O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Concordo em termos, por exemplo os Batmans novos nunca me atraíram por conta disso. Mas last of us 2 não se enquadra de forma alguma, pelo simples fato do jogo ser um marco no quesito animação e ambientação, nenhum jogo foi tão bem feito quanto ele em se tratando de movimentação, a sensação dos tiroteios é sensacional, é um diferencial, é inovador nisso, elevaram o nível.

É legal ter gráficos e animações de ponta, porém o que mais valorizo em um jogo é jogabilidade e level design.

Pra mim pouco importa se tem gráficos cartunescos ou realistas, se a jogabilidade e level design forem excelentes pra mim já basta.

No geral The Last of Us 2 tem um sistema de combate bem sólido, mas não considero o melhor.

Quanto ao gunfight e cover prefiro o do Uncharted 4. Achei bem irritante usar as armas sem upgrades com aquela dificuldade artificial para atirar, o seu personagem parece que tem mal de parkinson. Também não achei o cover tão bom, prefiro o do Metal Gear Solid 5 que é similar e funciona bem melhor por ser mais consistente.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Ratchet and Clank, curti muito, bem divertido, tem a duração certa para o tipo de jogo. Foi o primeiro que zerei da franquia, o legal é que não sabia a história e ele conta como tudo começou.

Diria que Ratchet é quase uma mistura de Megaman, com Sonic e Sparkster, com gameplay e tecnologia atualizada, e com um story telling mais interessante, e mundo semi aberto.

Ei-LuM-XgAAur0b


Ei-LuWNXgAI7MfS


EizuPgdXkAAHE_P


EiuZz_fXcAARvb4


EiesX2wXcAAZrNJ


EiesYB0WsAIquyj


EiesYY_XYAEzKYv


Quem precisa de Ray Tracing!
EizuPJFWsAI1Jvn


EiuZz1UWkAES2fG


EiuZzrnXgAA2cmP


EizuqLmWsAAmR2O



8.2
Jogo bem legal, gameplay diversificada, com a duração certa para o estilo. Graficamente é muito bonito, ótimo motion blur que da a sensação de estar rodando acima de 30fps.Tem um visual bem cartoon, o game para PS5 parece que está usando uma abordagem mais realista para os cenários, materiais e etc, o que gostei.


Eu dropei esse jogo, pretendo voltar a jogar em algum momento para terminar...

Eu achei a movimentação muito lenta, acho que foi por isso que parei de jogar...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Nessa sua frase praticamente resumiu 90% dos jogos: é que o The Last of Us 2 todo em si é simples, tipo, mate 10 inimigos, vasculhe as gavetas, resolva esse puzzle simples... cansei dessas coisinhas... ahuahua.

Ratchet and Clank é um ótimo jogo sendo bem divertido usar os vários tipos de armas malucas. Pra mim o único grande defeito é ser extremamente curto, da pra zerar em uma sentada no sofá.

Ainda bem que não tenho essa besteiras de ter preconceito com jogos cartunescos ou iria deixar de jogar muita coisa boa.

Eu não achei o ratchet curto, o jogo não marca, mas acho que levei umas dez horas ou mais pra terminá-lo... No How Long to Beat tá essa média de 10 horas também.

Acho que é uma duração boa pra esse tipo de jogo, e aí quem quiser mais vai atrás dos 100%, joga no modo desafio habilitado depois que termina o jogo, etc.

O que eu não gostei dele é que é muito caótico. Preferia que fosse mais auto-contido, com menos armas mas exigindo um domínio melhor delas. Se limassem metade daqueles minigames de puzzle e corrida também seria uma boa...

Eu dropei esse jogo, pretendo voltar a jogar em algum momento para terminar...

Eu achei a movimentação muito lenta, acho que foi por isso que parei de jogar...

O início é lerdo, eu também havia dropado, mas depois que pega armas melhores, evolui elas, vai para mundos com design mais interessante, etc, o jogo engrena bem.

Também recomendo colocar na dificuldade mais alta, pra não ser uma experiência muito monótona.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu não achei o ratchet curto, o jogo não marca, mas acho que levei umas dez horas ou mais pra terminá-lo... No How Long to Beat tá essa média de 10 horas também.

Acho que é uma duração boa pra esse tipo de jogo, e aí quem quiser mais vai atrás dos 100%, joga no modo desafio habilitado depois que termina o jogo, etc.

O que eu não gostei dele é que é muito caótico. Preferia que fosse mais auto-contido, com menos armas mas exigindo um domínio melhor delas. Se limassem metade daqueles minigames de puzzle e corrida também seria uma boa...

Eu lembro de ter zerado ele em umas duas sentadas no sofá, devo ter gastado umas 7h.

No início as fases são bem contidas e lineares, ai conforme vai progredindo no jogo elas vão aumentando.

Já as fases finais são excelentes por serem amplas e com muita exploração, o problema é que são bem poucas, então pelo jogo ser curto fiquei com aquele gostinho de quero mais.

Espero que o Ratchet and Clank Rift Apart se inspire mais nessas fases amplas que lembram mais os jogos do Mario 64, Mario Sunshine e Odyssey, pra mim são bem mais divertidas que as lineares.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
swtor.jpg


Entrou no steam faz pouco tempo, decidi testar e me surpreendeu bastante

Clássico jogo da bioware, com as tradicionais escolhas morais e consequências
Joguei de Sith Sorcerer e gostei bastante da jornada, a parte final com o personagem recitando o Code of Sith é muito foda, considerado todo o contexto

Destaque que o prólogo é diferente para cada uma das 8 classes do jogo, e isso são umas 30h de game ao menos
Foi meu primeiro contato com Star Wars, apesar de saber algumas coisas do universo nunca tinha jogado ou visto algo da série

7F3D6F9C8B50E66D6BC7D65DC157E756B24113BA
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
swtor.jpg


Entrou no steam faz pouco tempo, decidi testar e me surpreendeu bastante

Clássico jogo da bioware, com as tradicionais escolhas morais e consequências
Joguei de Sith Sorcerer e gostei bastante da jornada, a parte final com o personagem recitando o Code of Sith é muito foda, considerado todo o contexto

Destaque que o prólogo é diferente para cada uma das 8 classes do jogo, e isso são umas 30h de game ao menos
Foi meu primeiro contato com Star Wars, apesar de saber algumas coisas do universo nunca tinha jogado ou visto algo da série

7F3D6F9C8B50E66D6BC7D65DC157E756B24113BA
Dá uma olhada no the force unleashed.Não é a mesma pegada desse jogo, mas é um dos melhores da franquia.Se você curtir, dá uma chance para os filmes (I - VI) e os desenhos de star wars.

Ps: o the force unleashed 2 não é tão bom como o 1.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Crash 4! Jogado em:. Xbox One X.

Acabei de terminar o game! SEN SA CIO NAL! Um dos melhores crashes que ja pensei em jogar.

Da pra ver que a equipe que fez/planejou o game eh apaixonado pela franquia, eh uma boa obra de arte pra quem eh fã.

O jogo fica insanamente desafiador. Teve 2 fases em específico que morri mais de 90x, lembrou até o battletoads das antigas. Isso que eu terminei só fazendo o basico, agora começa o verdadeiro desafio das fases completas/ todos os itens, time attack e etc. Mesmo jogando só pra terminar, sem querer pegar tudo e etc, foram horas e horas de game.
Pra quem gosta de plataforma e quer se manter ocupado com horas de gameplay e desafios, esse é extremamente recomendado!

Nota 10, pq não achei defeitos reais. Pra quem curte o gênero é obrigatório. (ainda mais que vai ter upgrade nos next gen).

Uma parte do jogo joguei no celular (Xbox pode jogar mobile a qqr momento), o game fica perfeito mobile, dá até pra entender quem tem switch pq gosta tanto.
26bf86a0b3456ef7c76cb1d67753b9b5.jpg
76969d9118c08925b26e50a3abfca7ad.jpg
e26d9a4414bf16ff3bd5387020496e45.jpg
3b9d5cc0cd8ed8d3d5646f8ae923a4c8.jpg
a9384024f39c310172d99df91eebdca0.jpg
2a660d352db76f133a2bbb7b2bbbf330.jpg
a378966ecb6d9e99dd591d4e2b4efdf7.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
Mega_Man_X4_PSX.jpg


Megaman X4 era um que joguei na época do PS1, mas sempre que chegava no chefe final eu não terminava pq não conseguia matá-lo. Dessa vez, depois de muitos anos, joguei ele no Legacy Collection da Steam e zerei pegando todas as peças das armaduras, corações e os tanques. Mesmo fazendo um tempo que não jogava ele. ainda lembro as localidades e segredos do jogo.

Super_Mario_3D_Land_capa.png


Esse Mario foi bem tranquilo zerar a primeira parte do game. Achei até sem graça, mas depois no Special World o jogo engrena e ficou muito bom. Acaba que tem uma dificuldade razoável. Nada muito difícil, mas tem um equilíbrio legal entre o desafio e a diversão.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Acabei de terminar ME2 via retro no X1X.
Que jogaço!
Full paragon e com 70hr de jogo.
Completei todas as missões e ninguém do grupo morreu.

Em comparação ao primeiro (que tmb terminei a poucos dias atrás) é praticamente uma geração à frente.

Agora seguir no intensivão e começar o ME3.

Visualizar anexo 141936
Também terminei o Mass Effect 2 ontem e também tou jogando a trilogia na sequencia, a diferença é que tou jogando no PC e com mods de texturas.

Apesar das melhorias na jogabilidade achei a historia principal muito mais fraca que a do Mass Effect 1, em resumo a missão principal é só recrutar o time e enfrentar os coletores sem nenhuma reviravolta na historia, ainda tenho que terminar a DLC arrival antes de partir pro mass effect 3, como eu tava sem saco pra fazer todas as missões de lealdade terminei perdendo 4 integrantes do time e acho que vou terminar sem importar o save pra o 3.

Essa série s2
O 1 é muito RPG na jogabilidade, escolher tipo de. Munição é tipo de armadura pra ocasiões e tal. Depois do 2 virou shooter e o RPG ficou só pra história/escolhas praticamente daí pra frente é cada vez mais shooter hahahahbs

Acho que o jogo inteiro se resume a missão final "suicide mission".
Vc realmente precisa da lealdade de todos e todos os upgrades (essa parte é chata por causa da mineração) para que eles sobrevivam.
As missões de lealdade adicionam bastante à história, pois dá pra saber a motivação de cada char em estar ali.
Mesmo salvando todos minha vontade era de ter deixado Miranda e Zaad morrerem pq são bem chatos.
Jacob se "salvou" por pouco ao ficar mais amigável nas conversas finais com o Sheppard.
No fim optei por "ficar" com a Tali. Bem safadinha ela... :ksafado

A DLC Arrival é boa por oferecer uma mudança no gameplay.
Já a Shadow Broker começa boa e termina regular.

Os planetas com anomalias que vc pode pousar e explorar são claramente fases descartadas do jogo.
Em sua maioria são missões curtíssimas e pouco trabalhadas.

No 1 salvei Alenko e Wrex e deixei a Ashey se foder.
Quero logo chegar no ponto do 3 que se controla a Aria.
Espero que ela seja fodona como a personalidade aparenta.

Caraca... Eu não consigo nem imaginar o 2 sem a Ashley e meu triângulo amoroso hahahhahaHhaha
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Terminei recentemente:
As extras de AC Syndicate: 1ª Guerra e Jack Estripador (Muito boas)
New Super Lucky's Tale (basicamente a mesma coisa que o Super Lucky's Tale + DLC's com alguns poucos níveis diferentes) é legal, mas como não tem muito tempo que terminei o outro ficou meio maçante...
Abyss: The Wraiths of Eden - Point n' Click padrão Artifex Mundi.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


Enquanto devo ter zerado o Resident Evil 2 Remake umas 10 vezes, em relação ao Resident Evil 3 Remake já me dou por satisfeito com uma única vez.

O jogo é pior em todos os sentidos em relação ao antecessor.

O level design é sem inspiração e extremamente linear.

Jogaram todas as mecânicas survival pela janela, sequer é necessário preocupar com gerenciamento de itens, tornando assim o gameplay numa ação desenfreada.

Os inimigos são posicionados da forma mais preguiçosa possível.

Caparam completamente a mecânica mais divertida do Resident Evil 2 Remake que era o desmembramento de zumbis para facilitar a progressão.

As partes que o Nemesis te persegue são extremamente bobas envolvendo apenas correr em linha reta, não existe nenhum tipo de estratégia como acontece com o Mr. X que funciona de forma incrível na delegacia te atrapalhando nos piores momentos.

As cutscenes são toscas e aparecem frequentemente de forma inoportuna. E pior ainda é quando envolvem algum tipo de QTE.

Apesar de ser um jogo curto precisei sentar a bunda na cadeira umas 5 ou 6 vezes para conseguir zerá-lo do tanto que estava entediado. Enquanto isso o Resident Evil 2 Remake zerei em uma única sentada.

Ufa!

Só Deus sabe como esse jogo conseguiu ter uma média 79/100 no metacritic.

Fiquei com pena de quem pagou full price nesse jogo sem inspiração nenhuma, cash grab total.

Espero que a Capcom não volte a ser Crapcom com a série Resident Evil depois dos excelentes 7 e 2 Remake.

6/10
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.381
Pontos
753
Terminei Mass Effect 3 nessa madrugada e fiquei "perplecto" com o desenrolar da última missão, os diálogos bastante reflexivos e mais ainda com as conclusões do final que escolhi.
Jogar os 3 em sequência me causou dependência.
Sei que é outro universo, mas vou jogar o Andromeda tmb.


Tá ai um jogo que realmente sentirei falta por ter acabado!

143166
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.751
Reações
6.495
Pontos
1.344
Terminei Mass Effect 3 nessa madrugada e fiquei "perplecto" com o desenrolar da última missão, os diálogos bastante reflexivos e mais ainda com as conclusões do final que escolhi.
Jogar os 3 em sequência me causou dependência.
Sei que é outro universo, mas vou jogar o Andromeda tmb.


Tá ai um jogo que realmente sentirei falta por ter acabado!

Visualizar anexo 143166

eu sinto falta até hoje...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Zerei na sexta-feira o Fallen Order, logo em seguida o Ground Zeroes e agora to no Phantom Pain.

Fallen Order é bem legal, tem umas falhas grotescas mas da para passar o tempo.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Terminei o samurai V perfect com o ukyo que é um dos meus preferidos, tinha pego de graça esse neo geo collection na epic games mas não tinha jogado, joguei com um controle da Red Dragon de PS3 pra PC, polegar doendo aqui kkkkk, joguei muito o samurai shodown 2 no meu neo geo CD, com aquele joystick perfeito pra jogo de luta. Queria arranjar um para o PC. SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION_20200806202357.jpg

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.538
Reações
18.771
Pontos
503
Terminei o samurai V perfect com o ukyo que é um dos meus preferidos, tinha pego de graça esse neo geo collection na epic games mas não tinha jogado, joguei com um controle da Red Dragon de PS3 pra PC, polegar doendo aqui kkkkk, joguei muito o samurai shodown 2 no meu neo geo CD, com aquele joystick perfeito pra jogo de luta. Queria arranjar um para o PC. Visualizar anexo 143292

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Esse controle é show de bola:

143300
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Killzone%20Shadow%20Fall%20-%20Ps4%20Psn%20Midia%20Digital.jpg

Killzone Shadow Fall
Nota: 5

Apesar dos belos gráficos e da mecânica FPS do jogo ser muito boa o jogo é péssimo! Provavelmente o pior jogo que zerei esse ano, mais um jogo pra serie: "Não sei porque joguei até o fim".
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Trilogia remaster concluída! Já tinha fechado na época no PS3. Muito gostoso reviver esses clássicos! É uma sensação boa! O Nate é um personagem incrível! Junto com o Sully formam uma dupla muito divertida!

uncharted-3-drakee-x27-s-deception-remastered-cover-010529.jpg


Agora não sei se vou direto pro 4, ou se tento emular o Golden Abyss.

Edit: Acabei de descobrir que o emulador de Vita ainda não está 100%. O jeito é ir pro 4 mesmo!
 
Ultima Edição:

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
1*CtFF9ue4sVCuhBRyFA83Lg.jpeg



Final Fantasy XV (PC)


Quando o jogo foi anunciado, não me chamou a atenção pensei que não iria gostar.
Bom, agora posso dizer, o Jogo Tem uma Boa Historia, Bons Personagens, o Gameplay é bom, tem algumas coisas que podiam ser melhores, como a Liberdade no Carro por exemplo.
Gostei do Jogo, agora estou ansioso para o Final Fantasy XVI...
O Jogo é Muito Bonito:

143352
143353
143354
143355
143356
143357



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Também Terminei Halo Reach (PC)

Meu primeiro Halo que jogo e termino, não achei grandes coisas... hahahaha
É um Bom jogo, mas esperava mais, sei lá....
É um FPS igual a muitos por aí...


143359
143360





Olha quem deu as Caras:



143361
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
1*CtFF9ue4sVCuhBRyFA83Lg.jpeg



Final Fantasy XV (PC)


Quando o jogo foi anunciado, não me chamou a atenção pensei que não iria gostar.
Bom, agora posso dizer, o Jogo Tem uma Boa Historia, Bons Personagens, o Gameplay é bom, tem algumas coisas que podiam ser melhores, como a Liberdade no Carro por exemplo.
Gostei do Jogo, agora estou ansioso para o Final Fantasy XVI...
O Jogo é Muito Bonito:

Visualizar anexo 143352
Visualizar anexo 143353
Visualizar anexo 143354
Visualizar anexo 143355
Visualizar anexo 143356
Visualizar anexo 143357



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Também Terminei Halo Reach (PC)

Meu primeiro Halo que jogo e termino, não achei grandes coisas... hahahaha
É um Bom jogo, mas esperava mais, sei lá....
É um FPS igual a muitos por aí...


Visualizar anexo 143359
Visualizar anexo 143360





Olha quem deu as Caras:



Visualizar anexo 143361
Ff15: Depois que pega a truck e/ou o carro voador vc pode ir de carro pra qqr lugar, sem precisar respeitar rua nem nada :)

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Trilogia remaster concluída! Já tinha fechado na época no PS3. Muito gostoso reviver esses clássicos! É uma sensação boa! O Nate é um personagem incrível! Junto com o Sully formam uma dupla muito divertida!

uncharted-3-drakee-x27-s-deception-remastered-cover-010529.jpg


Agora não sei se vou direto pro 4, ou se tento emular o Golden Abyss.

Edit: Acabei de descobrir que o emulador de Vita ainda não está 100%. O jeito é ir pro 4 mesmo!
Esse ano platinei os três e fui pro 4, eu fiquei em choque com a diferença gráfica. Eu já havia jogado antes, mas não lembrava como o jogo era lindo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse ano platinei os três e fui pro 4, eu fiquei em choque com a diferença gráfica. Eu já havia jogado antes, mas não lembrava como o jogo era lindo.
Você fala os graficos dos remasters?

Eu achei os gráficos muito lindos!

O 4 ainda não joguei.

Estou só imaginando o que a nova gen trará.... :kawaii
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


Já estou com 40 runs no Hades e é incrível como esse jogo continua nos surpreendendo.

É simplesmente o rogue-lite perfeito por ter vários elementos que fazem o jogador ter interesse em continuar jogando, seja o sistema de combate extremamente divertido, as várias combinações de builds, os upgrades desbloqueáveis ou as inúmeras linhas de diálogo para entender completamente a história.

Junto com o Doom Eternal é o melhor jogo que joguei em 2020.

E como a trilha sonora do Hades é fantástica! Essa música por exemplo é cantada por dois personagens com cada um tendo uma perspectiva diferente baseada no tom de voz e nas coisas que acontecem no jogo.

Simplesmente joguem Hades, estamos falando aqui de um dos melhores jogos da geração fácil.

Na terra do tango o jogo ta saindo por R$20 na Steam.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo