O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
203951

Jogo bom demais!!!!!! Ele tem bastante variedade de armas, tem magias, um esquema de trocar entre dois elementos e algumas mecânicas que você vai adquirindo ao longo do jogo como todo metroidvania. Esse aqui lembra bastante o SotN na parte visual jogabilidade e nos mapas. Pra quem curte metroidvania e SotN, eu recomendo demais, o único ponto é que ele é bem curtinho e em umas 7h~8h você faz tudo do jogo, mas vale a pena pelo preço que tá nas sales da Steam.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.891
Pontos
2.179
Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Visualizar anexo 203728

Finalizei esse ótimo Final Fantasy novamente, depois de 10 anos.

Foi muito bom jogar novamente, tinha algumas coisas que eu não lembrava, o remaster ficou bem decente. O combate é excelente, porém achei fácil. O sistema de Jobs acho que é a melhor coisa desse jogo, dá pra fazer várias builds legais, e as licenças também é um estimulo pra ganhar level. Eu disse que o combate é fácil pq joguei no modo padrão com pausa pra escolher as skills, mas se desativar esse modo fica mais desafiador.

As Hunts (Side Quests) são muito boas tb, bem básico, mas serve pra ir desbloqueando novas áreas e itens.

Finalizei com 45 horas, mas quem quiser fazer tudo, é com certeza 100+hrs.

É o jogo que tenho mais horas em um save só. Acho que 360. Tem uma caverna cheio de portas e segredos que devo ter gasto mais de 100 horas.

Muito desperdício de vida :kkk
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.751
Reações
6.494
Pontos
1.344
Jogão de saturn!
35857_front.jpg
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Visualizar anexo 203946
Fazia tempo que eu não terminava um jogo, principalmente um "longo" como esse, mas eu precisava jogar essa versão do PS4 que está bem bonita.
Sempre ouvia falar desse jogo, mas nunca tinha parado pra assistir um vídeo sequer.Assistindo agora, pelo menos pelo começo do gameplay, dá pra ver que é um jogo interessante.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Sempre ouvia falar desse jogo, mas nunca tinha parado pra assistir um vídeo sequer.Assistindo agora, pelo menos pelo começo do gameplay, dá pra ver que é um jogo interessante.
Ele é bem legal, tem uma história muito boa e uma jogabilidade que casou bem com o joystick já que Diablo originalmente foi feito pra jogar de teclado e nele houve uma adaptação muito bem feita pra ele.
A dublagem também ajuda porque é em português, além de ter co-op tanto offline quanto on-line.
Eu acho que é um must have pra qualquer jogador de RPG ou mesmo de jogos de ação.
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
Termnei o Beyond Two Souls jogando em dupla com a patroa, gostei bastante de como o enredo é contato e legal o outro controle jogando com o Aiden.
Negativos: eu achei a jogabilidade nos momentos de ação bem ruinzinho, as vezes eu não sabia que tinha que apertar para esquerda ou direita, meio confuso, as escolhas não alteram tanto o jogo.
Positivos: Gráficos muito bom, enredo bom.
Nota: 7

Terminei também o Detroit Become Human e achei espetacular, havia largado ele alguns meses atras e finalizei ele, achei meu final muito bom, fiz um final com pacifismo e deu tudo certo no final pelo menos com o Markus, a historia dos outros 2 foi quase perfeita.
Negativos: não consigo pensar em nenhum, mas as vezes em alguns dialogos, a opção não traduzia bem a ação do personagem.
Positivos: Excelente Gráficos, muito boa jogabilidade, enredo e história fantástico, é tantas opções de caminhos e finais que o jogo possui que voce fica besta.
Nota: 9



Agora vou jogar o HR que ouvir falar muito bem, mas estava com um pouco de preconceito devido a dublagem de portugal.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
nwg8RHR.png


O que dizer dessa obra de arte? PERFEIÇÃO!
Já tinha platinado o original e o trabalho feito para o PS5 está incrível. Me fez pensar em todos os clássicos que poderiam ser atualizados para a nova geração.
É exatamente o mesmo jogo, mas sem as imperfeições técnicas(mas a câmera ruim ainda está lá as vezes kkk) e quedas de fps com gráficos incríveis.

A primeira run foi bem tranquila, mas agora sim o jogo começa na busca da platina em que o mínimo erro te mata

NOTA 10/10
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Ele é bem legal, tem uma história muito boa e uma jogabilidade que casou bem com o joystick já que Diablo originalmente foi feito pra jogar de teclado e nele houve uma adaptação muito bem feita pra ele.
A dublagem também ajuda porque é em português, além de ter co-op tanto offline quanto on-line.
Eu acho que é um must have pra qualquer jogador de RPG ou mesmo de jogos de ação.
É bacana terem dublado o jogo.Normalmente eu não ligo muito pra isso, mas rpg tem muito diálogo e se for tudo em outro idioma, acaba prejudicando a experiência.E eu lembro que há alguns anos atrás, um colega meu me disse que um dos personagens desse jogo tem a mesma voz do Se Madruga. :kmadruga

E a jogabilidade parece ser boa mesmo, fora que eu curti bastante o posicionamento da câmera.É raro ver um jogo com esse tipo de câmera.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Yakuza Like A Dragon (PC)

É o primeiro jogo da serie que eu joguei e terminei....
O Jogo me surpreendeu muito, ele tem uma boa historia (japoneses sabem escrever historias), tem um bom visual, uma boa trilha sonora e personagens muito cativantes/carismáticos.
O sistema de combate por turnos é bem simples e de fácil aprendizado, gostei bastante dos ataques especiais e das invocações.
O visual/gráficos do jogo é bom, mas o motor do jogo é bem pesado/mal otimizado para os gráficos que ele exibe/roda, talvez essa seja a minha única critica ao jogo.

Recomendo muito para quem gosta de um Excelente JRPG.


204567

204569



:kawaii
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
f3086a4926a02aa02c078265ddb0a6e8.jpg


Gostei muito, mas sinceramente não via a hora de acabar… o problema dele é ser muito longo, todas as runs demoram muito, e quando morri depois de uma run longa não tinha mais ânimo pra voltar nele, Hades por exemplo eu ficava igual crackudo, sempre falando que era a última run. Mas considero que o jogo tem mais acertos do que erros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
204727

Mario + Rabbids Kingdom Battle / DLC Donkey Kong Adventures - Switch

O que dizer desse jogo que eu não esperava absolutamente nada e me diverti bastante? Comprei baratíssimo em uma promoção da Ubisoft só por estar barato mesmo (coisa rara com jogos da Nintendo).
Ele é basicamente um jogo de estratégia com muitos puzzles pelo caminho. O principal ponto positivo dele é o carisma. Os personagens da Nintendo a gente já sabe, agora os coelhinhos são MUITO bons. Eu duvido alguém jogar esse jogo e não rir pelo menos uma vez. Destaque para a música cantada pelo terceiro boss, hilária. O único problema pra mim foram as recompensas de exploração/puzzles. Tirando algumas armas, são sempre artworks e faxias musicais, coisas que não ajudam em nada na jornada e eu particularmente não ligo para esses itens. Você passa de 5 a 10 minutos em um puzzle quebrando a cabeça e já sabe que vai ganhar algo "inútil". Podiam ser acessórios ou até itens para serem usados em batalha, seria mais interessante.
A DLC do Donkey Kong não deve em nada a campanha, é tão divertida quanto. Eu achei até mais difícil (nada absurdo, claro) tanto as batalhas quanto os puzzles. Depois de terminá-la fiquei imaginando o quão legal seria ter outras DLCs em outros mundos da Nintendo como Kirby, Zelda, Star Fox...
Recomendo muito, inclusive ele está em promoção de novo durante essa semana.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
f3086a4926a02aa02c078265ddb0a6e8.jpg


Gostei muito, mas sinceramente não via a hora de acabar… o problema dele é ser muito longo, todas as runs demoram muito, e quando morri depois de uma run longa não tinha mais ânimo pra voltar nele, Hades por exemplo eu ficava igual crackudo, sempre falando que era a última run. Mas considero que o jogo tem mais acertos do que erros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na tua opinião, qual dos jogos te divertiu mais, Hades, ou Returnal?
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
f3086a4926a02aa02c078265ddb0a6e8.jpg


Gostei muito, mas sinceramente não via a hora de acabar… o problema dele é ser muito longo, todas as runs demoram muito, e quando morri depois de uma run longa não tinha mais ânimo pra voltar nele, Hades por exemplo eu ficava igual crackudo, sempre falando que era a última run. Mas considero que o jogo tem mais acertos do que erros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cansa a mão?
pergunto pois acho os jogos desta produtora com este mal
apesar de serem viciantes
 

peter_paker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
289
Pontos
283
f3086a4926a02aa02c078265ddb0a6e8.jpg


Gostei muito, mas sinceramente não via a hora de acabar… o problema dele é ser muito longo, todas as runs demoram muito, e quando morri depois de uma run longa não tinha mais ânimo pra voltar nele, Hades por exemplo eu ficava igual crackudo, sempre falando que era a última run. Mas considero que o jogo tem mais acertos do que erros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não me dei bem com esse jogo, começava a jogar e já sentia náuseas e dores de cabeça, nem consegui zerar.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Quer trocar no Miles Morales?

Já zerei o Miles tbm, vlw.


cansa a mão?
pergunto pois acho os jogos desta produtora com este mal
apesar de serem viciantes

No começo fiquei animado demais, é extremamente frenético, as batalhas com os bosses são boas (principalmente o 3º), massssss as corridas são longas demais, pra mim em jogos rogue tem que ser mais curto, ex: Hades, Deadcells, enter the gungeon, vc morre e já quer tentar de novo.
No Returnal ficava as vezes mais de 2 horas numa corrida e morria, pra ter vontade de jogar de novo era dificil.

Não me dei bem com esse jogo, começava a jogar e já sentia náuseas e dores de cabeça, nem consegui zerar.

Já tive isso em alguns jogos em 1ª pessoa, Returnal quanto a isso foi tranquilo, só passava raiva mesmo.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
204954

Não sou lá grande fã de Zelda, mas curto bastante os 2Ds principalmente. Esse jogo aqui tem muito da série Zelda e é muito bom por sinal. A trilha sonora apesar de não ser incrível é boa (tem músicas bastante simples e pequenas, o que faz repetir mais o loop). Os personagens e os diálogos são bons demais e sempre tem um parte cômica neles, mas a história toda do jogo não é grande coisa. A jogabilidade é basicamente a de Zelda 2D com algumas mecânicas diferentes, mas é tudo igualzinho. O visual é incrível, os mapas são bem variados nesse aspecto e cada cidade tem uma identidade única. Por outro lado, achei que as dungeons poderiam ser melhor desenvolvidas, pois são bem fáceis e contam com poucos segredos ou dificuldade em puzzles. O ritmo do jogo é bem agradável e bom de se jogar, recomendo bastante pra quem curte esse tipo de jogo e está bem barato na Steam, principalmente em alguma promoção.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Disgaea 4 Ps Vita Midia Fisica - Psvita - Outros Games - Magazine Luiza

Depois de 12 anos, volto a zerar um Disgaea.
Disgaea 4 é jogo maravilhoso e um dos mais sólidos da série.

O ponto forte da série sempre foram 2: gameplay e humor.

Humor fica meio em segundo plano aqui, é um tom mais sério e que usa do humor como ferramenta para fazer críticas ácidas (e inteligentes) a sistemas políticos, sociais e até ambientais (num jogo que se passa no inferno kkkkkk). Em relação aos personagens, o Valvatorez é um excelente protagonista e a história é bem focada nele, que é um vampiro que por causa de uma promessa (ele não quebra promessas), não pode mais chupar sangue e se alimenta de sardinhas e passa o jogo todo falando dos benefícios pro corpo das sardinhas kkkkkkkkkkkkk, mas o núcleo de personagens achei que oscila bastante.

Já o gameplay melhora em absolutamente tudo dos 3 primeiros. É uma evolução em todos os aspectos.
Principalmente nesta versão de Vita, que em relação à versão do PS3, tem todas as dlcs dentro e um absurdo de conteúdo.
Não fiz o grind insano que o jogo coloca pra pra ir pra Land of Carnage e fazer os milhões de reborns e dups nos equipamentos, mas terminei o jogo e fiz todo o conteúdo do post game.

Fiz tudo em aproximadamente 42 horas.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
205187

Se passa durante a ofensiva aliada na 2a guerra, isto é, tem que matar nazistas! :rox

Jogão, o estilo de câmera "tripas explodindo" é muito bom! Tem o tempo perfeito de jogo pra não cansar, mas confesso que baixou aqui o espírito "B.J." Blazkowicz , coloquei no EASY e saí metendo bala em todo mundo! :klol:klol:klol:klol

Mais um joguinho que não teria jogado e sem remorso de apelar se não fosse o Gamepass! :kjoinha

EDIT: Esqueci de dizer que a dublagem está SENSACIONAL!
 
Ultima Edição:

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.751
Reações
6.494
Pontos
1.344
Qual é a deles ? E pq tu jogou um jogo de festas de garotas de 16 anos kkkkk ?


kkkkkkkkk estes jogos tavam 15 reais e resolvi comprar. comprei a serie toda da imagine.. :klol
esse jogo de festa vc tem que prepara a festa das coleguinhas. colocar o som no lugar certo e outros brinquedos. Os convidados chegam e voce tem que arrastar eles para os lugares certos. O jogo tbm ensina as cores. a combinação de cores. :kchapo
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.201
Pontos
1.053
Lethal League Blaze (PC, 2018)

Lethal League Blaze é um jogo de luta 2d produzido por uma empresa indie, mas é um jogo diferente que a maioria dos jogos de luta, nele vc faz parte de um tipo de jogo que consiste em dar boladas de beiseboll nos outros participantes, é um jogo bem único e muito divertido , com gráficos muito bonitos e com uma soundtrack bem caralhuda, um beat meio funky, os únicos problemas pra mim é um single player bem curto e sem muito conteúdo, parece que apostaram mais no multi visto que tem alguns modos de jogo inclusive com partidas rankiadas, joguei umas partidas lá, é legal mas podiam ter caprichado bem mais no single. 7,7/10

lethal-league-blaze-01.jpg



Katamari Damacy REROLL (PC, 2018)

Eu não sei explicar muito sobre katamari, vc tem uma bola, vc gira sobre coisas e sua bola cresce, e quando vc conclui o nível ela vira uma estrela ou constelação, pq seu pai é o rei do universo, que perdeu todas elas durante uma festa, durante a gameplay tem uma soundtrack viciante, gráficos belíssimos, e simplesmente o jogo é relaxante, divertido e tem um nivel de dificuldade legal, umas cutscenes bem engraçadinhas, ou seja não sei explicar direito mas você deve jogar. Claro nem tudo são flores, como o jogo é um remake de um game do ps2, ele tem alguns defeitos bem típicos de games do ps2, a câmera é bem sofrível, e muitas vezes tua katamari vai ficar presa no cenário, uma fase tive de reiniciar pq fiquei preso em um canto. 8/10

11265171-1600-auto
 
Topo Fundo