O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.312
Reações
8.243
Pontos
453
Tenho aqui a Nathan Drake Collection com todos de PS3, poém nunca animei dejogar nenhum. Recomenda algum deles?

Particularmente acho que depois de jogar o 4 fica meio sem graça jogar os 3 primeiros, a menos que você queira costurar o plot e conhecer melhor os personagens. A jogabilidade pouco muda entre os 3. Dos 3 primeiros o meu preferido é o terceiro.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Particularmente acho que depois de jogar o 4 fica meio sem graça jogar os 3 primeiros, a menos que você queira costurar o plot e conhecer melhor os personagens. A jogabilidade pouco muda entre os 3. Dos 3 primeiros o meu preferido é o terceiro.

Eu gosto bastante dos três primeiros por causa do pacing.

A jogabilidade não é tão refinada quanto a do Uncharted 4 mas as partes de escalada, shooter e cutscenes se intercalam melhor.

No 4 tem muitas partes que dedicam muito tempo além do que deveriam tornando um pouco maçantes, tipo algumas escaladas intermináveis sem desafio algum por serem quase piloto automático, certa vez vi um user comentando que isso aconteceu por terem retirado uma mecânica que trazia um pouco de desafio para as escaladas e não colocaram nada no lugar.

Pra mim o melhor deles ainda é o Uncharted 2 por causa disso, em nenhum momento senti que o jogo estava se arrastando como o 4, durante toda a aventura fiquei pregado na TV querendo saber o que a Naughty Dog iria tirar da cartola nas cenas de ação.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.751
Reações
6.494
Pontos
1.344
Jogo começa repetitio, mas depois me vi perdido em combos. Fiz todos os finais.

582276_front.jpg
 


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Terminei o FF7 Remake nesse final de semana. Excelente jogo, sistema de combate bem bacana, acho que a Square finalmente encontrou algo que alie action RPG ao mais tradicional. Se eu fosse eles investiria em sistemas similares, apenas aperfeiçoando, para os próximos FFs.

Quanto as mudanças que fizeram com relação ao original eu curti muito, me deixou bem empolgado por uma sequência.

Aliás esse jogo se beneficiará muito do PS5, um dos piores defeitos dele é o streaming de texturas. Os gráficos são ótimos, mas basta vc correr um tanto que vc vai ver muitas textura carregando na sua frente, joguei no PS4 padrão e não sei se no pro isso é amenizado.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
Jak 2 e 3 são chatos pra platinar? Tô terminando o primeiro e já fiz muito dos troféus de side quest, tá faltando mais power cells e terminar hahha

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Faz o debug mode nessa porra (kkkkkkk
Tem troféu chato, não tive paciência, fiz logo o debug mode resolveu tudo rapidinho.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.427
Reações
20.865
Pontos
1.044
Fechei RESIDENT EVIL 3.

Comecei jogando no modo normal e não consegui fazer 0.05% do jogo.....o Nemesis enche a porra do saco. Daí pensei comigo :

Resident Evil 2 Remake é bem melhor.

Daí passei para o modo facilitado e daí sim o jogo para mim se pareceu normal do qual estou habituado. Fechei ontem com 7h47min e agora entendo pq ele é o preferido da maioria da galera. Roteirinho de filme.

8/10
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.904
Pontos
2.164
Fechei RESIDENT EVIL 3.

Comecei jogando no modo normal e não consegui fazer 0.05% do jogo.....o Nemesis enche a porra do saco. Daí pensei comigo :

Resident Evil 2 Remake é bem melhor.

Daí passei para o modo facilitado e daí sim o jogo para mim se pareceu normal do qual estou habituado. Fechei ontem com 7h47min e agora entendo pq ele é o preferido da maioria da galera. Roteirinho de filme.

8/10

Resident Evil 3 favorito da galera?

Aonde? :klol
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Faz o debug mode nessa porra (kkkkkkk
Tem troféu chato, não tive paciência, fiz logo o debug mode resolveu tudo rapidinho.
Gostou da trilogia remaster? eu era apaixonado por esse jogo na epoca do PS2, pra mim Jak >>>>>>>> Ratchet mas ja li tanta coisa negativa dessa trilogia no ps4 que ate hj passo longe.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
Gostou da trilogia remaster? eu era apaixonado por esse jogo na epoca do PS2, pra mim Jak >>>>>>>> Ratchet mas ja li tanta coisa negativa dessa trilogia no ps4 que ate hj passo longe.
Só vale pela nostalgia, na minha opinião na foi um trabalho bem feito nesse remaster.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Li algumas matérias e posts a respeito. Mas algo não pode ser negado - era o mais aguardado de remake.
Eu nunca joguei vi game play dos 2, o problema do terceiro que o pessoal reclamou é não ter o prédio do relógio a fase, onde tem muito puzzle. Tu até ver a torre do relógio, quando parece que você tá indo pra lá, mas não vai tu sabe porque.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
2.025
Pontos
703
Dragon Quest Monsters Joker 3
Esse jogo nunca saiu do Japão, joguei com uma tradução de fã, terminei a história principal com 33 horas com meu grupo acima do LV 70, é jogo que exige grind, se não fizer, é capaz de não conseguir avançar e passar de alguns chefes, e alguns chefes mesmo evoluído é capaz de você perder, em alguns casos não basta apenas LV alto, também é necessário ter habilidades e habilidades especiais decentes, esse jogo possui pós game também, e estou pensando em fazer.
2020-07-15_17-39-06.537_top_zcywo9.jpg
2020-07-04_21-48-48.349_top_yoedaa.jpg
2020-07-15_18-14-05.023_top_z9a4ra.jpg
2020-07-15_12-44-54.892_top_fqdtdn.jpg
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
d46da751fda694e6f97dd1c44d82e9ee.jpg


O jogo mais recompensador que joguei nos últimos anos, recomendo pra quem curte plataforma e gosta de dificuldade, fiz tudo necessário pra liberar todas conquistas, 40 horas de jogo

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk

Dificilmente jogo um jogo novo e tenho dropado tudo, até encontrar essa belezura aqui!!

Terminei a estória principal e assino embaixo! Pode colocar no panteão com os grandes jogos de plataforma de todos os tempos!!

Recomendado e 10/10!!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
capsule_616x353.jpg


A Konami cobrar U$30 pelo MGS V Ground Zeroes foi uma das maiores sacanagens dessa geração.

Lembro que na época queriam cobrar U$40, mas depois de muita reclamação baixaram pra U$30.

O pior é que ainda tinha user no fórum defendendo essa m****.

O jogo seria uma boa demo gratuita? Na verdade seria excelente.

Um bom jogo a parte custando U$10? Mais ou menos, pois só tem o básico do básico do que viria a ser o The Phantom Pain. Kojima nem perdeu muito tempo pensando no level design desse jogo, só jogou uns inimigos no mapa e lançou. Sem contar que tem muitos bugs e sequer tem um boss. Mas ainda seria interessante dar uma experimentada no que viria a ser o The Phantom Pain.

E um bom jogo a parte custando U$30? :klolwtf

E o pior de tudo, não veio de graça dentro do The Phantom Pain sendo que conta uma parte importantíssima da história!!!:kkk

Nota: 5/10 por todo o contexto, não tem como separar o preço do que foi entregue.

Seria como a Nintendo cobrar U$30 só pela parte introdutória do Zelda Breath of the Wild no Great Plateau, porém com muitos bugs, com level design preguiçoso, o Link não podendo usar as runas e sem o mini-boss de pedra, só os goblins.

A Konami deveria é ter esperado o Kojima terminar o primeiro capítulo do The Phantom Pain, lançado, e depois ter ganhado dinheiro vendendo o capítulo 2 sem ser feito as pressas e o 3 que ficou só na promessa. c***lho, o jogo foi lançado completo 1 ano e meio depois, podiam ter esperado.
 
Ultima Edição:

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.971
Reações
9.766
Pontos
1.649
12052532574195.jpg




129714


Superou minhas expectativas.
Gameplay divertidíssimo, com muitas maneiras de passar pelas missões, combinando as habilidades de cada personagem.
A história é simples, mas bem contada.

OST é um show a parte. Foda demais.



Fiz questão de terminar de novo no modo Desperado.

Para mim é o melhor jogo desse gênero.

Nota: 9






No aguardo dos dlcs agora. Pelo menos um deles eu vi que será um epílogo.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.653
Pontos
1.374
persona-4-golden-cover.jpg


PERSONA 4 Golden pra PC

Fechei com 62h, char level 80 e 6 social links max e 3 namoradas (Ai, Yukiko e Naoto)

Ja tinha fechado o Persona 4 no emulador de PS2 pra pc uns 4 anos atrás e decidi jogar o golden pra pc.

A história desse jogo é bem legal e te prende, como eu ja tinha jogado eu ja sabia quem era o vilão, mas engana bem pra quem ta jogando pela primeira vez. o grupo tb de personagens são TODOS carismáticos e divertidos. Tem varios eventos legais pra participar e mta coisa engraçada acontece. Pois oq me incomodou muito no 5º foi a seriedade do grupo, eles nunca se divertiam, nunca saiam juntos ou interagiam entre eles, nesse não vc ve os personagens saindo entre eles, trocando ideia e talz.

O problema é que depois q vc derrota o chefão final tem 1 mes inteiro sem dungeon (só descobri que tinha uma dungeon extra se vc tivesse ranking max com a Marie, mas como iria adivinhar isso?), então fiquei 1 mes final sem a dungeon extra, então só upando os social links antes do jogo acabar por si e personagem ir embora da cidade.

Coisas que achei que poderiam melhorar esse jogo ou qualquer persona:
  • Companheiros do grupo poderiam tb pegarem minas ou vc poder ajudar eles com isso, é ridiculo ver adolescentes super boa pinta com dificuldade com mulher, isso é totalmente irreal, nesse grupo ha uma interação forte entre Chie e Yosuke e Naoto e Kanji, seria legal dar pra ajudar a formar casais tb. Sei que esse jogo é power fantasy de nerd, mas poxa, seria legal ver os companheiros tb a terem pares romanticos. E outra, é bizarro dar pra pegar a Naoto sendo que é clarissimo que o Kanji é louco por ela, maior furação de olho isso.
  • Ter dias que de pra fazer mais de um evento por parte do dia. Tipo vc vai e sai com um amigo de manha e ja vira noite, eu sei que é mecânica de jogo e não pra ser realista, mas tem horas que enche o saco. Vc vai sem querer na dungeon, não faz nada, sai e qdo ve ja é de noite .
  • Dungeons, pra mim deveria ser feitas a mão e não aleatórias. Eu acho ridículo tudo que é random generated, fica sem graça e feio. Não passa de corredores todos iguais. Mas acho que o 5º não tem dungeons random só naquele que é do metro se não me engano.
  • Poder ter mais eventos exclusivos assim que o ranking social fica no máximo, pois eu no meio do jogo ja tinha deixado no máximo com a Yukiko e "namorava" com ela, porém nunca via ela, não tem evento de casal, eles não contam pro grupo isso nunca (oq é extremamente bizarro, pois a primeira coisa que um casal faz é querer que todos saibam que namoram) e nos eventos o casal nem se comporta como casal. Então do que adianta namorar nesse jogo se são raros eventos pra isso? Entao vc maximiza o ranking com a pessoa pra nunca mais falar com ela, pq ai vc vai se focar em falar com gente que baixo ranking social, eh zuado isso.


Pra mim esse jogo é melhor que o 5 em: história, personagens e por ter clubes na escola
O 5º é melhor em graficos, musica, UI, mais dungeons

E ainda acho o 4º melhor que o 5º
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
header.jpg


PQP que jogo dahora!

Estava ontem de bobeira no youtube e um canal de level design que sigo recomendou esse jogo, então decidi baixá-lo por achar o conceito interessante.

Achei a ideia genial por não ficar segurando a mão do jogador como em outros jogos similares de investigação.

É muito imersivo e o jeito como a história vai desenrolando é bem interessante.

Talvez seja o melhor jogo story driven que joguei nessa geração.

Recomendo pra quem souber inglês, acho que não tem tradução.

Evitem qualquer tipo de spoiler!!!

9/10

Só assiste o vídeo depois de zerar:

 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
SoR_3_Capa.jpg


Pra mim o pior da franquia.

Os bons beat em ups são aqueles que tem o balanço perfeito, não podem ser nem fáceis e monótonos demais como também não podem ser frustrantes e com mecânicas irritantes.

No Streets of Rage 3 a Sega tentou colocar algumas mecânicas diferentes para o diferenciar dos outros jogos mas nem todas funcionam, a maioria são irritantes. E na minha opinião os inimigos não são bem balanceados, são muito velozes atrapalhando o gerenciamento deles na tela.

É um bom jogo para se jogar com os amigos, mas se fosse pra escolher prefiro jogar o 1 ou 2.

Agora posso partir pro Streets of Rage 4.
Deu bobeira de ter jogado essa versão americana, o Bare Knuckle 3 versão japa é muito melhor em vários aspectos, dificuldade justa e balanceada, personagens com as roupas certas, da cor certa, um chefe a mais, vozes melhores etc...
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
5.477
Pontos
453
130058

THE LAST OF US - PART II

Jogo realmente incrível, levei em torno de 45 horas para terminar, explorando bem os cenários.Enredo emocionante, jogabilidade muito precisa e brutal,sem falar nos gráficos, os detalhes são impressionantes.As atitudes tomadas pelos personagens trazem consequências que nos fazem refletir.Em certo momento do jogo mudamos de perspectiva, de inicio foi difícil se acostumar com aquilo, mas faz parte para se entender o conceito por traz de tudo.

NOTA: 9.8/10.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
header.jpg


Depois de ter zerado o primeiro jogo, peguei esse aqui e zerei a campanha multiplayer. Pensei que não havia como melhorar esse jogo em relação ao primeiro, mas a cada cenário que passava ficava de cara com a mecânica e o level design. Jogaço !!!!! Pena que a duração dos dois jogos não é maior.

Nota: 10/10

image_cover.jpg


Depois de ter zerado o remake de Resident Evil 2 e curtido demais, resolvi dar uma chance ao Resident Evil 4. Sempre virei a cara pra esse jogo, pois mudava demais a estrutura dos jogos clássicos que eu curto muito. Então nunca gostei dele, mesmo só tendo jogado o primeiro capítulo. Dessa vez, joguei no PS2 e tirei todo preconceito da cabeça pra não atrapalhar.
Vasculhei todos os cenários, peguei tudo o que consegui achar e me diverti com o jogo. É muito melhor do que eu esperava... O jogo tem um bom ritmo ( variação dos momentos de ação e exploração/momentos mais calmos), variação de inimigos interessantes, tem os puzzles que fazem parte da franquia ( mesmo resolvendo a maioria tranquilamente, achei bem legal). a jogabilidade ainda funciona bem, a história e os personagens eu gostei bastante também.
Enfim, acho que poderiam ter aprofundado mais o Luis Sera (personagem bem legal), ter mais puzzles desafiadores e dar mais aquela tensão que se tinha nos Residents clássicos, pois aqui você morre e volta do último checkpoint, então tira o peso do jogador ficar se preocupando em não morrer e ter que voltar tudo pq não salvou o jogo próximo da onde estava. Fora que tem muito mais ação e o jogo te dá bastante munição. Comparando com os Residents clássicos, achei o 4 bem melhor que o Code Veronica. Zerei o RE4 em 19h e podia continuar jogando mais um tempo que o jogo tava bom. O Code Veronica com bem menos que isso de horas jogadas eu já estava me arrastando para zerar.

Nota: 8,5/10
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
header.jpg


PQP que jogo dahora!

Estava ontem de bobeira no youtube e um canal de level design que sigo recomendou esse jogo, então decidi baixá-lo por achar o conceito interessante.

Achei a ideia genial por não ficar segurando a mão do jogador como em outros jogos similares de investigação.

É muito imersivo e o jeito como a história vai desenrolando é bem interessante.

Talvez seja o melhor jogo story driven que joguei nessa geração.

Recomendo pra quem souber inglês, acho que não tem tradução.

Evitem qualquer tipo de spoiler!!!

9/10

Só assiste o vídeo depois de zerar:



header.jpg


Depois de terminar o Her Story sai recomendando o jogo para os meus irmãos e todos gostaram dele.

A gente ficou debatendo um tempão sobre qual o caminho que cada um seguiu e a interpretação de cada um da história.

É uma daquelas experiências que depois de experimentar você quer ver a reação das outras pessoas e debater.

Reforço a minha recomendação, joguem e não vão arrepender. É bem curtinho.
 
Topo Fundo