O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
Finalizei o jogão Final Fantasy VII Remake.

Já começo falando que Final Fantasy VII nunca foi o meu FF preferido. O meu favorito foi por muitos anos o FFVIII, até que um dia fui a um pico de uma montanha meditar a respeito de qual FF era o meu favorito e uma luz veio do céu e me mostrou que o meu Final Fantasy favorito de todos os tempos é na verdade o FFIX (ou então foi quando eu estava deitado na cama sem conseguir dormir, não lembro). Então, com isso, fui jogar FFVII muitos anos depois, apenas no PS3. Sempre achei que a preferência desse Final Fantasy VII pela maioria das pessoas se deu mais por fatores nostálgicos do que pela qualidade do jogo em si, já que, para mim, as duas outras versões do PS1 são melhores.

Em Final Fantasy VII Remake você começa jogando com Cloud Strife, trabalhando como mercenário para o grupo terrorista Avalanche, grupo esse que tem como objetivo "salvar" o planeta, e acreditam que destruindo reatores de energia da poderosa Shinra, estariam cumprindo com esse objetivo. Esse começo do jogo, que é idêntico ao original, acaba parecendo muito atual (para um jogo de mais de 20 anos atrás), com todas as questões ambientais que o mundo vive hoje. Ao longo dos primeiros capítulos, você vai se envolvendo cada vez mais com esses personagens que compõem esse grupo Avalanche. Cloud e os outros personagens são muito carismáticos. Você realmente se envolve com suas alegrias e seus problemas pessoais, sendo essas pessoas um dos pontos mais fortes do jogo. A história desse remake, como a maioria deve saber, conta apenas a parte inicial em Midgar do FFVII original, mas expandindo muito ela. Transforma um trecho de 4~6hs em mais de 40hs nesse remake.

O jogo tem muito conteúdo. Como ele expande um trecho relativamente pequeno do original, foi acrescentado muitas coisas novas, como side quests, ou capítulos inteiros baseados em 2 ou 3 telas/mapas do original. Para alguns dos mais puristas, muitas das mudanças podem incomodar. Para esses, só posso dizer que o original sempre existirá e você pode jogar a qualquer momento.

Agora, o mais interessante de todas as mudanças é o fato de, apesar de não haver nenhuma mudança drástica, foi inserido um fator de incerteza na história do jogo original, fazendo com que esse remake não seja tanto uma "cópia" do jogo original, mas mais como um "mundo paralelo", onde há uma força que te obriga a seguir os passos do FFVII original, mas que de alguma maneira pode ser quebrada(?). Isso, claro, abre muitas possibilidades para a história nas continuações. Eu, particularmente, estou muito animado, porque trás um fator "novidade" para a história desse remake.

Graficamente é um dos jogos mais bonitos da geração. Você percebe que houve um esmero, principalmente nas cenas e animações. São muito boas mesmo. O combate é ótimo e muito divertido e viciante, embora eu achei que há uma curva de aprendizado (posso dizer que dominei o combate apenas quando fui jogar no difícil). Trilha sonora também é excelente em todos os momentos, com belos rearranjos do original.

Resumindo, considero esse Final Fantasy VII Remake um jogo essencial para fãs e não fãs da franquia Final Fantasy, e também considero essencial para fãs e não fãs de jogos do estilo RPG. Quem sabe, no futuro, FFVII pode se transformar no meu FF favorito de todos os tempos.

Dz3Z51U.jpg
 
Ultima Edição:

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Zerei terça a história principal de overcooked 2 com minha namorada, jogo muito bom, estressa um pouco tbm kkkk, só vale se for pra jogar com alguém, na época que comprei peguei promoção e peguei um monte de dlc dele, tem outras histórias pra zerar ainda e desbloquear fases secretas o que é bem difícil. Zerei pra PC na steam.
44b1f8adad291958a6b9abe6836b81bb.jpg


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Zerei a tarde o until dawn rush of blood. Dura so umas 3 horinhas, sao apenas 7 fases. Eh bem legal no inicio, mas depois perde o impacto. Acaba antes que ficasse maçante tb. Como ganhei na plus, valeu, mas comprar um jogo de 3 horas nao tem condicoes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Acabei a história de Final Fantasy XV.

Tempo de jogo: 33h

Esse é o primeiro jogo da série que eu chego até o fim, muito pq eu acabava desistindo por não estar entendendo nada ou simplesmente me perdia no que tinha que fazer, acho que o mais perto que cheguei de acabar foi o VIII, fui até o disco 3, isso tudo quando eu tinha lá meus 12 anos. Até então fiquei sem jogar, e admito que tirando Pokemon e Chrono Trigger, nunca liguei muito pra RPG, mas resolvi arriscar com esse já que ficou e promoção lá na psn, 62 reais a Royal Edition, e não me arrependi.

O ponto forte desse jogo pra mim foi a ambientação, eu me senti parte do grupo explorando aquele mapa enorme.

A jogabilidade me agradou muito, apesar da câmera ficar meio louca em ambientes muito fechados.
A história é aquela loucura, as vezes não faz sentido nenhum, mas no geral a ideia principal, que é da amizade dos quatro ali, me pegou.
As missões principais achei boas,
principalmente depois do capitulo 9, que engata direto até o final sem parar. Inclusive a sequência final lá em Insomnia com o Ifrit depois a batalha com os antigos, bom demais, pra mim a melhor parte do jogo.

Agora o que não me agradou foram as missões secundárias, certa parte do jogo eu simplesmente abandonei, ficou muito repetitivo, acabei fazendo por volta de umas 45. Outro ponto é a dificuldade do jogo, ela basicamente não existe, cheguei a entrar em uma missão lvl 45 sendo lvl 30 e mesmo assim conseguir passar, é basicamente impossível dar game over. Acabei finalizando no LVL 51.

E uma coisa que não faz o jogo ser pior, mas que pra mim não fez a menor diferença, as habilidade dos 4 personagens. Eu pesquei uma vez no jogo todo, só pq era uma missão(sério, parem de adicionar pesca nos jogos). Eu salvei 1 foto o jogo todo, a outra salvou sozinha,
alias, naquele final que o Noctis pede uma foto e só tem duas eu ri demais, imaginei ele pensando, num fode Prompto hahahaha
, as habilidades de sobrevivência e culinária também, não senti diferença nenhuma do nível 1 pro último. Tudo isso podia simplesmente não existir.

Eu entendo que teve muita gente que não gostou desse jogo, tanto pele expectativa pelo tempo que demorou pra ser lançado ou por falarem que não é de fato um FF, mas nada disso me atinge já que não manjo nada das outras histórias, nem fiquei esperando o jogo ser lançado hehe

Pra mim valeu muito a experiência. E ainda voltarei pra platinar e concluir as DLC's que vieram no pack.

Inclusive irei atrás do Remake do VII em breve.

Nota 8,5
Joguei novamente depois de ter jogado no lançamento e, junto das DLC's , o jogo perdeu a impressão de ser incompleto, o que foi muito frustrante na época. A DLC do Ardyn é muito boa, diferente e esclarecedora. Mas td poderia ter sido colocado no meio do jogo pra ficar ainda melhor a narrativa.
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
400888-prey-windows-front-cover.jpg


Prey (PS4)

Caramba que jogaço!

Não se deixem enganar pela impressão de ser apenas um pew pew pew no espaço, não é. É um jogo para usar a cabeça, com ótimos puzzles, level design fantástico e um monte de jump scare :klol

Ao invés de sair atirando em tudo que move, vc precisa escolher o que enfrentar ou não, dependendo dos caminhos que escolher talvez vc nem tenha a arma ou as habilidades para poder encarar alguns inimigos. Isso também significa que exploração é essencial e altamente recompensada.


O legal é que sempre tem um jeito de vc se virar, várias vezes eu achei que estava empacada e sem opções por falta de munição e/ou alguma habilidade, mas é só usar a cabeça um pouco e alguma solução alternativa aparece.

A GLOOCannon é umas das armas mais legais já criada em jogos. E é a arma principal, apesar de todas as imagens que se vê do jogo é com a shotgun por algum motivo.

A história é muito boa e o final é um mind blowing total.

Dito isso...

O jogo é difícil, o Morgan morre com poucos golpes dos inimigos e até para coisas no cenário. Eu morri uma vez batendo a toda velocidade na parte externa da estação depois de um erro de cálculo LOL. Sair atirando e não fazer manutenção do seu inventário ou uso do sistema de reciclagem pode facilmente fazer vc se encontrar em uma parte particularmente difícil sem nenhuma munição, com o seu uniforme todo estourado e sem medkits. Isso é bem fácil de acontecer e pode ser muito frustrante para alguns jogadores.

Eu joguei no PS4 comum e os loadings são... Toleráveis. Pelo menos até 60% do jogo, depois quando pra fazer qualquer coisa tem que passar por duas ou mais áreas da estação, e cada uma delas tem um loading, eles começam a incomodar. Também tive uns 4 crashes.

O jogo é bem bugado, coisas como a quest não atualizar os objetivos quando vc faz alguma coisa, não reconhecer um objeto no seu inventário ou até mesmo dar direções sem sentido são mais constantes do que deveriam.

A música extremamente alta que berra sempre que algum inimigo pula em cima de vc é altamente eficiente no começo, mas o fato dela durar por muitos minutos depois que vc já eliminou a ameaça torna ela altamente irritante depois de um tempo.

Tem o mesmo problema do Alien: Isolantion pra mim, dura algumas horas a mais do que deveria. O jogo te faz acreditar que vc está indo pro final, vc faz um monte de coisa em preparação só para chegar lá e o jogo dizer "ah não, espere, tem mais!" :facepalm


Agora eu vou atrás da DLC.

A parte triste é que o jogo foi um fracasso completo em vendas, então eu nem posso sonhar com uma continuação e com um final como aquele isso é muito triste. Mas com a exceção de DOOM, a Bethesda é um completo lixo com o marketing dos jogos que publica, então infelizmente isso não é uma surpresa.
 

Thiago1409

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
280
Pontos
248
Joguei novamente depois de ter jogado no lançamento e, junto das DLC's , o jogo perdeu a impressão de ser incompleto, o que foi muito frustrante na época. A DLC do Ardyn é muito boa, diferente e esclarecedora. Mas td poderia ter sido colocado no meio do jogo pra ficar ainda melhor a narrativa.

Realmente as DLC's deram uma preenchida no jogo pelo que eu percebi.

E eu assisti o filme também, que se passa ali no primeiro capitulo, achei que vale dar uma assistida também pra incrementar a história do jogo.

Inclusive o carro devia ser desde o inicio aquele Off road que adicionaram depois pelo que eu vi, mudou muito o jogo pra mim, pq a parte de andar de carro era bem chatinha, com ele off road eu até parei de fazer viagem automática.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.511
Reações
5.752
Pontos
964
400888-prey-windows-front-cover.jpg


Prey (PS4)

Caramba que jogaço!

Não se deixem enganar pela impressão de ser apenas um pew pew pew no espaço, não é. É um jogo para usar a cabeça, com ótimos puzzles, level design fantástico e um monte de jump scare :klol

Ao invés de sair atirando em tudo que move, vc precisa escolher o que enfrentar ou não, dependendo dos caminhos que escolher talvez vc nem tenha a arma ou as habilidades para poder encarar alguns inimigos. Isso também significa que exploração é essencial e altamente recompensada.


O legal é que sempre tem um jeito de vc se virar, várias vezes eu achei que estava empacada e sem opções por falta de munição e/ou alguma habilidade, mas é só usar a cabeça um pouco e alguma solução alternativa aparece.

A GLOOCannon é umas das armas mais legais já criada em jogos. E é a arma principal, apesar de todas as imagens que se vê do jogo é com a shotgun por algum motivo.

A história é muito boa e o final é um mind blowing total.

Dito isso...

O jogo é difícil, o Morgan morre com poucos golpes dos inimigos e até para coisas no cenário. Eu morri uma vez batendo a toda velocidade na parte externa da estação depois de um erro de cálculo LOL. Sair atirando e não fazer manutenção do seu inventário ou uso do sistema de reciclagem pode facilmente fazer vc se encontrar em uma parte particularmente difícil sem nenhuma munição, com o seu uniforme todo estourado e sem medkits. Isso é bem fácil de acontecer e pode ser muito frustrante para alguns jogadores.

Eu joguei no PS4 comum e os loadings são... Toleráveis. Pelo menos até 60% do jogo, depois quando pra fazer qualquer coisa tem que passar por duas ou mais áreas da estação, e cada uma delas tem um loading, eles começam a incomodar. Também tive uns 4 crashes.

O jogo é bem bugado, coisas como a quest não atualizar os objetivos quando vc faz alguma coisa, não reconhecer um objeto no seu inventário ou até mesmo dar direções sem sentido são mais constantes do que deveriam.

A música extremamente alta que berra sempre que algum inimigo pula em cima de vc é altamente eficiente no começo, mas o fato dela durar por muitos minutos depois que vc já eliminou a ameaça torna ela altamente irritante depois de um tempo.

Tem o mesmo problema do Alien: Isolantion pra mim, dura algumas horas a mais do que deveria. O jogo te faz acreditar que vc está indo pro final, vc faz um monte de coisa em preparação só para chegar lá e o jogo dizer "ah não, espere, tem mais!" :facepalm


Agora eu vou atrás da DLC.

A parte triste é que o jogo foi um fracasso completo em vendas, então eu nem posso sonhar com uma continuação e com um final como aquele isso é muito triste. Mas com a exceção de DOOM, a Bethesda é um completo lixo com o marketing dos jogos que publica, então infelizmente isso não é uma surpresa.
Jogaço mesmo. Mas tão bugado que não consegui fazer todos finais. Em 2 deles, quando tinha que sair numa porta, o jogo crashava e voltava pra home do ps4. Inferno.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Jogaço mesmo. Mas tão bugado que não consegui fazer todos finais. Em 2 deles, quando tinha que sair numa porta, o jogo crashava e voltava pra home do ps4. Inferno.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
É, todos os crashes que eu tive aconteceram assim que eu cliquei em alguma porta para mudar de área. Fui pesquisar quando aconteceu pela primeira vez e li que o tamanho do save manual interfere e causa um monte de crash a ponto de ficar quase injogável, então eu fiz o jogo todo no auto save. Não sei até que ponto é verdade, mas talvez isso tenha ajudado a não ter tantos crashes.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.691
Pontos
1.284
capa_ps2_%255Bwww.gamecover.com.br%255D0115.jpg


Def Jam Fight for NY - PCSX2

Rapa eu tinha esquecido como esse jogo é divertido que só a porra :klol, a coisa mais curiosa pegaram a porradalhada de rappers da época , e fizeram uma treta de rappers, gangsters e etc,bem como se fossem todos uma grandes facções (bem como acontecia no usa na época que estilo explodiu devido grandes artistas), tem várias caras famosas aqui, inclusive Snoop Dog, Ludacris, Xzibit, etc.
O modo história é bom pra caramba, se baseia em sentar o kct na galera, acumular pontos, aumentar seu nível nos atributos base, comprar outros estilos de luta (o quê abre uma gama de personalização do seu personagem) e comprar blazing moves.
A porradaria é simples, mas é divertida, botão de soco, chute, agarrão, defesa, cada personagem tem uma barra de health e vc deve deixa-la vermelha, pra usar algum tipo de golpe que o leve ao nocaute, podem ser epeciais, ou agarrões que elevam a brutalidade como pisões na cara, bater a cara do personagem na parede entre outros. Graficamente o jogo é bem competente, só o modo história que poderia ser maior.

Nota 9 :kcaro
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
1-fzeroboxart.jpg


Depois de ver uma foto dele nos recomendados do meu youtube fiquei com vontade de jogá-lo pela milésima vez. :klolwtf

F-Zero é simplesmente um dos melhores jogos de corrida de todos os tempos.

É incrível como esse jogo continua bom mesmo tendo sido lançado em 1990.

E o gênero corrida é um dos que na minha opinião os jogos mais envelhecem mal conforme avançam as gerações.

F-Zero tem uma jogabilidade precisa e circuitos interessantes com diferentes desafios.

Jogão!
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
400888-prey-windows-front-cover.jpg


Prey (PS4)

Caramba que jogaço!

Não se deixem enganar pela impressão de ser apenas um pew pew pew no espaço, não é. É um jogo para usar a cabeça, com ótimos puzzles, level design fantástico e um monte de jump scare :klol

Ao invés de sair atirando em tudo que move, vc precisa escolher o que enfrentar ou não, dependendo dos caminhos que escolher talvez vc nem tenha a arma ou as habilidades para poder encarar alguns inimigos. Isso também significa que exploração é essencial e altamente recompensada.


O legal é que sempre tem um jeito de vc se virar, várias vezes eu achei que estava empacada e sem opções por falta de munição e/ou alguma habilidade, mas é só usar a cabeça um pouco e alguma solução alternativa aparece.

A GLOOCannon é umas das armas mais legais já criada em jogos. E é a arma principal, apesar de todas as imagens que se vê do jogo é com a shotgun por algum motivo.

A história é muito boa e o final é um mind blowing total.

Dito isso...

O jogo é difícil, o Morgan morre com poucos golpes dos inimigos e até para coisas no cenário. Eu morri uma vez batendo a toda velocidade na parte externa da estação depois de um erro de cálculo LOL. Sair atirando e não fazer manutenção do seu inventário ou uso do sistema de reciclagem pode facilmente fazer vc se encontrar em uma parte particularmente difícil sem nenhuma munição, com o seu uniforme todo estourado e sem medkits. Isso é bem fácil de acontecer e pode ser muito frustrante para alguns jogadores.

Eu joguei no PS4 comum e os loadings são... Toleráveis. Pelo menos até 60% do jogo, depois quando pra fazer qualquer coisa tem que passar por duas ou mais áreas da estação, e cada uma delas tem um loading, eles começam a incomodar. Também tive uns 4 crashes.

O jogo é bem bugado, coisas como a quest não atualizar os objetivos quando vc faz alguma coisa, não reconhecer um objeto no seu inventário ou até mesmo dar direções sem sentido são mais constantes do que deveriam.

A música extremamente alta que berra sempre que algum inimigo pula em cima de vc é altamente eficiente no começo, mas o fato dela durar por muitos minutos depois que vc já eliminou a ameaça torna ela altamente irritante depois de um tempo.

Tem o mesmo problema do Alien: Isolantion pra mim, dura algumas horas a mais do que deveria. O jogo te faz acreditar que vc está indo pro final, vc faz um monte de coisa em preparação só para chegar lá e o jogo dizer "ah não, espere, tem mais!" :facepalm


Agora eu vou atrás da DLC.

A parte triste é que o jogo foi um fracasso completo em vendas, então eu nem posso sonhar com uma continuação e com um final como aquele isso é muito triste. Mas com a exceção de DOOM, a Bethesda é um completo lixo com o marketing dos jogos que publica, então infelizmente isso não é uma surpresa.
Um dos melhores que já joguei na vida, e olha que já joguei muitos. Esse jogo é altamente imersivo.

Quem gosta do estilo metroidvania e sci-fi vai se sentir em casa, numa baita casa, pra ser mais preciso.

Trilha sonora, level design, gráficos... Tudo de primeira.
O conteúdo é soberbo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Gears of War 4
Versão PC Gamepass

image.png


Nota 8,5

Dos 3 Gears que eu joguei(1,4 e 5) esse foi o meu favorito, deixo meus parabéns pra otimização desse game no PC, mesmo meu pc modesto conseguiu rodar essa belezura no Alto, a 60fps e sem resolução dinâmica, um dos jogos mais bonitos que vi nessa geração, apesar do 5 ter gráficos melhores achei os cenários desse jogo muito mais bonitos.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
5.966
Pontos
989
Terminei Star Wars: Jedi Fallen Order e o que posso dizer... A ideia era boa, mas o jogo é ruim, é isso.

No PS4 vanilla o jogo já sofre pra rodar decentemente. Tente sair correndo para um ponto distante no mapa e veja o frame rate despencar, texturas parando de carregar até provavelmente tudo travar para entrar um loading no meio DO NADA.

Some isso a:

‐ Um combate travado, não-responsivo e sem refinamento. Você é um Jedi sem nenhuma agilidade, que usa a Força de maneira limitada por uma barra que DERRETE em pouquíssimos usos, mesmo com todos os upgrades. O lightsaber foi desvirtuado e está longe de ser uma arma extremamente letal, mesmo os inimigos mais simples exigem vários hits para serem derrotados.

- Boss battles esquecíveis. Alias, o jogo inteiro tem quatro duelos de lightsaber apenas.

- Level design preguiçoso. Muito plataforming, muito puzzle inútil estilo Uncharted. Não há fast travel entre os Meditation Points e existem milhares de lugares que não se interconectam, tendo apenas uma entrada e uma saída. Tente desafiar o jogo "inventando" seu próprio caminho e esbarre com ladeiras intransponíveis ou inimigos dando spawn repentinamente na sua cabeça. Isso só piora quando você tem...

- Um dos piores backtrackings já feitos pelo homem. Primeiro que todos os colecionáveis do jogo são cosméticos, sem contribuição para qualquer evolução do personagem. Mas o ruim mesmo é que o mapa e o Datalog simplesmente não se entendem, o primeiro pode te dizer que você já explorou 100% de um local, mas pode ter certeza que ficaram scans não contabilizados por fazer, que vão te obrigar a voltar para o mesmo lugar mais de uma vez (sem fast travel, por um único caminho e toda aquela chatisse).

- Uma historinha clichê que não acrescenta absolutamente nada no universo SW. O final é inacreditável de tão tosco.

Enfim, para mim ficou a impressão de serviço mal feito. Tinha visto inúmeras impressões positivas que levaram a comprá-lo inclusive, mas definitivamente não recomendo. EA comprou os reviews, não é possível.

Acho que a Respawn se preocupou muito em fazer um "Dark Souls acessível", e acabou se esquecendo que estava fazendo um jogo sobre um Jedi, que tem habilidades e características que precisavam ser mais respeitadas para o jogo ficar mais alinhado com seu universo e, consequentemente, mais divertido.

Como sou masoquista e só faço meus reviews fundamentados na razão e pautados na lógica, platinei essa desgraça que é para nunca mais tocar nesse lixo.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Gears of War 4
Versão PC Gamepass

image.png


Nota 8,5

Dos 3 Gears que eu joguei(1,4 e 5) esse foi o meu favorito, deixo meus parabéns pra otimização desse game no PC, mesmo meu pc modesto conseguiu rodar essa belezura no Alto, a 60fps e sem resolução dinâmica, um dos jogos mais bonitos que vi nessa geração, apesar do 5 ter gráficos melhores achei os cenários desse jogo muito mais bonitos.

Jogue o 5º que ta sensacional ele. Dizem ser melhor que o 4º (esse não joguei)

Terminei Star Wars: Jedi Fallen Order e o que posso dizer... A ideia era boa, mas o jogo é ruim, é isso.

No PS4 vanilla o jogo já sofre pra rodar decentemente. Tente sair correndo para um ponto distante no mapa e veja o frame rate despencar, texturas parando de carregar até provavelmente tudo travar para entrar um loading no meio DO NADA.

Some isso a:

‐ Um combate travado, não-responsivo e sem refinamento. Você é um Jedi sem nenhuma agilidade, que usa a Força de maneira limitada por uma barra que DERRETE em pouquíssimos usos, mesmo com todos os upgrades. O lightsaber foi desvirtuado é está longe de ser uma arma extremamente letal, mesmo os inimigos mais simples exigem vários hits para serem derrotados.

- Boss battles esquecíveis. Alias, o jogo inteiro tem quatro duelos de lightsaber apenas.

- Level design preguiçoso. Muito plataforming, muito puzzle inútil estilo Uncharted. Não há fast travel entre os Meditation Points e existem milhares de lugares que não se interconectam, tendo apenas uma entrada e uma saída. Tente desafiar o jogo "inventando" seu próprio caminho é esbarre com ladeiras intransponíveis ou inimigos dando spawn na sua cabeça. Isso só piora quando você tem...

- Um dos piores backtrackings já feitos pelo homem. Primeiro que todos os colecionáveis do jogo são cosméticos, sem contribuição para a evolução do personagem. Mas o ruim mesmo é que o mapa e o Datalog simplesmente não se entendem, o primeiro pode te dizer que você já explorou 100% de um local, mas pode ter certeza que ficaram scans não contabilizados por fazer, que vão te obrigar a voltar para o mesmo lugar mais de uma vez (sem fast travel, por um único caminho e toda aquela chatisse).

- Uma historinha clichê que não acrescenta absolutamente nada no universo SW. O final é inacreditável.

Enfim, para mim ficou a impressão de um serviço mal feito. Tinha visto inúmeras impressões positivas que levaram a comprá-lo inclusive, mas definitivamente não recomendo.

Acho que a Respawn se preocupou muito em fazer um "Dark Souls acessível", e acabou se esquecendo que estava fazendo um jogo sobre um Jedi, que tem habilidades e características que precisavam ser mais respeitadas para o jogo ficar mais alinhado com seu universo e, consequentemente, mais divertido.

Como sou masoquista e só faço meus reviews fundamentados na razão e pautados na lógica, platinei essa desgraça que é para nunca mais tocar nesse lixo.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Eu dropei esse jogo logo no começo. Nenhum jogo da EA, activision ou ubisoft desce pra mim, são feitos pra agravar o máximo de gente possivel e não se destacam em nada. Jogar jogo desses companhias é que nem comer fast food, pura porcaria sem profundidade nenhuma.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Streets_of_Rage_2_Capa.jpg


Tentando finalizar a minha saga de re-zerar todos os Streets of Rage para só então jogar o 4.

Pouco tempo atrás joguei pela milésima vez o Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time e realmente continua sendo o meu Beat 'em up favorito mesmo adorando a série Streets of Rage, não é só memória afetiva por ter tido um Super Nintendo, gosto mais dos cenários, bosses e mecânicas do jogo das Tartarugas Ninjas. Agora a trilha sonora dos Streets of Rage é fantástica, uma das melhores da história dos videogames.
 
Ultima Edição:

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Ace Combat 7 Skies Unknown

Fazia muito tempo que eu não jogava Ace Combat, tinha até esquecido como eu gosto desse tipo de jogo. Me diverti demais!

Achei a dificuldade justa (joguei no hard) e a jogabilidade boa, pena que eu não tenho VR para testar a experiência, pois a parte gráfica do céu do jogo é espetacular.

A história é cheia de clichês, mas trás um pouco de ansiedade de saber o que vai acontecer quando a campanha vai chegando ao final.

Nota: 9.0

NBA Playgrounds 2

Outro jogo que me lembrou que eu adoro jogos de esportes arcade. Muito divertido de jogar também.

Poderia ter um modo história falando um pouco de cada time, mas o jogo se concentra somente na partidas mesmo.

Nota: 8.0
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Ace Combat 7 Skies Unknown

Fazia muito tempo que eu não jogava Ace Combat, tinha até esquecido como eu gosto desse tipo de jogo. Me diverti demais!

Achei a dificuldade justa (joguei no hard) e a jogabilidade boa, pena que eu não tenho VR para testar a experiência, pois a parte gráfica do céu do jogo é espetacular.

A história é cheia de clichês, mas trás um pouco de ansiedade de saber o que vai acontecer quando a campanha vai chegando ao final.

Nota: 9.0

NBA Playgrounds 2

Outro jogo que me lembrou que eu adoro jogos de esportes arcade. Muito divertido de jogar também.

Poderia ter um modo história falando um pouco de cada time, mas o jogo se concentra somente na partidas mesmo.

Nota: 8.0

A experiencia do vr no ace combat eh sensacional, vc se sente realmente no caca. Mas da mt tontura, nao eh pra todo mundo nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
large.jpg


Jogo bacana. É uma mistura clara de Batman Arkham com InFamous.

Se não soubesse que foi a Insomniac que fez juraria que foi a Sucker Punch. Souberam respeitar o personagem, Peter Parker ficou ótimo, Dr. Otto ótimo, MJ ótima, excelente introdução ao Miles Morales, etc. Foi bacaninha poder jogar um pouquinho com MJ e Miles também. Não achei tão interessante o lance do Sr. Liu e isso tomou muito do tempo mas mais para o final com a parte final do desenvolvimento do Dr. Otto e a criação do Sexteto Sinistro ficou de acordo. A dublagem brasileira do jogo excelente.

A parte ruim é que achei muito cansativo. Perdi a conta de quantas missões repetitivas fiz, principalmente aquelas de ficar derrotando bandido/demônio/detentos/Sable e tal. Fui ficando muito cansado e no final fiquei mais de 2 semanas sem tocar no jogo porque estava saturado mesmo. Poderia com certeza ser um pouco mais curto e tirar essa repetição. Ainda faltam as três DLCs e espero que sejam bacanas em mais diretos se possível.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Depois do Metroid Prime 1, foi a vez de terminar o 2 e o 3.

Em relação ao 2, achei que gostei bem menos dele do que das outras vezes que terminei.

O 3 continuo achando um jogaço! Muitos não gostam, mas acho tão bom quanto o primeiro!
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
A experiencia do vr no ace combat eh sensacional, vc se sente realmente no caca. Mas da mt tontura, nao eh pra todo mundo nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagino, muita gente reclama de tontura com o VR, no Ace deve ser pior né! A propósito, é só uma missão compatível com o VR né?
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
3d66ea22d32f51bf3a9ec37067c5f0b4.jpg


Era o único Bioshock que faltava jogar e risquei da lista por ter vindo na PS Plus.

Finalizei ontem. São bem poucas mudanças em relação ao 1, parece até um DLC só que com tamanho de outro jogo.

Quem gostou do primeiro pode ir nesse sem medo. Eu tinha receio de ser ruim por ter ouvido de que era pior que o 1 - e de fato é (história principalmente), mas nada que tire todo seu valor, suspense e diversão.

Nota 8
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
SoR_3_Capa.jpg


Pra mim o pior da franquia.

Os bons beat em ups são aqueles que tem o balanço perfeito, não podem ser nem fáceis e monótonos demais como também não podem ser frustrantes e com mecânicas irritantes.

No Streets of Rage 3 a Sega tentou colocar algumas mecânicas diferentes para o diferenciar dos outros jogos mas nem todas funcionam, a maioria são irritantes. E na minha opinião os inimigos não são bem balanceados, são muito velozes atrapalhando o gerenciamento deles na tela.

É um bom jogo para se jogar com os amigos, mas se fosse pra escolher prefiro jogar o 1 ou 2.

Agora posso partir pro Streets of Rage 4.
 
Ultima Edição:

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Wild Arms (Playstation 1)

wildarms-cheevo-10179pfje0.png
wildarms-cheevo-10180ehkgw.png

wildarms-cheevo-10180wbjcw.png
wildarms-cheevo-10180hwj30.png


Minha conquistas:
fireshotcapture1342-g70kk5.png

Tempo de jogo:
32 horas.
Nota: 8.5/10.

Não tenho muito o que dizer, WA é um JRPG por turnos e com combates aleatórios estilo Final Fantasy. A ambientação é um estilo Velho Oeste Americano pós-Apocalíptico com influenceias medievais, sci-fi, etc. A história é simples e clichê, mas bem contada, com diálogos bem escritos e os personagens tem lá o seu carisma.

Os gráficos são em 2D muito bonitos mas com cena de combate em 3D (que é bem simples mas okay), a arte é bem caprichada com cenas em CG muito bem feitas (destaque para a CG no final do jogo, muito legal). O jogo também roda suave à 60 fps exceto nas batalhas onde fica à 30 fps).

Apesar dos efeitos sonoros muito simples, a trilha sonora é bela (e com aquele clima de anime dos anos 90), e bem coerente com os eventos que acontecem no jogo. Quando uma cena trágica acontece, começa aquela músiquinha triste começa. Quando você entra numa dungeon tecnológica, começa então um tema sci-fi e por aí vai. Alguma composições:




O jogo é si é muito bem acabado e polido. O gameplay tem um pacing bem agradável com dificuldade na medida, e o jogo tem várias missões e inimigos opcionais.
Você não precisa de grinding para completar a campanha e as lutas, apesar de serem randômicas, não são tão frequentes/irritantes como em muitos jogo do gênero. Os três personagens tem habilidades únicas que podem ser usadas para resolver puzzles nas dungeons. Só acho que o jogo poderia ter sido mais desafiador em algumas partes.

Enfim, altamente recomendado para os fãs de JRPG de turnos do meio dos anos 90;
Obs: parece que o Retroachievements deu algum bug e não registrou algumas das conquistas... :/
 

marcus882

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
371
Pontos
499
acabei de terminar o the outer worlds no pc e que jogaço! vale a pena assinar o game pass pra pc so por causa dele, deu umas 14h de jogo, tive um problema praticamente no final do jogo num mini boss fiquei umas 2h pra mata ele mais fora isso o jogo é foda
123431
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.511
Reações
5.752
Pontos
964
acabei de terminar o the outer worlds no pc e que jogaço! vale a pena assinar o game pass pra pc so por causa dele, deu umas 14h de jogo, tive um problema praticamente no final do jogo num mini boss fiquei umas 2h pra mata ele mais fora isso o jogo é foda
Visualizar anexo 123431
Caramba, esse jogo tem só 14h?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Blasphemous



Desde quando vi esse game achei ideia bacana. Esse horror gótico, meio grotesco, exagerado , achei o arte dele bem única e legal. E um bom game. Uma mistura de Metroidvania com souls 2d. Tem um sistema de batalha legal, com parry dodge e lutas de espadas legal, a historia e bacana , tem bons personagens e bosses bem criativos e uma atmosfera
Meu negativos pro jogo e que ele e frustrante em alguns momentos, nas partes de plataformas, em que as vezes voce morre sem nem saber porque, alguns bugs, musicas repetititvas em algumas partes e o mapa achei meio confuso, pois tem partes em que precisa fazer um backtracking violento pra achar as coisas e se compara com qualquer outro metroidvania e bem facil se perder e nao achar pra onde ir. Os Bosses finais tem um bom desafio acho que demorei umas boas horas pra eliminar os 2 ultimos.
Demorei umas 25 horas pra fazer 90%.

Minecraft dungeons



Eu nao gosto de Minecraft, mas sou muito fa de Arpg.
E um Arpg estilo diablo, mais casual e mais simplificado. Achei bem bacana. Jogando nas dificuldades mais altas tem um bom desafio. Pra quem nunca jogou algo no estilo pode ser uma boa porta de entrada, ate pra jogar com amigos ou como eu fiz com meu irmao menor.
Voce pode jogar bem simples so fazendo as coisas , ou senao tem muitos lugares pra explorar, e equipamentos pra upar e usar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
capsule_616x353.jpg


Terminei o Trials of Mana no switch e já fiz o post game, jogo bem divertido, gostei muito da jogabilidade e do combate, bem fluído e dinâmico, joguei no Hard e apesar do jogo ser tranquilo algumas boss fights me deram certo trabalho.

Usei Duran (main), Angela e Charlotte no time.

A história é bem bobinha (tipica da série) mas os personagens são carismáticos, o jogo nem perde muito tempo explorando a história simples vai mais direto pra porradaria mesmo.
 
Topo Fundo