O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.153
Pontos
603
Ambos no Xbox One



icon0.png



Cenário Claire B

Mais dificil que o cenário A e sensação de ''survival horror'' maior, muitos zumbis que eu limpava no cenário A, eu deixava vivo no B por que além de ter mais zumbi, estavam em locais mais complicados, achei o cenário B mais emocionante que o A





11307dM-YkrvXIhUj7C-35RG_iIwwftGEOjY-oKon5KdyQbcUayV8NvdYW3oWFPji8FBDR0KmfGmu29AzYoLP_T54BklHbe4.png




Jogo bem rushado infelizmente, a sensação terror que o 2 passa, esse é meio ausente, acho o sistema de esquiva foda, é uma mão na roda e é foda, o Nemesis ficou foda demais na minha visão e o carlos é a mió coisa do remake ao todo, pena que o jogo é curto e nao tem variação em absolutamente nada além da dificuldade.


Em ambientação e terror RE2 leva

Em gameplay o RE3 leva
Comprei do Resident zero ao 6 nessa última sale, incluindo o bundle com esses dois que você fechou.

To tentando maratonar mas tá complicado kkk

OBS: ansioso pra jogar esses remakes
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Comprei do Resident zero ao 6 nessa última sale, incluindo o bundle com esses dois que você fechou.

To tentando maratonar mas tá complicado kkk

OBS: ansioso pra jogar esses remakes
Resident evil 1 Remake é o melhor jogo da série e o melhor remake da HISTÓRIA!

O Zero é complicadinho, porém mesmo com os problemas, acho um jogo legal, mas o 1, é o suprassumo ápice da franquia!

Eu tenho praticamente a coleção completa agora!
Zero no 360 ( que nao terminei e vou ver se compro na steam ), tenho também o 5 gold edition
1, 4, 5, revelations 1 e 2 na steam
1 Remake, 2 Remake, 3 Remake no Xbox
7 no Xbox/Ruindous Store

Não comprei o 6 que nao considero aquilo RE


E ontem de quebra, comprei o Village no xbox :kkk

235622
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.153
Pontos
603
Resident evil 1 Remake é o melhor jogo da série e o melhor remake da HISTÓRIA!

O Zero é complicadinho, porém mesmo com os problemas, acho um jogo legal, mas o 1, é o suprassumo ápice da franquia!

Eu tenho praticamente a coleção completa agora!
Zero no 360 ( que nao terminei e vou ver se compro na steam ), tenho também o 5 gold edition
1, 4, 5, revelations 1 e 2 na steam
1 Remake, 2 Remake, 3 Remake no Xbox
7 no Xbox/Ruindous Store

Não comprei o 6 que nao considero aquilo RE


E ontem de quebra, comprei o Village no xbox :kkk

Visualizar anexo 235622
O 7 é o 8 não me descem muito como Resident Evil apesar de serem bons jogos.

Mas o que eu queria mesmo era o Gun Survivor do PS1, joguei muito na infância e tenho ótimas memórias.

235628
235629
 


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.153
Pontos
603
Jesus Cristo.....parece geração de imagens fractais em Assembler ou C++.
Kkkk hoje em dia é feio mesmo, mas na época (eu tinha uns 10 anos) eu tinha um cagaço do cacete pra jogar.

Mas com muita insistência e sem entender nada da história (era em japonês ou inglês, não me lembro) eu zerei essa belezinha.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
EGS_TheLegendofTianding_CreativeGamesComputerGraphicCorp_S1_2560x1440-2aa61f6e2b5054c7bd647f2e383614c2


The Legend of TianDing

put* jogo MASSA. Muito bem feito, história fechadinho e bem contada, e é uma história pouco abordada em games, sobre a invasão do Japão à Taiwan.
Personagens bem feitos, ilustrações de bom gosto e trilha sonora excelente.
A jogabilidade sendo o ponto forte desse sidescroller, muito responsiva e cheia de detalhes interessantes para se dominar.

Jogo foda.

Nota: 9
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.832
Reações
2.781
Pontos
453
Halo_Infinite_capa.png

Halo Infinite - Xbox Series X - Esse foi o primeiro jogo que finalizei em 2022, o jogo teve algumas mudanças interessantes, a parte de "mundo aberto", o mundo é bem pequeno mas achei legal você ter que dominar bases, ter que salvar os soldados, caçar alguns inimigos, a adição do arpeu eu gostei bastante, o masterchief parece o batman, os gráficos eu achei ok, tem jogos bem melhores, principalmente quando os soldados estão te acompanhando e você em um veículo, ficam feio pra porr@, além dos diálogos, descartáveis, os personagens não tem carisma nenhum, aquela "cortana" não cala a boca, fica repetindo a mesma frase o tempo todo, o master chief tem o carisma de uma ameba, aquele piloto então, quem é fã dos halos antigos, tirando os da 343i, a história está bem bost@, os chefes, se você enfrenta os chefes adicionais que são aqueles alvos, ou os principais, parecem todos iguais, não capricharam nada nisso, mas a jogabilidade é muito boa, eu não gosto do modo online do halo então não vou citar, pra mim é um jogo bom, nota 7,5.

capsule_616x353.jpg

Monster Boy and the Cursed Kingdom - PC - Assim como o halo foi o primeiro jogo zerado de 2022, esse foi o meu último jogo zerado de 2021, o jogo é estilo metroidvania, a jogabilidade 2d e o gráfico cartoon é muito legal, cada transformação que você vai adquirindo te permite acessar novas áreas, além do jogo possuir bastante itens colecionáveis, é um jogo que me agradou muito, tanto que foi o meu primeiro jogo da steam que eu fiz 100% das conquistas, levei 35h para finalizar 100%, possui algumas partes bem difíceis mas nada que faça estressar como hollow knight, esse é um jogo que eu indico, nota 8,5.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Halo_Infinite48.jpg


Em relação a jogabilidade, pra mim, é o melhor da série. Ao invés de ser mais do mesmo como o 4 e 5, aqui temos o gancho que eu achei extremamente útil. Além disso o jogo agora tem upgrades, embora eu tenha usado pouco. Eu gostei muito do mundo aberto desse jogo, mas as vezes a quantidade de inimigos nas áreas principais enchem o saco.

Eu não gostei muito da história. Não digo que é ruuuuim, ruuim, mas do 4 pra frente ficou viajado demais. A "Weapon" é super simpática, as vezes de um jeito até meio forçado, no começo tava me irritando um pouco mas acabou que comecei a gostar dela com o tempo, o que é interessante porque é exatamente o que acontece com o Master Chief, embora o motivo dele seja diferente. Os elementos mais profundos da história ficam naquele "vai ou não vai", muito tempo fazendo mistério pra acontecer pouca coisa na real.

No mais, eu fui surpreendido positivamente por esse jogo, pois considerando a repercussão negativa que o jogo deve durante as primeiras apresentações, imaginei um desenvolvimento caótico e um trabalho da 343 feito "somente pra agradar os chefes e gerar grana". No fim, é um bom Halo, mesmo com as considerações.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
EGS_TetrisEffectConnected_MonstarsincandResonair_S3_2560x1440-f2b7de145181b857418618f0ea6c4ad5


Ontem peguei pra jogar o modo Journey e fui direto do começo ao fim.
Cara, que jogo maneiro. É muito gostoso de jogar, e a forma como os sons "casam" agregam muito na experiência.

Eu tinha jogado a demo no PSVR, queria jogar novamente. Uma pena que vendi o meu.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
lake-capa-900x506.jpg


Comecei este jogo por indicação do @Krion por ser um jogo relaxante e terminei-o ontem. Simplesmente sensacional a ponto que acabei deixado de lado Halo Infinite para focar nele. Destaque para a trilha sonora Country Modern de qualidade, raro de se achar em games. ESPERO MUITO QUE TENHA UM LAKE 2.

Para não ser redundante vou quotar o post do Krion sobre o game, que explica bem:

Um game narrativo, tranquilo, sem muita ação, mais voltado para exploração e "contemplação". Feito por uma pequena equipe de devs da Holanda.


LAKE
O jogo aparenta ser uma bela aventura narrativa sobre uma mulher que foge do stress da vida da cidade grande, para retornar à sua cidade natal e se tornar uma carteira por algumas semanas. É um conceito único para um jogo que parece destinado a oferecer uma experiência relaxante e de baixo risco, com muitos personagens interessantes para conhecer. O belo cenário rústico parece um lugar maravilhosamente tranquilo para relaxar.

Com lançamento para o inicio de setembro deste ano (2021), terá versões para PC e Xbox.




Preview:
É 1986. Meredith Weiss faz uma pausa em sua carreira para entregar correspondências em sua cidade natal. Ela troca a agitada carreira em uma empresa de software para assumir temporariamente as tarefas do pai, que é o carteiro da cidade.
Como será a experiência dela nestas duas semanas na linda Providence Oaks, com seu lago icônico e sua comunidade peculiar? E o que ela vai fazer em seguida? Depende de você.

ss_d85f5ab3584c93d4a6466b1c2947597be8ee2ff2.600x338.jpg


Durante sua estadia de duas semanas na linda Providence Oaks, no estado norte-americano do Oregon, ela encontra pelo caminho rostos familiares e muita gente nova. Na pele de Meredith, você decide com quem conversar, fazer amizade e talvez até iniciar um relacionamento romântico.

Aconteça o que acontecer, no final de seu tempo será necessário tomar uma decisão: voltar ao seu trabalho cheio de exigências na cidade grande, ou permanecer na cidade onde cresceu?

lake_steam_gif_v3.gif


Jogue Lake e…

  • Fuja para um ambiente lindo e rústico sem celulares e Internet.
  • Dirija ao redor do lago no confiável caminhão do correio de seu pai, ou deixe o piloto automático fazer todo o trabalho.
  • Converse com uma variedade de personagens cativantes, onde cada um tem sua própria personalidade e peculiaridades.
  • Escolha as atividades após o trabalho: sair para se divertir com amigos, ajudar os seus vizinhos ou ficar em casa e ler um livro.
  • Vivencie duas semanas de uma história com ramificações que não se intimida em abordar os temas da vida.
  • Determine sua própria história: não existem respostas ou finais ‘certos’ ou ‘errados’, apenas existe o que você deseja que aconteça.
lake_steam_mail_gif.gif



site oficial: https://whitethorndigital.com/lake









 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
lake-capa-900x506.jpg


Comecei este jogo por indicação do @Krion por ser um jogo relaxante e terminei-o ontem. Simplesmente sensacional a ponto que acabei deixado de lado Halo Infinite para focar nele. Destaque para a trilha sonora Country Modern de qualidade, raro de se achar em games. ESPERO MUITO QUE TENHA UM LAKE 2.

Para não ser redundante vou quotar o post do Krion sobre o game, que explica bem:

...pra você(s) ver(em) como estamos de biblioteca de jogos com 1 ano de next gen.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Bioshock Infinite - PC

header.jpg


Nota: 9,5

Curti demais esse jogo, já tinha tentado jogar na época que saiu na plus pro PS3 porém dropei no começo por algum motivo que não me lembro, segue lindo até para os padrões atuais de jogo, mesmo sendo um jogo da geração retrasada, a arte e ambientação são fenomenais.

OBS: Joguei sem zerar o 1 e o 2, ja tentei zerar ambos porém achei o gameplay muito travado e terminei dropando, apesar de ter achado a historia interessante, talvez dê mais uma chance antes de jogar a DLC Burial at Sea do infinite.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
Bioshock Infinite - PC

header.jpg


Nota: 9,5

Curti demais esse jogo, já tinha tentado jogar na época que saiu na plus pro PS3 porém dropei no começo por algum motivo que não me lembro, segue lindo até para os padrões atuais de jogo, mesmo sendo um jogo da geração retrasada, a arte e ambientação são fenomenais.

OBS: Joguei sem zerar o 1 e o 2, ja tentei zerar ambos porém achei o gameplay muito travado e terminei dropando, apesar de ter achado a historia interessante, talvez dê mais uma chance antes de jogar a DLC Burial at Sea do infinite.

Eu adoro esse jogo, para mim ele é pau-a-pau com o 1.
Acho o início dele, com o countdown no foguete e voz falando "Aleluia" tão impactantes quanto vc ver Rapture no mar pela primeira vez.
E o negócio da escolha final, para mim, não supera do "Would you kindly?" mas chega perto, só é meio enrolado demais.

Em gameplay ele é o melhor de todos disparado.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Bioshock Infinite - PC

header.jpg


Nota: 9,5

Curti demais esse jogo, já tinha tentado jogar na época que saiu na plus pro PS3 porém dropei no começo por algum motivo que não me lembro, segue lindo até para os padrões atuais de jogo, mesmo sendo um jogo da geração retrasada, a arte e ambientação são fenomenais.

OBS: Joguei sem zerar o 1 e o 2, ja tentei zerar ambos porém achei o gameplay muito travado e terminei dropando, apesar de ter achado a historia interessante, talvez dê mais uma chance antes de jogar a DLC Burial at Sea do infinite.
Burial at Sea é legal, mas seria bom mesmo jogar o 1 antes, pois são muitas referências interessantes.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
R.c28613aed136fc0376e8db490f055e83


Apos mais de 2 anos longe dos games, retornei zerando o (remaster/remake do) primeiro jogo da saga Trine! E devo dizer que o jogo continua bem bonito, apresentando uma boa variedade de belos cenarios! Alem disso, achei interessante as habilidades de cada um dos 3 personagens, em especial as do mago, e de como podemos utiliza las para continuar avancando a fase em questao.

Contudo, o game peca pela baixa variedade de inimigos (destaque ainda maior para os bosses sem inspiracao alguma), o fato da historia se desenvolver basicamente atraves de uma narracao, e pela fase final que achei bem anti climatica...

Mas de qualquer forma, foi um jogo que conseguiu meu interesse e que me deu algumas boas horas de diversao!

NOTA: 7,5
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
GTA V (PS4)

cropped-maxresdefault-2-1-1.jpg



put* novelão da porra. Já imaginava que era um jogo denso e enrolei um pouquinho pra jogar. A parte técnica, tamanho do mapa, simulação de vida na cidade e coisas pra fazer é impressionante ainda hoje. O revezamento de protagonistas é uma ótima sacada (sou do time que odiou o Trevor no primeiro momento que ele abriu a boca:kfeliz)
Vai parecer piada de mau gosto, mas detestei as partes que a gente pilota alguma coisa, em especial helicópteros.
Realmente o jogo merece toda a bajulação que recebe.

:klolwtf:khuebr

 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Ender Lilies Quietus of the Knights
ender-lilies-quietus-of-the-knights-ja-disponivel-para-xbox.jpg
17e531ac48153-screenshotUrl.jpg
Que jogo maravilhoso. É sempre bom jogar um excelente Metroidvania. Adorei a arte, trilha sonora e ambientação do game. Muitas habilidades customizáveis, variação decente de inimigos e os chefes são bem legais, alguns desafiantes, até. O jogo tem muito backtracking, salas secretas e etc. O sistema de mapa é muito eficiente, ajuda demais ao fazer 100% das áreas. A história é interessante, prende você até o final. Recomendo bastante para os fãs do gênero.
Nota: 9.5.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
Ender Lilies Quietus of the Knights
Visualizar anexo 235959
Visualizar anexo 235961
Que jogo maravilhoso. É sempre bom jogar um excelente Metroidvania. Adorei a arte, trilha sonora e ambientação do game. Muitas habilidades customizáveis, variação decente de inimigos e os chefes são bem legais, alguns desafiantes, até. O jogo tem muito backtracking, salas secretas e etc. O sistema de mapa é muito eficiente, ajuda demais ao fazer 100% das áreas. A história é interessante, prende você até o final. Recomendo bastante para os fãs do gênero.
Nota: 9.5.

Me interessou.. mas 128 pila é tenso
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Me interessou.. mas 128 pila é tenso
Eu gostei muito. Infelizmente tá tudo caro, né? Agora bateu aquele vazio após zerar esse jogo. Vou finalizar o Walking Dead que já tenho faz tempo aqui parado e para dar uma modificada na jogatina, mas a minha vontade é pular para outro Metroidvania do mesmo nível. kkkkk.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Eu gostei muito. Infelizmente tá tudo caro, né? Agora bateu aquele vazio após zerar esse jogo. Vou finalizar o Walking Dead que já tenho faz tempo aqui parado e para dar uma modificada na jogatina, mas a minha vontade é pular para outro Metroidvania do mesmo nível. kkkkk.
fiquei assim quando terminei o record of lodoss war
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Os dois primeiros zerados do ano:

Tormented Souls:
Visualizar anexo 235077

Vi o pessoal do fórum comentar sobre esse jogo e resolvi pegar pra jogar, já que curto bastante os REs clássicos. A jogabilidade dele é basicamente a mesma do RE Remake e do Zero, o visual de cada cenário ficou excelente e bem detalhado, só achei que poderiam ter caprichado mais no modelo da protagonista. A trilha sonora é boa e lembra muito as trilhas dos Residents e Silent Hill. Puzzles, backtracking e tudo aquilo que já conhecemos desses jogos... Gostei muito de tudo, até a história achei muito boa. Vale muito a pena jogar pra quem curte esse tipo de jogo.

Super Mombo Quest:
Visualizar anexo 235080

Não tenho muito o que falar do jogo. A jogabilidade é excelente e bem responsiva, a trilha sonora é incrível e o visual do jogo é muito bom. Talvez ele pudesse ser mais desafiador, mas acho que a dificuldade do jogo é justa. Levei 9h para platinar, mas acredito que com metade do tempo já faz a campanha principal. Recomendo demais pra quem curte plataforma e além disso é um jogo BR. Nota 10!!!
Tem no play esse game? Ali diz que sim, porém não achei na PS Store.
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
259
Reações
904
Pontos
538
O combate poderia ser um pouco mais refinado como o da série Batman mas é compensado pelo melhor jogo que o cabeça de teia já teve. Terminei somente a campanha pois a lista de jogos atrasados está grande, mas num futuro próximo eu volto pra jogar as DLCs e fazer 100% do jogo principal.


YxnYgr7GHM0JVQRSrnOK35yr.png
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
O Tormented Souls tem, agora o Super Mombo Quest acredito que ainda não tenha lançado, pois consta no site do dev, mas não achei também na PS Store.
O Tormented eu finalizei também, gostei bastante. Acho que paguei uns 100 reais na época que comprei. O negócio é esperar sair o Mombo lá, curti bastante pelo que vi.
 
Topo Fundo