O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.751
Reações
6.495
Pontos
1.344
308701_front.jpg



3122_front.jpg






Jogasso!! RE é jogo infantil perto deste.

626913_front.jpg
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
God_of_War_2018_capa.png


GOD OF WAR (2018) Playstation 5

Que maneira simplesmente maravilhosa de estrear o PS5, esse é um jogo que vc consegue perceber que foi feito com carinho e cuidado.
Visualmente impressionante, em 4k 60fps fica espetacular, e pensar que foi publicado em 2018 e pensado para o PS4 e teve esse resultado fantástico.

A história é boa, mas não me fisgou tanto por não conhecermos essa "terceira pessoa" na história não criando vínculo algum, a não ser claro por Kratos e Atreus.
Com personagens bem construídos e um mundo que te faz ter curiosidade em conhecer tudo e fazer side missions, eu simplesmente adorei o jogo. Acho dificil alguém com algum console da Sony não ter jogado, mas caso não tenha é uma experiência obrigatória.

Somente duas coisas que me vem a mente não me agradaram, primeiro a falta de diversidade de inimigos, apesar de proporcionarem boas lutas, e depois que encontramos "o cabeça" fica um backtracking que pra mim tirou um pouco da linearidade que estava no ponto ideal, mas não tiraria pontos por isso, é somente algo que me incomodou levemente.

Nota 9/10
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.063
Pontos
903
header.jpg



Que narrativa fantástica. Nunca joguei o original. A história te prende do início ao fim. Você quer jogar sem parar pra ver o que vai acontecer. Gameplay muito boa. Gráficos bonitos. Quase nenhum bug. Apesar de ter exploração livre, não é um GTA da vida. Não tem lojinha de roupas, armas, eventos na cidade, essas coisas. Mafia é focado na narrativa e pode ser considerado um jogo linear.

E que final. Um dos mais emocionantes dos videogames. O preço ainda é alto, mesmo em promo, mas pra mim valeu.

header.jpg


Joguei junto com o Mafia 1. Havia começado o Mafia 2 original, mas larguei bem próximo do fim. O bom do remaster é que tem legendas em pt-br, daí me animou bem mais. Expande bem mais o gameplay e passa a ser um open-world. Mas ainda longe da riqueza e variedade do rival da Rockstar.

O foda desse remaster são uns bugs escrotos. Objetos piscando na tela e diálogos sem legendas. Isso é bem chato. Tirando isso, tudo certo.

Enredo maravilhoso. Mesmo se você for um neandertal casca-grossa vai se emocionar ou chorar com o final. Muito comovente tanto o final do Mafia 1 e principalmente o do Mafia 2. O final do 2 é de embrulhar o estômago.

O Mafia 3 já zerei anos atrás, e também é muito bom. E todos os três jogos possuem conexão entre si.

GTA é o rei do open-world, isso é inegável, mas se tratando de plot/enredo é filminho da sessão da tarde comparado com a série Mafia. Mafia é muito mais maduro, interessante e pé no chão. Nem se compara.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Sunset Overdrive (PC, 2014)
Sunset Overdrive, um dos últimos exclusivos de consoles da microsoft antes do game pass, é um jogo, no mínimo bem divertido, nele estamos em um mundo aberto onde acontece um apocalipse devido a um energético de uma poderosa e famosa marcas de bebida, sim a história é um besteirol pós apocalítico com personagens exóticos e um monte de referencia jovens(jogo tem toda uma pegada jovem) , o forte fica pela jogabilidade, muito bom sair pulando, picando e fazendo grinds pela cidade atirando com armas que vão desde pistolas, shotguns, bazucas e metralhadoras ak47, a dificuldade é bem baixa ao meu ver, não é punitivo, se vc falhar o checkpoint é logo ali, mas o game conta com algumas falhas, algumas missões são muito repetitivas e ficam totalmente chatas, a parte rpg do jogo é simplesmente desnecessária no game mas tirando isso é um ótimo game pra quem quer jogar um open world de duração mediana e que não precisa focar tanto em sua jogatina.
Nota 8/10
Sunset-Overdrive-3.png



Pikuniku (PC, 2019)
Simpático jogo de puzzle/ plataforma, uma ótima pedida para seu filho, para vc e para os dois no modo coop, puzzles são bem facinhos para um adulto mas um bom desafio para uma criança, a história apesar de parecer infantil tem umas tiradas muito boas, um game curto de umas ~3h, ótimo para aquela jogatina de 1 hora por dia quando se está muito ocupado com outras coisas. 7,5/10

Pikuniku_01.jpg
 


Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.025
Pontos
703
Kingdom_Hearts_III_vd6eo2.jpg

Primeira vez que jogo e termino, terminei o jogo e a DLC com 50h, eu demorei isso pois peguei todos os baús, lucky emblems e fiz outras coisas opcionais, etc. não precisa de tudo isso de horas, mas é bem provável que dessas 50h, mais de 10h deve ser só de cutscenes pois o jogo tem muitas cutscenes, e algumas bem demoradas, mas tem a opção de skip aqui também, joguei na dificuldade normal, tem uma opção aqui que faz o jogo ficar super fácil, EZCodes, não tenho nada contra quem usa, mas eu não usei pois não via graça, qualquer inimigo ou chefe eu derrotava com apenas um único golpe, duas coisas que eu reparei comparado a outros jogos da série foram que as áreas do jogo estão muito maiores e tem poucos personagens ou coisas relacionadas a Square Enix, a maioria aqui é tudo Disney.
 
Ultima Edição:

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Terminei TLOU e TLOU 2 numa paulada só. Joguei TLOU em 2013 e o segundo somente agora com patch rodando a 60 fps, pra mim ficou maravilhoso.
Ótima história com uma jogabilidade impecável, falar muito dessa série é chover no molhado. Esse ano terminei muitos jogos, estou feliz com isso.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
Teminei o Crash Team Racing.
71bOy1d1O-L._AC_SX342_.jpg



Quando comprei esse game, achei que seria do nível Mario Kart, quanto à curva de aprendizado, que é bem tranquilo, mas tive uma surpresa na qual não entendi como o jogo funcionava e nunca realizava uma corrida satisfatória. Deixei ele encostado durante um tempão. Minha esposa começou a jogá-lo, mas sempre desprezava ele, pq não conseguia pegar o jeito de jogar. Com o tempo, comecei a jogar uma partida e outra só pra acompanhar ela, mas depois de um tempo comecei a entender as mecânicas que são bem complexas e mais profundas que qualquer outro jogo de corrida que já joguei. A partir de então, pesquisei mais sobre o game, manobras e técnicas avançadas. Então, encarnei nele e fiquei viciado no game, jogando o modo aventura, bem como o modo online.

Terminei, vencendo todos os chefes, pegando as relíquias e fichas CTR.

O problema do game é que a curva de aprendizado é muito grande e, se você não for persistente, rapidamente, desistirá dele. Mas sempre falava pra mim mesmo "esse jogo não vai me vencer". Consegui. Não sou perito, mas já ganho corridas online, venço fácil as copas contra o computador. Portanto, não desista do game, pois ele é divertidíssimo, quando se pega o jeito.

A única observação negativa ao game é que as partes dos karts poderiam dar efeitos diferenciados durante as corridas, mas tirando isso, é ótimo.

Nota: 10.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Acabei de terminar essa belezura de PSP no Vita.

DBZ Shin Budokai :kbaba

Basicamente tem a mesma e excelente jogabilidade 2D e com gráficos 3D até o Budokai 3 de PS2.

E o que mais gostei é que a história do jogo é baseada no filme que tem vários inimigos e fusões, como Gogeta, Vedito, Gotenks e etc

Recomendo e já fico na expectativa para jogar o Another Road que falam que é melhor ainda. :kcool



216534
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Super Mario Galaxy (Wii)

216663

Gosto de ver como a Nintendo explora sua franquia de maior sucesso. Pra um jogo de aproximadamente 14 anos, Super Mario Galaxy é muito atual. Envelheceu bem demais e é absurdamente divertido e desafiador como vários outros jogos da franquia. É o primeiro Mario 3D que eu consegui terminar e digo que sofri em algumas partes. Só não tive paciência de coletar as 121 estrelas, porém o que eu fiz tá de bom tamanho pra poder afirmar que esse jogo é excelente.

Apesar do enredo não se distanciar muito daquilo que a Nintendo sempre apresenta na franquia, a historinha que é contada aqui não atrapalha e nem acrescenta muito. Tecnicamente eu não posso opinar sobre os gráficos, pois como eu só tenho o cabo AV no meu Wii, a tecnologia defasada não contribuiu muito pra um deleite visual. O grande problema que eu vi nesse jogo, assim como eu vejo em todos os jogos do Wii, é utilizar o Wiimote e o nunchuck. Que desgraça que é jogar qualquer jogo com essa combinação de joystick. Acho que a Nintendo erra muito nos controles.

God of War (PS4)

216667

Apesar do estrondoso sucesso dessa franquia, eu nunca fui muito fã dela. O principal motivo é que eu simplesmente não sentia nenhum tipo de afeição pelo personagem principal e muito menos pela forma como ele lidava com tudo ao longo da sua trajetória. Que cara antipático que o Kratos era... Admito que os dois primeiros jogos de PS2 eu joguei apenas pra cumprir tabela, mas minha visão mudou ligeiramente depois de jogar os títulos lançados no PS3. Na minha opinião, esse jogo lançado pro PS4 em 2018 é superior a todos os anteriores juntos.

Assim como nos jogos anteriores não há uma grande quantidade de personagens, mas os que têm são bastante interessantes. O Atreus, os anões ferreiros, o Mímir e o próprio Kratos favorecem muito a narrativa. Achei excelente esse aspecto do jogo. Eu gostei da Freya também, mas achei a participação dela muito pequena. A relação que o Kratos estabelece com o filho dele ao longo do jogo é muito cativante. Aliás, ver o Kratos se importando com alguma coisa que não fosse vingança foi surpreendente.

A alteração das mecânicas em geral também me agradou muito. Não tenho nada a reclamar da falta do botão de pulo ou dos ataques com R1 e R2. Pra mim isso foi evolução. Ao meu ver, outras adições importantes foram a loja de equipamentos e recursos assim como as sidequests. Tecnicamente não há o que reclamar, pois os gráficos são lindos e a trilha sonora é muito boa também. Quando remete aos jogos antigos então, não tem como não arrepiar. Eu gostei demais de tudo que vi aqui e até agora não entendo o rage de muita gente em relação a esse jogo. Não é perfeito, mas é um jogo muito bom! Levei quase 58 horas pra ganhar a platina. Estou ansioso pela continuação!
 
Ultima Edição:

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
GTA V (PC)

91T0XQv8gEL._AC_SL1500_.jpg


Finalmente, após 8 anos de seu lançamento original eu joguei e conclui o modo história do GTA V, ter ganho o jogo di grátis da Epic vários meses atrás foi um empurrãozinho que faltava para eu jogar. Não é meu estilo de jogo favorito, mas não posso deixar de dizer que é um jogão da porra e a Rockstar mandou bem demais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.147
Pontos
1.003
Dead or Alive 5: Last Round (PS5)

doa5-last-round-logo-kasumi.jpg


Platinado. Acho melhor que o 6, e um dos jogos de luta mais divertidos da geração passada (embora já seja um remaster de jogo de PS360). O jogo não se apoia no fanservice e oferece uma gameplay bem fluída e divertida, seja a pessoa novata ou já experiente na série. Combar é bem fácil, aqui. Também curto muito os gráficos até hoje, com efeitos de sujeira, água ou suor conforme os lutadores interagem com o ambiente.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
641
Pontos
278
tales_of_1024x576_08092021130512.webp


Meu primeiro jogo da série Tales OF terminado e platinado no PS5. Que jogo lindo! Personagens são muito bons. História poderia ser um pouquinho melhor, mas de resto tudo funciona muito bem.

Nota 09/10 :rox

Próximo a ser finalizado: Yakuza 7 Like a Dragon no PC (Gamepass)
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Terminei
Atelier Ryza 2 Lost Legends & the Secret Fairy

Depois de quase 2 meses jogando finalmente terminei um JRPG com tema leve e bonitinho, poderia ser muito bem ser chamado de Waifu RPG, pois quase absolutamente tudo nesse jogo é bonitinho incluído os monstros e bandidos simpáticos , o começo é meio difícil pois você depende muito da alquimia pra fazer equipamentos fortes para seu personagem, "nível de ganho de experiência é praticamente nulo para melhorar o seu personagem.

Como eu tinha falado num tópico anterior , a mecânica de alquimia é bastante complexo, têm que descobrir as formulas de praticamente uma centenas de itens melhorar a qualidade dos itens , descobrir o que cada item pode ser sintetizador , o negócio é complexo mesmo, fiquei uma 6 horas pra fazer as melhores armas do game para 3 dos personagens que escolhi pra enfrentar o boss final, (que sô conseguir enfrentar e derrotar hoje) dou Nota 8,0 pois ver as histórias dos personagens e cada um dos 6 parceiros têm história completa, vale realmente a pena investir o tempo neste game.

Em resumo não é um game pra qualquer um mesmo, alguns amantes de JRPG podem ficar sem paciência pra dominar a complexa mecânica de alquimia, "tudo nesse jogo girar em torno da alquimia", mas pra aqueles que gostam de customizar cada peça de equipamento procurando maximização final esse game é um prato cheio

agora baixando Chernobylite, para PlayStation 4 e focar no Actraiser Renaissance para Nintendo Switch
 
Ultima Edição:

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Psychonauts 2 (XSS)

5871270.jpg


Ôrra, que delicinha.

Agora vou sonhar com a galera do Ratchet Clank com problemas psíquicos onde o Raz tem de entrar na mente deles pra resolver. Com a narração do Puppeteer. Partiu petição??
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
216885

Após quase um ano, terminei Immortals. Comprei no lançamento super empolgado e acabou ficando no backlog.
Peguei para jogar mês passado e terminei com 22 horas de jogo.

Me diverti muito, do começo ao fim. Fazia tempo que um jogo não me prendia por várias horas seguidas em uma jogada só. Cada vez que eu sentava para jogar ficava um bom tempo na frente da tv, coisa que geralmente jogo por 1 hora, mas com Immortals me prendeu bastante.
História do jogo é bem simples, sem grandes reviravoltas ou surpresas, mas conta bastante da mitologia grega e faz você criar certo apego por cada um dos deuses que salva. A história é contada por Zeus e Prometeu em "tempo real" ao longo da jogatina.

Jogabilidade muito gostosa e fluída com várias opções de habilidades.
Colecionáveis são vários, com diversos desafios por todo o mapa, sendo baús protegidos, corridas, puzzles e nesse último citado é onde fica a maior parte da magia do jogo na minha opinião.
São diversos puzzles, alguns mais simples, mas a maioria são bem desafiadores. Cada uma das camaras do tártaro que entrei de dificuldade 3 (a maior) foram muito bem elaboradas e quando terminava sempre tive uma sensação de missão cumprida satisfatória.
Apesar da dificuldade do jogo em si não ser alta, os puzzles são um desafio a parte. Ambientação legal e variada também.

Não sou o doido dos gráficos que joga um jogo só se ele for bonito ou que fico reparando em texturas paranoicamente, mas alguns efeitos como fogo, luz e fumaça por exemplo, por diversas vezes ficavam pixelados ao extremo, como um jogo 16 bits. Mas fora isso, agrada bastante o estilo de arte.
Um outro ponto negativo que eu apontaria é a pouca variedade de inimigos. Tem os mesmos ursos, seres voadores e leões em todas as áreas, só mudando de cor.

Mas como disse no começo, me diverti demais e recomendo muito. Game muito divertido

Nota 9
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Wolfenstein: The Old Blood
ArquivoExibir.aspx

parece uma dlc do the new order
tão divertido quanto
achei a dificuldade bem desbalanceada, mesmo estando no normal ( bring'em on)
tem momentos que dava raiva e voltava apenas no dia seguinte
old people problems :ksafado
jogabilidade bom mas as vezes confusa
principalmente depois de ganhar perks
visual medonho, a engine nao seria a id tech 5 do doom?
beira aos jogos de ps3 360 no inicio da gen
mesmo problema do anterior
excesso de loadings disfarçados de locais que tu não pode mais voltar
filminho em cg...
agora vou partir para o new colossus
um detalhe q me dá raiva
não tem dublagem pt-br
nos créditos mostra suporte ao espanhol, mas não sei como habilitar essa m****
suponho que tenha que mudar no sistema operacional do xbox
mendigo pass é o néctar da vida :kpaixao

esse jogo melhora muito os gráficos no xbox one X ou no series X??

nota 8
 
Ultima Edição:

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Base-Profile-Screenshot-2021-10-05-03-11-12-68.png



Continua fácil de explorar como foi Samus Return. Nada de se perder, como era comum em Super Metroid. Pra mim, é ponto muito negativo, parece que há sempre uma mão invisível te levando. Na verdade, o design de level não te faz andar muito até o próximo ponto de progressão.

Agora, quem achou a parte de ação e combate difícil no Samus Return, se prepare. Boa parte dos bosses não estão de brincadeira. Nem consegui acreditar que a nintendo foi longe assim.. E, em razão disso, esse game vai se tornar muito dividido. Galera ta entrando no hype, muito marketing.... mas tenho certeza absoluta que a grande maioria não vai conseguir terminar.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Completei a trilogia de TOMB RAIDER do PS4, mas não na ordem cronologica

Jogo divertido, da para brincar muitas horas, se quiser completar todas as missões e desafios. Ainda peder para Uncharted, mas da pra distrair bem.
Começando pelo 2:
rise_of_the_tr_ps4.jpg


Indo para o 3:
shadow_of_the_tomb_raider_ps4_novo_319_1_20190816182741.jpg


E ontem finalizei o 1:
818yA5mNQpL._AC_SY500_.jpg



O que me chamou a atenção foi a evolução do jogo, não só em gráficos, mas como jogabilidade, liberdade de mapa.
Foram adicionando itens, deixando o ultimo bem mais complexo. Além de achar o 3 bem mais difícil também.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Completei a trilogia de TOMB RAIDER do PS4, mas não na ordem cronologica

Jogo divertido, da para brincar muitas horas, se quiser completar todas as missões e desafios. Ainda peder para Uncharted, mas da pra distrair bem.
Começando pelo 2:
rise_of_the_tr_ps4.jpg


Indo para o 3:
shadow_of_the_tomb_raider_ps4_novo_319_1_20190816182741.jpg


E ontem finalizei o 1:
818yA5mNQpL._AC_SY500_.jpg



O que me chamou a atenção foi a evolução do jogo, não só em gráficos, mas como jogabilidade, liberdade de mapa.
Foram adicionando itens, deixando o ultimo bem mais complexo. Além de achar o 3 bem mais difícil também.
Terminei os 3, e pra mim só foi piorando. Esse 3 achei uma b*sta completa, terminei forçado. Jogo chato demais, personagens imbecis, quest retardadas. Aqueles diálogos dos índios uopa lupa eu pulava tudo, dava até enjoo de ouvir.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.144
Pontos
1.003
Teminei o Crash Team Racing.
71bOy1d1O-L._AC_SX342_.jpg



Quando comprei esse game, achei que seria do nível Mario Kart, quanto à curva de aprendizado, que é bem tranquilo, mas tive uma surpresa na qual não entendi como o jogo funcionava e nunca realizava uma corrida satisfatória. Deixei ele encostado durante um tempão. Minha esposa começou a jogá-lo, mas sempre desprezava ele, pq não conseguia pegar o jeito de jogar. Com o tempo, comecei a jogar uma partida e outra só pra acompanhar ela, mas depois de um tempo comecei a entender as mecânicas que são bem complexas e mais profundas que qualquer outro jogo de corrida que já joguei. A partir de então, pesquisei mais sobre o game, manobras e técnicas avançadas. Então, encarnei nele e fiquei viciado no game, jogando o modo aventura, bem como o modo online.

Terminei, vencendo todos os chefes, pegando as relíquias e fichas CTR.

O problema do game é que a curva de aprendizado é muito grande e, se você não for persistente, rapidamente, desistirá dele. Mas sempre falava pra mim mesmo "esse jogo não vai me vencer". Consegui. Não sou perito, mas já ganho corridas online, venço fácil as copas contra o computador. Portanto, não desista do game, pois ele é divertidíssimo, quando se pega o jeito.

A única observação negativa ao game é que as partes dos karts poderiam dar efeitos diferenciados durante as corridas, mas tirando isso, é ótimo.

Nota: 10.
CTR é anos-luz superior a mario akrt, isso é obvio, e o skillgap pra vencer é alto, fora que a gameplay é gostosa demais, vai da pessoa se dedicar, a unica coisa que ferra é os loadings que meu amigo, a versão digital é uma porcaria, saudades do CTR classico que era sempre 2x aparecer a palavra '' loading '' e carregava o jogo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
STAR WARS JEDI: FALLEN ORDER (PS5)

Star_Wars_Jedi_Fallen_Order_capa.png


Em um determinado momento achei que a história tinha se excedido demais e nas ultimas duas boss fights diminui a dificuldade por queria acabar logo. Mas é inegável como o mundo de star wars é belo e vasto, tem muito material pra fazer muita coisa legal, apesar de ter odiado Dathomir por ser genérico ao extremo comparado aos outros planetas. Um dos fatores pela minha falta de paciência é que antes dele, terminei God of War, então a régua subiu bastante além de que, queria terminar logo pois estou com Days Gone, Horizon Zero Dawn, Death Streanding e RDR2 na fila pra jogar, então essa vontade de brincar com esses outros jogos pode ter atrapalhado nisso rsrs.
Não gostei muito dos combates mas acaba se acostumando, mas recomendo, é um bom jogo sim.

7/10
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Terminei os 3, e pra mim só foi piorando. Esse 3 achei uma b*sta completa, terminei forçado. Jogo chato demais, personagens imbecis, quest retardadas. Aqueles diálogos dos índios uopa lupa eu pulava tudo, dava até enjoo de ouvir.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Isso sim, a história do 3 é um saco. Eu mudei o dialogo para ingles, não dava pra deixar em quechua. Nada a ver.
Dos 3 o que curti mais foi o 2.
O 1 que joguei agora, foi legalzinho, mas achei mais fácil que os demais.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Base-Profile-Screenshot-2021-10-05-03-11-12-68.png



Continua fácil de explorar como foi Samus Return. Nada de se perder, como era comum em Super Metroid. Pra mim, é ponto muito negativo, parece que há sempre uma mão invisível te levando. Na verdade, o design de level não te faz andar muito até o próximo ponto de progressão.

Agora, quem achou a parte de ação e combate difícil no Samus Return, se prepare. Boa parte dos bosses não estão de brincadeira. Nem consegui acreditar que a nintendo foi longe assim.. E, em razão disso, esse game vai se tornar muito dividido. Galera ta entrando no hype, muito marketing.... mas tenho certeza absoluta que a grande maioria não vai conseguir terminar.

So isso de tempo pra zerar??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

grun

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
136
Pontos
474
217266

Ignorei tudo sobre esse jogo achando que era roguelike, ouvi um review do Nautilus e era bem diferente do que eu acreditava ser, dei uma chance e foi a melhor escolha de jogo que fiz esse ano. A história, mecânicas e seu gameplay, como corre a narrativa, eh tudo bem cuidado e trabalhado. Há alguns problemas, não é tão aberto assim e tem bugs tbm, mas não apaga as qualidades.

O dual sense ajuda muito na imersão, a saída dos audios da Julianna, audio logs, capsula das balas "caindo" e trigger com "peso" na medida certa.

Achei um jogasso de modo geral, 10/10.

Fazendo alguns extras bati 20 horas, em breve vou tentar a platina.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.147
Pontos
1.003
Kena: Bridge of Spirits (Playstation 5) - Nota: 7,5

2021-kena-poster-fan-art-kena-bridge-of-spirits-video-game-wallpaper-1280x1024-75115_32.jpg


Uma surpresa ter sido desenvolvido por uma equipe tão pequena, dada a qualidade do jogo. Como cansaram de dizer, não é um jogo que busca inovar, mas embora seja simples, ele é competente naquilo que se propõe a entregar. É um jogo bem bonito, embora o mapa seja bem fechado, em alguns momentos visualmente repetitivo e cheio de paredes invisíveis. A câmera atrapalha vez ou outra, mas não chegou a me fazer morrer. O combate funciona muito bem e ela tem uma gama de habilidades até bem variada, com árvore de habilidades, um escudo, arco e flecha, parry, entre outros "poderes" que você libera conforme a história avança. Tem puzzles, mas todos são bem tranquilos, e ninguém deve perder muito tempo com eles. Eu me perdi algumas vezes no jogo, mas o mapa não chega a ser confuso, dá pra se orientar novamente sem tanta dificuldade. É um jogo bem carismático, sinceramente. Acima das expectativas que eu tinha.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Kena-Bridge-of-Spirits-4.jpg


Kena: Bridge of the Spirits

Uma grata surpresa para esse ano.
O jogo tem uma atmosfera muito bonita, com uma trilha sonora lindíssima e gráficos que não devem nada a qualquer AAA.
A exploração é apenas ok, porém relevo pela equipe ser pequena e estar em seu primeiro jogo.
O combate é muito gostoso e possui uma dificuldade na medida, terminei no normal e nunca senti o jogo apelando ou pegando leve comigo.
Kena é basicamente um jogo da Rare em sua melhor fase em jogos 3d, adicionado a influências de Ori em sua atmosfera e Dark Souls no combate. Não tem como dar errado.
Espero ansioso para o próximo jogo da equipe, de preferência contando com um orçamento maior pois merecem.

8/10
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Phoenix-Point-Year-One-Edition-PC-Full-Version-Free-Game-Download.jpg


Phoenix Point - PC\Epic - Cerca de 35 horas

Phoenix Point é do mesmo criador do X-com, significa?? Que é um jogo tático assim como o X-com moderno. Então o quê temos de diferente aqui? Única coisa que se difere é o sistema de mira livre, (vc tbm pode usar veículos no jogo carros de combate, naves) quando vc vai atirar vc pode literalmente mirar pra acertar aonde vc quiser no inimigo. O jogo se passa num cenário bem mais apocalíptico tem vários grupos com opniões diferentes sobre essa raça pandora que está assolando os humanos não na questão que querem salvar os aliens, mas sim em seus próprios interesses e poder. Tem varias facções que podem te fornecer tecnologia e pesquisa em troca de missões e favores, assim como defender os povoados que existem no mapa. O jogo usa o mesmo conceito do x-com em gerenciamento , mas acho que aqui é um pouco mais complexo devido comida, tech, etc. É um jogo divertido, mas que é porcamente otimizado vc percebe altos slow downs nele pra qualquer ação...Proteger os povoados pode ser complicado pois vc tem uma barra de porcentagem de quantos humanos ainda estão vivos no planeta, se cair pra 10% GAME OVER, além de que vc precisa gerenciar suas naves e soldados pra poder cobrir uma boa área dos povoados e cidades e proteger as mesmas.
É um jogo bacana, mas tem melhores do gênero no mercado como o Gears tactics por exemplo, ainda assim tem boas idéias e o combate é divertido.

Nota - 7,5 :kjoinha
 
Ultima Edição:

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
217465

Segundo Dark Souls que termino. Até um pouco antes da metade, eu gostava mais do DS2, mas depois de terminar curti mais o 3 mesmo. Os cenários, os chefes e a jogabilidade me agradaram mais nesse aqui. O jogo é bem desafiador e viciante demais. Vou para as DLCs pq não consigo parar de jogar isso aqui e depois vejo de jogar o remaster do 1. Jogão!!!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Visualizar anexo 217465

Segundo Dark Souls que termino. Até um pouco antes da metade, eu gostava mais do DS2, mas depois de terminar curti mais o 3 mesmo. Os cenários, os chefes e a jogabilidade me agradaram mais nesse aqui. O jogo é bem desafiador e viciante demais. Vou para as DLCs pq não consigo parar de jogar isso aqui e depois vejo de jogar o remaster do 1. Jogão!!!

Os DlCs do 3 são os menos bons da trilogia na minha opinião, e deixaram extremamente dificil pra agradar os jogadores "mamãe sou hardcore git gut" , a parte da neve la foi um inferno, tanto o boss de la, a Sister Friede, é o unico boss de todo Dark Souls que não consegui derrotar, deixa o Fume Knight no chinelo.
 
Topo Fundo