O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Deaths Gambit After Life.

Sou fã incondicional do gênero , na época que saiu a versão normal não dei muita importância , fiz bem pq a versão After Life veio cheia de correções , armas ,áreas , chefes novos...

A classe que se escolhe pouco importa já que vc evolui tanto que tem pontos suficientes pra usar as características da classe que quiser , ser mago de início facilita matar alguns Boss.

-A história é bacana , requer a Wiki pra poder fazer os finais verdadeiros.

-Jogabilidade responsiva ( o gênero exije ) , unico porém é que as vz vc pode ficar muito próximo ao inimigo pra ignorar o hit , deveriam corrigir o hit box .

-Graficos de modo geral são legais tbm.

-Trilha sonora muito boa tbm , destaque para a dublagem do último mestre .

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
225193

Castlevania Harmony of Dissonance (Castlevania Advance Collection) - PS4

Ao contrário do Circle, esse aqui eu nunca tinha jogado. Só cheguei a ver imagens e videos dele então foi tudo "novo" pra mim. Acho que a conversão desse não ficou muito boa, as músicas ficam um pouco estouradas e as imagens ficaram bem pixeladas. Nisso eu achei o Circle mais agradável. A jogabilidade não tem tantas mudanças assim (só saíram as cartas e entraram os livros, que agora podem ser combinados com subweapons). Achei a exploração bem pouco intuitiva e fiquei várias vezes sem saber o que fazer devido a enorme quantidade de portas trancadas que são encontradas. Também achei muito confusa a "troca" de castelos, é algo que só fui entender como funcionava lá perto do fim do jogo. Sobre a dificuldade, ele é bem mais fácil que o Circle e os chefes são todos muito fáceis. Acho que a penútima luta é a única chatinha. No geral é um Castlevania muito bom e outra ótima adição ao GBA.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.041
Pontos
859
Call of Duty: Infinite Warfare (PS4)

81tmFLnav9L._AC_SL1500_.jpg


Comprei o jogo físico novo numa promoção por R$ 18 e valeu o investimento (mas não vale o preço cheio obviamente), nunca fui um grande fã da franquia mas a temática futurista me atrai bem mais que a temática tradicional da guerra. Gostei da variedade de armas e achei os gráficos bons., mas as missões de navinha foram repetitivas e é o ponto fraco do jogo, ainda bem que a maioria dessas missões de navinha eram opcionais.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Megaman 11 no PS5.

Que jogo maravilhoso!
Megaman / Megaman X sempre foram duas das minhas franquias de plataforma preferidas (em especial o X) e foi muito bom ver esse retorno com tanta qualidade.
Os gráficos são bonitos, a jogabilidade perfeita, músicas legais, double gear é uma feature bem bacana, level design ótimo e chefes da hora. É tudo que um jogo como megaman precisa.
A dificuldade é bem boa. O que aconteceu comigo foi que no inicio eu morria MUITO, e aqui, quando se morre, não se perde dinheiro. Então, fui acumulando sem saber e quando vi, pude comprar praticamente tudo no lab, o que facilitou bastante o game (mas não chega a ficar moleza também).

Espero muito que saiam outros games dá série nessa pegada.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Onimusha: Warlords no PS5.

Como que eu deixei passar esse jogo na época do PS2? Que jogo bom! Um Resident Evil de espada.
Devil May Cry 1 já tem um pouco essa pegada, mas achei que esse jogo fez muito melhor, apesar da jogabilidade mais taque (o que deixa ele ainda mais parecido com Resident Evil).

Os inimigos me lembraram os de Ninja Gaiden e o gráficos são bons (pelo menos se comparar com outros jogos da época).

Espero que remasterizem os outros.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Terminei Onimusha: Warlords no PS5.

Como que eu deixei passar esse jogo na época do PS2? Que jogo bom! Um Resident Evil de espada.
Devil May Cry 1 já tem um pouco essa pegada, mas achei que esse jogo fez muito melhor, apesar da jogabilidade mais taque (o que deixa ele ainda mais parecido com Resident Evil).

Os inimigos me lembraram os de Ninja Gaiden e o gráficos são bons (pelo menos se comparar com outros jogos da época).

Espero que remasterizem os outros.
Acho, acho que não vai sair os outros. Demoraram demais, não devem ter conseguido os direitos. Se curtir jogue os outros que eu acho muito bons também.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Metroid Dread.
images

Masterpiece, um dos melhores metroidvanias dos últimos tempos.
Gostei da inclusão dos emis, e legal e cria uma tensão bacana. Os mapas são bons, bem feitos e o jogo tem um andamento legal, não cansei de jogar.
Únicos contras que achei e que tem muito botão, no super meteoid tem menos e parece que você não se atrapalha tanto. Outro contra e que os mapas poderiam ser mais unidos, aquelas plataformas que te mandam pra outro mapa quebra o ritmo do jogo.

Re 4 remastered
images

Masterpiece. Eu joguei esse jogo acho que so meio na época do lançamento. Joguei bastante. Nem me lembrava mais como era. No começo achei que ia dropar, os controles sao meio estranhos pros dias de hoje. Ele e meio tanque, o analógico direito não funciona como nos jogos de hoje, pra atirar tem que ser parado etc.Os gráficos são bons até, pra época do game.
Mas eu fui indo, e quando vi já tinha jogado uma boa parte. Depois me acostumei bastante com os controles.
O jogo e bem divertido, e pra quem não entendia nada da história só mostra como e farofa de coisas. No começo parece um clima o de filme de terror e depois aparece uns vilaos muito engraçados. O jogo muda bastante, e tem bem um clima meio de filme b e galhofa, que parece bem ali com o Dmc em que o projeto começou e foi rebootado.
Quero só ver como vai ser esse suposto remake. Da pra manter o jogo como e, meio galhofa, mas dá pra mudar algumas coisas e fazer um belo game de terror. Esperar pra ver
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Terminei Onimusha: Warlords no PS5.

Como que eu deixei passar esse jogo na época do PS2? Que jogo bom! Um Resident Evil de espada.
Devil May Cry 1 já tem um pouco essa pegada, mas achei que esse jogo fez muito melhor, apesar da jogabilidade mais taque (o que deixa ele ainda mais parecido com Resident Evil).

Os inimigos me lembraram os de Ninja Gaiden e o gráficos são bons (pelo menos se comparar com outros jogos da época).

Espero que remasterizem os outros.
Faça a gentileza de jogar o 2 se não o fez.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
225410

Castlevania Aria of Sorrow (Castlevania Advance Collection) - PS4

Esse eu já havia terminado há uns bons anos atrás mas mesmo assim não lembrava de nada. Dos 3 do GBA ele é o mais próximo do lendário Symphony of the Night já que deixa os chicotes de lado e traz de volta as espadas e outras armas (tem até pistola). O sistema de souls é muito legal e foi um grande acerto já que você tem acesso a inúmeras habilidades, das mais inúteis as mais OPs. E isso dá abertura para cada pessoa montar uma build que mais lhe agrada. A parte de exploração é muito prazerosa e muito mais intuitiva que nos dois jogos anteriores, é bem difícil de se perder nele. Falando em dificuldade, achei ele bem parecido com o Harmony. Tirando as duas últimas lutas que dependendo do seu nível pode durar um bom tempo, é tudo muito tranquilo. Dos 3 ele foi o que eu terminei mais rápido e eu não reclamaria se o castelo fosse um pouco maior. Por fim achei ele o melhor dos 3 e fica facilmente junto do Symphony como um dos melhores metroidvanias da série.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Wolfenstein The Old Blood

EGS_WolfensteinTheOldBlood_MachineGames_S4_1200x1600-23a40cd1dccefeceb0c39b1f760bc79e


Bom jogo/expansão! Gostei mais do que o jogo base (que também é bom). Achei mais dinâmico e variado, sem tanta enrolação, também acho que lembra mais o wolfenstein clássico e return to castle wolfenstein por se passar mais no castelo, ter experiências nazistas doidonas, acho que isso dá um charme único a ele. Se tão procurando um FPS old school sem muita frescura eu recomendo.

Hollow Knight

GuFQKWlrIVODEA1su20fCOrNZEYX5CB9.png


Quando esse jogo saiu num dei muita bola, o design simples do personagem principal não me cativava, mas ao longo do tempo ele ganhou um status quase santificado junto de super metroid e symphony of the night que fui obrigado a conferir e putz... foi uma delícia queimar a língua! Jogo impecável em todos os absolutos sentidos: Gameplay, responsividade, ritmo de jogo, atmosfera, design de inimigos/chefes, sonoplastia, trilha sonora, conteúdo extra, tudo é mesclado de forma extremamente orgânica e fluída que chega a ser bizarro saber que foi feito por um time tão pequeno enquanto equipes de 200 funcionários não atingem nem 10% disso. Obra prima! merece o status que tem, com certeza tipo de jogo que deixa um legado e eleva o patamar de qualidade do género.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Horizon Zero Dawn + Frozen Wilds PS5

818uR6NueuL._AC_SX522_.jpg


Gostei muito do jogo, apesar de estar implorando pra acabar no final, mas a culpa é minha por fazer praticamente todas as side quests do jogo. Mas vale a pena, visual lindíssimo, boa história e jogabilidade. Aliás, achei que não me daria bem pelo fato do arco e flecha ser a principal arma, mas é muito gostoso jogar e prazeroso dar uma flechada num ponto vital de uma máquina e ver a peça voando.
Novamente, boa história, bons personagens, boa jogabilidade e visual deslumbrante, apesar de achar a jogabilidade a noite muito escura, mas acho que é essa a intenção hahaha. Muito ansioso para Forbidden West

Sobre a expansão Frozen Wilds, é um belo complemento a main quest, adiciona novas máquinas (e bem mais difíceis), mais personagens e lore, tbm vale muito a pena. Único porém, é que se vc deixa pra fazer a ultima missão da main quest depois de finalizar a expansão, vc pode voltar um tanto quanto overpower, principalmente no que diz respeito a HP (que vai aumentando conforme passa de level) e inventário de armas e munições.

Essa ultima missão da main quest foi muito tranquilo pra mim, o que me tirou um pouco da atenção e senso de urgência da mesma.

Mas ainda sim é jogaço e recomendo. 8/10
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
The king of fighters 2002 Ultimate Match de PS4

Online com rollback e jogo com textos e menus localizado em português do Brasil!
Os filtros também me agradaram muito e não comprometem. O ruim é que o povo fica jogando online com Internet no wi-fi. Mas quando vc o pega um adversário com cabo de rede, fica muito filé!

Os troféus podiam ser melhores e não tem platina. Só 100%.

___


Batman Arkham Asylum no Arkham Collection.

Ficou muito bom os gráficos e o trabalho de luz. O jogo roda a 30fps. É um clássico! A única coisa é que a boca do Batman ficou parecendo que tem botox. Mas só isso. Tá muito legal. Podiam soltar um patch pra rodar a 60fps, mas daí é pedir demais.
6e1aa4ea665709044bf77cb3ecc98185.jpg




Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
affc9b0f1dae2a1791a59457fc11daec.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Front Mission 4 - Wikipedia

Depois de 35 horas, terminei Front Mission 4.
Gostei do jogo, mas em relação ao 3, ele é um retrocesso.
Sai todo o sistema de aprender skills e fazer combos enormes do 3, uma gameplay mais refinada, com sistema de jogar fora do Wanzer (robôs), as duas histórias em frontes diferentes de um cenário de guerra global e entra algo mais parecido com os Front Mission anteriores, com jogabilidade mais lenta, missões mais demoradas, história com trama política e armamentista global.
Como mostra a capa, o jogo tem duas histórias, e elas vão se intercalando pra contar a história, do Darril no exercito americano na Venezuela e da Elsa na Europa. A Elsa acabara de entrar no Durandal, um grupo militar mais focado em pesquisa britânico tentando evitar uma guerra entre diversas nações enquanto o Darril encontra uma carga de 25 milhões de dólares com seus 2 colegas de batalhão e tentam desertar pra ficar com a grana.

Em resumo, a história é lenta e não acontece muita coisa, a jogabilidade é boa mas é um retrocesso em relação ao 3, embora o sistema de links seja ótimo, e o sotaque francês da Elsa é delicioso de escutar, pena que o jogo tem poucas cenas faladas.
É um jogo sólido, mas que não se arrisca muito e faz um arroz com feijão de uma maneira muito bem feita. Ótimo jogo de estratégia, algumas missões são realmente encardidas e exigem que você grinde um pouco pra passar, ou use o cérebro para aproveitar dos vários recursos que o jogo oferece.

8/10
 
Ultima Edição:

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
225506
Castlevania Dracula X (Castlevania Advance Collection) - PS4

Uma versão pior e mais difícil do Rondo of Blood. Joguei bastante no Super Nintendo quando era criança e nunca cheguei nem perto de terminar, sempre achei ele bem difícil. E hoje depois de rejogar continuo com o mesmo pensamento, acho ele um jogo difícil e muito injusto. Em 80% do jogo você encontra medusas e morcegos estrategicamente colocados para causar dano na hora de um pulo ou te derrubar. Sem falar os inimigos que lançam projéteis que fazem até curva pra te acertar. E na minha opinião a coisa mais injusta em toda a franquia Castlevania está presente nele: a arena do último chefe. Chega a ser ridículo você ter mais chances de morrer caindo do que pelo Drácula. É um jogo legal mas a dificuldade deixa ele bem menos divertido do que o Rondo (que ainda tem a Maria como extra).
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034


GTA 3 no PC

O primeiro da nova versão , não tive problemas com bugs , parece que o problema maior é no san andreas , mais GTA 3 envelheceu mal , os carros parece de plástico você mal encosta em algo e ele ja sai uma porta ou amassa o capo , poucos tiros ele ja pega fogo , missões com tempo , transito caótico IA burra , foi um baita jogo no seu tempo , mais hoje um remake era mais do que necessário , a cidade ficou decente exceto a chuva que ficou horrível deve ser a pior chuva de todos os tempos e os personagens ficaram uma m**** :klol

4/10 :kaperto

9 horas de gameplay :kduvida
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Outriders - PC

egs-outriders-peoplecanfly-g2-00-3840x1240-723856614.jpg


Esse jogo é uma baita mistura de vários jogos (Gears of War, Mass Effect, The Division) e tem seus pontos fortes principalmente na jogabilidade, gráficos e diversidade de cenários.

Destaque para os gráficos que tem alguns cenários sensacionais. :klove

O fato de ele ser um RPG em terceira pessoa e focar em loot sempre tem variedades imensas nas armas, armaduras, equipamentos que vai utilizar ou até mesmo as combinações de poderes.

Um destaque interessante é a dificuldade do jogo, conforme vai evoluindo você pode subir o nível do mundo, aumentando a dificuldade porém ganhando itens melhores.

Cheguei até o nível 8, porém na parte final fiquei no 5 pois estava bem apelão. :lolwtfPode mudar a qualquer momento e achei um baita ponto positivo.

Porém ele peca na diversidade das missões, basicamente é ir até um local matar todo mundo e seguir a história, se repetindo até o final e com alguns chefes durante o caminho.

E o ponto mais fraco do jogo é a falta de carisma e a história bem "meh". :klol

A dublagem é bem falha em alguns momentos e a sincronização labial é ruim demais ... a voz do Tiago é bizarra e muito sonso em PT BR. "AUGUST" :kbeca



Nota final: 7,5/10 :kjoinha
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
655
Reações
635
Pontos
543
Outriders - PC

egs-outriders-peoplecanfly-g2-00-3840x1240-723856614.jpg


Esse jogo é uma baita mistura de vários jogos (Gears of War, Mass Effect, The Division) e tem seus pontos fortes principalmente na jogabilidade, gráficos e diversidade de cenários.

Destaque para os gráficos que tem alguns cenários sensacionais. :klove

O fato de ele ser um RPG em terceira pessoa e focar em loot sempre tem variedades imensas nas armas, armaduras, equipamentos que vai utilizar ou até mesmo as combinações de poderes.

Um destaque interessante é a dificuldade do jogo, conforme vai evoluindo você pode subir o nível do mundo, aumentando a dificuldade porém ganhando itens melhores.

Cheguei até o nível 8, porém na parte final fiquei no 5 pois estava bem apelão. :lolwtfPode mudar a qualquer momento e achei um baita ponto positivo.

Porém ele peca na diversidade das missões, basicamente é ir até um local matar todo mundo e seguir a história, se repetindo até o final e com alguns chefes durante o caminho.

E o ponto mais fraco do jogo é a falta de carisma e a história bem "meh". :klol

A dublagem é bem falha em alguns momentos e a sincronização labial é ruim demais ... a voz do Tiago é bizarra e muito sonso em PT BR. "AUGUST" :kbeca



Nota final: 7,5/10 :kjoinha

Eu amei Outriders ... Me prendeu bastante.
E uma coisa que a maioria reclama da história, eu particularmente achei bem interessante ...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.655
Pontos
1.374
Outriders - PC

egs-outriders-peoplecanfly-g2-00-3840x1240-723856614.jpg


Esse jogo é uma baita mistura de vários jogos (Gears of War, Mass Effect, The Division) e tem seus pontos fortes principalmente na jogabilidade, gráficos e diversidade de cenários.

Destaque para os gráficos que tem alguns cenários sensacionais. :klove

O fato de ele ser um RPG em terceira pessoa e focar em loot sempre tem variedades imensas nas armas, armaduras, equipamentos que vai utilizar ou até mesmo as combinações de poderes.

Um destaque interessante é a dificuldade do jogo, conforme vai evoluindo você pode subir o nível do mundo, aumentando a dificuldade porém ganhando itens melhores.

Cheguei até o nível 8, porém na parte final fiquei no 5 pois estava bem apelão. :lolwtfPode mudar a qualquer momento e achei um baita ponto positivo.

Porém ele peca na diversidade das missões, basicamente é ir até um local matar todo mundo e seguir a história, se repetindo até o final e com alguns chefes durante o caminho.

E o ponto mais fraco do jogo é a falta de carisma e a história bem "meh". :klol

A dublagem é bem falha em alguns momentos e a sincronização labial é ruim demais ... a voz do Tiago é bizarra e muito sonso em PT BR. "AUGUST" :kbeca



Nota final: 7,5/10 :kjoinha

Joguei metade do outriders e depois fechei gears 4...Gears é mil vezes melhor.

Aquele negocio de dificuldade do Outriders é bizarro e apelativo demais, vi que chega a nivel 15 de dificuldade, na boa, no nivel 5 os inimigos ja levavam trocentos tiros pra morrer, maior apelação dos infernos.

E faltou mais polimento pra ser um jogo que se destaca.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Yakuza: Like a Dragon (XSS)

Rua%2BIjin_.jpeg


Eu não tinha gostado desse sistema de turnos; tem (muito) mais diálogos que os episodios anteriores; foi um put* novelão cansativo - levei mais de 40h; quase desisti por umas 3 vezes, pois cheguei em uns chefes ridículos na dificuldade que me obrigaram a subir nível.... mas pqp, o carisma do jogo, e da série, me prenderam. Não sou de fazer missões paralelas e aqui tem coisa pra caceta. Fora o humor besta. Eu gostei do suspicious man :klolwtfe e esse ajudante:

 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.052
Pontos
903
Outriders - PC

egs-outriders-peoplecanfly-g2-00-3840x1240-723856614.jpg


Esse jogo é uma baita mistura de vários jogos (Gears of War, Mass Effect, The Division) e tem seus pontos fortes principalmente na jogabilidade, gráficos e diversidade de cenários.

Destaque para os gráficos que tem alguns cenários sensacionais. :klove

O fato de ele ser um RPG em terceira pessoa e focar em loot sempre tem variedades imensas nas armas, armaduras, equipamentos que vai utilizar ou até mesmo as combinações de poderes.

Um destaque interessante é a dificuldade do jogo, conforme vai evoluindo você pode subir o nível do mundo, aumentando a dificuldade porém ganhando itens melhores.

Cheguei até o nível 8, porém na parte final fiquei no 5 pois estava bem apelão. :lolwtfPode mudar a qualquer momento e achei um baita ponto positivo.

Porém ele peca na diversidade das missões, basicamente é ir até um local matar todo mundo e seguir a história, se repetindo até o final e com alguns chefes durante o caminho.

E o ponto mais fraco do jogo é a falta de carisma e a história bem "meh". :klol

A dublagem é bem falha em alguns momentos e a sincronização labial é ruim demais ... a voz do Tiago é bizarra e muito sonso em PT BR. "AUGUST" :kbeca



Nota final: 7,5/10 :kjoinha

Zerou jogando sozinho ou coop? Tava pensando em pegar, baixei a demo e gostei. Tentei entrar em partida aleatória pra ver como o online funciona e nunca encontrei uma sala. Estranho demais.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034
Como "termina" forza ? Fazendo todos eventos de história ? Precisa 3 estrelas em todas ou não ?
Terminar que eu digo e fazer tudo que os devs colocaram no jogo , eu já fiz todas as corridas que tinha lá agora só tem os eventos criados pela comunidade e isso e infinito , não precisa colocar 3 estrelas em tudo a não ser para liberar umas conquistas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Concrete Genie, no PS5.

É um jogo fofo e carismático. E é só isso mesmo.

Nada muito inovador, sem dificuldade alguma…

Os gráficos são bonitinhos, mas a jogabilidade com o pincel é muito rasa. Por exemplo, não precisa ficar pintando se não quiser, basta fazer um ponto com o desenho selecionado, que já resolve.

Mas vale a pena se pegar baratinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Como "termina" forza ? Fazendo todos eventos de história ? Precisa 3 estrelas em todas ou não ?
Tem o final oficial. Que eh fazer todos os actions Horizon e entrar no hall da fama. Ele eh bem fácil de fazer. Terminei com 35 horas. Já fazer todos os eventos e terminar tudo que tinha deve ser mais demorado

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo