O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
O Tormented eu finalizei também, gostei bastante. Acho que paguei uns 100 reais na época que comprei. O negócio é esperar sair o Mombo lá, curti bastante pelo que vi.
Eu comprei o Tormented e joguei um pouco, achei os saves, ao menos no início, vem longes um dos outros e escassos.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
JAK 2 - PS3

icon0.png



Nota: 6,5

Muito abaixo do primeiro jogo, a pessoa perde mais tempo se locomovendo pela cidade do que jogando e essa desgraça deve ser o souls dos jogos de plataforma por causa de uns picos de dificuldade extremos que rola em alguns estágios.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
lake-capa-900x506.jpg


Comecei este jogo por indicação do @Krion por ser um jogo relaxante e terminei-o ontem. Simplesmente sensacional a ponto que acabei deixado de lado Halo Infinite para focar nele. Destaque para a trilha sonora Country Modern de qualidade, raro de se achar em games. ESPERO MUITO QUE TENHA UM LAKE 2.

Para não ser redundante vou quotar o post do Krion sobre o game, que explica bem:
Gostei heim. Alguma chance de ele ser GP? o valor na steam parece bem bom, btw
 


Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Paper Mario (Nintendo 64)

Quando a Nintendo lançou Paper Mario no Switch Online resolvi jogar o game, porém no Retroarch do Xbox Series, para não ter que pagar a facada que Nintendo tá cobrando e ainda ter direito a conquistas. O jogo tem gráficos incríveis para o Nintendo 64, provavelmente, os gráficos mais bonitos da plataforma. A História é bem divertida, tem alguns momentos interessante como quando acham que o Mario matou alguém e tem o ponto alto de mostrar o que a Peach faz enquanto está presa no Castelo do Bowser.

O ponto fraco do jogo fica no quesito sistema de batalha: A evolução do nível do personagem é muito lenta e praticamente não da pra sentir que a força do Mario cresceu, ele começa o jogo dando 1 ou 2 de dano nos inimigos e termina dando 6 ou 7, enquanto em outros RPGs você começa o jogo dando uns 35 de dano e termina dando 9.999.
Outro ponto negativo do sistema de batalha é que só podem ter 2 personagens na Batalha e segundo personagem não ganha nível batalhando, só o Mario ganha nível batalhando.

Nota: 8,0

450_1000.jpeg
811951-939762_20070724_001.jpg
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
1642199963673.png

Donkey Kong Country Tropical Freeze - Nintendo Switch

Eu gostei menos do que eu pensei que gostaria. Não é um jogo ruim mas ele é muito mais do mesmo. É praticamente o Donkey Kong Returns do 3DS com fases novas. Não tem nenhuma mecânica nova, não tem montarias animais (exceto o rinoceronte) e os bônus são sempre os mesmos sem um pingo de criatividade. Li algumas pessoas dizendo que o jogo era difícil mas eu não achei. Acontece que as fases são um pouquinho longas e os chefes mais ainda, demorando bastante a cair. Mas o jogo te presenteia com vidas de sobra e ainda dá para comprar mais. Tem vários coletáveis também mas a recompensa por pegá-los (artworks) é mixuruca demais para ir atrás na minha opinião. Também tem um "mundo secreto" mas eu não cheguei a desbloquear e pelo que eu li só tem 3 (!!!) fases.
É um jogo de plataforma legal mas como um Donkey Kong é decepcionante, ainda hoje os do Super Nintendo são muito mais divertidos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
uncharted-lost-legacy-e3-1.jpg


Uncharted: The Lost Legacy

É um stand alone extremamente competente.

As personagens são legais, o clima de Indiana Jones está lá, o vilão, embora fraco, não compromete.

Os tiroteios são padrão Uncharted 4, ou seja, EXCELENTES.

Só achei um pouco longo quando se pensa na pouca variedade de cenários. Ele começa em uma cidade, vai para prédios... e quando ele vai pra selva, é só selva até o final. Embora seja uma das selvas -- senão a mais -- mais bem feitas nos jogos.

Uma bota aventura, no PS5 roda a 30fps cravados com algum tipo de checkboard, pq serrilhado não vi.

Nota: 8
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
uncharted-lost-legacy-e3-1.jpg


Uncharted: The Lost Legacy

É um stand alone extremamente competente.

As personagens são legais, o clima de Indiana Jones está lá, o vilão, embora fraco, não compromete.

Os tiroteios são padrão Uncharted 4, ou seja, EXCELENTES.

Só achei um pouco longo quando se pensa na pouca variedade de cenários. Ele começa em uma cidade, vai para prédios... e quando ele vai pra selva, é só selva até o final. Embora seja uma das selvas -- senão a mais -- mais bem feitas nos jogos.

Uma bota aventura, no PS5 roda a 30fps cravados com algum tipo de checkboard, pq serrilhado não vi.

Nota: 8
Vou esperar pra rejogar com o update de 50 conto que sai esse mês

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
259
Reações
904
Pontos
538
Jogo: OutLast II
Plataforma: PC - Steam

Acabei de terminar e posso dizer que a ambientação desse me deixou ainda mais apreensivo do que o primeiro Outlast, muito provavelmente pela temática envolvida. Ressalto que o microfone direcional da câmera é uma mecânica muito bem vinda pois ajuda a ter uma noção da posição dos inimigos quando nos escondemos em um lugar fechado, como um guarda-roupas ou um armário, por exemplo. Porém, assim como no seu antecessor, não entendi absolutamente desgraça nenhuma do final.

No geral, gostei bastante da experiência mas não pretendo voltar a jogar tão cedo. Terminei com muito custo já que a coragem para esse tipo de jogo não é muito abundante por aqui... :kjoinha

Sem título.png

ss_d190ff947f5529d6e47c918afe7e6ee4fbccbce3.1920x1080.jpg
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Guardians of the Galaxy
Ps5

Primeiro do ano, mas não podia ter melhor.

Não lembro de um jogo single player de ação me divertir e me impressionar tanto desde uncharted 2.

Arrisco a dizer que as personagens conseguiram se construir de uma forma que ficaram bem melhores que nos filmes, e olha que gostei dos filmes.
A história eh incrível e a narrativa eh perfeita pra eles.

Entrou na lista de melhores jogos de super herói junto com spider e Batman.

Se rodar no modo Ray Tracing os gráficos do jogo me impressionaram mais que o ratchet em diversos Momentos.

Voltei a ter fé e esperança na Square com os jogos da Marvel na mão. Só entregar pra Eidos como esse, e não na mão da Crystal dynamics como o vingadores.

Recomendo até o último fio de cabelo!
Achei que ano passado tinha sido fraco, mas esse jogo me fez repensar isso!
c0d8d48476eda342c0c1a7fd1c89c60a.jpg
6bb7a9d94b905dd0f1d3940b2db2e02d.jpg
3e922ab1ac050adfa75c12593680f590.jpg
265c2300fe06a585409cce7835f307d5.jpg
9f54231ff6a540724992063bec570122.jpg
aeb81952fea3900cc005a7f34c496acb.jpg


Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
image_original.jpg


Game com graficos belissimos e com uma otima direcao de arte! Cenarios cheio de detalhes e bem iluminados, mas que infelizmente mal da pra realizar qualquer tipo de interacao com eles.

Na real, fica claro que a proposta do game eh ser algo puramente focado na acao, onde as fases sao basicamente corredores repletos de inimigos, e somente alguns pouco momentos de contemplacao (ate porque como ja mencionei, o jogo eh visualmente lindo). Ja a exploracao eh zero... Olha, sou bastante contra essa tendencia atual da industria de tudo ter que virar open world, mas Ryse exagera na linearidade...

Contudo, vamos falar do fator principal: diversao. E felizmente, Ryse me proporcionou bastante! Como sou um grande apreciador de historias ligadas ao Imperio Romano, amei acompanhar a jornada de Marius Titus em meio a diferentes batalhas, cenarios e inimigos! E por mais que a mecaninca de combate seja muito simples (mesmo no nivel dificil o desafio nao eh tao alto) ainda assim eh muito gostosa, estilosa e viciante! :rox

Resumindo, os unicos defeitos do game que se sobressairam para mim foi o excesso de linearidade/falta de interacao com cenarios, e certos detalhes misticos no enredo que achei um tanto desnecessarios. De resto, considero Ryse um game competente e divertido!

NOTA: 8,0
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.245
Pontos
1.003
Red_Dead_Redemption_capa.png




Tenho esse jogo desde 2014, edição GOTY, paguei 170 taokeys na época, mas eu achei chato jogando no 360, acontece QUE, eu joguei de forma errada, só ''passeando'' e nao lembrava porra nenhuma da historia, um amigo meu que é PCIsta e tá doido pra comprar o Series X ( Sim, ele ta fazendo o caminho inverso ) me encheu o saco pra jogar isso, ele é fã da franquia e arrumou o prey 3 dele para jogar isso, então ele me torrou as paciencias e resolvi tirar da gaveta e meter no xbox ( ui ) e joguei e krl, facil facil um dos melhores jogos da geração 360/ps3 PQP.

As vezes nao dá pra crer que isso é um jogo pela quantidade de detalhes que existem, a história de John Marston e a gangue sendo citada me deixou atônito para jogar o RDR2 que irei fazer em breve!

10/10 por que esse jogo é maravilindo

Fotinha genérica de pol do sol ( com o jack )


Lq1qIgJ.png


Red Dead Redemption (2).png
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
Red_Dead_Redemption_capa.png




Tenho esse jogo desde 2014, edição GOTY, paguei 170 taokeys na época, mas eu achei chato jogando no 360, acontece QUE, eu joguei de forma errada, só ''passeando'' e nao lembrava porra nenhuma da historia, um amigo meu que é PCIsta e tá doido pra comprar o Series X ( Sim, ele ta fazendo o caminho inverso ) me encheu o saco pra jogar isso, ele é fã da franquia e arrumou o prey 3 dele para jogar isso, então ele me torrou as paciencias e resolvi tirar da gaveta e meter no xbox ( ui ) e joguei e krl, facil facil um dos melhores jogos da geração 360/ps3 PQP.

As vezes nao dá pra crer que isso é um jogo pela quantidade de detalhes que existem, a história de John Marston e a gangue sendo citada me deixou atônito para jogar o RDR2 que irei fazer em breve!

10/10 por que esse jogo é maravilindo

Fotinha genérica de pol do sol ( com o jack )


Lq1qIgJ.png


Visualizar anexo 236566

O enredo desse jogo é nível melhores faroestes já concebidos em qualquer mídia.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Finalmente terminei

0b7085f1-708d-4da5-b30a-ff850161850a.jpg


É aquilo que se conhece de Yakuza: boa história, muitos segredos, reviravoltas, traições, revelações e etc., bons personagens carismáticos, universo já bem estabelecido, amplo e complexo e etc. Kamurocho, Sotenbori que conhecemos e agora Isekai Ijincho.

Embora tenha gostado no geral, talvez tenha sido a pior experiência Yakuza por conta do formato do jogo. Embora tenha feito em 96 horas, o jogo demanda tanto grind, tanta repetição que cansa muito. Fiz os Yakuza 0 e 5 com 100 horas de jogo e foram mais leves e suaves. Como também não curto lutas em turno isso era um incômodo que eu esperava. Achei que nem fosse conseguir progredir no jogo, mas finalizei. Achei muito bobo esse lance de forçar um RPG fantasia para cima do jogo. Yakuza sempre foi seriedade com substories doidera e engraçadas. Ficou tudo meio misturado e a galhofa ficou excessivamente presente no jogo.

O que falam sobre a progressão é pura verdade. Há uma certa curva de aprendizagem e o jogo fica fácil demais. De repente, o jogo fica muito difícil e se o grind não for feito a pessoa terá problemas que irão escalando.

Embora tenha gostado do grupo do Ichiban, os pontos mais altos são quando
Saejima e Majima aparecem e, é claro, quando o Kiryu aparece.

Para quem jogou todos, a importância dos personagens é absurda. Para quem não jogou, deve ter ficado curioso para saber qual é a desses caras.

Foi um Yakuza divertido e cansativo e foi uma real continuação do 6, mas não foi a minha melhor experiência. Possivelmente, foi a pior.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
Dirt 5 (PS5) | Nota: 7,0

0x0.jpg


Platinado.

Achei bem repetitivo, o modo carreira é meio simples e eu queria um número maior de pistas, mas pode ser só frescura minha. Não conheço a franquia, e Dirt 5 é o único que terminei dela. No ano passado eu zerei no Xbox, pelo Gamepass, e agora eu aproveitei que apareceu na Plus para platinar. Tem uma estrutura bem parecida com Driveclun, onde você vai correndo, de acordo com o seu desempenho pode ganhar de 1 a 3 estrelas, e acumulando estrelas você vai liberando novas corridas. Não é ruim, dá pra se divertir, mas não chega a ser marcante ou grande coisa pra mim. O jogo não tem visual next-gen, mas é até bonito, com efeitos de lama, neve, água e poeira se unindo ao carro em movimento, conforme ele se desloca nos mais variados terrenos. E claro, o jogo não tem a dificuldade de um Dirt Rally 2.0, então qualquer um pode pegar e jogar esse aqui.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
Sniper Elite III:

SniperEliteIII.jpg

Jogo com uma premissa interessante e com boa gameplay, mas achei um tanto cansativo os mapas gigantescos. No final já tava de saco cheio e fui metendo bala sem mais nem menos. Não sei se voltaria a jogar outro jogo da franquia.

FOX n FORESTS:

FoxNForests.jpg


Pesquisei uns jogos indies baratinhos na Steam em uma sale e peguei esse pra testar, pois gostei do visual 16-bits. Não é um jogo marcante, mas é dá pra se divertir.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Acabei de fechar God of War (2018).

Que jogo, QUE JOGO!

Experiência maravilhosa, imersão na mitologia nórdica (mesmo que com as óbvias adaptações, mas que, nesse caso, foram muito bem implementadas) incrível e, mesmo que sendo um jogo da geração passada, com BELÍSSIMOS visuais.

E, não! Não se trata de "filminho". O jogo tem uma cadência agradabilíssima, ação, puzzle, exploração, combate e, quando há QTE, são em momentos pontuais nos quais o diálogo em cena são importantes e, portanto, encaixam perfeitamente no contexto. Uma mescla maravilhosa, que te faz alternar o teu foco sempre para o que é mais importante naquele momento.

Freya é a milf que eu queria encontrar no Vallhala.
10/10 (pro jogo, e pra Freya).
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Guardians of the Galaxy
Ps5

Primeiro do ano, mas não podia ter melhor.

Não lembro de um jogo single player de ação me divertir e me impressionar tanto desde uncharted 2.

Arrisco a dizer que as personagens conseguiram se construir de uma forma que ficaram bem melhores que nos filmes, e olha que gostei dos filmes.
A história eh incrível e a narrativa eh perfeita pra eles.

Entrou na lista de melhores jogos de super herói junto com spider e Batman.

Se rodar no modo Ray Tracing os gráficos do jogo me impressionaram mais que o ratchet em diversos Momentos.

Voltei a ter fé e esperança na Square com os jogos da Marvel na mão. Só entregar pra Eidos como esse, e não na mão da Crystal dynamics como o vingadores.

Recomendo até o último fio de cabelo!
Achei que ano passado tinha sido fraco, mas esse jogo me fez repensar isso!

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Esse vou adicionar na minha lista, pelo trailer não me cativou mas depois de tantas indicações do pessoal vou dar uma chance para ele.

Mas antes quero jogar o da Telltale, porque adoro os filmes e personagens. :klove

Obs: Star Lord no Marvel Ultimate Alliance 3 é sensacional, joguem esse jogo !
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
1642371823985.png

Ori and the Blind Forest - Nintendo Switch

Depois de anos esperando sair para o PS4 em vão, peguei para o Switch. É um metroidvania bem bonito, divertido e com um gameplay bem dinâmico. O jogo em si não é difícil porém tem umas partes específicas que exigem um timing quase perfeito e que me irritaram MUITO. Eu devo ter morrido umas 70 vezes, 50 só na sequência final. A história é bem bonitinha e a arte ajuda nisso. Só achei que eles pecaram nos inimigos repetitivos e na falta de bosses. E também achei que o Ori tem habilidades demais, o que acaba confundindo na hora em que é preciso usar 2 ou 3 ao mesmo tempo por conta dos controles.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
Astro's Playroom (PS5) | Nota: 7,0

AstrosPlayroom.webp


Platinado.

É basicamente uma tech demo pra mostrar as capacidades do Dualsense. A experiência é bem simples, o desafio é nulo, e o jogo faz uma viagem pela história do Playstation, mostrando consoles, acessórios e até mesmo easter eggs que fazem referência a IPs da Sony. Por ser gratuíto e servir como um convite de boas vindas, eu considero uma boa experiência. Se eu fosse analisar como um jogo "comum", não é algo que eu compraria antes de entrar em uma boa promoção. A gameplay é bem simples, e a própria campanha do jogo não dura mais do que 2-3h. E quanto ao Dualsense, vai de cada um. Eu, particularmente, sou do tipo que deixa as features do Dualsense desligadas quando vou jogar alguma coisa, pois sinto que me atrapalham, mas pra quem acredita que ajuda na imersão deve adorar Astro's Playroom, creio eu. É puro fanservice e nostalgia.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.082
Reações
30.447
Pontos
903
Sniper Elite III:

Visualizar anexo 236629

Jogo com uma premissa interessante e com boa gameplay, mas achei um tanto cansativo os mapas gigantescos. No final já tava de saco cheio e fui metendo bala sem mais nem menos. Não sei se voltaria a jogar outro jogo da franquia.

Mesmo sentimento aqui. Terminei empurrando com a barriga.

Dizem que o Sniper 4 é bem melhor, mas pelo que joguei é mais do mesmo. Muda pouco. Nem sei se vou ter saco pra zerar o 4, vamos ver...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
capsule_616x353.jpg


Bloodroots - PC/Gamepass/Cerca de 5 horas e uns quebrados de gameplay

Uma grata surpresa! bloodroots é um jogo simples mas com ótima jogabilidade e bem charmoso e bonito com essa arte dele. Vc é uma espécie de caçador (Mr. Wolf) seu objetivo é sair matando geral com 1 hit (as vezes 2) e evitar morrer no processo 1 golpe e vc morre. O barato é a variedade de armas que vc pode usar pelo cenário (cenouras, pedaços de madeira, remos, facas, machados, etc) cada um com uma durabilidade e é isso. Cada level tem varias sessões pra vc fazer isso no qual ele te conta uma história simples e te manda uns boss (alguns legais outros nem tanto).
Baita jogo! se vc ta procurando um jogo rápido pra jogar ali 20-30 minutos e sair, é esse ai.

Nota - 8,5


capsule_616x353.jpg


Serious Sam 4/ - PC/Gamepass/13 horas de jogo

Cara é Serious Sam não tem muito o quê falar, percorra fases mate tudo que se mexe, upgrades, armas novas, upgrades de armas , boss, Fim.
O jogo é ok tecnicamente e achei bem mequetrefe a otimização, mas funciona o combate é legal, as armas são legais, a ost é bacana.
Só acho que o jogo é extremamente longo pra algo que vc só atira, os cenários são muito simples tbm, mas não tira o brilho que é vc trucidar hordas de aliens.

Nota - 8
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Mesmo sentimento aqui. Terminei empurrando com a barriga.

Dizem que o Sniper 4 é bem melhor, mas pelo que joguei é mais do mesmo. Muda pouco. Nem sei se vou ter saco pra zerar o 4, vamos ver...
Só fechei o 4 pq foi em coop, sozinho não da não. Esse negocio de meter tipo de sniper só é legal nas primeiras horas. Pq o ideal é vc ir matando todos no stealth, mas a realidade é que vc vai matar um e alertar a base inteira, é daqueles jogos q se um inimigo ver o corpo do companheiro ou escutar o tiro seu, todos os inimigos vão saber onde vc está instantaneamente, como uma mente de colméia. Eu odeio isso em jogos, pq enche o saco, vc caga seu stealth mtu facil e depois tem que lidar com um exercito querendo vc morto.
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
259
Reações
904
Pontos
538
Jogo: The Forest
Plataforma: PC- Steam

Primeiro jogo de sobrevivência que jogo. Nele, você e seu filho sobrevivem a um acidente de avião, que cai numa região isolada, e seu filho é levado por um canibal sem que você consiga impedir, começando assim a sua grande busca para sobreviver na natureza ao mesmo tempo que busca pistas para encontrar o garoto. É necessário se preocupar com fome, sede, infecções, frio, abrigo e todo tipo de adversidade que possa surgir; além de fugir e se esconder de tribos canibais e outros tipos de ameaças que surgem ao longo da jornada.

No geral, eu gostei do jogo. Existem alguns bugs como itens que não se pode pegar, ou itens que deveriam ser únicos mas que aparecem novamente no mesmo local, mas nada que comprometa muito a experiência. Joguei sozinho mas acredito que jogar em grupo deva ser interessante também. Recomendo!

Sem título.png


the-forest-1920-1080.jpg
 
Topo Fundo