O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deletado

Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
O primeiro modelo de SNES americano é lindo, ele é muito estiloso
Super_Nintendo_Entertainment_System-USA.jpg
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Dos "Versão Brasileira", esse aqui foi o mais bonito:

Visualizar anexo 164472

Não achei imagem dele novo, mas o bicho era lindo.

E os botões do controle, bem como um botão no console, mais a esquerda do painel frontal, eram azuis. Sei lá porque nessa foto não estão

Tive esse console... Era ruim jogar nesse controle com o cabo saindo pela lateral, além do controle ser muito pequeno... (pelo menos para mim).

Essa versão saiu no final da vida do Top Game, e nele os botões do controle são pretos mesmo. Assim como o botão RESET que vc citou.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Tive esse console... Era ruim jogar nesse controle com o cabo saindo pela lateral, além do controle ser muito pequeno... (pelo menos para mim).

Essa versão saiu no final da vida do Top Game, e nele os botões do controle são pretos mesmo. Assim como o botão RESET que vc citou.
Não tenho a conta de quantas bolhas meus dedos tiveram por causa destes controles, mas era uma felicidade anestésica.

Adicionando: a versão com os botões azuis era mais bonita.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Não tem como competir com o PS2 Slim, pra época que foi lançado, e até hoje, ele continua sendo uma maravilha da engenharia, pelo tamanho e simplicidade do design e evolução sobre o modelo Fat.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Acho que sou o único, mas acho o GameCube bem bonito.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Talvez envolva nostalgia mas são designs icônicos por si só.

1 - SNES Europeu / Super Famicom
Super_Famicom.png


2 - Game Boy Color
gameboycolor.png


3- Mega Drive / Genesis
1200px-Sega-Mega-Drive-JP-Mk1-Console-Set.jpg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vita original, PS1 Slim, PS4 Slim.

64, Dreamcast e GameCube eu também curto mas os controles estragam. Console antigamente tinha aspecto de brinquedo também, dentro dessa proposta esses são os melhores.
 
Topo Fundo