O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Super-Mario-World.jpg


Super Mario Wolrd faz parte dos meus jogos de cabeceira, gosto de jogá-los quando estou com preguiça de jogar qualquer outra coisa.

Pra mim esse jogo é perfeito. Apesar de ser bem mais fácil que os antecessores gosto da dificuldade dele por ser quase relaxante jogá-lo.

Pra variar um pouco zerei pegando todos os dragon coins.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
51bf54WWD-L._AC_.jpg


Depois de terminar o Castlevania Bloodlines, decidi jogar o seu sucessor cronológico, e que por coincidência era o único Castlevania de NIntendo DS que eu ainda não havia terminado. Portrait of Ruin tem lá as suas falhas. O sistema de controlar os dois personagens, embora inovador na teoria, acaba se tornando pouco útil na prática devido à fragilidade da Charlotte. Muitas vezes eu me via usando só o Johnatan. A maioria das skills da Charlotte e do Johnatan não são muito úteis e possuem limitações que não gostei muito: a Charlotte precisa carregar as magias para soltá-las com força máxima, o que nem sempre é possível devido à quantidade de inimigos atacando na tela, e as skills do Johnatan precisam ser "upadas" até o nível master para que se tornem mais efetivas, sendo skills limitadas na maior parte do tempo. Mas não deixa de ser um jogo muito bom, embora ao meu ver seja inferior ao Dawn of Sorrow e ao Order of Ecclesia. Eu daria uma nota 8,5 de 10. Levei 9 horas para completá-lo.

Infelizmente eu não tive paciência para completar todas as quests opcionais e nem fazer 1000% do mapa. Talvez eu o faça depois.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
red-dead-redemption-2-john-arthur-1000x600.jpg


Red Dead Redemption 2 (PC)

Me faltam palavras pra descrever a obra que a Rockstar conseguiu criar, entrou no meu top 3 da geração (atrás apenas de Bloodborne e Hollow Knight). Uma história que prende do início ao fim, assim que terminei senti um vazio por saber que nunca mais veria a gangue e nunca mais veria as aventuras deles. Não consigo entender quem não gosta dele, até mesmo a jogabilidade dele me agradou, não me senti em nenhum momento entediado, muito pelo contrário, cada vez queria jogar mais e mais.

Nota: 10.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Terminei a ultima dlc de dark souls 3, a ringed city. Nao eh um jogo mas vou considerar assim pq demorou um tempo bom pra zerar, ja que eles colocaram a sequencia mais fdp da serie de areas com inimigos fortes. Comeca com os invocadores, depois vai pra dentro daquela muralha cheia de cavaleiros anelados, depois chega nos gordoes mais anelados e depois o pantano.

Os chefes em si nao achei dificeis. O midir que todos falam foi brincadeira de crianca, so ficar embaixo dele e atacar a cabeca quando a brecha aparecer. Ja os dois demonios que depois viram um so, esses sim deram trabalho pq tinha um golpe de um hit kill que pegava a tela toda e eu tive que descobrir que o unico jeito de evitar era atacando ele antes dele lancar. A batalha com o gael foi epica demais, mt boa.

Enfim, tinha uns 2 anos que adiava isso pq significava o fim da serie, mas agora terminei. Sentirei saudades, dark souls eh mt viciante.

E o chefe mais dificil continua sendo sister friede com suas absurdas e apelonas 3 fases.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Terminei Minecraft Dungeons! Carambaaaa queimei a língua, achei bem besta e chatin numa análise inicial após uma jogada rápida e superficial. Agora que terminei posso indicar facilmente, ainda mais considerando que está no game pass.

Curti e foi uma grata surpresa :)

77e6b59351a942fd522a8c486dd5da30.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.526
Reações
18.726
Pontos
503
124298

Acabei essa madrugada, jogo curto e fácil de zerar, consegui matar quase todos os personagens da campanha, tem mais dois finais pelo que meus amigos me falaram, quem sabe eu considere e jogue ele para ver os outros finais...
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
images


Que jogo senhores, que jogo

Nao faço ideia do que houve no lançamento dessa pérola, mas quem ficou com preconceito devido a notas, faça um favor a si mesmo e jogue

Extremamente divertido, enfrentar as hordas é estar com o coração na boca a todo momento

Personagens bem legais, gostei muito do deacon

Um dos melhores jogos dessa geração sem sobra de duvida
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
images


Que jogo senhores, que jogo

Nao faço ideia do que houve no lançamento dessa pérola, mas quem ficou com preconceito devido a notas, faça um favor a si mesmo e jogue

Extremamente divertido, enfrentar as hordas é estar com o coração na boca a todo momento

Personagens bem legais, gostei muito do deacon

Um dos melhores jogos dessa geração sem sobra de duvida

vou ver uns vídeos sobre o jogo, muita gente que jogou tem a mesma opinião que você
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
COD WWII - PS4
Nota 6,5

Bem mais ou menos, o jogo melhora nas missões finais mas ai acaba.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
A blast from the past

124427

Tava 5 huebrs no steam então decidi revisitar um jogão da minha adolescência. Eu gostei tanto desse jogo quando lançou no ps3 que platinei, era dificil pra kct a platina por causa dos time trials, os tempos não eram gentis e tinha várias maneiras não canônicas de fazer pra encurtar ao máximo os percursos. E eu tinha me esquecido da música foda que toca nos créditos



O jogo envelheceu muito bem, o level design e a direção de arte, as escolha de cores que é coloca nos cenários, a iluminação baked da UE3 que era padrão na época, lindão pra um jogo de 2008. A jogabilidade também resiste ao tempo, super fluida e rápida, ainda mais jogando em mouse+teclado. Foi esse jogo que popularizou o parkour em primeira pessoa (talvez até criou, não lembro de outro jogo fazendo isso antes dele). Pena que a história é bem curtinha, ele se estende artificialmente tentando fazer time trials e speed run da campanha, coisa que eu já fiz muito tempo atrás e certamente não tenho mais saco :klolz

9/10

O que fizeram depois, mirror's edge catalyst, do pouco que joguei não gostei na época que saiu, peguei também na promo do steam e vou dar uma nova chance. Pensei que era uma continuação mas pesquisando agora descobri que é um reboot, isso explica eu não ter entendido absolutamente nada na época :kpensa
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.769
Pontos
1.649
okami-hd-cover.jpg



Em 2006 eu joguei Okami, mas acabei dropando com uma ou duas horas de jogo. O momento era meio complicado pra mim na faculdade e também estava passando por algumas coisas. Acabei largando.
Sempre ficava com vontade de jogar de novo, porque ouvia o pessoal falar muito bem.

14 anos anos depois, comprei no Steam e corrigi essa falha no meu currículo, dando a atenção que esse jogo merece.

124554

Minha unica critica é que o combate é fácil demais. Primeira vez na vida que terminei um jogo desse tipo sem morrer nenhuma vez. Podiam ter pensado em algo um pouco mais desafiador.
O comecinho também é um pouco frustrante, já que interrompem a cada 5 segundos pra explicar alguma coisa. Acho que algumas coisas obvias não tem necessidade de explicação, como por exemplo como faz pra salvar o jogo.

Mas de resto é um jogão. Tomara que um dia ganhe uma continuação.


.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
okami-hd-cover.jpg



Em 2006 eu joguei Okami, mas acabei dropando com uma ou duas horas de jogo. O momento era meio complicado pra mim na faculdade e também estava passando por algumas coisas. Acabei largando.
Sempre ficava com vontade de jogar de novo, porque ouvia o pessoal falar muito bem.

14 anos anos depois, comprei no Steam e corrigi essa falha no meu currículo, dando a atenção que esse jogo merece.

Visualizar anexo 124554

Minha unica critica é que o combate é fácil demais. Primeira vez na vida que terminei um jogo desse tipo sem morrer nenhuma vez. Podiam ter pensado em algo um pouco mais desafiador.
O comecinho também é um pouco frustrante, já que interrompem a cada 5 segundos pra explicar alguma coisa. Acho que algumas coisas obvias não tem necessidade de explicação, como por exemplo como faz pra salvar o jogo.

Mas de resto é um jogão. Tomara que um dia ganhe uma continuação.


.
Um dos melhores que já joguei na vida!
Com relação a facilidade, eu assino embaixo. É um dos poucos defeitos que essa obra prima realmente tem!
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
okami-hd-cover.jpg



Em 2006 eu joguei Okami, mas acabei dropando com uma ou duas horas de jogo. O momento era meio complicado pra mim na faculdade e também estava passando por algumas coisas. Acabei largando.
Sempre ficava com vontade de jogar de novo, porque ouvia o pessoal falar muito bem.

14 anos anos depois, comprei no Steam e corrigi essa falha no meu currículo, dando a atenção que esse jogo merece.

Visualizar anexo 124554

Minha unica critica é que o combate é fácil demais. Primeira vez na vida que terminei um jogo desse tipo sem morrer nenhuma vez. Podiam ter pensado em algo um pouco mais desafiador.
O comecinho também é um pouco frustrante, já que interrompem a cada 5 segundos pra explicar alguma coisa. Acho que algumas coisas obvias não tem necessidade de explicação, como por exemplo como faz pra salvar o jogo.

Mas de resto é um jogão. Tomara que um dia ganhe uma continuação.


.

Uia!
Minha relação com okami também vai pra 2006. Bem na época do tcc. :rox Venci os dois.
Guarda o título de jogo mais longo que eu joguei. Mais de 50 horas eu acho. Por isso não tive a paciencia de rejogar em hd.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Mais algumas velharias pra lista:

Timesplitters 2 (GameCube)
Timesplitters Future Perfect (GameCube)
The Conduit 1 (Wii)

Aliás, apesar de repetitivo, fiquei positivamente surpreso com o Conduit. Até que é um jogo bem divertido e com gráficos bacanas para o Wii. O jogo é curto, mas achei bem legal. Comecei a jogar a sequência, mas não rolou, achei a câmera muito estranha. No primeiro ajustei a câmera perfeitamente, no segundo me dava a sensação que não conseguia ajustar a sensibilidade de jeito nenhum, que sempre ficava muito sensível. Aí preferi dropar, hehe.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
590db1d95bafe38fb50d1f12


Terminei Binary Domain, baita jogo que ficou meio obscuro, excelente TPS com um enredo bem desenvolvido e cheio de plot twists, personagens carismáticos, ótimas armas, bem legal o sisteminha de upgrades.
Jogo bem completo, recomendo pra quem quer um shooter diferente do padrão.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
590db1d95bafe38fb50d1f12


Terminei Binary Domain, baita jogo que ficou meio obscuro, excelente TPS com um enredo bem desenvolvido e cheio de plot twists, personagens carismáticos, ótimas armas, bem legal o sisteminha de upgrades.
Jogo bem completo, recomendo pra quem quer um shooter diferente do padrão.

Toda vez que vejo alguém zerando essa pérola fico feliz, amo esse jogo ! :klove
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
header.jpg


É um bom jogo mas me cansou um pouco. A versão completa com DLCs tem muita coisa pra fazer e vai ficando um pouco cansativo com o tempo.

Acaba sendo mais do mesmo, com um ou outro incremento como o Rise foi em relação ao primeiro mas não tem tanta novidade.

Para mim Tomb Raider > Rise of the Tomb Raider > Shadow of the Tomb Raider.

É um jogo que gostaria muito de jogar depois da decepção do Rise.
Como já disse aqui o jogo é muito repetitivo...

Abraços
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
H2x1_NSwitch_XenobladeChroniclesDefinitiveEdition.jpg


Não tinha jogado na época no Wii e achei muito feio no 3DS pra terminar...A espera valeu a pena. O jogo é muito bom, plots muito bem construídos e amarrados.
Incrível como XC2 é ainda melhor em tudo(menos resolução), mas não faz com que esse seja ruim(aqui a resolução não fica tão ruim, mas tem aspecto de jogo de estar jogando um game de PS2 o tempo inteiro com cenários enormes). O Future Connect é legal, mas tem uma história muito fraca e final bem abaixo do que a gente acaba se acostumando.

Fãs de JRPG não podem perder! Espero que portem o X logo. Tentei jogar no PC, mas o FPS não ajuda e jogar na TV mais de 70h deitado é muito melhor hehe
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.314
Pontos
703
Acabei de terminar o Assassins Creed Origins gostei de mais do game, a historia me envolveu bastante foi bom saber a origins dos assassinos.
Agora vou partir pra um esquenta do The Last of Us [jogar pela 13º vez] até chegar minha copia da part II
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Star Wars Jedi: Fallen Order platinado.

Gostei muito do jogo, pois eu sempre quis um jogo da franquia com essa qualidade de imagem e jogabilidade.

Os desenvolvedores de Titanfall acertaram em cheio.

Pena que é curto e tem poucos Bosses. Espero uma sequência, e que continue single player.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Har 7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
96
Reações
154
Pontos
703
Super-Mario-World.jpg


Super Mario Wolrd faz parte dos meus jogos de cabeceira, gosto de jogá-los quando estou com preguiça de jogar qualquer outra coisa.

Pra mim esse jogo é perfeito. Apesar de ser bem mais fácil que os antecessores gosto da dificuldade dele por ser quase relaxante jogá-lo.

Pra variar um pouco zerei pegando todos os dragon coins.

Caso colete todas as Dragon/Yoshi's coins na versão de GBA , verá uma cena diferente.

 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
14155743900051.jpg


Terminei esses dias esse KH, até criei um topico pra falar dele, mas tambem vou deixar meu relato aqui

Foi o primeiro KH que eu joguei, gostei do que vi, os graficos são bonitos (pra psp), a jogabilidade é gostosa de se jogar, tive algumas dificudades com alguns chefes, mas evolui meu personagem e consegui passar....

Recomendo a todos esse jogo, já baixei meu próximo KH (o primeiro), me disseram que ele tambem é legal

Eu joguei esse em português, o que me ajudou a entender a historia, sei que para fazer o final verdadeiro precisa fechar com os 3 personagens, mas não vou fazer isso, só fechei com a Aqua mesmo (gosto de jogar com personagens femininas)

Demorei 17 horas pra fechar, isso porque me enrosquei em algumas partes dele, demorei pra saber o que fazer
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Super-Mario-World.jpg


Super Mario Wolrd faz parte dos meus jogos de cabeceira, gosto de jogá-los quando estou com preguiça de jogar qualquer outra coisa.

Pra mim esse jogo é perfeito. Apesar de ser bem mais fácil que os antecessores gosto da dificuldade dele por ser quase relaxante jogá-lo.

Pra variar um pouco zerei pegando todos os dragon coins.

esse jogo é ótimo, tambem curto rejoga-lo de vez em quando, só não acho ele tão facil assim como vc fala
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Terminei Metro Exodus no último final de semana.

Primeiros dois capítulos excelentes, mas os restantes são muito decepcionantes. O último principalmente onde tem muita apelação dos inimigos no modo
hardcore que joguei, e com uso de vários truques para estender mais o jogo.

De qualquer forma valeu por ter jogado o começo, que é basicamente um Farcry melhorado sem as tranqueiras da Ubisoft.
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Darksider 2 deathinitive edition - PC


Esse jogo evoluiu bastante em termos técnicos em relação ao 1(combate/sistema de equipamentos), mas mesmo assim achei esse mais fraco que o primeiro por causa da historia fraca + o exagero de puzzles por dungeon.

OBS: Um dos jogos mais mal otimizados que tive o prazer de jogar no PC, chega deu uma tristeza rodar isso depois de Gears 4.

14155743900051.jpg


Terminei esses dias esse KH, até criei um topico pra falar dele, mas tambem vou deixar meu relato aqui

Foi o primeiro KH que eu joguei, gostei do que vi, os graficos são bonitos (pra psp), a jogabilidade é gostosa de se jogar, tive algumas dificudades com alguns chefes, mas evolui meu personagem e consegui passar....

Recomendo a todos esse jogo, já baixei meu próximo KH (o primeiro), me disseram que ele tambem é legal

Eu joguei esse em português, o que me ajudou a entender a historia, sei que para fazer o final verdadeiro precisa fechar com os 3 personagens, mas não vou fazer isso, só fechei com a Aqua mesmo (gosto de jogar com personagens femininas)

Demorei 17 horas pra fechar, isso porque me enrosquei em algumas partes dele, demorei pra saber o que fazer
Cara, vale a pena jogar com os 3 pq cada um tem uma historia diferente, em termos de historia esse é o meu KH Favorito.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
capsule_616x353.jpg


Finalmente resolvi jogar Metal Gear Solid 5. Sempre fui o colocando no final da fila devido as críticas que o jogo recebeu, são justas? Na minha opinião sim, porém partes do jogo são sensacionais e merece ser jogado por causa delas, no fim estou bem arrependido por não tê-lo jogado antes.

Quando joguei Far Cry 3 de longe a parte que mais me diverti foram as invasões aos acampamentos e imaginei que seria ótimo ter um jogo com foco em dar profundidade nessa ideia, Metal Gear Solid 5 veio justamente para concretizar isso.

Apesar da série Metal Gear Solid ter feito sucesso como uma série de espionagem na sua saidera o Kojima acerta demais ao proporcionar a maior quantidade de ferramentas para o jogador decidir como quer fazer a missão.

Quer infiltrar no acampamento inimigo sorrateiramente? Pode. Quer realizar uma distração na porta da frente e entrar pelos fundos? Pode. Quer infiltrar no acampamento inimigo, apossar dos armamentos bélicos pesados e realizar um massacre? Pode. Quer chutar a porta de frente como o Rambo? Também pode.

Eu me diverti absurdamente realizando invasões das mais diversas formas diferentes e esse é justamente o ponto forte do jogo.

A progressão também é bem legal, conforme vai evoluindo a sua base recrutando soldados inimigos ao longo das missões é recompensado com melhores armas e bugigangas. Quanto mais avança no jogo mais o seu arsenal vai ficando maluco e divertido de usar, eu só acho que alguns itens poderiam ser liberados mais cedo já que não impactam tanto na dificuldade.

Realizar as maluquices nas invasões só é possível graças a excelente jogabilidade. Kojima acertou demais ao não tentar fazer algo realista que só iria frustar o jogador, a ideia é mais de criar uma jogabilidade simples e eficaz para que a única preocupação seja a de se divertir realizando as invasões da maneira que quiser. O jogo ao menos no normal não é punitivo em relação as invasões sorrateiras, sempre te dão ferramentas para sair da adversidade quando é descoberto e os momentos que ficam na memória são justamente esses por as vezes acontecer epicidades. Eu só não gostei de as vezes os objetivos não serem tão claros, diversos momentos fiquei na dúvida se era pra matar o alvo ou esperar por exemplo, pois em alguns momentos os objetivos são explicados nas falas do radio e se perder alguma por estar focado em outra coisa pode tornar a missão meio confusa, faltou ter a opção de ler o resumo de conversas passadas como existe em outros jogos.

Feitos os elogios agora vamos as críticas...

Muita gente reclama do Metal Gear Solid 5 por não ter uma história interessante, mas na verdade eu achei desinteressante a forma como é contada. A narrativa acontece quase toda através de áudios e telas estáticas entre as missões, acho que poderiam ter feito mais cutscenes para o jogador imergir mais na história. Do jeito que é contada ficou sem emoção, parece uma missão randomica do Call of Duty.

Os personagens também são muito sem graça, o principal quase não fala durante o jogo e exprime poucas emoções. Eu sei que nos videogames existem vários personagens mudos que são muito carismáticos, mas isso acontece por nos momentos chaves eles exprimirem alguma forma de emoção que impacta o jogador, porém no Metal Gear Solid 5 isso não acontece, o Big Boss quase não dialoga e nos poucos momentos que fala algo são frases genéricas sem emoção. No final como jogador me senti um pau mandado indo de um lado para o outro só realizando ordens.

Eu particularmente nunca me importei com a história se o jogo for bom em relação a level design e jogabilidade, mas personagens carismáticos é obrigatório, o jogador tem que ter prazer de controlar o personagem principal e interagir com os secundários.

Apesar do miolo das missões com as invasões as principais bases inimigas terem um level design excepcional, o início e final delas são bem repetitivos envolvendo repetidas cutsceneses de subir e descer do helicóptero nos pontos marcados do mapa. Senti falta de missões com maior variedade nesses dois momentos, por exemplo começando com uma perseguição de carro ou fugindo de uma base inimiga depois de ser capturado, existiam mil possibilidades.

Por tudo isso ao final do Metal Gear Solid 5 não parava de pensar o quanto ele e Red Dead Redemption 2 se beneficiariam com uma união, ou seja, um complementando os defeitos do outro. Enquanto Red Dead Redemption 2 tem uma história e personagens excepcionais com missões que iniciam e terminam de maneira épica, a jogabilidade e level design por outro lado são extremamente limitados, cairia como uma luva ter elementos do Metal Gear Solid 5 para enriquecer essas partes. Até a ideia de recrutar bandidos para servirem no seu acampamento seria genial para o jogo da Rockstar.

Feitas essas considerações, no final por todos os elogios e críticas acho que Metal Gear Solid 5 merece uma nota 8,5.

Acho que as críticas feitas por outras pessoas que jogaram são válidas, mas recomendo vivamente para quem não o jogou que dê uma chance pois as mecânicas relacionadas invasões são sensacionais ao ponto que pretendo continuar o jogando para fazer as sidequests.

Nota: 8,5
 
Ultima Edição:
Topo Fundo