O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128


Eu já tinha os Overcooked 1 e 2, mas não consegui terminar nenhum dos dois, pois jogando para 1 o jogo é bem complicado e com 2 jogadores os dois devem ser bons e sincronizados para conseguir progredir. Resolvi então comprar o Moving Out e dessa vez eles conseguiram equilibrar a jogabilidade tanto para 1 como para 2 jogadores, deixando a tarefa mais tranquila para progredir no jogo, pois basta ter uma medalha bronze para continuar a aventura.
Escolhi fazer uma análise desse jogo, pois tenho uma filha de 5 anos e esse jogo ela gostou, pois conseguimos progredir na história juntos, só na parte do laboratório que tive que jogar sozinho, pois era difícil para ela ter uma sincronia comigo para fazer as tarefas.

Aproveitando, queria saber se vocês conhecem mais jogos nesse estilo que não tem violência, pois na Steam não possui filtro de idade.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
5.477
Pontos
453
MEGA MAN X - [MEGA MAN X COLLECTION] - PS2

194455


O primeiro Mega Man X é um clássico sem comparação, não tem muito o que dizer, quem conhece sabe. Vez ou outra tô jogando, esse game é muito nostálgico pra mim. Gráficos e trilha sonora espetaculares pra época, e que envelheceram muito bem.

NOTA: 10/10
 
Ultima Edição:

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Battletoads (XSS)

battletoads.jpg


Simpático o jogo, eu tinha torcido o nariz quando descobri que existia. Pelo menos consegui terminar, diferente das versões clássicas :khuebr
Pqp, bem no final o jogo chegou numa parte com minigame de tempo..... outra vez, quase abandono nas últimas fases.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.968
Reações
6.119
Pontos
999
doom-64-header.jpg


Enfim zerei no PC esse capitulo de Doom que havia sido lancado originalmente la em 1997 para o velho Nintendo 64. Bom, levando em conta que Doom 2 fez parte da minha infancia, e foi lancado 3 anos antes dessa versao, nao pude deixar de notar como a versao 64 eh muito inferior ao capitulo II.

Pude zerar novamente Doom 2 ha uns 3 anos, e por mais que a nostalgia me afete um pouco, eh inegavel como o level design ainda eh caprichado. Super labirintico, com cores fortes e dezenas de inimigos espalhados por toda a parte! Ja em Doom 64 sao cenarios simples e esqueciveis, com alguns poucos inimigos distribuidos ao longo deles. Eu sinceramente nao entendi porque diminuiram tanto na quantidade de monstros; sera que o hardware do N64 nao aguentava?

Percebi que tentaram uma coisa diferente na trilha sonora, sairam as guitarras e entraram mixagens numa pegada mais melancolica/macabra, mas nada muito chamativo. Ja com os inimigos, sao basicamente os mesmos de Doom 2 (com uns 5 ou 6 monstros a menos), mas que sofreram uma reforma pra pior em seus designs (o que fizeram com meu Cacodemon!!??). Porem, admito que curti o final boss!

Enfim, apesar das varias criticas, o game mesmo sendo bem antigo ainda me forneceu um entretenimento decente. So apenas ressalto que quem curte dizer que meu Doom 3 fuderoso eh o pior capitulo da franquia, eh porque nao jogou o 64 ! :klingua

NOTA: 6,0/10,0
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Depois de alguns meses jogando Outriders no Game Pass finalmente terminei.
Ainda tem muita coisa pra fazer no jogo como as expedições, mas não sei se vou ter paciência, o jogo foi extenso demais e eu já queria terminar.
Apesar de ter gostado é um jogo bem repetitivo como a maioria nesse estilo, mesmo assim é um jogo que eu dou 7,5/10.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.430
Reações
20.867
Pontos
1.044
Depois de alguns meses jogando Outriders no Game Pass finalmente terminei.
Ainda tem muita coisa pra fazer no jogo como as expedições, mas não sei se vou ter paciência, o jogo foi extenso demais e eu já queria terminar.
Apesar de ter gostado é um jogo bem repetitivo como a maioria nesse estilo, mesmo assim é um jogo que eu dou 7,5/10.
Q loko.....fizeram um mkt sinistro para um jogo medíocre.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Q loko.....fizeram um mkt sinistro para um jogo medíocre.
Na minha opinião é um jogo bom pra colocar no Game Pass já que ele consome muitas horas, como é lançamento ele está muito caro então quem curte o estilo vai mergulhar pra não desembolsar 200 reais.
Eu sempre jogo alguma coisa da People Can Fly mas eles sempre pecam em seus jogos, eu zerei Bulletstorm e Gears Judgment mas são jogos que não me marcaram em nada e o Outriders apesar de ter a melhor narrativa entre os 3 também é muito fraco nesse aspecto.
O propósito é só se você gosta muito de sentar a madeira no botão de tiro, igualzinho os outros jogos.
Eu jamais imaginava que a Square Enix iria publicar um jogo desse.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Ratchet platinado. 21h pq enrolei, dava pra fazer mais rápido!

Jogo maravilhoso!!! Tecnicamente nota 12! Como jogo eh muito gostoso e desenvolve bem, pena que peça em variedade de inimigos e da metade pra frente são sempre msm gameplay mudando a skin!
O que salva eh a variedade de armas e o uso do DS que eh tão daora (ou mais) que astrobot.

Nota 8.9 imo no geral :)

Recomendo fortemente!
4dd2f7ed813213ea1dae79dfc5c8287c.jpg
0a4e100b44faad3d0e80c59b298a3097.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.868
Reações
52.072
Pontos
1.564
113071xiujKbeSUGWNMQB6CmcRy6h7vpOeFZFnU9-b9F7fgAwIPaSKuj9zWamoz_9-F14-dJ4cbOR2c0nGwwiXB-U4UHt1HX.png


Yakuza 6:

Que jogo lindo, história emocionante e conteúdo fantástico.
Tendo terminado do 0 ao 6, eu não tenho como não gostar de Yakuza 6. Tecnicamente tem seus problemas já que a Dragon Engine é nova... mas no PS5 roda a 30fps travados e já ta maravilhoso para aproveitar.
É o mais fácil da série... disparado... isso foi o maior problema para mim.

Dito isso, a saga do Kiryu é uma das coisas mais fantásticas que existem em jogos; é uma história linda, bem contada, bem escrita e com um final pra lá de digno.

Terá para sempre um lugar no meu coração, quando for velhinho lembrarei dessa história com mto carinho.

Do pior para o melhor: 3 - Kiwami 1 - 5 - 4 - Kiwami 2 - 6 - 0

Nunca senti o que senti ao terminar esse jogo, gratidão aos idealizadores da mesma.

Nota: 9,5
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.932
Reações
2.982
Pontos
453
original.jpg


It takes Two - PS4 - Terminei esse jogo e só posso falar uma coisa, é excelente, um dos gêneros que eu mais gosto é plataforma 3d, e esse jogo mistura vários elementos, copia coisas do jogo do mario, do ratchet, conker, até mesmo mario kart tem uma parte que fazem referencia, tem partes que imitam elementos como o de diablo, o jogo tem uma variedade muito grande, é muito divertido, a história até tem uns momentos engraçados, uma grande variedade de bosses, aí você pode falar, mas o jogo poderia deixar jogar sozinho, mas a grande sacada dele é o coop, sem o coop não seria tão bom como é, e tem a vantagem de se você compra pode chamar qualquer amigo para jogar de graça, ou seja, dá até pra rachar o valor, no meu caso eu comprei em mídia física do ps4, o jogo é muito bonito, ótima trilha sonora, a única coisa que as vezes atrapalha é a câmera, como a tela é dividida as vezes você se perde e acaba morrendo, mas depois do Mario Odyssey em anos esse foi o melhor jogo de plataforma que eu joguei, o jogo tem cerca de 14h, nota 9,5.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.444
Reações
28.150
Pontos
1.053
The Outer Worlds (PC, 2019)

The outer worlds ou simplesmente fallout melhorado e no espaço, é um jogo de rpg em primeira pessoa, e como dito lembra muito fallout, porém ao meu ver, melhor (não joguei o 4) em termos de fluidez de gameplay, e também em facilidade de management de itens, companheiros, este passa no espaço em um futuro distópico de colonizar o universo com um layout de elementos antigos igual a pasmem, fallout , o jogo diferente de outros rpgs modernos, não é totalmente mundo aberto, sendo bem linear e precisando cumprir a missão principal pra revelar novos planetas, e ai nestes planetas vc tem liberdade de andar por aí, a história é boa, parece que sempre vc esta andando ao desconhecido e não sabendo em quem confiar, as side quest são legais, variadas, e é legal que decisões que vc toma nelas afeta o final, um jogo curto(pra quem paga valor cheio não sei se vale a pena desembolsar tanta grana por 10-11 horas de missão principal) mas que pra mim, é um tempo excelente de campanha, sem mais delongas, um game muito, mas muito divertido e bem escrito, ainda por cima ganha o prémio de melhor créditos pós jogo de qualquer outro joga que já joguei. 9,5/10

nerdzoom-the-outer-worlds-trailer-gameplay.jpg
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Yakuza Like a Dragon PS5

capsule_616x353.jpg


Gostei do jogo no geral, o combate por turno não ficou tão estranho feito eu imaginaria que ficaria em um jogo sem muita fantasia, gostei também dos minigames e atividades extras porém a parte principal de Yakuza, que é a historia, não me fisgou em nenhum momento e o personagem Ichiban não me desceu bem para ser o principal da franquia Yakuza, um personagem exageradamente besta e ingênuo.

OBS: Pocket Circuit Racing >>>>>>>>>> Dragon Kart
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.868
Reações
52.072
Pontos
1.564
Yakuza Like a Dragon PS5

capsule_616x353.jpg


Gostei do jogo no geral, o combate por turno não ficou tão estranho feito eu imaginaria que ficaria em um jogo sem muita fantasia, gostei também dos minigames e atividades extras porém a parte principal de Yakuza, que é a historia, não me fisgou em nenhum momento e o personagem Ichiban não me desceu bem para ser o principal da franquia Yakuza, um personagem exageradamente besta e ingênuo.

OBS: Pocket Circuit Racing >>>>>>>>>> Dragon Kart

É meu próximo Yakuza... saindo do 6 com Kiryu experiente e depressivo para um novo protagonista, espero não me decepcionar como vc se decepcionou.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
113071xiujKbeSUGWNMQB6CmcRy6h7vpOeFZFnU9-b9F7fgAwIPaSKuj9zWamoz_9-F14-dJ4cbOR2c0nGwwiXB-U4UHt1HX.png


Yakuza 6:

Que jogo lindo, história emocionante e conteúdo fantástico.
Tendo terminado do 0 ao 6, eu não tenho como não gostar de Yakuza 6. Tecnicamente tem seus problemas já que a Dragon Engine é nova... mas no PS5 roda a 30fps travados e já ta maravilhoso para aproveitar.
É o mais fácil da série... disparado... isso foi o maior problema para mim.

Dito isso, a saga do Kiryu é uma das coisas mais fantásticas que existem em jogos; é uma história linda, bem contada, bem escrita e com um final pra lá de digno.

Terá para sempre um lugar no meu coração, quando for velhinho lembrarei dessa história com mto carinho.

Do pior para o melhor: 3 - Kiwami 1 - 5 - 4 - Kiwami 2 - 6 - 0

Nunca senti o que senti ao terminar esse jogo, gratidão aos idealizadores da mesma.

Nota: 9,5
Comecei o Yakuza 0, no gamepass, mas em 1h de jogo eu só caminhei, segui NPC, fiz uma ou outra briga, e assisti uns 30min de CG. Acabei deletando.

O jogo melhora, com o tempo, ou é só CG atrás de CG?
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.741
Pontos
889
Comecei o Yakuza 0, no gamepass, mas em 1h de jogo eu só caminhei, segui NPC, fiz uma ou outra briga, e assisti uns 30min de CG. Acabei deletando.

O jogo melhora, com o tempo, ou é só CG atrás de CG?

Melhora muito! Eu comecei assim tbm, e larguei, aí tentei de novo e putz jogao !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.444
Reações
28.150
Pontos
1.053
Marvel vs. Capcom Infinite (PC, 2017)

Bom, primeiramente devo falar que não sou aquele super jogador de games de luta, que me dedico ao jogo como um pro player e desço a porrada nos servidores multi, sou apenas um jogador casual, jogo o modo história, se curtir muito o jogo até brinco no multi um pouco e faço algumas coisas extras, dito isso achei marvel vs. capcom infinite bastante fraco, o jogo em si já tem um gráfico estranho, não feio, só estranho, a história, é meio bizarra, cheia de furos mas dá pra dar um desconto, acho que fizeram o melhor possível pra reunir os dois universos e dar algum sentido, a campanha em si, 75% do tempo são cutscenes ou vc luta com alguma coisa aleatoria como um androide de ultron, aleguem do exercito de thor, ou um zombie genérico, muitas lutas repetidas contra certos personagens tmb, resumindo, chato, terminei em uma noite e chega um ponto que já fica de saco cheio, mas caso vc volte pra jogar outro dia provavelmente drope o jogo, a jogabilidade em si também é desbalanceada, sei que cada personagem tem que ter pontos fortes e fracos, mas aqui tem muitos que são simplesmente asquerosos de jogar, doutor destino parece que todo golpe que ele solta tem a força de uma criança de 4 anos , a movimentação do thanos é tão pesada quanto pericles saindo de um rodizio de lasanha, se vc jogar com ultron sigma, parece outro jogo, a velocidade dele é 3 x mais rápida que qualquer outro personagem, tem todo um esquema com joias do infinito que dependendo da joia muda porra nenhuma, enfim, joguei pra aproveitar que tava saindo do game pass, não recomendo a compra, e se vc for muito fã dos personagens até jogue mas não espere tanto pois creio que vai se decepcionar, fora que o jogo é extremamente pesado, vai ocupar um grande espaço algo que duvido muito alguém jogar mais de 3x. 5/10

marvel-1038x576.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.868
Reações
52.072
Pontos
1.564
Comecei o Yakuza 0, no gamepass, mas em 1h de jogo eu só caminhei, segui NPC, fiz uma ou outra briga, e assisti uns 30min de CG. Acabei deletando.

O jogo melhora, com o tempo, ou é só CG atrás de CG?

Sim, melhora mto. Embora eu adore esse início pois acho muito competente em estabelecer a trama.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
É meu próximo Yakuza... saindo do 6 com Kiryu experiente e depressivo para um novo protagonista, espero não me decepcionar como vc se decepcionou.
Assim, no geral ainda é um jogão, muita referencias a outros jogos bem implementadas, mas pra mim ficou decepcionante pela historia carregar o nome Yakuza no titulo, e os coadjuvantes também não achei nada demais, na minha opinião Judgment é muito superior a Like a Dragon nesse sentido de historia e personagens.

Comecei o Yakuza 0, no gamepass, mas em 1h de jogo eu só caminhei, segui NPC, fiz uma ou outra briga, e assisti uns 30min de CG. Acabei deletando.

O jogo melhora, com o tempo, ou é só CG atrás de CG?
Melhora muito! Eu comecei assim tbm, e larguei, aí tentei de novo e putz jogao !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mais um aqui que primeiro dropou yakuza 0 na primeira hora, depois dei outra chance e me apaixonei pela franquia.

Recomendo demais!
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
demon1.jpg


Demon´s Souls Remake (PS5)

Ontem de noite terminei Demons souls e agora tive um tempo para escrever a respeito.
DeS é o último jogo da leva nova(DeS em diante) da From que faltava para mim. Jogando ele percebi como Dark Souls carrega o legado visto em Demons, quase todas as ideias já estavam lá.
Eu gostei muito de cada Archstone, sendo cada uma delas quase uma grande fase, dá-se a possibilidade de criar mundos muito diferentes e únicos entre si. As torres de Latria com aquela luz verde, o pântano com aquele tom de imundice e decadência, a ilha da tempestade e aquela chuva constante, as forjas no deserto.... Tudo é muito bonito e único. Acho que de todos os Souls que já joguei, Demons é o que tem maior variedade de cenários, também os mais bonitos talvez (Muito por conta do PS5 que entrega gráficos lindos).
Não gostei muito dos Bosses, sendo somente o Old king Allant um pouco mais desafidor, sendo qe até nele só morri ums 3 vezes até pegar o jeito. Nem se compara para as dezenas de vezes no Coruja Pai, no Isshin, no Orphan, no Fume Knight.... Fora que tem chefe-puzzle demais ali. Alias, tirada o Old King Allant, todos chefes finais de área são meio puzzles.
Faltou também um boss final da história épico estilo Isshin, Gwyn, Gehrman, Soul of cinder....
Também faltaram os DLC´s épicos que os Souls seguintes tiveram.
Porém é um Souls com pedigree em todos os sentidos.
Impossível dar nota menor que 9.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.868
Reações
52.072
Pontos
1.564
demon1.jpg


Demon´s Souls Remake (PS5)

Ontem de noite terminei Demons souls e agora tive um tempo para escrever a respeito.
DeS é o último jogo da leva nova(DeS em diante) da From que faltava para mim. Jogando ele percebi como Dark Souls carrega o legado visto em Demons, quase todas as ideias já estavam lá.
Eu gostei muito de cada Archstone, sendo cada uma delas quase uma grande fase, dá-se a possibilidade de criar mundos muito diferentes e únicos entre si. As torres de Latria com aquela luz verde, o pântano com aquele tom de imundice e decadência, a ilha da tempestade e aquela chuva constante, as forjas no deserto.... Tudo é muito bonito e único. Acho que de todos os Souls que já joguei, Demons é o que tem maior variedade de cenários, também os mais bonitos talvez (Muito por conta do PS5 que entrega gráficos lindos).
Não gostei muito dos Bosses, sendo somente o Old king Allant um pouco mais desafidor, sendo qe até nele só morri ums 3 vezes até pegar o jeito. Nem se compara para as dezenas de vezes no Coruja Pai, no Isshin, no Orphan, no Fume Knight.... Fora que tem chefe-puzzle demais ali. Alias, tirada o Old King Allant, todos chefes finais de área são meio puzzles.
Faltou também um boss final da história épico estilo Isshin, Gwyn, Gehrman, Soul of cinder....
Também faltaram os DLC´s épicos que os Souls seguintes tiveram.
Porém é um Souls com pedigree em todos os sentidos.
Impossível dar nota menor que 9.

Ler que vc achou fácil faz eu me sentir um b*sta, um perfeito b*sta.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Ler que vc achou fácil faz eu me sentir um b*sta, um perfeito b*sta.
Como o amigo de cima disse, Souls é basicamente prática e experiência. Não é tanto sobre habilidade.
O esquema de todos souls sempre é entrar em um Boss e tentar entender os padrões dele numa distância segura, rolando ou com o escudo levantado. Em seguida atacarlndo nas brechas que ele deixa sem querer ser muito ganancioso.
Em Sekiro isso muda um pouco, mas basicamente é sempre sobre observação e paciência.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo