O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Diablo III no Xbox One X ontem.
O jogo tem gráficos toscos, gameplay linear ao extremo, level design mais repetitivo que já vi, dificuldade extremamente fácil (no normal, que era o único disponível inicialmente), dublagem muito tosca...
Mas... Eu joguei essa bagaça loucamente e terminei rapidinho, que nem vi o tempo passar! Não consigo explicar porque achei esse jogo tão divertido.
Nunca joguei os outros Diablos, então não posso comparar, mas ele me passar muito a impressão dos RPGs clássicos de PC.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.161
Pontos
1.564
Terminei Diablo III no Xbox One X ontem.
O jogo tem gráficos toscos, gameplay linear ao extremo, level design mais repetitivo que já vi, dificuldade extremamente fácil (no normal, que era o único disponível inicialmente), dublagem muito tosca...
Mas... Eu joguei essa bagaça loucamente e terminei rapidinho, que nem vi o tempo passar! Não consigo explicar porque achei esse jogo tão divertido.
Nunca joguei os outros Diablos, então não posso comparar, mas ele me passar muito a impressão dos RPGs clássicos de PC.

Ele é um bom jogo mesmo com as falhas.
E ele é fácil em qualquer dificuldade praticamente, eu acho que terminei em todas e achei bem de boas. Mas não joguei aquele desafios que a galera joga.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Terminei Diablo III no Xbox One X ontem.
O jogo tem gráficos toscos, gameplay linear ao extremo, level design mais repetitivo que já vi, dificuldade extremamente fácil (no normal, que era o único disponível inicialmente), dublagem muito tosca...
Mas... Eu joguei essa bagaça loucamente e terminei rapidinho, que nem vi o tempo passar! Não consigo explicar porque achei esse jogo tão divertido.
Nunca joguei os outros Diablos, então não posso comparar, mas ele me passar muito a impressão dos RPGs clássicos de PC.
Diablo 3 e muito bom. Mas e bem diferente dos outros, por isso a galera tem um hate com ele.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Terminei Diablo III no Xbox One X ontem.
O jogo tem gráficos toscos, gameplay linear ao extremo, level design mais repetitivo que já vi, dificuldade extremamente fácil (no normal, que era o único disponível inicialmente), dublagem muito tosca...
Mas... Eu joguei essa bagaça loucamente e terminei rapidinho, que nem vi o tempo passar! Não consigo explicar porque achei esse jogo tão divertido.
Nunca joguei os outros Diablos, então não posso comparar, mas ele me passar muito a impressão dos RPGs clássicos de PC.
entendo
eu só gostei do primeiro
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Terminei Diablo III no Xbox One X ontem.
O jogo tem gráficos toscos, gameplay linear ao extremo, level design mais repetitivo que já vi, dificuldade extremamente fácil (no normal, que era o único disponível inicialmente), dublagem muito tosca...
Mas... Eu joguei essa bagaça loucamente e terminei rapidinho, que nem vi o tempo passar! Não consigo explicar porque achei esse jogo tão divertido.
Nunca joguei os outros Diablos, então não posso comparar, mas ele me passar muito a impressão dos RPGs clássicos de PC.
Ele é divertido mesmo em coop, se for local, melhor ainda.
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Putz, as vezes esqueço de vir nesse tópico. Vou deixar minhas impressões dos dois últimos que zerei e caso se interessem em ler uma análise completa de cada um deles escritas por um colega de fórum, vou deixar o link em seguida :kjoinha

Os últimos 2 que terminei:

Resident Evil 2 (Remake)

resident-evil2.jpg


Mesmo com alguns deslizes, a Capcom entrega um verdadeiro presente para os fãs da franquia. Não só e um excelente remake, como também um dos melhores jogos de terror da geração, pois respeita o legado do original ao mesmo tempo que dá uma identidade única ao jogo, com os recursos modernos e tudo mais. Uma das coisas que achei mais legal é como eles conseguiram equilibrar bem a ação com o survival horror, ficou muito bem dosado e sem exageros para nenhum dos lados. MR. X é a estrela desse jogo, PQP! Nunca pensei que diria isso, mas ele é muito pior que o Nemesis. Passei vários cagaços. Os zumbis também são um show a parte pq eles conseguem ser perigosos sem precisar recorrer a inteligência como é com os RE's modernos, além de ser divertidíssimo ficar desmembrando e utilizando-se disso a seu favor.

O ponto negativo é unanimidade: Os cenários A e B são feito às coxas e mal fazem sentido. Adiciono também as linhas de diálogos bregas pra caramba, que não combina com essa nova roupagem mais "realista".

Jogão!

Link pra minha análise:

https://revolutionarena.com.br/2020/11/18/analise-resident-evil-2-remake-respeitando-um-legado/

Limbo

Limbo-cover-740x350.jpg



Só agora, 10 anos depois fui dar atenção pra esse aqui, que é provavelmente um dos jogos indies mais influentes que existe no meio.

O jogo é simples e artisticamente impecável. O clima meio dark, a arte inspirada na estética Noir, o minimalismo, os puzzles inteligentes... Cara, o jogo é uma das maiores provas de que Arte e Games andam de mãos dadas. Dito isso, confesso que o jogo mesmo com uma curta duração (cerca de 3 horas) pode ficar enfadonho bem rápido, a partir da metade pra ser mais exato e eu explico o pq:

Puzzles a cada 5 minutos - Ok, eu sei que esse é o estilo e foco do jogo, mas cara o ritmo que eles aparecem cansa... Eu me diverti, mas tive que jogar sessões curtas de 30 minutos. Quem não tiver paciência pode passar longe.

Falta da variedade - O jogo da metade pro final fica meio esquesito... Na primeira metade os puzzles são variados, vc enfrenta uma criatura e uns inimigos e as soluções são MUITO legais. Na segunda metade os puzzles continuam bem feitos, porém a variedade cai muito e logo fica enfadonho ficar puxando caixas, além disso os inimigos do jogo somem, vc não enfrenta mais nada nesse sentido.

Vale mencionar também que a história, apesar de não ter diálogo nem textos explicando, é bem interessante e subjetiva, deixando você tentando entende-la. Isso é muito bacana.

Enfim, vale à pena jogar, mas só pra quem é paciente.

Link pra minha análise:

https://revolutionarena.com.br/2020/12/14/analise-limbo-nao-faz-distincao-entre-arte-e-games/
 
Ultima Edição:

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Putz, as vezes esqueço de vir nesse tópico. Vou deixar minhas impressões dos dois últimos que zerei e caso se interessem em ler uma análise completa de cada um deles escritas por um colega de fórum, vou deixar o link em seguida :kjoinha

Os últimos 2 que terminei:

Resident Evil 2 (Remake)

resident-evil2.jpg


Mesmo com alguns deslizes, a Capcom entrega um verdadeiro presente para os fãs da franquia. Não só e um excelente remake, como também um dos melhores jogos de terror da geração, pois respeita o legado do original ao mesmo tempo que dá uma identidade única ao jogo, com os recursos modernos e tudo mais. Uma das coisas que achei mais legal é como eles conseguiram equilibrar bem a ação com o survival horror, ficou muito bem dosado e sem exageros para nenhum dos lados. MR. X é a estrela desse jogo, PQP! Nunca pensei que diria isso, mas ele é muito pior que o Nemesis. Passei vários cagaços. Os zumbis também são um show a parte pq eles conseguem ser perigosos sem precisar recorrer a inteligência como é com os RE's modernos, além de ser divertidíssimo ficar desmembrando e utilizando-se disso a seu favor.

O ponto negativo é unanimidade: Os cenários A e B são feito às coxas e mal fazem sentido. Adiciono também as linhas de diálogos bregas pra caramba, que não combina com essa nova roupagem mais "realista".

Jogão!

Link pra minha análise:

https://revolutionarena.com.br/2020/11/18/analise-resident-evil-2-remake-respeitando-um-legado/

Limbo

Limbo-cover-740x350.jpg



Só agora, 10 anos depois fui dar atenção pra esse aqui, que é provavelmente um dos jogos indies mais influentes que existe no meio.

O jogo é simples e artisticamente impecável. O clima meio dark, a arte inspirada na estética Noir, o minimalismo, os puzzles inteligentes... Cara, o jogo é uma das maiores provas de que Arte e Games andam de mãos dadas. Dito isso, confesso que o jogo mesmo com uma curta duração (cerca de 3 horas) pode ficar enfadonho bem rápido, a partir da metade pra ser mais exato e eu explico o pq:

Puzzles a cada 5 minutos - Ok, eu sei que esse é o estilo e foco do jogo, mas cara o ritmo que eles aparecem cansa... Eu me diverti, mas tive que jogar sessões curtas de 30 minutos. Quem não tiver paciência pode passar longe.

Falta da variedade - O jogo da metade pro final fica meio esquesito... Na primeira metade os puzzles são variados, vc enfrenta criaturas e as soluções são MUITO legais. Na segunda metade os puzzles continuam bem feitos, porém a variedade cai muito e logo fica enfadonho ficar puxando caixas, além disso os inimigos do jogo somem, vc não enfrenta mais nada nesse sentido.

Vale mencionar também que a história, apesar de não ter diálogo nem textos explicando, é bem interessante e subjetiva, deixando você tentando entende-la. Isso é muito bacana.

Enfim, vale à pena jogar, mas só pra quem é paciente.

Link pra minha análise:

https://revolutionarena.com.br/2020/12/14/analise-limbo-nao-faz-distincao-entre-arte-e-games/
Não conhecia o site, fui dar uma olhada e vc escreve muito bem (não é surpresa vendo suas postagens no fórum) haha. Parabéns!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Não conhecia o site, fui dar uma olhada e vc escreve muito bem (não é surpresa vendo suas postagens no fórum) haha. Parabéns!

Obrigado :kpaixao Eu não sou o único criador de conteúdo do site, tem bastante coisa legal lá que não é da minha autoria. Todo o meu conteúdo tá no link da minha assinatura.

Enfim, valeu mesmo! Vc é um excelente user tbm! Abraço!
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.509
Reações
6.667
Pontos
799
Ele é um bom jogo mesmo com as falhas.
E ele é fácil em qualquer dificuldade praticamente, eu acho que terminei em todas e achei bem de boas. Mas não joguei aquele desafios que a galera joga.
A graça são os desafios, acho que chama modo aventura.

Tem as dificuldades tormento, que precisa das builds e equips específicos, tem que farmar e tals. São 15 níveis de tormentos, nos mais baixos não precisa ser hardcore.

Joguei bastante, acho que cheguei no torment 8.

Mas não sei se tem nos consoles.

É ali que o jogo realmente começa a ficar bom.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.928
Reações
56.919
Pontos
2.164
Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia | Fire Emblem Wiki | Fandom

Terminei Fire Emblem Echoes SoV.

O jogo tem alguns acertos e alguns erros, mas achei cansativo e a maioria das classes fica muito defasada em relação à Dread Fighter e os protagonistas Alm/Celica.

O Alm terminou o jogo com absurdos quase 40 de STR, matava tudo em 1 hit. Com arco então, ainda dava counter e matava os mages.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Ando curtindo meu ps5, como pulei o ps4 perdi vários exclusivos e estou correndo atrás do prejuízo nestas semanas de folga.

ando numa sequência de jogos da empresa cachorro safado.

159139

Já tinha jogado o 1 e 2 no PS3, mas vendi antes de chegar o 3. São todos jogos muito divertidos, 2 e 3 com gráficos que na época eram de abrir a boca. Só achei o 3 um pouco arrastado pro que oferece, mas é um bom jogo. E claro jogar em 60 fps é sempre excelente.
8,5/10.

159140

Último dos americanos e seu DLC zerados. Excelente, mas como jogo com muito atraso e peguei spoiler tanto desse como do 2, estragou um pouco a experiencia, mas o gameplay é muito bom, a historia é cativante com seu seus desdobramentos e personagens muito bem feitos. O DLC já achei +/-. vindo no pacote do remaster sem custo é um extra, tem uns momentos engraçados e que desenvolvem a Ellie, mas se pagasse separado teria uma opinião mais dura.
9,5/10

159148


Bom jogo, gráficos sensacionais, alguns cenários impressionantes e momentos quase fotorealistas. Um gameplay que é a evolução natural da franquia, um núcleo dos uncharted originais com umas pitadas de mecânicas do TLOU. O enredo a essas alturas já é clichezão, nada especial e achei ainda mais arrastado que o 3 e desnecessariamente longo.
Joguei no hard e tem umas lutas muito desgraçadas, um pouco frustrantes até, morri muito, sendo PCista e vindo dos outros jogos da ND que estão a 60 fps senti a lagada de jogar a 30 fps, o tiroteio se torna mais duro e os controles respondem menos. Espero que a ND faça um patch pra 60 fps no PS5 (não remaster de 300 reais pelo amor), ai rejogarei em toda sua gloria.
8/10

Estou engatado com o U: Lost legacy e TLOU parte 2, mas acho que vou dar um tempo nos jogos da ND pra não dar fatiga, são bons mais o gameplay similar uma hora cansa. Meu PS5 ta carregado da psn collection, mais outros jogos que catei em promoção por ai.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Unruly Heroes (PC)

Joguinho de Plataforma no estilo do Rayman (Origins e Legends), com a temática/ historia baseada no conto chinês Jornada ao Oeste, tem belos cenários e muito gostosinho de jogar, com uma Arte muito Bonita (deve ter gente que trabalhou com a UBIArt nesse jogo).
Recomendo muito o jogo pra quem gosta de Rayman.


159420

159421



Street of Rage 4 (PC)

Jogo Beat 'em up, que não faz praticamente nada novo ou diferente dos anteriores, mas como os outros é muito bom e como eu sentia falta desse estilo de jogo, gostei muito, achei a ultimo chefe difícil.
Agora quero um Novo Final Fight e Fighting Force.


159422



Ryse: Son of Rome (PC)

Jogo de Lançamento do Xbox One (Joguei no PC), que até hoje é muito Lindo, em alguns momentos impressiona muito, essa Engine da Crytek é um espetáculo, pena que não é muito utilizada por outras desenvolvedoras. Sobre o jogo, eu gostei achei que o combate é meio repetitivo, meio parecido com God of War (Quick Time Event). Gostei da Historia, e recomendo o jogo para quem tem curiosidade, o jogo é bem curtinho umas 6/7 horas.


159423

159424

159425

:kawaii
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Unruly Heroes (PC)

Joguinho de Plataforma no estilo do Rayman (Origins e Legends), com a temática/ historia baseada no conto chinês Jornada ao Oeste, tem belos cenários e muito gostosinho de jogar, com uma Arte muito Bonita (deve ter gente que trabalhou com a UBIArt nesse jogo).
Recomendo muito o jogo pra quem gosta de Rayman.


Visualizar anexo 159420

Visualizar anexo 159421



Street of Rage 4 (PC)

Jogo Beat 'em up, que não faz praticamente nada novo ou diferente dos anteriores, mas como os outros é muito bom e como eu sentia falta desse estilo de jogo, gostei muito, achei a ultimo chefe difícil.
Agora quero um Novo Final Fight e Fighting Force.


Visualizar anexo 159422



Ryse: Son of Rome (PC)

Jogo de Lançamento do Xbox One (Joguei no PC), que até hoje é muito Lindo, em alguns momentos impressiona muito, essa Engine da Crytek é um espetáculo, pena que não é muito utilizada por outras desenvolvedoras. Sobre o jogo, eu gostei achei que o combate é meio repetitivo, meio parecido com God of War (Quick Time Event). Gostei da Historia, e recomendo o jogo para quem tem curiosidade, o jogo é bem curtinho umas 6/7 horas.


Visualizar anexo 159423

Visualizar anexo 159424

Visualizar anexo 159425

:kawaii
o jogo da ubi ta disponivel no mendigo pass
vou jogar

achei o street maravilhoso
pena que é curto e nao tem nenhum dlc até agora

sobre o rysen
comento apenas da engine disponível no maravilhoso prey
apesar de nao achar tao bonito assim neste jogo citado
fiquei surpreso com a fisica
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.697
Reações
11.093
Pontos
1.034
JWz0kzW.png

Tell Me Why terminei ontem , achei bem meia boca , só joguei mesmo para fazer as conquistas :klol

5/10 :kpensa



I2BH2Rk.png


A DLC do Gears 5 achei muitoooooooooo fácil ! recomendo entrar direto no nível hard de dificuldade porque não é possível que o normal seja o normal , ate a luta com o final boss foi extremante fácil :eek:

7/10 :ksorriso


Os dois no PC
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.962
Reações
3.049
Pontos
453
Resident evil 7, esse eu comprei no lançamento mas a visão em primeira pessoa me fez desistir na época, fui jogar novamente, o jogo é ótimo, tem todos os elementos de resident mesmo sendo em primeira pessoa, só a história não é de resident, mas gostei bastante, nota 8.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
images


Zerei essa belezinha

No começo não se dá nada por esse game, mas com a progressao se mostra bem desafiador, principalmente para quem gosta de coletar tudo que as fases oferecem

A dublagem em pt-br ficou bem divertida e as músicas licenciadas também ficaram bem legais

Melhor da parte gráfica sao as diferentes texturas dos materiais imitando tecido

Recomendo a quem gosta de um bom jogo de plataforma
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
images


Zerei essa belezinha

No começo não se dá nada por esse game, mas com a progressao se mostra bem desafiador, principalmente para quem gosta de coletar tudo que as fases oferecem

A dublagem em pt-br ficou bem divertida e as músicas licenciadas também ficaram bem legais

Melhor da parte gráfica sao as diferentes texturas dos materiais imitando tecido

Recomendo a quem gosta de um bom jogo de plataforma
Tá na minha lista. Só esperando uma promozinha

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
images


Zerei essa belezinha

No começo não se dá nada por esse game, mas com a progressao se mostra bem desafiador, principalmente para quem gosta de coletar tudo que as fases oferecem

A dublagem em pt-br ficou bem divertida e as músicas licenciadas também ficaram bem legais

Melhor da parte gráfica sao as diferentes texturas dos materiais imitando tecido

Recomendo a quem gosta de um bom jogo de plataforma

Quando chegar a 100 zão a mídia física eu pego ! :klolwtf
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Terminei já tem uns dias este daqui:

Visualizar anexo 158115

Só agora na black farude eu consegui pegar este jogo num preço aceitável. Gostei muito do game, achei muito legal mostrar os pontos de vista da Abby e da Ellie. Jogo fodástico em termos de gráficos, jogabilidade, áudio e história, como foi o primeiro! Achei o final triste, mas perfeito, não poderia ser diferente!

Qual o preço?
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Super Mario Odyssey (Switch / 2017 [Ryujinx])

marioodyssey-hac-p-aaaca-banner-1920x1080_2.jpg


Obrigado Nintento por mais uma experiência inspirada. Delicinha de jogo. Ainda acho que a série Galaxy teve mais 'charme' destas séreis 3d do Mario, mas esse aqui tá num nível visual incrível e bastante coisa diferenciada, tipo o poder desse chapeuzinho ai da capa.

A talaricagem do Bowser chegou num nível assustador :lolwtf o feladaputa queria o anelzão da princesa :kkk

DJpCIZuUMAAKdsx
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
160038

Esqueci de incluir isso no post acima.
Primeira vez que zero o jogo depois de uns 22 anos? Ainda lembrava de umas coisas mas tive alguns resets por causa de morrer.... Tempo real deve ter sido coisa de 7, 8 horas

Com a Jill
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.027
Pontos
703
Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
Terminei a aventura principal com quase 36h, eu demorei um pouco mais para terminar porque peguei todos os báus e fiz outras coisas, não precisa de todo esse tempo não. Eu já tinha jogado e terminado há algum tempo atrás no Standard, dessa vez fui ver o Proud, pelo que percebi a diferença é que os inimigos tiram mais dano comparado ao Standard, no geral o jogo parece ser a mesma coisa, fora outras coisas.
2020-12-20_17-30-58.918_top_vpnfwc.bmp
2020-12-20_16-11-32.438_top_sqpec2.bmp
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Após terminar o primeiro jogo do Homem-Aranha, finalizei o Marvel's Spider-Man Miles Morales.

Interessante que é um jogo que é um upgrade do anterior e ao mesmo tempo um downgrade.

Você joga com o Miles. A história dele é bem contada no primeiro jogo e, já naquele momento, indicava que ele teria um papel importante no futuro e, dito e feito, dois anos após o primeiro, a Sony lança um jogo com o Miles como protagonista. Miles mora no Harlem (NY) e tem uma profunda ligação com esse local. Após a inauguração de uma usina de produção de energia da Roxxon em seu bairro, ele se vê envolvido em uma ameaça que pode destruir todo o local.

Ao contrário do primeiro jogo, aqui a história é mais curta, mas não necessariamente pior. É interessante jogar com Miles por ele ser um Homem-Aranha "aprendiz" por assim dizer, ao contrário do experiente Peter Parker, que já tinha alguns anos como Homem-Aranha quando jogamos com ele no primeiro jogo. Isso é muito bem demonstrado tanto nos diálogos, com suas dúvidas e culpas por ações mal finalizadas, como também até na sua locomoção, sendo mais "desengonçada". Acredito que esse seja o grande ponto forte do jogo, o desenvolvimento do personagem. Assim como o primeiro, a movimentação pela cidade e o combate são praticamente soberbos com relação a suas animações e diversão, com apenas o fato dos gadgets do Miles serem bem inferiores ao de Peter Parker. São quase que inúteis mesmo e, com a pouca variedade de inimigos, fazem com que o combate seja bem menos "tático" como o primeiro jogo. O segredo para o sucesso acabou sendo simplificado para atacar e spammar a "Venom Power" quando a barra estiver cheia. Outra crítica se dá pelos vilões do jogo. Apesar da vilã principal ser bem importante no jogo, o fato de ter apenas essa vilã acaba nos deixando com sentimento de que falta mais. O primeiro jogo foi muito bom nisso.

Os gráficos do jogo estão muito bons e melhores do que o primeiro jogo, na minha opinião. As atividades secundárias deram um grande salto, ficaram muito melhores, já que eram extremamente repetitivas no primeiro jogo. Resumindo, é um jogo muito bom, melhor que seu antecessor em muitos pontos, mas que infelizmente é pior em um dos principais, o combate. É obrigatório para quem jogou e gostou do primeiro.

CwDG3GL.jpg
 
Topo Fundo