O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.959
Pontos
2.164
Save 10% on The Complex on Steam

Joguei no Switch.
FMV de um estúdio que está se focando no gênero.
O jogo dura um pouco mais de 1 hora, mas tem vários finais e a história e os personagens são bastante interessantes.
Recomendo se você curtir filmes interativos. Gosto também do Late Shift, do mesmo estúdio.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.117
Reações
14.763
Pontos
503
126666

Cabei de platinar Days Gone. Ao meu ver é um jogo bem subestimado, principalmente por causa da má fama de bugado que ele teve no lançamento.

Curti bastante o gameplay, história e personagens. E sobre bugs, vi poucos, e foram coisas pequenas. Não sei como era no lançamento, mas acredito que os patches de correção fizeram um bom trabalho.

126667

No último fim de semana também zerei Ratchet & Clank. Foi meu primeiro contato com a franquia e curti bastante. Joguinho bem divertido, bonito e cativante. Também tem uma dublagem excelente.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
126765


Gráficos e ambientação: 10/10

The Last of Us 2 é um jogo tecnicamente impecável, assim como a Rockstar embasbacou os jogadores no Red Dead Redemption 2 com um open world visualmente espetacular, a Naughty Dog fez o mesmo aqui, porém agora numa aventura linear story driven.

É possível ver em cada centímetro da tela a absurda quantidade de dinheiro gasta para a construção do universo de forma tão detalhada. Todos os ambientes são extramente bem polidos e as animações são de longe as melhores que já vi num jogo de videogame, nele até os NPCs receberam um tratamento de personagem principal com captura de movimento e voz impressionantes.

Durante os combates parece que estamos literalmente assistindo a filme de ação do tanto que a qualidade das animações é alta e fazem bom uso da câmera para enfatizar os acontecimentos. O cuidado que tiveram ao fazer os inimigos interagirem entre si de forma mais natural, por exemplo chamando por seus nomes, só aumenta ainda mais a imersão do jogador. Particularmente só achei alguns gritos de agonia ao morrerem meio caricatos quebrando um pouco o realismo, mas isso é um detalhe perto da grandiosidade dos outros feitos.

Jogabilidade e level design: 8/10

A jogabilidade em geral é boa, mas tem algumas mecânicas que me incomodaram.

O jogo ainda é bem similar ao The Last of Us 1, porém com a adição da mecânica de se arrastar no chão para aumentar o grau de furtividade e a esquiva nos combates corpo a corpo, não é nada revolucionário que altere bastante a dinâmica das abordagens, mas gostei delas.

Pessoalmente o que não gostei foi da jogabilidade atabalhoada de forma excessiva no início sem os upgrades nas armas, eu entendi que queriam dar maior realismo e valorizar a progressão, mas só a achei chata e desnecessária como a do Red Dead Redemption 2, porém depois que fazemos os upgrades e pegamos armas melhores os combates ficam bem divertidos.

Outra mecânica que não gostei tanto foi do cover - ou a quase inexistência dele. Uncharted 4 tem um cover excelente e não entendi o motivo de não terem o aplicado no The Last of Us 2, na verdade tenho essa reclamação desde o primeiro, mas tenho a impressão que agora está pior. Basicamente o cover é só abaixar atrás dos objetos, o personagem não trava nas paredes e nem atira pelos lados, como em uma porta, eu particularmente não gostei e em jogos que misturam shooter com stealth um bom cover é algo necessário, Metal Gear Solid V por exemplo tem a premissa similar sem usar um botão de ação para realizar o cover, porém tem uma execução muito melhor.

A inteligência artificial dos inimigos no geral é boa, gostei por exemplo de como tentam te flanquear ao descobrirem onde está, porém achei eles muito binários, ou estão em modo de alerta ou estão te atacando, faltou o meio termo. Eu gostei do Metal Gear Solid V justamente pela inteligência artificial dos inimigos ter mais camadas dando maior espaço para o jogador errar e dar a volta por cima, geralmente nessas horas é quando acontecem as situações mais épicas. Já no The Last of Us 2 se por exemplo atacar um inimigo sem furtividade com o quadrado, mas o matando instantaneamente, os outros inimigos já começam a te atacar desde logo mesmo sem te ver ou serem avisados, enquanto no jogo do Kojima os inimigos só entram em estágio de combate ao conversarem no radio.

Acho que a Naughty Dog para não tornar a jogatina tão frustrante por causa de como funciona a inteligência artificial resolveram adicionar vários checkpoints, as vezes dentro até de um mesmo confronto tirando completamente o peso do game over. É uma escolha feita mais buscando o story driven do que o gameplay. Isso acabou prejudicando também o aspecto survival pelo jogador não ser incentivado a gastar mais itens do que deveria pois se morrer irá renascer poucos minutos antes (nas opções até mostram quando foi o último chackpoint).

O level design do The Last of Us 2 é muito bom, ao mesmo tempo que os ambientes são lindíssimos e verossímeis, também oferecem muitos espaços para dar covers ou fazer aproximações furtivas, como por exemplo usando os diferentes tamanhos de gramas. Eu só não gosto de como escondem as saídas nos mapas que envolvem os confrontos com os inimigos, assim como no Uncharted 4 é muito frustrante tentar passar pelo level na primeira vez apenas sendo furtivo sem saber onde é a saída, não acho que isso deveria ser uma dificuldade nesses locais por dar menos variedade de cumprir um mesmo objetivo de formas diferentes.

Eu particularmente gostei da parte de exploração, aqui oferecem bem mais variedade que o The Last of Us 1 cujos puzzles se resumiam em ficar carregando tábuas repetidas vezes, ainda trouxeram um pouco das mecânicas de plataforma da série Uncharted que casou muito bem ao dar maior complexidade ao level design. O pacing do jogo lembra bastante o do Half Life 2. Achei bem divertido buscar entradas alternativas ao se deparar com uma porta trancada numa sala que esconde bastantes suprimentos, porém em contra partida no meio do jogo já estava achando um saco ficar caçando itens escondidos pelos cenários, ficou parecendo apenas uma forma barata de esticar o tempo de jogo, acho que poderiam ter buscado uma outra solução com itens mais visíveis, em menos quantidade pelos cenários, porém com maior valor agregado. Pra mim ficar abrindo gravetas para não achar nada dentro é só uma mecânica realista que deixa a jogatina chata como o loot nos corpos do Red Dead Redemption 2.

No meio da aventura, assim como no Dragon Quest XI, acontece um evento que resetam o jogo e é preciso recomeçar do zero. Em ambos os jogos eu detestei isso, pois possuem uma progressão lenta e é bem broxante ter que recomeçar da estaca zero logo quando a jogatina estava numa escalada crescente de diversão justamente por oferecerem uma variedade maior de abordagens contra os inimigos. Eu queria ter no The Last of Us 2 todo o arsenal da primeira e da segunda parte ao mesmo tempo e não dividi-los. No Resident Evil 2 funciona por ser um jogo de progressão rápida ao contrário do The Last of Us 2, por isso o comparei a um JRPG.

Achei boa a variedade de inimigos, só podiam ter dado maior peculiaridade a cada um pra existir mais estratégia em quais matar primeiro e em como matá-los, mas no geral não comprometeu o pacing, ao longo do jogo sempre vão introduzindo um novo para deixar o desafio sempre fresco. O que realmente me decepcionou foram os bosses - ou a ausência deles. Praticamente enfrentamos um boss monstro que é bem decepcionante e um outro humano que a ideia é legal, mas a execução não achei a melhor por terem simplificado as mecânicas de stealth tornando a luta bem simplista ao invés de ser um confronto épico com uma grande variedade de abordagens. A grande maioria dos shooters que joguei possuem bosses bem fracos e similares, teria sido legal a Naught Dog ter tentado algo diferente como fez no Uncharted 2 com um final boss interessante. Resident Evil 2 por exemplo tem bosses mais divertidos de se enfrentar.

História e desenvolvimento de personagens: 5/10

The Last of Us 1 não tem uma história original, mas tem um desenvolvimento de personagens bem feito e um final impactante pelo personagem tomar uma decisão egoísta mas compreensível na visão dos jogadores. Considero uma boa trama e tem uma história que funciona muito bem fechada em si mesma, por isso achei um erro tentarem fazer um continuação direta, dificilmente iriam superá-lo seguindo o caminho mais do mesmo ou tentando subverter expectativas como aconteceu causando a revolta dos fãs.

Pra mim o grande problema do The Last of Us 2 não é nem com os fatídicos spoilers que acontecem no início e no meio do jogo, mas sim com as falhas de roteiro.

Durante a aventura achei até interessante os lugares que o Neil Druckmann queria chegar, o problema é que geralmente as motivações para os personagens irem do ponto A ao B são completamente inverossímeis, como assassinos matarem ou deixarem de matar a sangue frio conforme é conveniente pro roteiro.

No The Last of Us 1 é bem claro que o Joel é um anti-herói, assassino e egoísta. Até as motivações para ser o guardião da Ellie são egoístas, ele não pensaria duas vezes em matar quem fosse para protegê-la por lembrar a sua filha, quem jogou até o final sabe disso.

Agora no The Last of Us 2 os personagens que são assassinos, de forma compreensível por viverem num mundo apocalíptico, possuem motivações completamente inverossímeis para matarem ou não matarem, mudam conforme a conveniência do roteiro, por isso tem muita gente fazendo um paralelo com a Daenerys da oitava temporada do Game of Thrones.

O final então é bem ruim e esticaram a história além do que deveria - apesar do último level ser bem divertido de ser jogado, você se sente literalmente o Rambo de tão forte com armas apelonas.

Neil Druckmann teve a chance de encerrar o The Last of Us 2 de várias maneiras possíveis, seja com final "bom" ou "ruim", mas fez a pior escolha por ser completamente inverossímil e sem dar nenhuma satisfação para o jogador, achei bem sem graça e anticlímax.

O que me fez manter interessado na aventura é realmente a excelente direção narrativa da Naughty Dog que está muito acima dos concorrentes, atualmente apenas a Rockstar consegue brigar de igual pra igual, mas temos outros estúdios em ascensão nesse sentido como a Santa Monica e Insomniac.

Por fim, achei alguns flashbacks bem chatinhos de jogar e assistir, geralmente era a hora quando dava uma pausa ou ia pegar o celular para olhar as mensagens.

Conclusão:

Na minha opinião The Last of Us 2 é um bom jogo graças a ambientação, jogabilidade e a excelente direção narrativa da Naughty Dog, apesar de ter um roteiro fraco, porém não é uma continuação tão boa por terem tornado os acontecimentos do The Last of Us 1 irrelevantes sem chegar a lugar nenhum. Tenho pra mim que o jogo teria sido muito melhor aceito se fosse uma história paralela com novos personagens ou personagens secundários.

No geral acho que The Last of Us 2 vale a pena ser jogado só pela parte técnica que é incrível, pela boa jogabilidade e level design. A história não é tão boa, mas a excelente direção narrativa acaba mantendo o interesse do jogador. Por fim, acho que não compensa ficar brigando na internet seja pra defender ou hatear, no final é só um jogo de videogame que tem o propósito de divertir, não vai mudar a vida de ninguém se tiver a história que queria ou não.

Nota final: 8/10
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.959
Pontos
2.164
Spider-Man - PS4 - Onde comprar a partir de R$ 99.90 | Compare Games

Já falei algumas vezes aqui no fórum que a Insomniac não erra. (Tá bom, deixemos de lado o Fuse que tem boas ideias, mas não empolgou).
Fazem R&C a quase 20 anos, foram fazer FPS e saiu o incrível Resistance, desta vez fizeram um open world e acertaram denovo.

Spiderman é um jogo maravilhoso em todos os sentidos. Eu particularmente não gosto muito de sandbox mas aqui eles acertaram demais.
A jogabilidade é uma delícia, o combate é muito divertido e dinâmico, as roupas são um show a parte com muita referências aos fãs das hqs do amigão da vizinhança e a história, que poderia ser qualquer coisa, é excelente pra algo de super herói e o principal, o ritmo do jogo. Ele tem uma boa duração, o suficiente pra não cansar e não ser pouco a ponto de querer mais.

inFamous teve um excelente aluno, que superou com méritos seu professor. Virou meu sandbox favorito da geração e o simples fato de passear dentre os prédios é um imenso prazer.


Nota 9,5/10

Em busca da platina agora, me faltam só as roupas e os crimes.
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Spider-Man - PS4 - Onde comprar a partir de R$ 99.90 | Compare Games

Já falei algumas vezes aqui no fórum que a Insomniac não erra. (Tá bom, deixemos de lado o Fuse que tem boas ideias, mas não empolgou).
Fazem R&C a quase 20 anos, foram fazer FPS e saiu o incrível Resistance, desta vez fizeram um open world e acertaram denovo.

Spiderman é um jogo maravilhoso em todos os sentidos. Eu particularmente não gosto muito de sandbox mas aqui eles acertaram demais.
A jogabilidade é uma delícia, o combate é muito divertido e dinâmico, as roupas são um show a parte com muita referências aos fãs das hqs do amigão da vizinhança e a história, que poderia ser qualquer coisa, é excelente pra algo de super herói e o principal, o ritmo do jogo. Ele tem uma boa duração, o suficiente pra não cansar e não ser pouco a pónto de querer mais.

inFamous teve um excelente aluno, que superou com méritos seu professor. Virou meu sandbox favorito da geração e o simples fato de passear dentre os prédios é um imenso prazer.


Nota 9,5/10

Em busca da platina agora, me faltam só as roupas e os crimes.
Me emocionei com o final, achei muito bonito mesmo. Vc gostou?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
81utonjQj6L._SX342_.jpg


Nota: 7
Comecei bem empolgado mas do meio pro fim fui jogando só para terminar a historia, o jogo ficou bem repetitivo.

Como é a evolução do Gravity Rush 2, vale a pena jogar ou é mais do mesmo?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Prince_of_Persia_The_Forgotten_Sands_Capa.jpg


Joguei a versão do Xbox 360. Pontos fortes: ambientação, gráficos e trilha sonora são muito bons, ao meu ver. Pontos fracos: a jogabilidade é difícil de dominar, os combates são muito fáceis, ainda que o personagem não possa bloquear os golpes dos inimigos como em The Sands of Time, e o jogo é muito linear. Ele sempre "mostra" pro jogador de maneira óbvia qual caminho ele deve seguir, através de alguns artifícios. Por exemplo: em determinadas seções de plataforma, a câmera fica "presa" em um ângulo fixo, mostrando com clareza os obstáculos que o personagem tem que passar para prosseguir.

Mesmo assim, considero-o um jogo muito bom. Nota 8,5/10
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
81utonjQj6L._SX342_.jpg


Nota: 7
Comecei bem empolgado mas do meio pro fim fui jogando só para terminar a historia, o jogo ficou bem repetitivo.

Como é a evolução do Gravity Rush 2, vale a pena jogar ou é mais do mesmo?
O 2 dá uma refinada e tem dois poderes novos que acrescentam um diferencial na jogabilidade.
É uma evolução em relação ao primeiro mesmo, só que a base em si ainda é a mesma, e ainda tem alguns probleminhas.


 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Blazing Chrome
capsule_616x353.jpg

Joguei no PC com um amigo via Parsec.
Blazing Chrome é mais um excelente trabalho da Joy Master em trazer de volta a sensação da era 8 bits.
Dessa vez a inspiração é o clássico Contra de NES, com um incessante tiroteio e dificuldade elevada (porém justa e recompensadora).
É realmente impressionante como eles conseguem com poucos diálogos e cutscenes estabelecerem o tom perfeito dos filmes de ação dos anos 80.
O jogo vale muito a pena, só pode ser considerado curto, podendo até ser terminado em uma só seção de jogatina dependendo do seu nível de habilidade.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
126904

No embalo que tinha rejogado o original, que é um jogo que curto bastante, peguei o catalyst que estava em promoção também. No lançamento tentei jogar mas não curti, decidi dar uma nova chance e... achei bem meh.

Diferente do primeiro, que era em fases, cada uma sendo um "playground" pra você explorar, talvez seguir o caminho escolhido pelos devs ou procurar o seu, esse é um open world. Os cenários do primeiro eram bem sujos e foscos, com uma arte e escolha de cores bem minimalista, já nesse é um monte de topo de prédios brilhosos e limpo e cheio de reflexos em uma arquitetura futurista, achei horrível. Apesar de ser tecnicamente melhor graficamente, prefiro aquele estilo minimalista do primeiro, acho até mais bonito.

O gameplay é um aprimoramento do original, funciona bem mas os pulos e parkour são bem irreais, ta certo que se for ser chato o primeiro também é um pouco irreal, mas as distancias pareciam humanamente possíveis, mas nesse teve uns momentos que o único caminho era um pulo a uma distância impossível, eu procurava outro caminho com distâncias plausíveis mas aquele era o único e ficava "então tá né".

A história é muito ruim, o primeiro também não é um primor mas é curto e direto ao ponto, vai pegando o pouco de lore que tem ao jogar, tem um final satisfatório. O catalyst já é um reboot, único personagem que se mantem é a protagonista, o mundo já é futurista. Pra realmente entender o que ta acontecendo, o porquê do mundo estar assim, porquê tal personagem odeia o outro lá, o que é esse ou aquele termo que é sempre mencionado nos diálogos mas nunca explicado e o kct tem que ficar lendo logs de documentos coletáveis, um estilo de storytelling que eu particularmente odeio. A história principal ainda tem uns plot twists ridiculamente previsíveis, e acaba abruptamente, o conflito original não é resolvido, nada realmente aconteceu quando você termina, pareceu cliffhanger para uma sequel que acho que nunca teremos.

6/10
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Control - PS4

Image.png


Nota: 9 (Nota desconsiderando a performance ridícula no PS4)

Um dos melhores jogos que joguei nessa geração, porém me deixou com a impressão que esse jogo poderia ter sido bem mais do que foi no final.
PS: Muito massa os eastereggs de Alan Wake colocando os jogos no mesmo universo.

 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Mais um jogaço pra conta, RDR2.
Não consigo descrever com exata precisão o quanto esse jogo é maravilhoso, apesar de ser um jogo longo, passou muito rápido pra mim pelo fato de ser muito divertido e interessante. Não preciso nem falar que a história é o ponto mais forte do jogo, fiquei tenso no final do jogo.
10/10.
127032
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Devil may cry 5 finalizado. Curti o game, enrolei pra pegar por causa das outras versões, entretanto essa está linda e muito divertida! As batalhas são excelentes e a batalha final exige domínio do sistema de combate pra conseguir vencer. Recomendo!!

Finalizado no Xone X!

Seguem capturas in game (modo foto):





Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
26fc69e34ae353e7d9dc846352cd18e3.jpg
3af55e05475e2abea5f5aa0723d98cf8.jpg
105e5fa212dcbab871c9d3d6b2324f05.jpg
1d8177e5a980c0a64075bffe2c7133cf.jpg
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
images


Sekiro, fiz o final Purification

Esse foi o misto de raiva e euforia, cada miniboss ou boss é um pico de adrenalina

Entre todos os jogos da from, este possui disparadamente a jogabilidade mais gostosa, muito massa os duelos de espada

Agora é imergir no tlous2 onde fiz só o início pra sentir o game
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.029
Pontos
703
Pokémon Ultra Sun
Terminei a aventura principal com 35 horas, fiz também algumas coisas pós-jogo, e aindo pretendo fazer o rematch com a Elite Four.
2020-06-26_21-15-49.134_top_baafz1.jpg
2020-06-25_15-49-21.448_top_smopru.jpg
2020-06-27_23-34-53.354_top_arnrvd.jpg
2020-06-27_23-46-06.144_top_v8iuqy.jpg


2020-06-29_09-35-45.104_bot_uzzskk.jpg
2020-06-29_09-35-55.967_bot_ncdsav.jpg
2020-06-29_09-36-11.811_bot_qg8pku.jpg
2020-06-29_09-36-27.252_bot_olt5n6.jpg
2020-06-29_09-36-44.299_bot_gqfcbi.jpg
2020-06-29_09-37-04.369_bot_esbam4.jpg

Alguns dias atrás foi o meu aniversário, e no jogo...
2020-06-29_09-07-56.949_top_ci6ioa.jpg
2020-06-29_09-08-06.826_top_ltojex.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.839
Pontos
803
Pokémon Ultra Sun
Terminei a aventura principal com 35 horas, fiz também algumas coisas pós-jogo, e aindo pretendo fazer o rematch com a Elite Four.
2020-06-26_21-15-49.134_top_baafz1.jpg
2020-06-25_15-49-21.448_top_smopru.jpg
2020-06-27_23-34-53.354_top_arnrvd.jpg
2020-06-27_23-46-06.144_top_v8iuqy.jpg


2020-06-29_09-35-45.104_bot_uzzskk.jpg
2020-06-29_09-35-55.967_bot_ncdsav.jpg
2020-06-29_09-36-11.811_bot_qg8pku.jpg
2020-06-29_09-36-27.252_bot_olt5n6.jpg
2020-06-29_09-36-44.299_bot_gqfcbi.jpg
2020-06-29_09-37-04.369_bot_esbam4.jpg

Alguns dias atrás foi o meu aniversário, e no jogo...
2020-06-29_09-07-56.949_top_ci6ioa.jpg
2020-06-29_09-08-06.826_top_ltojex.jpg
Posso não estar jogando nenhum pokémon no momento porque eu enjoei, mas não consigo deixar essa franquia completamente, é incrível que mesmo sendo a mesma coisa toda vez que vejo alguém terminando um dos seus jogos eu sinto vontade de ir jogar também.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Mais um jogaço pra conta, RDR2.
Não consigo descrever com exata precisão o quanto esse jogo é maravilhoso, apesar de ser um jogo longo, passou muito rápido pra mim pelo fato de ser muito divertido e interessante. Não preciso nem falar que a história é o ponto mais forte do jogo, fiquei tenso no final do jogo.
10/10.
Visualizar anexo 127032
Agora que zerei essa obra prima mais nada me agrada, put* m****. Desanimei legal.
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
501
Reações
809
Pontos
193
Resolvi terminar o Horizon Zero Dawn, e no processo lembrei pq deixei de lado lmao Achei a jogabilidade entediante e a acho que deveria ter mais sobre a história que conta o que diabos aconteceu no passado.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
The_Last_of_Us_2_capa.png

The last of Us 2
Tem alguns bugs por ai. Mas tecnicamente próximo ao impecável.
Historia meh... prolongou demais.
8/10


header.jpg

Resident Evil 3
Como um jogo de ação ele é um jogo 8,5/10
Como um Resident Evil 6/10


Xenoblade-Chronicles-DE-Scrn08052020-2.png

Xenoblade Chronicles Definitive Edition

Se desenrola bem como um JRPG, sistema de batalha Monolith de ser, tem que fazer curso pra entender. Mas depois que pega o jogo fica fácil.
Acho que as infinitas side quests atrapalham o jogo
45 horas de jogo acho que foram umas 35 só no auto run pelo cenário :obrigue
8,5/10


capsule_616x353.jpg

Trials of Mana

Um action jrpg bem legal
Historia rasa que nem piscina infantil
Gameplay legal
7/10
Post Game é muito grande pelamor
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Devil may cry 5 finalizado. Curti o game, enrolei pra pegar por causa das outras versões, entretanto essa está linda e muito divertida! As batalhas são excelentes e a batalha final exige domínio do sistema de combate pra conseguir vencer. Recomendo!!

Finalizado no Xone X!

Seguem capturas in game (modo foto):





Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
26fc69e34ae353e7d9dc846352cd18e3.jpg
3af55e05475e2abea5f5aa0723d98cf8.jpg
105e5fa212dcbab871c9d3d6b2324f05.jpg
1d8177e5a980c0a64075bffe2c7133cf.jpg


Zerei no Domingo o jogo

Pros :

Modelos e detalhes dos personagens ,inimigos e boss
Jogabilidade variada e viciante
Historia e narrativa

Contras

O mapa do jogo podia ser um pouco mais aberto , é um dos jogos mais corredores que tem , é tudo muito espremido
Modelação e detalhes do cenário são pobres




Pra mim , nao é um jogo que causou aquele impacto como DMC 3 que continua o melhor da série , mas ele cumpre bem o seu papel como um arroz e feijão bem feito

Nao esperem nada inovador , apenas o velho DMC atualizado para nova geração


Nota 8/10
 

Thiago1409

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
280
Pontos
248
Agora a platina de FF XV veio, demorei 65h.

Dá pra fazer mais rápido, mas fiquei fazendo as dungeons que tem no jogo e algumas outras missões.
Ainda faltam dois capítulos de dlc pra concluir. mas já vai batendo a saudade. :kpaixao
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
501
Reações
809
Pontos
193
Agora a platina de FF XV veio, demorei 65h.

Dá pra fazer mais rápido, mas fiquei fazendo as dungeons que tem no jogo e algumas outras missões.
Ainda faltam dois capítulos de dlc pra concluir. mas já vai batendo a saudade. :kpaixao

A galera mete o cacete nesse FF mas eu joguei no lançamento e gostei mesmo naquela época, platinei quando nem tinha DLC ainda :kkk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu gostei bastante do ff15, mas joguei depois de 1 ano do lançamento, Btw

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Acabei de terminar o my friend pedro e....olha....nao sei pq tanta gente diz que ele nao eh tudo o que parecia ser. Pra mim eh sim, contempla mt bem minhas expectativas. Gameplay bem variado e divertido que nunca deixa o jogo ficar repetitivo, com direito a fases exclusivas de plataforma (nao esperava mesmo essas) e armas bem variadas. A historinha tb eh mt legal, apesar de simples, e o “pedro” tem tiradas bem divertidas.

So eh um jogo curto. Em umas 5h-6h da pra terminar. Mas vale mt a pena. Mais um que eu agradeco ao mendigopass. Nota 7,5 pra ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Terminei ontem a noite o Luigi Mansion 3, essa franquia se tornou uma das minhas preferidas da Nintendo, a cada jogo eu acho que vai ser uma mesmice já que algumas coisas são padrão desde o primeiro mas a produtora sabe conduzir os jogos de uma maneira bem criativa.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.241
Reações
4.148
Pontos
453
Terminei ontem a noite o Luigi Mansion 3, essa franquia se tornou uma das minhas preferidas da Nintendo, a cada jogo eu acho que vai ser uma mesmice já que algumas coisas são padrão desde o primeiro mas a produtora sabe conduzir os jogos de uma maneira bem criativa.
dê uma nota
é o melhor da série??
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Fechei Fallen Order no PC essa semana, depois de uma série de diversos drops, esse até que foi, é um jogo bom, mas não mais que isso, é um jogo que teve um claro investimento de dinheiro, mas meio genérico. A jogabilidade ficou bacana, mas o jogo é tão vazio, os cenários são simples, os gráficos variam de excelentes para mediocres em algumas partes hauhauha. a História é bem fraca, o jogo é bem linear. A impressão que tenho que queriam fazer um RPG de verdade, e saiu um jogo pela metade, mas é gostoso de jogar até, é pelo conteúdo, acabou na hora certa, se tivesse mais horas acho que eu dropava. No final das contas eu daria um 7.5 pelo menos, é um jogo pra passar o tempo, sem muito estresse, se tivesse se esforçado um pouco mais poderia ter saído um jogo foda.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Acabei de terminar o my friend pedro e....olha....nao sei pq tanta gente diz que ele nao eh tudo o que parecia ser. Pra mim eh sim, contempla mt bem minhas expectativas. Gameplay bem variado e divertido que nunca deixa o jogo ficar repetitivo, com direito a fases exclusivas de plataforma (nao esperava mesmo essas) e armas bem variadas. A historinha tb eh mt legal, apesar de simples, e o “pedro” tem tiradas bem divertidas.

So eh um jogo curto. Em umas 5h-6h da pra terminar. Mas vale mt a pena. Mais um que eu agradeco ao mendigopass. Nota 7,5 pra ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que jogo eh esse?

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Terminei The Last of Us Part 1

História boa, personagens ótimos e gameplay Ok, agora pqp como o Level Design da ND é zoado hein ? Parece jogo de PS1.
Pior que achei o gameplay fraco, irritante até, por isso não sei o motivo de endeusarem tanto o jogo. De qualquer forma, comprei o 2 hauhauahua vamos ver se melhorou.
 
Topo Fundo