O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual o design de console que mais te agradou?

Venn

Ser evoluído
Reações
101
Pontos
33
Dos "Versão Brasileira", esse aqui foi o mais bonito:

164472

Não achei imagem dele novo, mas o bicho era lindo.

E os botões do controle, bem como um botão no console, mais a esquerda do painel frontal, eram azuis. Sei lá porque nessa foto não estão

Selaht

Veterano
Reações
588
Pontos
114
Pra mim o mais belo é o Wii.
O Saturn tb achava bem bonito na época.

Seraos83

Supra-sumo
Reações
1.138
Pontos
193
Se o conceito de design for entendido simplesmente como aparência, tenho que dizer que o console mais bonito que eu já vi é o Playstation 5..
164474

Chamam ele de trambolho (e ele realmente é), mas poucas vezes um pedaço de plástico caiu tão bem aos meus ollhos quanto o PS5 e o dual sense...

Porém, eu entendo design como aparência e também como concepção geral e funcionalidades. Portanto, preciso dizer que todos os consoles da Nintendo primam por trazer um design inovador. Um é diferente do outro, e isso é muito foda!

O Wii é inovador demais, mas ainda acho que o Nintendo Switch e o Nintendo DS/3DS são incríveis.

O conceito de console híbrido do Switch é o melhor de toda a história dos games.
164480

Porém, o Switch fica ainda mais bonito com o Pro Controller...

164483

E esse esquema de duas telas do DS/3DS também é demais.

164481

GuybrushBR

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
7.566
Pontos
303
Dos "Versão Brasileira", esse aqui foi o mais bonito:

Visualizar anexo 164472

Não achei imagem dele novo, mas o bicho era lindo.

E os botões do controle, bem como um botão no console, mais a esquerda do painel frontal, eram azuis. Sei lá porque nessa foto não estão
Tive esse console... Era ruim jogar nesse controle com o cabo saindo pela lateral, além do controle ser muito pequeno... (pelo menos para mim).

Essa versão saiu no final da vida do Top Game, e nele os botões do controle são pretos mesmo. Assim como o botão RESET que vc citou.

Venn

Ser evoluído
Reações
101
Pontos
33
Tive esse console... Era ruim jogar nesse controle com o cabo saindo pela lateral, além do controle ser muito pequeno... (pelo menos para mim).

Essa versão saiu no final da vida do Top Game, e nele os botões do controle são pretos mesmo. Assim como o botão RESET que vc citou.
Não tenho a conta de quantas bolhas meus dedos tiveram por causa destes controles, mas era uma felicidade anestésica.

Adicionando: a versão com os botões azuis era mais bonita.

Terminus

Habitué da casa
Reações
328
Pontos
73
Não tem como competir com o PS2 Slim, pra época que foi lançado, e até hoje, ele continua sendo uma maravilha da engenharia, pelo tamanho e simplicidade do design e evolução sobre o modelo Fat.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
196.406
Pontos
979
Acho que sou o único, mas acho o GameCube bem bonito.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

GAMETA

Bam-bam-bam
Reações
6.558
Pontos
303
Talvez envolva nostalgia mas são designs icônicos por si só.

1 - SNES Europeu / Super Famicom

2 - Game Boy Color

3- Mega Drive / Genesis

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.205
Pontos
554
Vita original, PS1 Slim, PS4 Slim.

64, Dreamcast e GameCube eu também curto mas os controles estragam. Console antigamente tinha aspecto de brinquedo também, dentro dessa proposta esses são os melhores.