O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Trials of Mana - PC

Trials-of-Mana-banner.jpg


Nota: 7,5

Dropei duas vezes mas dessa vez consegui terminar, 20 Horas de ação frenética batendo em bichinhos fofos.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
Days Gone
196566

O início é bem ruim, mas com o tempo o jogo melhora muito. Os upgrades na moto, a opcão de compra de melhores armas, e a introducão de mais personagens faz o jogo ficar muito bom. O destaque são as hordas. Não tem como esquecer quando você se depara pela primeira vez com um grupo de frenéticos, e ao enfrentá-los a ansiedade e adrenalina aumentam muito. O jogo é muito bonito, os personagens são carismáticos e o jogo é muito grande. Tem muita missão secundária, e com o tempo fica muito repetitivo. No geral é um ótimo jogo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Days Gone
Visualizar anexo 196566

O início é bem ruim, mas com o tempo o jogo melhora muito. Os upgrades na moto, a opcão de compra de melhores armas, e a introducão de mais personagens faz o jogo ficar muito bom. O destaque são as hordas. Não tem como esquecer quando você se depara pela primeira vez com um grupo de frenéticos, e ao enfrentá-los a ansiedade e adrenalina aumentam muito. O jogo é muito bonito, os personagens são carismáticos e o jogo é muito grande. Tem muita missão secundária, e com o tempo fica muito repetitivo. No geral é um ótimo jogo.

Sua análise é a opinião geral mesmo, incrível como todo mundo tem uma experiência bem parecida com esse jogo.
E sempre vale frisar: Recebeu notas injustas demais, coisa de fdp.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.232
Pontos
453
Sua análise é a opinião geral mesmo, incrível como todo mundo tem uma experiência bem parecida com esse jogo.
E sempre vale frisar: Recebeu notas injustas demais, coisa de fdp.

Verdade! Me arrastei muito no começo e agora estou tentando platinar. Incrível como a jogabilidade foi bem trabalhada. Acho divertido jogar em todos os estilos, seja stealth, melee ou ranged.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Sua análise é a opinião geral mesmo, incrível como todo mundo tem uma experiência bem parecida com esse jogo.
E sempre vale frisar: Recebeu notas injustas demais, coisa de fdp.

Eu fico puto como aquele jogo mediano do Horizon Zero Dawn foi glorificado pela midia com notas 9 e vai ter uma continuação e Days gone que é mtu mais competente recebeu notas bem piores e a Sony não aprovou uma continuação. TNC!
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Uncharted 3 Remastered - PS5
Nota: 9

E4sIS6YWYAAu4kQ


E4sITk-XEAIHLRw


Rejogando pela primeira vez o remaster me lembrei como eu tinha achado esse jogo épico na época do PS3, continua um lindo jogo mesmo pros padrões atuais e com ótimas sequencias de ação(padrão filminho sony de qualidade), destaque pra parte final que é um momento épico atrás do outro (Navio/Avião/Deserto), ) porem o gunplay ficou defasado.


Remnant From the Ashes - PS5
Nota: 8

capsule_616x353.jpg


Apesar de ser feinho e com uma historia bem mais ou menos, o gunplay desse jogo é muito bom, quase um souls like de tiro, só que bem mais fácil.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Days Gone


O início é bem ruim, mas com o tempo o jogo melhora muito. Os upgrades na moto, a opcão de compra de melhores armas, e a introducão de mais personagens faz o jogo ficar muito bom. O destaque são as hordas. Não tem como esquecer quando você se depara pela primeira vez com um grupo de frenéticos, e ao enfrentá-los a ansiedade e adrenalina aumentam muito. O jogo é muito bonito, os personagens são carismáticos e o jogo é muito grande. Tem muita missão secundária, e com o tempo fica muito repetitivo. No geral é um ótimo jogo.
Eu tô me arrastando nesse jogo. Tá difícil engrenar. Mas estou perseverando. Vou confiar em ti.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Eu tô me arrastando nesse jogo. Tá difícil engrenar. Mas estou perseverando. Vou confiar em ti.


Eu tb tava me arrastando no começo. Qse dropei esse jogo, principalmente nas missões de escutar o cientista da nero e não poder fazer nada. Todas essas missões são iguais. Mas acredite, vai melhorando e muito.

Esse é um jogo que foge do que a maioria dos jogos faz de dar as melhores coisas no começo pra não perder o interesse do jogador, por exemplo, pra vc conseguir enfrentar a primeira horda mesmo se não me engano é depois de 20 ou 25h de jogo. Qlq outro jogo de zumbi daria pra vc enfrentar uma logo de cara com uma gatling gun ou algo assim. As armas no começo são horriveis, a mira é horrivel...mas depois do lvl 3 nossa ficam super boas e letais. A moto tb vai melhorando, vc vai deixando ela mais rapida, estavel, com tanque de combustivel maior. A história vai melhorando, vai acontecendo coisas mais doidas que o jogo não indica que vão acontecer, pegando o jogador de surpresa mesmo, pra vc ter uma ideia qdo eu matei um chefe la eu achei que ja tinha fechado o jogo, pra mim ja era o final...ai qdo fui ver tava na metade do jogo ainda. E só foi melhorando depois.

Infelizmente essa decisão de deixar o começo do jogo mais lento e deixar as melhores coisas pro final foi oq matou as notas, pq jornalista gamer não fecha jogo, maioria deve ter jogado 10 h e achou que ja tinha visto tudo e deu a nota.

A melhor decisão foi ter lançado no pc, ai vc vai ver os reviews e a nota geral no steam e ta acima de 90%.
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Uncharted 3 Remastered - PS5
Nota: 9

E4sIS6YWYAAu4kQ


E4sITk-XEAIHLRw


Rejogando pela primeira vez o remaster me lembrei como eu tinha achado esse jogo épico na época do PS3, continua um lindo jogo mesmo pros padrões atuais e com ótimas sequencias de ação(padrão filminho sony de qualidade), destaque pra parte final que é um momento épico atrás do outro (Navio/Avião/Deserto), ) porem o gunplay ficou defasado.


Remnant From the Ashes - PS5
Nota: 8

capsule_616x353.jpg


Apesar de ser feinho e com uma historia bem mais ou menos, o gunplay desse jogo é muito bom, quase um souls like de tiro, só que bem mais fácil.

Não achei tão mais fácil não… passei mal em um Boss que fica voando em uma ponte… acho q chama ixilis…. Não lembro bem…
Passei mal nesse Boss, se loko…
E no último Boss fiquei puto pois tem uma parte da mecânica do jogo q não funciona muito bem (não vou dar detalhes pra não dar spoiler mas tem relação com um portal q é aberto durante a batalha… eu simplesmente não conseguia sair dele por várias vezes… mesmo matando uma penca de inimigos…)

Tirando isso, achei o jogo MUITO viciante, gameplay dele é ótimo, dificuldade elevada mas da pra encarar… esse jogo lapidado graficamente e com uma lore muito boa daria uma franquia de sucesso com certeza


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Terminei a história de Alex Kidd in a Miracle World DX. Sobraram uns troféus pra platina, agora lá platinar. Não gostei muito da jogabilidade "sabão", escorregando demais. Peguei por causa da nostalgia e saudosismo. Penso que merecia um jogo de melhor qualidade, o menino Alex. Ele merece algo no nível de Streets of Rage 4.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Terminei mais um demo: R Type Final 2 Demo (PS4). O jogo parece mais difícil que os outros, porque ao contrário de jogos como Darius, Soldner X, Raiden, cada vez que vc é atingido, vc perde uma vida. Não tem energia, pontos de vida, essas coisas. Morrendo, vc recomeça do início da seção.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Terminei ontem, jogo brabo dms kkkkkkkkkkkkkk
É um bom game para crianças terem noção de reciclagem e uso do dinheiro.
Visualizar anexo 196835

O game é bem legal pra passar o tempo.
Também curti bastante esse game, tem inspiração no Slime Rancher. Joguei em maio do ano passado ainda, na época até deu vontade de comprar as expansões kkk.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
maxresdefault.jpg


Nunca tinha terminado, usei "ficha" pra caraio. Uma coisa que eu gostava nesse jogo quando criança, além da qualidade no geral, é que tinha sangue.
Aquela tela de game over com o cara apontando a arma na sua cara me dava um pouco de medo quando eu era criança, então o jogo no geral parecia mais "maduro" que outros beat'em up que eu jogava. A jogabilidade é muito boa, trilha sonora também. Uma pena que esse jogo não tenha aparecido em coletâneas recentes da Capcom, mas sei que é por problemas com direitos autorais. Foda.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Muita diferença ?
Putz mano, o Series S é o primeiro console da Microsoft que eu tenho. Eu sinto que roda melhor do que no meu PS4 PRO. Com fps um pouco melhor e com a diferença dos loadings. Que com o SSD ficam bem mais rápidos. O frame parece que ainda está em 30/45fps. Mas eu vi que no Series X, o game roda a 60fps.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Terminei os jogos que estavam para sair do Gamepass:

Marvel VS Capcom: Infinite - Não curti muito, pelo menos a história progride sem se arrastar muito.
capsule_616x353.jpg


Soulcalibur VI - Muito bom, principalmente o modo história em que você pode usar o personagem criado por você mesmo (apesar de exaustivamente longo e arrastado) que achei muito legal, também tem um outro modo história só com os personagens oficiais e que inclusive em um momento a história se cruzou e eu tive que enfrentar o personagem que eu criei, achei muito legal isso. Já o modo arcade é totalmente sem sal, uma decepção só...
capsule_616x353.jpg



No celular terminei esse "jogo" aqui:

Contract Demon - Uma visual novel SEM escolhas, você apenas acompanha os desenvolvimentos até o fim, uma história de um romance lésbico entre uma "anjo" e uma demônio, é meio simples e sem sal, mas de certa forma, bonitinho...
contract%2Bdemon%2B00.png
 

Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
197008

Postei no típico do que você está jogando que tava curtindo bastante o game, uns 3 meses atrás.

Só hoje consegui terminar. E não dropei em nenhum momento, o jogo que é longo mesmo. Fiz em 50 horas porque ainda escapei de muito combate.

Fora isso, me surpreendi positivamente com o jogo. Ele já me interessava pelo Cell shading legal, e por falarem muito bem do protagonista Yuri, geralmente bem ranqueado em listas de melhores personagens de jrpg.
E realmente o que destaca no jogo é a party. Protagonistas muito bem desenvolvidos e divertidos. Rita, Judith, Raven, todos são únicos e te fazem querer acompanhar a história. O único asterisco aí é a Estelle, essencial na trama mas com uma construção bem previsível.
Aliás, o que engrandece ainda mais os personagens são os diálogos durante sua exploração no mapa, algo já comum na série.

Jogabilidade também é muito boa, apesar de a interface ser bastante desatualizada, e a curva de aprendizado não ser das mais acessíveis. Mas quando você domina alguns aspectos do combate a satisfação é bem grande.

Bom, vinha querendo me aprofundar no gênero Jrpg, depois de tê-lo deixado de lado a vida toda. Esse foi um dos primeiros que zerei, e pra quem curte esse estilo é altamente recomendável.

Nota: 9/10
 

Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
EL_overview_gif_001.gif




Características do jogo
■Imersão na exploração - Um mapa amplo e intuitivo para você explorar por todos os lados.
  • Mistérios e descobertas surgem continuamente, fazendo da aventura uma experiência viciante.
  • Você escolhe que área explorar e quais inimigos derrotar primeiro.
■Batalhas: tensão e realização
  • Experimente batalhas cheias de tensão, onde uma pequena distração pode levar à morte.
  • Combine esquiva, arranque e ataque de forma estratégica para vencer.
  • Conquiste as 26 habilidades (espada, arco e flecha, magia, etc.) derrotando os Corrompidos que encontrar durante a jornada.
  • Escolha as habilidades que mais combinam com o seu estilo de batalha.
  • Equipe Relíquias para personalizar os parâmetros e desenvolver a personagem como preferir.
  • Seja persistente e não desista até conseguir a libertação, que lhe trará uma sensação de realização inigualável.
■Encontre beleza no cenário desesperador
  • Personagens contrastantes: uma garota inocente e Cavaleiros Imortais
  • Um fantástico mundo retratado com belas artes 2D, animações e agradável trilha sonora.
  • A aventura da garota colocada em situações difíceis e obrigada a lutar contra aqueles que já foram seus amigos. O desfecho da história será definido pelas suas escolhas.








Metroidvania com arte muito boa e aquele climão desolador de Hollow Knight, além de ser um jogo bem bacana.

nota 8.73

Só agora vi que é lançamento bem recente. Nota muito boa no metacriric. Tô embalado no metroidvania por causa do Hollow Knight, vou tentar pegar esse pro switch.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Shin_Megami_Tensei_IV_pasr5j.jpg

Eu tinha começado há muito tempo atrás e largado em uma floresta, dessa vez passei e fui até o fim, visualmente nada de mais, as áreas tem esse sistema de exploração (mapa), não tive problema, tipo, ficar perdido, só no mapa do mundo que as vezes não fazia a mínima ideia para onde tinha que ir, depois que você perde duas vezes aqui, aparece uma nova opção no menu para diminuir a dificuldade, para mim foi mais complicado no começo do que mais adiante, aqui possui também vários finais, fiz Law Ending, nada planejado, mas minhas escolhas levaram a isso, o que mais gostei foi a trilha sonora.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
EL_overview_gif_001.gif




Características do jogo
■Imersão na exploração - Um mapa amplo e intuitivo para você explorar por todos os lados.
  • Mistérios e descobertas surgem continuamente, fazendo da aventura uma experiência viciante.
  • Você escolhe que área explorar e quais inimigos derrotar primeiro.

■Batalhas: tensão e realização
  • Experimente batalhas cheias de tensão, onde uma pequena distração pode levar à morte.
  • Combine esquiva, arranque e ataque de forma estratégica para vencer.
  • Conquiste as 26 habilidades (espada, arco e flecha, magia, etc.) derrotando os Corrompidos que encontrar durante a jornada.
  • Escolha as habilidades que mais combinam com o seu estilo de batalha.
  • Equipe Relíquias para personalizar os parâmetros e desenvolver a personagem como preferir.
  • Seja persistente e não desista até conseguir a libertação, que lhe trará uma sensação de realização inigualável.

■Encontre beleza no cenário desesperador
  • Personagens contrastantes: uma garota inocente e Cavaleiros Imortais
  • Um fantástico mundo retratado com belas artes 2D, animações e agradável trilha sonora.
  • A aventura da garota colocada em situações difíceis e obrigada a lutar contra aqueles que já foram seus amigos. O desfecho da história será definido pelas suas escolhas.









Metroidvania com arte muito boa e aquele climão desolador de Hollow Knight, além de ser um jogo bem bacana.

nota 8.73
E qual é o nome do jogo?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
5.958
Pontos
989
Terminei ontem Ratchet & Clank: Rift Apart e descobri que virei um velho chato reclamão.

Achei o jogo medianíssimo e muito, mas muito curto (acho que até mais curto do que Miles Morales). Tecnicamente é bem interessante sim, sendo uns dos primeiros showcase do PS5, mas me incomodei bastante com as invisible walls e lugares inacessíveis que impediam minha exploração dos mapas.

Acho que nem de longe vale o preço cobrado por um lançamento de PS5 hoje, mas é um prato cheio para os colecionadores de troféus já que é uma das platinas mais fáceis que eu já vi na vida.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
ratchet-e-clank-ps4-ps5-de-graca-1060x596.jpg


Ratchet & Clank (PS4)

Terminei ontem de noite o R&C de PS4 que está sendo oferecido na coleção da PlayStation Plus.
Na empolgação para Rift Apart resolvi jogar antes o jogo de PS4 para ter uma ideia do que se trata o jogo. Fui pronto para algo infantil e com gráficos meia-boca porém fui positivamente surpreendindo por uma mecânica sólida, um gameplay divertido e gráficos incríveis.
Me peguei lembrando do quanto eu gostava dos colectatons da rare época do N64. R&C seria quase que uma evolução natural daqueles jogos, porém mais voltado para a ação.
Como defeitos cito a quantidade exagerada de armas, sendo algumas bem inúteis e outras redundantes. Também o uso daqueles puzzles ridículos com o invasor, fazia até metade do jogo, porém no meio desisti e passei usar o auto hack. Também poderia haver mais exploração nas fases.

Um sólido 8/10

Hoje de noite começo Rift Apart, acabei de comprar.
fc78ec99a8197f56d37bcba95939eb79.jpg


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo