O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
steam_3re.jpg


NG3 Razor's Edge PC/Gamepass - cerca de 7 horas

Esse jogo só existe pq na realidade é uma tentativa de arrumar a cagada que foi o Ninja gaiden 3 na época (O hype estava imenso por uma continuação por que o 2 é um dos maiores jogos do gênero e veio aquela cagalhada fodida na época). Originalmente o Razor's saiu no finado WiiU como um novo lançamento e novas adições como armas novas ( o jogo original vc só usava a espada e não tinha os desmembramentos que ficou tão foda no segundo jogo) outros personagens jogáveis como a Ayane e outras coisas. O jogo na realidade pega os elementos do segundo jogo com a obliteration techinique em que vc arranca ou explode um braço e finaliza com o botão para tal, além do gore que estava faltando. Esse jogo é isso, um remendo mas ainda assim é melhor que aquela tranqueira do sigma 2 por exemplo.
O gameplay é rápido pra caramba, tem boa dificuldade (ainda que longe do ng2 do 360) mas é um jogo amargo devido a tantos problemas que houve na época com as tretas do Itagaki e poderia ter sido até melhor recebido se tivesse saído essa versão logo de cara. Ainda diverte e acho que vale para conhecer agora que saiu a master collection. Algumas mecânicas novas foram adicionadas como o Steel on bone onde vc acerta o time do ataque inimigo e ja o mata de primeiro momento com animação e etc e da pra fazer combo. A maldição enfiada no braço do Ruy (Grip of death) tem momentos em que vc precisa esfacelar diversos inimigos pra sua barra de vida aumentar e evitar que vc morra.

Nota - 7,5
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
observer_capa-768x768.jpg

Grata Surpresa! Achei o jogo muito bom!

Num futuro (não muito distante), a grande maioria da população do planeta foi dizimada durante a Grande Guerra Mundial, onde o "leste matou o oeste, e o oeste matou o leste" com bombas nucleares.

No jogo você é um Observer, um agente que trabalha em conjunto com a policia polonesa( o jogo se passa na Pôlonia). Os Observers são agentes encarregados de invadir a mente das pessoas por meio de uma conexão neural cabeada, instalada no crânio dos cidadãos para observar suas memórias. Basicamente nesse universo pós-guerra, todos tem implamentes e modificações cibernéticas, mesmo o mais pobres da classe C, mas isso pode acarretar numa doença mortal devido aos implantes que só os individuos da Classe A e B tem condições de pagar por tratamentos paliativos.

Após receber uma ligação com sinal precário do seu filho que não é visto há muitos anos, Daniel (o nosso personagem) parte para o local para inestigar a origem da chamada. Logo após adentrar num apartamento de classe C, o mesmo é fechado e mantido em quarentena devido a suspeita de estar infectado por pessoas com a doença cibernetica que é altamente contagiosa. Os acontecimentos se desenrolam a partir daí.

O visual do jogo é Bladerunner total. Um dos jogos mais bem feitos, ambientados e imersivos nesse universo cyberpunk que eu já vi em games. Só pra titulo de curiosidade, esse senhor ai da capa é o personagem principal, ninguém menos que o Rutger Hauer que interpreteu o Android Roy em Bladerunner (vide meu avatar), até a voz é dublada por ele. Baita homenagem dos desenvolvedores.

O gameplay de Observer é simples, pois é totalmente investigativo e os acontecimentos se passam num predio em quarentena, devido a uma doença que afeta aqueles que possuem implantes ciberneticos. Nada de tiros e duplo mortal carpado, aqui o jogo te prende pela narrativa, suspense e atmosfera imersiva e acontecimentos estranhos(sidequests).

Além da main quest, o jogo conta com algumas sidequests tão boas, se não até melhores que a história principal, porém sem um desfecho tão catártico quanto principal.

O único ponto negativo pra mim foi invadir a mente das pessoas, nessas partes o game se estende demais e fica cansativo, parece até uma bad trip de LSD. Deveria ser mais curto esses momentos.

O jogo tem influências de Silent Hill, Bladerunner, Deus Ex Insible War e pra mim esse é o melhor jogo da Bloober Team.

Nota: 8

tOapTP.jpg

tOarm3.jpg

tOavVC.jpg
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
steam_3re.jpg


NG3 Razor's Edge PC/Gamepass - cerca de 7 horas

Esse jogo só existe pq na realidade é uma tentativa de arrumar a cagada que foi o Ninja gaiden 3 na época (O hype estava imenso por uma continuação por que o 2 é um dos maiores jogos do gênero e veio aquela cagalhada fodida na época). Originalmente o Razor's saiu no finado WiiU como um novo lançamento e novas adições como armas novas ( o jogo original vc só usava a espada e não tinha os desmembramentos que ficou tão foda no segundo jogo) outros personagens jogáveis como a Ayane e outras coisas. O jogo na realidade pega os elementos do segundo jogo com a obliteration techinique em que vc arranca ou explode um braço e finaliza com o botão para tal, além do gore que estava faltando. Esse jogo é isso, um remendo mas ainda assim é melhor que aquela tranqueira do sigma 2 por exemplo.
O gameplay é rápido pra caramba, tem boa dificuldade (ainda que longe do ng2 do 360) mas é um jogo amargo devido a tantos problemas que houve na época com as tretas do Itagaki e poderia ter sido até melhor recebido se tivesse saído essa versão logo de cara. Ainda diverte e acho que vale para conhecer agora que saiu a master collection. Algumas mecânicas novas foram adicionadas como o Steel on bone onde vc acerta o time do ataque inimigo e ja o mata de primeiro momento com animação e etc e da pra fazer combo. A maldição enfiada no braço do Ruy (Grip of death) tem momentos em que vc precisa esfacelar diversos inimigos pra sua barra de vida aumentar e evitar que vc morra.

Nota - 7,5
Vou baixar no PS3 pra ver qualé que é desse ai, não recordava que o 3 havia tido esses problemas
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Visualizar anexo 265009

Grata Surpresa! Achei o jogo muito bom!

Num futuro (não muito distante), a grande maioria da população do planeta foi dizimada durante a Grande Guerra Mundial, onde o "leste matou o oeste, e o oeste matou o leste" com bombas nucleares.

No jogo você é um Observer, um agente que trabalha em conjunto com a policia polonesa( o jogo se passa na Pôlonia). Os Observers são agentes encarregados de invadir a mente das pessoas por meio de uma conexão neural cabeada, instalada no crânio dos cidadãos para observar suas memórias. Basicamente nesse universo pós-guerra, todos tem implamentes e modificações cibernéticas, mesmo o mais pobres da classe C, mas isso pode acarretar numa doença mortal devido aos implantes que só os individuos da Classe A e B tem condições de pagar por tratamentos paliativos.

Após receber uma ligação com sinal precário do seu filho que não é visto há muitos anos, Daniel (o nosso personagem) parte para o local para inestigar a origem da chamada. Logo após adentrar num apartamento de classe C, o mesmo é fechado e mantido em quarentena devido a suspeita de estar infectado por pessoas com a doença cibernetica que é altamente contagiosa. Os acontecimentos se desenrolam a partir daí.

O visual do jogo é Bladerunner total. Um dos jogos mais bem feitos, ambientados e imersivos nesse universo cyberpunk que eu já vi em games. Só pra titulo de curiosidade, esse senhor ai da capa é o personagem principal, ninguém menos que o Rutger Hauer que interpreteu o Android Roy em Bladerunner (vide meu avatar), até a voz é dublada por ele. Baita homenagem dos desenvolvedores.

O gameplay de Observer é simples, pois é totalmente investigativo e os acontecimentos se passam num predio em quarentena, devido a uma doença que afeta aqueles que possuem implantes ciberneticos. Nada de tiros e duplo mortal carpado, aqui o jogo te prende pela narrativa, suspense e atmosfera imersiva e acontecimentos estranhos(sidequests).

Além da main quest, o jogo conta com algumas sidequests tão boas, se não até melhores que a história principal, porém sem um desfecho tão catártico quanto principal.

O único ponto negativo pra mim foi invadir a mente das pessoas, nessas partes o game se estende demais e fica cansativo, parece até uma bad trip de LSD. Deveria ser mais curto esses momentos.

O jogo tem influências de Silent Hill, Bladerunner, Deus Ex Insible War e pra mim esse é o melhor jogo da Bloober Team.

Nota: 8

tOapTP.jpg

tOarm3.jpg

tOavVC.jpg
Bom jogo, terminei ano passado acho, realmente as partes que tu entra na mente das pessoas é bem arrastada e quase me fez desistir de jogar ele, mas no fim é uma grata surpresa, a história muito boa

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Vou baixar no PS3 pra ver qualé que é desse ai, não recordava que o 3 havia tido esses problemas
É outro jogo, eu odiei na época só pelo demo...só fui jogar depois quando saiu a razor`s edge que ainda ficou um tempo sendo exclusiva do WiiU (mas foram coisa de meses) .
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
CHORUS

Jogo de nave mas com uma estrutura de action/RPG.

Tem mapas abertos, missões secundárias, exploração, etc.

Os combates são excelentes e bastante intensos, incluindo alguns chefões... É preciso dominar bem seus poderes, achei bem desafiador.

A história é simples mas intrigante, focada no drama da protagonista.

Destaque pra OST:




NOTA 8

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 


Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
CHORUS

Jogo de nave mas com uma estrutura de action/RPG.

Tem mapas abertos, missões secundárias, exploração, etc.

Os combates são excelentes e bastante intensos, incluindo alguns chefões... É preciso dominar bem seus poderes, achei bem desafiador.

A história é simples mas intrigante, focada no drama da protagonista.

Destaque pra OST:




NOTA 8

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk

Adorando esse jogo tbm.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
steam_3re.jpg


NG3 Razor's Edge PC/Gamepass - cerca de 7 horas

Esse jogo só existe pq na realidade é uma tentativa de arrumar a cagada que foi o Ninja gaiden 3 na época (O hype estava imenso por uma continuação por que o 2 é um dos maiores jogos do gênero e veio aquela cagalhada fodida na época). Originalmente o Razor's saiu no finado WiiU como um novo lançamento e novas adições como armas novas ( o jogo original vc só usava a espada e não tinha os desmembramentos que ficou tão foda no segundo jogo) outros personagens jogáveis como a Ayane e outras coisas. O jogo na realidade pega os elementos do segundo jogo com a obliteration techinique em que vc arranca ou explode um braço e finaliza com o botão para tal, além do gore que estava faltando. Esse jogo é isso, um remendo mas ainda assim é melhor que aquela tranqueira do sigma 2 por exemplo.
O gameplay é rápido pra caramba, tem boa dificuldade (ainda que longe do ng2 do 360) mas é um jogo amargo devido a tantos problemas que houve na época com as tretas do Itagaki e poderia ter sido até melhor recebido se tivesse saído essa versão logo de cara. Ainda diverte e acho que vale para conhecer agora que saiu a master collection. Algumas mecânicas novas foram adicionadas como o Steel on bone onde vc acerta o time do ataque inimigo e ja o mata de primeiro momento com animação e etc e da pra fazer combo. A maldição enfiada no braço do Ruy (Grip of death) tem momentos em que vc precisa esfacelar diversos inimigos pra sua barra de vida aumentar e evitar que vc morra.

Nota - 7,5
Essas versões que sairam no gamepass, é o remaster ou é por retrocompatibilidade?
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Bom jogo, terminei ano passado acho, realmente as partes que tu entra na mente das pessoas é bem arrastada e quase me fez desistir de jogar ele, mas no fim é uma grata surpresa, a história muito boa

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Até tenho vontade de jogar de novo qualquer dia desses para fazer todas as sidequests que eu achei bacanudas e bem sinistras, mas só de pensar em ter que passar 15 minutos dentro da mente de outra pessoas me desmotiva um pouco.

O engraçado é como podemos traçar um paralelo com esse jogo e a vida real, já que se passa num predio em quarentena com os moradores trancados e meio pirados, muito parecido com o isolamento que tivemos, causado no inicio da pandemia, onde muita gente ficou estranha devido ao isolamento. Isso deixa o jogo ainda mais interessante pra mim.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Metroid Dread (Switch [Yuzu])

metroid-dread-nintendo-switch-e3-2021-anuncio-trailer.jpg


PQP senhores, que gostosura!
Sons e efeitos muito agradáveis; progressão e exploração delicia (alguns itens secretos, são secretos pra caráleo).
Os chefes são aquele padrão de memorização, mas o último é uma desgraça irritante, quase abandonei.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Até tenho vontade de jogar de novo qualquer dia desses para fazer todas as sidequests que eu achei bacanudas e bem sinistras, mas só de pensar em ter que passar 15 minutos dentro da mente de outra pessoas me desmotiva um pouco.

O engraçado é como podemos traçar um paralelo com esse jogo e a vida real, já que se passa num predio em quarentena com os moradores trancados e meio pirados, muito parecido com o isolamento que tivemos, causado no inicio da pandemia, onde muita gente ficou estranha devido ao isolamento. Isso deixa o jogo ainda mais interessante pra mim.
Poisé, mas quando joguei não tinha pegado essas histórias de fundo da guerra e quarentena, estava apenas achando que é uma história de investigação policial sobre o filho etc
Eu fiquei satisfeito com a história, e tem um ou outro puzzle meio chatinhos que tive que olhar no vctubo, no mais acho que minha nota ficou por 7.5-8, bom game.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.789
Pontos
453
SqRcyLjZbpK26ej6TnWf43xp.jpg


Horizon Forbidden West - PS5 - O jogo foi finalizado com 68h, fiz a platina, mas não sei se é porque o primeiro era mais novidade, o primeiro me prendeu, me agradou bastante, eu fiz tudo no mapa, no horizon 2 chegou uma hora que eu não via a hora de terminar o jogo, estava muito maçante, não me sentia assim desde o assassins creed valhalla que chegou num ponto que eu queria finalizar rápido, fiz a platina por ser algo simples, o jogo é até bonito mas quando lançou o modo desempenho estava péssimo e jogar o modo qualidade a 30fps era horrível, eu sei que o jogo lançou em fevereiro e eu só consegui finalizar agora, o ponto forte do jogo é a história, mas no geral é um bom jogo, só está longe dessa idolatria que o povo tanto faz, nota 8.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Zerei esses dois pela PS Plus:

DEAD OR ALIVE 5 - Porradaria da boa. Ótima lista de personagens com alguns convidados legais. Zerei o modo história no normal e tinha hora que a máquina resolvia combar sem parar. Lol.
8b3eVINuTJf6y47a98THfkEtiuB1zs0u.png



MY FRIEND PEDRO - Baita surpresa. Fases muito bem boladas e gameplay estiloso. Jogaço feito por apenas 1 pessoa.
capsule_616x353.jpg
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
yakuza-0_4s44.300.jpg

Yakuza 0
Jogaço aço aço.

Recomendo pra todo mundo que curte boas historias e plot twists, pra quem manja um pouco de inglês, vale super a pena.
Esperava um simples jogo de esmagar botoes, mas a historia é absurda de boa.

NOTA 8
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
O último que terminei faz um tempo atrás, foi o Metroid Fusion. Na verdade foi uma hack rom chamada Metroid Fusion Special Edition, que apenas acrescenta algumas melhorias sutis de qualidade no jogo. Jogo muito criticado por ser bem linear e por não dar a oportunidade para o jogador explorar o cenário como quiser como no Super Metroid, mas mesmo assim é um jogo muito bom e um dos meus favoritos.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Dark Souls III - The Fire Fades Edition (PS4)

dark-souls-iii-fire-fades-edition-ja-esta-disponivel-na-xbox-storeshare-facebook.jpg


Depois de quase dropar pela segunda vez seguida do Days Gone, resolvi dar um tempo e jogar o último jogo da série da souls que me faltava jogar. Depois de quase 80h para matar todos os chefes do jogo base e das DLCs (Nameless King e Midir sendo os mais malditos) explorei tudo que eu podia e finalmente terminei. Só tenho elogios pra essa obra prima da From Software.

PREVIEW_SCREENSHOT1_109885.jpg


Agora que tenho que voltar pro Days Gone percebo e aceito que não suporto mais jogos de mundo aberto. Estou com Red Dead Redemption II e Horizon Zero Dawn lacrados até hoje; dropei do Mad Max, Metal Gear 5 e só não larguei Days Gone ainda porque tenho a sensação de que estou FINALMENTE chegando próximo do final. Acredito que se essa tendência de transformar TUDO em mundo aberto durar muito vou acabar me afastando da indústria mainstream e focando somente no cenário indie por um bom tempo.
Acabei days gone ontem depois de ter dropado com 40% no PS4. Perdi o save e comecei do zero novamente.

Os últimos 20% são legais, o começo eu não curti.

Acho que eh um jogo mediano. Vale jogar mas jamais jogarei novamente
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
1656147878957.png

Super Bomberman 1 - SNES

Finalmente terminei esse clássico que joguei quando era criança e achei extremamente divertido.
As músicas são muito boas, boa variedade de inimigos / chefes e jogabilidade excelente.

Nota: 9,5/10

1656147968308.png

Rival Schools - PS1

Esse entra para a surpresa do ano e como uma das minhas séries de lutas favoritas.
Os personagens são bem carismáticos, a jogabilidade 3D com gráficos em 2D são muito bonitos até hoje !

O jogo tem ótima jogabilidade (que lembra muito Bloody Roar), muito precisa, boa diversidade de combos e especiais individuais e em dupla.
Já ansioso para jogar o 2 de Dreamcast.

Nota: 9,5/10

1656148016209.png

Mario Party - The Top 100 - 3DS

Jogo bom, divertido e exclusivo do 3DS. A Nintendo resolveu reunir todos os jogos da série Mario Party em um e deu muito certo.
A jogabilidade de puzzles são feitas para o console e muito bem adaptada, desde N64 até o Wii U estão nesse jogo.

Tem um single player bem divertido com um mundo com mini mapa que jogando os mini games, liberando novos e enfrentando os especiais dos chefes.
Ótimo jogo para jogatinas rápidas e sem compromisso.

Nota: 8,5/10

1656148150393.png

Far Cry 5 - PS4

Pode falar o que quiser e criticar o que for, mas eu adoro a série Far Cry e suas tosqueiras.

No 5 eu gostei muito da história, desde o sub chefe até o chefe final e toda sua loucura.
A jogabilidade é clássica da série, com ótima diversidade de armas, personalização e a adição de companheiros para ajudar durante o progresso é excelente.

Conquistar as bases com a ajuda de Helicóptero e Avião foi show demais e extremamente divertido.

De negativo ele é mais longo e no final acaba cansando um pouco porque não tem uma diversidade tão grande de missões além das principais e a repetição dos inimigos comuns.

Achei o final excelente e futuramente vou pegar o New Dawn.

Nota: 8/10

1656148265633.png

Viewtiful Joe 2 - PS2

Fazia tempo que estava na lista e finalmente chegou a vez.

Jogo continua muito lindo, gráficos cell shading de qualidade, jogabilidade excelente, divertido e carismático.
Nesse jogamos também com a Sylvia, porém achei bem chata a sua adição e usava apenas para cumprir os puzzles que muitas vezes ficava perdido.

Os chefes continuam bons, porém parece que faltou um pouco da inspiração que tinha no 1.
Recomendo para quem quer um jogo com história diferente, com mecânicas muito bem feitas e divertido.

Nota:
8,5/10
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
300px-Ninja_Gaiden_Sigma_2_cover.jpg


Ninja gaiden 2 SIGMA (incluso na master collection)- PC/Gamepass - cerca de 9 horas

Também conhecido como a downgrade edition, eu joguei e terminei só pra esculachar esse lixo mesmo...desserviço a série esse release vsf.
Não tem gore, o sangue é azul nas obliterações PQP!

Nota - Me recuso a dar qualquer nota pra essa porcaria do krl.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
32x_knuckleschaotix_2_thumb.jpg


Knuckles Chaotix - Mega Drive 32X

Terminei pela primeira vez na vida Knuckles' Chaotix, não tive o 32X na época e não tinha me interessado antes em terminar por emulador.
Os gráficos são muito bonitos, a melhor pixel art dos jogos clássicos do Sonic e também tem a maior quantidade de personagens disponíveis na franquia, é possível jogar com uns 7 personagens no total.

Já a jogabilidade é um pouco confusa e difícil de dominar, ter 2 personagens presos por uma corda na maioria das vezes mais atrapalha do que ajuda. Acho que é bem mais interessante jogar esse jogo de 2 com cada um controlando um personagem.

As fases são bonitas, mas tem o mesmo problema de Sonic CD: todas as fases são tão grandes que viram verdadeiros labirintos e por causa disso acabam perdendo uma característica própria, um design próprio.

É um bom jogo, mas para ter a melhor experiência possível deve ser jogado de 2.

Nota: 7


71RHHrW-OML._AC_SY500_.jpg




TMNT: Shredder's Revenge - Nintendo Switch

Um jogo que parece ter sido feito por adultos que cresceram jogando os jogos das Tartarugas no Nintendinho e Super Nintendo, um verdadeiro presente feito de fã para fã.

Tudo é muito bem feito e caprichado, é até difícil apontar defeitos para o jogo, mas poderia ter segredos mais difíceis de descobrir, fases desbloqueáveis depois de terminar o game e mais conteúdo pós game.

Nota: 9
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
300px-Ninja_Gaiden_Sigma_2_cover.jpg


Ninja gaiden 2 SIGMA (incluso na master collection)- PC/Gamepass - cerca de 9 horas

Também conhecido como a downgrade edition, eu joguei e terminei só pra esculachar esse lixo mesmo...desserviço a série esse release vsf.
Não tem gore, o sangue é azul nas obliterações PQP!

Nota - Me recuso a dar qualquer nota pra essa porcaria do krl.

Eu estou pensando em jogar ele pelo Gamepass e adicionar o mod de sangue, ai fica show ! :kluv
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
300px-Ninja_Gaiden_Sigma_2_cover.jpg


Ninja gaiden 2 SIGMA (incluso na master collection)- PC/Gamepass - cerca de 9 horas

Também conhecido como a downgrade edition, eu joguei e terminei só pra esculachar esse lixo mesmo...desserviço a série esse release vsf.
Não tem gore, o sangue é azul nas obliterações PQP!

Nota - Me recuso a dar qualquer nota pra essa porcaria do krl.


Sério que fizeram isso com esse jogo? Que marca hein...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
images
Enslaved odyssey tô The west

Achei um jogo legal. Tem um combate bom, exploração também e legal, mas tem vários problemas nas câmeras, movimentação, e os inimigos repetem muito.
História e legal.

Tmnt shreeders Revenge
Achei muito bom. Tem uma pegada bem do turtles in time, não e tão bom quanto o streets of rage 4 , mas chega perto. Tomara que facam.mais jogos assim.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.789
Pontos
453
Last_Stop_-_Available_Now


Last Stop - Xbox Series X - Joguei esse jogo porque estava na minha wishlist da steam e eu vi que sairia esse mês do gamepass, é um jogo de narrativa, você joga 3 histórias com alguns capítulos (acho que 6) até juntar a história, história bem tosca, o jogo tem aquele esquema em algumas partes de apertar os botões na hora certa mas algo bem simples, diferente de until dawn, detroit, é um jogo para se jogar em serviço de assinatura mesmo, para comprar só compensa de tiver muito barato, terminei com 5h, fiz 730G, nota 7.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
image


Apostei no jogo, já que não é tão barato assim e não me arrependi. Metroidvania satisfatório com tempo de jogo razoável (aproximadamente 20hrs pra platinar sem pressa). Recomendo com força!

EDIT: Joguei no PS5 e a performance me agradou. Um bug estranho ocorreu que congelou o PS5 e pra reiniciar só puxando a tomada... Aconteceu apenas uma vez.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
1.621
Pontos
574
image


Apostei no jogo, já que não é tão barato assim e não me arrependi. Metroidvania satisfatório com tempo de jogo razoável (aproximadamente 20hrs pra platinar sem pressa). Recomendo com força!

EDIT: Joguei no PS5 e a performance me agradou. Um bug estranho ocorreu que congelou o PS5 e pra reiniciar só puxando a tomada... Aconteceu apenas uma vez.

Esse bug, acho que nem foi o jogo em especifico....aconteceu comigo na dashboard a primeira vez no ps5. Provavelmente foi a última atualização da PSN PLUS
 
Topo Fundo