O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Wolfenstein 2 New Colossus

Gunplay bom mas história boba e personagens intragáveis, conseguindo ser engraçadinho uma vez ou outra... Curti mais o primeiro e o young blood.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
Vergonhosa é a dublagem ptbr, já que não permite áudio original e legenda.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Wolfenstein 2 New Colossus

Gunplay bom mas história boba e personagens intragáveis, conseguindo ser engraçadinho uma vez ou outra... Curti mais o primeiro e o young blood.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk

Vc quis dizer old blood né?

Young blood é injogavel aquilo de tão ruim.

E realmente a historinha pra boi dormir do segundo foi ridicula.
 
Ultima Edição:

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Vc quis dizer old blood né?

Young blood é injogavel aquilo de tão ruim.

E realmente a historinha pra boi dormir do segundo foi ridicula.
Quis dizer o young blood mesmo.

Começa com uma lacração nojenta mas acaba se tornando mais sério.

A parte em que elas encontram o pai e ele cita nossa dimensão é de arrepiar.

Tbm gostei do esquema de side quest e do stealth que nesse ficou bem melhor.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Depois de quase 6 drops eu fechei o Horizon Zero Dawn!

Invoco o @Radamanthys Wyvern que dropou logo após eu re-re-re-re-re-recomeçar a jogar.


Vou resumir aqui rapidão :

Eu gostei da criatividade do jogo, sempre achei a premissa do Horizon muito interessante porém achei a execução do jogo muito abaixo do que os estúdios Sony são capazes de entregar.

Ponto forte :
- Criatividade: Achei muito legal o esquema de robôs em formas de animais, achei a proposta do jogo bem diferente e interessante também, bem única.

- Gráficos: O jogo é bonito, o design das máquinas é bem legal, texturas são muito bem trabalhadas.

- Efeitos sonoros: Assim como a ideia do jogo os efeitos sonoros das máquinas são bem únicos, os barulhos de quando você acerta parte específicas dos robôs são bem legais.

Pontos "Neutros":
- Jogabilidade: As ideias apresentadas de armas são bem interessantes, porém o jogo ser fácil ou difícil depende apenas de explorar ou não os pontos fracos dos inimigos, com exceção dos Glinthawks que representam bem o ódio que sentimos por qualquer ser voador em jogos de video-game, dava muito gosto prender esses pássaros FDPs no chão e torturá-los.

- Música: Me lembro de enjoar de algumas músicas e me irritar com outras mas no geral não afetaram tanto o jogo, a única coisa que me lembro é da música que fica de fundo quando se está no mapa e aquele "hino" que fica sendo cantarolado por boa parte do jogo.


Pontos negativos:
- Personagens: Nenhum personagem ali se destaca ou é interessante, é tudo muito meio plastificado e estereotipado, os personagens não parecem ter camadas, a Aloy é uma rebelde que quer descobrir sua origem e ponto, o Erend é um guerreiro típico que só no finalzinho demonstra pensar e assim vai.

- Modelagem/Animação: Por vários momentos eu achei que estava jogando um jogo de baixíssimo orçamento, a aparência dos personagens e as feições deles são péssimas, o jeito que os personagens se movimentam também são bem estranhas e nem um pouco naturais, sem falar nos cabelos dos personagens que ficam entrando e saindo do corpo, parece que não tiveram nenhum cuidado ou carinho para as cutscenes.

- Dificuldade: É 8 ou 80, se você não usa as armas certas pode até passar um sufoco mas se aprende como derrota cada máquina (que não leva 5 minutos) acaba ficando bem simples mesmo no hard e chega a ser irônico porque no começo do jogo colocam a maior pressão para matar um Sawtooth como se fosse um desafio.


No final é um jogo com uma premissa interessante mas parece que ficaram 2 anos desenhando as máquinas e 3 dias fazendo todo o resto, a história só engrena bem lá no final e é bem previsível.

Agora estou jogando a expansão Frozen Wilds que parece ser um ótimo adicional ao jogo porque foca na tribo que eu achei mais interessante, os Banuk.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Rime_Game-Cover-Art.jpg


Esse jogo me interessou logo quando mostraram os primeiros trailers, mas lembro dele ter sumido e até acharam que virou vaporware depois de um tempo, quando ressurgiu eu já não tava mais tão interessado. Esses dias tava passando pela minha biblioteca e resolvi jogar.

O destaque vai pra arte e trilha sonora. Achei o jogo muito bonito e agradável aos olhos, tudo muito limpo, o céu é bonitão. Teve vários momentos em que eu não tava entendendo nada, mas tava achando tudo muito bonito. Os ângulos de câmera foram bem trabalhados em vários momentos também. O gameplay lembra um pouco ICO, mas bem melhor na minha opinião, o personagem responde melhor. Sem muito segredo, o jogo é repleto de puzzles. Não existe um tutorial sequer, nenhum tipo de HUD, nada. Eu empurrei um pouco no início porque tava achando que era só mais um "jogo quero ser arte", mas conforme vai passando de um capítulo pro outro, você vê que tem uma historinha por trás (diferente de outros "quero ser arte" como Journey e Abzu, que são mais abstratos na minha opinião).

Chegando no final, tudo se encaixa, o final do jogo é foda. Tem coisas sobre esse jogo que são impossíveis de explicar sem dar spoiler, então vou por em spoiler logo abaixo.

O jogo é sobre a aceitação da morte. Logo no início o garoto se encontra em uma praia, mas ele já morreu e não sabe, então ele vai explorando o que encontra, avançando em direção ao que parece ser uma torre. Em alguns momentos ele vê uma figura sombria com uma capa vermelha. No final de cada capítulo, ocorre um flashback com o garoto em um barco com essa mesma figura sombria. Essa figura vai tomando forma com o passar dos capítulos, até que é possível ver a forma de um adulto. O pai dele tentou salvá-lo em uma tempestade no mar, mas não conseguiu. Próximo ao fim, o mundo fica de cabeça pra baixo e o garoto parece "aceitar" o que houve e se joga da torre em direção às estrelas, junto com outros seres que aparentemente também eram outros espíritos.

Depois o cenário muda para a casa deles, onde é possível ver seu pai em luto e o espírito do garoto vai até lá para se despedir.

Meu veredito é que não é o jogo mais divertido, mas é um dos mais bonitos que já joguei.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
197768

Final Fantasy X HD Remaster - PS4

Já tinha começado e largado esse jogo duas vezes. A história e os personagens não me cativavam de jeito algum. Esse ano decidi recomeçar e ir até o fim e me arrependi de não ter feito isso antes. O sistema de combate é uma delícia (amo sistema de turnos) e a evolução por meio das sphere grids também é muito interessante já que você que escolhe o caminho pelo qual seu personagem vai seguir. Sobre a história, o começo eu ainda acho meio chatinho mas a partir de algumas reviravoltas lá pela metade do jogo, fica muito mais interessante. Principalmente as que envolvem a Yuna e o Tidus. E falando neles, aquela cena deles no lago é uma das cenas mais lindas que já vi em um jogo. É um jogo bem linear mas nem por isso é fácil, na verdade eu achei ele bem difícil no começo onde os inimigos sempre atacavam primeiro e matavam algum personagem logo de cara. Eu fiz vários extras mas não cheguei nem perto de fazer todos. Alguns demandam muito tempo e paciência, deixei pra lá. É um RPG muito bom e eu não sei porque diabos eu não joguei ele no PS2 já que eu jogava tudo quanto era RPG na época.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Depois de quase 6 drops eu fechei o Horizon Zero Dawn!

Invoco o @Radamanthys Wyvern que dropou logo após eu re-re-re-re-re-recomeçar a jogar.


Vou resumir aqui rapidão :

Eu gostei da criatividade do jogo, sempre achei a premissa do Horizon muito interessante porém achei a execução do jogo muito abaixo do que os estúdios Sony são capazes de entregar.

Ponto forte :
- Criatividade: Achei muito legal o esquema de robôs em formas de animais, achei a proposta do jogo bem diferente e interessante também, bem única.

- Gráficos: O jogo é bonito, o design das máquinas é bem legal, texturas são muito bem trabalhadas.

- Efeitos sonoros: Assim como a ideia do jogo os efeitos sonoros das máquinas são bem únicos, os barulhos de quando você acerta parte específicas dos robôs são bem legais.

Pontos "Neutros":
- Jogabilidade: As ideias apresentadas de armas são bem interessantes, porém o jogo ser fácil ou difícil depende apenas de explorar ou não os pontos fracos dos inimigos, com exceção dos Glinthawks que representam bem o ódio que sentimos por qualquer ser voador em jogos de video-game, dava muito gosto prender esses pássaros FDPs no chão e torturá-los.

- Música: Me lembro de enjoar de algumas músicas e me irritar com outras mas no geral não afetaram tanto o jogo, a única coisa que me lembro é da música que fica de fundo quando se está no mapa e aquele "hino" que fica sendo cantarolado por boa parte do jogo.


Pontos negativos:
- Personagens: Nenhum personagem ali se destaca ou é interessante, é tudo muito meio plastificado e estereotipado, os personagens não parecem ter camadas, a Aloy é uma rebelde que quer descobrir sua origem e ponto, o Erend é um guerreiro típico que só no finalzinho demonstra pensar e assim vai.

- Modelagem/Animação: Por vários momentos eu achei que estava jogando um jogo de baixíssimo orçamento, a aparência dos personagens e as feições deles são péssimas, o jeito que os personagens se movimentam também são bem estranhas e nem um pouco naturais, sem falar nos cabelos dos personagens que ficam entrando e saindo do corpo, parece que não tiveram nenhum cuidado ou carinho para as cutscenes.

- Dificuldade: É 8 ou 80, se você não usa as armas certas pode até passar um sufoco mas se aprende como derrota cada máquina (que não leva 5 minutos) acaba ficando bem simples mesmo no hard e chega a ser irônico porque no começo do jogo colocam a maior pressão para matar um Sawtooth como se fosse um desafio.


No final é um jogo com uma premissa interessante mas parece que ficaram 2 anos desenhando as máquinas e 3 dias fazendo todo o resto, a história só engrena bem lá no final e é bem previsível.

Agora estou jogando a expansão Frozen Wilds que parece ser um ótimo adicional ao jogo porque foca na tribo que eu achei mais interessante, os Banuk.

Esse é guerreiro. Não tenho coragem de dar outra chance pra esse jogo não cara. Mas espero jogar a continuação um dia quando eu ganhar na mega sena pra poder comprar um PS5.

Visualizar anexo 197768

Final Fantasy X HD Remaster - PS4

Já tinha começado e largado esse jogo duas vezes. A história e os personagens não me cativavam de jeito algum. Esse ano decidi recomeçar e ir até o fim e me arrependi de não ter feito isso antes. O sistema de combate é uma delícia (amo sistema de turnos) e a evolução por meio das sphere grids também é muito interessante já que você que escolhe o caminho pelo qual seu personagem vai seguir. Sobre a história, o começo eu ainda acho meio chatinho mas a partir de algumas reviravoltas lá pela metade do jogo, fica muito mais interessante. Principalmente as que envolvem a Yuna e o Tidus. E falando neles, aquela cena deles no lago é uma das cenas mais lindas que já vi em um jogo. É um jogo bem linear mas nem por isso é fácil, na verdade eu achei ele bem difícil no começo onde os inimigos sempre atacavam primeiro e matavam algum personagem logo de cara. Eu fiz vários extras mas não cheguei nem perto de fazer todos. Alguns demandam muito tempo e paciência, deixei pra lá. É um RPG muito bom e eu não sei porque diabos eu não joguei ele no PS2 já que eu jogava tudo quanto era RPG na época.

Esse foi meu FF favorito e pra mim o ultimo FF bom.

E jamais jogue o FF10-2, ai vai sujar tudo oq vc vivenciou no 10.

FF10-2 é que nem se tivesse a continuação do Titanic, porém a Rose vira cantora pop com mais 2 migas, Jack tem um clone e tem vilões estilo equipe rocket.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Esse foi meu FF favorito e pra mim o ultimo FF bom.

E jamais jogue o FF10-2, ai vai sujar tudo oq vc vivenciou no 10.

FF10-2 é que nem se tivesse a continuação do Titanic, porém a Rose vira cantora pop com mais 2 migas, Jack tem um clone e tem vilões estilo equipe rocket.
Pior que eu estava super animado pra começar o X-2 :klolz
Apesar de ficar com os dois pés atrás depois de ver a Yuna segurando duas pistolas na tela inicial.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.420
Pontos
1.219
Start Wars Squadrons
images


Que jogo gostoso!
Fazia tempo que não pegava um jogo assim.
Bonito pra caramba nos visuais, realmente mto bem feito. Som tb foi muito bem explorado. Joguei usando headphones e a experiência é outra, excelente.

Como pontos negativos, eu cito 2:

Controles - inicialmente é bem complicado de controlar a nave. Precisei refazer as configs todas pra poder ficar bom pra mim. Mas verdade seja dita, depois que vc passa essa parte de adaptação, o jogo brilha.

Visão de cockpit - para alguns isso pode ser frustrante, mas só é possível jogar de dentro das naves. A imersão é muito boa, mas como o jogo foi pensado para se usar VR também, então é compreensível.
Mas o negativo pra mim é não ter uma opção em terceira pessoa pra apreciar os visuais dos planetas e outras naves enquanto se joga. Seria excelente.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Zerei o AC Syndicate aqui e... gostei. Mas não é um jogaço e a jogabilidade é ruim igual a dos games de PS3. Você tem um telhado a sua frente você pode pular nele? NÃO! Você tem que descer de onde está e subir nesse telhado. Nos AC mais novos(Origins pra frente) isso foi corrigido. Me incomoda também os poucos modelos de npcs, literalmente tinha um careca genérico que aparecia direto lá. Pra mim é um jogo do PS3 com gráficos de inicio de geração de PS4.
O que a Ubisoft fez com Origins pra frente é incrível, deu uma nova cara pra série e melhorou DEMAIS o jogo em si. Entendo fãs verdadeiros e chatos da série não gostarem dos novos porque é praticamente um outro jogo, porém bastante superior.

AC antes do Origins parecia que os caras estavam no automático sem inspiração nenhuma, só pra lucrar. Eu joguei os de PS3 faz muito tempo e não tenho memórias fortes mas a sensação é de que esse Origins é idêntico com gráficos superiores aos do PS3(ainda assim os gráficos são bem fracos comparados com os novos). É isso aí.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.043
Pontos
503
Depois de quase 6 drops eu fechei o Horizon Zero Dawn!

Invoco o @Radamanthys Wyvern que dropou logo após eu re-re-re-re-re-recomeçar a jogar.


Vou resumir aqui rapidão :

Eu gostei da criatividade do jogo, sempre achei a premissa do Horizon muito interessante porém achei a execução do jogo muito abaixo do que os estúdios Sony são capazes de entregar.

Ponto forte :
- Criatividade: Achei muito legal o esquema de robôs em formas de animais, achei a proposta do jogo bem diferente e interessante também, bem única.

- Gráficos: O jogo é bonito, o design das máquinas é bem legal, texturas são muito bem trabalhadas.

- Efeitos sonoros: Assim como a ideia do jogo os efeitos sonoros das máquinas são bem únicos, os barulhos de quando você acerta parte específicas dos robôs são bem legais.

Pontos "Neutros":
- Jogabilidade: As ideias apresentadas de armas são bem interessantes, porém o jogo ser fácil ou difícil depende apenas de explorar ou não os pontos fracos dos inimigos, com exceção dos Glinthawks que representam bem o ódio que sentimos por qualquer ser voador em jogos de video-game, dava muito gosto prender esses pássaros FDPs no chão e torturá-los.

- Música: Me lembro de enjoar de algumas músicas e me irritar com outras mas no geral não afetaram tanto o jogo, a única coisa que me lembro é da música que fica de fundo quando se está no mapa e aquele "hino" que fica sendo cantarolado por boa parte do jogo.


Pontos negativos:
- Personagens: Nenhum personagem ali se destaca ou é interessante, é tudo muito meio plastificado e estereotipado, os personagens não parecem ter camadas, a Aloy é uma rebelde que quer descobrir sua origem e ponto, o Erend é um guerreiro típico que só no finalzinho demonstra pensar e assim vai.

- Modelagem/Animação: Por vários momentos eu achei que estava jogando um jogo de baixíssimo orçamento, a aparência dos personagens e as feições deles são péssimas, o jeito que os personagens se movimentam também são bem estranhas e nem um pouco naturais, sem falar nos cabelos dos personagens que ficam entrando e saindo do corpo, parece que não tiveram nenhum cuidado ou carinho para as cutscenes.

- Dificuldade: É 8 ou 80, se você não usa as armas certas pode até passar um sufoco mas se aprende como derrota cada máquina (que não leva 5 minutos) acaba ficando bem simples mesmo no hard e chega a ser irônico porque no começo do jogo colocam a maior pressão para matar um Sawtooth como se fosse um desafio.


No final é um jogo com uma premissa interessante mas parece que ficaram 2 anos desenhando as máquinas e 3 dias fazendo todo o resto, a história só engrena bem lá no final e é bem previsível.

Agora estou jogando a expansão Frozen Wilds que parece ser um ótimo adicional ao jogo porque foca na tribo que eu achei mais interessante, os Banuk.


Eu preciso tentar jogar novamente, falta 3 ou 4 conquistas para platinar, mas haja saco para jogar tudo novamente...
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Darksides Genesis 9/10
Xbox SX em coop local com minha filha de 5 anos. Gostei demais do jogo, manteve o nível do início ao fim.

Minecraft Dungeon - 7/10
Enjoativo, mas da pra ir levando e se divertir. Joguei com minha menina e ela curtiu mais. Ainda não jogamos as expansões , mas jogaremos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
BulletStorm - PC - 8hs

capsule_467x181.jpg


BulletStorm é uma grata surpresa, do mesmo criador de Gears, o jogo é basicamente um Gears of War em primeira pessoa, é fácil observar o estilo do Cliff. Só que BulletStorm é mais escrachado, meio comédia pastelão, tanto que o enredo é bem fraquinho, mas é divertido. Agora a jogabilidade, bom, eu acho que o pessoal da iD se inspirou no jogo para fazer o novo Doom, pois BulletStorm é bastante frenético, rápido, jogabilidade bem combada. As armas são muito boas também e o gore do jogo dá todo um impacto ao atirar, é bom demais. O game também é muito bonito, ele é um jogo da Unreal Engine 3 que é bastante colorido :klol

Tive problemas para rodar o jogo, por conta de ele ser um jogo do famigerado Game for Windows Live. Sacanagem ele não ter sido atualizado para a versão remaster (Full Clip Edition). Mas consegui transpor isso com a ajuda da PCGamingWiki.

Nota 82.

Zd0RsA.jpg

Lembro de ter gostado muito desse jogo.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Viking Squad (PC)
198045

Procurando um jogo 2D coop local parecido com Castle Crashers na lista de descobrimento do Steam me deparei com essa belezinha. Joguinho indie, 2D e com temática Nórdica bem divertido que dá pra terminar em um fim de semana. O fator replay é alto, ja que tem conquistas relacionadas ao modo mais dificil que libera depois da primeira zerada. Comprei com um bom desconto na época, mas nessa summer sale ele está sendo vendido a preço cheio.

Lego Marvel Super Heroes (PC)
198046

Um dos melhores jogos da franquia lego que eu já joguei. Basicamente tem um mapa livre com missões extras e algumas missões que seguem uma linha de acontecimentos principais. Não sei se é uma história original ou se é baseada em alguma HQ, mas o importante é que é bem divertido e tem conteúdo pra dezenas de horas. Talvez o maior atrativo desses jogos de lego são o coop local sem compromisso. Pra jogar com os outros viciados da família é ótimo.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Terminei Planet Coaster no PS5.

Acredito que um dos jogos que mais joguei na vida foi o saudoso Roller Coaster Tycoon, um famoso jogo de gerenciamento de parques temáticos que foi lançado ainda nos anos 90, joguei tanto que o único jogo que tenho instalado no meu celular é justamente o Roller Coaster Tycoon Classic. Sempre fui fã de jogos de administração de parques temáticos, então logo de inicio, quando Planet Coaster foi anunciado, sendo feito pelos mesmos criadores do RCT3, já sabia que vinha coisa boa e, com toda certeza, ele se tornou o melhor jogo do gênero.

Já cheguei a ter esse jogo no PC a muito tempo atrás, mas meu PC (também conhecido como carroça), rodava o jogo muito mal. Mesmo assim dava para brincar, mas parei porque qualquer parque, quando ficava maior, meu PC arregava. Quando descobri que o jogo sairia para consoles, tive que arranjar um jeito na hora de ter esse jogo no meu PS5. Com o que joguei no PC e com o que joguei nos consoles, vi que houveram mudanças significativas.

Existem várias formas de se jogar Planet Coaster. Existem os modos desafio, sandbox e carreira. O primeiro te põe em um mapa da sua escolha e te dá pequenos desafios ao longo do tempo, como construir um brinquedo, aumentar o número de convidados no parque ou manter funcionários felizes. O segundo te dá total liberdade, com dinheiro infinito e todos os brinquedos liberados, onde você pode criar o seu parque sem nenhuma restrição logo de início. O terceiro, o modo carreira, te faz ser um criador de parques iniciante que é contratado pela empresa de Oswald para criar os melhores parques através de objetivos variando de fáceis para muito difíceis. O modo carreira é diferente da versão PC, já que aqui você tem esses personagens que dão alguma história ao jogo que até então não tinha nada disso e possuía apenas um modo carreira com desafios. Um tutorial também foi adicionado ao jogo, já que é importante para um jogo do gênero em consoles. Cumprindo os objetivos do modo carreira te fazem subir de nível e, por usa vez, abrir novos parques.

Acho que um dos maiores destaques desse jogo é a liberdade criativa que o jogo te dá, já que ele te dá total controle sobre o terreno, cenários e construções, para que fiquem exatamente da maneira que você quer. No Youtube se acha vídeos com pessoas que criaram verdadeiras obras de arte em forma de parque temático digital, algo que sempre te inspira a fazer algo melhor no seu parque. Como sou preguiçoso, infelizmente essa inspiração passa rápido.

A aparição de um jogo do estilo em consoles sempre é um desafio em relação a controles, mas acredito que a Frontier fez um bom trabalho. Acho que poderiam ter usado melhor uma "roda de atalhos", comum em outros jogos do estilo em consoles, mas em nenhum momento me peguei com dificuldades em fazer o que queria, o que é bom. Além disso, devido à limitação de memória dos consoles, existe uma limitação quanto ao tamanho do seu parque. Meu melhor parque não chegou a 50% da limitação máxima no PS5, então acredito que o jogo é bem generoso com relação a isso, mas pode ser um grande ponto negativo dependendo de quem é o jogador.

O jogo é ótimo, melhor do gênero, e só espero que lancem o Planet Zoo para consoles no futuro.

A4cypZs.jpg
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
acabei de terminar Days Gone.
fiquei impressionado com a qualidade dos personagens.
os coadjuvantes são sensacionais, com emoções e linhas muito bem escritas.
até o Deacon é bacana, achei ele babaca desde o começo, mas no final já estava torcendo por ele.
Achei que os zumbis "novos" foram pouco utilizados e nunca são mencionados nos dialogos com NPCs
99% do jogo são somente os zumbis "padrão" e os especiais aparecem raramente.
joguei no PC e achei o jogo super bem otimizado, 60 cravados e jogo lindo demais. A modelagem e animação dos personagens, expressões faciais, textura (dos principais) tudo muito bom.
(tinha acabado de terminar o SW Fallen Order, que era o oposto da otimização, dava pau toda hora de falta de memoria da GPU)
fiquei mto triste em saber que não vai rolar Days Gone 2, seria um jogo muito promissor!
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
acabei de terminar Days Gone.
fiquei impressionado com a qualidade dos personagens.
os coadjuvantes são sensacionais, com emoções e linhas muito bem escritas.
até o Deacon é bacana, achei ele babaca desde o começo, mas no final já estava torcendo por ele.
Achei que os zumbis "novos" foram pouco utilizados e nunca são mencionados nos dialogos com NPCs
99% do jogo são somente os zumbis "padrão" e os especiais aparecem raramente.
joguei no PC e achei o jogo super bem otimizado, 60 cravados e jogo lindo demais. A modelagem e animação dos personagens, expressões faciais, textura (dos principais) tudo muito bom.
(tinha acabado de terminar o SW Fallen Order, que era o oposto da otimização, dava pau toda hora de falta de memoria da GPU)
fiquei mto triste em saber que não vai rolar Days Gone 2, seria um jogo muito promissor!

Se você começar a limpar o mapa vai ver que os zumbis especiais aparecem o tempo todo, inclusive mais do que um ao mesmo tempo.
Os reachers já tinham virado praga no meu mapa.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Resident Evil 8: Village | PS4

198218

Após a demo eu não tinha dúvida que seria um baita jogo, mas me surpreendeu além da conta! Estou na minha 4ª RUN e querendo mais! Personagens envolventes, história muito boa e a jogabilidade está uma delícia! Graficamente está bem bonito, principalmente nas áreas internas! Como terror, eu gostei mais do 7, tanto que não voltarei ao game tão cedo, era angustiante! Mas como jogo o 8 é MUITO, mas MUITO melhor! Ponto negativo fica por conta do Heisenberg, que coisa tosca!

NOTA: 8/10

Spider-Man - Miles Morales | PS4


198219

Jogo sensacional! Acrescentou muitas novidades no gameplay em relação ao Miranha original! A história também é excelente, personagens muito legais e bem desenvolvidos! Apesar de poucas BOSS FIGHTS eu adorei todas! Os gráficos nem vou falar, se eu ficava babando no PS4, eu imagino essa belezinha no PS5! Enfim, jogo platinado com gosto!

NOTA: 8,5/10

Dying Light | PS4


198220

Finalizei no modo coop e apesar dos vários problemas como apenas o Host ganhada o XP das missões, conseguimos um glitch pra todos subirem de level e zeramos! JOGAÇO também! A parte noturna é sensacional e o cagaço é REAL! História é bem clichê e não prende muito! Indico fortemente pra todos que curtem jogar em coop! Já começamos a DLC The Following também e estamos curtindo! Ansioso para o 2!

NOTA: 7,5/10

South Park: The Stick Of Truth | PS4


198221

Sem comentários! O game é hilário, porém achei o A Fenda que Abunda a Força bemmm melhor! Mas é aquilo, é o anime com todas suas piadas e acidez em formato de RPG.

NOTA: 7/10
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
acabei de terminar Days Gone.
fiquei impressionado com a qualidade dos personagens.
os coadjuvantes são sensacionais, com emoções e linhas muito bem escritas.
até o Deacon é bacana, achei ele babaca desde o começo, mas no final já estava torcendo por ele.
Achei que os zumbis "novos" foram pouco utilizados e nunca são mencionados nos dialogos com NPCs
99% do jogo são somente os zumbis "padrão" e os especiais aparecem raramente.
joguei no PC e achei o jogo super bem otimizado, 60 cravados e jogo lindo demais. A modelagem e animação dos personagens, expressões faciais, textura (dos principais) tudo muito bom.
(tinha acabado de terminar o SW Fallen Order, que era o oposto da otimização, dava pau toda hora de falta de memoria da GPU)
fiquei mto triste em saber que não vai rolar Days Gone 2, seria um jogo muito promissor!
Acho que a Sony ainda vai fazer um days gone 2 se ele der um lucro bom no Pc mais isso deve vir lá pelo fim da geração , mais isso se realmente der lucro no Pc

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Se você começar a limpar o mapa vai ver que os zumbis especiais aparecem o tempo todo, inclusive mais do que um ao mesmo tempo.
Os reachers já tinham virado praga no meu mapa.
nossa matei só um. o grandão forte que tava aparecendo mais (e a tiazinha que grita)
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
simpsons_00.jpg5645f8b0-5dfb-4fe3-b748-516aa5beee23Large.jpg


Claro que não no arcade de verdade, joguei no emulador. Sempre ouvi falar bem, e é realmente um jogo bem divertido!
Nunca vi uma dessas no Brasil, talvez fosse muito cara. Sei lá. Mas bem legal ver todos os personagens da série aparecendo nos mais diversos cenários.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
returnal-ps5-review-ign-brasil_36qa.jpg


Gostei demais, muito divertido! O final é confuso, mas acho que é o que penso que seja mesmo.
É legal quando você começa a pegar os esquemas de cada tipo de bicho/bioma, vai lidando melhor com as dificuldades até conseguir superar cada um dos chefes.

O terceiro chefe foi o mais divertido, em alguns momentos era puro bullet hell. Delícia.

No último, usei uma arma que deixou tudo muito fácil, minha dificuldade maior era com os bichos normais mesmo...no último bioma tem um que taca um bagulho vermelho que se encostar causa avarias, isso atrapalhava um bocado. Fora que é cheio de um bicho com escudo que solta um monte de bichos menores que voam na sua direção e explodem, causando um dano danado.
 

Knight_Players

Bam-bam-bam
Mensagens
65
Reações
108
Pontos
203
Zerei o AC Syndicate aqui e... gostei. Mas não é um jogaço e a jogabilidade é ruim igual a dos games de PS3. Você tem um telhado a sua frente você pode pular nele? NÃO! Você tem que descer de onde está e subir nesse telhado. Nos AC mais novos(Origins pra frente) isso foi corrigido. Me incomoda também os poucos modelos de npcs, literalmente tinha um careca genérico que aparecia direto lá. Pra mim é um jogo do PS3 com gráficos de inicio de geração de PS4.
O que a Ubisoft fez com Origins pra frente é incrível, deu uma nova cara pra série e melhorou DEMAIS o jogo em si. Entendo fãs verdadeiros e chatos da série não gostarem dos novos porque é praticamente um outro jogo, porém bastante superior.

AC antes do Origins parecia que os caras estavam no automático sem inspiração nenhuma, só pra lucrar. Eu joguei os de PS3 faz muito tempo e não tenho memórias fortes mas a sensação é de que esse Origins é idêntico com gráficos superiores aos do PS3(ainda assim os gráficos são bem fracos comparados com os novos). É isso aí.
Zerei recentemente a história principal de AC Syndicate.

Como assim não dá pra ir direto de um telhado a outro? Eu sempre usava o zipline nessas horas.
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
darksouls1.png

Finalmente consegui concluir minha aventura épica em Dark Souls 1. Esse jogo foi uma jornada memorável, pensei que nunca iria terminar esse jogo, pq a versão que tenho é a primeira que lançou para PC, então nem que eu quisesse conseguiria terminar com ajuda online pq o sistema não funciona. Resolvi encarar o jogo todo sozinho, comecei a jogar ele em 2013 e acho que devo ter levado 1 ano para conseguir chegar no último chefe e acabei desistindo de derrotar ele, pois ele era mais rápido que os chefes anteriores e como estava de pyromancer minhas magias eram mais lentas que o ataque dele. Praticamente 8 anos depois resolvi tentar novamente e depois de umas 20 tentativa e treinar muito parry finalmente consegui derrotar o Gwyn. Estou feliz de finalmente conseguir finalizar meu primeiro Dark Soul sozinho.
Já joguei Dark Souls 2 e 3, mas acho que o 1 é o mais fantástico e com chefes mais equilibrados de toda franquia.

Comprei recentemente o Sekiro e espero conseguir me adaptar a essa nova fase do Hidetaka Miyazaki, pois sou muito ruim de parry!
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
capsule_616x353.jpg



Porra, que viagem cabulosa a história desse jogo, cabuloso demais. E ainda consegue fazer uma boa conexão com os jogos anteriores.

Gostei do jogo ser mais frenético que os anteriores, acho que isso pode desagradar alguns.

Confesso que tenho medo de uma sequência, vai que estraga a história.
 

micahbell1866

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
26
Pontos
23
Uncharted 3: Drake's Deception
198561


Tava encostado na minha biblioteca desde o ano passado com a iniciativa da Sony "Play At Home". É claro que pra muitos, o 2 e 4 são os melhores, mas esse não deixa de ser um grande jogo e com o fator 're-jogabilidade' alto. Personagens bem construídos, história interessante e o gameplay divertido. Em seguida, joguei pra pegar o troféu "Demolidor". Vou procurar platinar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados

196310343b.jpg


Jogo de luta bem simples, mas só a dublagem brasileira já vale o jogo. Recomendo demais para todos os fãs de CDZ. Mas é uma produção bem mais barata que um Naruto Storm.


Bleach: Soul Resurrección

813%2B4GetZnL._SL1500_.jpg


Último jogo de Bleach para consoles. Tem pouco conteúdo e não tem a qualidade dos musous de One Piece. Vale a pena para quem é fã do anime/mangá.
 
Topo Fundo