagem bem querido, e um vilão também. A história é na medida certa, não tem barriga e não é grande, se fosse maior talvez ficaria enjoativa, até gostaria de mais missões com o
night vision goggles mas acho que o restante é na medida certa. Nada a reclamar, esperava o "Michael Bay pew, pew, pew" de sempre e foi isso mesmo. Tem um belo gostinho de nostalgia pra quem jogou e gostou da séria Modern Warfare. E conseguiu me trazer de volta com essa temática de guerra contemporânea, sem as maluquices de outros COD's.

And

tumblr_psbwqxQz731th1illo4_500.gifv


Bravo six, going dark.

Po, tenho que complementar que o modo campanha foi muito bem desenvolvido ein, além de que joguei Dublado e achei o serviço muito bom.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Yakuza 3 (PS3)

yakuza-3-ps3-original-midia-fisica-manual-D_NQ_NP_824627-MLB41389344074_042020-F.jpg


Joguei os dois primeiros praticamente no lançamento e fui nesse agora depois de descansar da série um pouco :ksorriso Pareceu que pegaram um pedaço do jogo do ps2 e deram uma ajeitadinha nas texturas. Visualmente nem incomodou porque é o charme do jogo.
Nesse novelão o Kazuma tenta ficar longe do crime gerindo um orfanato. Claro que aprontam altas confusões e ele tem que atacar a máfia. O jogo é mais divertido com máfia que com a molecada, né?
Bom, o jogo me pareceu bem comum e o mais fraquinho destes 3 primeiros (menos mini jogos, club sega sem jogos praticamente etc).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
wtjJ1FLw3wmy0w4fraa4Kt49EBnQdiVU.png


Finalmente o terminei.

No geral achei que tem umas partes interessantes no meio de muita coisa chata.

O início por exemplo é chato e arrastado, mas conforme a história vai progredindo começa a ficar interessante, porém ao ir aproximando do grande plot comecei a me desinteressar pela história ter tomado um caminho muito preto e branco, imaginei que talvez pudesse ser algo mais cinza com um conteúdo mais interessante.

As melhores partes são a do Android detetive, mas a progressão do seu parceiro humano é bem idiota e não comprei a ideia. A Andoid babá pra mim tem a história mais redondinha, apesar de ter adivinhado o plot dela antes achei bem interessante, o problema é que tem muitas partes chatas na sua aventura. E o Android que ficou famoso pelo meme da pintura achei o mais desinteressante de todos por não ter comprado a ideia da sua progressão.

Pra mim o que salvou o jogo de não se tornar uma experiência esquecível foi o quadro que mostra as porcentagens das escolhas feitas pelos outros jogadores, sempre me divertia dando uma checada lá no final de cada missão vendo qual era a escolha mais e menos popular. Queria ver esse sistema sendo adotado em outros jogos como o Cyberpunk por exemplo. :klol

Os controles são bem melhores que os do Heavy Rain e também achei a história melhor conduzida, tem menos filler como as partes daquela mulher que fica pelada no jogo do PS3.

No final achei uma experiência com altos e baixos, começa chato, fica interessante e depois acaba sendo desinteressante por ser muito preto e branco com personagens que as vezes não tem um desenvolvimento tão legal.

Nota: 6/10
 

Thiago1409

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
280
Pontos
248
Acabei a história de Final Fantasy XV.

Tempo de jogo: 33h

Esse é o primeiro jogo da série que eu chego até o fim, muito pq eu acabava desistindo por não estar entendendo nada ou simplesmente me perdia no que tinha que fazer, acho que o mais perto que cheguei de acabar foi o VIII, fui até o disco 3, isso tudo quando eu tinha lá meus 12 anos. Até então fiquei sem jogar, e admito que tirando Pokemon e Chrono Trigger, nunca liguei muito pra RPG, mas resolvi arriscar com esse já que ficou e promoção lá na psn, 62 reais a Royal Edition, e não me arrependi.

O ponto forte desse jogo pra mim foi a ambientação, eu me senti parte do grupo explorando aquele mapa enorme.

A jogabilidade me agradou muito, apesar da câmera ficar meio louca em ambientes muito fechados.
A história é aquela loucura, as vezes não faz sentido nenhum, mas no geral a ideia principal, que é da amizade dos quatro ali, me pegou.
As missões principais achei boas,
principalmente depois do capitulo 9, que engata direto até o final sem parar. Inclusive a sequência final lá em Insomnia com o Ifrit depois a batalha com os antigos, bom demais, pra mim a melhor parte do jogo.

Agora o que não me agradou foram as missões secundárias, certa parte do jogo eu simplesmente abandonei, ficou muito repetitivo, acabei fazendo por volta de umas 45. Outro ponto é a dificuldade do jogo, ela basicamente não existe, cheguei a entrar em uma missão lvl 45 sendo lvl 30 e mesmo assim conseguir passar, é basicamente impossível dar game over. Acabei finalizando no LVL 51.

E uma coisa que não faz o jogo ser pior, mas que pra mim não fez a menor diferença, as habilidade dos 4 personagens. Eu pesquei uma vez no jogo todo, só pq era uma missão(sério, parem de adicionar pesca nos jogos). Eu salvei 1 foto o jogo todo, a outra salvou sozinha,
alias, naquele final que o Noctis pede uma foto e só tem duas eu ri demais, imaginei ele pensando, num fode Prompto hahahaha
, as habilidades de sobrevivência e culinária também, não senti diferença nenhuma do nível 1 pro último. Tudo isso podia simplesmente não existir.

Eu entendo que teve muita gente que não gostou desse jogo, tanto pele expectativa pelo tempo que demorou pra ser lançado ou por falarem que não é de fato um FF, mas nada disso me atinge já que não manjo nada das outras histórias, nem fiquei esperando o jogo ser lançado hehe

Pra mim valeu muito a experiência. E ainda voltarei pra platinar e concluir as DLC's que vieram no pack.

Inclusive irei atrás do Remake do VII em breve.

Nota 8,5
 

Thiago1409

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
280
Pontos
248
Os controles são bem melhores que os do Heavy Rain e também achei a história melhor conduzida, tem menos filler como as partes daquela mulher que fica pelada no jogo do PS3.

Nossa, esse foi o primeiro da quantic que eu joguei, quando fui jogar heavy rain os controles me davam até agonia. E no heavy é cada cena de vergonha alheia, e eu ainda fiz questão de jogar em português de Portugal, experiência única haha

Mas no geral eu prefiro o Detroit, pra mim ficaria:
Detroid 8,5/10
Heavy Rain 7,5/10
Beyond 7/10
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Nossa, esse foi o primeiro da quantic que eu joguei, quando fui jogar heavy rain os controles me davam até agonia. E no heavy é cada cena de vergonha alheia, e eu ainda fiz questão de jogar em português de Portugal, experiência única haha

Mas no geral eu prefiro o Detroit, pra mim ficaria:
Detroid 8,5/10
Heavy Rain 7,5/10
Beyond 7/10

Heavy Rain achei muito ruim, terminei na marra mesmo pra entender o motivo de tanta gente gostar dos jogos do David Cage.

A história é arrastada, chata, amadora e a progressão dos personagens é bem ruim, a exemplo da mulher que é jogada no enredo de qualquer jeito só para a mostrar pelada e existir um interesse amoroso.

O controle é horrível e os QTEs são ruins de fazer. No Detroit parece que realmente abraçaram a ideia de filme interativo então não tentam sacanear o jogador com QTEs atabalhoadas e frustrantes para ferrar com o desenvolvimento da história que escolheu.

Pro Heavy Rain eu daria 4/10, realmente em nenhum momento consegui imergir na história contada, ter empatia pelos personagens e odiei os controles.

Esses jogos dependem muito de você comprar a ideia da história contada e na minha opinião o David Cage não é um bom roteirista, como disse antes, no Detroit não consegui comprar a história toda então é complicado dar uma nota alta para alguns lampejos que eu gostei, nisso alguns capítulos ficam chatos de fazer como os do pintor.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Po, tenho que complementar que o modo campanha foi muito bem desenvolvido ein, além de que joguei Dublado e achei o serviço muito bom.


Compartilhando informações para a Maçã.
Sim, sim. Ele é bem competente no que faz, e o gancho para o próximo deixa aquele gostinho de quero mais... E realmente a dublagem não tá destoante, ela tá realmente bem legal.

Agora espero ver o reboot do Black Ops que sai esse ano, como vai ser.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
500px-Cover_Shadow_of_Rome.jpg


Shadow of Rome - PCSX2 - 18 horas

Mais uma pérola do playstation 2, put* jogo divertido! basicamente vc é um centurião romano, e acaba se lascando no maior estilo do filme Gladiador, e vai pra esse lado mesmo, Shadow of Rome se trata de pegar o personagem da capa (Agrippa) e botar ele na famosa rinha humana de Roma.
O jogo possui um modo história, o maior defeito do jogo se encontra justamente aqui, existe um personagem Octavius que está dentro da trama, e vc mescla o gameplay com ele, o problema? Octavius é jogabilidade em stealth o quê NÃO COMBINA NADA, com a proposta do jogo, e quebra muito a diversão além de ser CHATO. Voltando ao que importa, a jogabilidade do Agrippa é uma belezura, vc pode usar uma gama vasta de armas corpo a corpo desde espadas comuns, a manguais em chamas. O maior trunfo do jogo é o sistema de salvos na arena, basicamente o objetivo é fazer o público ir a loucura com a carnificina, tem vários salvos que vc pode combinar como dar um combo de 4 hits, acertar um ataque carregado, e apertar quadrado e X pra fazer um gesto pro público. Ok mas e pq isso é necessário? o jogo vai te recompensar com armas, pedaços de carne que vc usa pra recuperar energia, e quanto mais salvos mais a probabilidade de ganhar armas que praticamente ganhar a partida como a Magnum uma espada gigante que corta facilmente os oponentes ao meio, corta braço, cabeça, etc. Isso sem falar que da pra fazer altas atrocidades :kkk corta a cabeça do malandro e jogue no público, jogue um braço cortado e aprece FRESH HAM (presunto fresco).
Tirando a parte com o Octavius, o jogo tbm tem chefes no modo história que são bemmmm legais, tem batalhas de gladiadores em grupo, outros de king of the hill, etc, esse jogo merecia uma remasterização, pensa nisso num multiplayer? Outro problema é a câmera que algumas vezes não te ajuda.
Shadow of Rome é um jogo que creio que muita gente não conheceu na época, mas vale muito a jogada o jogo diverte demais e tem muitos extras pra habilitar, graficamente o jogo é bem bonito, e a carnificina é maravilhosa, serre um cabra ao meio e o público vai a loucura, decepe vários braços e o publico endoida :klol

Nota - 8,5 :kluv
 
Topo Fundo